Hospital Particular do Alentejo - Sines

Policlínica Hospital Particular do Alentejo - Sines Sines

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Hospital Particular do Alentejo - Sines em Sines

"Estive hoje, de manhã, nesta clinica a fazer análise ao sangue."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

Destaques :

    É um centro de testes da COVID-19

Planeamento :

    Testes limitados a certos pacientes

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Referência obrigatória

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (116)

  • Avatar Ezequiel.o
    5 / 5
    03/06/2023 à 18:29

    (Traduzido pelo Google) Estivemos hoje no serviço de urgência deste hospital e tanto o médico como as enfermeiras e o pessoal da receção trataram-nos de uma forma excelente. Os exames médicos a que a minha mulher foi submetida foram pensados ​​passo a passo tendo em conta a informação disponível desde a informação verbal que demos aos dados analíticos e do exame. Além disso, a Dra. Inés consultou um colega para maior segurança e fez um plano a seguir nas horas e dias seguintes. Muito obrigado pela atenção e carinho!! (Original) Estuvimos hoy en urgencias en este hospital y tanto la doctora como las enfermeras y personal de recepción nos dieron un trato excelente. Los chequeos médicos que le hicieron a mi mujer fueron pensados paso a paso a la vista de la información que había disponible desde la verbal que dimos nosotros a los datos de analítica y exploración. Además la doctora Inés consultó con una colega para mayor seguridad e hizo un plan a seguir durante las horas y días siguientes. Muchas gracias por su atención y cuidados!!

  • Avatar Carlos.l
    1 / 5
    06/02/2023 à 09:24

    Instituição de muito má qualidade. No seguimento de acidente de trabalho foi dada alta médica total, com uma ferida aberta. Mesmo alertado para isso o médico de cirurgia geral em causa, deu alta total. Disse que se fosse à consulta sem ser por seguro de acidentes de trabalho não dava alta, mas como era pelo seguro de acidentes de trabalho tinha de dar. Nem o médico nem a instituição defendeu o doente em momento algum, que era o que deveriam ter feito. Para além disso e perante reclamação escrita, o Grupo HPA demorou cerca de seis semanas a responder e cerca de oito semanas a chamar o doente para reavaliação. Imaginem como estaria a ferida se o doente estivesse à espera cerca de oito semanas, do tratamento, para resolver a ferida, no Grupo HPA. Alerto para avaliarem bem os serviços ou tratamentos que vos são feitos ou propostos. Fica ao critério de cada um.

  • Avatar alexandre.o
    5 / 5
    01/06/2023 à 14:29

    Estive no serviço de urgência neste hospital, fui muito bem atendido pelos funcionários, enfermeira e médicos, fiquei muito satisfeito. Muito obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Ana.e
    4 / 5
    23/01/2023 à 14:34

    Pela rapidez na execução de exames, necessitando de uma resposta urgente para um problema de saúde da minha mãe, levaram nos ao HPA para RX, Tac e Rm, este em 2-1-2023, resultado previsto para dia 13-1, só em 26-1 recebo o resultado venho agora da consulta com o médico que acaba de verificar que o CD está incompleto. Estou desapontada com este serviço.

  • Avatar Alegre.i
    5 / 5
    28/05/2023 à 11:26

    Excelente. O médico Dr. Simão Salazar é enfermeira Soraia Mesuras são excelentes. Toda a restante equipa também muito boa.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Planeta.e
    5 / 5
    22/05/2022 à 19:14

    Ótimo atendimento e instalações bem higienizadas e equipadas. Bom leque de especialidades médicas. De acordo com a minha experiência, todos os profissionais de saúde, tanto médicos(as) como enfermeiras, são muito bons tanto a nível profissional como pessoal e humano. O sistema de urgência também funciona bem. Nunca tive uma experiência menos boa neste serviço. Toda a equipa, médica e não médica, é muito simpática, prestável e flexível. Muitos Parabéns a todos estes profissionais, do Hospital Particular do Alentejo - Sines

  • Avatar João.r
    3 / 5
    10/03/2023 à 15:32

    Vim a uma urgência,, fiz a triagem mais de uma hora depois de ter chegado e já vai em duas hora e ainda não fui atendido, e é um hospital particular vou ter que pagar, INCRÍVEL

