Clínica da Família Dr. José de Paula Lopes Pontes
- 2.7
- Policlínica
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Clínica da Família Dr. José de Paula Lopes Pontes em Rio de Janeiro
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Hospital Universitário,
Les photos
Opinião dos consumidores : (28)
-
Rafael.m5 / 518/01/2023 à 04:00
Fui atendido pela Dra. Luiza ontem a tarde, excelente profissional, firme e objetiva, me tratou muito bem e quero voltar só para agradecer o profissionalismo e comportamento, as enfermeiras também foram muito boas comigo, quero agradecer a todos pela ajuda Dra Luiza muito obrigado do fundo do meu coração
-
Jefferson.e1 / 509/03/2023 à 15:45
Horrível, demora mais de um mês pra prescrever um pedido de exame , imagino o inferno que vai ser pra realizar o exame e ter o resultado , estou desde 26 de janeiro tentando
-
Janaina.e1 / 513/01/2022 à 19:50
Infelizmente o atendimento publico em alguns lugares são lamentável, a minha nora foi lá passando mau e não foi atendida por ter se mudado, sendo que ela tem cadastro lá e não tinha alterado pois se mudou a pouco tempo. Não entendo você não ser atendido por não ser morador daquele lugar , isso se chama negligencia medica por recusarem atender uma pessoa por não morar no local ou será falta de vontade de trabalhar.
-
kah.l1 / 506/03/2019 à 11:36
Fui tratada com tuberculose pulmonar durante 8 meses as febres e dores percistiam,a agente da minha área nunca aparecia descobri que ela disse que eu tinha me mudado a 2 anos.hj operada e com o diagnóstico de sarcoidose tento a mais de um mês marcar consulta e não consigo, refazer uma receita de exame para vonsecons fazer no local e não consigo.cheguei lá muito mal, não tinha enfermeira pra canoana eu teria que passar por outra equipe,mais a responsável pelo guichê estava passeando pela clínica enquanto eu chorava de dor,c com o número 29 na mão e ainda ia chamar o 18 no guichê,fui falar com a responsável pela minha equipe no guichê e simplesmente nada se resolveu ela me olhou com cara de paisagem e continuou ao celular,tive que procurar atendimento no rochR Faria. Ali a atendimento e péssimo ,sem sem foi , pessoas gritam com vc se vc reaje está errada, pois existe um protocolo,esse que favorece alguns funcionários e desmerece outros e até mesmo os pacientes. Eu continuo sem minha receita,sem meus exames e sem comsecons ao menos marcar uma consulta. Ficaria muito feliz voltar a ser paciente do posto.
-
juan.a1 / 507/02/2018 à 21:45
descaço e improbidade publica, o atendentes não tem respeito ao povo, trata a popula ção igual lixo. mundão dias de atendimentos e não falam. -hoje no dias 07-02-2018 meu pai foi pegar uma receita que deixou ontem dia 08-02-2018. e a atendente falou pra ele ontem que ia ficar pronta hoje. pela manha, ele foi pela manha pela tarde pela noite e nada. so porque ele perguntou o que estava acontecendo a atendente chamou o segurança.
-
Vandi.e5 / 525/03/2022 à 11:23
Bom dia Gostaria de parabenizar toda a equipe desta unidade Dr José de Paula, em especial, a Dra.Luiza Simião pela sua atenção e profissionaliso. Vandi Melo
Resposta do proprietário :
😉😉🎉 -
Aline.a1 / 501/11/2021 à 13:52
Acabei de ir a clínica da família Dr. José de Paula aqui em Jardim Maravilha e encontra-se fechada, mesmo com o informe na internet de que deveria estar aberto. Lamentável!
Resposta do proprietário :
Prezada, boa tarde! Conforme publicação do diário oficial de 20 de outubro, no dia 01/11/2021 (segunda-feira) todas as unidades de atenção primária do município do RJ não funcionaram devido ao ponto facultativo referente ao dia do servidor público. Gratos! -
Nayane.i1 / 517/05/2017 à 15:23
Horrível o pessoal no guichê sempre com o celular na mão nunca te da atenção (nem todos) nunca tem médica disponível Os exames demora uma eternidade pra chegar e o atendimento demora quase o dia todo
-
Olete.i3 / 502/04/2021 à 02:29
Falta muito remédio sou cardíaca faz mais de ano que não fasso enxame não tem médico só fãs Receitas
-
Nara.a1 / 502/10/2019 à 10:38
Pior clínica da família, atendimento péssimo, um horror. Obs. No posto era muito melhor.
-
Marilena.r4 / 522/04/2023 à 22:25
Bom
-
Ana.a1 / 505/05/2021 à 21:12
Perderam exames Encaminhamentos pra outros especialistas
-
Venilto.e3 / 520/12/2016 à 23:17
Em 16 de dezembro a dra. Juliana schoemer fez atendimento
-
renata.u1 / 523/03/2021 à 14:45
Tem algum telefone?
-
Profmonica39.i2 / 522/01/2018 à 12:42
Tudo é demorado demais