Policlínica Aviva

Policlínica Policlínica Aviva São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Policlínica Aviva em São Paulo

"A melhor clínica da região!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (88)

  • Avatar Monica.i
    1 / 5
    03/03/2023 à 21:08

    Consulta agendada, paciente compareceu e a médica faltou SEM AVISO PRÉVIO, o mesmo sofre de ansiedade generalizada, não tiveram nem o bom senso de ligar, mandar uma msg ou e-mail para cancelar a consulta. Imaginem um paciente sofrendo de ansiedade e aguardando um atendimento PSIQUIATRICO e não houve!!! Primeira consulta e já tivemos esse desfecho. NÃO INDICO!!!

  • Avatar F.a
    3 / 5
    10/02/2023 à 18:45

    Clinica boa, bons profissionais, exceção a Dra Bruna (dentista) que por chegar com 15 minutos de atraso me deixou quase 2 horas aguardando, passando todo mundo na minha frente. Se não fosse embora ia estar até agora. 15 minutos é tolerância. Também faço atendimentos e nunca fiz isso com ninguém.

  • Avatar Debora.a
    5 / 5
    17/02/2023 à 18:56

    Fui muito bem atendida ao telefone para agendar, na recepção e pelo Dr. Gabriel. É bem distante, mas pretendo continuar meu tratamento pois me senti acolhida.

  • Avatar Sandra.o
    1 / 5
    24/01/2023 à 13:52

    Muito ruim não atenderem as consultas e exames pelo whatsapp. Pois temos que ficar ligando e demoram muito atender. No mundo de hoje que tudo se resolve pelo whatsapp ter que ficar ligando é complicado.... Gastando muito crédito.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Infelizmente nosso WhatsApp é apenas para confirmações de consultas, visto que em dias de demandas mais altas, alguns reclamavam da demora no retorno das mensagens. De qualquer forma caso prefira, nossa central pode te ligar para facilitar. Atenciosamente Equipe Aviva

  • Avatar Ivana.r
    5 / 5
    15/02/2023 à 16:58

    O atendimento foi atencioso e educado, tanto na recepção quanto do profissional médico. Estou satisfeita

  • Avatar LUIZA.P
    5 / 5
    24/02/2023 à 17:22

    Pronto atendimento... gentileza e cordialidade da recepção.. médicos muito atenciosos. Recomendarei a amigos.

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    06/03/2023 à 21:17

    Péssima clínica, Gabriel psiquiatra não recomendo, localização péssima, o estacionamento é o olho da cara.

  • Avatar Claudenice.p
    1 / 5
    27/08/2022 à 13:54

    Gostaria de fazer minha avaliação, péssimo atendimento recepção, sempre tem atraso com o psiquiatra, hoje tinha consulta agendada às 10h50, fui atendido quase 2 horas depois, perdendo assim outra consulta em outro lugar… recepção me informou se eu quiser reclamar seria no outro o dia ou com o próprio médico, ou reagenda, muito descaso e desrespeito pelo paciente

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Muito obrigado pelo contato, a recepção será alertada que este tipo de abordagem é inaceitável, Conversaremos também com a equipe médica para tentar reduzir estas questões de atrasos, pois sabemos que causa transtornos para os pacientes. Pediremos para a equipe entrar em contato com a senhora. Atenciosamente Eq Aviva

  • Avatar Alexandra.l
    1 / 5
    29/03/2022 à 12:58

    Fui até a clínica para o meu pai fazer um exame de Holter 24hrs pois é extrema urgência e não conseguiram me enviar por e-mail e até Mesmo pelo whatsapp o resultado. Moro longe por esse motivo ligo todos os dias e a clínica me passa que está aguardando uma resposta do setor responsável. E eu continuo sem o exame para o meu pai fazer o retorno ao médico. É um descaso com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sentimos muito pela sua nota, poderíamos saber o que causou sua insatisfação? Assim podemos melhorar e te satisfazer. Atenciosamente Eq Aviva

