Affidea Tomar

Policlínica Affidea Tomar Tomar

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Affidea Tomar em Tomar

"Recomendo a clínica a 100%."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (63)

  • Avatar Carla.a
    1 / 5
    11/05/2023 à 11:31

    Estou desde Março a tentar marcar uma ecografia à tiroide (para controlo com 2 nódulos na mesma) e não há disponibilidade, só fazem 10 por mês....uma tristeza, e é isto na saúde...

    Resposta do proprietário :
    Cara Carla Farinha, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Agradecemos a sua partilha, o feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Dra.a
    4 / 5
    15/02/2023 à 16:09

    Well I have an appointment booked for 15.35h and im still waiting at 16.h00 this is Portugal as a pre booked appointment is just for them to know you are coming and not exactly a indicator for nothing else. Its really unprofessional and if you came 30 minutes late you probably wouldn't be seen. So what exactly is the poi y for booking an appointment where youre only going to be seen 45 minutes passed that time. Its unbelievable to me I grew up my whole life in the UK and was not ready for this kind of reality in a 1st world neighbouring country.. My doctor was amazing was definitely worth the wait never Dr.Rui Ribeiro amazing, She definitely loves what she does and it shows. (Traduzido pelo Google) Bem, eu tenho um compromisso marcado para as 15h35 e ainda estou esperando às 16h00, isso é Portugal, pois um horário pré-agendado é apenas para eles saberem que você está vindo e não exatamente um indicador para mais nada. É realmente pouco profissional e se você chegasse 30 minutos atrasado, provavelmente não seria visto. Então, qual é exatamente o ponto de marcar uma consulta em que você só será atendido 45 minutos depois desse horário? É inacreditável para mim, cresci toda a minha vida no Reino Unido e não estava pronto para esse tipo de realidade em um país vizinho de primeiro mundo. O meu médico foi incrível, definitivamente valeu a pena esperar, nunca Dr.Rui Ribeiro incrível, ela definitivamente ama o que faz e isso mostra.

    Resposta do proprietário :
    Cara Dra Vania Monteiro, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Agradecemos a sua partilha, o feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Paula.l
    5 / 5
    02/06/2022 à 11:39

    Desde a marcação pelo telefone até ao atendimento presencial, foram sempre muito simpáticas e prestáveis. Além que o atendimento é rápido, igualmente a obtenção dos resultados das análises. O local é fresco e aconchegante. Recomendo a clínica a 100%.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar José.e
    5 / 5
    28/12/2022 à 11:16

    A marcação da consulta foi claramente longa. Contudo, quando a mesma ocorreu, a atitude de atendimento foi muito profissional e orientada para a satisfação do cliente.

    Resposta do proprietário :
    Caro José Peres , Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar joaquim.u
    5 / 5
    14/10/2022 à 20:42

    Affidea Tomar, é onde normalmente vou fazer os meus exames de diagnóstico complementar. Os três ultimos foram marcados de imediato para fazer no dia seguinte. Excelentes e muito bons profissionais, desde as colaboradoras administrativas, às tecnicas/os, medicas/os. Serviço de excelência e não troco nunca a Affidea. Obrigado por existirem e parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Tony.u
    1 / 5
    29/07/2022 à 13:44

    After spending hundreds of euros at this place, they held my results of an urgent scan, hostage! Because they forgot to charge me for an injection, they refused to release my results until I paid the €63. They knew I would be coming back as I had x-rays to do. Having said this, I have no problem at all with any of the receptionists or technicians, in fact they deserve five stars each. (Traduzido pelo Google) Depois de gastar centenas de euros neste local, eles mantiveram meus resultados de uma varredura urgente, refém! Como eles se esqueceram de me cobrar pela injeção, eles se recusaram a liberar meus resultados até que eu pagasse os € 63. Eles sabiam que eu voltaria porque tinha raios-x para fazer. Posto isto, não tenho qualquer problema com nenhum dos recepcionistas ou técnicos, aliás merecem cinco estrelas cada um.

