Clínica Internacional de Vilamoura - Hospital de Loulé

Policlínica Clínica Internacional de Vilamoura - Hospital de Loulé Quarteira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Internacional de Vilamoura - Hospital de Loulé em Quarteira

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (49)

  • Avatar Ewa.e
    1 / 5
    26/04/2023 à 13:59

    Sadly a very poor, inefficient & impolite experience. Payed €227 for blood tests, and had the results sent by mail, but no-one evaluated the results with me. If I wanted it evaluated I had to pay another €50 for a consultation. Wanted to renew a prescription, but it was not possible via phone, so had to go there once to order the prescription and then again (when ever the doctor found the time to prescribe it) go back to pick it up. Absolutely ridiculous to waste clients time like that. Will find my self another, friendlier and more efficient clinic, thank you. (Traduzido pelo Google) Infelizmente, uma experiência muito ruim, ineficiente e indelicada. Paguei 227€ por análises ao sangue, mandei os resultados por correio, mas ninguém avaliou os resultados comigo. Se eu quisesse avaliar tinha que pagar mais 50€ por consulta. Queria renovar uma receita, mas não foi possível por telefone, então tive que ir lá uma vez para pedir a receita e depois novamente (sempre que o médico encontrava tempo para receitar) voltar para pegar. Absolutamente ridículo desperdiçar o tempo dos clientes assim. Vou encontrar outra clínica mais amigável e eficiente, obrigado.

  • Avatar pier.'
    1 / 5
    15/05/2023 à 16:28

    Awful experience. Went for a consultation of specialization. Paid, followed treatment, not seeing improvements I go back to same doctor after 7 days just after his last consultation. Just wrote an anthibiotic(1 minute time) without checking me and they charged me another full consultation. I felt scammed. (Traduzido pelo Google) Experiência terrível. Fui a uma consulta de especialização. Pago, segui o tratamento, não vendo melhoras Volto ao mesmo médico após 7 dias logo após sua última consulta. Acabei de escrever um antibiótico (1 minuto) sem me verificar e eles me cobraram outra consulta completa. Eu me senti enganado.

  • Avatar Telma.a
    1 / 5
    05/04/2023 à 16:26

    Obrigam a pagar máscara à entrada mesmo para quem tem consultas ou exames marcados. O modesto valor de 1 euro!

  • Avatar Sam.
    2 / 5
    26/06/2017 à 18:36

    Je suis arrivée dans une situation d urgence absolue, complètement désespérée, ils m ont dit qu' ils ne pouvaient pas me prendre car c était un établissement privé. Ils m ont envoyé à mes frais à 25km de là à faro dans un autre hôpital privé aussi. Pourtant un anglais était là avec des pansements sur les genoux... J avais de quoi payer...Allez comprendre... (Traduzido pelo Google) Cheguei em absoluta emergência, completamente desesperado, disseram-me que não me podiam levar porque era um estabelecimento privado. Mandaram-me às minhas custas a 25km de Faro para outro hospital privado também. No entanto, um inglês estava lá com bandagens nos joelhos... Eu tinha o suficiente para pagar... Vai entender...

  • Avatar Francisco.i
    5 / 5
    27/08/2022 à 07:59

    (Traduzido pelo Google) Tive que ir ao dentista com urgência e recebi um atendimento excepcional. Em particular, o dentista é uma pessoa extraordinariamente profissional. Ele explica detalhadamente tudo o que está fazendo e a delicadeza com que me tratou e o resultado tem sido magnífico. Parabéns!!! (Original) Tuve que acudir al dentista de urgencia y he recibido un servicio excepcional. En particular el dentista es una persona extraordinariamente profesional. Te explica todo lo que va haciendo con todo detalle y la delicadeza con la que me ha tratado y el resultado ha sido magnifico. Enhorabuena !!!

