Unigastro

Policlínica Unigastro São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Unigastro em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Médico, Centro de diagnósticos, Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (113)

  • Avatar Gilmar.o
    3 / 5
    13/05/2023 à 22:32

    O atendimento na recepção é bom, os funcionários são atenciosos, o atendimento foi realizado no horário, apesar de ser uma prática recorrente de todos os estabelecimentos não sou fã do modelo de exploração dos estacionamientos, entendo a cobrança, mais acho absurdo cobrar 16.00 reais, por um tempo mínimo de consulta. Os manobristas são atenciosos o problema é administrativo que viu nesta modalidade uma máquina de arrecadação. Porque será necesario ir ao médico, explorar a calçada é abusar do paciente. Que vai ao médico e sai de lá assaltada por um estacionamento na rua.

  • Avatar Iara.o
    1 / 5
    26/04/2023 à 20:29

    Estou tentando agendar exame e é uma demora absurda para responder o Whatsapp, Observação: Não se pode agendar em ligação. O pessoal que cuida dessa parte deveria ser rápido e mais eficiente. Conclusão dois dias tentando agendar e não consegui, liguei na clínica fares está tudo certo. Não indico para ninguém a Unigastro.

  • Avatar Marco.u
    1 / 5
    05/01/2023 à 14:25

    Gravíssimo. Depois de 1 espera de 50’, quando finalmente a Infermiera chamou a mia esposa para fazer um esame delicado eu foi junto. Assim non me decharon entrar, demorou mais 15’ e apareceu o responsável da clínica, um Infermiere, Edinaldo, eu lembrei para Eli a Lei nº 7.062/2021 sobre o direito de ser acompanhado. O “responsável” enrolou e falou que no era possível, depois que lembrei Eli os direito Eli falou que poderia demorar muito. Gravíssimo. No final a mia esposa ficou 18 oras sim beber e comer, a gente foi até lá e non conseguimos fazer o esame que era urgente. Vó processar a clínica. Mulher e direto de voceis ser acompanhada sempre em qualquer lugar. A desculpa do COVID no existe

  • Avatar Rana..
    5 / 5
    29/12/2022 à 01:04

    Gostei muito do atendimento e da facilidade de agendamento. Muitos exames são feitos la mesmo. O endereço é muito acessível também e aceita o convênio Porto Seguro e vários outros.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário positivo, ele irá contribuir com o crescimento de nossa unidade e acolhimento dos demais pacientes. Estaremos sempre ã disposição!

  • Avatar Diane.o
    5 / 5
    11/05/2023 à 01:46

    Realizei a colonoscopia. Fui muito bem atendida, tanto na recepção, como enfermeiros e médica.

  • Avatar Victor.i
    1 / 5
    08/09/2022 à 00:28

    Lugar péssimo e que não pisarei nunca mais! Se vc precisar fazer exames que de certa forma são constrangedores como exames anais, busque outro lugar. A mesma sala do exame é uma sala que fica o estoque da clínica, médicos/recpecionistas/enfermeiros abrem a porta o tempo inteiro (e não ligam se vc está realizando o exame ou não, inclusive olham pra você, deixam a porta arreganhada para todos no corredor te verem). Falei com a coordenadora da unidade sobre a situação e até hoje não obtive retorno, ja fazem meses. Das duas vezes que precisei ir, uma com a doutora me examinando e a outra para a realização de um procedimento, as portas eram abertas o tempo todo e não há RESPEITO NENHUM com a privacidade dos pacientes. Alem disso, no exame foi constatado 4 alterações e refiz o exame em.oitta clínica, foi constatado apenaa 1 alteração, me induzindo a fazer procedimentos cirurgicos desnecessários.

  • Avatar cosmira.a
    5 / 5
    20/12/2022 à 01:57

    Muito bem atendida, recepção até na parte do exame de endoscopia. Atendimento rápido gostei bastante, estão de parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, continuamos a disposição!