  • Avatar Roberto.a
    5 / 5
    12/07/2018 à 11:18

    (Traduzido pelo Google) Experiência positiva apesar do problema de saúde realmente grave !! Em uma hora e meia, foram realizados 2 exames de sangue e radiografia de tórax com laudos relacionados e exame médico antes e depois x diagnóstico e terapia medicamentosa a ser seguida...princípio da pneumonia!!! Obrigado a todos!! (Original) Esperienza positiva nonostante il problema di salute davvero serio!! Nell’arco di un’ora e mezza sono stati fatti 2 esami ematici e RX torace con relativi referti e visita medica prima e dopo x diagnosi e terapia farmacologica da seguire... principio di polmonite!!! Grazie a tutti!!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    07/02/2023 à 09:11

    A linha de apoio não funciona; demora imenso tempo a que a chamada seja atendida e quando alguém atende não conseguem passar a chamada para onde queremos. Horrível.

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 19:07

    No dia 23/08/2022 tinha uma consulta marcada para as 15.15, fui atendido pela Dra. Cláudia Oliveira (ortopedista) às 16.00. A consulta , feita apressadamente, resultou num pedido para efectuar uma eco para verificar o estado do músculo. Dirigi-me ao departamento devido, este informou-me que só poderia fazer o exame dia 21 de setembro. Devido a nessa altura haver grande probabilidade do respectivo problema muscular já se encontrar sarado, não aceitei. Desloquei-me novamente ao consultório com o intuito de informar o sucedido, junto ao qual me informaram que a Dra. já não se encontrava na instalação. Têm muito pouco da qualidade que se espera de um Hospital particular.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar EDUARDO.R
    5 / 5
    11/06/2022 à 13:02

    Sábado 11/6/2022, telefonei antes de sair de Melides para me certificar que tinham urgências, atenderam de imediato. Fui e cheguei por volta das 12h30, de imediato fomos á triagem, seguida de consulta que encaminhou para um RX, resultado veio de seguida, nova conversa com o médico, fui pagar e as 13h30 já estávamos a sair. Serviço rápido e eficaz como se pede nestes momentos, espero que não tenha necessidade de voltar, mas se necessário voltarei certamente.

  • Avatar ATv.k
    1 / 5
    30/08/2022 à 06:25

    Clínica de amadores! A única coisa que lhes interessa é o dinheiro. Por trás dos sorrisos dos funcionários o profissionalismo é inexistente e a organização é péssima. A única formação que eles têm é comercial para sacar o máximo de dinheiro as pessoas. Não aconselho por nada esse sítio que não tem nada de um hospital.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Viajar.u
    2 / 5
    22/02/2022 à 11:13

    Pessimo. Nem a aplicação funciona, as consultas não são realizadas no horário programado e a aplicação que sugerem não tem nenhuma funcionalidade ativa. O Litoral Alentejano merecia melhor. A linha telefónica é uma roda da sorte. Resultado nunca se consegue atendimento. Para um Hospital não é de todo recomendável.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Viajar autocaravana, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Vitor.a
    5 / 5
    23/05/2022 à 12:55

    Muito bem servidos a nível de especialidades médicas.As experiências que tive no serviço de urgência foram todas positivas, rápido e com acesso a exames de diagnóstico e resultados durante o episódio. Muito profissionalismo. Recomendo!

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    13/09/2022 à 11:26

    Hoje mais uma vez estou neste hospital com um cliente desde as 10:00 da manhã com consulta para as 10:15 e meio dia e ainda não saiu… Bem pior que o hospital público!!! Não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia caro Carlos, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Dulce.e
    4 / 5
    09/09/2022 à 13:47

    Já lá fiz vários exames e sou muito bem recebida, com um tempo de espera para ser atendida aceitável.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    23/05/2022 à 06:09

    Óptimo atendimento! Excelentes profissionais de saúde. Demos entrada de urgência com a minha filha menor de idade. A forma como foi tratada por toda a equipa de profissionais foi extraordinária. Parabéns pela qualidade de serviço e pela simpatia demonstrada no atendimento.

