Clínica Onyar

Clínica ambulatoria Clínica Onyar Girona

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica ambulatoria Clínica Onyar em Girona

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Hospital, Hospital privado,

Les photos

Opinião dos consumidores : (73)

  • Avatar Joana.u
    1 / 5
    07/06/2023 à 07:27

    (Traduzido pelo Google) Na segunda-feira ou eu ou a pessoa que faz o raio-x estávamos de folga. Esperei uma hora e três quartos e por sorte fui reclamar com a moça da recepção. Para ela um 10. E mês que vem quando chego ao médico ele me diz que mandou dois e um está mal feito, não fizeram o que ele pediu. Resultado hoje em outro centro a ser repetido. 4 minutos na sala de espera. Parabéns Clinica Girona pelo serviço prestado. (Original) Dilluns o jo o la persona que fa les radiografies no tenia el dia. Vaig esperar hora i tres quarts i sort que em vaig anar a queixar a la noia de recepcio. Per ella un 10. I a mes quan arribo al metge em diu que en va demanar dos i una està mal feta, no han fet el que va demanar. Resultat avui a un altre centre a repetir. 4 minuts a la sala d’espera. Enhorabona Clinica Girona pel servei donat.

  • Avatar Juan.e
    1 / 5
    06/02/2023 à 17:59

    (Traduzido pelo Google) Uma hora e meia para uma visita marcada há quase dois meses e tivemos o mesmo tempo de uma senhora com sua filha. Não me parece um atraso razoável. Nem na previdência social. Pelo menos em privado. Pontualidade nem remotamente. (Original) Hora y media para una visita programada hace casi dos meses y teníamos la misma hora que una señora con su hija. No me parece un retraso razonable. Ni siquiera en la seguridad social. Cuanto menos en la privada. Puntualidad ni por asomo.

  • Avatar Eric.a
    5 / 5
    25/03/2023 à 20:30

    (Traduzido pelo Google) Fui fazer uma operação de acidente de trabalho em um dedo e tive sorte que a operação e o acompanhamento foram realizados pelo Dr. Casanova. Nota 10 para ele e nota 10 para a enfermeira Sônia. Devo dizer que não sou um bom paciente e ambos têm sido muito pacientes! (Original) Vaig anar per una operació d'accident laboral a un dit de la ma, i vaig tenir sort que la operacio i seguiment la realitzés el Dr.Casanova. Un 10 per ell, i un 10 per la infermera Sonia. Cal dir que no soc un bon pacient, i tots dos han tingut santa paciencia!

  • Avatar Roy.i
    1 / 5
    22/05/2023 à 17:24

    (Traduzido pelo Google) 'dr.' Cometa (UROLOGIA): 0/10. Ele foi o primeiro urologista que visitei e a consulta foi surreal: empatia zero, tratamento desagradável, silêncios constrangedores por não se esforçar em seu trabalho e ter que quebrar o silêncio com perguntas para as quais ele dava respostas ainda mais incompetentes. Felizmente, mais tarde fui ao Hospital onde outro urologista me visitou expondo a desastrosa intervenção deste médico. Graças a Deus REGISTRO TODA A CONSULTA com o Sr. Cometa desde o início, o que é uma prática legal e útil em casos como o meu, pois serão registrados como prova em um contexto legal. Médicos: o fato de você não se sentir culpado não justifica sua cumplicidade com o paradigma do sistema atual, que estabeleceu um grande filtro com o qual você não pode exercer sua profissão de médico, que consiste em reduzir a mortalidade. Em vez disso, vocês são ferramentas para a agenda dele. médicos? Eu só vejo fornecedores de drogas cobertos por seus distribuidores 'finaltropic'. ;) (Original) 'Dr.' Comet (UROLOGÍA): 0/10. Fué el primer urólogo que visité y la consulta fue surrealista: empatía nula, un trato desagradable, silencios incomodos por no esforzarse en su trabajo y tener yo que romper el silencio con preguntas las cuales daba respuestas aún más incompetentes. Por suerte, más tarde acudí al Hospital dónde me visitó otro urólogo exponiendo la nefasta intervención de este doctor. Gracias a Dios TENGO GRABADA TODA LA CONSULTA con el Sr Comet desde el primer momento, lo cual es una práctica legal y útil en casos como el mío ya que constarán como prueba en contexto jurídico. Médicos: que no sintáis culpabilidad no justifica vuestra complicidad con el paradigma del sistema actual, el cual ha establecido un gran filtro con el que no podéis ejercer vuestra profesión de médico, el cual consiste en reducir la mortalidad. Más bien sois herramientas para su agenda. Medicos? Yo solo veo expendedoras de fármacos amparados por sus distribuidores 'finaltrópicos'. ;)

