Clínica da Família Dr. José de Paula Lopes Pontes

Policlínica Clínica da Família Dr. José de Paula Lopes Pontes Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica da Família Dr. José de Paula Lopes Pontes em Rio de Janeiro

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (28)

  • Avatar Rafael.m
    5 / 5
    18/01/2023 à 04:00

    Fui atendido pela Dra. Luiza ontem a tarde, excelente profissional, firme e objetiva, me tratou muito bem e quero voltar só para agradecer o profissionalismo e comportamento, as enfermeiras também foram muito boas comigo, quero agradecer a todos pela ajuda Dra Luiza muito obrigado do fundo do meu coração

  • Avatar Jefferson.e
    1 / 5
    09/03/2023 à 15:45

    Horrível, demora mais de um mês pra prescrever um pedido de exame , imagino o inferno que vai ser pra realizar o exame e ter o resultado , estou desde 26 de janeiro tentando

  • Avatar Janaina.e
    1 / 5
    13/01/2022 à 19:50

    Infelizmente o atendimento publico em alguns lugares são lamentável, a minha nora foi lá passando mau e não foi atendida por ter se mudado, sendo que ela tem cadastro lá e não tinha alterado pois se mudou a pouco tempo. Não entendo você não ser atendido por não ser morador daquele lugar , isso se chama negligencia medica por recusarem atender uma pessoa por não morar no local ou será falta de vontade de trabalhar.

  • Avatar kah.l
    1 / 5
    06/03/2019 à 11:36

    Fui tratada com tuberculose pulmonar durante 8 meses as febres e dores percistiam,a agente da minha área nunca aparecia descobri que ela disse que eu tinha me mudado a 2 anos.hj operada e com o diagnóstico de sarcoidose tento a mais de um mês marcar consulta e não consigo, refazer uma receita de exame para vonsecons fazer no local e não consigo.cheguei lá muito mal, não tinha enfermeira pra canoana eu teria que passar por outra equipe,mais a responsável pelo guichê estava passeando pela clínica enquanto eu chorava de dor,c com o número 29 na mão e ainda ia chamar o 18 no guichê,fui falar com a responsável pela minha equipe no guichê e simplesmente nada se resolveu ela me olhou com cara de paisagem e continuou ao celular,tive que procurar atendimento no rochR Faria. Ali a atendimento e péssimo ,sem sem foi , pessoas gritam com vc se vc reaje está errada, pois existe um protocolo,esse que favorece alguns funcionários e desmerece outros e até mesmo os pacientes. Eu continuo sem minha receita,sem meus exames e sem comsecons ao menos marcar uma consulta. Ficaria muito feliz voltar a ser paciente do posto.

  • Avatar juan.a
    1 / 5
    07/02/2018 à 21:45

    descaço e improbidade publica, o atendentes não tem respeito ao povo, trata a popula ção igual lixo. mundão dias de atendimentos e não falam. -hoje no dias 07-02-2018 meu pai foi pegar uma receita que deixou ontem dia 08-02-2018. e a atendente falou pra ele ontem que ia ficar pronta hoje. pela manha, ele foi pela manha pela tarde pela noite e nada. so porque ele perguntou o que estava acontecendo a atendente chamou o segurança.

  • Avatar Vandi.e
    5 / 5
    25/03/2022 à 11:23

    Bom dia Gostaria de parabenizar toda a equipe desta unidade Dr José de Paula, em especial, a Dra.Luiza Simião pela sua atenção e profissionaliso. Vandi Melo

    Resposta do proprietário :
    😉😉🎉

  • Avatar Aline.a
    1 / 5
    01/11/2021 à 13:52

    Acabei de ir a clínica da família Dr. José de Paula aqui em Jardim Maravilha e encontra-se fechada, mesmo com o informe na internet de que deveria estar aberto. Lamentável!

    Resposta do proprietário :
    Prezada, boa tarde! Conforme publicação do diário oficial de 20 de outubro, no dia 01/11/2021 (segunda-feira) todas as unidades de atenção primária do município do RJ não funcionaram devido ao ponto facultativo referente ao dia do servidor público. Gratos!

  • Avatar Nayane.i
    1 / 5
    17/05/2017 à 15:23

    Horrível o pessoal no guichê sempre com o celular na mão nunca te da atenção (nem todos) nunca tem médica disponível Os exames demora uma eternidade pra chegar e o atendimento demora quase o dia todo

  • Avatar Olete.i
    3 / 5
    02/04/2021 à 02:29

    Falta muito remédio sou cardíaca faz mais de ano que não fasso enxame não tem médico só fãs Receitas

  • Avatar Nara.a
    1 / 5
    02/10/2019 à 10:38

    Pior clínica da família, atendimento péssimo, um horror. Obs. No posto era muito melhor.

  • Avatar Marilena.r
    4 / 5
    22/04/2023 à 22:25

    Bom

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    05/05/2021 à 21:12

    Perderam exames Encaminhamentos pra outros especialistas

  • Avatar Venilto.e
    3 / 5
    20/12/2016 à 23:17

    Em 16 de dezembro a dra. Juliana schoemer fez atendimento

  • Avatar renata.u
    1 / 5
    23/03/2021 à 14:45

    Tem algum telefone?

  • Avatar Profmonica39.i
    2 / 5
    22/01/2018 à 12:42

    Tudo é demorado demais

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–21:00
Terça-feira 07:00–21:00
Quarta-feira 07:00–21:00
Quinta-feira 07:00–21:00
Sexta-feira 07:00–21:00
Sábado 07:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55212042-9633