Clínica Particular de Vilamoura - Grupo HPA Saúde

Policlínica Clínica Particular de Vilamoura - Grupo HPA Saúde Quarteira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Particular de Vilamoura - Grupo HPA Saúde em Quarteira

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (57)

  • Avatar Sandra.i
    1 / 5
    21/03/2023 à 20:57

    Incrível, cobram se máscaras a uns e a outros dão se. Sou cliente de outras clínicas do grupo HPA e nunca me tinham cobrado máscaras paguei 1€ por duas máscaras. Mas o mais engraçado e Ridículo, é que não cobram a todos, a seguir houve pessoas que chegaram e foi lhes dado máscaras. O senhor que me atendeu na recepção é de uma falta de profissionalismo... Arrogante seria melhor ter uma formação para saber estar e realizar o atendimento, ou seja ter formação para boas maneiras e acolhimento ao cliente. Não voltarei nunca mais é pelo que vi no atendimento a clientes estrangeiros estes também não devem voltar. Para além de que esperei sensivelmente uma hora para ser atendida. Tanto na clínica do mar shopping como nas Gambelas o atendimento é super afável o staff é super agradável e simples de lidar.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    22/05/2023 à 10:20

    Sempre bem atendido, tanto na recepção como nas consultas médicas. Pouco tempo de espera. Instalações ótimas. Simpatia e profissionalismo dos funcionários

  • Avatar Sarah.h
    1 / 5
    19/12/2022 à 09:50

    Dreadful! We had been incorrectly billed and threatened with a lawyer. NO bill on our behalf was outstanding. We made an appointment to speak to the relevant receptionist/ manager Firstly as we entered the building it is not nice to walk past 3 staff members smoking in uniform! I jokingly said “ I bet one of those people is who we have the meeting with”! Guess what?! We were asked to take a seat and after 20 minutes we asked why we were being kept waiting. Our answer “ the manager is out at the moment, he knows you are here”. 40 minutes later the man who was smoking at the bottom often steps arrives and he had FORGOTTEN our meeting. Disgraceful and disrespectful of other peoples time! The receptionists did not inform him we were even waiting until we complained for the 3rd time, they also mistakingly thought that giggling about the cross angry English people in Portuguese would not be understood by us! Big mistake. So rude! The billing was an error on their behalf, an outstanding bill from 4 years previously. Their mistake but we were treated like trash. Will NOT BE RETURNING (Traduzido pelo Google) Terrível! Fomos cobrados incorretamente e ameaçados com um advogado. NENHUMA conta em nosso nome estava pendente. Marcamos uma hora para falar com a recepcionista/gerente relevante Em primeiro lugar, quando entramos no prédio, não é bom passar por 3 funcionários fumando de uniforme! Eu brinquei dizendo “aposto que uma dessas pessoas é com quem temos a reunião”! Adivinha?! Pediram-nos para sentar e, após 20 minutos, perguntamos por que estávamos esperando. Nossa resposta “o gerente está fora no momento, ele sabe que você está aqui”. 40 minutos depois, o homem que estava fumando no fundo costuma chegar e havia ESQUECIDO nosso encontro. Vergonhoso e desrespeitoso com o tempo de outras pessoas! Os recepcionistas não o informaram que estávamos esperando até reclamarmos pela 3ª vez, eles também pensaram erroneamente que rir da cruz zangada dos ingleses em português não seria entendido por nós! Grande erro. Tão rude! O faturamento foi um erro em seu nome, uma fatura pendente de 4 anos antes. Erro deles, mas fomos tratados como lixo. NÃO VOLTAREI

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that your experience at the Grupo HPA Saúde has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidade@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar MMelom.
    1 / 5
    09/02/2023 à 18:32

    Waited almost 2 HOURS for an appointment (NO APOLOGIES OR EXPLANATIONS from the desk staff) and paid around 300 euros privately. While I waited there were other patient complaining about the poor service. My doctor was good and professional, the clinic administration is bad for the price they charge. For private expensive services, there are other better options in the region and I will try to get the same doctor somewhere else. Not recommended, even in case of an emergency. Better options is the Hospital de Loulé clinic in Vilamoura or the new Lusiadas Hospital also in Vilamoura. (Traduzido pelo Google) Esperei quase 2 HORAS por uma consulta (SEM DESCULPAS OU EXPLICAÇÕES da recepção) e paguei cerca de 300 euros em particular. Enquanto esperava, havia outro paciente reclamando do mau atendimento. Meu médico foi bom e profissional, a administração da clínica é ruim pelo preço que cobram. Para serviços privados caros, existem outras opções melhores na região e tentarei conseguir o mesmo médico em outro lugar. Não recomendado, mesmo em caso de emergência. As melhores opções são a clínica do Hospital de Loulé em Vilamoura ou o novo Hospital dos Lusíadas também em Vilamoura.

