Instituto Egolife - Clínica Médica em São Paulo - SP

Policlínica Instituto Egolife - Clínica Médica em São Paulo - SP São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Instituto Egolife - Clínica Médica em São Paulo - SP em São Paulo

"Psicóloga de primeira e uma pessoa maravilhosa."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

    Referência obrigatória

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica Médica, Clínica de acupunctura, Consultório médico, Clínica de saúde mental, Nutricionista, Psiquiatra, Psicólogo, Centro de psicopedagogia, Clínica especializada, Patologista da fala,

Les photos

Opinião dos consumidores : (60)

  • Avatar Bruna.o
    1 / 5
    02/02/2023 à 13:10

    Péssimo atendimento telefônico, atendentes debocham da sua cara. Se recusam agendar uma consulta pelo simples fato de eu não estar c o pedido de encaminhamento em mãos, sendo que iria pegar no mesmo dia só não estava com o mesmo em mãos no ato do atendimento telefônico e a consulta seria p outra semana ainda. O encaminhamento preciso apresentar no dia de abertura de ficha somente. Ridículo, melhorem!!!! Começando pelas suas atendentes

    Resposta do proprietário :
    Olá Bruna, ficamos muito tristes com a sua experiência, nosso protocolo é atender com acolhimento e cordialidade. Para realizar o agendamento através de convênio médico é obrigatório apresentar o encaminhamento médico para que o convênio autorize o atendimento. Você também consegue agendar diretamente pelo Doctoralia no link https://www.doctoralia.com.br/clinicas/instituto-egolife. Por favor envie para sac@egolife.com.br seu relato com número de telefone a data / hora aproximada do seu contato com a clínica para checarmos se há gravação e tomarmos providências em caso de falha dos nossos atendentes. Estamos aqui para te atender bem e cuidar da sua saúde. Abraços apertados!

  • Avatar Marcello.o
    5 / 5
    01/03/2023 à 18:32

    O Instituto é composto por profissionais de altíssima qualidade e profissionalismo, Fui e sou muito bem atendido sempre que preciso. Já indiquei para várias pessoas que compartilham do mesmo sentimento de gratidão e satisfação que eu. Nota mil!

    Resposta do proprietário :
    Uau, quanta generosidade! Agradecemos sua avaliação e estamos aqui para cuidar de vc!

  • Avatar Ronaldo.o
    5 / 5
    01/03/2023 à 18:35

    A Egolife mudou minha vida pra melhor em todos os apectos, recomendo demais. Hoje eu consigo enxergar quem realmente sou e pra que vim a esse mundo superei a depressão. UAU passei com a Claudia ela é perfeita 🤩🤩🤩

    Resposta do proprietário :
    Uau, quanta generosidade! Agradecemos sua avaliação e estamos aqui para cuidar de vc!

  • Avatar Dayana.o
    1 / 5
    23/02/2023 à 14:44

    Péssimo. Só se importam com o token do convênio. Atendimento aba onde a fono faz tudo que uma criança autista não suporta . Zero preparo.

    Resposta do proprietário :
    Dayana, ficamos chocados com a sua avaliação, que pena que se sentiu assim, porque temos uma equipe de pessoas - diretoria clínica, coordenação e gerência - que podem te ajudar a entender os porquês da intervenções. Inclusive adoramos quando os pais expõem suas angústias aos nosso profissionais, este diálogo é muito valioso para todos. Não recebemos contato seu a não ser neste depoimento, mas ficamos a disposição pelo telefone (11) 5181-5024 ou e-mail sac@egolife.com.br

  • Avatar Gaby.o
    5 / 5
    01/03/2023 à 19:16

    Venho aqui como psicóloga da clínica! É uma clínica ética, acolhedora, honesta que realmente visa o bem estar não só dos pacientes, mas tb nosso como profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Uau, quanta generosidade! Agradecemos sua avaliação e estamos aqui para ser uma parceria de valor!

