Centro Médico Internacional de Vila Real de Santo António - Grupo HPA Saúde

Clínica Médica Centro Médico Internacional de Vila Real de Santo António - Grupo HPA Saúde Vila Real de Santo António

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica Médica Centro Médico Internacional de Vila Real de Santo António - Grupo HPA Saúde em Vila Real de Santo António

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (59)

  • Avatar Steve.y
    3 / 5
    12/01/2023 à 19:48

    Nice facility with a decent array of specialties, but mostly by visiting practitioners. It seems like there's only basic testing here, such as lab, and for most things you have to go to Faro. Administrative staff does a good job but it appears that the clinicians are limited. (Traduzido pelo Google) Boa instalação com uma variedade decente de especialidades, mas principalmente por médicos visitantes. Parece que aqui só há testes básicos, como os de laboratório, e para a maioria das coisas tens de ir a Faro. A equipe administrativa faz um bom trabalho, mas parece que os médicos são limitados.

  • Avatar António.a
    4 / 5
    24/04/2023 à 00:28

    Consulta de Clínica Geral! Pouco tempo de espera e uma consulta muito boa! Médico muito competente, detalhista e a medicação prescrita teve o efeito desejado e resolveu o problema! Só posso estar satisfeito!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Andreia.a
    3 / 5
    25/10/2022 à 12:05

    A simpatia e disponibilidade no atendimento difere da pessoa que nos atende. Já me atenderam muito bem e já me atenderam mais secamente. Os médicos conforme a especialidade, podemos gostar mais de uns do que de outros, é o normal... No entanto para mim há uma situação da qual não gosto e não considero ética que seja realizada sem o conhecimento do cliente/ paciente e é o seguinte: apercebi-me que se formos a uma consulta de uma determinada especialidade, o que o médico escreve a respeito do nosso caso pessoal naquela especialidade, fica disponível para todos os outros médicos de outras especialidades verem e consultarem. Considero que todos os nossos dados deveriam ficar confidenciais e só estarem disponíveis para os outros médicos verem caso nós autorizassemos. Senti-me muito desconfortável ao verificar que médicos que nada têm a ver com a especialidades uns dos outros possam sem pudor consultar situações que que para mim deveriam ser confidenciais e que, pensava eu eram apenas faladas num ambiente de confiança com o médico ao qual o assunto diz respeito.

  • Avatar Teresa.e
    1 / 5
    22/03/2022 à 11:39

    Bom dia, Venho por este meio informar de que, ao ter de trazer a minha sogra algumas vezes a este centro, tanto eu como o meu marido, sempre somos atendidos com maus modos inclusive posso dizer com faltas de respeito como olhar para a mesa ou para o computador quando lhe estava a fazer uma pergunta e responder com um: uhm uhm... Tive de lhe advertir que não lhe admitia essas faltas de respeito e que quando estivesse a falar que olhasse para mim e me responde-se com palavras. Nunca tem um sorriso ou uma palavra agradável, muito pouco profissionais. Por outro lado chegamos a consulta de oftalmologia as 15h pq a consulta era as 15h20m com tempo para não fazer esperar o doutor e o doutor chegou às 15h20 e a minha sogra era a quarta paciente, perguntei porquê e disseram me que o médico chegava sempre a esta hora que não havia ninguém responsável para me informar o porquê do médico chegar a essa hora e a quarta paciente estar marcada para a hora em que chega o médico habitualmente...não me parece normal que tenhamos que esperar tanto tempo não sendo necessário. Já o ano passado nos passou o mesmo com o médico ortopedista e hoje está a passar se o mesmo temos consulta às 11h20h, chegamos as 11h10h ao mesmo tempo que o médico e a minha sogra é a 5 paciente a ser consultada. Gostaria que me esclarecesse o porquê do médico chegar sempre "atrasado" ou e porque marcam as consultas á hora a que chega o médico. Acho uma falta de respeito com a vida das pessoas que se tem de sujeitar a estar esperas. Quando vimos com a minha sogra perdemos horas do nosso trabalho e assim como chegamos mais cedo por respeito ao médico e as vossas marcações acho que tbm temos o direito de ser respeitados, não sou médico, mas o meu trabalho merece todo o respeito assim como a minha pessoa. Aguardo um resposta Cumprimentos