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    24/11/2021 à 15:16

    Em setembro de 2021 marquei consulta com a clínica em questão, pelo convênio, essa consulta foi marcada para dezembro, hoje dia 24/11, entram em contato informando que a consulta foi desmarcada porque estavam sem médico na especialidade que eu preciso (agendada a quase 90 dias), perguntei para quando poderia remarcar, me informaram que não sabiam, pois a clinica não tinha mais convênio com a empresa. Mas disse que se eu tivesse interesse, teriam como oferecer no particular $$$. Ora, primeiro não tem médico, depois não tem mais credenciamento, e em seguida, há médico se pagar por uma consulta particular. (não entendi onde está a missão desta empresa, pois estamos falando de saúde que está relacionado a vida e não mercadoria, independentemente de visar lucro) Se a consulta foi agendada a tanto tempo, por uma questão de bom senso, imagem, respeito ao cliente e até mesmo de ter a possibilidade de novos clientes, deveriam honrar ao menos com os que já estavam marcados, no meu caso com certeza me tornaria um deles, um cliente, pois a localização é boa, mas a postura capitalista, me fez ir para outra clínica, nem mesmo que eu tenha que pagar. A abordagem foi péssima.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr Eduardo. Pedimos desculpas pelo o ocorrido, podemos Entrar em contato para tentar solucionar o seu caso? Eq Aviva

  • Avatar Medy.a
    3 / 5
    13/01/2021 à 18:09

    Tenho uma reclamação para fazer da consulta (com psiquiatra),que minha companheira foi hoje as 14:00 ter uma consulta com ela, saiu arrasada, pois a Dra não se disponibilizou e escutar o histórico de medicamento e os motivos pelos quais tinha tomado(sempre cortando ela), bem como nem quis passar a receita do remédio que ela usa para quando tem crises muito forte a consulta não durou nem 10 minutos, como um profissional avalia alguém assim? lamentável essa atitude da Clinica. Esclareço que não ligaram para mim, mas retornaram para minha companheira, buscando uma solução, a sugestão foi a de marcar uma nova consulta com outro médico. Por conta do ocorrido e da distancia decidimos por tentar em uma clinica mais próxima de nossa residência.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, a gerência entrou em contato para tentar esclarecer o ocorrido e ajudar a melhorar sua satisfação , porém não houve boa recepção do nosso contato. De qualquer forma, conversaremos com os envolvidos para sempre melhorar a experiência dos pacientes. Ficamos à disposição.

  • Avatar Diogo.u
    5 / 5
    11/09/2021 à 16:27

    Gostaria de de fazer minha avaliação para pessoas assim como eu, que estavam com receio de ir à clínica pelas más avaliações que vi aqui. Tive um excelente atendimento desde a recepção até o profissional que me atendeu, dr Murilo Fernandes, foi muito atencioso e assertivo no tratamento passado.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Muito obrigado pela confiança!

  • Avatar Luci.e
    4 / 5
    04/11/2021 à 21:41

    Recentemente tive problemas para realizar agendamento com a cardiologista, conforme contato da colaboradora Débora, que entendeu a situação, conseguiu um agendamento com Dr. Mohamad que foi muito atencioso, realizando todas as avaliações que preciso, fico grata por todo atendimento e atenção e sim recomendo a clínica.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Conte sempre conosco!

  • Avatar elizabeth.o
    5 / 5
    17/10/2021 à 15:24

    os médicos que me atenderam são ótimos, em especial o dr.Paulo cardiologista q infelizmente não está mais lá. A parte de exames funciona muito bem, apenas a recepção poderia melhorar um pouco no atendimento. O local é limpo e amplo

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Muito obrigado pela confiança! Conte conosco! Policlinica Aviva

  • Avatar Clarice.o
    3 / 5
    26/05/2021 à 17:19

    Marquei consulta por telefone em março, para 26 de maio. Nome da médica, hora, número telefone, tudo confirmado. Mudo toda minha rotina pago estacionamento, chego no local é me avisam que a médica nem está mais na clínica. Desrespeito, poderiam ter avisado. A clínica me procurou, e agendou consulta para dia 31 maio. Tive um atendimento normal, pouca espera , médica atendeu bem, atendimento na recepção foi cordial. Mudo minha avaliação pela consideração no atendimento pós reclamação.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, pediremos para gerente entrar em contato para entender o ocorrido e tentar minimizar sua insatisfação e perdas. Agradecemos seu contato e nos desculpamos pelo ocorrido. Sr Julio não encontramos seu cadastro no banco de dados, poderia nos confirmar seu nome ?