  • Avatar Jefferson.l
    3 / 5
    07/07/2022 à 12:30

    Sou cliente há muitos anos e tive uma experiencia bem ruim. Substituiram o medico que me atenderia sem terem me avisado com antecedencia. O medico chegou com uma hora de atraso e nao estava preparado para analizar meus exames. Simplesmente ignorou o que eu tinha para falar, disse que ja esta muito exausto do trabalho e deveria se aposentar. Tive que reagendar a consulta com a medica que me pediu os exames. O atendimento das secretarias no local é muito ruim, quando eu disse que teria que remarcar com a medica ela me disse que nao tem mais horarios vagos, falhando em informar que a medica poderia voltar a atender quando retornasse de ferias em outro mes. Muito despreparo que nos obriga a dar notas baixas. Eu gostaria de deixar uma boa avaliacao, mas realmente a Unigastro precisa revisar este atendimento com pessoas despreparadas. Os exames foram realizados com cuidado, quanto a isso nao tive problemas.

  • Avatar Gabriele.o
    5 / 5
    11/06/2022 à 20:44

    Antes de ir para a clínica vi os comentários sobre ela e fiquei preocupada. Chegando na clínica a primeira recepcionista me atendeu super bem, me deu um formulário para responder e entender sobre a endoscopia. A segunda recepcionista muito simpática, recebeu o formulário preenchido, onde também fiz o pagamento e me explicou que seria chamada pelo nome. Teve um atraso de 20 minutos, nada demais. O pessoal da saúde são tranquilos, ficaram falando comigo, me senti acolhida. No final deu tudo certo, com um prazo de 10 dias para retirar o exame.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu comentário positivo, ele irá contribuir com o crescimento de nossa unidade e acolhimento dos demais pacientes. Estaremos sempre à disposição!

  • Avatar Longevity.a
    1 / 5
    28/05/2022 à 15:30

    Chegando no local, a primeira recepcionista tinha uma única “missão” de colocar obstáculos para o atendimento. Quanto disse que meus documentos eram digitais, fez uma super cara feia, mas até então só um mau dia, todo mundo tem. Quando fui chamado na recepção 2, me senti em comércio enganoso, queriam que me eu fizesse alguns procedimentos há mais do que os solicitados pagando por fora, péssimo. A pior parte é o tempo de espera para o resultado do exame, um procedimento simples que em média peva 2 dias eles demorAm 18 para entrega do resultado que é entregue somente presencialmente.

  • Avatar Lúcia.r
    1 / 5
    16/09/2022 à 17:39

    Vim de acompanhante pra minha irmã fazer um exame, chegamos às 11,20 e o exame começou por volta de 12;00hs, são 14:34hs e estou aguardando o término do exame. Exame simples , em outros lugares se faz em no máximo 20 minutos. Detalhe, exame partícular. Péssimo

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pelo ocorrido, estamos nos esforçando para melhorar diariamente.

  • Avatar Manu.o
    5 / 5
    28/03/2023 à 14:00

    Lugar tranquilo, consultório bem limpo, profissionais legais.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigada pela sua avaliação, estaremos sempre dispostos a receber nossos pacientes com conforto!

  • Avatar Grazi.
    5 / 5
    17/03/2023 à 17:04

    Gostei bastante,foram muito receptivos da recepcionista até os médicos

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu elogio, será sempre bem recebida em nossa unidade!

  • Avatar Wo.l
    3 / 5
    06/04/2023 à 12:40

    Deixam vc totalmente perdido, atendentes sem o menor interesse em ajudar.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pela sua experiencia negativa em nossa unidade, estamos nos organizando para melhorar.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    01/04/2022 à 19:32

    Fiz exames e cirurgia em agosto de 2020 na unigastro por reembolso, eles semprem me avisam quando o convenio pagava. Já em 2021 eles cobraram do convenio um exame realizado em 2020, o convenio pagou mas como eu não estava esperando por causas do tempo que já havia passado, passou em branco no extrato e fiquei com uma divida que nao fazia ideia da existência. Agora em 2022 bateu um oficial da justiça na minha porta me cobrando essa divida em questão. Aqui deixo meu desabafo sobre a Clinica Unigastro para outras pessoas que fizerem uso do reembolso ficarem avisadas para não levar o susto que levei quando o oficial da justiça bateu na minha porta e não passar pelo mesmo constrangimento perante aos vizinhos.

  • Avatar Cicera.a
    5 / 5
    08/03/2023 à 12:46

    Sempre fui muito bem atendida na UNIGASTRO só alegria 💓

    Resposta do proprietário :
    Desde já agradecemos o elogio, esperamos conseguir manter as melhorias para que possa retornar. É uma alegria para nós proporcionar um bom atendimento!

