Asyter
- 2.6
- Clínica ambulatoria
- Toledo
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Sobre : Clínica ambulatoria Asyter em Toledo
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Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (5)
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Iván.a
1 / 527/09/2020 à 17:54(Traduzido pelo Google) Tratamento desumano de seus pacientes. Eles não fornecem meios de proteção para que os pacientes possam comer (COMO FIZERAM ANTES) e nos dias em que estão em diálise NÃO COMEM. Minha mãe não pode comer até as 18:30 quando chega em casa. Parece-me incrível que, com o desgaste que uma sessão de diálise lhes causa, não lhes seja permitido comer. Espero que as autoridades resolvam isso se houver consequências criminais para que os responsáveis por isso paguem TODAS AS CONSEQUÊNCIAS. SÃO VÁRIOS COVID INFECTADOS DO MESMO CENTRO.... Coincidência? (Original) Trato inhumano con sus pacientes. No ponen medios de protección para que los enfermos puedan comer (COMO HACÍAN ANTES) y los días que están en diálisis NO COMEN. Mi madre no puede comer hasta las 18:30 que llega a su casa. Me parece increíble que con el desgaste que de por si lleva una sesión de diálisis encima no les permitan comer. Espero que las autoridades pongan remedio a esto si hay consecuencias penales para los responsables de esto que paguen TODAS LAS CONSECUENCIAS. VAN VARIOS INFECCTADOS DE COVID DEL MISMO CENTRO.... ¿Casualidad?
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E.
1 / 514/05/2021 à 15:25(Traduzido pelo Google) Eu gostaria de saber por que os pacientes em diálise não recebem comida durante as 4-5 horas que estão no centro. tratamento lamentável a esse respeito. Gostaria de fazer uma reclamação conjunta, caso os familiares dos pacientes tenham problemas, e encaminhar esta situação para a Delegacia Regional de Saúde. (Original) Me gustaría saber porque no se da alimentos a los dializados, durante las 4-5 horas que estan en el centro. trato lamentable en ese aspecto. Me gustaría hacer una reclamacion conjunta, si los familiares de los pacientes tienen problemas, y escalar esta situacion a la direccion regional de salud.
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concepcion.t
1 / 522/07/2021 à 09:19(Traduzido pelo Google) Experiência com as pessoas que trabalham lá muito bem. Com o patrão ou patrões lá, é uma péssima ideia fazer as pessoas virem com um cobertor para economizar dinheiro, muito avarento, eles deveriam estar aqui como a gente e saber porque eu digo isso, pessoas com mais de 80 anos e o covid que existe puxando um cobertor incrível por dinheiro (Original) Experiencia con la gente que trabaja ahí muy bien. Con el gefe o los gefes de ahí mal hacer venir ir a la gente con una manta por ahorrar un dinero muy malll tacaños que son tendrían que estás aquí como nosotros y saber por qué lo digo personas con más de 80 años y el covid que hay tirando de una manta increíble por haorra dinero
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Begoña.a
5 / 501/07/2020 à 16:49(Traduzido pelo Google) Excelentes profissionais, um tratamento profissional aos deslocados e uma menção a Prado por seus esforços administrativos que não seriam possíveis sem ela. OBRIGADO A TODOS. Esperamos que este ano possamos voltar (Original) Excelentes profesionales un trato profesional a los desplazados y una mención para Prado por sus gestiones administrativas que sin ella no sería posible. GRACIAS A TODOS. Esperamos que este año podamos volver
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Daniel.
5 / 505/08/2017 à 07:56(Traduzido pelo Google) Que os pacientes problemáticos possam ser rotulados internamente, a fim de manter o bom manejo dos profissionais!! É assinado por: Pedro Sanchez Garcia (Original) Que se pueda etiquetar de forma interna de pacientes problematicos ,con el fin de guardar la buena gestion de los profesionales !! Lo firma : Pedro Sanchez Garcia