    Resposta do proprietário :
    Good afternoon, Thank you so much for sharing your experience at our unit. The feedback from our patients is very important so that we can improve our services. Your message has been registered and will be communicated to the Administration. If possible, please send us your contacts to geral@affidea.pt, we wouldlike more information. Carefully, Affidea Team (Traduzido pelo Google) Boa tarde, Muito obrigado por compartilhar sua experiência em nossa unidade. O feedback de nossos pacientes é muito importante para que possamos melhorar nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Se possível, envie-nos os seus contactos para geral@affidea.pt, gostaríamos de mais informações. Com cuidado, Equipe Affidea

  • Avatar Rafaela.e
    2 / 5
    23/11/2022 à 16:22

    Atendimento na recepção muito ruim! Falta de organização entre as funcionárias. A Sra de colher sangue muito simpática nem se sente a agulha, obrigada!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Rafaela Ferreira, Muito obrigada por partilhar a sua experiência na nossa clínica de Tomar. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    31/03/2023 à 11:29

    A verdadeira prestação de serviços de Qualidade. Diligencia. Assertividade e Cordialidade Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Cara Maria Meneses, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    11/08/2017 à 15:18

    Pessoal super simpático e com atendimento rápido. Pela minha experiência 5estrelas

  • Avatar sandra.i
    5 / 5
    03/03/2023 à 14:35

    GOSTO IR ESTÁ CLINICA , SÃO SIMPATICOS , ATENDIMENTO OTIMO . TUDO PELO MELHOR.

    Resposta do proprietário :
    Cara Sandra Pinto, Muito obrigada pelo comentário. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar João.e
    5 / 5
    06/08/2022 à 12:28

    Uma equipa extremamente profissional e simpática, tornaram um processo que para mim era difícil numa experiência mais simples, rapidez na marcação de exames e no envio de relatórios também é outro ponto positivo. Obrigado!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar rong.u
    1 / 5
    20/10/2022 à 18:35

    Antes de dois mês já está marcada para exames , E chega lá hoje diz não pode fazer exame !!!! Foi a primeira vez já não correu bem。 fica muito mal

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos uma mensagem com os seus contactos através do nosso site ou por email, poderá encontrar o nosso email na área de contactos disponivel no site. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Catarina.l
    5 / 5
    05/11/2022 à 09:29

    Desloco-me de propósito a esta clínica (tendo clínicas mais perto da minha residência) pela simpatia e profissionalismo, além da rapidez.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Karen.i
    5 / 5
    22/03/2021 à 08:28

    Excellent experience from start to finish! Very helpful and friendly staff, who forgave me my stuttering Portuguese and communicated in English. Efficient booking service, and when I arrived for my appointment I was whisked straight through. The results and images were ready for me to collect, as I was assured they would be, a few days later. Can I fault the service. 10/10! (Traduzido pelo Google) Excelente experiência do início ao fim! Funcionários muito prestativos e amigáveis, que me perdoaram minha gagueira em português e se comunicaram em inglês. Serviço de reserva eficiente e, quando cheguei para a consulta, fui levado direto. Os resultados e as imagens estavam prontos para eu coletar, como me garantiram que estariam, alguns dias depois. Posso culpar o serviço. 10/10!

    Resposta do proprietário :
    Dear Karen Kidd, Thanks so much for your comment. It is very motivating to know that our daily effort to provide good service is reflected in the satisfaction of our patients. Carefully, Affidea Team (Traduzido pelo Google) Prezada Karen Kidd, Muito obrigado pelo seu comentário. É muito motivador saber que nosso esforço diário em atender bem se reflete na satisfação de nossos pacientes. Com cuidado, Equipe Affidea

  • Avatar Vera.o
    1 / 5
    25/07/2022 à 07:59

    Já tentei marcar exames 4 vezes e a resposta é não temos agenda. Péssimo serviço que se presta à comunidade quando nem uma previsão se dá às pessoas. Há que melhorar e muito o serviço prestado.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Efigenio.a
    4 / 5
    10/05/2023 à 11:06

    Bons acessos, pessoal simpático.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Celia.r
    1 / 5
    31/01/2020 à 12:42

    Não gostei do serviço e não recomendado a ninguém. Pois o meu carro avariou liguei para avisar que ia chegar atrasada e a razão e disseram-me que se não passa-se dos 15 minutos que poderia fazer na mesma, eu cheguei passado 7 minutos. Logo por sorte esqueci-me das credenciais porque vim num carro emprestado e a senhora disse que não podia fazer e eu disse que vinha trazer logo á tarde e ela disse que não. Fiz eu 45 km do Avelar até Tomar para depois acontecer isto, podiam facilitar um bocadinho. Para quem me perguntar nunca mais recomendado.

