Suzanclin Vivalight

Policlínica Suzanclin Vivalight Mogi das Cruzes

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Suzanclin Vivalight em Mogi das Cruzes

"Clínica bem ampla , ambiente limpo , seguro ."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (54)

  • Avatar Maju.a
    1 / 5
    18/05/2023 à 17:11

    Péssimo! Quando agendamos consulta para minha vó, informaram que o médico atendia por ordem de chamada e que o turno dele começava às 13:30h, chegamos às 12:30h, ela era a primeira que seria atendida pelo médico, ela entrou na sala dele as 14:10h, ninguém sequer avisou que o médico se atrasou, muita gente esperando pelo mesmo médico.

  • Avatar Mariana.e
    1 / 5
    11/02/2022 à 20:00

    Achei desorganizado, agendei uma consulta para as 15:40, abri minha ficha normalmente e nada de me chamarem ou darem uma satisfação. Às 16:40 questionei com atendente se era normal essa demora, e ela me informou que ainda tinham mais duas pessoas na minha frente, já são 17:00 e nada até agora. Sei que atrasos acontecem mas mais de 1 hora para uma consulta agendada é bem complicado. Sem falar que não tem um painel na recepção para chamar o paciente, eles chamam de forma verbal, aí a atendente falando com paciente, tv ligada, e as pessoas da recepção falando conversando, você não consegue ouvir o médico chamando. Minha primeira impressão não foi boa infelizmente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Marina, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido, estaremos verificando internamente o que aconteceu ! O bom atendimento dos nossos pacientes é nossa prioridade e pedimos que entre em contato com a nossa ouvidoria para que possamos reparar a situação ! +55 11 91129-9166

  • Avatar Júlia.i
    1 / 5
    01/12/2022 à 16:47

    péssima experiência! tudo muito desorganizado, recepcionistas conversando sobre assuntos pessoais em todo momento, a recepção parecia um forno de tão quente. minha consulta estava agendada para as 13:00, cheguei com antecedência, o médico Dr. Luiz sequer estava no consultório (não recebi nenhum aviso), tinham mais 4 pessoas na minha frente e eu com bebê de colo esperando. mais de 1h aguardando o Dr. chegar no consultório pra ainda esperar os outros pacientes serem atendidos.

    Resposta do proprietário :
    Pedimos desculpas pelo ocorrido Júlia, estaremos entrando em contato para entender melhor a situação. Ouvidoria Suzanclin

  • Avatar Flaviana.s
    1 / 5
    04/11/2022 à 03:02

    Minha experiência foi péssima,pois marquei psicóloga para meu Filho de 4 anos,No começo de Outubro,para o dia 3/11 as 15:30 com a Dr. Raquel,a guia venceu dia 28/10. Porém ninguém tinha me falado nada sobre isso. Fui até a clinica em Mogi,e os atendentes apenas me disseram que tinha que levar nova autorização do convênio,chegando no meu convênio me falaram que era só ter ligado da clinica mesmo,que eles autorização por telefone,pois moro em Suzano.Mas as atendentes não me deram essa opção é nem dica. Creio que trabalham com isso a muito tempo deveriam ajudar e não apenas dizer que nada podem fazer. Pois estava a espera dessa consulta a 1 mês. Triste as pessoas trabalharem apenas por dinheiro. Sem pensar no bem estar do paciente que é apenas uma criança.

  • Avatar Rodrigo.l
    1 / 5
    21/07/2022 à 23:35

    As poucas vagas de estacionamento da clínica deveriam ser exclusivas para deficientes e idosos. A retirada de senha na recepção é feita através de um notebook, o que é um fator dificultado para idosos e pessoas com baixa visão. Falta sinalização com orientação para a passagem pela primeira recepção, pois a porta de entrada fica no fundo. A sala de espera do térreo não possui acesso (rampa) para cadeiranres ou pessoas com baixa visão. Existem três degraus para descer até a mesma. Sequer tem um corrimão. Meu pai tem baixa visão e quase sofreu uma queda. As cadeiras das salas de espera são desconfortáveis, principalmente para idosos. O piso das salas de espera é simplesmente "sem noção". Não existe painel para chamar pacientes. Os médicos chamam os pacientes e existe uma dificuldade de ouvir devido todo o som ambiente (pessoas falando, celulares, etc). Em uma das consultas de meu pai (idoso) houve um atraso superior a 1h, o que é péssimo para pessoas com algumas comodidades. Em geral, precisa-se pensar mais nas pessoas com dificuldades de locomoção e visão e preparar o local para recebê-los. O ponto forte são alguns dos profissionais, dentro os quais vale uma ressalva para a dr Micaela! Profissional exemplar, competente, humana, etc. Faltam adjetivos para ela!

