Clínica Alegre Setúbal
- 4.4
- Clínica dentária
- Setúbal
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica dentária Clínica Alegre Setúbal em Setúbal
"Tenho muito medo de dentista, mas nesta clínica fui muito bem recebida."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Reserva obrigatória
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
WC público unissexo
Tipo de clientes :
Adequado para LGBTQ+
Espaço seguro para transexuais
Tags: Clínica dentária,
Les photos
Opinião dos consumidores : (31)
-
antónio.a
1 / 522/03/2023 à 21:07Pensei muito antes de escrever, mas acho que tenho o dever de transmitir o que me aconteceu para servir de alerta. Mandei fazer uma prótese esquelética com 3 dentes superiores em Agosto de 2022, fui atendido pela Dra. Michelle Lima, que teve sempre um comportamento excepcional. A quando da fatura a parte a que me corresponde a mim pagar veio descrito como "materiais antialergicos" com um valor superior a 200€ sendo outra parte enviada para a SAD GNR, pedi para ser descrito o ato médico específico para proceder ao envio de seguro, o mesmo não foi feito por dizerem que não é possível. Em Novembro do mesmo ano partiu-se um dente sendo o mesmo reparado sem qualquer custo. Em Fevereiro de 2023 voltou a partir-se novamente o mesmo dente. Foi solicitado à responsável da clínica se teria de proceder ao pagamento a qual respondeu prontamente que sim, porque a garantia era de seis meses. Embora o dente que se partiu novamente tenha sido reparado hà quatro meses atrás. A reparação teve um valor de 38€ . Informei na recepção que tudo bem eu pagaria mas pretendia uma fatura a descrever o ato médico, foi- me dito que sem problema (por Franciele de Almeida) acho que era esse o nome. Ao efectuar o pagamento a fatura vinha novamente com materiais antialergicos. Depois de reclamar e com alguma exaltação à mistura lá fizeram uma pequena alteração. Ou seja paguei 38€ e foi emitida uma fatura à SAD GNR, no valor de 15€ mais uma de 35€ a mim e outra de 3€. Um mês depois voltou a partir-se o mesmo dente, fui a outra clínica com acordo SAD GNR, e pela reparação da prótese e acrescento de dois dentes paguei 11€. Leva-me a duvidar do sistema de facturação da Clínica Alegre. E em relação à prótese a mesma deveria estar protegida por uma garantia que nunca foi reconhecida pela clínica.
Resposta do proprietário :
Caro Paciente, Esperamos que esteja bem. Gostaríamos de agradecer o seu feedback, pois valorizamos muito a opinião dos nossos pacientes. Reconhecemos que a sua questão merece um esclarecimento, e estamos satisfeitos em fornecer-lhe, uma vez mais, informações sobre os procedimentos em questão. Apelamos a sua compreensão quanto aos nossos procedimentos padrão, pois são seguidos em todos os casos semelhantes sem termos registado qualquer reclamação semelhante até ao momento. Como mencionado anteriormente, a Clínica Alegre seguiu todos os procedimentos previstos para o seu caso em específico. No que se refere ao pagamento e ao seguro, gostaríamos de esclarecer que o orçamento apresentado previa a comparticipação do seguro. O valor que foi pago, e previamente adjudicado por si, referia-se ao valor total do procedimento menos o valor da comparticipação suportado pelo seguro. Assim foi aprovado por si, e assim foi realizada a recuperação da prótese removível. Infelizmente, não pudemos proceder à alteração da fatura, como solicitado, pois essa ação não é permitida por lei nos termos em que nos foi solicitado. No entanto, entendemos a sua preocupação e se for do seu interesse, como já referimos na última vez que tivemos oportunidade de conversar, estamos disponíveis para fornecer um relatório médico detalhado que possa ajudar, a quem possa interessar, a entender melhor o pedido de arranjo da prótese removível. Por fim, gostaríamos de assegurar-lhe que a Clínica Alegre segue rigorosamente todas as normas e regulamentos aplicáveis. Todas as nossas unidades fazem uso de um programa de faturação certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, o que garante e atesta a idoneidade de todas as faturas emitidas. Lamentamos que a solução apresentada não tenha atendido completamente às suas expectativas, mas reiteramos que seguimos todos os procedimentos necessários e preconizados na lei. Esperamos poder continuar a servi-lo no futuro e estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional. Atenciosamente, Equipa da Clínica Alegre. -
Veida.a
5 / 517/09/2022 à 09:58Tenho muito medo de dentista, mas nesta clínica fui muito bem recebida. Profissionais muito gentis e atenciosas, me trataram com respeito e cuidado e conseguiram resolver o meu problema.
