Rede Saúde Fácil Serviços Médicos

Policlínica Rede Saúde Fácil Serviços Médicos Viamão

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Rede Saúde Fácil Serviços Médicos em Viamão

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (57)

  • Avatar Priscila.i
    1 / 5
    04/05/2023 à 04:54

    Péssimo! Recepcionista mal educada, grosseira e totalmente descontrolada. E pelo visto a clínica Rede saúde Facil Viamão não se importa com o cliente "paciente" pois a mesma diz trabalhar a mais de 15 anos no local, tratando as pessoas com grosseria! Péssimo atendimento. Falta de respeito com o ser humano!

  • Avatar Daiane.i
    1 / 5
    03/05/2023 à 23:56

    Boa noite ! Péssimo atendimento pela recepcionista cristiane, falta de empatia e educação é o nome dela. Como pode um ser assim estar atendendo na área da saúde. Quando procuramos uma rede de saúde é porque precisamos . Desisti de realizar meus exames justamente pela falta de educação dela. Se já na entrada é assim o atendimento , como será por diante. Lamentável .

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente a empresa não concorda com bulling ou difamação pública de funcionários. Medidas legais serão tomadas para esta situação.

  • Avatar Anderson.r
    1 / 5
    09/05/2023 à 17:02

    Ordem de chegada nunca existiu nessa clínica, minha esposa era pra ser atendida 13:15 já estamos aqui duas horas e nada, passam pessoas na frente que chegaram depois, além de tudo mês passado me cobraram 2,50$ numa mascara, nao é nem pela grana mais sim pela falta de ética da clínica, sei que um cliente nao faz falta mais hoje perderam dois… 👏

  • Avatar Karina.i
    1 / 5
    03/05/2023 à 21:30

    Esse lugar tem o pior atendimento, uma atendente chamada Cristiane trata os pacientes, com gritos e desrespeito, alega ter 15 anos nesse trabalho, se a pessoa está doente sai pior, com a agressividade moral que essa mulher faz. Esse local deveria fechar,se não tem pessoas competentes para trabalhar no atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Sua pessoa não foi atendida na clínica. Sentimos muito por avaliações equivocadas de pessoas q não utilizaram nossos serviços.

  • Avatar tatiane.h
    1 / 5
    13/04/2023 à 13:00

    Paguei no débito e me cobraram 15 reais a mais,tempo de espera 2 a 3 horas pra eco e complicado essa clínica

  • Avatar Brunno.i
    1 / 5
    03/05/2023 à 21:50

    Péssimo atendimento com a funcionária Cristiane, agressiva com as palavras, eleva o tom de voz, quando questionada. Nunca mais volto nesse lugar

    Resposta do proprietário :
    Sua pessoa não foi atendida na clínica. Sentimos muito por avaliações equivocadas de pessoas q nunca usaram nossos serviços.

  • Avatar Vinny.n
    5 / 5
    22/06/2022 à 00:41

    Atendimento Excelente ...me orientaram de maneira correta, minha consulta era por ordem de chegada e fui atendido pelo Dr Tulio um ótimo cardiologista ..só tem q esperar pois é por ordem de chegada. .tinha umas pessoas que chegaram bem tarde e queriam ser atendidas mais rápido q os primeiros...não sabem esperar..

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    09/05/2023 à 20:29

    Recepção nota 10. Muito atenciosas e resolveram um problema de exames com muita rapidez. Obrigado.

  • Avatar Dirce.u
    5 / 5
    09/05/2023 à 20:26

    Atendimento muito bom. Clínica popular com exames e consultas com preço acessíveis.

  • Avatar chris.u
    5 / 5
    02/02/2023 à 18:43

    Consegui fazer e exames e consultar no mesmo dia. Excelente!