    Resposta do proprietário :
    Olá Rodrigo, somos referência em cirurgia Bariátrica, vamos entrar em contato com você pelo WhatsApp. Ouvidoria Suzanclin

  • Avatar Jefferson.
    3 / 5
    22/06/2022 à 18:03

    A clinica é excelente, bem equipada e com boa estrutura porém, o atendimento já apresentou problema comigo algumas vezes. Hoje estou aqui aguardando 15 pessoas serem atendidas pelo cardiologista que estava agendado para as 14:30, sendo que cheguei as 14:20. Vou perder uma tarde inteira pra conseguir ser atendido em um horário marcado. Deprimente uma situação assim, falta de respeito com o paciente. Já recebi contato por telefone e WhatsApp para solicitação de novos tokens do plano Amil devido a erros que ocorreram durante o cadastro de consulta. Ao todo já são ao menos 4 vezes. Entendo que erros podem acontecer mas em menos de 2 meses tantos assim com o mesmo problema? Vale a pena reconsiderar se o atendimento precisa ser mesmo por aqui. Edit: recebi contato da suzanclin onde se comprometeram a rever o processo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Jefferson, pedimos desculpas pelo ocorrido, estou te chamando no WhatsApp. Ouvidoria Suzanclin

  • Avatar marcius.e
    1 / 5
    22/12/2022 à 20:43

    Médico sai para almoçar , deixa o paciente esperando sem avisar, mesmo estando mais de 1 hora atrasado. Não usaremos mais os serviços dessa empresa

    Resposta do proprietário :
    Olá Marcius, pedimos desculpas pelo ocorrido. Esse não é o nosso padrão de atendimento, entraremos em contato para entender mais sobre o acontecido.

  • Avatar Elisabete.e
    3 / 5
    01/10/2022 à 12:35

    A clínica é ótima os profissionais tbm,minha única reclamação é o horário de atendimento não importa se vc tem horário marcado se prepara pra ficar de 2 horas ou mais plantada esperando,e é sempre assim viu.

    Resposta do proprietário :
    Ola Elisabete, agradecemos pela avaliação. Pedimos desculpas pela demora nos atendimentos, estamos trabalhando para melhorar.

  • Avatar Michele.i
    5 / 5
    02/08/2022 à 20:33

    Estou há quase 3 meses basicamente toda semana na clínica. A única reclamação que tenho é que não estou conseguindo contato com o relacionamento cirúrgico, visto que como ainda quero fazer a bariátrica depois da retirada da vesícula biliar tenho um pouco de pressa. No entanto de resto nada a reclamar. A Dra Marcela e a Dra Larissa vem me acompanhando no meu processo pré cirúrgico e me dando muitas dicas. Ajudaram muito a organizar minha rotina dentro da dieta. Gisele é maravilhosa. Tira todas as minhas dúvidas (e sei que as vezes eu encho o saco). Achei a Dra Isabel, Dra Carla, Dra Priscila, Dra Rosana e Dr Bartholomeu muito profissionais e simpáticos. Nunca fui atendida com atraso, então até agora minha experiência foi satisfatória. Agora fico no aguardo do relacionamento cirúrgico ...

    Resposta do proprietário :
    Olá Michele, agradecemos o elogio e classificação. Vamos pedir ao relacionamento cirúrgico entrar em contato. Ouvidoria Suzanclin.

  • Avatar cristina.n
    5 / 5
    01/07/2022 à 14:32

    gosto bastante da clínica daqui de Mogi e de Suzano também. o atendimento é bom, principalmente da recepção. E embora ocorra às vezes um atraso para ser atendido em consulta, não achei nada fora do comum.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela classificação e elogio Cristina, estaremos sempre a disposição. Ouvidoria Suzanclin

  • Avatar Renata.i
    1 / 5
    10/01/2023 à 13:11

    Estou a um mês tentando remarcar a consulta e o atendimento nunca é concluído

    Resposta do proprietário :
    Olá Renata! Pedimos desculpas pela demora no atendimento. Nas ultimas semanas sofremos com problemas técnicos, mas, estamos trabalhando para melhorar o nosso atendimento. Estamos sempre a disposição

