Clínica Bofill Figueres

Clínica ambulatoria Clínica Bofill Figueres Figueres

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica ambulatoria Clínica Bofill Figueres em Figueres

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica Médica, Centro médico público,

Les photos

Opinião dos consumidores : (82)

  • Avatar Petrus...
    5 / 5
    31/05/2017 à 11:24

    (Traduzido pelo Google) Clínica Figueres Bofill. Sou cliente desta clínica há quase um mês e só posso dizer que estou impressionada com suas instalações modernas e bem distribuídas e acima de tudo pelo bom atendimento profissional e atendimento personalizado. Agradeço às Fisioterapeutas que me atenderam "Cristina, Sara, Laia e Ana" pelo profissionalismo, simpatia e qualidade humana ao cuidarem de mim. Tudo isso faz você se sentir bem e é apreciado, e só tenho palavras para dizer "Obrigado a todos vocês que fazem parte da clínica Bofill em Figueres". Petrus G de Figueres (01-10-18) atualmente. (Original) Clínica bofill de Figueres. Llevo casi un mes como cliente de esta clínica y sólo puedo decir, que estoy impresionado por sus instalaciones modernas y bién distribuidas y sobre todo por el buen servicio profesional y atención personalizada. Doy las gracias a las Fisioterapéutas que me han atendido"Cristina, Sara, Laia y Ana" por su profesionalidad, amabilidad y calidad humana a la hora de atenderme. Todo esto hace que te sientas bien y es de agradecer, y solo tengo palabras para decir "Gracias a todos los que formais parte de la clínica Bofill de figueres". Petrus G de Figueres.(10-01-18)actualment.

  • Avatar T.
    1 / 5
    04/04/2023 à 05:20

    (Traduzido pelo Google) Uma vergonha. Fomos porque meu filho caiu de bicicleta na montanha e o tratamento que recebeu foi desumano. Dr. Rondón, se for, empatia 0, bom diagnóstico 0, boas recomendações 0. Brincaram com a saúde de um menino de 11 anos. (Original) Una vergüenza. Fuimos porque mi hijo se cayó en bicicleta por la montaña, y el trato recibido, inhumano. El doctor Rondón, si es que lo es, empatia 0, buen diagnóstico 0, buenas recomendaciones 0. Jugaron con la salud de un niño de 11 años.

  • Avatar Tilo.o
    1 / 5
    31/03/2023 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) "Doutor" Vancells completamente inexperiente e nada profissional 3 dias perdidos porque não sabe ouvir bem o que me dói. Fui no primeiro dia por causa de uma dor no cotovelo e ele nem olhou para a dor que eu tinha diretamente, ele disse para fazer um ultrassom quando dava para ver claramente meu osso saindo toda vez que eu movia meu braço, o ultrassom obviamente pode não vejo o urso, 2 dias perdidos volto no terceiro dia para ele dar uma boa olhada e me transferir para outro profissional para me ver, escrever um pedido para fazer uma ressonância magnética quando ele não puder pedir um já que ele não é traumatologista, no dia em que faço a ressonância magnética me dizem que não posso, pois o Sr. Vancells Gascons não pode solicitar nenhum tipo de exame como ressonância magnética. Agora que eu já perdi 3 dias de trabalho por absolutamente nada, um incompetente. Eu ligo para a consulta e eles me dizem que não podem fazer nada a respeito. incompetente (Original) “Doctor” Vancells complet inexpert y gens professional 3 dies perduts perquè no sap escoltar bé el que em fa mal. Vaig anar el primer dia per un dolor al colze i ni es va mirar el mal que tenia directament va dir fer ecografia quan es veia clarament el meu os que sobre sortia cada cop que movia el braç, la ecografia res obviament no pot veure l’ós, 2 dies perduts ja torno el tercer dia perquè s’ho miri bé i em traslladi a que algun altre professional em pugui veure, escriu una solicitud per fer una ressonància magnètica quan ell no pot demanar-ne cap ja que no es traumatòleg, el dia que tinc la ressonància magnètica em diuen que no la puc fer ja que el senyor Vancells Gascons no pot solicitat cap tipus de prova com una ressonància. Ara que faig ja he perdut 3 dies de feina per res absolutament res, un incompetent. Truco a la consulta i em diuen que ells no hi poden fer res. Incompetents.

  • Avatar Caren.E
    1 / 5
    10/05/2023 à 19:33

    (Traduzido pelo Google) Tratamento desastroso em traumatologia, pensei que um acidente de bicicleta seria o pior mas o tratamento recebido nesta clínica foi ainda pior, já tenho o suficiente para pagar federações de ciclismo, seguros e fundos mútuos, então quando tenho um acidente tenho que venha convencer a um senhor do que me machuca e ri na minha cara minimizando meu depoimento e um relatório de emergência. Não volto mais aqui. (Original) Trato nefasto en traumatología, pensaba que un accidente en bicicleta sería lo peor pero el trato recibido en esta clínica aún lo fue más, ya suficiente tengo con pagar federativas de ciclismo, seguros y mutuas , como para cuando tenga un accidente tener que venir a convencer a un señor de lo que me duele y se me ría en la cara minimizando mi testimonio y un parte de urgencias. Ya no vuelvo aquí.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Lamentamos muito saber de sua má experiência em nosso serviço de trauma. Pedimos sinceras desculpas pelo tratamento inadequado que você recebeu durante sua visita. Entendemos a importância de receber cuidados compassivos e empáticos, especialmente ao lidar com um acidente e a dor física que o acompanha. Valorizamos seu feedback e o levaremos em consideração para melhorar nossa qualidade de atendimento e a maneira como abordamos as preocupações de nossos pacientes. Agradecemos a sua franqueza e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para resolver esta situação. Mais uma vez, lamentamos profundamente o inconveniente causado e esperamos que você possa encontrar um serviço de saúde que atenda às suas necessidades no futuro. (Original) Lamentamos mucho escuchar sobre tu mala experiencia en nuestro servicio de traumatología. Nos disculpamos sinceramente por el trato inadecuado que has recibido durante tu visita. Entendemos la importancia de recibir una atención empática y comprensiva, especialmente cuando se trata de un accidente y el dolor físico que conlleva. Valoramos tus comentarios y los tomaremos en cuenta para mejorar nuestra calidad de atención y la forma en que abordamos las preocupaciones de nuestros pacientes. Agradecemos tu franqueza y te aseguramos que se tomarán las medidas necesarias para abordar esta situación. Nuevamente, lamentamos profundamente las molestias causadas y esperamos que puedas encontrar un servicio de atención médica que satisfaga tus necesidades en el futuro.