  • Avatar Aleix.a
    1 / 5
    18/04/2023 à 18:35

    (Traduzido pelo Google) Ótimo, Dra. Antônia, atendimento literalmente péssimo, verifica os pacientes da porta sem olhar para nada. Recomendo 0 esta clínica, para vocês que tem mútuo, evitem ir aqui, pois o atendimento deles é desastroso. Tratar pacientes assim, tendo escolhido outro tipo de profissão... (Original) Genial la doctora Antonia, literalmente atención pésima, revisa a los pacientes desde la puerta sin mirar-se nada. Recomiendo 0 esta clínica, para los que tengáis mutua, evitar ir aqui, porque su atención es nefasta. Para tratar así a los pacientes haber elegido otro tipo de profesión…

  • Avatar zeroantares.r
    5 / 5
    31/01/2023 à 09:59

    (Traduzido pelo Google) No dia 28/01/01 atenderam minha esposa no pronto socorro com cólica renal, trataram ela perfeitamente mas recomendaram internação já que não puderam fazer mais do que acalmar a dor e dar antibióticos. Hoje ela está internada na UTI do Hospital Geral da Catalunha se recuperando (Original) El 28 /1/ atendieron a mi esposa de urgencias con cólico renal, la atendieron perfectamente pero recomendaron ingreso en hospital ya que no podían hacer más que calmar el dolor y poner antibióticos. A día de hoy está ingresada en la UCI en el hospital general de Cataluña recuperandose

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    27/04/2023 à 12:16

    (Traduzido pelo Google) Ontem fomos para a emergência e recebemos um tratamento imbatível, nota 10 tanto do médico quanto da enfermeira de plantão. Muito obrigado (Original) Ahir vam visitar per urgències i vam rebre un tracte immillorable, un 10 tant a la doctora com a l'infermera de guàrdia. Moltes gràcies

  • Avatar Xavier.
    1 / 5
    16/11/2022 à 14:21

    (Traduzido pelo Google) Pior possível. Primeira consulta em oftalmologia, com marcação prévia online, impossível por telefone. Depois de uma hora de espera, o médico não tinha chegado e eu não sabia de nada, então fui embora. A última vez que vou lá. (Original) Pitjor impossible. Primera cita a oftalmologia, amb cita prèvia per internet, impossible per telèfon. Després d,una hora esperant el metge ni havia arribat ni s,en sabia res, així q marxo. Darrer cop que hi vaig.

  • Avatar Pol.
    1 / 5
    14/05/2020 à 16:56

    (Traduzido pelo Google) A verdade é que o atendimento é péssimo, tendo horário marcado das 17h às 19h30 não te atendem, é um caos, não pode ser que esteja cheio de gente esperando com os problemas do COVID. O quarto é uma pena, parece que tudo está preso no passado, o papel de parede está empoeirado, os rodapés estão quebrados, os móveis são do ano 1000 AC, o crucifixo parece ser de filmes de terror. Que se, o doente a 10, é o que salva a clínica. (Original) La verdad es que la atención es pessima, teniendo hora programada a las 17h hasta las 19:30 no te atienden, es un caos, no puede ser que este lleno de gente esperando con los problemas del COVID. La habitación ds pena, parece que se quedo todo estancado en el pasado, el papel de la pared hecho polvo, los zocalos rotos, los muebles del año mil antes de cristo, el crucifijo parece de las pelis de miedo. Eso si, las enferemas un 10, es lo que salva la clínica.

  • Avatar Marc.r
    1 / 5
    01/12/2022 à 18:50

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha Fui para a sala de emergência e eles me deixaram esperando por 4 horas. 4 HORAS. Dois dias depois, voltamos para visitar e já estamos a caminho em 2 horas. Não profissional, não vamos estar de volta. (Original) Una vergonya. Anava d’urgències i em varen tenir 4 hores esperant. 4 HORES. Dos dies després, tornem de visita i ja anem camí de les 2 hores. Poc professionals, no tornarem.

  • Avatar francisco.a
    1 / 5
    18/04/2023 à 18:27

    (Traduzido pelo Google) Um médico de dez anos visita você da porta, o médico com uma vassoura é mágico. Um pouco de boas maneiras ou trabalhando menos horas, não recomendo de forma alguma uma clínica como esta. (Original) Una doctora de diez te visita desde la puerta es mágica la doctora con escoba . Un poco de modales o que haga menos horas ,no recomiendo para nada una clínica asin .