  • Avatar Eddy.o
    5 / 5
    06/01/2023 à 17:11

    (Traduzido pelo Google) Primeira vez. Obviamente, papelada, mas profissional e amigável, tão profissional. O próprio médico também está bem. Um pouco investigativo e cuidadoso, felizmente. Muito satisfeito (Original) Eerste keer. Uiteraard papierwerk maar vakkundig en vriendelijk dus professioneel. Ook de arts zelf prima. Een beetje aftastend en voorzichtig, gelukkig maar. Zeer tevreden

    Resposta do proprietário :
    Thank you for the review! (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação!

  • Avatar Cristiana.o
    1 / 5
    24/01/2023 à 16:29

    Péssimo, staff demora imenso para admitir, para pagar demoramos mais do que na consulta, coitados de quem precisa

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    10/12/2021 à 17:21

    Marquei consulta de podologia, foi marcada para as 15h, organizei o meu trabalho de modo a poder despender cerca de 40 min para a consulta, apareci cerca de 20 min. antes da hora marcada, o médico apareceu por volta das 15:15 para começar a atender as pessoas que tinham marcação desde as 14h, acabei por sair das instalações sem a consulta porque tinha que regressar ao trabalho às 15:40. Acho que sabendo do atraso do médico as pessoas deviam de ser informadas da situação para poder remarcar para outro dia. Infelizmente não sei se volto, irei procurar outras instalações para este tipo de consulta. 10/12/21

    Resposta do proprietário :
    Bom dia caro Paulo, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    14/10/2021 à 21:24

    Nunca o fiz, mas sempre ouvi dizer que existe uma primeira vez para tudo... Aqui vou expor a minha situação de hoje (14.10.2021) no Centro Médico Internacional VRSA, Grupo HPA. Fiz uma chamada no dia de ontem na parte da tarde para saber se estaria algum pediatra hoje a dar consultas, como não estaria, pedi a informação de quais seriam o horário das consultas de clínica geral (à vez) que começavam às 9h então assim o fiz eram 9h ali estava eu com a minha filha, onde à entrada falei com a senhora da receção a explicar a situação da menina pois teve a antibiótico onde tinha termido há 3 dias devido a uma otite aguda... Contudo, disse que a menina não melhorou e ontem tinha tido febre e estava com muita espeturação ainda a queixar-se dos ouvidos. Perante o meu espanto a funcionária disse-me que não pode atender a minha filha derivado ao estado clínico dela pois só poderia entrar sendo encaminhada pela Saúde24, obviamente que questionei e vi-me obrigada a falar com um tom de voz mais sério pois estávamos a falar de uma criança de 5 ANOS que estava a queixar-se dos ouvidos (otite)!! CONTUDO, liguei para a Saúde24 onde nada ajudaram pois não encaminham ninguém para o particular e vi-me obrigada a dirigir-me a outro consultório particular onde a minha filha foi vista na hora, sem complicações, onde a palavra "febre e tosse" não significa automaticamente COVID-19! Neste momento continua com uma inflamação grave nos ouvidos e estava a afetar-lhe a cabeça, pois o antibiótico não lhe fez o efeito necessário! Vejo pessoas a escrever no livro de reclamações por coisas sem cabimento, principalmente em hotelaria e eu não iria expor uma situação destas?! No que toca à saúde da minha filha não me calo e nunca me calarei, simplesmente pecamos por ser sinceros, se eu tivesse chegado ao centro médico dizendo que a minha filha nem sequer tinha febre, teria entrado e realmente tinha sido examinada e medicada, mas infelizmente é o triste sistema que temos governado por palhaços! ...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia cara Ana Rita Nogueira, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    21/10/2021 à 12:16

