Centro de Saúde do Entroncamento
- 1.6
- Policlínica
- Entroncamento
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Centro de Saúde do Entroncamento em Entroncamento
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (41)
-
leonardo.a1 / 515/12/2022 à 19:42
Boa noite, prá que existe esse centro de saúde do Entroncamento? Prá nada, isso é só faixada, para um cidadão ser atendido se for, tem que chegar às 4h da manhã prá ver se consegue uma senha às 8h da manhã e só a tarde que vai ser atendido, pelo amor de Deus pleno século 21 ainda está assim tudo atrasado e sem médico. Horrível e triste ao mesmo tempo....
-
Soraia.T1 / 519/12/2022 à 16:00
Acho péssimo terem tirado a hipótese de marcar consultas online no SNS, quer dizer contactos telefónicos já é complicado e a única opção que ainda havia para 1 pessoa evitar ir de prepósito ao centro de saúde correndo o risco de apanhar alguma doença na fila só para fazer uma marcação que se faz em menos de 5 minutos online.
-
Ana.o1 / 527/01/2023 à 13:54
Pior atendimento que já vi a nível de atendimento ao público. Não pela forma como é gerido mas pela forma que as pessoas falam. Horrível! Deviam dar uma vista de olhos nas pessoas da recepção, dão a cara e são as primeiras a falar com os utentes. Péssimo atendimento
-
Dinis.e1 / 505/02/2022 à 16:18
Raramente atendem o telefone e quando atendem, passam à administração, que vos porá em espera e desligará o telefone. :) Parece que é devido à pandemia mas sempre foi assim. Vergonhoso! Quem quiser marcar consulta ou tiver perguntas, desloque-se lá presencialmente para não perder tempo
-
Daniela.o2 / 506/08/2022 à 13:56
Cada vez mais falta de médicos e consultas. A única coisa que mantém este centro de saude aberto é mesmo apenas estarem la raparigas da secretaria a atender porque na grande maioria das vezes, não ha nem consultas nem médicos.
-
Sergio.i5 / 509/12/2021 à 14:48
Após ter tido um episódio bastante grave de doença súbita (Aneurisma Roto...) e ter entrado de urgência numa Unidade Hospitalar e posteriormente a médico particular, que não vou dizer nomes (não me diagnosticaram correctamente). Dirigi-me de urgência a este Centro de Saúde. Fui atendido pela Srª. Doutora Isabel Heitor, que me diagnosticou/suspeitou da grave doença que eu padecia (Aneurismas, um deles roto) e foi graças ao seu diagnóstico atempado que posteriormente fui operado no Hospital S. José e ainda estou vivo. Um muito Obrigado à Srª. Doutora Isabel Heitor por tudo o que fez por mim, bem como todos os funcionários que à altura se encontravam de serviço e me encaminharam devidamente. MUITO OBRIGADO, BEM HAJAM
-
Sara.i1 / 513/09/2022 à 17:47
Impossivel conseguir uma consulta, dizem que não ha medicos e que devia ter vindo as 3h da manha para conseguir consulta de recurso
-
Anabela.a1 / 507/04/2021 à 15:53
Realmente é lamentável que um centro de saúde não atenda os telefonemas dos seus utentes, obrigando-os a ir presencialmente ao local, quando todas as recomendações legais de prevenção da pandemia convergem para a redução do atendimento presencial.... principalmente quando se trata de questões administrativas...
-
João.u1 / 529/06/2021 à 11:40
Estou a telefonar há dois dias seguidos em diversos horários, fusos diferentes, e ninguém atende... É uma desconsideração total, ora toca toca e ninguém atende, ora dá sempre} linha ocupada. É vergonhoso, sinceramente
-
João.o1 / 529/08/2017 à 14:10
Como era de esperar, dirigi-me a esta unidade de saúde a necessitar de consulta, encaminhado pela saúde 24, e a resposta foi a que já esperava, venha cá amanhã! que hoje as consultas terminam daqui a cinco minutos. Mas venha cedo! Francamente... ando eu a descontar já a 27 anos para isto!
-
Susana.e1 / 511/01/2018 à 14:47
É inútil telefonar, uma vez que ninguém atende. Infelizmente, a melhor forma de marcar uma consulta no médico de família, é dirigindo-se ao centro de saúde. É inacreditável... Penso que também não existem e-mails, procurei bo Google e não encontrei nenhum endereço. Nem parece que estamos em 2018...
-
Alexandre.a1 / 529/06/2021 à 07:17
Tudo horrível desde o tempo de espera ao atendimento, ate mesmo o tempo que os bebés ficam à espera, se tiver consulta pras 14 so atendido as 15h. Já chegaaaaaaa!
-
Catia.a1 / 515/01/2018 à 17:54
É inútil telefonar para o centro de saúde do entroncamento estou precisamente 1hora e 20minutos para marcar uma consulta da minha filha isto é idmissivl uma coisa destas e depois disto tudo ainda desligam o telefone
-
pedro.o1 / 524/07/2017 à 10:22
Não entendo para que servem os telefones no Centro de saúde do entroncamento se nunca atendem. Já perdi a conta da vezes que ligo e nunca atendem,
-
PAULO.L1 / 512/06/2019 à 08:11
Bom dia, desde ontem que tento ligar, mas a mensagem é que os telefones estão desligados..... como funciona um posto de saúde assim....
-
Rui.4 / 514/02/2018 à 18:34
Recebi resposta ao meu email em tempo útil e com total satisfação do solicitado, reconhecendo as dificuldades em deferir o pedido atento à elevada procura dos serviços pretendidos (vacinação Internacional). Os meus agradecimentos.
-
Patrícia.o1 / 529/06/2021 à 08:03
Não atendem os telefones. Uma vergonha, como é que ninguém resolve isto???
-
Carlos.e4 / 504/11/2021 à 21:17
Apesar de ocorrerem alguns picos de afluência, o atendimento em geral é atencioso e eficiente.
-
Ana.o1 / 502/10/2020 à 10:29
Para que têm o número de telefone? Uma pessoa farta-se de ligar e não atendem!
-
Vítor.e1 / 524/10/2017 à 17:03
Acabem com o telefone, pois não serve para nada. Podemos ligar várias vezes e ninguém atende
-
Eduardo.a1 / 507/11/2017 à 14:28
Lamentável a falta de profissionalismo!!! Se não querem atender o telefone, mandem desligar...!!!
-
Younez.1 / 523/05/2021 à 23:14
fui mandado embora porque sou estrangeiro e não falo português.
-
Ana.a1 / 511/10/2017 à 10:19
Passar mais de meia hora e ninguém atender... Bem que se pode morrer
-
André.o1 / 524/07/2018 à 09:15
Atendimento muito lento, horário da marcação da consulta do viajante não respeitado.
-
Rosa.a1 / 513/07/2020 à 09:47
Será que perderam o telefone. Farta de ligar e não atendem.
-
Duarte.i1 / 528/11/2018 à 15:47
Ninguém atende o telefone! Será normal?
-
Rute.i1 / 507/12/2017 à 05:44
Tem número de telefone mas será que há telefones lá dentro?!
-
Eugenia.i1 / 523/03/2021 à 15:41
Nunca atendem.
-
Pedro.e1 / 504/01/2021 à 16:16
Nunca atendem o telefone
-
Natalina.e1 / 503/08/2020 à 11:53
não atendem o telefone ???
-
Margarida.a1 / 528/02/2018 à 17:54
Será que o telefone toca????