  • Avatar Francisca.e
    1 / 5
    06/10/2022 à 13:55

    (Traduzido pelo Google) Hoje tive uma primeira consulta com o Dr. J. Tarrus, oftalmologista, naquela clínica, como consultório particular. Após esperar 2 horas para ser atendido, não recebi nenhum relatório dos poucos exames que foram feitos (fato normal após a primeira consulta). Só o Dr. Tarrus me deu um papel, com o papel timbrado da clínica, sem sua assinatura, com os preços de uma pequena intervenção a laser que ele aconselha e a marcação de exames. Saí com a sensação de que há uma falta significativa de profissionalismo, claro que sem julgar a idoneidade do Dr. Tarrus, o que não depende de mim. (Original) El día de hoy he tenido una primera cita con el Dr.J.Tarrus, oftalmólogo, en esa clínica, cómo consulta privada. Después de esperar 2 horas para ser atendida, no he recibido ningún informe de las escasas pruebas que me han hecho (hecho normal después de la primera visita). Solamente el Dr. Tarrus me ha entregado un papel, con membrete de la clinica, sin su firma, con los precios de una pequeña intervención con láser que aconseja y la cita para pruebas. Me he ido con la sensación de que hay una importante falta de profesionalidad, por supuesto sin juzgar la idoneidad del Dr. Tarrus, cosa que no me corresponde.

  • Avatar Mi.e
    1 / 5
    24/05/2022 à 09:01

    (Traduzido pelo Google) Talvez os profissionais sejam muito bons, mas é a segunda vez que venho a esta clínica e o tempo de espera é absolutamente desproporcional. A primeira vez 45 minutos, hoje estou esperando 60 minutos. O estacionamento também é muito difícil porque o estacionamento pago ao lado costuma estar cheio no início da manhã. Você nunca mais vai querer voltar. (Original) Potser els professionals son molt bons però és el segon cop que vinc a aquesta clínica i el temps d'espera és absolutament desproporcionat. El primer cop 45minuts, avui ja porto 60minuts esperant. Aparcar també és molt difícil per que l'aparcament de pagament que hi ha al costat normalment es troba complet ja de bon matí. Et marxen les ganes de tornar mai més.

  • Avatar íngrid.o
    5 / 5
    26/07/2022 à 16:12

    (Traduzido pelo Google) Eu vim para esta clínica com meu filho de 4 anos por causa de um braço quebrado que nos pegou aqui nas férias e foi tudo ótimo! O Dr. Molera o visitou e ficamos muito felizes com ele e também com toda a equipe da recepção e radiologia, todos muito simpáticos e gentis!! que com uma criança pequena é apreciado. Obrigado! (Original) He venido a esta clínica con mi peque de 4 años por una fractura en el brazo que nos ha pillado aquí de vacaciones y todo genial! Lo visitó el dr.Molera y salimos muy contentos con él y también con todo el personal de recepción y radiología, todos muy simpáticos y amables!! que con un niño pequeño se agradece. Gracias!

  • Avatar Arnau.l
    1 / 5
    02/02/2022 à 18:06

    (Traduzido pelo Google) Honestamente, um dos piores serviços de Girona. Só para dar um exemplo, tínhamos consulta às 17h15 no serviço de oftalmologia e às 19h00 ainda tínhamos 3 pessoas à nossa frente (cada plantão tem no mínimo 45 minutos). É incompreensível que haja uma atenção tão sinistra. (Original) Sincerament, dels pitjors serveis que té Girona. Només per posar un exemple, teníem hora a les 17.15 al servei d'oftalmologia i a les 19.00 encara teníem 3 persones a davant nostra (cada torn és de, mínim, 45 minuts). És incomprensible que hi hagi aquesta atenció tan nefasta.

  • Avatar Javier.a
    5 / 5
    02/03/2023 à 03:44

    (Traduzido pelo Google) Atendimento rápido e simpático de todos os funcionários. Eles têm bons especialistas. (Original) Atención rápida y amable por parte de todo el personal. Tiene buenos especialistas.

  • Avatar Jefa.s
    1 / 5
    18/11/2021 à 20:16

    (Traduzido pelo Google) Depois de um mês de espera, chegamos ao consultório e nos avisaram que o médico tinha que ir embora. Que eles tentaram nos ligar. Que poderíamos ter antecipado a visita. Quando me deram as 20h30 e eu perguntei se poderia ser mais cedo e eles disseram que não. Nós nunca voltaremos. Por espera e grosseria já tenho segurança social. (Original) Después de un mes de espera llegamos a la consulta y nos indican que el doctor se ha tenido que ir. Que nos han intentado llamar. Que podriamos haber adelantado la visita. Cuando me dieron a las 20.30h y pedí si podia ser antes y me dijeron que no. No volveremos jamás. Para esperas y desplantes ya tengo a la seguridad social.