  • Avatar Paty.r
    1 / 5
    25/05/2022 à 11:52

    Pessimo atendimento para convenio!!!! Entrei em contato semana passada para marcar fono e um atendente da clínica informou que seria necessário solicitar autorização do convênio para realizar o agendamento da consulta. Na mesma semana solicitei a autorização do convênio que foi cedida no mesmo dia. Ao ligar na Egolife da Chácara Santo Antônio, fui atendendida pela Luci que informou não ter horário disponível e pediu para retornar em outro horário, esperei dois dias e retornei, a primeira pergunta dela é qual o convênio, e em seguida diz não ter horário ainda. Pq o primeiro atendente não informou q não tinha vaga e não seria possível solicitar a autorização!!! Uma palhaçada, pq agora tem q ligar no convênio e solicitar autorização para outra clínica. O atendimento da Luci então, nem se fala, me deixou falando sozinha para atender outra ligação! Claro, ela não queria escutar a minha reclamação. E ainda acha q esta fazendo um favor. Péssimo atendimento!!! Deveriam fazer atendimento particular apenas!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Paty, agradecemos o seu feedback, você consegue visualizar nossos profissionais, horários disponíveis e agendar seu atendimento em tempo real através do nosso site https://clinicaegolife.com.br

  • Avatar Anna.o
    3 / 5
    08/05/2023 à 13:27

    Profissionais despreparados e sem responsabilidade para lidar com saúde mental, especialmente de crianças.

    Resposta do proprietário :
    Olá Anna, estamos muito chateados com a sua avaliação pois nossa conduta é amparar as famílias, sermos próximos, acolhedores e infelizmente não tivemos sucesso com você. Nossa equipe conta com gerente de unidade e coordenador de equipe para acolher todas as demandas de pacientes e seus responsáveis. Gostaríamos muito de entender o ocorrido e nos colocamos à disposição pelo telefone 0113294-9202 ou email sac@egolife.com.br, ainda não recebemos seu contato.

  • Avatar Ingrid.
    1 / 5
    18/07/2022 à 23:00

    Experiência horrível, desacreditada do tratamento profissional uma primeira consulta com profissional de Psicologia que não teve nenhum tipo de empatia ou profissionalismo questionada por ter chegado cedo ao local primeira consulta com menos de 20 minutos de durabilidade sentimento dê acaba logo quero ir embora aliás estava indo informando que não tinha confirmado consulta enfim não recomendo .

    Resposta do proprietário :
    Olá Ingrid, nossos atendimentos terapêuticos tem o mínimo de 45 minutos por sessão, a não ser que o paciente se atrase. Enviamos automaticamente confirmação de consultas no dia anterior a todos os pacientes. É muito importante que você confirme sua presença. Gostaríamos de entender melhor a sua demanda, você consegue falar com a nossa coordenação? Por favor entre em contato pelo telefone (11) 5181-5024 e procure a Patrícia. Obrigada!

  • Avatar Susana.a
    5 / 5
    30/08/2021 à 21:32

    Comigo está sendo otima experiência. Fui disposta a fazer reeducação alimentar para poder fazer bariátrica. Pra minha surpresa em 3 meses de acompanhamento com a nutrucionista Anne (sem atividade física pois estava em crise de artrose e principalmente sem passar fome) emagreci mais de 15 kg, e estou tão animada que desisti da bariátrica. Vi que é possivel emagrecer se reeducando. Obrigada a nutricionista Anne, simpatia e competência.

    Resposta do proprietário :
    Que legal Susana! Também ficamos felizes porque estamos cumprindo com a nossa missão, você recebeu um bom atendimento e está mudando sua vida para melhor!!! Parabéns pelo seu comprometimento e obrigada por este lindo feedback!!!

  • Avatar Rafaela.i
    5 / 5
    31/03/2021 à 20:15

    Boa noite, Recebi a avaliação por uma mensagem automática e dei nota 10 mas quis avaliar por aqui também. Estava receosa com a primeira consulta e já por telefone e presencialmente o Felipe me atendeu super bem! E depois com a Dra. Aline foi só alegria e show de simpatia. Como é bom e satisfatório ser bem atendida. Serei uma fiel cliente! Abs.