  • Avatar May.l
    3 / 5
    13/01/2021 à 21:02

    Infelizmente cheguei atrasada, me desculpei pela minha falha, como expliquei devido a distância e demora do transporte. Também informei que não tenho a carteirinha, pois, não foi emitida pelo convênio na pandemia, tenho somente o número que foi informado. Na própria recepção demonstrei meu descontentamento, achei que faltou análise sobre o meu quadro e não recebi receita de um remédio que me auxilia em crises. Atendi as duas ligações e expliquei que não fui atendida como o esperado. Foi apresentada a solução de agendar com outra médica, porém, devido a distância optei por tentar em algum local mais próximo.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Já estamos apurando ocorrido e checando as gravações. Jurídico entrará em contato para esclarecimentos. Sua companheira já fez uma reclamação através de outro perfil e não aceitou o contato da gerência para esclarecimentos. Lembro que a sra compareceu sem carterinha e com atraso. Atenciosamente

  • Avatar alessandra.a
    1 / 5
    05/08/2016 à 00:11

    Insatisfação total! Primeiramente não fui informada antes do exame que a minha ultrassom morfológica do 1° trimestre seria transvaginal,pois busquei em alguns sites e dizem que essa ultra é feita abdominal e não transvaginal. E chegando na sala o médico nem me olhou e mandou eu logo me trocar, me deitei e fez a trans e logo depois a abdominal,não tinha monitor na sala para que eu pudesse ver o meu bebê e o médico fez o maior descaso se ele levou uns 3 minutos para realizar o exame foi muito. Fiquei indignada pois eu paguei pra ser bem atendida, coisa que não fui! Os segundinhos que ele virou a tela do monitor dele para eu ver o bebê mal me explicou e a imagem era horrível! Estou com 14 semanas e nem palpite no sexo ele quis me da! Não se deixem enganar com a estrutura por fora da clínica, porque o atendimento médico nem parece profissional! Sem contar que terei que voltar outro dia para pegar o laudo da ultra, pois não fica pronto na hora! Infelizmente não recomendo a ninguém essa clínica pois é péssima! Revolta total! (obs:Só darei uma estrela pq precisa avaliar,Pq pra mim não vale nenhuma!)

  • Avatar F.a
    1 / 5
    01/06/2019 à 11:20

    Fiz um tratamento dentário e achei péssimo. Fiz uma pequena obturação no dente da frente e ficou péssima, escura e pasmem: a dentista não tinha lima pra ligar entre os dentes e ficou beeeem feio. Se a pessoa tivesse a humilde de falar que não tinha e pedido pra eu voltar, eu até relevaria, mas preferiu dar como concluído sabendo que estava péssimo. Resumindo : vou fazer novamente em outro lugar. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Boa Tarde F Santana Lamentos o ocorrido e estamos abrindo uma auditoria interna para apurar o ocorrido. Por favor entrar em contato conosco pelo whatsapp (11) 94705-0606, para que possamos dar as tratativas necessárias visando a excelência no atendimento que é a Missão da Aviva Policlínica. Até breve!😉 Equipe AVIVA Policlínica - Saúde para Todos

  • Avatar Rosalia.l
    3 / 5
    15/10/2021 à 23:10

    Passei cm gineco dra Rayana super atenciosa gostei mt,atendimento por telefone sao gentis,fiz os exames porem não to conseguindo marcar retorno pra da continuação no tratamento da menopausa, to sofrendo mt cm os sintomas, fiz um convenio pra cuidar da minha saude nessa fase mais sofrida mais ta dificil, to mt frustrada, se nao fosse esse problema daria uma melhor nota

    Resposta do proprietário :
    Bom dia D Rosalia, obrigado pelo contato, pediremos para a equipe entrar em contato para te auxiliar na marcação com maior rapidez. Conte conosco. Eq aviva

  • Avatar Aline.u
    4 / 5
    12/03/2020 à 19:07

    Tentando ser atendida há quatro dias via whatsapp e nada! Se o canal de atendimento não é eficiente, não deveriam disponibilizar o número no site. Diante disso, a gerente da clínica conversou pessoalmente comigo, explicou e retratou em nome da clínica. Foi algo positivo que contornou a má impressão deixada no primeiro atendimento. Respeito a atitude. Fora isso, o atendimento na recepção e no consultório foram bons.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, estamos trabalhando para melhorar nossas ferramentas de atendimento. Sua sugestão é muito importante para nós! Seja sempre bem vinda.