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    23/06/2021 à 23:12

    Péssima experiência...não tem nenhum controle de chegada dos pacientes. Cheguei com meia hora de antecedência pra ser atendida no horário e simplesmente passaram todos os pacientes na minha frente,inclusive quem chegou depois de mim conseguiu ser atendido na minha frente e depois de mais de uma hr de espera cancelei minha consulta e fui embora sem atendimento. Não recomendo a clínica pra ninguém,pois a falta de respeito com quem vai buscar atendimento é gigante. Me senti desrespeitada pois não fui buscar consulta de graça.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Ana Paula, pedimos desculpas pelo ocorrido! Estarei falando com você em particular, vamos verificar o que aconteceu e te ajudar no que for necessário. 11 911299166 Equipe Suzanclin

  • Avatar Lana.a
    3 / 5
    04/02/2023 à 05:29

    É bom, mas a unidade de Mogi precisa de mais pessoas na recepção.

    Resposta do proprietário :
    Olá Lana! Pedimos desculpas pela experiência, entraremos em contato para entender melhor o ocorrido. Estamos a disposição!

  • Avatar lucia.o
    3 / 5
    30/04/2022 à 14:47

    Meu descontentamento é com o Dr Luiz Gastro muito simpático para a atender ,mas me tratei um ano e pouco com ele além de não melhorar bem , não anota nada sobre o histórico do paciente ,tu chega lá tem que repetir tudo e ele fala que lembra , não acredito,pois são muitos pacientes e repente sempre os mesmos medicamentos ,ou seja vou procurar outro médico para me tratar , quanto aos outros médicos não tenho o que reclamar .

    Resposta do proprietário :
    Ola Lucia, boa tarde! Pedimos desculpas pelo ocorrido, iremos entrar em contato com você para esclarecer essa situação. Equipe Suzanclin.

  • Avatar Elton.a
    1 / 5
    14/12/2020 à 17:10

    Não tinha nada a me queixar do atendimento do Dr Bartholomeu. Porém os responsáveis do agendamento simplesmente demarcaram minha consulta que estáva programada agora para o dia 16/12/2020 no dia 14/12/2020. Sendo que eu ja estava programado para isso após a consulta ao médico pego meu voo para viagem de trabalho. E não tenho mais agenda disponível. ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS PACIENTES QUE SAO CLIENTES. Infelizmente adiei meus compromissos de trabalho para a consulta e não tive a consulta !!!! IREI procurar um outro profissional e outra clínica que fiquem na satisfação do cliente e nas suas necessidade. Totalmente absurdo !!!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Elton, vamos verificar o que ocorreu e entraremos em contato. Pedimos desculpas e gostaríamos de informar que geralmente o agendamento é feito, respeitando o pedido do médico responsável. Vamos entrar em contato com você no particular. Equipe Suzanclin.

  • Avatar Rodrigo.e
    1 / 5
    04/11/2022 à 03:00

    Minha experiência foi péssima,pois marquei psicóloga para meu Filho de 4 anos,No começo de Outubro,para o dia 3/11 as 15:30 com a Dr. Raquel,a guia venceu dia 28/10. Porém ninguém tinha me falado nada sobre isso. Fui até a clinica em Mogi,e os atendentes apenas me disseram que tinha que levar nova autorização do convênio,chegando no meu convênio me falaram que era só ter ligado da clinica mesmo,que eles autorização por telefone,pois moro em Suzano.Mas as atendentes não me deram essa opção é nem dica. Creio que trabalham com isso a muito tempo deveriam ajudar e não apenas dizer que nada podem fazer. Pois estava a espera dessa consulta a 1 mês. Triste as pessoas trabalharem apenas por dinheiro.

    Resposta do proprietário :
    Olá Rodrigo, pedimos desculpas pelo ocorrido,nossa ouvidoria entrará em contato.

  • Avatar Renata.o
    3 / 5
    29/10/2021 à 13:37

    Atendimento excelente, mas nenhum respeito com o cliente em relação ao horário de atendimento das consultas marcadas, sempre com mais de 1h de atraso

    Resposta do proprietário :
    Olá Renata, tudo bem? Agradecemos seu feedback e classificação. Entraremos em contato com você no particular.