Resposta do proprietário :
Srª Veida, Ficamos muito felizes em atender suas expectativas e ter resolvido o seu problema, trabalhamos sempre em busca de qualidade e dos melhores serviços. Grata pelo seu feedback :) -
João.a
1 / 501/04/2022 à 10:17Completa falta de respeito pelo tempo das pessoas. Encaram atrasos de 1h+ como "algo normal". Pontualidade não é com eles. Edit: Atrasos de 2h (sim, chegou às 2h), e sem ao menos darem alguma justificação sobre isso, não são "imprevistos", são falta de respeito. Falta de respeito pelo facto de as pessoas terem reservado aquele tempo, por vezes com custo pessoal, para tratar algo que precisavam de tratar. Além de que se esquecem que as pessoas não "tiram o dia" para ir à clínica (era o que faltava!); no caso em questão, a utente tinha aulas 3h depois do que seria o início da consulta. Se tivessem demorado mais 10m(!) ela teria que chegar atrasada, ou mesmo faltar, e a consulta tinha sido marcada para aquela hora exactamente para evitar esse cenário. Tenham noção do ridículo.
Resposta do proprietário :
Exmo. Sr. João Saraiva, Entendo seu desagrado e gostaríamos muito que direcionasse esta crítica diretamente para o setor responsável, para que possamos identificar a razão desse atraso, pois esse tempo todo não é comum. Por gentileza, nos envie esta reclamação para o e-mail rh@clinicaalegre.pt . Desde já, agradecemos a sua manifestação. Com os melhores cumprimentos, -
paulo.a
1 / 519/04/2022 à 16:50Sem dúvida a pior experiência que tive até hoje com uma médica dentista, pena não me lembrar do none dela, apenas que é brasileira. Sem qualquer cuidado colocou massa na face do dente e deixou relevo, que perdura até hoje e apresenta um aspecto horrível. Curiosamente na primeira consulta fez o mesmo mas na parte de trás do dente. Dei uma segunda hipótese mas devia ter dado.
Resposta do proprietário :
Prezado Sr. Paulo Cavaco, Agradecemos por sua manifestação, e pedimos gentilmente que encaminhe a mesma para o setor responsável (rh@clinicaalegre.pt), para que possamos identificar o ocorrido. Mas nesse caso específico, o Sr. poderia ter reclamado pessoalmente, e poderíamos até mesmo ter trocado de dentista se fosse o caso, pois o tratamento tem garantia de seis meses. Entretanto aguardamos o seu email com mais informações. Com os melhores cumprimentos, -
Armanda.a
5 / 520/04/2023 à 16:26Bom atendimento e colaboram com vários sistemas de saúde
-
Monique.a
5 / 514/12/2022 à 16:37Super bem estou muito satisfera o entendimento 5 esterelas como a réception recomendo
Resposta do proprietário :
Sra. Monique, Ficamos muito felizes em atender as vossas expectativas. Trabalhamos sempre em busca de qualidade e dos melhores serviços e ter o reconhecimento do nosso paciente nos motiva a melhorar sempre. Obrigada pelo vosso comentário. -
Geta.r
5 / 521/04/2022 à 15:38O Sr Dr Fernando é Espetacular mesmo 😊, a Sra Gesline da recepção muito Simpática e pronta para ajudar 😊, gosto muito desta Clínica Dentária 🙏 ☘️ 🥰
Resposta do proprietário :
Agradecemos sua simpatia e toda sua confiança em nossa clínica :) -
Dangelis.a
5 / 523/08/2021 à 12:06Fiz o uso de aparelho para alinhamento dos dentes. Fiquei satisfeito e atualmente realizo manutenção periódica, afim de manter a saúde bucal. Sempre fui muito bem atendido pelos profissionais da clínica Alegre, muito obrigado!!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos a vossa confiança, estaremos sempre ao dispor, no que precisar :) -
Telcina.e
5 / 523/08/2021 à 11:56Ótimo atendimento e médicos dentistas excelente, além dos tratamentos estéticos.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a vossa confiança. -
Rúben.l
5 / 520/04/2022 à 22:02Equipa profissional e dedicada à satisfação e conforto dos seus pacientes.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu Feedback :) Continuamos a trabalhar sempre pelo melhor. -
Lucas.u
5 / 523/08/2021 à 11:58Ótimo atendimento,excelentes dentistas e um espaço espetacular
Resposta do proprietário :
Agradecemos a vossa confiança. -
Paulo.o
4 / 523/07/2022 à 14:28Fui a uma consulta de estomatologia
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu Feedback :) -
Lídice.a
5 / 523/08/2021 à 12:00Atendimento excelente.... volto sempre....
Resposta do proprietário :
Agradecemos a vossa confiança. :) -
Thaylise.a
5 / 523/08/2021 à 11:55Excelente atendimento e ótimos profissionais.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a vossa confiança. -
Bruno.a
5 / 522/07/2022 à 23:15Profissionalismo, excelentes dentistas.
Resposta do proprietário :
Agradecemos seu comentário :). Trabalhamos para continuar sempre com essa pontuação, nosso muito obrigado. -
Marco.u
5 / 523/08/2021 à 13:16Simpatia e profissionalismo.
Resposta do proprietário :
Agradecemos a vossa confiança. -
Apeludo.o
5 / 501/02/2020 à 00:28Muito bom .
Resposta do proprietário :
Gratos pela sua classificação, esperamos manter sempre o seu grau de satisfação.