  • Avatar Nico.n
    1 / 5
    02/03/2023 à 13:29

    (Traduzido pelo Google) Deixamos de nos visitar na Clínica Santa Creu por falta de profissionalismo das recepcionistas e acontece que as da Clínica Bofill são piores. Meu filho já faz um tempo que vai ao alergista e acontece que toda x vez ele tem que tomar uma vacina que já custa muito. Por motivos pessoais cancelámos o seguro privado e quando perguntámos quanto nos custaria só dar a vacina, disseram-nos que 15€. Apareço para pagar e também exigem a visita: "são regras da Clínica" responde-me a recepcionista. Quero dizer CUIDADO PESSOAS BOAS a Clínica para uma vacina ou uma carga injetável para todo o rosto, também uma visita, trazendo o remédio/vacina. Todos os seguros na especialidade de alergia ou enfermagem existe acto médico VACINA, caso não conheça a CLÍNICA BOFILL!!!!! embaraçoso (Original) Dejamos de ir a visitarnos a la Clínica Santa Creu por la poca profesionalidad por las recepcionistas y resulta que los de la Clínica Bofill son peores. Mi hijo lleva tiempo visitandose con el alergologo y resulta que cada x tiempo se tiene que poner una vacuna que ya bastante cuesta. Por motivos personales dimos de baja el seguro privado y al preguntar cuánto nos cobraría solo poner la vacuna, nos informan que 15€. Me presento para pagarla y me reclaman también la visita: "son normas de la Clínica " me contesta el recepcionistas. Ósea CUIDADO GENTE BUENA la Clínica por una vacuna o un inyectable cobra por toda la cara, también una visita, llevando el medicamento/vacuna. Todos los seguros en la especialidad de alergologia o enfermería existe el acto médico VACUNA, por si no lo sabéis CLINICA BOFILL!!!!! Vergonzosooooooo

  • Avatar Sandra.r
    1 / 5
    05/05/2023 à 13:37

    (Traduzido pelo Google) Pior tratamento, mas clínica É a primeira vez que me acontece isso com uma clínica, o médico é grosseiro e pouco profissional, a secretária nem sabe como tratar os clientes. Eu não recomendo. (Original) Peor trato pero clinica es la primera vez que me pasa esto con una clínica, el doctor mal educado y no profesional, secretaria ni sabe tratar sus clientes. No recomiendo.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Oh! Lamentamos muito saber que você teve uma experiência ruim em nossa clínica. Queremos que você saiba que valorizamos todos os nossos pacientes e nos esforçamos para oferecer um serviço de qualidade. Infelizmente, parece que desta vez não correspondemos às suas expectativas e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que você tenha experimentado. Agradecemos o seu comentário e o levaremos em consideração para melhorar nossos serviços no futuro. Saudações. (Original) ¡Vaya! Sentimos mucho escuchar que tuviste una mala experiencia en nuestra clínica. Queremos que sepas que valoramos a todos nuestros pacientes y nos esforzamos por brindar un servicio de calidad. Lamentablemente, parece que en esta ocasión no hemos estado a la altura de tus expectativas y te pedimos disculpas por cualquier inconveniente que hayas experimentado. Agradecemos tu comentario y lo tendremos en cuenta para mejorar nuestros servicios en el futuro. Saludos.

  • Avatar Estrella.
    1 / 5
    20/12/2022 à 15:22

    (Traduzido pelo Google) Muito má organização de bilhetes para visitas, a mesma fila é para pedir hora de visita, para confirmar que chegaste e para levantar o cartão que te pedem para deixares nos bilhetes. Deve haver filas muito longas, tem que deixar o cartão na entrada e ao sair da visita pedir mas tem que fazer fila novamente. (Original) Molt mala organització de les entrades a visites , la mateixa cua és per demanar hora de visita, per confirmar que has arribat i per recollir la tarja que et demanen deixis a l'entradas. S'han de fer cues molt llargues cal deixar la tarja a l'entrada i al sortir de la visita demanar-la però cal tornar a fer una llarga cua.

  • Avatar Inma.u
    5 / 5
    09/06/2023 à 09:02

    (Traduzido pelo Google) Tanto o tratamento na recepção quanto as enfermeiras fantásticas, Dr. De Peray, o melhor de longe (Original) Tanto el trato en recepción como enfermeras fantástico, el doctor De Peray , el mejor con diferencia

  • Avatar Bet.
    1 / 5
    11/02/2023 à 11:35

    (Traduzido pelo Google) DESASTROSO. Uma vergonha Eu vou com uma tomografia, da clínica GIRONA. E a Dra. SOLOSKA (para chamá-la de alguma forma, porque a Dra. tem a mesma coisa que eu.) não entende a minha linguagem, nem a linguagem do resultado da TC. Eu fui como cheguei. Sem nada, com uma dor terrível. Vamos ver se você começa a escolher Dr/s qualificados, porque você está indo de mal a pior. Um médico que não consegue se comunicar com você porque não entende sua língua. Nem catalão nem espanhol. Olá? Estamos na Espanha huh👍🏻, não na Rússia. O que você precisa para falar russo? Eu realmente não volto mais. (Original) NEFASTO. Una VERGÜENZA Voy con un TAC, de la clínica GIRONA. Y la DRa SOLOSKA ( por llamarla de alguna manera, porque de dra tiene lo mismo que yo.) no entiende ni mi idioma, ni el idioma del resultado del TAC. Me he ido como he llegado. Sin nada, con un dolor terrible. A ver si empezáis a elegir a Dr/es capacitados, porque vais de mal en peor. Un medico que no se puede comunicar con tigo porque no entiende tu idioma. Ni catalán ni castellano. Hola? Estamos en España eh👍🏻, no en Rusia. Que necesita que hable ruso? De verdad que ya no vuelvo mas.

  • Avatar Júlia.a
    1 / 5
    28/11/2022 à 12:12

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico ruim. Você liga para eles e eles nunca respondem (isso já aconteceu comigo várias vezes). Você pede para eles ligarem de volta (porque eles te dão essa opção quando dizem que estão com todas as operadoras ocupadas) e quando ligam desligam na sua cara. E assim durante toda a manhã. É impossível falar com eles! Você nunca os encontra quando precisa deles. (Original) Servei de telefonia nefast. Els truques i no et constesten mai (m'ha passat repetitives vegades). Els demanes que et tornin a trucar (perquè et donen aquesta opció quan diuen que tenen tots els operadors ocupats) i quan et truquen et pengen. I així tot el matí. És impossible parlar amb ells! No els trobes mai quan els necessites.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Júlia, desculpe o transtorno, estamos trabalhando para resolver, pois aumentamos o volume de atenção causado pelos diferentes vírus da época, e ainda estamos nos ajustando para melhorar. O nosso atendimento telefónico é um serviço de melhoria contínua, contamos com dados estatísticos sobre os hábitos dos nossos pacientes na marcação de consultas telefónicas. De qualquer forma, convido-o a descarregar a app da Clínica Bofill na sua App Store com a qual poderá marcar uma visita, consultar laudos, descarregar análises e outras funcionalidades. Uma saudação. (Original) Hola Júlia, disculpa les molèsties, estem treballant per a solucionar-ho, ja que hem augmentat el volum d'atenció causat pels diferents virus de l'època, i encara ens estem ajustant per a millorar. El nostre servei d'atenció telefònica és un servei de millora contínua, ens basem en dades estadístiques sobre els hàbits dels nostres pacients a l'hora de reservar visita telefònica. De tota manera et convido a descarregar l'app de Clínica Bofill a la teva App Store amb la que podràs reservar visitar, consultar informes, descarregar analítiques i altres funcionalitats. Una salutació.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    27/10/2022 à 16:32