    Resposta do proprietário :
    Nós ficamos muito honrados com a sua avaliação e esperamos que o nosso atendimento faça com que se sinta em casa! Vamos informar o Felipe do seu elogio, ele ficará orgulhoso, a Dra Aline também. Conte conosco!

  • Avatar Lorran.e
    1 / 5
    26/07/2021 à 14:09

    O plano nutricional com a nutricionista não foi enviado. A nutricionista falou que enviaria em dois dias. Passado esse tempo sem o retorno, entrei em contato com a clinica e falaram que o prazo é 7 dias. Já passou esse prazo. Estou decepcionado e não se se vale o retorno não. Fica de alerta para todos.

    Resposta do proprietário :
    Conforme comunicado no seu email um dia antes da sua consulta, os planos alimentares são personalizados de acordo com as suas necessidades e enviados em 07 dias. Sua consulta foi realizada no dia 19/7, o prazo para envio se encerra hoje, 26/7. A Dra Anne não costuma atrasar os envios, por favor aguarde e verifique o spam. Se não receber até o final do dia de hoje, fale conosco pelo telefone 5181-5024 ou email sac@egolife.com.br.

  • Avatar Lolo.i
    1 / 5
    20/12/2020 à 19:39

    Muito chateada com o tratamento recebi na clínica!!! Marquei consulta com a psicóloga para a minha filha... fui informada que as duas primeiras consultas seriam comigo e depois prosseguia com a minha filha! Uns dias antes da consulta com a minha filha... a psicóloga Letícia entrou em.contato...informando que um parente estava com Covid e que só faria consulta on line... e que voltaria com as consultas.comigo.... não aceitei pois este não era o combinado...insistiu e não respondi mais... pois gosto das minhas coisas certas...enfim... no dia da consulta eu estava sendo demitida e por isto não respondi quando me pediu um token de uma consulta que não autorizei!! Hoje recebi a mensagem dizendo que não me atenderia mais que eu procurasse outro profissional.... achei um absurdo... se em uma clínica de psicologia eu nao puder encontrar empatia... onde poderei? Fora que dá a impressão que só visam o valor da consulta a qualquer preço... mesmo sendo demitida... continuarei com o convênio e irei formalizar minha reclamação.... um absurdo... muito magoada

    Resposta do proprietário :
    Poxa Lola, lamentamos pelo acontecido, nosso protocolo é bem rígido em relação a proteção dos nossos pacientes e terapeutas. Evitamos o contato presencial em caso de haver um risco para ambos. Gostaríamos também de lembrá-la que o atendimento psicológico infantil é permeado pela orientação de pais, o atendimento da criança, das pessoas que convivem com ela como parentes, escola, etc. e não há um regra para um número de atendimentos com este ou com aquele, pois nosso foco é a dinâmica familiar. Nossa gerência já entrou em contato contigo, mas caso tenha alguma outra dúvida, envie um email para sac@egolife.com.br, pois não recebemos seu contato direto para esclarecer estas questões.

  • Avatar Daniele.o
    1 / 5
    19/03/2018 à 11:14

    Infelizmente tive vários percalços. Dentre eles a falha na comunicação e o desrespeito com o paciente, visto que é feito o agendamento e ao chegar não há marcações de consultas, já confirmadas pelo celular, sem respaldo o paciente deve retornar no próximo mês por não haver profissionais disponíveis para o atendimento no momento, mesmo já agendado e confirmado, uma falta de organização das pessoas que trabalham nela, isso aconteceu diversas vezes. Eu fui prejudicada pois havia compromissos e foram demarcados para ser atendida na clínica l. Desta forma, o mesmo já foi enviado para clínica e rede conveniada. Obrigada

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra Daniele, lamentamos por sua experiência e reiteramos que o nosso atendimento é orientado a acolher o paciente. Reportaremos este fato ao administrador do sistema pois pode ter havido falha no salvamento de dados. Não conseguimos localizar seu cadastro, precisamos de informações como seu nome completo e data de nascimento para verificar o ocorrido. Pedimos a gentileza de nos enviar um email para sac@egolife.com.br, desta forma podemos tomar as devidas providências. Agradecemos!