  • Avatar Mari.o
    1 / 5
    10/08/2021 à 01:55

    (Traduzido pelo Google) A minha experiência nesta clínica por ser privada é 0, os quartos deixam muito a desejar, móveis velhos e em péssimas condições de uso, só para dizer minha cama toda lascada, cadeira dolorida e desconfortável para acompanhante, rodapés grudando fora, falta de tinta no quarto Todo listrado de azul, é totalmente triste ser privado.Eu não recomendaria de jeito nenhum e nunca mais voltarei. A única coisa boa é a equipe médica e de enfermagem . (Original) Mi experiencia en esta clínica por ser privada es de 0 , las habitaciones dejan mucho que desear mobiliario antiguo y en malas condiciones de uso , solo decir mi cama toda desconchada ,un sillón penoso e incómodo para acompañante , zócalos salidos falta de pintura en la habitación toda rayada de azul , total da pena para ser privada no la recomendaría en absoluto ni volveré jamás. Lo único bueno el equipo de médico y enfermería .

  • Avatar skate.i
    1 / 5
    21/01/2021 à 16:26

    (Traduzido pelo Google) Experiência ruim em repetidas ocasiões, na última terça-feira, visita com o oftalmologista Dr. Chifliacos às 10h30. Ele apareceu... às 12h com o consultório cheio de pacientes, às 14h20 sai para almoçar e deixa os pacientes no consultório que estão esperando desde as 10h30 ou antes e volta às 15h para continuar com seu trabalho. É comum que ele não compareça nos horários combinados e com a agravante de desconsiderar a ida ao bar (la granja el hort) entre as consultas. É decepcionante pagar por esse serviço. Parece-me um insulto e uma falta de respeito se tivermos em conta que a maioria dos seus pacientes são idosos e que à medida que as visitas se vão acumulando, as medidas de segurança na sala de espera não são cumpridas, para grande pesar do próprio recepcionista que não sabe que resposta dar às repetidas reclamações dos pacientes. Uma saudação. (Original) Mala experiencia en reiteradas ocasiones, este pasado martes, visita con el oftalmólogo doctor Chifliacos a las 10:30h. Se presentó.. a las 12h con la consulta llena de pacientes, a las 14:20 se marcha a comer y deja en la consulta a sus pacientes que llevan esperando desde las 10:30 o antes y regresa a las 15:00h para proseguir con su labor. Es habitual en él, no presentarse a las horas convenidas y con el agravante que se toma la desconsideración de marchar al bar (la granja el hort) entre consultas. Es decepcionante pagar por este servicio. Me parece un agravio y una falta de respeto si tenemos en cuenta que la mayoría de sus pacientes son personas de edad avanzada y que como se acumulan las visitas no se cumplen las medidas de seguridad en la Sala de espera, muy a pesar de la recepcionista que no sabe que respuesta dar ante las reiteradas quejas de los pacientes. Un saludo.

  • Avatar Lidia.h
    5 / 5
    26/06/2022 à 12:50

    (Traduzido pelo Google) Eles têm me tratado muito bem. Vim porque me machuquei no trabalho e me atenderam super rápido. Em menos de 1 min já estava em consulta. Equipe muito simpática. Obrigado por tudo! (Original) Me han tratado muy muy bien. Venía porque me hice daño en el trabajo y me han atendido súper rápido. En menos de 1 min ya estaba en consulta. Personal muy muy amable. Gracias por todo!