    (Traduzido pelo Google) A clínica Bofill deixa muito a desejar porque nem se dão ao trabalho de atender o telefone e se for lá a simpatia dos funcionários é notória pela sua ausência. O melhor foi o primeiro encontro que tive neste lugar e quando apareço e dou meu cartão, me diz que não posso entrar porque não me cobre… haha ​​bom tempo mangas verdes!!! Horrível. Pior que Santa Creu de longe. Não tenho dúvidas de que haverá bons profissionais a portas fechadas, mas se você tem uma recepção tão ruim, deixa a desejar para que eles queiram continuar vendo mais. (Original) La clínica Bofill deja tanto que desear porque ni se molestan en coger el teléfono y si vas allí la simpatía de los empleados brilla por su ausencia. Lo mejor fue la primera cita que tenía en este lugar y cuando me presento y doy mi tarjeta me dice que no puedo pasar porque no me cubre… jaja a buenas horas mangas verdes!!! Horrible. Peor que la Santa Creu con diferencia. No dudo que habrá buenos profesionales de puertas para dentro pero si tienes una recepción así de mala ya deja que desear para que quieran seguir viendo más.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Maria, sentimos muito pela sua má experiência na clínica. Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Center. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Maria, lamentamos tu mala experiencia en la clínica. Nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona en Clínica Bofill Girona Centre. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Dimitrinajose.a
    1 / 5
    03/03/2023 à 13:59

    (Traduzido pelo Google) Eles são muito rudes e considerados pouco profissionais, os fisioterapeutas sem vergonha não fazem bem o seu trabalho, eles não me ajudaram em nada, vou processá-los por serem negligentes e pouco profissionais (Original) Son muy bordes y consideró poco profesionales los fisioterapeutas sin vergüenzas no hacen bien su trabajo no me ayudaron nada los voy a demandar por negligentes y poco profesionales

  • Avatar Núria.
    1 / 5
    07/07/2022 à 15:04

    (Traduzido pelo Google) Esta manhã tive minha primeira visita com o Dr. Carles Ponsatí Ferrer. Após várias patologias, tanto o oftalmologista quanto o endocrinologista recomendaram que eu fosse a um internista para descobrir a causa. Acho que nunca me senti tão maltratado em uma visita. Ele literalmente me FALOU por não trazer os exames (pensei que numa primeira consulta o médico pede os exames para começar a descobrir o diagnóstico). Quando eu disse a ele que quando chegasse em casa poderia enviar o que tinha, ele disse que não, que não trabalha depois do expediente (como se isso significasse verificar o correio fora do horário de trabalho). Ele questionou porque eu estava usando a terminologia médica para explicar os sintomas para ele se eu não era da área da saúde, me corrigindo e questionando a medicação que tomo. Realmente não entendo como pessoas tão arrogantes e com essa falta de sensibilidade podem ser médicos e tratar de um assunto tão delicado como a saúde das pessoas. (Original) Aquest matí he tingut una primera visita amb el doctor Carles Ponsatí Ferrer. Arran de vàries patologies tant l’oftalmòleg com l’endocrina em varen recomanar anar a un internista per esbrinar la causa. Crec que mai m’havia sentit tan maltractada en una visita. Literalment m’ha RENYAT per no portar les analítiques (jo pensava que en una primera visita les analítiques les demana el doctor per començar a esbrinar el diagnòstic). Quan li he dit que en tornar a casa li podia enviar les que tenia m’ha dit que no, que ell no treballa fora d’hores (com si això comportés mirar el correu fora de l’horari de feina). M’ha qüestionat el perquè feia servir terminologia mèdica a explicar-li els símptomes si jo no era de l’àmbit sanitari, corregint-me i qüestionant la medicació que prenc. De veritat no entenc com persones tan arrogants i amb aquesta falta de sensibilitat poden ser metges i tractar amb un tema tan delicat com és la salut de les persones.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Núria, lamentamos a sua má experiência com o Dr. Ponsati Nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso atendimento, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal ao Atendimento ao Paciente para que possamos avaliar o seu caso. Você pode entrar em contato diretamente pelo e-mail atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h às 13h e das 16h às 19h), ou pessoalmente na Clínica Bofill Girona Centri. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Olá. (Original) Hola Núria, lamentem la teva mala experiència amb el Dr. Ponsatí. Ens ajudaria molt saber com podem millorar el nostre servei, per això t'agrairem, que presentis una queixa formal en Atenció al Pacient per a poder valorar el teu cas. Pots contactar directament en el correu electrònic atencioalpacient@clinicabofill.net, per telèfon 972 20 43 50 i marcar l'extensió 512 (de 8 a 13 i 16 a 19 h), o bé en persona en Clínica Bofill Girona Centri. Moltes gràcies per compartir la teva experiència. Salutacions.

  • Avatar Mauro.
    1 / 5
    23/05/2022 à 15:36

    (Traduzido pelo Google) Atualização de outubro de 2022 (revisão anterior foi de maio): Ainda um desastre. Hora do rush e apenas uma pessoa na recepção de entrada. Depois de 20 minutos de fila fui levado ao médico, depois de uma hora reclamei com o médico porque ele não me ligou e acontece que a recepção não tinha avisado que eu já estava lá... Um desastre, eles abriram uma nova recepção no piso 1 para "ir mais rápido", mas ainda há filas de 15 a 20 minutos na recepção da entrada. E ninguém vai à recepção do primeiro andar porque só entram 2 ou 3 médicos... (Original) Actualització a l'octubre de 2022 (l'anterior ressenya era del maig): segueix sent un desastre. Hora pic i només una persona a la recepció de l'entrada. Després de 20 minuts de cua em fan pujar al metge, al cap d'una hora li reclamo al metge perquè no em cridava i resulta que de la recepció no li havien marcat que jo ja era allà... Un desastre, han obert una nova recepció a la planta 1 per "anar més ràpid" però encara se segueixen fent cues de 15 o 20 minuts a la recepció de l'entrada. I a sobre a la recepció de la primera planta no va ningú perquè només fan l'entrada de 2 o 3 metges....

  • Avatar Yasmin.l
    1 / 5
    24/03/2022 à 14:17

    (Traduzido pelo Google) As meninas da recepção são muito simpáticas e simpáticas. O ginecologista Fernando Naranjo fatal. Antipático, antiprofissional e com pouquíssima vontade de trabalhar porque só faltava olhar o relógio para sair. Nunca na minha vida eu o consultaria novamente. Senti-me ofendido porque ele falava comigo com ares inusitados. Me senti atacado pelo pouco tato que ele tem. E foi a minha pior visita ginecológica em toda a minha vida. Deixa muito a desejar. (Original) Las chicas de recepción muy simpáticas y amables El ginecólogo Fernando Naranjo fatal. Antipático, poco profesional y con muy pocas ganas de trabajar porque solo hacía que ver el reloj para irse. Jamás en la vida repetiría consulta con el. Me sentí ofendida porque me hablaba con unos aires poco normales. Me sentí agredida por el poco tacto que tiene. Y ha sido mi peor visita ginecológica en toda mi vida. Deja mucho que desear.