  • Avatar fernanda.o
    1 / 5
    08/04/2021 à 08:36

    Passei em consulta com a nutricionista a mais de 1 mês e até hoje estou esperando a sugestão de dieta que a mesma disse que enviaria por email, recebo propagandas da clínica por email mas nada do email com a sugestão que a nutricionista ficou de me enviar. Já liguei na clínica cobrando e conferir se me email está certo 2 x mas estou cansada de cobrar. Atendimento péssimo da nutricionista e falta de comprometimento com o paciente

    Resposta do proprietário :
    Olá Fernanda, as nossas orientações nutricionais são enviadas dentro do prazo de 07 dias após a consulta e sua foi enviada no dia 04 de março de 2021, por favor verifique no spam. De qualquer forma, reenviamos no seu email hoje novamente, por favor confirme o recebimento. Lamentamos esta experiência e reforçamos que se precisar de ajuda estamos à disposição no email sac@egolife.com.br.

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    01/03/2023 à 18:33

    Facilidade e ótimo atendimento. E praticidade tbém.

    Resposta do proprietário :
    Uau, quanta generosidade! Agradecemos sua avaliação e estamos aqui para cuidar de vc!

  • Avatar Jacqueline.a
    5 / 5
    12/09/2022 à 14:51

    Tive o grande prazer de trabalhar na clínica, fui muito bem acolhida por outros profissionais, estrutura maravilhosa, super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Jaqueline você é uma excelente profissional, muito dedicada e acolhedora, é uma grande honra para nós ter você na equipe! Estamos de portas abertas!

  • Avatar Eliete.a
    2 / 5
    19/11/2020 à 12:22

    Estou a 3 semanas tentando conseguir uma consulta na fonoaudiologa para meu filho. Há uma confusão entre a Unimed e a Egolife (que não faz a primeira consulta sem uma autorização prévia do convênio). Agora que consegui a autorização, dizem a Dra está de férias. Muito complicado, só vou passar com eles porque não consegui outro profissional que atenda uma criança da idade dele. Complicado. O problema é os funcionários da Egolife se recusarem insistentemente a fazer a solicitação de autorização deixando o ônus para o paciente, que têm que lidar com a Unimed dizendo que quem têm que fazer a solicitação é a clínica. E foi nisso que fiquei 3 semanas em um jogo de ping-pong entre a Unimed Nacional, Unimed Rio Preto e a Egolife. Nesse meio tempo meio filho fez diversos atendimentos de saúde em outras clínicas que solicitaram na hora a autorização e fizeram o atendimento. Espero que a espera valha a pena e meu filho seja atendido.

    Resposta do proprietário :
    Poxa Eliete que transtorno, infelizmente temos que aguardar os trâmites burocráticos das operadoras para prover o seu atendimento e nesse meio tempo a Dra Raquel entrou de férias, mas não se preocupe, ela voltará logo e assim poderá atender seu filho com todo carinho de sempre! Edit.1: A Dra Raquel volta de férias na próxima semana, mas temos horários disponíveis no período da noite tb com a Dra Aline. Edit. 2: A Unimed Intercambio geralmente demora bastante para autorizar os procedimentos.

  • Avatar Milena.e
    5 / 5
    13/08/2020 à 21:25

    Estou sendo atendida pelo Igor Girotto, acupuncturista, massagista, massoterapeuta, há 3 semanas. Percebo grande melhora nas queixas que apresentei inicialmente! Desde o momento da abertura da porta, percebo os adequações com higienização, atenção, recepção do cliente, encaminhamento, cuidados pessoais delicados e especiais. Parabéns à clínica pela coordenação, organização. Votos de mais sucesso para todos.

    Resposta do proprietário :
    Milena muito obrigada pela sua avaliação, ficamos felizes com a sua melhora, que bom que está se sentindo bem aqui na nossa casa! Grande beijo e conte com a gente!