  • Avatar Luiz.a
    5 / 5
    07/03/2023 à 17:24

    Excelente lugar, ótimo estacionamento, profissionais atencioso e muito experientes!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, a sua opinião é importante para nós! Estaremos sempre dispostos a recebe-lo da melhor maneira possível.

  • Avatar Carolina.a
    1 / 5
    21/06/2022 à 17:26

    Atendimento com a gastro é sempre um absurdo de demora. Você agenda e mesmo assim é atendido quase 1 hora depois. Desrespeito. Além disso, o mais grave de tudo é ter feito uma ultra-sonografia e no relatório vir falando de uma vesícula que não tenho. Acabou a credibilidade. E também propício a um processo.

  • Avatar José.r
    1 / 5
    23/05/2022 à 19:09

    Atendimento medíocre. Liguei diversas vezes e quando consegui falar, a recepcionista de muita má vontade me respondeu algumas coisas, e quando perguntou qual era o "código" do meu plano de saúde, eu demorei um pouco pra responder e ela riu e me deixou esperando. Grossa e totalmente despreparada pra falar com pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pelo ocorrido, estamos nos policiando para que não se repita. Iremos tomar as devidas providências!

  • Avatar Dino.o
    1 / 5
    10/02/2022 à 21:42

    Marquei uma consulta para 15:30H, passei na recepção 15:15H, e quando deu 16:24H ainda não havia sido atendido. Pra quê marcar horário se o médico não atende na hora certa? Por causa de outro compromisso, fui embora sem atendimento. Deveriam ter responsabilidade, pois pagamos para ter a comodidade, mas ainda assim fazem um descaso.

  • Avatar Reatyz.R
    3 / 5
    08/08/2022 à 17:00

    Bom atendimento porem mesmo tendo parcerias com convênio e realizar exames de auto valor ainda sim querem cobrar estacionamento, sendo que os dois são do mesmo prédio e provavelmente mesmo dono.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pelo ocorrido, o estacionamento da unidade é terceirizado e por isso cobrado valores a parte.

  • Avatar Hercules.u
    1 / 5
    10/02/2022 à 11:56

    Não são pontuais: demora interminável para fazer somente uma ultrasonografia. Além disso não da para pegar o exame no dia, o que faz com que tenha que voltar aqui pra pegar um tempo depois. Ahh, e o atendimento durante o exame foi péssimo. Realmente a clínica não compensa. Não recomendo a ninguém

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    15/12/2022 à 17:25

    Não curti o atendimento da médica gastro. Além de seca, entrei e saí da consulta sem saber o que tenho.

  • Avatar Jeanne..
    2 / 5
    15/12/2021 à 11:56

    Cheguei as 7h05 fui atendida pelo clínico as 7h15 que por sinal não foi simpática fez o atendimento bem ríspido. As 7h30 desci para fazer o exame e aguardei até as 8h45, por fim desisti de fazer o exame pela demora, a atendente não se importou com a minha desistência e fez pouco caso. Péssimo atendimento no geral.

  • Avatar Samantha.a
    4 / 5
    11/12/2021 à 12:02

    Gostei muito da clínica, mas não vou dar 5 estrelas, o estacionamento é um assalto. Fiquei 9 min. Paguei o preço de 1 hora, tolerancia de 5 min., este tempo, é o tempo que sai do carro e vai pegar o cupom. Isto é um absurdo. Precisa ser revisto estes tempos de cobrança.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pelo ocorrido, o estacionamento em frente a unidade é terceirizado portanto infelizmente não temos acesso aos valores que são cobrados. Agradecemos o seu feedback!

  • Avatar Paulo.
    1 / 5
    14/12/2021 à 17:44

    A telefonista ou secretária vai conseguir estragar a reputação da clínica com o seu pouco caso e grosseria com os eventuais clientes. Como é possível isso ? O fato de eu vacilar um pouco para responder já foi suficiente para que ela não mais dissesse nada. Fiquei na espera chamando alô, alô, e nada, até que desligou sem nada dizer.. O que significa isso ????