  • Avatar Rodrigo.e
    1 / 5
    24/05/2019 à 14:09

    Um lixo , falta de respeito com o paciente , aguardei 2 horas e não fui atendido , e estava com horário marcado , não percam tempo indo até este lugar. Procurem um lugar onde seu tempo seja respeitado.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Rodrigo, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido e gostaríamos de conversar com você para saber melhores detalhes. Pode deixar seu contato aqui por gentileza ou se preferir ligue na ouvidoria 1197651 308. Equipe Suzanclin

  • Avatar Cesar.a
    5 / 5
    03/09/2020 à 21:01

    Atendentes e profissionais super atenciosos , sempre fui bem atendido , e também já vi os atendentes dando informações complementares e demonstrando cuidado com os pacientes que frequentam ,indico pra todos .

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Cesar, a Suzanclin agradece sua avaliação!! Estamos a disposição sempre que precisar!

  • Avatar Fabiani.o
    1 / 5
    23/09/2021 à 19:22

    Que bla bla bla chato pra car....essa gravação!!!!! Fiquei 10 minutos na linha e ninguem atendeu e com essa gravação insuportável e no final caiu a linha de tanto esperar. Imagino a atendimento....afffeeeee aja paciencia!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Fabiani,tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido e estamos buscando solucionar esse problemas. Por favor ligue no 11 911299166 ouvidoria

  • Avatar E.
    5 / 5
    01/11/2022 à 13:18

    Demora um pouco pra atender... Mais e show!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá EEE Castro, estaremos entrando em contato, vamos acompanhar seus atendimentos. Ouvidoria Suzanclin

  • Avatar Tatiana.a
    1 / 5
    05/09/2019 à 12:40

    Péssimo, vc marca horário, chega fala que é por ordem de chegada vc marca as 8:30 chego às 8:00 e fica esperando mais de 3 horas pois as pessoas chegam depois e passam na sua frente. Muita falta de respeito com as pessoas

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Tatiana, tudo bem? Pedimos desculpas pelo ocorrido e gostaríamos de conversar com você para saber melhores detalhes. Pode deixar seu contato aqui? Ou se preferir ligar na ouvidoria WhatsApp1197651 3081 Equipe Suzanclin

  • Avatar Gisele.l
    4 / 5
    20/11/2020 à 16:37

    Clínica bem ampla , ambiente limpo , seguro . Ótimo atendimento . Dr Bartolomeu um excelente médico . Só elogio a clínica

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Gisele, a Suzanclin agradece o elogio e espera recebe lá mais vezes.😘

  • Avatar Adriana.i
    5 / 5
    11/01/2021 à 16:05

    Sempre muito bem atendida se necessário fosse daria 10 estrelas

    Resposta do proprietário :
    A Suzanclin agradece o elogio Adriana. Estaremos sempre a disposição.

  • Avatar Selma.r
    5 / 5
    10/10/2020 à 23:28

    Excelente atendentes e médicos. Super recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    A Suzanclin agradece o elogio. Estaremos sempre a disposição.🥰😘

  • Avatar Fabiane.e
    5 / 5
    27/06/2022 à 20:19

    Ótimo atendimento, datas próximas.

    Resposta do proprietário :
    Olá Fabiane, obrigada pelo elogio e classificação! Estaremos sempre a disposição.

  • Avatar Letícia.a
    4 / 5
    16/09/2020 à 18:18

    Olá, qual o preço da endoscopia digestiva e da colonoscopia com anuscopia ?

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Letícia, colono valor 590.00 Endoscopia valo 330.00. Estamos a disposição

  • Avatar Anderson.i
    5 / 5
    18/11/2022 à 19:46

    Top!!! Atendimento maravilhoso!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Anderson, agradecemos a sua avaliação. Estamos sempre a disposição!

  • Avatar Maria.d
    2 / 5
    26/08/2020 à 14:31

    Essa clinica aceita o cartão de todos??

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Maria Eduarda. Tudo bem? Ainda não aceitamos o cartão de todos! Você esteve na Suzanclin? Sua avaliação entrou com 2 estrelas, aconteceu algo? Estamos a disposição Equipe Suzanclin.

  • Avatar Filipe.o
    5 / 5
    05/07/2022 à 17:56

    Ótimo agendamento

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela classificação e elogio Filipe, estaremos sempre a disposição. Ouvidoria Suzanclin

  • Avatar Murillo.e
    5 / 5
    19/08/2020 à 13:09

    Ambiente limpo e ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    🥰😘Equipe Suzanclin

  • Avatar Rosineide.a
    5 / 5
    20/04/2022 à 00:05

    Ótimo lugar

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a classificação e elogio Rosineide, estaremos sempre a disposição.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Francisco Franco, 346 - Centro
  • 08710-590 Mogi das Cruzes
  • suzanclin.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55114745-3600