  • Avatar William.l
    5 / 5
    08/09/2020 à 00:53

    Egolife...como começar a escrever e falar dessa grandiosa empresa. Faço terapia com o Dr Rafael, profissional de uma qualidade sem tamanho, a Egolife esta mudando a minha vida, para melhor, nunca me senti tão bem sendo atendido pelos profissionais dessa magnífica clínica. O que é mais interessante, não preciso sair de casa para ser atendido, meu atendido 100% remoto, maravilhoso, não preciso sair de minha casa para ser atendido. Egolife, muito obrigado por existirem em nossas vidas. Minha esposa tbem faz terapia na clínica que só tem a agradecer pela dedicação e profissionalismo. Você que não conhece, por favor procurem a clínica! Com várias especialidades....

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Flores, que bom que você se sentiu assim na Egolife! Se precisar de algo acione nosso contato sac@egolife.com.br. Nossa missão é cuidar de você!

  • Avatar Daniela.e
    5 / 5
    15/03/2022 à 15:34

    Eu e minha filha fazemos terapia na clínica. São ótimos profissionais, extremamente atenciosos e solicitos. Super recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Que ótima notícia Daniela, nos sentimos honrados em ajudar sua família! Você fez o nosso dia mais gratificante, agradecemos imensamente o seu depoimento. Se precisar de ajuda com qualquer dúvida entre em contato conosco pelo telefone 0115181-5024. 🥰

  • Avatar Yan.a
    1 / 5
    03/07/2022 à 02:03

    Péssimo atendimento. Se falar que é de convênio eles te ignoram e nem respondem mais. 1 estrela é muito até

    Resposta do proprietário :
    Yan, clínica atende convênios e tem muito interesse que os pacientes consigam agendar suas consultas, além dos nossos telefones, contamos com o agendamento online através do nosso site, onde você consegue visualizar todos os profissionais e horários disponíveis em tempo real. Acesse http://clinicaegolife.com.br.

  • Avatar Victor.o
    5 / 5
    23/05/2020 à 20:14

    Logo no primeiro contato por telefone o atendimento foi super agradável. Na primeira consulta foi super bem atendido, ambiente legal, profissionais qualificados. Ainda estou em tratamento e super feliz com os resultados. Recomendo a todos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu feedback! Ele é muito importante para nós, ficamos felizes em lhe atender bem!

  • Avatar Vitor.u
    1 / 5
    16/10/2019 à 18:48

    Não indico essa clínica pra ninguém, passei um tempão para poder fazer um cadastro, que por sinal pedem uma série de coisas, agendamento feito. Chegando no dia não localizaram agendamento nenhum! Sem organização nenhuma e atendimento péssimo pelo telefone.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr Vitor, lamentamos por sua experiência e reiteramos que o nosso atendimento é orientado a acolher o paciente. Reportaremos este fato ao administrador do sistema pois pode ter havido falha no salvamento de dados. Para localizar seu cadastro precisamos de informações como seu nome completo e data de nascimento para verificar o ocorrido. Pedimos a gentileza de nos enviar um email para sac@egolife.com.br, desta forma podemos tomar as devidas providências. Agradecemos!

  • Avatar Éric.o
    5 / 5
    16/07/2020 à 02:30

    Atenção e acolhimento são elementos que estão no coração desses profissionais com muita empatia, sem julgamento e agilidade no atendimento. Clínica organizada. O Site é claro e com propostas acessíveis ao bolso das pessoas. Trabalho de qualidade e com alcance popular. Estou extremamente satisfeito.

    Resposta do proprietário :
    Eric que bom que você se sentiu assim! Conta com a gente, agradecemos a sua avaliação! Qualquer dúvida acione o sac@egolife.com.br

  • Avatar Daniela.e
    5 / 5
    20/09/2020 à 23:44

    Atendimento excelente desde a entrada até a saída, nutricionista maravilhosa ela procura saber sobre tudo para depois te passar o cardápio. Já fui em algumas e nunca me atenderam tão bem.

    Resposta do proprietário :
    Daniela que bom que você se sentiu assim aqui na nossa casa, esperamos cuidar muito bem de você e sua família! Volte sempre que precisar!

