Hospital da Luz Clínica de Cerveira

Policlínica Hospital da Luz Clínica de Cerveira Vila Nova de Cerveira

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Hospital da Luz Clínica de Cerveira em Vila Nova de Cerveira

"Sempre muito bom atendimento.... Clínica de Cerveira"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Centro de diagnósticos, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (62)

  • Avatar Natacha.e
    4 / 5
    19/02/2023 à 14:39

    Não gosto desta nova funcionalidade de insistirem com as pessoas para o uso da app, muita gente ou não tem tlm, ou não tem obrigação de o saber usar. Das vezes que tentei usar a app, demorou imenso para carregar/entrar no perfil ou simplesmente transição entre uma e outra opção. Já usei a app em na clínica de Vila Nova de Cerveira, e no hospital da Póvoa do Varzim e funcionou mal em ambas as vezes.

  • Avatar Yualbin.r
    1 / 5
    14/03/2023 à 20:57

    Da pior experiência que já passei num hospital! Especificamente com um empregado que desde que chegamos foi irrespetuoso e arrogante. Não volto. E não recomendo

  • Avatar Diogo.e
    1 / 5
    05/08/2022 à 10:25

    Serviço horrível. Fazem-se marcações e nunca cumprem com as horas marcadas, surpreendentemente o doutor está sempre com uma urgência ou teve uma urgência. Se houve ou não urgência é um enigma, mas os colaboradores podem perfeitamente avisar o utente do atraso. Ter consulta marcada é o mesmo que não ter, dado que pessoas que chegam no momento são atendidas, muitas vezes, primeiro que os que têm consulta marcada. Quando se vai à tarde a este hospital, também, surpreendentemente o médico não pode ou porque teve uma urgência ou porque está muito atrasado. Espantosamente funciona pior que qualquer centro de saúde obsoleto. Deplorável pagar e não ter o serviço concretizado decentemente. Parque não é suficiente. Colaboradores arrogantes.

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    07/12/2022 à 10:53

    Não sei para quê que têm número de telefone se não atendem as chamadas estou a dois dias a ligar e sem sucesso numa das vezes cheguei a estar em chamada a espera 30 min.... Está pior que no centro de saúde Vergonhoso

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Caso ainda necessite de apoio, contacte-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado

  • Avatar Isabel.i
    1 / 5
    30/08/2018 à 19:16

    Tendo sido marcado uma endoscopia alta e colonoscopia com anestesia para hoje 17/01/2023 às 10.00 horas e depois de ter feito a preparação (que nao é facil) foi-me informado que o anestesista não veio e por isso resolveram chamar um taxi para ir-mos (eu e mais duas pessoas) fazer o exame no Hosp da Luz na Póvoa de Varzim . A viagem correu bém e o exame apesar de ser feito 5 horas depois correu bem, atendimento 5☆, mas pergunto-me que responsabilidade e senso de humanidade tem esse anestesista do hosp.da luz de Cerveira? E o hospital não teria que ter um suplente pro caso do primeiro se sentir mal? Falta de humanidade , profissionalismo e de competência. Buscar o resultado vai ser a minha ultima ida ao Hospital da Luz. Perderam 1 cliente + cônjuge e espero que mais pessoas tenham a mesma atitude.😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡😡

  • Avatar Søren.e
    1 / 5
    22/06/2022 à 20:07

    Desorganização e incompetência. Fui lá fazer um check-up. Foi uma experiência confusa e apressada. Quando mais tarde vi o relatório, pude constatar que algumas medições, que haviam sido realizadas, não foram relatadas. Uma medição crítica não havia sido feita. Liguei para o hospital, garantiram-me que eles investigariam e me retornariam. Depois de uma semana, sem ouvir nada, enviei-lhes um e-mail com um lembrete. Depois de mais uma semana sem notícias, pedi à minha companhia de seguros que acompanhasse, e logo recebi uma ligação do hospital. Aparentemente eles tinham perdido o e-mail, o que parecia inteiramente natural para a senhora com quem falei. Eu tive que explicar tudo de novo. Entrariam em contato comigo, para marcar uma nova consulta. Mas, surpresa, desde então silêncio total, e o check-up ainda está incompleto. Como um check-up de rotina pode se tornar uma trapalhada destas? Não vou perder mais tempo com este hospital.