    Resposta do proprietário :
    Cara Célia Freitas, lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma possa ter causado. Compreendemos a situação que reporta mas legalmente a realização de exames médicos obriga a apresentação de um pedido médico/credencial. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    11/03/2023 à 11:39

    Profissionais e auxiliares de excelência. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Cara Maria do Rosário Simião, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    10/08/2022 à 10:13

    Atendimento super profissional. APP 5* (Permite acesso ao histórico de exames/relatórios)!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Alex.o
    5 / 5
    14/07/2022 à 10:33

    Excelente Atendimento da Equipa, super indico a todos. Fiquei super satisfeito do início ao fim. Parabéns a todos. 🙏👍👏👏👏👏👏

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar David.l
    5 / 5
    07/01/2021 à 09:14

    Muito bom, como alguém pode reclamar, exame marcado para as 9, as 9:10 está feito, excelente qualidade, segurança e profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    27/04/2021 à 12:19

    Infelizmente a mais de uma semana que tenho tentado contactar a affidea Tomar sem sucesso. Aguarde , que vamos transferir a chamada para um assistente e ao fim de 10 minutos nada.....

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Marta, Lamentamos a sua experiência e qualquer transtorno que a mesma lhe possa ter causado. Temos registado alguns constrangimentos nas nossas ligações telefónicas. Em alternativa poderá enviar-nos um email para geral@affidea.pt com indicação dos seus contactos e da clínica que pretende contactar para que possamos entrar em contacto consigo. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Rui.i
    5 / 5
    06/07/2017 à 10:22

    Atendimento muito bom. Funcionários muito simpáticos. Equipamento de TAC da última geração (mais largo e robusto, suporta até 220 kg).

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Caro Rui, obrigada pelo seu comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Mónica.i
    5 / 5
    11/11/2021 à 12:05

    Um local 5* sem dúvida! Desde o atendimento administrativo até ao pessoal médico Recomendo a todos os que necessitem de exames

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Isilda.a
    5 / 5
    22/08/2021 à 14:06

    Muito profissionais, muito simpáticas, marcações com pouco tempo de espera. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Célia.a
    5 / 5
    07/08/2020 à 07:55

    Atendimento impecável, instalações óptimas e tudo impecavelmente limpo, Profissionais muito simpáticos e atenciosos. Obrigada.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Muito obrigada, Equipa Affidea

  • Avatar IsmaxTruesdale.
    1 / 5
    21/07/2022 à 15:53

    Doutora muito arrogante, sacrifício em vão e dia perdido.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Ângela.a
    4 / 5
    11/12/2021 à 19:32

    Instalações recentes. Equipa Médica bem organizada. Serviço de Recepção profissional.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Luis.i
    4 / 5
    18/03/2022 à 08:05

    Enfermeiros e auxiliares muito simpáticos

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Duarte.n
    4 / 5
    26/09/2019 à 11:41

    Exames médicos com comparticipação de várias entidades. Salas e equipamento modernos.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Duarte.a
    5 / 5
    22/09/2020 à 12:34

    Adorei por ter um serviço 5 estrelas

  • Avatar Maria.u
    1 / 5
    08/03/2021 à 15:40

    não gostei e não recomendo não ajudam e não ex+plicam

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Maria Luísa Pinheiro, Muito obrigada por partilhar a sua experiência na nossa clínica em Tomar. O feedback dos nossos utentes é muito importante para que possamos melhorar os nossos serviços. A sua mensagem foi registada e será comunicada à Administração. Se possível, por favor, envie-nos os seus contactos, gostaríamos de obter mais informações. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Isabel.r
    5 / 5
    21/03/2021 à 00:01

    Confiança em tempos de pandemia. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Bin.a
    5 / 5
    13/01/2022 à 13:06

    Muito bom!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar António.r
    4 / 5
    27/09/2020 à 07:04

    Excelente atendimento , recomendo

  • Avatar João.o
    1 / 5
    12/10/2019 à 03:13

    Miséria.. Falta de profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Muito obrigada pelo comentário. É bastante motivador saber que o nosso esforço diário em prestar um bom serviço se reflete na satisfação dos nossos utentes. Atentamente, Equipa Affidea

  • Avatar Paula.a
    2 / 5
    01/06/2021 à 17:26

    Antipatia no atendimento

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, A sua mensagem foi registada e para que possamos analisar mais pormenorizadamente a situação que nos reporta, gostaríamos de obter mais informações. Se possível, por favor, envie-nos um email para geral@affidea.pt com os seus contactos. A sua opinião é importante para que possamos melhorar os nossos serviços. Atentamente, Equipa Affidea

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Edifício Lodge
  • 2300-463 Tomar
  • affidea.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–19:00
Terça-feira 08:30–19:00
Quarta-feira 08:30–19:00
Quinta-feira 08:30–19:00
Sexta-feira 08:30–19:00
Sábado 09:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

249329020