    Ex.mos Senhores: Ontem, por volta das 13h fui a esse Centro Médico colocar um conjunto de questões relacionadas com uma colonoscopia e o teste Covid – que, de resto, por testemunhos vários de conhecidos meus, já pouco é praticado para tal análise em pessoas vacinadas, como é o meu caso. Independentemente dos aspetos inerentes a mais essa perda de dinheiro (para o utente), tempo, disponibilidade, etc….venho realçar a enorme importância de, na receção de um organismo como o Vosso, colocarem alguém demonstrando um mínimo de empatia e afabilidade perante o utente…NÃO, como foi o caso comigo, pessoa determinada em “despachá-lo”, evitando visivelmente prestar informação útil e de qualidade – justamente o que buscamos ao contactar esse Centro! De resto, a melhor forma de pôr o cliente em fuga…. Saudações Ana Maria Sampaio

  • Avatar António.o
    1 / 5
    01/09/2021 à 15:01

    Fui ontem a este centro no intuito de marcar uma consulta de oftalmologia. Para isso levava escrito num pos-it amarelo o nome do médico e o valor da consulta entre parênteses, 37,50 euros. A funcionária, Mariana Saloio, confirmou-me ambos, embora me tenha posteriormente telefonado para casa a confirmar data e hora da consulta, para hoje 1 de Setembro, outro médico e os mesmos 37,50 euros. Hoje após a consulta, ao pagar, a mesma funcionária pede-me 80,00 euros pela consulta. Ontem, má fé e informação errada, hoje, roubalheira pura e dura. É assim que se ganha dinheiro neste sítio! A estrela é o mínimo, para publicar este texto!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde caro António José Melo Oliveira, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar francisco.r
    1 / 5
    05/07/2021 à 19:02

    Provavelmente dos episódios mais descabidos em tempos presentes. Dirijo-me ao hoje ao Centro Médico em questão. À entrada sou abordado por um colaborador que me mede a temperatura com equipamento propositado para esse efeito, e questiona: - Vai para dentista, certo? - Não, venho esperar para uma consulta de Clínica Geral (não há marcações, é por ordem de chegada). - Clínica Geral? Tem febre' Tem tosse? Tem (...)? - Mas se me mede a temperatura, porque questiona se tenho febre? E sim, tenho uma tosse e é esse o motivo que me leva a dirigir a este local. Para ser visto por um médico. - Se tem tosse, por instruções da DGS, não pode entrar neste local. - Posso ir a um restaurante, posso ir a um supermercado, mas para confirmar e despistar a tosse que persiste, não posso ser visto por um médico aqui? - Não, por regras DGS não pode aqui entrar... - Muito bem, boa tarde. "Bem-vindo ao planeta dos macacos" F. Araújo

  • Avatar Tatiana.a
    1 / 5
    01/01/2021 à 11:46

    Procurei uma consulta do Medico de Reabilitação. Foi surpreendida que o Centro Medico Internacional de VRSA, que fica junto com Centro desportivo, não tem este tipo de serviço. No dia 20 de Dezembro pedi uma marcação para outra unidade de grupo HPA, o Centro Medico Internacional em Faro, Gambelas. A consulta estava marcada para dia 31 de Dezembro as 10.50 de manha com o Dr. Luis Malaia. No dia de consulta por volta das 9 am, quando ja estava de comboio no caminho para Faro, recebi a chamada que o doctor por algum razão indefinido cancelou a minha consulta. 😳 Agora a consulta re-marcada para dia 14 de Janeiro, mas agora ja não acredita que vai acontecer.😳 Na minha opinião a situação não e normal, quando a receber uma consulta no hospital privado demora um mês.