  • Avatar Carla.a
    3 / 5
    19/07/2019 à 19:02

    No ano passado 2018, fui bem atendida pelo Dr.Rodrigo Dal, apesar da demora do atendimento e a cara fechada das funcionárias ( mas achava porque era sábado e que por esse motivo a clinica estivesse cheia) E esse ano 2019 exatamente hoje precisei retornar a clinica agendei uma consulta com o mesmo profissional, atendimento médico bom, as recepcionista nada simpáticas e a demora só aumentou isso porque a clínica estava vazia, movimento maior pela manhã eram de pacientes fazendo endoscopia. Mas mesmo assim eu acabei ficando 2 horas na clinica e desisti de fazer meu exames. Reclamei na recepção pedi o cancelamento das guias e nada foi feito para agilizar meu atendimento, saí de lá arrasada e com dor. Me senti só mais um número e não um paciente da qual a clinica depende para seu funcionamento. Não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Prezada Carla. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 30 anos de história. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Janaine.q
    1 / 5
    11/04/2022 à 23:30

    Fiz o procedimento de endoscopia no local, e o próprio Google mostra que tem estacionamento no local,mas em nenhum lugar está escrito que cobram, meu pai estacionou o carro em frente ao laboratório e o rapaz simplesmente deu um papel para ele sem dizer nada, ficamos no local por 3 horas devido ao procedimento e cobraram o valor de 24$, um absurdo, deveriam pelo menos avisar ou atualizar as informações.

  • Avatar Beatriz.e
    1 / 5
    11/11/2020 à 16:38

    Péssimo atendimento do início ao fim. Dr. Rodrigo negou atendimento de retorno depois de termos gastado mais de R$2.000,00 em exames lá mesmo. A justificativa fora que havia ultrapassado 30 dias para retorno, sendo que o próprio resultado dos exames deles saíram depois desses 30 dias. Sendo assim, teríamos que arcar com o valor integral de mais uma consulta. Mercenários, sem atenção à qualidade de atendimento ao paciente/cliente. Não recomendo nem de longe!

  • Avatar Vera.a
    1 / 5
    06/07/2020 à 11:36

    Há mais de dez anos fazia os meus exames na Gastro. Em abril peguei Covid 19 e por duas vezes desmarquei para não contaminar ninguém. Após dois meses entrei em contato para agendar e pediram que enviasse o teste com resultado negativo e assim o fiz. Todas as provas que pediam foi enviado . Mesmo provando que não estava mais com covid pois já se passavam dois meses, negaram o atendimento. Foi muito constrangedor passar por tudo isso e uma decepção muito grande. Pode parecer um simples fato, mas até hoje estou com o meu emocional abalado. Sempre confiei muito nós profissionais da clínica. Hoje não mais! A lembrança que tenho dela é de tristeza...preconceito.. decepção. Me tiram o chão...o direito de realizar os exames. Poderia ter ido sem falar nada, mas não sou assim.Desmarquei justamente para não contaminar ninguém e só procurei quando tive a certeza que estava bem!

  • Avatar Andreia.o
    1 / 5
    09/02/2021 à 20:21

    Fiz uma ligação faltando 15 minutos pro encerramento, pois minha mãe tem câncer e estou tentando marcar uma endoscopia já faz um mês, mesmo já tendo pagado uma pequena parte do valor. A irresponsável da atendente me deixou na linha até o encerramento do horário pra não resolver. Será que ela tem mãe, ou é procedimento da clínica pra atendimento ruim assim 😡😡😡😡

  • Avatar Elisangela.o
    1 / 5
    16/02/2022 à 17:57

    Agendei uma endoscopia, aguardei a quase um mês para fazer e quando cheguei lá disseram que não tinha nenhum agendamento.. muito desorganizado, se eu soubesse, tinha anotado o nome da pessoa que me atendeu...

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pelo desatento, estamos nos esforçando para melhorar diariamente e as devidas providências estão sendo tomadas!

  • Avatar Daniela.o
    5 / 5
    14/08/2019 à 13:02

    A 6 meses faço tratamento com o Dro Carlos Alberto é um excelente médico, prestativo, atencioso bem profissional e objetivo estou muito feliz com sua volta a clinica, os enfermeiros (as) são bem prestativos tbm a recepção sao bem educadas, faço minha endoscopia no local e sempre fui muito bem atendida, é um lugar que me passa confiança e tem excelentes médicos re profissionais, indico para todos que conheço, enfim Dro Rodrigo dra Sofhia são tbm otimos profissionais. A clinica está de parabéns pelo seu corpo clinico e funcionários.

