UDI JOCKEY

Clínica especializada UDI JOCKEY Teresina

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica especializada UDI JOCKEY em Teresina

"Uma clínica muito aconchegante é muito receptiva."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica especializada,

Les photos

Opinião dos consumidores : (196)

  • Avatar Mariane.i
    1 / 5
    25/01/2023 à 15:34

    Só venha para a UDI se você tiver, pelo menos, 3h (ou mais) para esperar ser atendido. Cheguei às 9h para fazer um exame simples, fiquei mais de 1h30 para fazer a ficha inicial e mais 2h para realizar o exame. É um absurdo esse tipo de tratamento ao cliente. Melhorem!!!

  • Avatar Morgana.o
    1 / 5
    22/03/2023 à 20:05

    Horrível! Passei praticamente a tarde toda aguardando atendimento, e nada. Uma música toca o tempo todo, e nenhum atendimento é feito. Liguei tanto na UDI JOCKEY quanto UDI 24horas. Triste viu? E é porque é particular, pois não tenho nenhum convênio. Já pensou se fosse plano? Experiência horrível.

  • Avatar Thiago.l
    2 / 5
    15/05/2023 à 13:17

    A clínica não atende telefone, não retorna whatsapp e nem respondem o chat do próprio site. E pra fazer um exame você fica horas esperando pois a clínica só atende por ordem de chegada e não se responsabiliza pelo atraso do médico.

  • Avatar Itamar.m
    1 / 5
    03/05/2023 à 17:51

    Estou tentando agendar um exame por telefone 40091715 já liguei três vezes e fiquei mais de 10 minutos aguardando e não atende. Péssimo serviço.

  • Avatar Dandara.l
    1 / 5
    21/03/2023 à 16:02

    UDI jockey certamente conta com aparelhos, estrutura e médicos extremante capacitados, gentis e humanos. Quanto ao atendimento, adoraria poder falar o mesmo; mas as atendentes são desumanas, não são solicitas, prestativas e ao menos simpáticas. Fui perguntar quantas pessoas havia na frente da minha avó de 80 anos para uma Ultrassonografia e a resposta foi “não sei, aguarde sua vez”. Deviam ser treinados para tratar ao menos os pacientes com cordialidade e desenvolverem a proatividade.

  • Avatar Renan.a
    1 / 5
    16/05/2023 à 17:28

    Você não consegue marcar consulta! Entrei pelo canal do site e já fazem 2 dias que não obtive resposta! Esse sistema de atendimento é pior que o da rede pública.

  • Avatar Rodolfo.a
    1 / 5
    14/04/2023 à 17:32

    Equipe q atende o telefone e recepção é péssima! Equipe q faz os exames é excelente. Que pena a diretoria não perceber e melhorar isso é tão óbvio várias pessoas descontentes.

  • Avatar Lea.a
    1 / 5
    17/04/2023 à 17:16

    Total falta de respeito com os pacientes , mais de uma semana de atraso na entrega do resultado dos exames. E se já é a terceira vez que acontece.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde!! Sra Lea Caroline Carvalho, peço desculpas pelo transtorno. Observei com a equipe de exames e o feedback já foi repassado sobre o resultado.

  • Avatar Fernanda.o
    2 / 5
    28/11/2022 à 12:08

    Faço exame na UDI há muito tempo, equipamentos bons médicos educados, mas o atendimento ao cliente precisa ser melhorado URGENTEMENTE, tanto pelo telefone como para os canais digitais. Fiz uma TC do tórax no sábado 26/11/2022 pedi prioridade no resultado para sair naquele dia e nada, hoje acessei o site o atendimento digital não funciona, estou há mais de 01 hora sem resposta e o telefone não atende, em tempos de resolutividade e boa experiência para o usuário é inadmissível uma clínica desse porte com atendimento tão precário nos canais citados.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Sra Fernanda a equipe de resultados de exames entrará em contato para maiores informações! Agradecemos pelo seu feedback!!

  • Avatar Luania.a
    5 / 5
    16/03/2023 à 08:46

    Atendimento excelente e rápido. Primeiro lugar em que acertaram a coleta do meu sangue na primeira tentativa. Técnicos gentis e educados.