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that your experience at the Grupo HPA Saúde has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidade@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar Pedro.r
    5 / 5
    22/05/2023 à 09:49

    Excelente equipa médica e equipa de recepção cinco estrelas. Recomendo bastante a clínica particular de Vilamoura

  • Avatar Micael.o
    5 / 5
    22/05/2023 à 09:34

    Otimas instalações, muito bem recebido na recepção... Seguranças 5*

  • Avatar Patricia.i
    5 / 5
    22/05/2023 à 19:40

    Excelente estabelecimento, receção sempre pronta a ajudar, simpáticos e atenciosos.

  • Avatar Jorge.g
    1 / 5
    16/08/2022 à 13:51

    Clínica Particular adequada para ir apenas três vezes (a primeira, a única e a última). Para fazer um simples penso pós operatório, desisti ao fim de quase duas horas de espera, o que revela completa inadequaçao do serviço face ao volume de utentes, nomeadamente na época estival. Este tipo de situações são inadmissíveis numa clínica privada. Fica a recomendação.. Serviço a não utilizar.

  • Avatar Erica.o
    5 / 5
    22/05/2023 à 10:13

    Ótimos atendimento, rececionistas simpáticos e bastante prestáveis!

  • Avatar Génin.a
    5 / 5
    25/03/2023 à 15:34

    Accueil top. Infirmière (en particulier Cátia ♥️), Dr Paulo Sousa (👍💪👏) Dr Schoutens (👏), Dr Costa, Dr Catita…très professionnels et à l’écoute. (Traduzido pelo Google) Ótimas boas-vindas. Enfermeira (especialmente Cátia ♥️), Dr Paulo Sousa (👍💪👏) Dr Schoutens (👏), Dr Costa, Dra Catita…muito profissionais e atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    22/05/2023 à 09:48

    Staff muito simpático. Atendimento rápido e eficiente.

  • Avatar Graeme.a
    1 / 5
    13/08/2022 à 16:11

    Absolutely dreadful service. I was told I would have a short, 10 minute wait for a doctors appointment, but instead I waited for well over an hour. No communication, no apology, nothing. I was charged over 300 euros for treatment for a mild heat rash and my symptoms have not improved at all. Avoid Clinica Particular Vilamoura at all costs! (Traduzido pelo Google) Serviço absolutamente terrível. Disseram-me que teria uma espera curta de 10 minutos por uma consulta médica, mas, em vez disso, esperei mais de uma hora. Nenhuma comunicação, nenhum pedido de desculpas, nada. Fui cobrado mais de 300 euros pelo tratamento de uma leve brotoeja e meus sintomas não melhoraram. Evite a Clínica Particular Vilamoura a todo o custo!

  • Avatar Johsua.a
    5 / 5
    22/05/2023 à 11:49

    Tratamento excelente, especialmente a recepção bastante simpatico

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Ruben.l
    5 / 5
    22/05/2023 à 11:35

    O Vanbispo recomendou me estes profissionais e não me dei mal

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Adrielly.a
    5 / 5
    24/05/2023 à 09:23

    Atendimento atencioso e muito agradável. 5⭐

    Resposta do proprietário :
    Thank you for the review! (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação!

  • Avatar Stephen.a
    5 / 5
    14/09/2022 à 07:38

    Fantastic service...fantastic staff..Doctor Helena was excellent and very precise with my treatment the young nurse who attached the drip was very caring too..Thank you all for a very nice experience (Traduzido pelo Google) Atendimento fantástico...equipe fantástica..A doutora Helena foi excelente e muito precisa com meu tratamento a jovem enfermeira que anexou o soro também foi muito atenciosa..Obrigado a todos por uma experiência muito agradável

  • Avatar Tim.a
    5 / 5
    15/06/2021 à 13:50

    I've now lived in vilamoura for nearly 5 years and have used here for dentistry (remarkable service over the years by Dr Andreia Vale and her colleagues).Have also been treated by various Dr for different ailments and on each occasion been very satisfied. Now, the staff on reception. Not going to mention names but they ALL have been so helpful and with a smile. Highly recommended. (Traduzido pelo Google) Já moro em vilamoura há quase 5 anos e tenho usado aqui para odontologia (serviço notável ao longo dos anos pela Dra. Andreia Vale e seus colegas). Também fui tratado por vários médicos para diferentes doenças e em cada ocasião fiquei muito satisfeito. Agora, o pessoal da recepção. Não vou citar nomes, mas TODOS foram muito prestativos e com um sorriso. Altamente recomendado.