    Resposta do proprietário :
    Boa dia cara Tatiana Carvalho lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Hugo.u
    3 / 5
    05/12/2022 à 05:32

    Informações solicitadas ao telefone incoerentes com as obtidas ao balcão, isto num espaço de tempo de cerca de 30 minutos de diferença.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Adriano.s
    1 / 5
    13/01/2022 à 03:08

    No dia 24 de dezembro de 2021, foi mordido por um cao, e no casa foi ao hospital urgencias, foi atendido, derao me uma injeção mas comk sao tao incompetentes que nao sabem dar uma injeção que ate ao dia de hoje eu estou sofrendo de dores por causa de uma injecao que nao souberam me dar, por que nos ca em V,R,S,A nao temos gente e pessoas competentes no hospital

  • Avatar Poonam.
    1 / 5
    24/08/2022 à 12:20

    Péssimo atendimento! Mal educados, caros, nada solicitos e dificultam tudo, não sabiam nem o que cobrar pelo meu seguro até a o ultimo minuto, fujam de lá....

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    21/07/2021 à 14:23

    Hoje dia 21 de Julho de 2021 recusaram-se a ver um bebe de 27 meses porque tinha febre a 24 horas ESCUDANDO SE NO PROTOCOLO COVID INACREDITÁVEL!!!!!! Para que conste em memória futura o bebe ja foi visto noutra clinica igualdade privada e tem apenas NASO FARINGITE Perdao... NASO LARINGITE

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde cara Marta Soares, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar ricki.o
    1 / 5
    07/07/2022 à 01:03

    Péssimo atendimento muito mal educados médicos pessimos sem compreender os pacientes e nem deixar explicar o que temos pessimo ambiente uma experiência horrível não voltarei aqui

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde ricki montes, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar eurico.a
    5 / 5
    30/05/2021 à 14:13

    Quero deixar o meu testemunho da competência e simpatia do sr. que recebe as pessoas no CMI - VRSA, pois pessoas como ele devem ser elogiadas pelo seu profissionalismo e formas de estar. Parabéns ao Centro Médico Internacional por contar com pessoas desta categoria. Bem hajam.

  • Avatar Ana.i
    1 / 5
    22/09/2016 à 13:24

    Como sera possivel ninguem atender as chamadas a tres dias para marcar consultas . Estara tudo morto ai dentro nao se admite tal coisa nunca visto um centro internacional medico sem telefonista

  • Avatar André.a
    1 / 5
    03/07/2021 à 19:28

    Inacreditável... No site proprio e na internet diz " aberto" No entanto a um sabado as 19.00h encontra se fechado. Este país está de rastos. Andam estes hospitais a levar o dinheiro às pessoas e nem o serviço a que se propõem o fazem.

  • Avatar José.u
    4 / 5
    27/05/2021 à 19:27

    Gostaria de realçar a maneira muito profissional como o funcionário Jorge Pereira na portaria como me ajudou preocupando-se , rapidamente com o meu pedido e informou-me que o documento que eu necessitava demoraria dois ou três dias passado dois dias o documento estava na centro, foi a ajuda que eu necessitava. Enquanto esperei na entrada pude vereficar o seu cuidado como recebia os utentes e rigor para com quem necessitava dos serviços do centro ajudando e aconselhando os utentes. Muito bom profissional. centro hospitalar.

  • Avatar Guida.i
    5 / 5
    05/02/2020 à 17:49

    Trataram-me quando o centro de saúde se recusou por não ser residente. Devo-lhes muito. Excelentes profissionais.

  • Avatar HL.X
    5 / 5
    29/11/2021 à 14:17

    Atendimento excelente! Minha viagem só aconteceu graças a atenção e compreensão da clínica, resultados no tempo estipulado. Super indico!

  • Avatar Pedro.u
    1 / 5
    19/04/2021 à 21:28

    Tive uma consulta de oftalmologia pela qual paguei 80 €. Estava com o olho e uma parte da cara inchada há uma semana. O médico disse que não sabia o que era mas parecia uma picada de insecto, não se quis chatear muito, notava-se que me queria dispachar. Não queria responder às minhas questões e inquietações, mandou-me para casa com uma pomada curticoide e disse que se não melhorar para voltar dentro de uma semana. Passado mais três dias o problema mantinha-se talvez pior. Fui ao hospital a Faro à urgência e disseram-me que tinha Herpes Zoster, bastou olharem para mim. Falta de profissionalismo, de ética e de competência é o que podem esperar desta clinica. Basicamente só querem o vosso dinheiro. É uma vergonha.