    Resposta do proprietário :
    Olá Daniela, agradecemos o contato. Sua opinião é muito importante para nós.

  • Avatar Marlene.a
    1 / 5
    10/11/2020 à 17:22

    Por enquanto, minha experiência está sendo de muita frustação. Estou a uma hora esperando, sentada, só pra agendar um exame. A única atendente saiu e não retornou. Se para um agendamento, o desrespeito com os pacientes está nesse nível, imagina o restante. Quem puder, vá em outro lugar.

  • Avatar Nilton.o
    2 / 5
    13/02/2023 à 16:59

    Horrível atendimento, Gabriela, péssimo, para que o serviço é de graça

    Resposta do proprietário :
    Desde já, nos desculpamos pelo desatento. Iremos tomar as devidas providências para que não se repita!

  • Avatar MONIKIELE.E
    1 / 5
    25/05/2021 à 17:13

    Atendimento péssimo pelo telefone,estou há dias ligando para agendar meus exames e não consigo,chama e chama e desligam ou chama me deixa na espera com a voz eletrônica horas e horas e desligam,e quando enfim me atendeu fez pouco caso com risinhos de deboche sem explicar direito os procedimentos,mas me deixou esperando de novo e desligou na minha cara,especificamente a de Santo Amaro,eu tenho os pedidos da médica,só bastava ela me atender e agendar direito,não são as atendentes que estão pagando meu tratamento.

  • Avatar Babi.a
    5 / 5
    01/06/2021 à 12:49

    Fui muito bem atendida, na hora agendada, atendentes e enfermeiros educados. Dr Rodrigo super atencioso. Recomendo. Não tive problemas.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu comentário positivo, ele irá contribuir com o crescimento de nossa unidade de nossa unidade e acolhimento dos demais pacientes!

  • Avatar Aline.e
    4 / 5
    29/01/2022 à 11:34

    Relativamente bom, só faltou a comunicação entre a clínica parceira que encaminhou meu pai para este local, deveriam ter todas as informações.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, continuamos a disposição!

  • Avatar Priscila.c
    1 / 5
    19/11/2019 à 19:07

    Agendei uma consulta com a Dra Sabrina, mas segundo a recepcionista, tentaram me avisar que ela não viria. Porem , não tinham meu telefone fixo e ao fazer o cadastro também não me pediram. Mas o que me chateou foi o modo como a recepcionista falou, como se a responsabilidade fosse minha ..quem faz o cadastro não sabe disso? Unidade Santo Amaro atendimento ruim com o cliente, falta empatia nas palavras...

  • Avatar Standpoint.u
    5 / 5
    30/09/2019 à 13:14

    Recomendo! Excelente Clinica para realizar meus exames. Fui muito bem atendida e fiquei satisfeita com o cuidado prestado. O atendimento particular cobra um preço justo e com toda certeza irei retornar quando precisar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, agradecemos a preferência.

  • Avatar BetoTech.n
    1 / 5
    27/01/2020 à 20:34

    Péssimo lugar para ser tratar. Quase um mês pra agendar uma consulta e quando tento agendar no dia em que conseguir falar via Whatsapp não consigo agendar um retorno para mostrar exames a médica isso porque esto fazendo tratamento. Infelizmente comecei la e terei que terminar. Não consegue ainda agendar minha consulta nem pelo telefone nem pelo Whatsapp. Não recomendo o lugar..

    Resposta do proprietário :
    Prezado BetoTech. Lamentamos o transtorno, estaremos averiguando o ocorrido para que mesmo não volte acontecer. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Givanildo.a
    1 / 5
    20/09/2020 à 16:02

    Me cobraram uma tal de biópsia sicatricial , porém não havia nenhuma cicatriz no meu estômago, ou seja, uma forma de cobrar mais por nada. O médico foi bem atencioso, gostei do atendimento, mas o exame é desonesto.

  • Avatar Roseli.u
    5 / 5
    20/01/2021 à 23:21

    Atendimento excelente do Dr Rodrigo e toda sua equipe, passei em consulta hoje e realizei alguns exames. Fiquei muito confortável, parabéns a todos da equipe e do atendimento da recepção.