  • Avatar Ariane.r
    5 / 5
    12/12/2020 à 17:31

    If I could put 5000 stars to the Clinica Particular de Vilamoura, I surely would! My first and biggest “thank you” goes to Dr.a Helena Goncalves, who really saved my life! She is a great professional, besides being a very human person, and her scrupulous way of healing makes her patients feel cared. She absolutely is the best Family Doctor I ever had. Furthermore, I would like to thank Dr.a Andreia Vale! She is a very professional dentist, very human, gentle and kind. Since I know her, for me going to the dentist has become "pleasant"! Last, but not least, I also want to spend a very good word for the Reception staff, always friendly and helpful, and the nurse, who is always very kind! (Traduzido pelo Google) Se pudesse colocar 5000 estrelas à Clínica Particular de Vilamoura, certamente o faria! O meu primeiro e maior “obrigado” vai para a Dra. Helena Gonçalves, que realmente salvou a minha vida! Ela é uma ótima profissional, além de ser uma pessoa muito humana, e sua forma escrupulosa de curar faz com que seus pacientes se sintam cuidados. Ela é absolutamente a melhor médica de família que já tive. Além disso, gostaria de agradecer à Dra. Andreia Vale! Ela é uma dentista muito profissional, muito humana, gentil e gentil. Desde que a conheço, para mim ir ao dentista se tornou "prazeroso"! Por último, mas não menos importante, quero também deixar uma palavra muito boa para o pessoal da Recepção, sempre simpático e prestável, e para a enfermeira, que é sempre muito simpática!

  • Avatar giane.i
    3 / 5
    18/03/2019 à 11:27

    Estou Mt chateada.. Pois no dia 26 liguei para marcar uma consulta.. Dentária e otorrinolaringologista..E uma limpeza dentária.. O médico foi marcado . A limpeza também.. No dia 11 confirmei a limpeza td ok.. No dia 13 por não me lembrar o horário do dentista que no caso seria hj 18/3/19.tornei a ligar . E me confirmaram hj as 10:45.. No entanto não recebi ms.. Mas como eu tinha ligado e estava td ok . Fui.. Quando lá cheguei não avia consulta marcada. Estou Mt chateada.. Errar é humano mas estou chateada na mesma.. 😞

  • Avatar Paula.i
    5 / 5
    22/05/2023 à 10:12

    Atendimento excelente Simpáticos e atenciosos

  • Avatar Dima.
    5 / 5
    04/11/2017 à 19:22

    (Traduzido pelo Google) Estou animado. A secretária e os trabalhadores eram tão amigáveis. Todos competentes e interessados ​​no seu pedido. Quase nenhum tempo de espera, mas o tempo pessoal ainda é necessário para tudo. Especialistas com qualificações especiais. Muito limpo e arrumado lá. Meu médico regular a partir de agora!!! (Original) Ich bin begeistert. Die Sekretärin und die Arbeiter sau freundlich. Alle kompetent und an dein Anliegen interresiet. Kaum Wartezeit, aber trotzdem wird persönlich Zeit für alles genommen. Fachärzte mit besonderen Qualifikationen. Sehr sauber und gepflegt dort. Mein Stamm Arzt ab jetzt!!!

  • Avatar Per.o
    5 / 5
    19/12/2019 à 07:07

    Amazing. Broken tooth needing emergency root canal. Fitted in during afternoon. Very friendly staff and dentist. An hour later €70 all in, job done. Huge thank you🙏💚 (Traduzido pelo Google) Incrível. Dente quebrado precisando de canal radicular de emergência. Instalado durante a tarde. Funcionários e dentista muito simpáticos. Uma hora depois, € 70 all-in, trabalho feito. Muito obrigado🙏💚

  • Avatar Kevin.
    5 / 5
    23/10/2020 à 15:03

    This is a great clinic. The front desk staff are all super helpful, patient, and generous. The doctors I talked with were both excellent, very thorough and interested in the patient's wellbeing. Thank you. (Traduzido pelo Google) Esta é uma ótima clínica. Os funcionários da recepção são super prestativos, pacientes e generosos. Os médicos com quem conversei foram excelentes, muito cuidadosos e interessados ​​no bem-estar do paciente. Obrigada.