  • Avatar Simone.r
    1 / 5
    26/08/2021 à 18:55

    Péssima experiência , vindo de longe com minha mãe para passa com Janine Gabriel marcelino da Rocha , psiquiatra , não atendeu pq chegamos 5 minutos de atrasados sendo que tbm estava na recepção esperando abrir a ficha falta de consideração com ser humano que vai buscar o profissional em busca de ajuda sai da clínica pior do que já estava , fuja de profissionais como esses 🤮

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Sentimos muito pela insatisfação e esperamos poder ajudá-la De qualquer forma, durante a pandemia, infelizmente precisamos adotar uma regra rígida em relação aos atrasos, evitando que haja aumento na concentração de pacientes. De qualquer forma, entraremos em contato para entender melhor e tentar fazer com que sua mãe seja atendida o quanto antes. A regra não é da dra e sim norma da diretoria. Atenciosamente Equipe Aviva

  • Avatar Assiria.a
    1 / 5
    12/11/2021 à 20:09

    Atendimento ruim e serviço ruim! Fizeram uma "restauração" em cima da cárie, não removeram e quase custou o dente todo. E a minha limpeza dos dentes não durou nem 5 minutos, mal feita.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite A sra poderia nos enviar o seu contato para entendermos o ocorrido e pedirmos para a responsável da odontologia avaliar o ocorrido? Atenciosamente Policlínica Aviva

  • Avatar Simone.a
    4 / 5
    10/04/2019 à 02:48

    4 estrelas pelos profissionais MÉDICOS, a Dra Renata eh incrivelmente atenciosa, com os pais e com a criança, gostei tanto que irei trocar meu filhote de pediatra, ela será a Pediatra dele agora. Mais a Policlinica deveria mudar os atendentes, fazem pouco caso dos pacientes, a moça que atende as pessoas é muito arrogante, o rapazinho é mais atencioso, para 5 estrelas tem que ser top, e para isso os atendentes deixam a desejar....

  • Avatar RYAN.u
    1 / 5
    13/11/2018 à 22:13

    Os medicos sao bom , mais o atendimento da clinica e ruim os atendentes falam no cel atendendo vc . nao sabem o que covenio cobre ou nao a responsavel de la e arrogante fiz uma reclamacao disto pra ela ela ri da minha cara nao recomendo pelos ocorridos !!!!

  • Avatar Adriano.o
    4 / 5
    01/10/2020 à 18:33

    O atendimento foi bom......porem a maquina de ultra-som muito antiga,não deu pra ver direito.....nem o sus é tao ruim assim...........deveria colocar um equipamento mais moderno ja que estamos pagado....grato

    Resposta do proprietário :
    Boa noite. Obrigado pelo feedback! Conversaremos com os gestores sobre sua sugestão. Conte sempre conosco, sua sugestão sempre será bem vinda. Abraço Equipe AVIVA

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    08/12/2020 à 19:57

    A clínica é excelente! Ambiente muito agradável e organizado. Funcionários atenciosos e competentes. Faço um agradecimento especial ao Dr. Mohamad e a Dra. Letícia que são incríveis.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Sempre um prazer atendê-los! Conte sempre conosco.

  • Avatar R.i
    5 / 5
    26/08/2020 à 00:07

    Meu pai foi atendido pelo Urologista Dr. Ricardo R. na Policlínica Aviva da Avenida Senador Teotônio Vilela. Ele é um médico educado e paciente, atendeu meu pai com a maior polidez. Super indico!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, ficamos muito satisfeitos com o elogio. Conte conosco. Equipe AVIVA

  • Avatar carla.a
    1 / 5
    07/05/2021 à 19:48

    Ontem descobri que estou com aneurisma e vou seguir um ditado que meu pai sempre me ensinou eu prefiro de paz do que razão vou cuida da minha saúde nesse momento preciso de paz tranqüilidade deus ele sabe de tudo deixo nas mão do criador ...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Suas acusações são graves, a clínica irá acionar o setor jurídico para as devidas providencias. O médico tem em primeiro lugar o compromisso com a ética e segurança do paciente, apenas ele pode julgar se sente-se seguro ou não para prescrever uma medicação e a quantidade necessária.