  • Avatar Elena.i
    5 / 5
    19/01/2023 à 19:27

    (Traduzido pelo Google) Eles me deram uma massagem que me deixou como novo. Obrigado Sara!!!! você é uma rachadura (Original) M'han fet un massatge que m'han deixat com nova. Gracies Sara !!!! Ets una crack

  • Avatar Nathalie.e
    2 / 5
    03/11/2021 à 13:02

    (Traduzido pelo Google) Minha consulta de trauma foi cancelada duas vezes no último minuto e eles não entraram em contato comigo para me avisar, o que me fez viajar 80 km para nada. Parece que se o número de telefone for francês, a chamada da recepção não funciona (Original) La meva cita al traumatoleg es va cancelar dues vegades a l'ultim moment i no em van contactar per avisar-me, fet que m'ha fet desplaçar 80 km per res. Sembla que si el núm de telèfon és francés no funciona la trucada des de recepciô

  • Avatar David.l
    1 / 5
    24/11/2021 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento ao paciente, nunca atendem o telefone e quando você vai tem que esperar mais de uma hora quando já tem visitas. O cara da recepção (o único ali), muito pouco profissional e com pouca vontade de trabalhar. Alguns médicos deixam muito a desejar no tratamento do paciente. Um desastre clínico. Recomendo ir ao Bofill em Girona, lá são 100% profissionais. Gabriela Geambasu. (Original) Mala atención al paciente, nunca contestan al teléfono y cuando vas tienes que esperar más de una hora cuando ya tienes visita. El chico de recepción (el único que hay), muy poco profesional y con pocas ganas de trabajar. Algún médico deja mucho que desear en el trato al paciente. Un desastre de clínica. Aconsejo ir a la Bofill de Girona, ahí son profesionales al 100%. Gabriela Geambasu.

  • Avatar Anna.e
    1 / 5
    23/11/2022 à 12:35

    (Traduzido pelo Google) O médico que me atendeu hoje no pronto socorro é uma pessoa desagradável e despótica, não tenho me sentido bem tratado, o nome do médico é Edgar Rondon (Original) El medico que me ha atendido hoy en urgencias es una persona desagradable y déspota,no me he sentido bien tratada el doctor se llama Edgar Rondon

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Anna, lamentamos sua insatisfação e levamos em consideração sua opinião. Verificaremos sua reclamação com a equipe Figueres para oferecer um melhor serviço. Esperamos poder mudar sua opinião em breve. Obrigado. (Original) Hola Anna, lamentamos tu descontento y tenemos en cuenta tu opinión. Verificaremos tu queja con el equipo de Figueres para poder ofrecerte un mejor servicio. Esperamos poder cambiar tu opinión en breve. Gracias.

  • Avatar Lydia..
    1 / 5
    19/08/2021 à 17:45

    (Traduzido pelo Google) As recepcionistas são muito simpáticas, mas fiquei com uma má impressão do médico especialista em alergologia, Alejandro Para, em tese. Eu tinha um compromisso há bastante tempo e quando cheguei havia outras pessoas esperando na sala. Eles foram entrando na consulta e o tempo foi passando. Então até que uma hora se passou desde o horário que me deram (eu tinha consulta às 18h45 e às 19h30 ainda não haviam me atendido). O médico saiu para ir ao banheiro e disse aos outros pacientes que voltassem para dentro e que era eu o próximo, como se nada tivesse acontecido, sem se desculpar pela tremenda demora. Se fosse uma emergência, eu entendo, mas ter consulta há semanas e nem pedir desculpas, eu não entendo. Resumindo, perdi a vontade de esperar mais, porque já fazia uma hora e quinze e fui embora. E que quando desci para pegar meu cartão na recepção, a moça me disse que era estranho porque o médico não tinha pacientes cadastrados para aquele dia. (Original) Las recepcionistas son muy simpáticas, pero me he llevado una mala impresión del doctor especializado en alergología, Alejandro Para, en teoría. Tenía hora desde hacía bastante tiempo y al llegar había otras personas esperando en la sala. Fueron entrando a consulta y el tiempo iba pasando. Así hasta que pasó una hora desde la hora que me habían dado a mi (tenía hora a las 18:45 y a las 19:30 todavía no me habían atendido). Salió el doctor para ir al baño y le dijo a otros pacientes que volvieran a entrar y que la siguiente era yo, como si nada, sin disculparse por el tremendo retardo. Si fuera urgencias, lo entiendo, pero teniendo hora desde hace semanas y que ni se disculpe, no lo entiendo. En fin, se me quitaron las ganas de esperar más, porque llevaba ya una hora y cuarto y me fuí. Y eso que al bajar a buscar mi targeta a recepción la chica me dijo que era extraño porque el doctor no tenía apuntados pacientes para ese día.

  • Avatar Lucía..
    4 / 5
    16/03/2022 à 09:08

    (Traduzido pelo Google) Você pode ver que nas últimas semanas algo mudou, acho que contrataram mais funcionários e agora atendem o telefone e quase sem fazer você esperar, que é o que corresponde a ser uma clínica particular que se paga. Continue assim com essas mudanças positivas. (Original) Se nota que en las últimas semanas algo ha cambiado, creo que han cogido más personal y ahora SI que cogen el teléfono y casi sin hacerte esperar, que es lo que corresponde por ser una clínica privada que uno está pagando. Seguir asi con estos cambios tan positivos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado por suas palavras, Lucía F. Estamos orgulhosos de receber uma mensagem de apoio tão positiva. Não duvide que continuaremos a apostar na qualidade dos nossos serviços. Uma saudação! (Original) Muchas gracias por tus palabras Lucía F. Para nosotros es un orgullo poder recibir un mensaje de apoyo tan positivo. No dudes que seguiremos apostando por la calidad de nuestros servicios. Un saludo!

  • Avatar Ahmad.a
    1 / 5
    02/02/2020 à 10:37

    (Traduzido pelo Google) O atendimento médico não corresponde ao nível que a clínica Bofill possui. Pena ter profissionais desmotivados. Eles me marcam com um dermatologista daqui a um mês, chega o dia e uma hora antes eles ligam dizendo que o médico tem que sair. Eles me marcam de novo para mais um mês, eu apareço para minha visita e eles apenas me dizem que o médico teve que sair. Não se pode brincar com a saúde e os responsáveis ​​pela clínica têm que buscar uma solução junto aos médicos que contratam. Não recomendável. (Original) Servicio médico no corresponde al nivel que tiene la clínica Bofill. Lastima de contar con profesionales sin motivación. Me dan cita con un dermatólogo en un mes, llega el dia y una hora justo antes llaman avisando que el médico tiene que irse. Me vuelven a dar una cita para otro mes, me presento para mi visita y justo me avisan que ha tenido que irse el médico. Con la salud no se puede jugar y los responsables de la clínica tienen que buscar solución a los médicos que contratan. No recomendable.

  • Avatar Elena.o
    2 / 5
    31/10/2020 à 17:56

    (Traduzido pelo Google) É uma pena que eles estejam interessados ​​apenas em dinheiro e não em saúde. O alergista simplesmente me disse que não poderia me ajudar (esperei 2 meses por uma consulta que durou 4 minutos). Quanto aos fisioterapeutas, eles são muito profissionais e a equipe é muito boa, mas é impossível atender 10 pacientes por hora. (Original) És una llàstima que només interessin els diners i no la salut. L'alergòleg em va dir simplement que no em podia ajudar (vaig esperar 2 mesos per una cita que va durar 4 minuts). Tema fisios, son molt professionals i l'equip de personal és molt bo, però es impossible tractar a 10 pacients a l'hora.