  • Avatar felipa.o
    5 / 5
    16/11/2020 à 13:08

    Melhor Hospital Privado que conheço 🌟desde que entramos somos tratados com imensa atenção... Auxiliares, Assistentes Técnicos, Enfermeiros e Técnicos de diagnóstico, Médicos... Todos excelentes... Enorme atenção para comnosco, dedicação e profissionalismo 🌟 Sinto-me super bem e com uma tranquilidade enorme quando tenho que ir lá 🙏🤗

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    20/09/2018 à 10:50

    -Por favor leiam este comentário antes de marcar consulta- Já fui a consultas nesta clínica 2 vezes, e das duas vezes correu mal. Da primeira vez, marquei consulta para as 10h30, fui atendida ao meio dia, não porque as consultas anteriores se atrasaram mas sim porque o médico chegou ao consultório mais de uma hora e meia atrasado, não me foram pedidas desculpas nem apresentada qualquer solução enquanto aguardava. Jurei para nunca mais. No entanto, ao surgir o plano de saúde wells, e sendo que no algarve os preços de dentista são pouco competitivos, verifiquei que seria a opção mais económica para o tratamento que necessitava. Por pura coincidência, no fim de semana antes da consulta em causa, foi-me oferecido um check-up dentário gratuito numa outra clinica, que eu aceitei. Nesse check-up foi-me identificada uma carie numa face de um dente. Qual não é o meu espanto quando no fim do tratamento na clinica de vilamoura me cobram uma restauração de 3 faces. Indiquei à recepcionista que estava certa de que a carie era numa face apenas e ela confirmou com a dentista, baixando o valor a pagar. Visto que tinha pressa, confiei que tinha ficado certo, paguei e fui-me embora. Qual não é o meu espanto quando chego a casa e verifico que me foi cobrado um tratamento em 2 faces. Quando tento pedir uma explicação e reembolso à clínica a resposta que obtive foi que visto que não sou médica, não tenho como saber se a carie estava numa ou em 2 faces, e o documento que tenho da outra clinica não prova nada pois a posição da carie varia de médico para médico e portanto não tenho direito a reembolso nenhum. Podiam ter ganho uma cliente habitual, no entanto conseguiram apenas esta opinião que espero que se espalhe o suficiente para que futuros pacientes saibam o que evitar.

  • Avatar Farmácia.i
    5 / 5
    19/04/2018 à 09:21

    Modern clinic, with a doctor and a nurse on permanent duty during all day. Also allows appointments of various medical specialties and complementary exams, being the only Clinic in Vilamoura where you can perform as X-Ray. Also has a very skilled team of dentist that can perform dental surgery. We find it the best offer of medical services in Vilamoura. (Traduzido pelo Google) Clínica moderna, com médico e enfermeiro de plantão permanente durante todo o dia. Permite ainda consultas de várias especialidades médicas e exames complementares, sendo a única Clínica em Vilamoura onde pode realizar como Raio-X. Conta também com uma equipe de dentistas muito capacitada que pode realizar cirurgias odontológicas. Achamos que é a melhor oferta de serviços médicos em Vilamoura.

  • Avatar Pedro.r
    1 / 5
    04/08/2022 à 18:28

    Two hour wait time with a scheduled appointment. Understaffed clinic, egregious customer service. (Traduzido pelo Google) Duas horas de espera com hora marcada. Clínica despreparada, atendimento péssimo.

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that your experience at the Grupo HPA Saúde has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidade@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar Danielle.
    5 / 5
    26/05/2020 à 16:34

    Absolutely brilliant service. Walked in, within 20 minutes my partner was seen to, consulted and treated! Highly recommended place. Thank you (Traduzido pelo Google) Serviço absolutamente brilhante. Entrei, em 20 minutos meu parceiro foi atendido, consultado e tratado! Lugar altamente recomendado. Obrigada

  • Avatar Lena.a
    1 / 5
    13/03/2019 à 16:35

    Desde as 16:20 tento ligar mas infelizmente elas não atende até porque ouvi a conversa toda da atendente ao balcão com o cliente e o telefone a descansar, desliguei mas tentar não podia mais pois com sinal de ocupado e em vão tentar outra vez simpáticas as meninas.

    Resposta do proprietário :
    Cara Lena, pedimos desculpa por qualquer inconveniente, pedimos pfv, para que enviei um email expondo a sua ocorrência para, info@grupohpa.com . Obrigado

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    02/12/2022 à 21:05

    Peço desculpa foi engano.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Lisa.a
    5 / 5
    30/05/2017 à 19:30

    My brother has been so I'll for the whole holiday and they have been super at look g after him (Traduzido pelo Google) Meu irmão foi assim que eu vou durante todo o feriado e eles foram super em cuidar dele

  • Avatar rui.u
    2 / 5
    26/01/2017 à 10:18

    telefone nao existe

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    03/03/2021 à 20:26

    Simplesmente a não repetir ..não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde cara Joao Roque, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. das Amoreiras 1
  • 8125-507 Quarteira
  • grupohpa.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 09:00–15:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

282420400