  • Avatar Maísa.a
    1 / 5
    23/06/2019 à 05:53

    Dr Reginaldo muito bonzinho.. mas todas as atendentes com cara de mau humoradas, as enfermeiras também.. não vi ngm ali trabalhando com vontade, apenas pq são obrigadas ! E há muita demora até ser chamada pra fazer o exame..

    Resposta do proprietário :
    Prezada Maísa. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Rosemeire.a
    5 / 5
    27/01/2022 à 16:37

    Boa tarde, estive hoje na clínica para atendimento. Passando para agradecer a toda a Equipe pelo ótimo atendimento e profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu comentário positivo, ele irá contribuir com o crescimento de nossa unidade e acolhimento dos demais pacientes!

  • Avatar Davison.a
    5 / 5
    16/08/2021 à 22:50

    Estive na unidade, Unigastro santo amaro!! fui muito bem atendido em tudo os setores que passei profissionalismo de qualidade atendimento e limpeza está de parabéns, muito obrigado pela atenção deus abençoe sempre vcs 🙏..

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu comentário positivo, ele irá contribuir com o crescimento de nossa unidade e acolhimento dos demais pacientes!

  • Avatar Carlos.e
    1 / 5
    11/09/2017 à 11:53

    Demora demais para fazer o exame, fora que não tem nenhuma sala de descanso após o exame gástrico, deixando o paciente todo desorientado no meio da sala de espera. O dejejum é dado com tanta dó pelos funcionários que eu fiquei ate sem graça, parecia que eu estava pedindo comida, e no final veio um minusculo pacotinho de bolacha com 2 unidades, era tão ruim que esfarelava.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Carlos. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Gyster.
    1 / 5
    07/12/2017 à 14:36

    07/12/17 12:30
    Acabei de ligar para marcar exame de colonoscopia mais a atendente Daniele informou que tenho que ir pessoalmente para realizar o agendamento. Primeira vez que recebo essa orientação de um laboratório.

    Resposta do proprietário :
    Olá Gyster. Agradecemos pelo contato. Para realização do exame de colonoscopia pedimos gentilmente que o paciente compareça na clinica, para que possa retirar o material para o preparo do exame.

  • Avatar Irani.a
    5 / 5
    17/07/2017 à 16:51

    Me trato com eles há anos, equipe da endoscopia/colonoscopia são maravilhosos, muito atenciosos, Dra. Gilvane uma fofa e muito competente, atrasa realmente, mas para tudo nesta vida temos que ter paciência e educação.

  • Avatar elma.r
    1 / 5
    13/09/2022 à 14:25

    Péssima 3 horas de espera p exames simples

    Resposta do proprietário :
    Desde já, nos desculpamos pelo ocorrido. Estamos nos policiando para que não se repita!

  • Avatar Betânia.e
    5 / 5
    28/12/2019 à 13:33

    Desde o atendimento telefônico para marcação do exame até o ultimo procedimento, tudo excelente. Equipe de extrema competência . Parabéns a todos por tamanha dedicação e empenho .

    Resposta do proprietário :
    Olá Betânia. Agradecemos a preferência e a confiança depositada.

  • Avatar Eduardo.e
    5 / 5
    07/02/2018 à 18:30

    Eu gostei do estabelecimento, fui bem recebido é um lugar simples e aconchegante, os enfermeiros me receberam bem, e foi tranquilo meu exame de colonoscopia, a principio achei que iria demorar para começar meu exame porque muitas clinicas demoram para iniciar mas o meu foi de acordo com o horário e não precisei ficar esperando.

    Resposta do proprietário :
    Olá Eduardo. Agradecemos pelo contato.

  • Avatar Marcola.p
    1 / 5
    12/07/2017 à 15:08

    Atendimento péssimo, minha esposa pediu atestado na hora que chegou devido ela estar dopada não entregaram nada, no meio do caminho ela me avisou que nao tinha pego , voltei para pegar nem tinham feito ainda o atestado e tomei um chá de canseira de 40 minutos pra o tal Rodrigo assinar, depender de mim vai passar fome pq aqui não volto nunca mais 😠😠😠😠

    Resposta do proprietário :
    Prezado Marcola. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar José.e
    1 / 5
    27/01/2016 à 18:20

    Parece que o descaso com os pacientes é a tonica, pelos comentarios anteriores. Hoje fiquei 50 minutos sem ser atendido por Nutricionista de nome Mariana Tavares. Sem qualquer tipo de explicação ou desculpe. Cancelei minha consulta.