  • Avatar idoia.a
    1 / 5
    19/11/2022 à 12:14

    (Traduzido pelo Google) 2h na fila do pronto-socorro com 4 pessoas na minha frente... isso tá cada vez mais parecendo segurança social (Original) 2h de cola en urgencias con 4 personas delante mío… esto cada vez se parece más a l seguridad social

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Idoia, lamentamos a sua espera no serviço de emergência. O nosso ideal é oferecer cuidados de qualidade a todos os nossos pacientes, mas há momentos em que o sistema geral de saúde experimenta um aumento de casos devido aos vírus típicos da época em que nos encontramos. Lamentamos a sua insatisfação e levamos em consideração a sua opinião. Esperamos poder mudar sua opinião em breve. Obrigado. (Original) Hola Idoia, lamentamos tu espera en el servicio de urgencias. Nuestro ideal es ofrecer una atención de calidad a todos nuestros pacientes, pero existen momentos donde el sistema de salud general experimenta un aumento de casos por los virus propios de la estación en la que nos encontramos. Lamentamos tu descontento y tenemos en cuenta tu opinión. Esperamos poder cambiar tu opinión en breve. Gracias.

  • Avatar Marc.
    2 / 5
    03/11/2021 à 13:58

    (Traduzido pelo Google) Atendimento telefônico muito ruim. Quase nunca atendem ao telefone e parece impossível falar com alguém, marcar uma consulta, etc. Se você pedir para eles ligarem de volta, eles não ligam, esse serviço deveria funcionar perfeitamente e não funciona. Por que não contratam telefonistas? mais funcionários etc? Em geral é uma empresa para ganhar dinheiro e isso mostra. (Original) Servico de teléfono muy muy malo. Casi nunca cogen el teléfono y parece imposible hablar con alguien, pedir hora etc. Si pides que te devuelven la llamada, no lo hacen Este servicio tendría que ir perfectamente y no funciona. Por que no contratan a telefonistas? más personal etc? En general es una empresa para hacer dinero y se nota.

  • Avatar Gemma.n
    5 / 5
    02/02/2022 à 23:24

    (Traduzido pelo Google) Eu fui agora e eles se comportaram bem comigo, fui ao pronto-socorro e as meninas se comportaram muito bem comigo, tiveram um detalhe comigo pelo qual sempre vou agradecê-los e os administrativos me trataram com muito carinho. E as instalações são muito boas. 👍👌👏 (Original) Yo he ido ahora y se han portado bien conmigo fui de urgencias y las chicas se portaron genial conmigo tuvieron un detalle conmigo que siempre se lo voy a agradecer y los chicos administrativos me atendieron muy amablemente. Y las instalaciones muy bien. 👍👌👏

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    10/12/2020 à 10:32

    (Traduzido pelo Google) Não muito feliz realmente! Ontem me senti tratada como um cachorro, me jogaram na rua esperando meu marido quando não tinha ninguém lá dentro. Segundo a moça, a capacidade era de 6 pessoas com um resfriado que fazia parecer que estávamos com peste. Horrível ! as regras do Covid e o tratamento desde que ele me disse que eu ia ao bar para me aquecer 😤 (Original) No muy contenta la verdad ! Ayer me senti tratada como un perro me hecharon a la calle esperando a mi marido cuando no habia nadie dentro . segun la nena el aforo era de 6 personas con un frio que hacia parece que tengamos la Peste. Horrible ! las normas de la Covid y el trato ya que me dijo que me fueba al bar a calentarme 😤

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Ana, antes de tudo pedimos desculpas se em algum momento não conseguimos oferecer a você a atenção que costumamos oferecer aos acompanhantes. Estamos em um momento excepcional, com regulamentos excepcionais em que devemos aplicar todas as medidas de segurança possíveis para quebrar a cadeia de transmissão do vírus. Como centro de saúde que somos, é nosso dever zelar pela segurança dos nossos doentes, dos seus acompanhantes e do nosso pessoal de saúde e administrativo. Por isso, ativamos diferentes medidas preventivas, como o uso obrigatório de máscara que cubra nariz e boca, lavagem das mãos com gel hidroalcoólico e limitação de acompanhantes caso o paciente não seja menor de idade ou dependente. Fizemos o possível para comunicar essas medidas para o bem comum. Esperamos que a situação sanitária se estabilize em breve e não tenhamos que aplicar estas medidas restritivas. (Original) Hola Ana, ante todo pedirle disculpas si en algún momento no le hemos podido ofrecer la atención que solemos ofrecer a los acompañantes. Nos encontramos en un momento excepcional, con normas excepcionales en el que debemos aplicar todas las medidas de seguridad posibles para romper con la cadena de transmisión del virus. Como centro de salud que somos es nuestro deber procurar por la seguridad de nuestros pacientes, sus acompañantes y nuestro personal sanitario y administrativo. Por ese motivo tenemos activadas diferentes medidas preventivas como el uso obligatorio de mascarilla que tape nariz y boca, el lavado de manos con gel hidroalcohólico, y la limitación de acompañantes en caso que el paciente no sea menor o dependiente. Nos hemos esforzado al máximo para comunicar estas medidas por el bien común. Esperamos que próximamente la situación sanitaria se estabilice y no tengamos que aplicar estas medidas restrictivas.

  • Avatar Jordi.a
    1 / 5
    03/02/2022 à 05:47

    (Traduzido pelo Google) Má experiência com o pessoal administrativo da recepção. Com falta de educação jogam meu companheiro na rua, por motivos de Covid. (Original) Mala experiència amb el personal administratiu de la recepció. Amb males formes fan fora al carrer a la meva acompanyant, per motius Covid.

  • Avatar Yuli.s
    5 / 5
    21/12/2020 à 09:21

    (Traduzido pelo Google) Hoje foi minha primeira vez na clínica, um local limpo e com medidas de segurança. O rapaz da recepção foi muito simpático, marquei consulta com um médico que não estava, o rapaz foi muito atencioso, o médico da emergência que me atendeu foi muito simpático e atencioso, espero que sempre encontremos pessoas assim, gostaria dê a eles mil estrelas (Original) Hoy fue mi primera vez en la clínica, lugar limpio y con las medidas de seguridad. El chico de recepción muy amable, tenía cita con una doctora la cual no se encontraba el chico muy atento, el médico de urgencias que me atendió muy amable y atento, ojalá siempre nos encontremos personas así les daría mil estrellas

  • Avatar Dani.
    1 / 5
    13/11/2018 à 15:59

    (Traduzido pelo Google) Acontece que estou sentado ao lado de uma pessoa que tem o mesmo horário que eu (com 5 minutos de diferença) já estou esperando 25 minutos e tenho certeza que serão mais alguns. Se tivermos que esperar, esperamos, mas consultas com 5 minutos de intervalo podem ser irritantes. (Original) Resulta que estic sentat al costat d'una persona que té la mateixa hora de la cita que jo (amb 5 minuts de diferència) ja Porto 25 minuts esperant i de ben segur que en seran uns quants més . Si hem d'esperar esperem, però cites amb 5 minuts de diferència potser és pendre el pel a la gent.

  • Avatar Jaume.o
    1 / 5
    25/02/2020 à 18:38

    (Traduzido pelo Google) Administrativamente um desastre. Tornei-me um mútuo para evitar o serviço nefasto da Previdência Social e piorou ainda mais. Depois de esperar 1 hora pela visita agendada e não ser atendida, vou buscar o cartão à recepção e quando reclamo dizem-me que não tinha visita marcada. Não recomendado. (Original) Administrativament un desastre. Em vaig fer de mútua per evitar el nefast servei de la Seguretat Social i ha anat encara pitjor. Després d'esperar 1h la visita programada i no atendre'm, vaig a recollir la meva targeta a recepció i quan em queixo em diuen que no tenia cap visita programada. Gens recomanable.