  • Avatar David.a
    2 / 5
    26/06/2015 à 10:58

    (Traduzido pelo Google) Sinceramente a experiência corre muito bem desde que a empresa contratada aceite as visitas. Se você não aceita uma visita, eles te chutam e te nocauteiam. Mesmo se você estiver no meio do processo de recuperação. Eles só querem o calor e nada mais. Algo semelhante não havia acontecido comigo em outras mútuas. Eles só tiveram que me visitar para confirmar que as palmilhas ortopédicas pediram por eles e que eu tive que comprar em uma ortopedia porque eles não as têm e quando chega a visita marcada há três semanas, eles ligam uma hora antes para avisar que se quiser receber a visita tem que pagar. Depois de um ano inteiro!!! E quando no começo era só para saber se o template é o certo ou pelo contrário vou com algo que pode me deixar pior. Na verdade isso me incomoda e por muito tempo, o que posso dizer não resolveu meu problema 100%, mas agora obviamente terei que ir para outro lugar porque o tratamento final foi desumano. (Original) Sincerament l'experiència va molt bé mentre la companyia contractada accepta les visites. Si no accepta una visita et dónen una puntada i espavilat. Encara que estiguis en plé procés de recuperació. Només volen els calers i res mes. En altres mútues no m'havia passat cosa similar. Només m'havien de visitar per confirmar que les plantilles ortopèdiques demanades per ells mateixos i que vaig haver de comprar jo en una ortopèdia ja que ells no disposen i quan arriba la visita concertada feia tres setmanes et truquen una hora abans per dir-te que si vols rebre la visita que l'has de pagar tú. Després de tot un any!!! I quan en principi només era per saber si la plantilla es la correcta o pel contrari estic anant amb una cosa que em pot empitjorar. De fet molèsties en tinc i una bona estona, cosa que puc dir que no m'ha arreglat el problema al 100%, però ara hauré d'anar a una altra banda evidentment ja que el tracte final ha sigut inhumà.

  • Avatar LUCIANO.O
    1 / 5
    19/10/2021 à 18:32

    (Traduzido pelo Google) Não tenho experiência, pouco profissionalismo, fazem uma bioxia em agosto, devem me dar o resultado em quinze dias, minha médica saiu de férias o mês de setembro inteiro e me disse que dia 5 de outubro entraria e para vir fazer uma consulta e me dar o resultado, eu ligo e eles me dão uma hora para depois do que o médico me disse hoje, 19 de outubro, tenho uma visita. Eu venho de Rosas, o médico está me procurando resultado meia hora e não acham saio sem resultado porque não acham me parece constrangedor não pagar pode a pessoa não ir mais tranquila ao médico e agora rezem para que encontrem meu resultado, acho que não volto mais nessa clínica, uma vergonha. (Original) Mi experiencia es de cero , poca profesionalidad, me hacen una bioxia en agosto , se supone que los resultados en quince días me los daban , mi doctora se iba todo el mes de septiembre de vacaciones, y me dijo que el cinco de octubre se incorporaba y que viniera hora para consulta y me daba el resultado, llamo y me dan hora para más tarde de lo que la doctora me dijo hoy día 19 de octubre tengo visita vengo de roses me tiene la doctora media hora buscando mi resultado y no lo encuentran, me voy sin resultado porque no lo encuentran m parece de vergüenza , no pagando puede una persona ya no ir tranquilo al médico, y ahora a rezar que me encuentren mi resultado, no creo que vuelva más a esta clínica, vergonzoso.

  • Avatar Pablo.g
    1 / 5
    19/01/2017 à 12:54

    (Traduzido pelo Google) Organização terrível, tive tempo e cheguei e me disseram para esperar, até agora está tudo bem, exceto por mais de uma hora e meia que estou esperando aqui, me dizendo que é o próximo e não me dizendo quando eles vão me pegar Se eu pudesse colocar 0 estrelas você já sabe a pontuação que eles teriam. Além disso, o WIFI não funciona e as revistas que eles têm são tudo menos interessantes. olhe para isso (Original) Pèssima organització, tenia hora i he arribat i m'han dit que m'esperi, de moment tot correcte, a no ser per la més de hora i mitja que porto aquí esperant, diguent-me és el següent i sense dir-me quan m'agafaran. Si pogués posar 0 estrelles ja sabeu quina puntuació tindrien. Apart el WIFI no funciona i les revistes que tenen són tot menys interessants. Mireu-vos-ho.

  • Avatar J..i
    5 / 5
    28/04/2016 à 22:16

    (Traduzido pelo Google) Muito feliz pela atenção recebida. Fui lá por causa de uma fratura complicada da clavícula, e o Dr. Cruz me diagnosticou e me operou em 24 horas, um craque de médico, ele e sua equipe de centro cirúrgico!!! As enfermeiras são muito simpáticas e profissionais, e a comida é muito boa. Eles sabem o que eles estão fazendo!! (Original) Molt content per l'atenció rebuda. Vaig anat-hi per una fractura complicada de clavícula, i el Dr.Cruz em va diagnosticar i operar d'urgències en 24h, un Crack de metge, ell i el seu equip de quiròfan!!! Les infermeres molt amables i professionals, i el menjar molt correcte. Saben el que es fan!!