  • Avatar Oliver.i
    5 / 5
    22/06/2022 à 12:02

    (Traduzido pelo Google) Nosso filho (2 anos) teve gastrointestinal (vomitou tudo o que comeu) por 2 dias. Ligamos por volta das 10h e marcamos uma consulta às 11h40 do mesmo dia. Chegamos a tempo (mais 5 minutos). O médico foi muito atencioso e dedicou muito tempo para ele/nós. Nós nos dávamos muito bem com o inglês. A equipe da recepção também foi muito simpática e tudo funcionou bem aqui com o inglês. Nós definitivamente iríamos novamente. A droga também funcionou diretamente, então espero que possamos aproveitar os próximos 7 dias novamente. (Original) Unser Sohn (2 Jahre) hatte seit 2 Tagen Magen- Darm (alles erbrochen- was er zu sich genommen hatte). Wir haben vormittags angerufen gegen 10 Uhr und haben am gleichen Tag 11:40 Uhr den Termin bekommen. Wir kamen pünktlich (plus 5 Minuten) dran. Der Arzt war sehr fürsorglich und hat sich viel Zeit für ihn/uns genommen. Mit Englisch kamen wir hier sehr gut weiter. Auch die Belegschaft an der Rezeption war sehr freundlich und auch hier hat mit Englisch alles bestens funktioniert. Wir würden definitiv wieder hingehen. Das Medikament hat auch direkt angeschlagen, so dass wir die nächsten 7 Tage hoffentlich wieder genießen können.

  • Avatar julie.h
    3 / 5
    30/07/2021 à 21:00

    Fui bem atendida pelos doutores cada vez. Mais, ha uma secretária que deveria fazer esforços para ser mas simpática e profissional (ela não pergunto os meus dados como número de utente ou seguro, só disse o preço:70€). Parecia irritada quando perguntei para meter o número de utente e o seguro. Alem disso, ela estava falando com outras pessoas enquanto eu estava ao balcão esperando, ignorando me. Enfim, ela não disse adeus quando me despedi. Acho que num lugar assim, a educação e saber viver são muito importantes sobre tudo com o preço que pagamos. Não gosto de ser desprezada assim!

  • Avatar Aliona.
    1 / 5
    21/10/2021 à 16:09

    One receptionist was very friendly and helpful (the youngest one), however on the way back another receptionist looked bothered with my questions about availability of another doctor. Unbelievable, but she (the older receptionist) also refused to give me my analysis back to consult another clinic. Since they are not able to do an ultrasound in Villamoura, they send me to their clinic in Loule and made me wait a week. "If it is emergency, call 112 if you don't want to wait" was their answer. However I have no idea if it is emergency or not without ultrasound. Paid more than 70$, spent all my day there and came back home with no answers. Looks like with "international clinic" they mean their fancy closet and reception, but the lack of ultrasound machine and empathetic doctors. By the way, the doctor looked like he was extremely busy to spend another minute answering questions about my analysis. Never again. (Traduzido pelo Google) Uma recepcionista foi muito simpática e prestativa (a mais nova), porém na volta outra recepcionista pareceu incomodada com minhas dúvidas sobre a disponibilidade de outro médico. Inacreditável, mas ela (a recepcionista mais velha) também se recusou a devolver minha análise para consultar outra clínica. Como não podem fazer ecografia em Villamoura, mandaram-me para a clínica deles em Loulé e fizeram-me esperar uma semana. "Se for uma emergência, ligue para o 112 se não quiser esperar" foi a resposta. Porém não faço ideia se é emergência ou não sem ultrassom. Paguei mais de 70$, passei o dia todo lá e voltei para casa sem respostas. Parece que com "clínica internacional" eles querem dizer seu armário sofisticado e recepção, mas a falta de máquina de ultrassom e médicos empáticos. A propósito, o médico parecia estar extremamente ocupado para passar mais um minuto respondendo a perguntas sobre minha análise. Nunca mais.