  • Avatar Katie.a
    5 / 5
    09/06/2022 à 12:31

    (Traduzido pelo Google) Clínica muito legal! Tive que ir lá com urgência por causa de um acidente de férias e todos foram muito atenciosos. A pessoa da recepção tentou me entender o melhor possível no meu português muito aproximado e soube me orientar para o restante dos tratamentos. A equipe de enfermagem é top! Eu agradeço a todos! (Original) Clinique très agréable! J'ai du m'y rendre en urgence pour un accident de vacances et tout le monde à été aux petits soins. La personne de l'accueil à essayé de me comprendre au mieux dans mon portugais très approximatif et a su me guider pour la suite des soins. L'équipe d'infirmiers est au top! Je remercie tout le monde!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Rui.o
    1 / 5
    13/07/2022 à 19:33

    Simplesmente ridículo, dirigi-me á clínica, que recusou atender, pois eram 19:06 e o único médico existente, diz não atender mais ninguém, pois fecham às 19:30 e como não ten insígnia de urgência, não são obrigados a atender...isto parece qualquer coisa menos uma clínica ou hospital de lamentar .

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Vamos considerar a sua opinião para continuarmos a melhorar os nossos serviços.

  • Avatar Dulce.o
    5 / 5
    22/08/2022 à 14:15

    Para agradecer à Clinica Cerveira o atendimento afavel, eficaz e empático com que fui tratada em 2 idas á clinica, a começar pelos funcionarios da recepção, médicos e enfermeira Obrigada Dulce Bouça

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado por partilhar connosco o seu elogio/a sua experiência. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Helder.i
    3 / 5
    17/08/2022 à 10:24

    Dentro do espectável para uma instituição privada. Os preços praticados são a imagem de marca sendo imperativo ter seguro ou protocolo para ter cuidados mais em conta

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar Paperdetective.
    1 / 5
    27/08/2020 à 12:31

    Unpleasant hospital staff (especially at reception/phone) and not knowledgeable. Most do not speak proper English although they pretend they do so are, but they are hard to communicate with. Their website is a shambles as is their phone system. They pretend catering to international clients but offer a mix of 80% Portuguese and only 20% English. For example: A radiology report with scan cannot even be offered in English. Also, they require all kinds of referrals by doctors, so extra costs before one can have scans done which makes them expensive and cumbersomely slow to deal with. No weekend availability nor emergency (despite them advertising it) either which is unthinkable in these times. It is not like an illness will wait till Monday. In addition my experience with one of their specialists was that he only prescribed ointments and pills in great amounts but had no idea how to properly diagnose. We figured out ourselves how to solve our problem after his potions did not work. If he had good diagnostic skills he would have known the same as we figured out, which was an easily and fast solvable fungal problem. That instead of the preceding weeks of suffering due to the failed diagnosis of their specialist. (Traduzido pelo Google) Funcionários hospitalares desagradáveis ​​(especialmente na recepção/telefone) e sem conhecimento. A maioria não fala inglês corretamente, embora finjam que falam, mas é difícil se comunicar com eles. O site deles é uma bagunça, assim como o sistema telefônico. Eles pretendem atender clientes internacionais, mas oferecem uma mistura de 80% de português e apenas 20% de inglês. Por exemplo: Um laudo de radiologia com varredura não pode ser oferecido nem em inglês. Além disso, eles exigem todos os tipos de encaminhamentos de médicos, portanto, custos extras antes que alguém possa fazer exames, o que os torna caros e lentos para lidar. Não há disponibilidade de fim de semana nem emergência (apesar de anunciarem), o que é impensável nestes tempos. Não é como se uma doença esperasse até segunda-feira. Além disso, minha experiência com um de seus especialistas foi que ele só prescreveu pomadas e pílulas em grandes quantidades, mas não tinha ideia de como diagnosticar corretamente. Nós mesmos descobrimos como resolver nosso problema depois que suas poções não funcionaram. Se ele tivesse boas habilidades de diagnóstico, ele saberia o mesmo que descobrimos, que era um problema fúngico de solução fácil e rápida. Isso em vez das semanas anteriores de sofrimento devido ao diagnóstico falho de seu especialista.

  • Avatar Lucia.e
    1 / 5
    18/10/2022 à 17:41

    Muito mau. Tempo de espera inaceitável... 2horas de espera para realização de exame. Com hora marcada ...