  • Avatar Rosor.a
    5 / 5
    03/09/2020 à 13:30

    (Traduzido pelo Google) Ontem fiz uma arteoscopia com o Dr. Casanova e quero agradecer o primoroso tratamento de toda a equipe do centro (enfermaria, centro cirúrgico, internações). Muito obrigado pelo tratamento recebido. (Original) Ahir em vaig sotmetre a una arteoscopia amb el doctor Casanova i vull valorar el tracte exquisit de tot l'equip del centre ( infermeria, quirofan, admisions). Moltes gràcies per el tracte rebut.

  • Avatar Sonny.a
    1 / 5
    22/09/2021 à 17:03

    (Traduzido pelo Google) Solicitei uma consulta com um especialista que me deu por um mês e chego na hora e tive que esperar mais de 40 minutos e depois esperar mais de meia hora para que eles me dessem uma autorização na recepção, então é melhor pedir a tarde toda uma visita e te encher de paciência (Original) Pedí hora con un especialista que me la dieron para un mes y llego a hora y tuve que esperarme más de 40 minutos y luego esperar más de media hora para q en la recepción me dieran una autorización así q mejor pedir toda la tarde para una visita y llenarte de pasciencia

  • Avatar Paula.i
    5 / 5
    04/03/2022 à 04:00

    (Traduzido pelo Google) Tudo muito bem, me operaram e um tratamento muito humano, tudo limpo e acima de tudo nota 10 na administração do internamento... o melhor dos melhores. Tudo pendente, tratamento eficiente e muito pessoal. Obrigado (Original) Todo muy bien,me operaron y un trato muy humano,todo limpio y sobre todo un 10 para las administrativas de admisión...lo mejor de lo mejor.pendientes de todo,eficaces y trato muy personal.Gracias

  • Avatar ANTONIO.I
    5 / 5
    28/08/2018 à 17:14

    (Traduzido pelo Google) Viemos para uma operação no joelho. A admissão, intervenção e hospitalização têm sido muito boas. O tratamento e atenção recebido perfeito. O cirurgião e equipe, muito profissional. No geral, muito bom (Original) Hem vingut per una intervenció de genoll. L'ingrés, la intervenció i la hospitalizació ha estat molt bé. El tracte i atenció rebuda perfectes. El cirurgià i equip, molt professional. En general, molt bé

  • Avatar Laura.
    4 / 5
    01/11/2016 à 18:43

    (Traduzido pelo Google) Cuidados muito adequados. O lugar é bem limpo. O problema é que para os companheiros há uma cama de péssima qualidade e as molas do colchão grudam em você e no final você acaba dormindo no sofá. O resto muito bom. (Original) Atención muy adecuada. Muy limpio el lugar. El problema es que para los acompañantes hay una cama de muy mala calidad y te clavas los muelles del colchón y al final acabas durmiendo en el sofá. El resto muy bueno.

  • Avatar jdog.
    4 / 5
    24/09/2019 à 11:22

    Dr Casanova is the best ortho surgeon. He fixed my clavicle with no pain, got me into surgery very quickly and provides helpful followup. (Traduzido pelo Google) Dr Casanova é o melhor ortopedista. Ele consertou minha clavícula sem dor, me colocou na cirurgia muito rapidamente e fornece acompanhamento útil.

  • Avatar Ruth.a
    3 / 5
    07/06/2017 à 15:47

    (Traduzido pelo Google) No geral estou satisfeita com os profissionais, exceto uma enfermeira de emergência (tarde) que é muito grosseira, agressiva e pouco profissional, é a segunda vez que ela me atende e espero que seja a última. Espero não ter que voltar ao pronto-socorro para sentir falta dela. (Original) En general estoy contenta con los profesionales, excepto, una enfermera de urgencias (tarde) muy mal educada, agresiva y poco profesional, es la segunda vez que me atendie y ojalá que la última. Espero no tener que volver a urgencias para no verla.

  • Avatar J.i
    1 / 5
    21/04/2017 à 08:12

    (Traduzido pelo Google) Falta de responsabilidade e incompetência. Atrasam a entrega do resultado da biópsia por 6 dias e, quando o fazem, entregam apenas metade do laudo, aparentemente por "erro do computador". Diagnóstico final: câncer de mama. Laudo assinado em 12 de abril e entregue No dia 18 de abril, a Páscoa só começa no dia 14, mas a inquietação e ansiedade das pacientes antes de uma biópsia de mama não importa para elas, totalmente desaconselhável para quem tem outras opções. (Original) Falta de responsabilidad e incompetencia.Retrasan 6 días la entrega de resultados de una biopsia y cuando lo hacen entregan solo la mitad del informe,aparentemente por "un error informatico".Diagnostico final:Cancer de mama.Informe firmado el 12 de Abril y entregado el 18 de Abril,la Semana Santa no empieza hasta el 14,pero la intranquilidad y ansiedad de los pacientes ante una biopsia de mama no les importa en absoluto.Completamente desaconsejable para quien tenga otras opciones.