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    05/02/2020 à 11:23

    Tive uma ótima experiência, dá para sentir o cuidado e atenção da equipe desde o primeiro contato telefônico, sentimento de ser acolhido, a clinica é super organizada e próximo ao metrô Borba Gato, recomendo a todos.

    Resposta do proprietário :
    Que ótima notícia Bruno, ficamos felizes por cuidar de você! Se precisar de algo chama no nosso sac@egolife.com.br. Abraços!

  • Avatar Pamella.a
    1 / 5
    12/03/2020 à 17:13

    Fiz o agendamento por telefone com atendente para realizar as sessões de fisioterapia e ao chegar na clínica me disseram que NÃO TEM FISIOTERAPEUTA há algum tempo! Como assim? Atendentes totalmente despreparados.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sra Pamela, realmente não temos mais agendas abertas para a especialidade de fisioterapia há algum tempo, se quiser contar pra gente mais detalhadamente o que aconteceu, podemos fazer uma auditoria interna. Estamos à disposição no email sac@egolife.com.br. Não esquece de informar seus números para que possamos dar um retorno. Abraços!

  • Avatar Wellington.l
    5 / 5
    08/01/2020 à 15:09

    Eu não tenho nada a reclamar desse estabelecimento. Atendimento ao cliente satisfatório A profissional que trabalha com a minha irmã é super simpática e atenciosa, realmente se preocupa com minha irmã. Psicóloga de primeira e uma pessoa maravilhosa.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada por sua avaliação! Esperamos atender bem! Caso tenha alguma solicitação envie um email para sac@egolife.com.br

  • Avatar Grazi.'
    5 / 5
    08/09/2020 à 02:20

    Melhor Clínica de Saúde Mental. Profissionais altamente capacitados e ambiente agradável. A Egolife mudou minha vida. Sou muita grata por isso. Parabéns a equipe e a administração. Super recomendo. 😍

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Grazi, que bom que você se sentiu assim na Egolife! Se precisar de algo acione nosso contato sac@egolife.com.br. Nossa missão é cuidar de você!

  • Avatar Guilherme.o
    1 / 5
    07/12/2018 à 17:56

    Atendimento inicial por telefone foi horrível, atendente extremamente sem educação. Caso eu volte a entrar em contato e agendar alguma consulta, eu atualizo se melhorou algo no atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr Guilherme, lamentamos por sua experiência e reiteramos que o nosso atendimento é orientado a acolher o paciente. Caso o Senhor tenha interesse por favor nos envie um email no endereço sac@egolife.com.br com a identificação do atendente em questão para que possamos tomar as devidas providências. Caso tenha necessidade de realizar um agendamento envie também seu contato por telefone que retornaremos e daremos as orientações necessárias. Agradecemos!

  • Avatar Studio.a
    5 / 5
    15/09/2020 à 13:37

    Super recomendo. Fui bem atendida, desde a primeira ligação, com todo cuidado necessário, todo carinho. Atendeu todas minhas espectativas, agradeço de coração ❤

    Resposta do proprietário :
    Jaqueline agradecemos a sua avaliação, nossa missão é cuidar muito bem de você e sua família!!!

  • Avatar Carla.o
    4 / 5
    02/07/2021 à 17:09

    Tenho 2 filhas em acompanhamento com psicólogos, e gosto muito da clínica, ambiente agradável, bom atendimento e bons profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Olá Carla, agradecemos por compartilhar sua experiência com nosso time, é muito gratificante receber avaliações como esta, que reforçam o caminho que traçamos. Se precisar de qualquer ajuda estamos a disposição no email sac@egolife.com.br! 😉

  • Avatar Franklin.l
    1 / 5
    27/04/2019 à 12:00

    Marquei uma consulta para o sábado as 8h da manha com um fisioterapeuta, chegando no local me informam que eles não possuem profissionais de fisioterapia. Desorganizado.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Franklin, lamentamos por esta experiência, não temos agenda de fisioterapia aberta no momento. O senhor poderia por gentileza nos enviar o seu relato através do email sac@egolife.com.br para entendermos melhor o ocorrido? Seria muito importante que o senhor tenha identificado o atendente. Abriremos agenda de fisioterapia a partir de maio. Obrigada pelo seu feedback, ele é muito importante.