  • Avatar Mariá.v
    1 / 5
    29/03/2023 à 11:01

    Atendimento lento, fila de espera demorada. Dificulta muito a vida de quem trabalha. Sugiro trabalharem com hora marcada ou automatizar o cadastro

  • Avatar tryssia.a
    1 / 5
    11/08/2022 à 13:50

    Sou cliente a muito tempo, confio no serviço oferecido porém os gestores precisam rever de forma urgente a forma de agendamento/atendimento ao cliente. Pra que oferecer um agendamento pelo site se ele não funciona? O mesmo pra o contato telefônico , o cliente fica bastante tempo aguardando e a ligação cai!! É preciso investir em tecnologia não somente nos aparelhos , mas também no restante do atendimento. Vejam que é uma reclamação frequente aqui é parece que a empresa não dá a atenção necessária para resolução. Urgente que vcs revejam seus protocolos de atendimento ao cliente.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia!! Sra Tryssia, Agradecemos seu feedback e já estamos trabalhando para melhor atender nossos clientes, buscando uma forma ágil para melhorar nossos canais de comunicação.

  • Avatar Amadeus.u
    1 / 5
    18/05/2023 à 17:53

    Muito complicado ligar para UDI jockey,nunca fui atendido. Por que que colocam um telefone para se ligar se nunca atendem

  • Avatar Thiago.i
    1 / 5
    04/07/2022 à 11:29

    Experiência frustrante. Para fazer ultrassom em minha esposa, que chegou as 7:25 para ser atendida primeira as 8hrs, a Dra. Araci, com total falta de respeito a paciente, não se apresentou no horário e minha esposa só foi avisada que citada Dra. Não iria fazer o exame pois estava em consulta. Que falta de profissionalismo. Total desrespeito a paciente gestante. Cito que sente soubemos que o exame não mais seria realizado pela citada médica por que fomos atrás de informações. Não recomendamos em hipótese alguma essa clínica.

  • Avatar Eletrolopes.n
    1 / 5
    04/04/2023 à 18:12

    Estou tentando marcar uma RM do coração e não atende se esse telefone não tem ninguém pra atender pra que não pra gente Não estou pedindo favor não

  • Avatar telma.e
    1 / 5
    15/06/2022 à 17:49

    Nota 0, desde o atendimento inicial, demorado, 1 médico apenas para ultrassom da mão. Superdesorganizado. Raio x da lombar: atendente da radiologia atendendo 3 pacientes ao mesmo tempo, nem sei se o exame ficou ok, pois ela gritava de dentro da cabine e o entendimento ficou difícil. Irei refazer esse exame em outro estabelecimento. E para o recebimento do exame, um dia após o prazo, ainda foram pegar o laudo com o médico…..

  • Avatar Debora.a
    1 / 5
    01/11/2021 à 19:43

    PÉSSIMO PÉSSIMO , PÉSSIMO atendimento !!! Muito desorganizado ! Estou gestante e precisei fazer uma ultra som 3D . Já havia cadastrado e pago dois dias antes do exame. Hoje na data do exame, me encaminharam para a recepção de exame para aguardar, sendo que nem a ficha encaminharam. Uma demora terrível, 1 h e trinta minutos aguardando, onde prioridade lá não funciona. Pelo menos comigo foi assim !!!!! PÉSSIMO ATENDIMENTO E MUUUUUITO DESORGANIZADO . Infelizmente .

  • Avatar Liviane.o
    1 / 5
    22/05/2022 à 16:52

    Péssimo atendimento. Fui fazer uma ultrassonografia e a médica mal educada ao extremo, a todo momento com respostas grosseiras e atendendo o celular. Não recomendo principalmente às gestante, se procuram um atendimento respeitoso.

  • Avatar Edwaldo.i
    2 / 5
    04/02/2019 à 11:03

    Péssimo atendimento super demorado , as atendentes batem mais papo entre si do que atendem

  • Avatar Leiva.o
    2 / 5
    18/11/2020 à 21:58

    Mesmo meio vazio, os atendentes demoram a chamar as senhas. Depois que você marca o exame, é vai no dia fazer pega outra fila de 45 minutos, mesmo com prioridade, era exame de minha mãe, 79anos, chama senhas normais a mais que de prioridade com a sala de espera cheia de prioridades. Se marquei antes, pq já não autorizou? Pq fazer passar por outra fila de quase uma hora pra autorizar, se foi marcado no local, não por telefone? Precisa melhorar muito o atendimento.

