Oftalmocare Medical - Lapa
- 3.9
- Clínica oftalmológica
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica oftalmológica Oftalmocare Medical - Lapa em São Paulo
"O sistema da clinica não é bom."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Da empresa :
Identifica-se como sendo de empreendedoras
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica oftalmológica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (42)
-
Evelyn.o2 / 508/05/2023 à 11:44
Quando fui vi pessoas reclamando da demora, porém fui atendida rápido. A clínica faz venda casada com a ótica ao lado e é bem desagradável essa situação, por mais que você fale que não tem interesse, ignoram completamente e ficam em uma insistência absurda e você precisa ficar lá pois a atendente da clínica entrega sua receita na mão da vendedora da ótica. O médico também não é muito atencioso, não dilatou minha vista para examinar. Não recomendo.
Resposta do proprietário :
Evelyn obrigado por sua avaliação, vou conversar com a minha equipe e ajustar o processo!!! -
Ana.a3 / 510/02/2023 à 12:08
Fui em fev/23 e o atendimento com a oftalmologista foi ok, sem nenhum problema, e não tive que aguardar muito. Porém assim que vc sai da consulta ela pede pra vc ir falar com uma funcionária da clínica pra fazer uma avaliação. Daí eu fui pra pedir uma declaração de comparecimento e fazer essa tal avaliação, então essa funcionária me enrolou e ME LEVOU até a ótica que tem ao lado (mesmo eu informando que não tinha interesse e que estava com pressa). Lá na loja ficam forçando a barra pra vc sentar e insistindo muito para vc conhecer os produtos deles (mesmo eu não querendo) e eles tentarem vender. Achei muitíssimo antiético a forma com que a clínica induz o paciente a ir na ótica parceira deles, é quase uma venda casada (fazer consulta+comprar o óculos da ótica ao lado), e pelos comentários é uma prática corriqueira da clínica.
Resposta do proprietário :
Sra Ana, obrigado por sua avaliação, vou entender o q ocorreu e se for necessário ajustar o processo... A oftalmocare tem ótica própria. -
Nathalli.o1 / 501/12/2022 à 19:10
Eles pedem pra você chegar com antecedência pra atrasarem 50 minutos no atendimento, dei entrada na minha ficha para consulta às 15:10 pra quase 16 horas ainda não ter sido atendida não darem satisfação alguma, questionei quantas pessoas tinham na minha frente e a recepcionista disse que é normal demorar “um pouquinho” e que ainda tinham mais 2 pessoas. Falta de respeito com quem chega no horário e má organização.
Resposta do proprietário :
Nathalli obrigado por sua avaliação, vou conversar com a equipe e ajustar o processo. -
Ana.u4 / 523/09/2022 à 13:12
Sempre fui muito bem atendida. Recepção e médicos maravilhosos. Mas fato de voce ser obrigado a rir na otica deles e a insistência em fazer o oculos com eles , como que se vc tivesse obrigação de fazer. Sao tão insistentes que a gente fica constrangido. Eu acho isso péssimo, eu tenho direito de encolher onde e quando fazer meu oculos.
Resposta do proprietário :
Sra. Ana, obrigado por sua avaliação. Poderia informar seu cpf, pois pelo seu nome não encontrei o atendimento. Aproveito para esclarecer o cliente ao termino de sua consulta passa pelo pós-consulta para providenciarmos o agendamento de exames e ou agendarmos sua consulta de retorno/especialista. Fora isso não solicitamos receitas/guias. Agentes de óticas da região, podem até abordar o cliente sugerindo descontos. Mas os mesmos não solicitam guias de exames ou de indicação medico especialista. A oftalmocare não faz indicação de óticas, está decisão é apenas do cliente sem nossa interferência. Vou apresentar sua reclamação para providencia da ótica com seus colaboradores. Pedimos desculpa por eles. Equipe Oftalmocare -
Leonardo.o2 / 517/02/2022 à 21:15
O sistema da clinica não é bom. Primeiro que quem faz o atestado não é a médica, como deveria ser, e sim a recepção. Expliquei claramente para eles que eu precisava de um atestado informando que eu tinha que ficar afastado durante as horas da consulta pois só assim a empresa abonaria as horas. Simplesmente ignoraram e fizeram uma declaração de horas genérica que de nada me serviu. Sem contar a insistência em levar a pessoa que saiu da consulta direto para uma ótica deles sendo que eu disse que não tinha interesse. O que acaba sendo extremamente chato e inconveniente...só não dou uma estrela porque a médica me atendeu super bem e não demoro para chamar.
Resposta do proprietário :
Leonardo, obrigado pelo seu feedback. A equipe foi orientado, esperamos poder te entregar uma nova experiência. No seu próximo atendimento. -
beatriz.o5 / 513/03/2023 à 18:41
Atendimento excelente, e os médicos são muito bem qualificados!!!
Resposta do proprietário :
obrigado por sua avaliação -
Renato.e1 / 501/10/2022 à 13:46
Clínica focada na venda, Dra ignorou minhas reclamações com um “esse tipo de problema só aparece a partir de tal idade” me examinou em 2 minutos, recomendou o q nenhum outro oculista já havia me recomendado e me levou até a loja, lá ficamos por exatos 23 minutos e chega a ser constrangedor como te forçam a compra… Simplesmente horrível!!!!