  • Avatar M.o
    5 / 5
    27/01/2021 à 15:37

    (Traduzido pelo Google) Saímos do pronto-socorro, viemos também no sábado, tratamento, atenção, atendimento máximo bom. Obrigado a todos os funcionários. Obrigado (Original) Sortim d urgències , també ho vàrem venir dissabte , tracte , atenció , servei màxim de bé . Agraiment a tot el personal. Gràcies

  • Avatar Aryalena.
    5 / 5
    13/02/2021 à 19:39

    (Traduzido pelo Google) Atenderam-me super rápido e muito bem, a verdade é que tanto a enfermeira como o médico são muito atenciosos. (Original) Me han atendido super rápido y muy bien, la verdad que muy atentos tanto la enfermera como el médico.

  • Avatar Rosa.a
    1 / 5
    10/01/2022 à 09:11

    (Traduzido pelo Google) Você tem sorte se seu telefone for levado, sorte que eu só vou ao podólogo (Original) Tens sort si t'ha agafen el teléfon, sort que només vaig al podóleg

  • Avatar Bernadeta.i
    1 / 5
    13/05/2019 à 18:26

    (Traduzido pelo Google) Oftalmologia, 3 horas de espera... de que adianta marcar consulta? Ah, ainda não fui atendida... (Original) Oftalmologia, 3h esperant... per què serveix tenir hora? Ah, encara no m'han atès...

  • Avatar miranda.a
    5 / 5
    13/08/2017 à 18:48

    We went to the emergency department on a Sunday afternoon. Seen very quickly. Excellent doctor and great nurse. (Traduzido pelo Google) Fomos ao pronto-socorro em um domingo à tarde. Visto muito rapidamente. Excelente médico e ótimo enfermeiro.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    10/09/2020 à 14:22

    (Traduzido pelo Google) Eles atendem rápido e bem. As enfermeiras e os médicos são muito bonitos, e no momento ainda estou vivo, o que não é pouco (Original) Atienden rápido y bien. Las enfermeras y doctoras muy guapas, y de momento sigo vivo, que no es poco

  • Avatar Míriam.a
    5 / 5
    30/11/2021 à 12:09

    (Traduzido pelo Google) Só vou fazer a análise e muito bem. rápido e profissional. (Original) Solamente voy para hacerme las analiticas y muy bien. rápido y profesionales.

  • Avatar Vital.o
    5 / 5
    10/12/2016 à 14:52

    (Traduzido pelo Google) Fui ao pronto-socorro e me atenderam muito bem, me ajudaram desde a recepção a resolver que tinha deixado o cartão do seguro em casa (Original) Fui a urgencias y me atendieron muy bien,me ayudaron desde la recepción para resolver que me había dejado en casa la tarjeta de la mutua

  • Avatar juan.o
    5 / 5
    18/10/2022 à 18:22

    (Traduzido pelo Google) Difícil não é a próxima coisa para poder estacionar (Original) Difícil no lo siguiente poder aparcar

  • Avatar Fina.s
    4 / 5
    07/09/2018 à 11:48

    (Traduzido pelo Google) Funcionários muito atenciosos e simpáticos, quarto espaçoso com duas poltronas para acompanhantes. (Original) Personal molt atent i amable, habitació àmplia amb dos sillons per acompanyants.

  • Avatar josep.a
    1 / 5
    18/09/2021 à 15:11

    (Traduzido pelo Google) Estou há dias tentando entrar em contato com essa clínica, e é impossível eles me atenderem, MUITO MAL!! (Original) Hace dias intento,ponerme en contacto tel.con esta clinica,i es imposible que me atiendan,MUY MAL!!

  • Avatar Raul.
    1 / 5
    20/12/2019 à 17:53

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ruim e experiência muito ruim, quase duas horas esperando, e a visita foi 0. Perda total de tempo. (Original) Mal servicio y muy mala experiencia, casi dos horas esperando, y la visita fue un 0. Perdida de tiempo totalmente.

  • Avatar jose.o
    1 / 5
    16/02/2021 à 15:53

    (Traduzido pelo Google) Quarto péssimo, tudo super antigo para ser privado, um 0, não recomendo (Original) Habitacion pesima todo super viejo para ser privada un 0 no lo recomiendo

  • Avatar Assumpció.o
    4 / 5
    04/02/2019 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom dos médicos, rapidez em dar horário de visita. (Original) Muy buena atención por parte de los facultativos, rapidez en dar hora de visita.