  • Avatar Nicolas.c
    1 / 5
    11/11/2022 à 20:51

    Realmente faz jus as avaliações, fui buscar informações via whatsapp e me responderam simplesmente com audio de 1 exato segundo, falando "não temos", sem sequer um oi e com um tom que eu quase pedi desculpa por estar tentando ser atendido

  • Avatar Tere.o
    1 / 5
    04/11/2021 à 18:21

    Péssimo atendimento na recepção,fui fazer uma morfológica chegando lá falei que havia marcado para as 14 h pegaram meu documento meu dinheiro e pediram para aguardar depois de aguardar por duas horas meu marido perguntou se realmente era por hora marcada ou ordem de chegada e para nossa surpresa ,a recepcionista nem havia marcado minha morfológica,aí te digo quando pegaram meu documento não verificaram isso ?!!!erro deles e se encheram da razão ainda sendo super mal educadas ,insinuaram que nos não havíamos marcado !! Sem contar a limpeza da clínica ,banheiros sujos ,sem ar condicionado ou uma simples ventilação. Olha os preços são realmente em conta mas não compensa o péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    E tu esperou para fazer o exame????

  • Avatar Marcus.o
    1 / 5
    09/03/2022 à 15:12

    Esse lugar tem a pior recepcionista do mundo!!! A pessoa mais mal educada que já vi!!! Atenção com seus funcionários Sr empregador!!! Ainda vai tomar um processo por causa dela. Vou descobrir o nome dela e vou colocar aqui. Não recomendo essa clínica nem para um cachorro.

  • Avatar Christiane.u
    5 / 5
    14/06/2023 à 13:37

    Atendimento maravilhoso pelas recepcionistas.

  • Avatar Isabelly.u
    1 / 5
    11/11/2021 à 13:42

    Péssimo atendimento,demora pra chamar pra consulta. Liguei pra marca e quando cheguei marcaram encaixe. Não RECOMENDO ESSA CLINICA.. O pior de tudo é o mal atendimento e a falta de educação da recepcionista de cabelo curto. So pelo tempo que ficamos esperando vimos tratar de mau geito outras pessoas humildes pedindo informçãoes de xames!!

    Resposta do proprietário :
    E ficou esperando o atendimento???

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    02/03/2021 à 00:17

    O péssimo atendimento começa na recepção, pessoas totalmente despreparadas estão atendendo pacientes que pagam para ter conforto, resolver problemas de saúde e tirar dúvidas. Enfim... Mas o pior surpreende quando o péssimo atendimento vem da Dra Gisele dermatologista. Ela atendeu minha filha, não teve paciência em ouvir o histórico dela, sequer olhou pra ela, consulta muito rápida e sem nenhuma qualidade. Ela foi para pedir uma receita pois tem dermatite atópica e está com as mãos bem machucadas, a Dra não receitou nada para amenizar a dor dela, solicitou exame e mais nada. No final da consulta ao passar na recepção à informaram que é necessário pagar a reconsulta para mostrar esse tal exame. Absurdo total.

    Resposta do proprietário :
    Melhor consultar o google

  • Avatar Jussara_sobreira@hotmail.com.o
    1 / 5
    10/12/2021 à 15:30

    Clinica sem marcação de horário se perde muito tempo, local com exame de ecografias ,não tem água para o cliente, sabemos q estamos em época de covid mas mesmo assim seguindo todos os protocolos deveria ter água ao seus cluente

  • Avatar Marcos.r
    1 / 5
    16/09/2022 à 13:08

    Esse lugar tem um péssimo atendimento e ainda por cima descumprem a lei , querendo que médicos homens atendam mulheres sem acompanhantes em consultas íntimas

  • Avatar Wagner.o
    1 / 5
    01/03/2021 à 23:22

    Clínica HORRÍVEL, começando do PÉSSIMO ATENDIMENTO DA EQUIPE DE RECEPÇÃO, até mesmo a "doutora" Dermatologista, que além de chegar atrasada atende de mal humor e não tem nenhum respeito pelos pacientes! PAGUE O SEU DINHEIRO PARA OUVIR: FAÇA EXAMES E VOLTE OUTRO DIA! Você marca consulta e é atendido em 3 minutos sem nem se quer ter uma análise ou conversa com o paciente para saber mais detalhes do problema que é levado à clínica para pelo menos ajudar em alguma solução!!! EVITEM ESTE LUGAR DE PESSOAS MAL EDUCADAS QUE NEM SE QUER SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO! PAGUEM MAIS CARO, MAS PROCUREM uma clínica que pelo menos tenham pessoas que respeitem os pacientes como toda a clínica deve ser! 🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢🤢

    Resposta do proprietário :
    Ela.n tinha razãp mesmo. Consulte o google

  • Avatar Priscila.o
    1 / 5
    24/09/2021 à 18:33

    Horrível cheguei 13:50hs para ser atendida as 16:00 francamente nunca vi disso e só tinha 3 na minha frente não recomendo essa clínica!