  • Avatar sonia.r
    5 / 5
    20/11/2022 à 17:57

    Obrigado a simpatia e profissionalismo da Rececionista ( ups esqueci o nome , dia 20 Novembro 14:00 ) e Enfermeiro Rui , um Muito OBRIGADO 🙏

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    31/05/2022 à 09:39

    Très mauvaise expérience, je me suis présentée en chaise roulante, cars j'avais glissée et tombée sûr le côté droit de mon corps sûr un par terre extrêmement dur , j'ai vue deux médecins, qui ne m'ont même pas fait sortir de la chaise pour voir à quel point je ne pouvais pas poser les pieds par terre, tellement j'avais mal, et j'ai payé 140 euros pour rien, Je suis rentrée en France avec assistance ,résultat après un IRM 5 fractures du bassin (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim, me apresentei em uma cadeira de rodas, pois havia escorregado e caído do lado direito do corpo em um chão extremamente duro, fui a dois médicos, que nem me tiraram da cadeira para ver como eu poderia não coloquei meus pés no chão, eu estava com muita dor, e paguei 140 euros por nada, Voltei para a França com assistência, resultado após uma ressonância magnética 5 fraturas da pelve

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    14/01/2022 à 20:21

    Quer na primeira vez quase 30 anos atrás quer hoje o atendimento a simpatia continuam a ser de grande qualidade, desde o atendimento na recepção ao atendimento do médico. Bem haja.

  • Avatar Irish.r
    1 / 5
    29/05/2018 à 11:50

    I produced my European Health Insurance Card to the receptionist, she took the details, I saw the doctor. I was then informed on my way out that the Insurance card is not covered in this clinic and was told I had to pay €50. When I got to the chemist I was told the the prescription was written on a type not covered and that cost almost €25 for the tablets. Tell clients beforehand what your costs are and don't see them first and then surprise them with your bills! Are you scammers... This place doesn't deserve 1* (Traduzido pelo Google) Apresentei o meu Cartão Europeu de Seguro de Doença à recepcionista, ela anotou os detalhes, fui ao médico. Fui então informado à saída que o cartão de Seguro não está abrangido nesta clínica e disseram-me que tinha de pagar 50€. Quando cheguei à farmácia disseram-me que a receita estava escrita num tipo não coberto e que custava quase 25€ pelos comprimidos. Informe os seus custos com antecedência e não os veja primeiro para depois surpreendê-los com as suas contas! Vocês são golpistas ... Este lugar não merece 1 *

  • Avatar Bruna.u
    5 / 5
    10/01/2020 à 21:30

    Nada a apontar, tudo excelente desde o atendimento, localização, simpatia e excelentes médicos. Há mais de 10 anos que frequento esta clínica, desde as antigas instalações. Recomendo.

  • Avatar Anna.c
    1 / 5
    21/09/2018 à 07:49

    Reception working unprofessional and stressed talking with client... I.e. me Come for the blood test which supost to start at 8 am yet the nurse didn't start until 8:30 Nurse at the same time do for and receptionist... I think that is making you wonder how professional people are working here in Vilamoura hospital I thought when you coming private hospital you expect priority services. Yet you still have to wait up to an hour I just wonder for what you are paying here for ? Pls stay healthy or wait until you go home ... Yet if you don't have another choice... choose a clinic in loule Professional helpful smilig staff and there at list you know what you are paying for ... for high private services. (Traduzido pelo Google) Recepção trabalhando de forma pouco profissional e estressada conversando com o cliente. meu Venha para o exame de sangue que deveria começar às 8h, mas a enfermeira só começou às 8h30 Enfermeira ao mesmo tempo faz para e recepcionista... Acho que isso está a fazer-te pensar como é que os profissionais estão a trabalhar aqui no hospital de Vilamoura Achei que quando você vem para um hospital particular, espera serviços prioritários. No entanto, você ainda tem que esperar até uma hora Eu só me pergunto pelo que você está pagando aqui? Por favor, mantenha-se saudável ou espere até ir para casa... Mas se não tiver outra escolha... escolha uma clínica em loule Funcionários sorridentes e prestativos profissionais e, na lista, você sabe pelo que está pagando.

  • Avatar Jenny.o
    1 / 5
    18/07/2021 à 11:24

    I went there Sunday morning, driving after half an hour. Got there for 12 noon (before 13h, when it says it closes) but arrived on time and it was closed. I also tried calling 3 times and also no response. Very disappointed. (Traduzido pelo Google) Fui lá no domingo de manhã, dirigindo depois de meia hora. Cheguei lá pelas 12h (antes das 13h, quando diz que fecha) mas chegou na hora e estava fechado. Também tentei ligar 3 vezes e também não atendeu. Muito desapontado.