  • Avatar Miloud.h
    1 / 5
    26/06/2020 à 09:13

    (Traduzido pelo Google) Há muito pasotismo nesta clínica, nível de atenção 0 (Original) Hay mucho pasotismo en esta clinica, nivel de atención 0

  • Avatar Josep.u
    5 / 5
    18/11/2021 à 12:15

    (Traduzido pelo Google) Atendimento simpático e excelente profissionalismo (Original) Atencio cordial i professionalitat excellent

  • Avatar Pepe.u
    4 / 5
    25/09/2021 à 12:27

    (Traduzido pelo Google) Bons especialistas e uma grande variedade de especialidades. (Original) Buenos especialistas y mucha variedad de especialidades.

  • Avatar yolanda.u
    5 / 5
    26/04/2022 à 14:39

    (Traduzido pelo Google) Muito bom (Original) Molt be

  • Avatar Josep.l
    4 / 5
    11/12/2019 à 22:48

    (Traduzido pelo Google) A atenção e proximidade de toda a equipa (Original) La atención y proximidad de todo el equipo

  • Avatar Jose.a
    4 / 5
    12/11/2016 à 10:44

    (Traduzido pelo Google) Uma clínica... Está correto (Original) Una clinica... Es correcta

  • Avatar Joaquin.l
    5 / 5
    10/05/2018 à 19:07

    (Traduzido pelo Google) boa clinica (Original) Buena clinica

  • Avatar Gran.h
    5 / 5
    14/06/2023 à 16:29

    (Traduzido pelo Google) Encontramos com muita facilidade graças aos mapas do Google. Há um estacionamento pago muito próximo. A cerca de 150m. Os funcionários da recepção são muito simpáticos e as salas de espera são pequenas, mas confortáveis ​​e climatizadas. Lidar com os médicos é muito agradável e percebe-se que são bons médicos pela quantidade de informação que nos oferecem e porque algumas paredes estão decoradas com t-shirts e agradecimentos de atletas profissionais que passaram pelas suas mãos. Instalações modernas e elegantes. Muito recomendável. (Original) Lo encontramos con mucha facilidad gracias a Google maps. Hay un aparcamiento de pago muy cerca. A unos 150m. El personal de recepción es muy agradable y las salas de espera son pequeñas pero cómodas y climatizadas. El trato con los doctores es muy agradable y se nota que son buenos médicos por la cantidad de información que te ofrecen y por qué algunas paredes están decoradas con camisetas y agradecimientos de deportistas profesionales que han pasado por sus manos. Instalaciones modernas y elegantes. Muy recomendable.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Carrer Heroïnes de Santa Bàrbara, 6
  • 17004 Girona
  • causseclinic.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica ambulatoria

  • Latest Listing

    JOOSMFIT

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Clinica Oftalmologia

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Clínica Bofill Figueres

    (67 comentários)

    é 100!! Minha primeira consulta com o Genicologista Manel Paray Baiges, um charme, muito profissional e humano ao mesmo tempo 🙏🏼 obrigado a ele e sua auxiliar pelo tempo e paciência. Muito recomendável! (Original) Es un 100!! Mi primera consulta con el Genicologo Manel Paray Baiges , un encanto, muy profesional y humano a la vez 🙏🏼 gracias a él y su asistente para el tiempo y la paciencia . Muy recomendable!...

  • Latest Listing

    Valls Dalmau

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Clínica Onyar

    (54 comentários)

    Encontramos com muita facilidade graças aos mapas do Google. Há um estacionamento pago muito próximo. A cerca de 150m. Os funcionários da recepção são muito simpáticos e as salas de espera são pequenas, mas confortáveis ​​e climatizadas. Lidar com os médicos é muito agradável e percebe-se que são bons médicos pela quantidade de informação que nos oferecem e porque algumas paredes estão decoradas com t-shirts e agradecimentos de atletas profissionais que passaram pelas suas mãos. Instalações modernas e elegantes. Muito recomendável. (Original) Lo encontramos con mucha facilidad gracias a Google maps. Hay un aparcamiento de pago muy cerca. A unos 150m. El personal de recepción es muy agradable y las salas de espera son pequeñas pero cómodas y climatizadas. El trato con los doctores es muy agradable y se nota que son buenos médicos por la cantidad de información que te ofrecen y por qué algunas paredes están decoradas con camisetas y agradecimientos de deportistas profesionales que han pasado por sus manos. Instalaciones modernas y elegantes. Muy recomendable....

+34972204900