  • Avatar Gil.e
    5 / 5
    04/02/2020 à 19:43

    Funcionárias super atenciosas, dispostas a ajudar em cada detalhe! Respondem rapidamente, atentas aos seus pedidos e extremamente corteses. Ambiente acolhedor, limpo, de bom gosto e com ótimo atendimento presencial. Profissionais maravilhosos! Poxa, só tenho o que agradecer aos funcionários da Clínica Aviva <3

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Sempre um prazer em poder atendê-los.

  • Avatar Vinicius.e
    1 / 5
    11/03/2020 à 18:01

    Péssimo atendimento , no balcão painel com defeito funcionárias despreparadas e grossas mau educadas , marcamos uma consulta as 14:20 Já era 15:00 Não havíamos sidos atendidos , muito ruim o convênios deverias verificar e analisar o atendimento péssimo desta clínica, fica a dica evitem marcar qualquer consulta nesta clínica muito ruim péssimo, sem gestão nenhum e não fazem questão de atender bem convênio médico.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, a equipe encontra-se em treinamento constante para ajudar na melhor experiência do nosso paciente. Sentimos muito pela sua insatisfação.

  • Avatar Aline.o
    5 / 5
    13/02/2023 à 20:36

    ATENDIMENTO ÓTIMO EM TODOS OS REQUISITOS.

  • Avatar Angela.
    1 / 5
    11/09/2020 à 19:32

    Liguei 6 vezes, digitei o ramal para marcar consulta pelo convenio e não fui atendida, aguardei até cair a linha. Desisto, pelo atendimento telefônico percebe-se q não é recomendável. 😤

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, pedimos desculpas pelo inconveniente, estamos em transição de serviço de telefonia. Poderia nos passar seu contato? Pedirei para a equipe entrar em contato e solucionar seu agendamento.

  • Avatar Anna.a
    1 / 5
    28/10/2020 à 13:43

    Péssimo, fiquei muito tempo para ser atendida, e quando fui a atendente marcou a consulta sem ao menos perguntar o meu nome.. horrível!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Anna, obrigado por nós avisar. Poderia identificar quem te atendeu? Desta forma podemos orientar a colaboradora para que este tipo de situação não ocorra. Caso preferia, entre em contato com a gerente ou então nos deixe seu nome completo para contato. Atenciosamente - eq Aviva

  • Avatar Luma.e
    2 / 5
    22/11/2016 à 12:39

    Adoro, os médicos da clinica. mas os atediamento da recepção é péssimo, e alem de tudo tenho que liga uns três vezes para consegui marca um consulta. deveria tem mas opção de horário para as consulta.

  • Avatar Henrique.
    5 / 5
    24/11/2021 à 13:18

    Melhor Clínica de SP, atendimento incrível e com muita responsabilidade, passo sempre eu e minha família, indico e confio !

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança!

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    06/01/2023 à 01:32

    Atendimento cordial e ótimos profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança !

  • Avatar carina.a
    5 / 5
    05/10/2021 à 13:34

    O diferencial da clínica é consigo passar com varias especialidades em um mesmo lugar. Passo com dentista e com a ginecologista, sempre fui muito bem atendida.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Conte sempre conosco!

  • Avatar Carol.u
    5 / 5
    10/06/2020 à 12:38

    Desconheço um médico tão competente!!!🤔 Como o dr.moramed o melhor cardiologista que eu já viu♥️ humano e sensível ao próximo. Super recomendo. Gratidão pela equipe dele.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Agradecemos muito o elogio e contem sempre conosco!

  • Avatar edna.o
    5 / 5
    22/02/2019 à 15:46

    Bom dia, meu convênio não atende mais é uma pena pq gostava muito além de ser perto de casa os médicos são maravilhosos em especial ao Dr. Mohamed excelente médico super atencioso é uma pena mesmo

  • Avatar Daiana.o
    3 / 5
    08/11/2018 à 01:23

    Ótimo atendimento médico, só tem que melhorar o atendimento na recepção pois você chegar no lugar e ficar vendo os funcionários mexendo no celular ao invés de atender, não é legal e correto...