    Resposta do proprietário :
    Prezado José. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Sonhos.i
    1 / 5
    23/10/2018 à 14:07

    A demora de atendimento da recepção é algo absurdo e surreal... mesmo chegando meia hora antes do horário marcado. Total falta de respeito com paciente.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sonhos. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Ricardo.o
    5 / 5
    08/09/2016 à 09:17

    Sou paciente da Dra Sofia Helena, excelente profissional, sempre fui bem tratado não tenho do que reclamar. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Ricardo, agradecemos o contato. Sua opinião é muito importante para nós.

  • Avatar Dayane.a
    5 / 5
    30/09/2019 à 12:59

    Ótima estrutura com profissionais altamente qualificados, aparelhos são de ultima geração e os preços acessíveis. O tratamento é humanizado e trás segurança para o paciente. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, agradecemos a preferência.

  • Avatar Rodrigo.i
    3 / 5
    01/04/2019 à 21:43

    P exame foi muito bom, mas a demora foi excessiva p ser chamado. Ainda tem o fato q não há desjejum p os pacientes...

    Resposta do proprietário :
    Prezado Rodrigo. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Luciana.i
    5 / 5
    06/09/2018 à 11:41

    A melhor clínica que já consultei , médico Dr .Rodrigo maravilhoso , trata os pacientes com humanidade . Dra Ana excelente !! Super recomendo !!!! Nota 10

    Resposta do proprietário :
    Olá Luciana. Agradecemos pelo contato.

  • Avatar Dena.a
    4 / 5
    06/04/2023 à 10:14

    Bom.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, sua opinião é importante para nós!

  • Avatar Emilia.a
    5 / 5
    09/03/2017 à 17:22

    A equipe do Dr Rodrigo, assim como ele, são ótimos profissionais!!! Passei por uma cirurgia de retirada de vesícula e fiquei muito satisfeita com todo o atendimento recebido.

  • Avatar CREUSA.G
    5 / 5
    10/09/2018 à 18:38

    Atendimento excelente! Sempre fui atendida no horário marcado e todos funcionários muito educados. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Creusa. Agradecemos pelo contato.

  • Avatar Rafael.r
    1 / 5
    22/09/2022 à 12:10

    Atendimento horrível, a atendente sem nenhuma paciência

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pelo ocorrido, estamos nos policiando para que a melhora seja contínua. A sua opinião é importante para nós!

  • Avatar Joana.m
    5 / 5
    19/08/2019 à 00:23

    Eu Ivanide já fiz a endoscopia nesta clinica e vou fazer de novo ela é ótimo e está de parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Agrademos o contato Ivanilde, sua opinião é muito importante para nós.

  • Avatar Emerson.i
    1 / 5
    15/06/2021 à 16:05

    Pessimo lugar. Ruim para estacionar e atendimento péssimo da recepção aos médicos.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pelo ocorrido, estamos nos esforçando para melhorar diariamente, a sua opinião é importante para nós!

  • Avatar ney.u
    5 / 5
    29/01/2021 à 20:00

    Muito boa, fiz várias consultas e exames na clínica.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, continuamos a disposição!

  • Avatar Anderson.a
    4 / 5
    05/01/2022 à 18:21

    Atendimento muito bom e muita rapidez nos procedimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, continuamos a disposição!

  • Avatar Roberto.a
    5 / 5
    14/03/2020 à 12:45

    Atendentes muito atenciosos, gostei muito de fazer meus exames aqui!!

  • Avatar Silvio.a
    1 / 5
    23/09/2015 à 16:18

    Sem compromisso nenhum com o paciente! Fiquei 1h30 esperando para ser atendido

    Resposta do proprietário :
    Prezado Silvio. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Musica.e
    5 / 5
    17/10/2019 à 15:42

    Sempre realizo meus exames nesta clínica. Recomendo!!!

  • Avatar Vania.a
    4 / 5
    07/01/2023 à 16:34

    Bom atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, continuamos a disposição!