    Resposta do proprietário :
    É por ordem de chegada. Sempre foi por isto é mais em conta. Tu esperou o atendimento?????

  • Avatar Diego.l
    1 / 5
    10/09/2020 à 12:33

    Ecografia da minha esposa MARCADA PELO WATTS para as 09:05hs, chegando na clínica perguntaram que exame era, qual horário, não sabiam que era dois bebês (sendo que todas as informações já haviam sido passadas pelo watts no momento do AGENDAMENTO) e na hora de pagar, no cartão de débito informação que teria um acréscimo de valor no exame, informação esta que não foi passada pelo watts. As 09:45hs não havíamos sido chamados ainda para o exame COM HORARIO MARCADO. Absurdo total!!!

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pela sua experiência. Por favor revise suas mensagens no Watts.

  • Avatar Alex.i
    1 / 5
    29/06/2020 à 14:56

    Cuidado com esta clínica! Eles prometem que você pode fazer um retorno até 15 dias. Porém enganosamente eles contam o dia da 1º consulta. Sendo assim, eu tenho 14 dias para retorno. Me senti lesado pois quiseram me cobrar uma nova consulta dentro dos 15 dias. Perderam 2 clientes, eu e meu pai.

    Resposta do proprietário :
    Caro cliente nossa proposta é o retorno do paciente em 15 dias corridos desde a data da consulta. Sentimos muito que não esteja de acordo com o nosso propósito.

  • Avatar Karina.i
    1 / 5
    03/05/2023 à 18:38

    Atendente Cristiane grita com os pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Sua pessoa não foi atendida na clínica. Sentimos muito por avaliações equivocadas de pessoas q nunca usaram nossos serviços.

  • Avatar Deise.a
    1 / 5
    15/07/2021 à 11:31

    Realmente péssimo atendimento Liguei três vezes e o atendimento e pedi para a atendente esperar um momento ela desligou na minha cara isso é grosseira Se vai ser pago não custa passar informações Definitivamente já foi melhor

    Resposta do proprietário :
    Só temps a su ligação mesmo. Porque n eaperar,né??

  • Avatar Jorge.e
    1 / 5
    15/07/2019 à 14:53

    Nem pretendo ir mais neste local. Fui muito mal atendido pela telefonista mal educada péssimo atendimento por ela. Só queria marca uma consulta que custa 60 reais. Nao adianta ter uma clinica boa e funcionaria incompetente

    Resposta do proprietário :
    Sentimos pela sua experiência. Continuamos a trabalhar para melhorar nosso serviço.

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    09/05/2023 à 17:22

    Péssimo atendimento e muita demora.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pela sua experiência.

  • Avatar Soraia.o
    2 / 5
    24/10/2020 à 01:31

    Atendimento rápido, porém a recepcionista me levou em outra sala na área externa sem máscara em plena pandemia e bandeira vermelha, sendo uma clínica de Saúde deveria dar o exemplo.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pela sua experiência mas a clínica n possui área externa. E lembre-se os cuidados são pessoais para conter a contaminação.

  • Avatar suellen.i
    1 / 5
    12/09/2019 à 12:35

    Além de não ser barato não tem horário de ser atendida,nunca vi isso uma clinica que não é de graça ser tão mal organizado,sendo que depois que é pago que eles abre a boca pra falar que tem até 3 horas pra ser atendida que eu posso dar uma volta na rua pra esperar que absurdo,não tem banco direto quem é gestante fica totalmente disconfortavel e nem televisão pra quem espera, muito ruim nunca mais!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Prezado cliente, sentimos muito pelo sua experiência. Trabalhamos para melhorar nosso atendimento.

  • Avatar Zelia.o
    1 / 5
    09/04/2021 à 11:24

    Péssimo atendimento. Liguei às 08:00 para marcar exame e para saber data disponível teria que ligar à tarde. Pode isso?

    Resposta do proprietário :
    Sim,pode. Por isto q ligam ótimo atendimento médicos otimos e preço baixo.