  • Avatar La.i
    1 / 5
    05/08/2021 à 15:12

    (Traduzido pelo Google) Eles não têm o menor respeito pelo paciente, não são profissionais, já esperei mais de 1 hora pela consulta marcada várias vezes e erraram na hora de prescrever a graduação das lentes. Visita inútil, perda de tempo e dinheiro. (Original) No tienen el minimo respecto por el paciente, no son profesionales .Hè tenido que esperar mas de 1h las visita programada varias veces y cometieron un error al prescribir la graduación de las lentes . Visita inútil pérdida de tiempo y dinero.

  • Avatar Dolma.o
    1 / 5
    24/05/2018 à 14:57

    (Traduzido pelo Google) Estou tentando contato o dia todo e não consigo. Diz que as linhas estão ocupadas e depois diz-lhe que se quiser que entrem em contacto consigo, prima o botão 1; Fiz isso de manhã por volta das 11h, são 17h. e ninguém me ligou. Voltei a insistir chamando a mim mesmo, nada, sem sucesso. (Original) Llevo todo el día intentando contactar con ellos y no hay maneras. Dice que las lineas están ocupadas y luego te dice que si quieres que se pongan en contacto contigo que pulses el botón 1; eso lo hice por la mañana a eso de las 11 h., son las 17 h. y nadie me ha llamado. He vuelto a insistir llamando yo, nada, sin éxito.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    27/04/2022 à 09:22

    (Traduzido pelo Google) Para mim foi fatal cheguei às 9h30 e ainda são 11h20 e ainda estou aqui demorou muito tempo uma pena a sorte que não foi fatal (Original) Para mi ha sido fatal he llegado 9:30am y aún son las 11:20 am y sigo aquí ha tardado demasiado una vergüenza la suerte q no era de muerte

  • Avatar David.o
    1 / 5
    16/02/2021 à 18:52

    (Traduzido pelo Google) Os funcionários da recepção às vezes são amigáveis ​​e profissionais, mas você vai lá muitas vezes e eles são hostis e não sabem como passar o cartão. As emergências são melhores na clínica de Gerona. (Original) El personal de recepción a veces son simpáticos y profesionales, pero vas muchas veces y son antipáticos y no saben como pasar la targeta. Las urgencias son mejores las de la clínica de Gerona.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, lamentamos que você não tenha se sentido confortável com nosso serviço na Clínica Bofill Figueres. A fim de melhorar o serviço, agradecemos que encaminhe uma reclamação formal ao Patient Care para avaliação do seu caso. Pode contactar diretamente pelo email atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar o ramal 512 (das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00). Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola, sentimos que no te hayas sentido cómod@ con nuestro servicio en Clínica Bofill Figueres. Te agradeceremos, de caras a mejorar el servicio, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h). Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar alexia.c
    4 / 5
    10/04/2019 à 15:29

    (Traduzido pelo Google) Ótima clínica e bons profissionais. Administradores muito amigáveis. A única coisa é o tempo de espera... Mas eu entendo que cada paciente precisa de um tempo diferente. (Original) Una clínica genial i bons professionals. Els adninistratius molt simpàtics. L'unic el temps de espera... Però entenc que cada pacient necessita un temps diferent.

  • Avatar Catherine.a
    1 / 5
    01/08/2022 à 15:09

    (Traduzido pelo Google) Eu tenho uma emergência, eles me dizem que a comunicação está transando, e ela corta. No final, ligo para Santa Cruz e tenho um compromisso para quarta-feira, porque não quero ir para uma emergência (Original) Tengo una emergencia,me dicen que translanda la comunicación,y se corta.al Final llamo a Santa Cruz y tengo hora para miércoles.porque no quiero ir en emergencias

  • Avatar Miguel.e
    1 / 5
    31/07/2019 à 08:10

    (Traduzido pelo Google) Além do fato de ninguém atender o telefone, e também não ligarem para você, é evidente que o nome Bofill deixa muito a desejar, atendi com um terceiro metatarso quebrado no pé esquerdo (vi isso no dia seguinte em uma plaquinha que me fizeram no Santo Creu) e com urgência o bofill não me diagnosticou nada, só que eu tomo Enatyum e se doer eu iria visitar com o trauma, solicitei a visita e deram para mim 20 dias depois. Por outro lado, se eles têm uma equipe de radiologia que é gerenciada por um profissional, a menos que eles tenham um dia de folga ou estejam de férias, então não há nada. Pode-se dizer que o bofill NÃO TEM serviço de emergência. Muito mal (Original) Ademas de que madie coge el telefono, y tampoco te llaman, es evidente que el nombre Bofill deja mucho que desear, asisti con una rotura del tercer metatarsiano del pie izquierdo ( esto lo vi al dia siguiente en una placa que me hicieron en la Santa Creu) y en urgencia la bofill no me diagnosticaron nada, solo que tomara Enatyum y que si dolia pisiera visita con el trauma , solicite la visita y me la dieron lara 20 dias mas tarde. Por otra parte si que tienen un equipo de radiologia que lo maneja un profesional , salvo que tenga un dia libre o que este de vacaciones , entonces no hay nada. Se puede decir que la bofill NO TIENE un servicio de urgencias . Muy mal

  • Avatar Jose.a
    1 / 5
    24/10/2021 à 07:57

    (Traduzido pelo Google) Tudo bem, e todas as recepcionistas também. Mas o cara da recepção não queria que meu bebê com febre fosse tratado no pronto-socorro e é sempre limítrofe. (Original) Todo bien, y todas las recepcionistas también. Pero el chico de recepción no quiso que mi bebé con fiebre sea atendida en Urgencias y siempre es borde.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá, José, pedimos desculpas se você sentiu que não foi tratado adequadamente em algum momento. Toda nossa equipe trabalha com um objetivo comum, que é oferecer atendimento e atenção da mais alta qualidade aos nossos pacientes e seus acompanhantes. Esperamos que você possa nos dar a oportunidade de provar isso em sua próxima visita. Saudações José. (Original) Hola, Jose, te pedimos disculpas si has sentido que no te han atendido como es debido en algún momento. Todo nuestro personal trabaja con un objetivo común que es ofrecer la máxima calidad asistencial y atención a nuestros pacientes y a sus acompañantes. Esperamos que puedas darnos la oportunidad de demostrarlo en la próxima visita. Saludos, Jose.

  • Avatar Asmae.a
    5 / 5
    12/08/2021 à 12:20

    (Traduzido pelo Google) Fui atendida ontem pelo ginecologista Sr. Peray, super feliz pela gentileza e profissionalismo e explica o assunto com muito tato e naturalidade, recomendo 👌 (Original) Fuer ayer atendida por el ginecólogo Sr.Peray, super contenta por su amabilidad y profesionalidad y te explica el tema con mucho tacto y naturalidad , lo recomiendo 👌

  • Avatar Jesús.e
    5 / 5
    13/04/2018 à 08:21

    (Traduzido pelo Google) Uma clínica fantástica! Muito bom atendimento, muito pontual e ótimos fisioterapeutas que resolveram meu problema! nota 10 em tudo!! Obrigado!!!!!!! (Original) Una clínica fantàstica! Molt bona atenció, molt puntuals i unes grans fisioterapeutes que m’han solucionat el problema que tenia! Un 10 en tot!! Gràcies!!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu comentário Jesus, agradecemos a sua confiança em nossa clínica e em seus profissionais médicos. Boa saúde! (Original) Moltes gràcies pel teu comentari Jesús, t'agraïm la confiança en la nostra clínica i els seus professionals mèdics. Molta salut!