  • Avatar Hugo.a
    3 / 5
    13/01/2023 à 17:56

    Espaço físico agradável, porém atendimento muito demorado, cansativo!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Obrigada pelo seu feedback, estamos trabalhando para melhor atendê-los!!

  • Avatar Arsênio.l
    4 / 5
    13/12/2021 à 19:08

    Bom atendimento, com profissionalismo e organização. Só precisa conseguir equalizar o tempo de atendimento.

  • Avatar ivaneide.o
    1 / 5
    22/10/2020 à 14:42

    Precisam melhorar muitoo o relacionamento com o cliente. Não atendem telefone e nem respondem ao WhatsApp. O cliente envia uma solicitação pelo WhatsApp passa o dia todo esperando resposta, e ao final do dia os atendentes da clinica encerram o atendimento como se o cliente não tivesse respondido. MAIS RESPEITO, POR FAVOR!

  • Avatar GERLANE.S
    1 / 5
    01/08/2019 à 14:41

    Ninguém atende o telefone, nunca mesmo. Um Total descaso não consigo falar com nenhum atendente já tem 3 dias que ligo, já tentei ligar 10 x em intervalos de minutos e nada.

  • Avatar francisco.o
    1 / 5
    15/06/2022 à 13:23

    Péssimo lugar, não indico a ninguém,atendentes mal informadas ,agendam uma coisa chegando lá fazem a gente de besta manda de.volta pra casa,passaram uma semana me.enrolando num exame simples.

  • Avatar Naza.o
    3 / 5
    13/11/2021 à 12:25

    Não gostei de ficar exposta num local fechado pois houve pessoas com a máscara sob o nariz. Muitos pacientes em espera. Deveria ser por hora marcada e entrar direto sem precisar passar por recepção com senhas e tudo 😒

  • Avatar elizabete.a
    1 / 5
    08/11/2021 à 11:16

    Atendimento o ótimo pelas as funcionária mas a parte de compromisso com o cliente deixa muito a desejar 1 marca para as sete atende as 8 e pouquinho. Não entendo se pretendem atender as 8 p0r que marcam as 7 se fosse consulta mesmo tendo marcado as 7 estendido as 8 compeederia mas procedimento Não entendo

  • Avatar Alex.e
    5 / 5
    21/07/2021 à 04:40

    Fomos bem atendidos ...tiveram bastante preocupação para atender meu filho ...

  • Avatar Yuri.a
    1 / 5
    17/06/2022 à 13:49

    Atendimento por canais alternativos não existe. Ou vai presencialmente, ou não tem resposta.

  • Avatar ANA.A
    1 / 5
    14/01/2022 à 12:17

    Atendimento ridículo. Não se consegue agendar um exame pelo site e quando liga para lá mandam agendar pelo site. Ninguém te atende no site. Péssimo!!!!!!!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia!! Nossa equipe de atendimento entrará em contato com a senhora! De já peço desculpas pelo transtorno!!

  • Avatar Edison.r
    4 / 5
    16/08/2021 à 13:41

    Atendimento rápido na medida do possível...depende muito do dia, mas no geral é bem melhor que a maioria das outras clínicas.

  • Avatar Milena.r
    5 / 5
    27/05/2021 à 20:01

    É das melhores possíveis. O atendimento é de primeira. Gosto muito de fazer meus exames lá.

  • Avatar Angelica.a
    1 / 5
    28/06/2019 à 11:46

    Péssimo atendimento! Atendentes não dão valor ao seu trabalho. Altamente mal educadas!

  • Avatar Priscilla.a
    2 / 5
    23/04/2019 à 11:45

    Nínguem atende no telefone registrado. Chama que a cai ou sempre está ocupado. Se quiser informação tem que ir lá pessoalmente. Pelo amor de Deus desenvolvam um canal eficiente de contato para o cliente.

  • Avatar fabio.o
    3 / 5
    06/01/2021 à 20:53

    Atendimento rápido e eficiente. Não enfrentei filas longas e o local segue as regras de segurança contra a pandemia.

  • Avatar Jefferson.o
    1 / 5
    26/11/2020 à 17:26

    Canal de contato com paciente é muito ruim. Manda mensagem, ninguém responde. Liga e ninguém atende. Se vai pessoalmente demora a ser atendido.