  • Avatar Marlon.o
    1 / 5
    05/10/2022 à 14:44

    O pior atendimento possível, tem opções melhores em Viamão que também são acessíveis.

  • Avatar Cris.r
    1 / 5
    24/04/2019 à 12:14

    Foi péssimo atendimento o Dr.Fábio N.Schwengber que faz ecografia e um cavalo estúpido grosseiro nos atende de mal vontade como se tivesse fazendo um favor .Mas não pagamos pelo serviço e somos mal atendidos .

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pela sua experiência.

  • Avatar Fernanda.a
    1 / 5
    28/10/2020 à 21:02

    Horrível, o psiquiatra não deixa nem o paciente falar. Fora o acréscimo quando a consulta é paga pelo cartão e a demora no atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pela sua experiência. Trabalhamos para melhorar nosso atendimento.

  • Avatar Thaiane.o
    5 / 5
    11/01/2022 à 20:12

    Gostaria de deixar registrado o atendimento da recepcionista Juliana, é um ótimo atendimento uma pessoa simpática e uma boa funcionária merece crescimento dentro da empresa

    Resposta do proprietário :
    Obrigado,a Juliana agradece e fica feliz pela observação. Sempre procuramos a melhor forma de atender nossos clientes. E ficamos felizes pela sua experiência na clínica.

  • Avatar Eidiane.r
    1 / 5
    19/05/2020 à 20:34

    Eu não consigo falar por telefone vocês só estão com telefone ocupado não consigo falar pelo WhatsApp pois nem recebe as mensagens fica difícil fazer uma agendamento de exames né como é que vocês estão atendendo

    Resposta do proprietário :
    Prezado cliente, sentimos muito pela sua dificuldade mas estamos refém de empresas de telefonia. Se não consegue comunicação reveja seus planos de comunicação. Sentimos muito pela sua experiência.

  • Avatar Gessica.m
    1 / 5
    13/09/2019 à 17:39

    Mande essas funcionárias prestarem atençao no serviço são mal educadas e não sabem dar informações corretas e chamam suas clientes de loca sendo q loca são elas vão pra lá so pra brincar de importante atrás de uma mesa ficam passando batom tomando cafezinho...

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pela sua experiência. Trabalhamos muito para melhorar nosso atendimento.

  • Avatar Patrick.e
    1 / 5
    29/07/2020 à 20:18

    Primeiro lugar que vejo que paga a reconsulta e ainda ficar 3:30horas pra ser atendido por 1 clínico geral

    Resposta do proprietário :
    Prezado cliente, com certeza não prestamos atendimento a sua pessoa. Nossa consulta com clínico tem reconsulta de 15 dias a partir da data da consulta e nosso atendimento é com hora marcada. Sentimos muito pela sua experiência.

  • Avatar Júlia.e
    5 / 5
    28/06/2017 à 19:09

    Ótimo atendimento porém deveria ter a opção para o paciente consultar resultado de exames.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado,continuamos trabalhando para melhorar nosso atendimento

  • Avatar Carla.e
    1 / 5
    16/04/2021 à 15:50

    Horrivel. Falta de respeito total. Recepcionista grosseira. Não recomendo. ECOCLI

    Resposta do proprietário :
    Não somos a ecoclinica

  • Avatar Eshiley.l
    1 / 5
    12/11/2019 à 18:07

    Horrível, grossos demais e o médico principalmente

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pela sua experiência. Trabalhamos para sempre para melhorar nosso atendimento.

  • Avatar Jessica.a
    2 / 5
    30/10/2015 à 12:30

    os exames são muito caros.

  • Avatar Leonardo.a
    1 / 5
    24/01/2019 à 13:21

    Ligo, porém não consigo contato!

    Resposta do proprietário :
    Caro cliente problema solucionado junto a empresa telefônica.

  • Avatar Felipe.i
    3 / 5
    07/02/2020 à 09:41

    Atendimento podre dos recepcionista

    Resposta do proprietário :
    Sentimos muito pela sua expêriencia. Trabalhamos muito para sempre melhorar nosso atendimento.

  • Avatar Giovanna.
    1 / 5
    02/03/2021 à 00:22

    Atendimento horrível.

    Resposta do proprietário :
    É ficou esperando ou foi embora????

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55513434-1422