  • Avatar Rosariovidal@hotmail.com.i
    1 / 5
    28/09/2020 à 20:01

    Hoje fiquei surpreendida ao ir fazer um exame na qual tive de pagar 70 euros porque não é comparticipado com SNS ainda tive de pagar mais 3,50 para kit de protecção e desinfecção do espaço. Para meu espanto quando sou chamada para fazer o exame não uso nenhum kit de protecção assim que cheguei ao balcão perguntei o que era o kit de protecção na qual me responderam que era material descartável eu respondi que não usei nenhum kit mas a funcionária respondeu também é a desinfecção do espaço. Ora agora digo eu também temos de pagar para desinfectarem uma marquesa onde já se viu isto? Quanto à minha pessoa deixam muito a desejar 🤔🤔🤔🤔🤔🤔

  • Avatar José.i
    1 / 5
    05/12/2022 à 14:01

    Não atendem os telefones entre (pelo menos) as 13 e as 14 horas....!!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Caso ainda necessite de apoio, contacte-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado

  • Avatar Gil.a
    4 / 5
    08/01/2021 à 13:07

    Atendimento 5*, exames rápidos e boa equipa médica. No entanto hoje fiz o teste de covid, péssima experiência. Senti que foi mais profundo do que necessário e provavelmente ângulo errado, causando horas de dores de cabeça e mal estar. Uma das narinas sangrou bastante. Esperava melhor especialmente de um exame privado pago. Recomendado, no entanto se necessitar teste de covid dirija-se a outro sitio...

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    06/10/2022 à 16:13

    Ecografias 0, muito mal atendimento, parecem que andam a trabalhar por favor.... para mais não dizer mais nada....

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Obrigado pelo seu comentário. Lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Caso necessite de apoio, não hesite em contactar-nos por mensagem WhatsApp através do número 927 529 648. Obrigado

  • Avatar JOSÉ.A
    3 / 5
    25/09/2020 à 14:42

    Ultima vez que tiva aqui Fiquei 1hs e 30 minutos Para ser antendido, Porém O especialista Que que me atendeu faleu apena Foi bem encima da enfermidade, E ja iniciei O tratsmento e já estar.

  • Avatar João.e
    2 / 5
    30/08/2019 à 13:09

    Atendimento antipático, arrogante e frieza no trato. Isto em relação aos funcionários da recepção bem como à senhora que chama para fazer os exames. Quer eu quer outras pessoas de idade e debilitadas fomos tratados com antipatia, arrogância e trato nada afável. Não recomendo e pessoalmente não volto lá.

  • Avatar Tania.e
    1 / 5
    04/06/2021 à 17:10

    Desmarcaram me uma ecografia e não me voltaram a agendar sabendo que precisava sendo a ecografia morfológica! Clínica que deixa muito a desejar ao fazer isto a grávida

  • Avatar Cristiana.i
    5 / 5
    23/05/2022 à 12:06

    Tranquilo e bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar Vítor.a
    5 / 5
    31/08/2022 à 22:45

    pouco tempo de espera, simpatia e competência.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar Sonia.r
    5 / 5
    06/06/2020 à 16:03

    Atendimento 5 estrelas. Médicos top tanto o pediatra como a médica dentista. Recomendo

  • Avatar Luísa.a
    1 / 5
    05/08/2020 à 13:35

    Sem nenhum médico para atender! Só por marcação, quando no site informa que tem serviço de urgência!!!

  • Avatar NUNO.O
    1 / 5
    28/02/2020 à 16:15

    Não recomendo, tempo de espera excessivo. Espera de cerca de duas horas para fazer um curativo.

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    11/03/2021 à 17:39

    Fui lá hoje. Foi perfeito. Rapido e bom, Parabens

  • Avatar Rui.o
    4 / 5
    24/02/2023 à 15:58

    Profissional e local acessivel

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    15/12/2021 à 20:45

    Sempre muito bom atendimento.... Clínica de Cerveira

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigado por partilhar connosco a sua experiência. Trabalhamos para continuar a merecer a sua confiança.

  • Avatar Paulo.r
    4 / 5
    29/07/2022 à 06:58

    Muito bom

    Resposta do proprietário :
    Bom dia. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar José.e
    5 / 5
    23/02/2022 à 10:40

    Atendimento 5 estrelas

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Muito obrigado pelo seu comentário. Esperamos continuar a corresponder às suas expectativas.

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    23/04/2021 à 18:08

    Excelente atendimento muito bom

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Manuel José Lebrão
  • 4920-280 Vila Nova de Cerveira
  • hospitaldaluz.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:30
Terça-feira 08:00–19:30
Quarta-feira 08:00–19:30
Quinta-feira 08:00–19:30
Sexta-feira 08:00–19:30
Sábado 08:00–18:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

251706100