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    28/07/2022 à 18:30

    Não tenho uma boa experiência aqui neste hospital. Pelas vezes que me desloquei o o pessoal na recepção impecável o problema é o resto e o mais importante

  • Avatar Matilde.o
    1 / 5
    30/07/2020 à 14:20

    Boa tarde, à 17 dias que fui fazer uma mamografia+ecografia+eco renal tendo sido informada que provavelmente passado 10 dias as mesmas já estariam prontas. No dia 22/7/2020 dirigi-me a esse Centro e as mesmas ainda não estavam prontas, hoje voltei novamente e as ecografias ainda não estavam prontas.E de lamentar pois sempre fiz exames nesse Centro e nunca demoraram tanto tempo. Não venham com a desculpa que é por causa da pandemia pois a haver atraso por esse motivo seria na marcação das mesmas. Gostaria de saber quanto mais tempo vou ter que esperar pelos resultados. .Hoje dia 5/8/2020 voltei a telefonar e os exames continuam a não estar prontos.Fui informada que a médica estava de férias.Esta situação é inadmissível , pois no que respeita á saude o tempo conta, será que me vão dar os resultados quando não precisar deles? Pela minha parte exames nesse Centro nunca mais

    Resposta do proprietário :
    Bom dia cara Matilde, Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Para que possa te informações sobre os seus exames deverá enviar um email para recepcaoclidis@grupohpa.com com os dados pessoas do utente ( Nome completo e data de nascimento ) Obrigado

  • Avatar José.f
    1 / 5
    16/12/2021 à 18:56

    Falta de respeito pelo utente. Falta de profissionalismo e coordenação. Não é respeitada a hora de marcação das consultas, a hora da marcação estavam ainda 3 pessoas supostamente a minha frente e a aguardar sem qualquer informação. Muito mau... Esperava algo melhor... Impedimento de acesso para fazer a admissão e supostamente para aguardar na rua...

  • Avatar Márcio.a
    5 / 5
    22/05/2022 à 22:52

    Tive um episódio de urgência no mês passado. Atendimento excelente dos enfermeiros e da médica responsável. Equipamentos para exames de imagem de ótima qualidade.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    20/08/2020 à 13:05

    Subscrevo inteiramente o comentário de Matilde Coelho porque me está a acontecer o mesmo: Em 20 de Julho fui submetido a duas ecografias cujo relatório estaria pronto no prazo de 10 dias. Após decorrido esse período sucederam-se as minhas tentativas para obter o relatório mas sem qualquer sucesso (as desculpas eram sempre baseadas em atrasos de vária ordem). Em 11 de Agosto, voltei a telefonar para a Clidis tendo sido informado que o radiologista foi de férias e só regressará a 17. Não é admissível que o relatório de simples ecografias demore quase um mês a ficar concluído quando afinal se está a pôr em causa a saúde dos utentes. Finalmente hoje 18 de Agosto,após 29 dias de espera tenho o meu relatório. Para a Clidis, parece que a saúde dos clientes que a sustentam é coisa de somenos importância desde que as consultas e os exames fiquem pagos na hora e em dinheiro como foi o meu caso. Certo é que procurarei de futuro outra clínica porque esta já me causou suficiente dose de indignação.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde caro Carlos Porfírio, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Isabel.a
    5 / 5
    21/05/2022 à 21:13

    Nas diversas vezes que precisei dos serviços do Hpa, o atendimento foi bastante rápido e a simpatia por parte das colaboradoras foi espetacular... Espero que continuem sempre assim

  • Avatar Mario.
    1 / 5
    19/02/2021 à 20:09

    Clínica dentária péssima e preços completamente descabidos. A médica não deve ter prática nem o nível suficiente mesmo só para praticar uma extração de um dente. Fiquei quase uma hora a sofrer e apercebi-me que ela tinha muito pouca (para não dizer nenhuma) noção do que estava a tentar fazer. Isto tudo para encaixar 125€. Danificou tanto a gengiva que tive que levar pontos. Marcou-me outra visita para tirar os pontos mas prefiro os tirar eu próprio do que lá voltar. NÃO ACONSELHO POR NADA ESTA CLÍNICA DENTÁRIA !