  • Avatar Odri57.
    5 / 5
    08/11/2018 à 19:14

    Atendimento profissional e simpático por parte de todo o pessoal, recomendo mas como tudo na saúde tudo e bom quando corre bem, mas seja como for senti profissionalismo simpatia e competência. Tem acordo com a ADSE e companhias de seguros

  • Avatar Jon.r
    1 / 5
    18/03/2018 à 08:54

    Got there at 8:40 AM - it was still closed. Had tried calling for 40 min, no one answered, the automatic answerer said open from 8, and that "all agents" where bussy. They even said that they had taken my no. and that they would call me back. They never called. Very unprofessionel. (Traduzido pelo Google) Cheguei às 8h40 - ainda estava fechado. Tentei ligar por 40 minutos, ninguém atendeu, o atendedor automático disse aberto a partir das 8 e que "todos os agentes" estavam ocupados. Eles até disseram que haviam levado meu não. e que eles me ligariam de volta. Eles nunca ligaram. Muito pouco profissional.

  • Avatar Mickael.a
    1 / 5
    02/12/2021 à 19:28

    Faites attention ils m ont donner un rendez vous sans me prévenir qu il fallait un test ,ils ne m'ont pas occulter mais par contre j ai payer (Traduzido pelo Google) cuidado me marcaram sem me avisar que eu precisava de um teste, não me esconderam mas por outro lado eu paguei

  • Avatar DULCE.A
    1 / 5
    04/07/2018 à 16:20

    Pessimo atendimento, recepcionostas mal educadas e com consulta maracada tive que esperar há mais se uma hora e saí sem atendimento medico e sem nenhuma justificaçao convincente... horrivel

  • Avatar Ana.o
    5 / 5
    01/04/2017 à 22:16

    Excelente Clínica com muito bons médicos, enfermeiros e técnicas muito profissionais e atenciosas, onde eu e a minha família vamos há cerca de 30 anos!

  • Avatar BOUTIQUE.
    5 / 5
    16/01/2018 à 20:11

    A Clínica Internacional de Vilamoura é um novo espaço situado na Avenida Tivoli ( em frente à Boutique Pão & Pão de Vilamoura), é uma moderna Clínica Multidisciplinar e com um corpo clínico constituído por profissionais de grande prestígio.

  • Avatar Rosana.l
    5 / 5
    03/07/2017 à 10:47

    Excelentes profissionais, atendimento e satisfação com a clinica muito bom , obrigada pelos vossos serviços

  • Avatar Premavati.r
    5 / 5
    30/06/2020 à 21:07

    Fui muito bem atendida pelo Dr. Joaquim Cabrita, inclusive com pequena cirurgia. Gratidão 🙏

  • Avatar João.e
    4 / 5
    04/09/2021 à 21:59

    Excelente massagem com acupuntura, profissional dedicada.

  • Avatar Rui.u
    1 / 5
    25/07/2018 à 10:31

    Consulta de urgência dentária com trabalho deficiente... médico sem brio profissional.

  • Avatar elena.a
    5 / 5
    17/09/2014 à 23:35

    (Traduzido pelo Google) Simplesmente excelente em todos os aspectos que esperamos encontrar numa Clínica. Parabéns. (Original) Simplemente excelente en todos los aspectos que esperamos encontrar en una Clinica. Felicitaciones.

  • Avatar Cristina.s
    5 / 5
    17/06/2022 à 00:50

    Atendimento exemplar

  • Avatar Mark.r
    4 / 5
    20/03/2021 à 20:36

    Friendly, and usually efficient (Traduzido pelo Google) Amigável e geralmente eficiente

  • Avatar Loredana.a
    5 / 5
    24/09/2020 à 22:17

    Professional and organized (Traduzido pelo Google) Profissional e organizado

  • Avatar Catia.o
    5 / 5
    06/09/2017 à 22:40

    Atendimento fantástico

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–20:00
Domingo 09:00–13:00 14:00–18:00

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

289314243