Resposta do proprietário :
Renato, obrigado por sua avaliação, por favor acione o canal da ouvidoria@oftalmocare.com, vamos promover uma segunda consulta sem custo.. Inclusive vou conversar com a equipe. Agentes de óticas da região, podem até abordar o cliente sugerindo descontos. Mas os mesmos não solicitam guias de exames ou de indicação medico especialista. A oftalmocare não faz indicação de óticas, está decisão é apenas do cliente sem nossa interferência. -
sandra.e4 / 504/08/2022 à 14:34
A consulta em si e muito boa , a Dra Andreia, super atenciosa e simpática, a única coisa muito chata e desagradável e que eles encaminham pra uma ótica deve ser parceira deles e vc praticamente e obrigada a ir, pois a atendente pega sua receita e a leva pra ver óculos e os vendedores fazem seu trabalho ..insistindo na compra, e muito chato isso.
Resposta do proprietário :
Sra. Sandra obrigado por sua avaliação. Vou repassar sua reclamação para os envolvidos da ótica. -
Iara.o5 / 502/09/2022 à 18:27
Tanto eu quanto minha família passamos nessa clinica há anos e não trocamos por nada. Médicos super competentes e recepção muito atenciosa.
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação -
Ketlyn.u5 / 502/09/2022 à 17:28
Atendimento excepcional, as meninas da recepção super simpáticas e a Dra. que me atendeu super atenciosa. Voltarei mais vezes!!!!
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação -
labella.i5 / 523/06/2022 à 20:48
Ótimo atendimento, amei demais os profissionais, as meninas da recepção estão de parabéns também! Nova cliente fiel❤️
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação -
Jessica.p1 / 505/12/2020 à 16:15
Como já mencionado nos comentários abaixo, o atendimento da recepção é um lixo. Pessoas chegam atrasadas e são passadas na frente de quem já está lá. As recepcionistas com cara de b.... O que salvou foi o atendimento do médico... mas essas infelizes da recepção tem que procurar outra coisa pra trabalhar, que não seja com o público.
Resposta do proprietário :
Jessica, estamos com uma nova equipe e um novo local de atendimento. Venha nos visitar. -
Simone.i5 / 515/04/2022 à 00:36
Atendimento ótimo, tanto da médica quanto da recepção. Muito atenciosas e educadas.
Resposta do proprietário :
Obrigado pelo feedback. -
Vinícius.o4 / 523/01/2021 à 23:55
Só havia um médico para atender todo mundo e por isso demorou mais, mas o atendimento da recepção e do médico foram bons e tive uma boa experiência.
Resposta do proprietário :
Vinicius, estamos com uma nova equipe e um novo local de atendimento. Venha nos visitar. -
Katia.o5 / 527/06/2022 à 20:44
Amei demais, quanto os profissionais quanto as meninas da recepção!! Parabéns❤👏🏻
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação -
Suzi.u1 / 515/04/2021 à 15:17
Ambiente feio e demora sem fim. Dizem que é hora marcada, mas você acaba esperando por horas. Não recomendo!
Resposta do proprietário :
Suzi, mudas de endereço, venha nos visitar. -
Mario.e1 / 524/05/2019 à 13:46
O lugar é feio, atendimento razoavelmente ruim desde a recepcionista e a pessoa que me atendeu, uma decepção, que mau humor. Se busca por um bom atendimento, não indico irem até lá.
Resposta do proprietário :
Mario Neto, estamos com uma nova equipe e um novo local de atendimento. Venha nos visitar. -
Mah.o1 / 525/11/2020 à 19:04
Odiei... Muito mal atendida!! Não indico nem pro meu inimigo... Fazem pouca caso das pessoas! Péssimo
Resposta do proprietário :
Mah Gomes, estamos com uma nova equipe e um novo local de atendimento. Venha nos visitar. -
karla.o1 / 506/10/2022 à 19:06
Péssima. Sem nenhum tipo de comprometimento com horário
Resposta do proprietário :
Karla, obrigado por sua avaliação, não é protocolo da oftalmocare ter atrasos, todas as agendas possui horário. Provavelmente deve ter ocorrido alguma intercorrência neste dia. Pedimos desculpa por esta situação. -
EDU.094.1 / 514/04/2023 à 15:48
Horrível
Resposta do proprietário :
Senhor Eduardo o que houve com o seu atendimento. Me chame no inbox. -
Larissa.t4 / 512/11/2020 à 15:18
Gostei do atendimento desde a recepção ao médico.
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação -
Claudia.m5 / 514/07/2022 à 14:02
ótimo atendimento, super recomendo
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua Avaliação -
Nileia.l5 / 524/06/2022 à 00:00
Ótimo
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação -
Rayner.i5 / 512/07/2019 à 12:31
Ótima.
Resposta do proprietário :
Obrigado por sua avaliação -
Henri.e2 / 506/01/2020 à 14:51
Nao gostei
Resposta do proprietário :
Henri Ferri, obrigado por seu feedback, estamos com uma nova equipe e um novo local de atendimento. Venha nos visitar. -
Cesar.o5 / 515/06/2023 à 14:47
Excelente clinica. Atendentes prestativas e profissionais. Minha filha foi atendida rápido e já fez os exames necessários com diagnostico na hora.
Resposta do proprietário :
obrigado por sua avaliação