CEOT Centro de Especialidades em Ortopedia e Traumas
- 2.2
- Policlínica
- Aracaju
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica CEOT Centro de Especialidades em Ortopedia e Traumas em Aracaju
"Espero ser bem atendida na clínica."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (38)
-
Liv.i3 / 513/06/2023 à 07:02
Os médicos são competentes, mas o atendimento pré-consulta deixa muito a desejar. Mesmo com senhas eletrônicas, o tempo de espera é absurdo. Fora que às vezes eles demoram ou até mesmo não atendem ligações. Triste, porque a estrutura do local é boa, mas o serviço é muito ruim.
Resposta do proprietário :
Liv, Obrigado por sua avaliação. Estamos redirecionando para o setor responsável para analisar e melhorar o atendimento pré-consulta. Desde já agradecemos pelo feedback. -
Kyo!.1 / 531/01/2023 à 17:29
Longa fila de espera para agendar uma simples consulta para ortopedista. Chegando lá, o médico se atrasou, esperei por mais de 2 horas. Finamente, o médico me atendeu por menos de 5 minutos sem qualquer preocupação ou cuidado. Receitou raio-x e nimesulida. E disse que era apenas uma dor muscular. Infelizmente, não era só isso. E se o doutor tivesse analisado de forma mais cautelosa e com mais preocupação para com o paciente, poderia ter sido algo mais simples na época. Não recomendo a ninguém, por esse tratamento desumano. Não tem respeito com a vida, só com seus próprios bolsos.
-
Matheus.r3 / 527/02/2023 à 00:29
A clínica contém médicos muito conceituados, recentemente fiz uma cirurgia de LCA do joelho com o Dr. Reuthemann, o cara é fera. Agora com relação ao tempo de espera eu vejo que sempre está lotada e com isso acaba demorando horas pra chegar a sua vez de ser atendido, é nisso que a clínica peca.
Resposta do proprietário :
Olá, Boa Tarde Matheus! Obrigado. Anotamos seu feedback. Conte sempre com a CEOT. -
Daisy.a3 / 529/11/2022 à 17:15
Demoraram para atender a ligação. Insisti e consegui agendar consulta com especialista em joelho. Espero ser bem atendida na clínica. Depois eu posto aqui minha avaliação.
-
Isabel.i5 / 507/01/2023 à 23:04
Gostei! Já fui há várias consultas e sempre fui bem atendida! Excelentes profissionais!
-
Gleicyane.a1 / 530/11/2022 à 12:19
Vish, pois nem vou marca a consulta, só pelos os comentários. Tô procurando um profissional, p fazer algo errado é melhor não fazer.
-
felipe.e1 / 506/05/2022 à 19:38
Liguei para marcar consulta e me falaram que só tinham agenda para me atender apenas nos próximos 2 mês em determinado horário, até ai tudo bem. Cheguei no estabelecimento no horário exato e fiquei esperando por quase 2 horas para uma simples consulta. Total falta de organização e logística com os pacientes, o médico que me atendeu foi bom, fora isso... terrível experiência.
-
Fellipe.a1 / 514/08/2022 à 12:14
Péssimo atendimento e desorganizado, o Dr benone nem se quer olhou direito meus exames e mesmo sentindo dor ele falou que era normal. Não deu a devida atenção.
-
Cristina.i4 / 509/07/2022 à 14:42
Fiz cirurgia no ombro e recebi uma ligação para retorno e que trouxesse R$60 para pagamento da retirada dos pontos. Não sabia que dar os pontos e retirar os pontos, não seria complemento de cirurgia. Ou será que é opção do paciente, ficar com os pontos!!!
-
Fellipe.a1 / 509/05/2023 à 10:11
Péssimo atendimento, demorado e profissionais mal educados
-
Nivea.e2 / 529/09/2022 à 14:07
Se você não tiver nada para fazer o dia todo e tiver paciência , então pode sentar e ligar para receber um atendimento telefônico . Agilidade em atendimento passa longe da Ceot
-
Gabriel.y1 / 526/04/2021 à 13:09
Péssimo atendimento e baixo profissionalismo. Demorei duas horas para ser atendido com uma consulta de três minutos de duração, em que o médico me avaliou muito superficialmente. As receitas de tratamento e realização de exames são feitas pelas atendentes, não pelos médicos, gerando muita confusão e erros. Os exames passados estavam incompletos, assim como a receita de tratamento estava completamente errada (foi receitado tratamento para epicondilite lateral, sendo que tenho epicondilite medial). Não percam seu tempo na CEOT, eles não estão nem aí para vocês.
Resposta do proprietário :
Gabriel. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Lúcio.l1 / 519/10/2021 à 17:50
Péssima. Não volto nunca mais. Um exemplo de desorganização que começa no estacionamento e termina na organização do atendimento . O bloco das duas começa a chamar 3 horas numa ordem incompreensivel. Tem muito pra aprender com o são lucas.
Resposta do proprietário :
Lúcio. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Jesus.e1 / 523/07/2021 à 14:40
Um caso inusitado na clínica ceot uma senhora realizou uma consulta foi passado uma exame para ser realizado porém não deu tempo para o retorno a senhora estava com seus resultados você acredita que o plano de saúde não liberou a nova consulta pior ainda que não deixaram a mesma mostrar os resultados dos exames para o médico o que custaria de cortesia a paciente mostrasse os exame nem que a senhora fosse a última a ser atendida. Que credibilidade. Minha gente é saúde fora isso ainda tem o juramento do Médico.