  • Avatar Sirleide.o
    1 / 5
    22/11/2021 à 12:10

    O ATENDIMENTO É PÉSSIMOOOOO. Uma clínica RENOMADA com equipamentos de excelência, e profissionais muito bons. Porém tem um péssimo atendimento, demoram muito atender. E não sabem conversar com os clientes.

  • Avatar Ariane.a
    1 / 5
    09/09/2020 à 13:41

    Atendento péssimo, não atendem o telefone e pelo wattzap é um descaso com o cliente.

  • Avatar carmem.d
    5 / 5
    04/10/2021 à 19:04

    Bom atendimento. Local de fácil acesso, ambiente agradável

  • Avatar Sergio.i
    2 / 5
    07/05/2018 à 18:54

    Péssimo atendimento! Não dão nenhuma satisfação e deixam os clientes em jejum durante horas!

  • Avatar Rossini.e
    5 / 5
    07/08/2022 à 18:57

    Possui uma estrutura moderna e com alta tecnologia, proporcionando ao paciente conforto, segurança e precisão em diagnósticos médicos.

  • Avatar Orto&Kids.
    1 / 5
    01/11/2019 à 19:29

    Atendimento por telefone pior impossível. Muita má vontade das atendentes!

  • Avatar Margot.i
    5 / 5
    13/07/2020 à 16:19

    Muito bem atendida , desde a Recepcao, até’ realização de exames. Em especial, parabéns a Dra Araci C Branco, pela clareza, gentileza e eficiência. Médica nota 10! Grande abraço.

  • Avatar Sormani.a
    2 / 5
    23/05/2022 à 02:42

    Essa unidade continua a burocracia de entrega de resultados. Não tem uma vez que se vá li pra não se presenciar pacientes revoltados. Já fui 4 x e sempre está tendo um episódio. Alô direção!!!! A maioria das o paciente ou quem precisa buscar o resultado às vezes está com tensão pra receber os resultados e ainda tem um tratamento complicado nada facilitando a entrega dos exames que uma simples boa vontade dos atendentes tendo um tratamento mais humanizado poderia evitar o transtorno de quem precisa pegar um exame. Tem várias maneiras de tentar resolver mas esse setor de entrega é complexo, diferente do mesmo setor de entrega no centro.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    07/01/2022 à 18:29

    Gostei muito do atendimento do laboratório exames, começado da recepção aos técnicos.. Gostei muito da técnica tia Rose amei o atendimento dela para com meus filhos.

  • Avatar Antônio.o
    2 / 5
    11/01/2021 à 14:48

    Não sei o q é atendimento rápido!! Mas isso não se aplica nesta UDI jóquei, imagine a do centro!!

  • Avatar Cristiane.o
    3 / 5
    24/01/2019 à 13:01

    Atendimento telefônico é péssimo...deixam a gente muito tempo na linha, um horror

  • Avatar Enza.a
    5 / 5
    22/07/2018 à 20:16

    Ótimo ambiente e atendimento rápido,além de resultados antes da data prevista. Recomendo!

  • Avatar LICINIO.U
    1 / 5
    11/05/2019 à 12:21

    Péssima em relação à recepção... pois nem pra informar se tinha como fazer o exames a atendente não sabe.

  • Avatar andre.u
    5 / 5
    19/05/2021 à 14:49

    Muito bom . Atendimento médicos especializadas Perfeito

  • Avatar Camila.e
    5 / 5
    25/03/2022 à 10:13

    Ambiente organizado, confortável e com profissionais competentes.

  • Avatar Wayra.a
    1 / 5
    27/08/2019 à 18:32

    Todas as experiências foram desgastantes... Demora muito tempo até ser atendido, tanto na recepção quanto nos exames.

  • Avatar Eucassio.
    1 / 5
    18/10/2021 à 10:16

    Péssimo atendimento. Falta de organização nas distribuições de senhas. As Informações não são claras, sobre o local de realização de exames e consultas.

  • Avatar Itallo.a
    5 / 5
    14/08/2020 à 03:45

    Excelente experiência! Já faço muito o uso da UDI no Centro e foi a segunda vez que fui a do Jockey. Atendimento excelente, educado e muito esclarecedor em todas as dúvidas apresentadas. Quero destacar a atuação do funcionário Vitor, prestativo e imensamente educado. É o tipo de funcionário que toda empresa precisa ter. Parabéns UDI!