    Resposta do proprietário :
    Bom dia mar CAT, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Marta.e
    4 / 5
    20/05/2022 à 10:58

    Simpatia e profissionalismo. Atendimento permanente até às 21h uma mais valia para a nossa região. Grande melhoria no atendimento telefónico. Grata 😊

  • Avatar Suse.l
    5 / 5
    21/11/2019 à 16:50

    Óptimo atendimento e instalações bem higienizadas e equipadas. Bom leque de especialidades médicas. De acordo com a minha experiência, todos os profissionais de saúde, tanto médicos(as) como enfermeiras, são muito bons tanto a nível profissional como pessoal e humano. O sistema de urgência também funciona bem. Nunca tive uma experiência menos boa neste serviço. Toda a equipa, médica e não médica, é muito simpática, prestável e flexível.

  • Avatar Miguel.r
    2 / 5
    05/01/2021 à 09:50

    Péssima organização em tempos de pandemia. As pessoas esperam fora da clínica sem qualquer sistema de organização (senhas, marcas no chão, etc.), sendo obrigadas a "orientarem-se": tal como foi referido por uma funcionária do estabelecimento. Mais de uma hora e meia a aguardar para fazer análises, pessoas expostas no exterior a uma temperatura de 6° durante esse período.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia caro Miguel, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Benjamin.u
    3 / 5
    06/09/2018 à 13:06

    Locally this is the place to go if your state GP orders blood tests. This service is very good with results being e-mailed as soon as possible, usually in a couple of days. I was less impressed when I requested some information about a test I was given as ordered by my Dr. A 2 second answer required 80€, waiting time and seeing a specialist. This is a 24h private clinic/hospital they are there to suck the life out of your wallet in order to save you. Customer service was very helpful and friendly, a service with a smile! (Traduzido pelo Google) Localmente, este é o lugar para ir se o GP do seu estado solicitar exames de sangue. Este serviço é muito bom, com resultados enviados por e-mail o mais rápido possível, geralmente em alguns dias. Fiquei menos impressionado quando solicitei algumas informações sobre um teste que recebi conforme solicitado pelo meu Dr. Uma resposta de 2 segundos exigia 80€, tempo de espera e consulta com um especialista. Esta é uma clínica/hospital particular 24h, eles estão lá para sugar a vida de sua carteira para salvá-lo. O serviço ao cliente foi muito útil e amigável, um serviço com um sorriso!

  • Avatar Custódia.o
    1 / 5
    06/11/2020 à 15:44

    Péssimo quanto ao atendimento por telefone. Pode se ligar em qualquer hora e nao atendem o telefone. Quanto ao atendimento pelo pessoal, tudo bem. Atendem myito bem. Mas ninguem atende o telefone, para se marcar qualquer consulta ou exame é horrível. Nota 0

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde cara Custódia Fonseca, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Jesuina.a
    5 / 5
    23/05/2022 à 14:23

    boa experiência na urgência, não só pelo atendimento como também pela rapidez nos resultados das análises clínicas.

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    24/06/2021 à 16:52

    Telefone para decorar Por diversas vezes que já tentei entrar em contato telefónico mas nunca atendem o mesmo. A chamada chega até a cair de tanto tempo que o telefone toca. Além de não atenderem nem tão pouco devolvem as chamadas não atendidas.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Gonçalo.u
    5 / 5
    22/05/2022 à 18:46

    Atendimento espetacular com profissionais de excelência neste Hospital de grande qualidade nas mais variadas especialidades. Recomendo!

  • Avatar Isabel.i
    4 / 5
    20/05/2022 à 22:38

    Valências médicas em número bastante aceitável. Atendimento profissional e atencioso. Espaço agradável e bem equipado.

  • Avatar Martins.a
    1 / 5
    24/02/2021 à 21:12

    Clínica péssima com funcionários muito arrogantes ! Nem quero falar dos preços praticados que são mais elevados que qualquer outra clínica dentária. Dá para ver que o único objetivo desta clínica é o negócio e o lucro. Lamentável

    Resposta do proprietário :
    Bom dia caro Martins Paulo Agusto, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Carlos.r
    5 / 5
    20/07/2020 à 16:29

    Dr.Luis Jácome Pediatra 5* Quem tem um médico destes no quadro clínico, merece reconhecimento. Nos demais serviços, sem ter necessitado, pareceu-me um serviço de prestação médica competente e, geograficamente útil.