  • Avatar Diego.o
    5 / 5
    27/08/2019 à 14:23

    Muito bom!!!Fui bem atendido pelas recepcionistas e pelas médicas.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o contato, sua opinião é muito importante para nós.

  • Avatar Norma.i
    2 / 5
    28/03/2016 à 15:57

    Adoro o atendimento desde a recepção até a especialidade, passo a muito tempo e adoro !

  • Avatar Jessica.a
    4 / 5
    10/07/2019 à 13:34

    Recomendo, fui muito bem atendida e antes do horário que estava marcado

    Resposta do proprietário :
    Olá Jessica. Agradecemos a preferência e a confiança depositada.

  • Avatar paulo.e
    1 / 5
    10/04/2023 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) Terrível (Original) Pessimo

  • Avatar Dayane.o
    1 / 5
    22/01/2018 à 12:56

    Muita demora no atendimento, falta de comprometimento com o paciente!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Dayane. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história. Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Nilda.o
    5 / 5
    20/11/2014 à 21:15

    Uma excelente clínica e funcionários qualificados. com uma equipe médica de responsabilidade.

  • Avatar Isabel.r
    1 / 5
    26/04/2018 à 16:41

    O PRIMEIRO ATENDIMENTO DEIXA A DESEJAR! NÃO RETORNO NUNCA MAIS NESSE LUGAR.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Isabel. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    28/06/2017 à 11:33

    Atendimento ótimo, dr Rodrigo ótimo, porém sempre muita demora

  • Avatar Luci.r
    5 / 5
    05/08/2022 à 13:01

    Muito bem atendida

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, continuamos à disposição!

  • Avatar juliana.a
    1 / 5
    08/05/2018 à 15:11

    Atendimentos pessimo,fazem as pessoas ficarem mais de 1:40 esperando

    Resposta do proprietário :
    Prezado Juliana. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Willians.a
    5 / 5
    13/10/2019 à 09:51

    Fui muito bem atendido por todos!

  • Avatar Rosilene.s
    5 / 5
    09/10/2017 à 10:00

    A equipe dr Rodrigo maravilhosos parabéns

  • Avatar Emilly.o
    1 / 5
    26/04/2016 à 19:29

    Alguém tem o email de la por favor??

  • Avatar Lúcia.e
    1 / 5
    11/04/2018 à 14:06

    PÉSSIMO, FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS CLIENTES!!!

    Resposta do proprietário :
    Prezada Lúcia. Lamentamos o transtorno e informamos que o mesmo não voltará acontecer. O ocorrido, não condiz com o padrão da Clinica Unigastro que sempre preza pela excelência no atendimento a seus pacientes em seus 35 anos de história Em caso de dúvidas, permanecemos a disposição pelo telefone (11) 3336-4744.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    26/08/2016 à 19:47

    Uma clinica com ótimos profissionais.

  • Avatar Djow.i
    2 / 5
    16/09/2019 à 21:52

    Estrutura de estacionamento ruim!!! Caro.!!!

  • Avatar Ivani.o
    4 / 5
    28/10/2017 à 20:54

    Boa clínica diagnóstica.

    Resposta do proprietário :
    Olá Ivani. Agradecemos pelo contato.

  • Avatar Sabrina.a
    5 / 5
    20/09/2016 à 09:45

    Excelente equipe !

  • Avatar fabricio.i
    5 / 5
    11/04/2017 à 13:01

    Tranquilo e rápido

  • Avatar Geraldo.a
    4 / 5
    18/09/2018 à 18:41

    Ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Geraldo. A Clinica Gastro agradece a sua avaliação.

  • Avatar Mirta.a
    5 / 5
    01/03/2021 à 23:03

    Profissionais excelentes

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback, continuamos a disposição!

  • Avatar Alexandre.
    5 / 5
    10/05/2019 à 13:26

    Recomendo 👍

    Resposta do proprietário :
    Olá Alexandre. Agradecemos a preferência e a confiança depositada.

  • Avatar odair.o
    5 / 5
    15/06/2023 à 16:27

    Fui apenas retirar resultado de exames para terceiros

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Santo Amaro, 5678 - Cidade Monções
  • 04702-001 São Paulo
  • unigastro.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55113336-4744