  • Avatar Fran.e
    4 / 5
    06/08/2021 à 17:54

    Gosto muito desse laboratório, além do ótimo atendimento e serviços, ainda há onde estacionar.

  • Avatar David.a
    1 / 5
    10/12/2019 à 13:54

    Com um bebê na prioridade e mesmo assim as atendentes colocando varias pessoas na frente, inclusive pessoas que tinham acabado de chegar sendo colocadas sem mesmo serem chamadas. Ao perguntar elas ainda são super mal educadas, lugar que merece 0.

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    18/02/2021 à 20:40

    Sempre faço meus exames. Gosto muito do atendimento e dos profissionais.

  • Avatar Lima.a
    1 / 5
    30/10/2020 à 14:00

    Péssima clínica! Minha esposa marcou um exame com a médica de sempre e quando chega lá é um médico do cabelo grisalho que não sabe de nada. Um lixo!!!

  • Avatar Lenir.o
    5 / 5
    20/10/2021 à 05:50

    Atendimento excelente e com todos os cuidados.

  • Avatar Karine.e
    3 / 5
    06/04/2021 à 12:42

    Vocês querem telefone pra que mesmo? Faz dias que tento ligar, ninguém atende ou tiram o telefone do gancho. Gosto da clínica, mas o atendimento por telefone é péssimo!!!

  • Avatar Dina.a
    5 / 5
    24/02/2021 à 21:49

    EXCELENTE ATENDIMENTO E GRANDES PROFISSIONAIS QUALIFICADOS. GOSTEI MUITO.

  • Avatar ATELIÊ.R
    4 / 5
    15/06/2021 à 16:24

    Muito boa essa clínica, atendimento muito bom.

  • Avatar Helenylson.e
    1 / 5
    05/11/2020 à 14:25

    O canal de atendimento é totalmente inacessível. Uma falha enorme!

  • Avatar Isis.l
    2 / 5
    22/09/2020 à 19:47

    Ninguém atende ao telefone. Façam um canal de atendimento eficiente

  • Avatar Roberto.a
    5 / 5
    22/05/2021 à 22:22

    Laboratório muito bom, eficiente e atende bem os clientes

  • Avatar Rosana.o
    5 / 5
    03/06/2021 à 17:06

    Bom atendimento, espaço físico agradável, espaço para estacionar.

  • Avatar Maria.o
    3 / 5
    19/04/2021 à 16:45

    Estou há horas ligando e não atendem..😔😕 como é possível isso, uma clínica tão bem conceituada, com bom atendimento e esquecem de atender o telefone!

  • Avatar Carlene.a
    5 / 5
    03/12/2020 à 11:26

    Eu gosto muito de fazer exames na UDI jockey, sempre fui bem atendida e o melhor, é perto de casa.

  • Avatar Antonio.i
    4 / 5
    10/11/2020 à 23:48

    Exames muito bons. Apenas há certa demora para a sala de exames.

  • Avatar Francisca.o
    3 / 5
    06/10/2021 à 15:19

    Não tem um bom atendimento.

  • Avatar Ricelia.a
    4 / 5
    30/10/2020 à 14:43

    Atendimento muito bom. Eu recomendo.

  • Avatar Eduardo.o
    5 / 5
    18/12/2021 à 12:54

    Excelente atendimento com bons profissionais

  • Avatar Ingrid.o
    1 / 5
    09/02/2021 à 12:21

    Vim fazer exames laboratoriais e minha avó exames de imagem, assim ficamos em locais diferentes. Quando encerrei fui encontrá-la, ela estava aguardando sem saber o que estava acontecendo depois de ter pegado duas senhas e falado com dois guichês diferentes. Só falaram pra ela aguardar. Depois de 50min de espera, resolvi ir atrás do que estava acontecendo e o nome da mãe minha vó nem tava na lista de espera dos exames !!!! Pra completar estou aqui gestante e grávida e de jejum, fui na "cantina" e a atendente foi super grossa, disse que tava fazendo uma tapioca, mandou eu me sentar que falava comigo quando ela pudesse, resumindo, depois de meia hora ainda não deu nem pra ela dizer bom dia, muito menos pegar meu pedido. Com excessão dos médicos e das meninas auxiliares, o atendimento é péssimo!