  • Avatar Helder.o
    1 / 5
    08/06/2022 à 17:04

    Sala de espera muito barulhenta, urgências e consultas tudo na mesma entrada e sala de espera, não cumprem horário das consultas

  • Avatar francisco.f
    4 / 5
    20/05/2022 à 22:55

    Foram bastante atenciosos num episódio de urgência. Espaço bem aproveitado tendo em conta a variedade de serviços que oferece

  • Avatar helder.
    5 / 5
    01/03/2019 à 14:10

    Estive hoje, de manhã, nesta clinica a fazer análise ao sangue. A técnica que fez o trabalho foi duma competência, simpatia e boa disposição invulgar. Assim até gostamos de fazer análises. Obrigado.

  • Avatar Maria.A
    3 / 5
    10/07/2022 à 12:43

    Serviços a meio gás ao sábado. Ninguem na imagiologia e serviço muito lento na receção principal.

  • Avatar JOÃO.A
    5 / 5
    23/05/2022 à 13:04

    Excelente atendimento, rápido e muito eficiente. Equipa técnica, médicos e enfermeiros, muito profissionais.

  • Avatar Pereira.e
    5 / 5
    22/05/2022 à 18:19

    Rápido atendimento. Muito profissionalismo e simpatia. Vasto leque de serviços disponíveis. Recomendo vivamente!!!!

  • Avatar Humberto.i
    1 / 5
    10/07/2018 à 10:24

    O hospital te marca um exame para uma espera de 10 dias,voçe com pressa pra fazer o exame marca na clidis com 5 dias,porque entra logo o dinheiro claro.Mais pra receber o resultado do exame sao no minimo 20 dias.Ja teem o dinheiro em caixa.Medico responsavel pelas ecografia,,,,mais vale ir trabalhar no talho...

  • Avatar Mara.a
    5 / 5
    21/05/2022 à 10:56

    Atendimento muito agradavel. Pessoal muito atencioso e disponível. Espaço de referência no litoral alentejano, que recomendo.

  • Avatar Mineirinho.m
    4 / 5
    12/12/2020 à 13:35

    Otima estrutura e equipa. Excelentes médicos. Fácil estacionamento. Sugiro melhorar o atendimento telefônico, pois é impossível conseguir falar lá, está sempre ocupado.

  • Avatar Sara.e
    2 / 5
    11/12/2017 à 18:50

    É lamentável tentar fazer uma marcação de um exame e ninguém atender o telefone. Devem estar tão ocupados que nem querem saber dos clientes, a sorte é que há por aí muitas outras clínicas.

  • Avatar Eduardo.o
    1 / 5
    23/03/2022 à 12:10

    Ninguém atende o telefone durante muito tempo. Não se pode falar com ninguém. Inexplicável!!!!!.péssimo serviço.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    02/06/2023 à 13:00

    Todos muito simpáticos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu comentário!

  • Avatar Mike.a
    4 / 5
    18/11/2022 à 15:30

    Excellent service, friendly employees and very clean environment. (Traduzido pelo Google) Excelente serviço, funcionários simpáticos e ambiente muito limpo.

    Resposta do proprietário :
    Thank you for the review! (Traduzido pelo Google) Obrigado pela avaliação!

  • Avatar Filipe.u
    1 / 5
    23/06/2020 à 09:26

    Mau serviço.... Mau atendimento... Pessoas em jejum às 11 da manhã à espera de fazer análises desde as 9h incluindo diabéticos ...10 minutos para a funcionária fazer uma ficha de admissão...

    Resposta do proprietário :
    Bom dia caro Joaquim, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar Pieter.a
    1 / 5
    11/09/2020 à 11:51

    Very bad, you make a appointment, 11.00 nada you can wait till yout nummer on the ticket is there....why a appointment then??? Also warming for the results , TWO WEEKS, is much too long!!? (Traduzido pelo Google) Muito ruim, você marca uma consulta, 11,00 nada, você pode esperar até que seu número no ticket esteja lá .... por que uma consulta então ??? Também aquecendo para os resultados, DUAS SEMANAS, é muito tempo!!?