  • Avatar Aline.a
    2 / 5
    11/08/2020 à 12:41

    Tento marcar uma consulta e sempre fico na espera de atendimento telefônico. Coloco a opção desejada no ramal porém ninguém me atende. Atendimento péssimo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, pedimos para equipe entrar em contato para fazer seu agendamento. Obrigado pelo contato.

  • Avatar Gisele.I
    5 / 5
    02/07/2020 à 12:20

    Gostei bastante do ambiente e a Dra Lilian (cardiologista )é uma profissional atenciosa, educada e paciente! Estou satisfeita com o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Agradecemos o elogio e pretendemos sempre melhorar sua experiência conosco!

  • Avatar Studio.u
    5 / 5
    14/11/2018 à 10:01

    Clínica maravilhosa, as pediatra Cinthia muito boa super atenciosa, Clínico Mohamed ótimo médico oque estraga é o atendimento via WhatsApp demoram muito pra responder as vezes nem respondem .

  • Avatar Lena.o
    2 / 5
    18/09/2020 à 11:32

    Tentando marcar, mas a secretaria digital atende, depois quando dígito pra marcar consulta pelo convênio, fica na espera e depois cai, preciso de uma consulta urgente e não consigo marcar!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Pedimos desculpas pelo inconveniente, estamos em fase de transição do sistema de telefonia. Nesta próxima semana, prefira a marcação por WhatsApp. Se puder passar seu contato, ligaremos para a senhora.

  • Avatar Jenifer.i
    1 / 5
    15/10/2018 à 15:54

    Atendimento telefônico péssimo! Tem mais de 3 horas que tô tentando falar com alguém pra marcar a minha ultrassom e ninguém atende e quando atende não responde.

    Resposta do proprietário :
    Boa Tarde Jenifer, desculpe-nos o inconveniente! Nosso PABX está com problemas e em breve estará funcionando normalmente, por gentileza agendar pelo whatsapp: 11 94705-0606. Atenciosamente Equipe Aviva Policlínica

  • Avatar Michelle.e
    4 / 5
    04/01/2018 à 15:30

    O atendimento telefônico é meio demorado, mas o atendimento sempre foi show. Todos os médicos que passei foram excelentes, em especial Dra. Renata (pediatra).

  • Avatar wesley.i
    4 / 5
    24/02/2017 à 16:59

    o Atendimento telefônico deixa a desejar, mais o atendimento de alguns médicos da clinica é acima da media, em especial o Dr. Mohamed, nota 10 para ele.

  • Avatar AP.E
    5 / 5
    08/12/2020 à 20:00

    A Policlínica Aviva é incrível! Ambiente acolhedor, limpo e muito organizado. Os funcionários são bem atenciosos e o atendimento é muito bom! Estão de parabéns!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Sempre um prazer atendê-los! Conte sempre conosco.

  • Avatar Adenilton.a
    5 / 5
    08/12/2020 à 20:04

    Gostaria de parabenizar a clínica pelo excelente atendimento! Ambiente muito limpo, funcionários capacitados e muito educados.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Sempre um prazer atendê-los! Conte sempre conosco.

  • Avatar Jogando.m
    1 / 5
    10/11/2020 à 22:11

    Péssimo atendimento.. você liga lá, fica 10 min na linha sem resposta só uma musiquinha.. manda msg no Whatsapp deles ninguém responde. E olha que chega msg.. não recomendo pra ninguém.. primeiro contato deve ser ótimo. Sqn 👎nota 0

    Resposta do proprietário :
    BOm dia, pedimos desculpas pelo incoveniente, estamos em fase de transição de call center - data final será 23/11/20, temos certeza que haverá uma mudança grande na percepção. Esperamos poder melhorar sua experiência. Atenciosamente Eq AVIVA

  • Avatar eliana.e
    5 / 5
    13/01/2021 à 23:54

    Excelente atendimento . Médicos com formação academica de excelência. Ambiente agradável e com todos os protocolos de higiene. Funcionários edeucados.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pela confiança!