  • Avatar paulo.g
    4 / 5
    23/08/2021 à 03:25

    Bom , mas precisa melhorar o atendimento

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    14/12/2020 à 21:30

    Só não peça para receber seus exames via e-mail, pois certamente perderá seu retorno, já que ninguém atende o telefone para te explicar o que houve. Receba em mãos, garanto que evitará estresse! O Lab é meio lotado, mas existe algum laboratório que não seja!? Dirija-se ao local sem expectativas de ser atendido logo e saia no lucro, caso tenha a sorte.

  • Avatar Marcelo.o
    5 / 5
    12/08/2020 à 19:34

    Uma clínica muito aconchegante é muito receptiva. Foi muito bom conhecê-la, além é , de receber uma ótima atenção pelo profissional que me atendeu. Super recomenda.

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    18/09/2021 à 12:18

    Sempre faço os meus exames nesta empresa

  • Avatar Dalvan.e
    1 / 5
    09/12/2020 à 16:27

    Péssimo atendimento.

  • Avatar Maiara.a
    3 / 5
    18/07/2021 à 20:34

    Muito bem atendida...recomendo

  • Avatar liege.e
    1 / 5
    18/08/2020 à 20:30

    Atendimento péssimo, desorganização total, agendei 3 exames, agendaram somente 2 para as 17 horas, cheguei às 16:55 e a médica tinha ido embora. Sendo que q clínica não teve a menor consideração de ligar avisando. Um dos exames ainda terá que ser feito no próximo mês, porque a equipe de agendamento da clínica não atentou para a solicitação da médica assistente. Por falta de tempo, terei que fazer o exame com outro médico que não foi o indicado pelo meu especialista. Grau máximo de insatisfação.

  • Avatar Chaguinha.o
    5 / 5
    24/04/2019 à 13:00

    Ja fiz exames variados, inclusive tomografia, com atendimento no padrão que era de esperar-se, quanto à presteza, cuidados e tempo de resultado.

  • Avatar Danniel.z
    2 / 5
    21/03/2023 à 11:23

    Atendimento super lento.

  • Avatar Eduardo.l
    3 / 5
    24/09/2021 à 16:39

    Recepção de atendimento muito pequena

  • Avatar Allan.o
    1 / 5
    16/03/2019 à 13:16

    Muita Demora, passei 2 horas com um bebê aguardando e ainda fui ignorado pelos atendentes.

  • Avatar Jessica.l
    1 / 5
    02/03/2021 à 17:22

    Péssimo atendimento , estou ligando faz uma hora e não atendem , quando atendem desligam e ainda deixam o telefone fora do gancho pra não receber ligações . Revejam essa situação !

  • Avatar Alecsandra.e
    1 / 5
    03/12/2020 à 10:54

    WhatsApp que a UDI tem não atende o cliente. Deixam apenas o robô reenviando mensagem padrão. Estou apenas querendo uma informação, sobre o exame de TC se realizar na Unidade do Jóquei. E ninguém me responde. Só uma informação!!!

  • Avatar Antonio.e
    1 / 5
    31/01/2019 à 19:05

    Péssimo. Pedi um cartão de sugestão para pedir uma caixa de sugestão. Sugeri. Ligação interna entre exames e resultados. Pois vc precisa sair e dar volta no prédio. Sugeri álcool em gel nos corredores.

  • Avatar Jose.d
    1 / 5
    08/10/2020 à 15:26

    A atendente não atende o telefone.

  • Avatar Adriana.a
    2 / 5
    27/12/2020 à 19:48

    Aqui algumas especialidades não realizam exames dia de sábado. E quem trabalha de segunda a sexta e não pode sair como faz?

  • Avatar Mauro.z
    4 / 5
    31/01/2021 à 22:45

    Boa!Bem atendido!

  • Avatar Sebastiao.a
    1 / 5
    10/12/2019 à 18:07

    O Contato com a UDI Jockey é um dos mais precários que já conheci. Praticamente não há atendimento. Já ocorreu de eu ir a clinica por ser mais viável que o atendimento por telefone. Além disso para se contatar a esta clinica, a gente precisa ligar para uma central que normalmente também não dar certo. Sou atendido por uma boa médica, mas fazer contato com esta clínica é praticamente um castigo.