    Resposta do proprietário :
    We are sorry that your experience at the Grupo HPA Saúde has not lived up to your expectations. We ask that you send more detailed information to our Quality Department through the email qualidade@grupohpa.com so that we can analyze the situation. (Traduzido pelo Google) Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que enviem informação mais detalhada ao nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação.

  • Avatar Antónia.a
    1 / 5
    12/02/2022 à 12:34

    Fica-se um tempo enorme ao telefone e depois de repente a chamada cai

    Resposta do proprietário :
    Cara Antónia, lamentamos a situação pedindo que nos contate por canais alternativos ligando enviando um email para: marcacoesalentejo@grupohpa.com Obrigado

  • Avatar Deborar@gmail87.a
    1 / 5
    08/04/2022 à 06:52

    Serviço de emergência deixa muito a desejar.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Filipa.o
    5 / 5
    20/05/2022 à 13:09

    Excelente atendimento, simpatia e profissionalismo.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    28/06/2021 à 10:17

    Marcações pelo telefone ninguém atende. É mesmo para esquecer!

    Resposta do proprietário :
    Caro Pedro Faria, lamentamos a situação e pedimos que entre em contato connosco por canais alternativos, enviando um email para: callcenter@grupohpa.com Obrigado

  • Avatar Everton.a
    1 / 5
    16/06/2020 à 10:49

    Demorado por demais ,consulta 10 horas você é atendido 12:30 🤯

    Resposta do proprietário :
    Boa Tarde caro Everton, Lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Ana.e
    5 / 5
    20/05/2022 à 14:32

    Atendimento rápido e competente. Experiência a repetir.

  • Avatar Miguel.a
    1 / 5
    06/09/2021 à 10:12

    Pelos vistos sou só mais um a quem não atendem o telefone....

  • Avatar Victor.
    1 / 5
    24/01/2022 à 11:26

    Lixo total... não atendem telefones

  • Avatar Mário.e
    1 / 5
    04/03/2021 à 20:20

    Pedologista tirou unha sem qualquer anestesia.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia caro Mário Mestre, lamentamos que a sua experiência no Grupo HPA Saúde não tenha correspondido às suas expectativas. Pedimos que envie informação mais detalhada para o nosso Departamento de Qualidade através do email qualidade@grupohpa.com para que possamos analisar a situação. Obrigado

  • Avatar Nuno.a
    5 / 5
    21/05/2022 à 19:51

    Atendimento com simpatia e profissionalismo.

  • Avatar Claudia.r
    5 / 5
    20/05/2022 à 14:30

    Nice doctors and emergency with fast exams. (Traduzido pelo Google) Ótimos médicos e emergência com exames rápidos.

  • Avatar rui.e
    2 / 5
    28/12/2020 à 11:46

    Contactar a clidis é um pesadelo!! Ninguém atende as chamadas!!

  • Avatar Filipa.i
    1 / 5
    18/10/2021 à 15:33

    O atendimento telefônico não funciona

  • Avatar Carol.a
    1 / 5
    28/05/2021 à 17:25

    não atendem o telefone. péssimo

  • Avatar Eleonora.a
    4 / 5
    18/08/2017 à 18:47

    Bom atendimento e boa equipa médica.

  • Avatar Vitor.a
    4 / 5
    20/05/2022 à 23:28

    Bom atendimento!

  • Avatar Sílvia.n
    5 / 5
    20/05/2022 à 11:19

    Excelentes profissionais!

  • Avatar João.e
    5 / 5
    20/02/2022 à 17:48

    É topo de gama

  • Avatar Daniel.a
    4 / 5
    27/01/2022 à 22:19

    Bom atendimento

  • Avatar Miguel.i
    4 / 5
    10/09/2019 à 16:05

    (Traduzido pelo Google) Clínica equipada com um atendimento simpático e eficiente (Original) Clínica equipada y con un atendimiento simpático y eficaz

  • Avatar Eugénia.e
    2 / 5
    21/01/2019 à 12:25

    Marcações!!!?? Ninguém atende o telefone!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Gen. Humberto Delgado 7
  • 7520-103 Sines
  • grupohpa.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–22:00
Terça-feira 07:00–22:00
Quarta-feira 07:00–22:00
Quinta-feira 07:00–22:00
Sexta-feira 07:00–22:00
Sábado 08:00–22:00
Domingo 08:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

269630370