  • Avatar Xenia.s
    5 / 5
    28/06/2022 à 17:33

    (Traduzido pelo Google) Gosto da clínica Bofill Figueres, feliz com o atendimento e atendimento dos médicos. (Original) Me gusta clinica Bofill Figueres, contenta por el servicio y la atencion de los medicos.

  • Avatar Laura.r
    1 / 5
    03/11/2021 à 12:51

    (Traduzido pelo Google) Não tem como atenderem meu telefone, é uma vergonha uma clínica particular, você liga e liga e eles não conseguem atender, é uma vergonha! (Original) No hay manera que me atiendan el teléfono es vergonzoso que una clinica privada, llames y llames y no sean capaces de atender el teléfono penoso!

  • Avatar K1.2
    1 / 5
    20/03/2023 à 13:58

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone! (Original) No cogen nunca el teléfono!

  • Avatar Miguel.o
    1 / 5
    06/08/2017 à 17:38

    (Traduzido pelo Google) Levamos nossa filha ao pronto-socorro, não tinha pediatra, ela foi atendida por um clínico geral e nos disseram que era melhor irmos ao Hospital Figueres e não nos deram nenhum suporte para o check-up que o médico fez. não recomendo este site (Original) Llevamos de urgencias a nuestra hija, no habia pediatra, la vio una medica general y nos dijeron que mejor fueramos al Hospital de Figueres y no nos dieron ningun soporte de la revisión que hizo la medica. No recomiendo este sitio

  • Avatar MONTSERRAT.O
    2 / 5
    26/01/2019 à 12:39

    (Traduzido pelo Google) Bons profissionais de saúde, a parte administrativa deixa muito a desejar tanto com o atendimento quanto com a coordenação de horário. (Original) Bons professionals sanitaris, la part administrativa deixa molt que desitjar tan amb el tracta com en la coordinació d'hores.

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    06/05/2023 à 18:33

    Excelente

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Antonio. Obrigado por nos dar a sua opinião! Ficamos felizes em saber que atendemos suas expectativas. Se você precisar de alguma coisa no futuro, não hesite em nos contatar. Uma saudação! (Original) Hola Antonio. ¡Gracias por dejarnos tu opinión! Nos alegra saber que hemos cumplido con tus expectativas. Si necesitas cualquier cosa en el futuro, no dudes en ponerte en contacto con nosotros. ¡Un saludo!

  • Avatar Gabriella.e
    1 / 5
    30/09/2020 à 15:51

    (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente deixa muito a desejar. Longa espera para quando você já tem um compromisso. (Original) El servicio de Atención al Cliente deja mucho que desear. Mucha espera para cuando ya tienes cita previa.

  • Avatar A.
    1 / 5
    28/10/2019 à 09:46

    (Traduzido pelo Google) Agora não atendem mais o telefone, o atendimento caiu de qualidade, na web não dá pra modificar e cancelar o agendamento... Como antes... que desastre!!! (Original) Ahora ya no cojen el teléfono, el servicio a bajado como calidad, en la web no puedes modificar y cancelar tu cita.como antes...vaya desastre.!!!

  • Avatar Maribel.o
    1 / 5
    16/02/2022 à 09:05

    (Traduzido pelo Google) Prestar atenção. Quase uma hora de espera para fazer uma análise e aqui estou (Original) Penosa la atención. Casi una hora de espera para hacer una analítica y aquí sigo

  • Avatar cristiana.a
    1 / 5
    16/10/2020 à 13:44

    Quand on ne trouve pas ce que vous avez, clairement on voit dit de vous débrouiller,grande découverte dans le monde médical, ça ne m'était jamais arrivée. (Traduzido pelo Google) Quando não conseguimos encontrar o que você tem, vemos claramente que você está sendo instruído a administrar, uma grande descoberta no mundo da medicina, que nunca havia acontecido comigo.

  • Avatar Loli.s
    1 / 5
    31/12/2018 à 18:15

    (Traduzido pelo Google) Vergonhoso... Eles mudam seu horário quando querem, não há médicos disponíveis... E é só problema toda vez que você pede uma consulta. (Original) Vergonzoso... Te cambian las horas cuando quieren, no hay médicos disponibles... Y solo son problemas cada vez q pides hora para visitas.

  • Avatar Carlos.e
    5 / 5
    23/08/2017 à 08:39

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, fomos ao pronto-socorro e nos atenderam muito rápido e muito bem, além das instalações serem muito limpas e modernas. (Original) Muy buen servicio, fuimos de urgencias y nos atendieron muy rápido y muy bien además las instalaciones muy limpias y modernas.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Carlos, estamos felizes por você compartilhar sua experiência do serviço de emergência de Figueres. Nosso objetivo continua sendo oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes, por isso agradecemos sua opinião. Esperamos que seus problemas de saúde sejam resolvidos em breve. Saudações Carlos. (Original) Hola Carlos, nos alegra que compartas tu experiencia del servicio de urgencias de Figueres. Nuestro objetivo sigue siendo ofrecer la mejor atención asistencial a nuestros pacientes, por eso te agradecemos tu opinión. Esperamos que tus problemas de salud se solucionen pronto. Un saludo Carlos.

  • Avatar Alan..
    1 / 5
    28/04/2021 à 16:41

    (Traduzido pelo Google) Eles nunca atendem o telefone como pode ser?? Recepcionistas vêm pegar o telefone?? (Original) Nunca cojen el teléfono como puede ser?? Recepcionistas pasan de cojer el teléfono??

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Alan, lamentamos que você não tenha se sentido confortável com nosso atendimento telefônico. A fim de melhorar o serviço, agradecemos que encaminhe uma reclamação formal ao Patient Care para avaliação do seu caso. Pode contactar diretamente por email para atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar ramal 512 (das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00), ou pessoalmente. Muito obrigado por compartilhar sua experiência e nos ajudar a melhorar. Saudações. (Original) Hola Alan, sentimos que no te hayas sentido cómodo con nuestro servicio de atención telefónica. Te agradeceremos, de caras a mejorar el servicio, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona. Muchas gracias para compartir tu experiencia y ayudarnos a mejorar. Saludos.

  • Avatar Pavo.
    1 / 5
    30/11/2020 à 18:22

    (Traduzido pelo Google) Com a desculpa do Covid, o atendimento é uma vergonha. É impossível fazer isso tão ruim (Original) Con la excusa del Covid el servicio es de pena. Es imposible hacerlo tan mal

  • Avatar Jesus.e
    1 / 5
    25/10/2021 à 12:05

    (Traduzido pelo Google) Terrível... Pior. Por várias experiências com eles. (Original) Fatal.... Impeorable. Por varias experiencias con ellos.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Jesus, nos ajudaria muito saber como podemos melhorar nosso serviço, por isso agradeceríamos se você fizesse uma reclamação formal no Atendimento ao Paciente para poder avaliar seu caso. Pode contactar diretamente por email para atencioalpacient@clinicabofill.net, pelo telefone 972 20 43 50 e marcar ramal 512 (das 8h00 às 13h00 e das 16h00 às 19h00), ou pessoalmente. Muito obrigado por compartilhar sua experiência. Saudações. (Original) Hola Jesus, nos ayudaría mucho saber como podemos mejorar nuestro servicio, por eso te agradeceremos, que presentes una queja formal en Atención al Paciente para poder valorar tu caso. Puedes contactar directamente en el correo electrónico atencioalpacient@clinicabofill.net, por teléfono 972 20 43 50 y marcar la extensión 512 (de 8 a 13 y 16 a 19 h), o bien en persona. Muchas gracias por compartir tu experiencia. Saludos.