Resposta do proprietário :
Jesus. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Conceição.i2 / 525/10/2022 à 13:49
Pelos comentários que li aqui, nem vou precisar repetir, os problemas da clínica continuam os mesmos...
-
IURGUEM.A1 / 515/07/2021 à 02:04
Eu nunca vi tanta correria e pressa na minha vida, pior que o SUS, é correria das secretárias(que poderiam atender melhor, infelizmente me atenderam mau), é correria do médico na hora da consulta, vc pode estar com o pior problema do mundo, a consulta dura entre 5 e 10 minutos no máximo!! No meu caso disseram que era pra fazer uma cirurgia e infelizmente o meu joelho está do mesmo jeito, gastei muito pra nada, poderiam olhar a qualidade e não só pressa para ganhar dinheiro, resumindo só GASTEI MUITO e meu joelho infelizmente está do mesmo jeito mesmo fazendo tudo como foi mandado!
Resposta do proprietário :
Bom dia! Sr. Iurguem, poderia nos informar qual foi o médico que lhe atendeu e quando foi a sua consulta? -
Luiz.l1 / 502/12/2021 à 11:52
Absurdo é o médico atrasar mais de 1h e ainda ir atender representante. Maior falta de respeito com os pacientes. Fora q já tinham remarcado mais de uma vez a consulta.
Resposta do proprietário :
Luiz. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
ANA.U1 / 520/07/2021 à 13:04
Pior é impossível tem uma funcionária q fica chamando os pacientes par adentrar ao consultório nervosa GROSSEIRA ñ deveria estar em contato com os pacientes bloquearam as poltrona s mas ñ adianta os pacientes ficam em pé gerando desconforto aglomeração muitos muitos pacientes em pé ñ volto mais lá...um descaso com as normas dos protocolos do COVID alem do PESSIMO atendimento esperei 2 hs para ser atendida e se pedimos ima informaçao lhe ignoram e lhe respondem grosseiramente repito ñ volto lá
Resposta do proprietário :
Olá, Bom Dia Ana Luiza, Tudo bem? Iremos analisar os eventos descritos e tomar as medidas que necessárias em busca da melhoria contínua de fluxo de atendimento. Desde já agradecemos pelo FeedBack -
ROJÃO.O5 / 527/05/2023 à 10:20
Só os melhores
Resposta do proprietário :
Olá, Rojão! Desde já agradecemos pela sua avaliação. -
Lazaro.a1 / 528/11/2021 à 18:37
Dr ayton melo ortopedista péssimo atendimento não passou nenhum exame não recomendo esse dr um demora pra quando chegar na consulta não fazer nada pelo paciente .
Resposta do proprietário :
Lazaro. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Marcos.a5 / 512/09/2019 à 20:05
Achei normal o atendimento embora alguns tenha achado ruim. Agora os médicos são muito bons. Por isso recomendo.
Resposta do proprietário :
Obrigado! Conte sempre com a gente. -
william.o1 / 515/10/2018 à 21:29
atendimento telefònico horrível e irresponsável, não dão retorno ao paciente das autorizações de seus procedimentos solicitados .
Resposta do proprietário :
William. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Fabiane.i1 / 502/05/2016 à 16:19
É desumano os funcionários não atenderem o telefone espero que um dia não seja a mãe ou pai dessas pessoas que precisem de atendimento médico.
Resposta do proprietário :
Fabiane. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Maria.a1 / 526/06/2021 à 14:06
Existe telefone????? Estou a 50 minutos tentando falar e só gravação. Estão com todos os canais ocupados😳😳😳😳😀😀😀😀
Resposta do proprietário :
Olá, Maria A clínica está fechado e retornando as atividades na segunda. -
Julio.e1 / 529/03/2016 à 15:02
Será que não tem um funcionário ou funcionaria que atenda o telefone nesta empresa, o povo ruim de serviço, péssimo atendimento.
Resposta do proprietário :
Julio. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Lais.e1 / 501/04/2016 à 19:16
Essa clínica tá ninguém pra atender telefone não, porque à pessoa liga e ninguém atende,meu povo atende esse telefone.
Resposta do proprietário :
Lais. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Francis.v5 / 511/08/2020 à 14:21
Eu gostei ligue e foi rápido. Mas tarde vou lá ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Obrigado! Conte sempre com a gente. -
Josiene.a5 / 506/01/2021 à 12:00
bom dia gostaria de saber se vcs estão atendendo pela assistência médica MEDISERVICE?
Resposta do proprietário :
Bom dia! Sr(a) Josiene, Agradecemos vosso contato. Informo que não temos esse convênio em nosso registro. Se pudermos ajudar mais e se preferir, a sr(a) pode entrar em contato pelos números (79) 3025-8686 / (79) 3025-8650. obrigado... -
Joao.g1 / 511/08/2021 à 18:40
Péssimo atendimento , muita demora e falta de respeito com o cliente.
Resposta do proprietário :
João. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Ninha.a1 / 518/04/2016 à 17:24
Muito ruim o atedimedimento não t ninguém para atender o telefone
Resposta do proprietário :
Ninha. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Natália.a1 / 529/05/2017 à 13:11
A demora pra atenderem uma ligação é absurda!
Resposta do proprietário :
Natália. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação. -
Susye.a1 / 509/01/2018 à 11:43
Não atendem ligação.
Resposta do proprietário :
Susye. Agradecemos por seu feedback. Trabalhamos para melhorar constantemente e levaremos em consideração a sua avaliação.