  • Avatar Frans.o
    5 / 5
    29/01/2020 à 14:28

    E eu minha família somos clientes da clínica há anos e sempre fomos muito bem atendidos. Recomendamos.

    Resposta do proprietário :
    Que ótima notícia!!! Agradecemos a sua avaliação, caso precise de algo não deixe de contatar nosso SAC. Abraços!

  • Avatar Daniele.e
    5 / 5
    25/07/2019 à 19:38

    Adoro o atendimento! Minha filha faz tratamento com a fonoaudióloga, e até o momento a clínica nos atende muitíssimo bem!

    Resposta do proprietário :
    ❤❤❤ Obrigada! Estamos aqui para cuidar de vocês!

  • Avatar Eduardo..
    1 / 5
    27/04/2022 à 18:47

    Ninguem atende o telefone. Impossivel marcar consulta ou obter informação...

    Resposta do proprietário :
    Ola Eduardo, em qual número você tentou contato? Sabe dizer o horário? Nosso telefone é automatizado, no caso dos atendentes estarem ocupados você por aguardar o atendimento em linha. Nossos números são (11) 5181-5024 ou (11) 5181-5439, além dos números divulgados nas plataformas das redes sociais. Se quiser enviar um email com seu número de telefone para sac@egolife.com.br nós retornamos a ligação para você. Estamos à disposição.

  • Avatar Sueli.e
    1 / 5
    05/10/2020 à 11:44

    Equipe despreparada e péssimo atendimento! Consulte os sites de reclamação e veja que não vale a pena perder tempo indo lá!

    Resposta do proprietário :
    Sra Sueli, lamentamos a sua experiência, nossa gerência entrará em contato com a senhora para entender melhor o que aconteceu e reparar os possíveis erros.

  • Avatar Adriana.u
    1 / 5
    16/04/2021 à 20:02

    Fizeram uma confusão no agendamento, fui e não tinha consulta agendada, grande descaso...

    Resposta do proprietário :
    Olá Adriana, lamentamos que tenha passado por esta experiência, infelizmente a doutora não se atentou ao horário agendado, pedimos desculpas em nome da clínica. Seu feedback nos ajudou a melhorar o sistema de agendas, que agora envia mais notificações aos profissionais tanto quanto aos pacientes para evitar o desencontro. Se pudermos ajudar, estamos à disposição no email sac@egolife.com.br. 😉

  • Avatar Sonia.m
    5 / 5
    11/06/2020 à 23:24

    Ótimo atendimento. Profissionais qualificados e bem atenciosos. Me senti muito segura.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação!!! 💛🧡❤

  • Avatar Anderson.a
    5 / 5
    09/09/2019 à 17:24

    Ótima empresa! Colegas e profissionais fantásticos! Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu elogio e esperamos cuidar muito bem de você!

  • Avatar Marco.a
    5 / 5
    18/11/2019 à 21:20

    Atendimento de primeira com profissionais altamente capacitados!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação! Conte conosco!

  • Avatar LUCI.A
    5 / 5
    21/01/2015 à 19:55

    Uma clínica maravilhosa

    Resposta do proprietário :
    Por causa de pessoas como vc Luci, podemos melhorar sempre!!!

  • Avatar Weber.i
    5 / 5
    04/08/2016 à 10:40

    Atendimento excelente!

    Resposta do proprietário :
    Sr. Weber, obrigada por sua avaliação! Nossa missão é cuidar de você! Conte conosco! :-)

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Verbo Divino, 217 - Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
  • 04719-000 São Paulo
  • clinicaegolife.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:30–21:30
Terça-feira 07:30–21:30
Quarta-feira 07:30–21:30
Quinta-feira 07:30–21:30
Sexta-feira 07:30–21:30
Sábado 07:30–14:00
Domingo 07:30–21:30

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55115181-5024