  • Avatar Mariam.a
    5 / 5
    10/03/2020 à 21:07

    (Traduzido pelo Google) Bons especialistas. Obrigado por cuidar de mim, embora o centro não correspondesse a mim quando vim até você. (Original) Buenos especialistas.Gracias por atenderme aun sin corresponderme ya el centro cuando acudí a vosotros.

  • Avatar Miriam.
    1 / 5
    28/09/2022 à 09:47

    (Traduzido pelo Google) Impossível contato por telefone. (Original) Imposible contactar por teléfono.

  • Avatar Annalisa.a
    5 / 5
    17/11/2021 à 07:55

    (Traduzido pelo Google) Estou muito feliz com a atenção recebida. (Original) Estoy muy contenta con la atención recibida,

  • Avatar Patricia.
    5 / 5
    27/06/2018 à 20:57

    (Traduzido pelo Google) Tudo perfeito. Máxima pontualidade e profissionalismo. (Original) Todo perfecto. Máxima puntualidad y profesionalidad.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Patrícia. Toda a equipe da Clínica Bofill trabalha para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes e seus acompanhantes. (Original) Muchas gracias por tu valoración Patricia. Todo el equipo de Clínica Bofill trabajamos para ofrecer la mejor atención a nuestros pacientes y sus acompañantes.

  • Avatar noemi.a
    1 / 5
    01/07/2021 à 08:55

    (Traduzido pelo Google) É impossível para eles atender o seu telefone! (Original) Es imposible que te cojan el teléfono!

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Noemi, desculpe o transtorno, estamos trabalhando para solucionar, pois aumentamos o volume de atendimento e ainda estamos nos ajustando para melhorar. O nosso atendimento telefónico é um serviço de melhoria contínua, contamos com dados estatísticos sobre os hábitos dos nossos pacientes na marcação de uma visita telefónica. De qualquer forma, convido você a enviar um e-mail para atencioalpacient@clinicabofill.net explicando seu caso para que possamos entrar em contato com você e oferecer uma solução. Uma saudação. (Original) Hola Noemi, disculpa las molestias, estamos trabajando para solucionarlo, ya que hemos aumentado el volumen de atención y aún nos estamos ajustando para mejorar. Nuestro servicio de atención telefónica es un servicio de mejora continua, nos basamos en datos estadísticos sobre los hábitos de nuestros pacientes a la hora de reservar visita telefónica. De todas maneras te invito a enviar un email a atencioalpacient@clinicabofill.net explicando tu caso para que podamos contactar contigo y poder ofrecerte alguna solución. Un saludo.

  • Avatar Víctor.u
    5 / 5
    24/03/2017 à 23:59

    (Traduzido pelo Google) Bons serviços médicos. Eles aceitam a maioria da Mutual (Original) Buenos servicios médicos. Aceptan mayoría de Mutuas

  • Avatar Pressen.
    5 / 5
    23/03/2017 à 18:54

    (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom e personalizado. (Original) La atencion muy buena y personalizada.

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pela sua avaliação Pressen. Toda a equipe da Clínica Bofill trabalha para oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes e seus acompanhantes. (Original) Muchas gracias por tu valoración Pressen. Todo el equipo de Clínica Bofill trabajamos para ofrecer la mejor atención a nuestros pacientes y sus acompañantes.

  • Avatar Lebasi.r
    5 / 5
    03/03/2017 à 13:10

    (Traduzido pelo Google) O atendimento ao paciente é excelente (Original) La atención al paciente es excelente

  • Avatar Juana.o
    5 / 5
    16/03/2017 à 22:03

    (Traduzido pelo Google) O atendimento de emergência é excelente. (Original) La atencion en urgencias es excelente

  • Avatar Gujrat.o
    5 / 5
    06/03/2021 à 01:38

    This is near to clinic (Traduzido pelo Google) Isso é perto da clínica

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Olá Desi, obrigado pela sua avaliação! -- Olá Desi, obrigado pela sua pontuação! (Original) Hola Desi, gràcies per la teva puntuació! -- Hi Desi, thank you for your score!

  • Avatar Néné.a
    5 / 5
    14/06/2023 à 20:31

    (Traduzido pelo Google) é 100!! Minha primeira consulta com o Genicologista Manel Paray Baiges, um charme, muito profissional e humano ao mesmo tempo 🙏🏼 obrigado a ele e sua auxiliar pelo tempo e paciência. Muito recomendável! (Original) Es un 100!! Mi primera consulta con el Genicologo Manel Paray Baiges , un encanto, muy profesional y humano a la vez 🙏🏼 gracias a él y su asistente para el tiempo y la paciencia . Muy recomendable!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–21:00
Terça-feira 09:00–21:00
Quarta-feira 09:00–21:00
Quinta-feira 09:00–21:00
Sexta-feira 09:00–21:00
Sábado 09:00–21:00
Domingo 09:00–21:00

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica ambulatoria

  • Latest Listing

    Clinica Oftalmologia

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Clínica Bofill Figueres

    (67 comentários)

    é 100!! Minha primeira consulta com o Genicologista Manel Paray Baiges, um charme, muito profissional e humano ao mesmo tempo 🙏🏼 obrigado a ele e sua auxiliar pelo tempo e paciência. Muito recomendável! (Original) Es un 100!! Mi primera consulta con el Genicologo Manel Paray Baiges , un encanto, muy profesional y humano a la vez 🙏🏼 gracias a él y su asistente para el tiempo y la paciencia . Muy recomendable!...

  • Latest Listing

    Valls Dalmau

    (0 comentários)

    ...

  • Latest Listing

    Clínica Onyar

    (54 comentários)

    Encontramos com muita facilidade graças aos mapas do Google. Há um estacionamento pago muito próximo. A cerca de 150m. Os funcionários da recepção são muito simpáticos e as salas de espera são pequenas, mas confortáveis ​​e climatizadas. Lidar com os médicos é muito agradável e percebe-se que são bons médicos pela quantidade de informação que nos oferecem e porque algumas paredes estão decoradas com t-shirts e agradecimentos de atletas profissionais que passaram pelas suas mãos. Instalações modernas e elegantes. Muito recomendável. (Original) Lo encontramos con mucha facilidad gracias a Google maps. Hay un aparcamiento de pago muy cerca. A unos 150m. El personal de recepción es muy agradable y las salas de espera son pequeñas pero cómodas y climatizadas. El trato con los doctores es muy agradable y se nota que son buenos médicos por la cantidad de información que te ofrecen y por qué algunas paredes están decoradas con camisetas y agradecimientos de deportistas profesionales que han pasado por sus manos. Instalaciones modernas y elegantes. Muy recomendable....

  • Latest Listing

    JOOSMFIT

    (0 comentários)

    ...

+34872550999