  • Avatar Marilsonpenha.a
    5 / 5
    21/04/2021 à 02:51

    Muito bom recomendo

  • Avatar Denise.l
    2 / 5
    17/03/2021 à 11:08

    Estou ligando faz uma hora e já alguns dias e não atendem, quando atendem desligam e ainda deixam o telefone fora do gancho para não receber ligações.

  • Avatar Carla.u
    5 / 5
    30/11/2021 à 22:09

    Ótimo atendimento!

  • Avatar pablo.e
    5 / 5
    11/10/2021 à 21:43

    Excelente atendimento.

  • Avatar edlla.h
    3 / 5
    09/02/2023 à 09:28

    Demora no atendimento

    Resposta do proprietário :
    Bom dia!! Obrigada pelo seu feedback, estamos trabalhando para melhor atender nossos clientes.

  • Avatar ROUPAS.
    1 / 5
    17/12/2019 à 13:54

    Ninguém atende o telefone fixo!!

  • Avatar Cirineia.a
    5 / 5
    17/11/2020 à 19:46

    Pode se fazer vários exames. Até ECG infantil.

  • Avatar Fernando.o
    5 / 5
    26/03/2021 à 11:01

    Excelente atendimento

  • Avatar paulo.q
    1 / 5
    02/03/2021 à 19:41

    Levem pipoca e a série preferida da Netflix para assistir durante a espera !

  • Avatar Larissa.e
    1 / 5
    28/02/2020 à 12:17

    Atendimento muito demorado!

  • Avatar Emanoel.i
    5 / 5
    09/11/2016 à 12:27

    Clínica de alto padrão na região do Joquey. Recomendo.

  • Avatar Catarina.a
    5 / 5
    16/11/2020 à 19:16

    Otimo atendimento.

  • Avatar IvarCOV.
    1 / 5
    11/12/2021 à 12:28

    Muito demorado!!!!

  • Avatar Bárbara.o
    3 / 5
    23/05/2021 à 11:49

    Precisa melhorar o atendimento

  • Avatar Tania.a
    5 / 5
    11/11/2020 à 23:57

    Ótimo atendimento

  • Avatar Anderson.r
    1 / 5
    18/01/2023 à 13:26

    Muito desorganizado!

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Peço desculpas pela experiência ruim que teve em nossas instalações. Estamos trabalhando para melhorar cada vez mais o nosso atendimento. Obrigada pelo seu feedback!

  • Avatar Ribamar.e
    5 / 5
    30/05/2021 à 03:03

    Excelente ambiente

  • Avatar Suely.e
    4 / 5
    18/01/2021 à 14:48

    Gosto do atendimento.

  • Avatar Antônia.e
    3 / 5
    11/05/2021 à 13:26

    Atendimento demorado.

  • Avatar Karla.e
    5 / 5
    30/05/2021 à 17:19

    Atendimento maravilhoso

  • Avatar Antônio.o
    5 / 5
    19/05/2022 à 17:24

    Muito bom

  • Avatar José.e
    5 / 5
    21/10/2022 à 13:29

    Excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada e volte sempre!!

  • Avatar Valquíria.l
    5 / 5
    10/06/2022 à 12:24

    Excelente

  • Avatar Esdras.a
    5 / 5
    21/04/2021 à 03:04

    Ótima.

  • Avatar ester.a
    5 / 5
    09/12/2020 à 00:04

    Ótimo.

  • Avatar Renato.e
    5 / 5
    09/10/2021 à 02:27

    Eficiência

  • Avatar Telma.r
    5 / 5
    09/10/2021 à 14:55

    Exelente

  • Avatar Elissa.a
    5 / 5
    10/09/2021 à 13:17

    Excelente

  • Avatar Izabel.o
    5 / 5
    26/11/2020 à 16:17

    Bom atendimento

  • Avatar francisca.e
    5 / 5
    18/06/2021 à 20:31

    Excelente

  • Avatar Cicero.o
    5 / 5
    05/06/2021 à 03:29

    Excelente

  • Avatar Henrique.r
    5 / 5
    09/05/2021 à 18:09

    Bom

  • Avatar Francisco.o
    3 / 5
    22/07/2021 à 10:24

    Boa

  • Avatar J.Marcelo..
    5 / 5
    22/05/2021 à 02:29

    Boa

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Sen. Cândido Ferraz, 2515 - São Cristóvão
  • 64049-250 Teresina
  • udi24horas.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica especializada

+55864009-1715