  • Avatar carla.i
    5 / 5
    01/08/2016 à 08:38

    O tempo de espera foi pouco e a Médica que nos atendeu foi espectacular ( apesar do seu portugues nao ser totalmente claro usou todos os meios para se explicar) .

  • Avatar Magui.i
    1 / 5
    23/11/2016 à 16:53

    Esta Clínica Médica Internacional de Vila Real de Santo António, não tem telefonista, certamente.....tento ligar varias vezes e ninguém atende.....é lamentável......não tem um bom serviço.....a primeira vez, que entrei na clínica não tinha cheiro a limpeza.....basta irmos ao Hospital de Loulé para vermos a diferença em tudo......

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    05/08/2020 à 08:39

    Foi necessario recorrer a esta clinica no passado dia 30 de julho com a nossa filha, fomos super bem recebidos pelo staff, principalmente pela Drª Inês , que foi uma querida e extremamente profissional, aqui o nosso muito obrigado.

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    13/08/2018 à 20:43

    Bom atendimrnto, simpatia dos empregados e profissionalismo e simpatia de médicos e enfermeiros

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    18/07/2016 à 16:36

    toca o telefone a toda a hora e ninguem responde estarao todos doentes;

  • Avatar Marie.e
    5 / 5
    28/05/2021 à 20:23

    5 estrelas para o senhor que esta a entrada a orientar as pessoas Nestes tempos de covid faz o trabalho dele com muito serio, rigor e simpatia

  • Avatar Sílvia.o
    1 / 5
    19/01/2018 à 11:15

    Não há um único dia em que atendam os telefones, é lamentável

  • Avatar ernest.l
    1 / 5
    08/08/2020 à 09:16

    NOBODY PICKS UP THE PHONE AT ANY TIME! completely unacceptable, also because people are complaining about the situation for years. (Traduzido pelo Google) NINGUÉM PEGA O TELEFONE EM NENHUMA HORA! completamente inaceitável, também porque as pessoas reclamam da situação há anos.

  • Avatar Angelique.u
    5 / 5
    21/01/2022 à 12:31

    (Traduzido pelo Google) Ajuda rápida e boa. Talvez uma abordagem diferente e mais cuidadosa do que na Holanda, mas muito satisfeita. (Original) Snel en goed geholpen. Wellicht andere, meer voorzichtiger, aanpak dan in Nederland maar zeer tevreden.

  • Avatar Angela.a
    5 / 5
    08/02/2020 à 01:25

    Nada a apontar, muito simpáticos, atendimento nas urgências foi rápido, recomendo!

  • Avatar Sonia.e
    4 / 5
    25/10/2022 à 09:26

    Tem acordo com o serviço nacional de saude?

    Resposta do proprietário :
    Obrigado pelo seu contato. Para este tipo de assunto, ligue ao nosso Call Center através do 282 420 400 ou envie um email para callcenter@grupohpa.com

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    25/08/2018 à 14:03

    Excelente atendimento médico.

  • Avatar KL.s
    1 / 5
    24/08/2015 à 10:07

    Péssimo atendimento é desorganização

  • Avatar jose.i
    5 / 5
    03/11/2022 à 13:44

    No Cokplains at all (Traduzido pelo Google) Nada de Cokplains

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário! Thank you for the review!

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    10/06/2017 à 13:14

    Gostei do atendimento

  • Avatar Pedro.u
    5 / 5
    22/08/2022 à 13:52

    Ótimo atendimento

  • Avatar Bruna.u
    1 / 5
    15/02/2022 à 11:27

    Nunca atendem o telefone

  • Avatar dalia.e
    5 / 5
    27/11/2018 à 23:31

    Simpatia

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Centro Desportivo de
  • 8900-261 Vila Real de Santo António
  • grupohpa.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 09:00–17:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica Médica

282420400