  • Avatar TAMARA.A
    5 / 5
    08/12/2020 à 19:54

    Ambiente muito agradável, clínica organizada e de alto padrão. Os funcionários são muito atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Agradecemos os elogios! Conte sempre conosco! Eq Aviva

  • Avatar Gloria.a
    4 / 5
    19/11/2020 à 23:33

    Lugar limpo, sem quase pacientes, bem ventilado, bons atendentes e principalmnt, excelente médico! Passei por 1 cardio

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! muito obrigado pelos elogios! conte sempre conosco.

  • Avatar Adler.a
    1 / 5
    12/11/2020 à 18:10

    Queria poder fazer uma avaliação mais elaborada, mas nem o telefone sabe atender.. desligaram tres vezes depois do alo..

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, pedimos desculpas pelo ocorrido, estamos em mudança do sistema de telefonia. Poderia nos enviar seu telefone e nos entraremos em contato e tentaremos tornar sua experiência melhor. Atenciosamente

  • Avatar AP.Medicina.
    5 / 5
    08/12/2020 à 20:09

    A melhor clínica da região! Ambiente muito agradável e com excelentes profissionais!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Sempre um prazer atendê-los! Conte sempre conosco.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    17/03/2021 à 00:09

    Bom atendimento,médicos atenciosos e rapidez nessa pandemia pra evitar aglomeração.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Agradecemos muito o retorno! Conte sempre conosco. Aviva

  • Avatar keren.a
    1 / 5
    16/09/2020 à 17:42

    Atendimento médico de qualidade eo ambiente está sempre impecável.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo elogio! Sempre um prazer recebê-la. Se pude apenas corrigir a qualificação para 5 estrelas, agradeceríamos muito! Conte sempre conosco.

  • Avatar Denise.o
    1 / 5
    18/06/2020 à 01:25

    Horrível passei meu filho marquei um horário e quando cheguei falaram que era outro.Recpcionistas horrível.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite, sentimos muito pela sua experiência negativa. Nos esforçaremos para melhorar o atendimento e conquistar uma boa impressão!

  • Avatar Kamilly.o
    5 / 5
    16/02/2023 à 17:40

    Excelente atendimento

  • Avatar MJ.
    5 / 5
    10/12/2019 à 13:24

    O ambiente da recepção é muito agradável e são todos muito atenciosos. ;)

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Ficamos muito satisfeitos com os elogios! Conte sempre conosco.

  • Avatar Jennifer.e
    2 / 5
    31/07/2018 à 19:56

    O telefone indicado no site para atendimento humanizado pelo whatsapp NINGUÉM responde

    Resposta do proprietário :
    Olá Jennifer, obrigada por nos informar! iremos imediatamente ver o que está acontecendo. Você pode entrar em contato também por meio do nossos telefone (11) 2495-8835

  • Avatar Isabel.i
    4 / 5
    10/11/2016 à 12:50

    passo meu netinho desde dois aninhos e amo os medicos,enfermeiras e recepção

  • Avatar Adriana.o
    4 / 5
    22/02/2018 à 17:05

    Unico problema e o atendimento telefônico... Muito demorado!

  • Avatar gizela.a
    1 / 5
    20/07/2021 à 02:30

    Péssimo. Só tem fachada!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Poderia nos explicar o motivo da insatisfação? Assim poderíamos tentar melhorar sua experiência conosco. Não encontramos seu nome em nosso banco de dados. Equipe aviva

  • Avatar Nilza.o
    5 / 5
    12/04/2017 à 15:17

    Atendimento excelente, médicos muito atenciosos.

  • Avatar Savio.a
    5 / 5
    24/11/2019 à 11:03

    Ótimo. Médicos e enfermeiros!!! Super recomendo!! .

    Resposta do proprietário :
    Sempre um prazer em poder atendê-lo. Conte conosco.

  • Avatar Renata.a
    5 / 5
    17/01/2020 à 15:53

    Atendimento nota 10 !!:)

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua visita! Conte conosco!

  • Avatar Grace.e
    2 / 5
    25/04/2018 à 16:52

    Péssimo atendimento telefônico.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado 08:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55112495-8835