Clínica Alegre Setúbal

Clínica dentária Clínica Alegre Setúbal Setúbal

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica dentária Clínica Alegre Setúbal em Setúbal

"Tenho muito medo de dentista, mas nesta clínica fui muito bem recebida."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo

Tipo de clientes :

    Adequado para LGBTQ+

    Espaço seguro para transexuais


Tags: Clínica dentária,

Les photos

Opinião dos consumidores : (31)

  • Avatar antónio.a
    1 / 5
    22/03/2023 à 21:07

    Pensei muito antes de escrever, mas acho que tenho o dever de transmitir o que me aconteceu para servir de alerta. Mandei fazer uma prótese esquelética com 3 dentes superiores em Agosto de 2022, fui atendido pela Dra. Michelle Lima, que teve sempre um comportamento excepcional. A quando da fatura a parte a que me corresponde a mim pagar veio descrito como "materiais antialergicos" com um valor superior a 200€ sendo outra parte enviada para a SAD GNR, pedi para ser descrito o ato médico específico para proceder ao envio de seguro, o mesmo não foi feito por dizerem que não é possível. Em Novembro do mesmo ano partiu-se um dente sendo o mesmo reparado sem qualquer custo. Em Fevereiro de 2023 voltou a partir-se novamente o mesmo dente. Foi solicitado à responsável da clínica se teria de proceder ao pagamento a qual respondeu prontamente que sim, porque a garantia era de seis meses. Embora o dente que se partiu novamente tenha sido reparado hà quatro meses atrás. A reparação teve um valor de 38€ . Informei na recepção que tudo bem eu pagaria mas pretendia uma fatura a descrever o ato médico, foi- me dito que sem problema (por Franciele de Almeida) acho que era esse o nome. Ao efectuar o pagamento a fatura vinha novamente com materiais antialergicos. Depois de reclamar e com alguma exaltação à mistura lá fizeram uma pequena alteração. Ou seja paguei 38€ e foi emitida uma fatura à SAD GNR, no valor de 15€ mais uma de 35€ a mim e outra de 3€. Um mês depois voltou a partir-se o mesmo dente, fui a outra clínica com acordo SAD GNR, e pela reparação da prótese e acrescento de dois dentes paguei 11€. Leva-me a duvidar do sistema de facturação da Clínica Alegre. E em relação à prótese a mesma deveria estar protegida por uma garantia que nunca foi reconhecida pela clínica.

    Resposta do proprietário :
    Caro Paciente, Esperamos que esteja bem. Gostaríamos de agradecer o seu feedback, pois valorizamos muito a opinião dos nossos pacientes. Reconhecemos que a sua questão merece um esclarecimento, e estamos satisfeitos em fornecer-lhe, uma vez mais, informações sobre os procedimentos em questão. Apelamos a sua compreensão quanto aos nossos procedimentos padrão, pois são seguidos em todos os casos semelhantes sem termos registado qualquer reclamação semelhante até ao momento. Como mencionado anteriormente, a Clínica Alegre seguiu todos os procedimentos previstos para o seu caso em específico. No que se refere ao pagamento e ao seguro, gostaríamos de esclarecer que o orçamento apresentado previa a comparticipação do seguro. O valor que foi pago, e previamente adjudicado por si, referia-se ao valor total do procedimento menos o valor da comparticipação suportado pelo seguro. Assim foi aprovado por si, e assim foi realizada a recuperação da prótese removível. Infelizmente, não pudemos proceder à alteração da fatura, como solicitado, pois essa ação não é permitida por lei nos termos em que nos foi solicitado. No entanto, entendemos a sua preocupação e se for do seu interesse, como já referimos na última vez que tivemos oportunidade de conversar, estamos disponíveis para fornecer um relatório médico detalhado que possa ajudar, a quem possa interessar, a entender melhor o pedido de arranjo da prótese removível. Por fim, gostaríamos de assegurar-lhe que a Clínica Alegre segue rigorosamente todas as normas e regulamentos aplicáveis. Todas as nossas unidades fazem uso de um programa de faturação certificado pela Autoridade Tributária e Aduaneira, o que garante e atesta a idoneidade de todas as faturas emitidas. Lamentamos que a solução apresentada não tenha atendido completamente às suas expectativas, mas reiteramos que seguimos todos os procedimentos necessários e preconizados na lei. Esperamos poder continuar a servi-lo no futuro e estamos à sua disposição para qualquer dúvida ou esclarecimento adicional. Atenciosamente, Equipa da Clínica Alegre.

  • Avatar Veida.a
    5 / 5
    17/09/2022 à 09:58

    Tenho muito medo de dentista, mas nesta clínica fui muito bem recebida. Profissionais muito gentis e atenciosas, me trataram com respeito e cuidado e conseguiram resolver o meu problema.

    Resposta do proprietário :
    Srª Veida, Ficamos muito felizes em atender suas expectativas e ter resolvido o seu problema, trabalhamos sempre em busca de qualidade e dos melhores serviços. Grata pelo seu feedback :)

  • Avatar João.a
    1 / 5
    01/04/2022 à 10:17

    Completa falta de respeito pelo tempo das pessoas. Encaram atrasos de 1h+ como "algo normal". Pontualidade não é com eles. Edit: Atrasos de 2h (sim, chegou às 2h), e sem ao menos darem alguma justificação sobre isso, não são "imprevistos", são falta de respeito. Falta de respeito pelo facto de as pessoas terem reservado aquele tempo, por vezes com custo pessoal, para tratar algo que precisavam de tratar. Além de que se esquecem que as pessoas não "tiram o dia" para ir à clínica (era o que faltava!); no caso em questão, a utente tinha aulas 3h depois do que seria o início da consulta. Se tivessem demorado mais 10m(!) ela teria que chegar atrasada, ou mesmo faltar, e a consulta tinha sido marcada para aquela hora exactamente para evitar esse cenário. Tenham noção do ridículo.

    Resposta do proprietário :
    Exmo. Sr. João Saraiva, Entendo seu desagrado e gostaríamos muito que direcionasse esta crítica diretamente para o setor responsável, para que possamos identificar a razão desse atraso, pois esse tempo todo não é comum. Por gentileza, nos envie esta reclamação para o e-mail rh@clinicaalegre.pt . Desde já, agradecemos a sua manifestação. Com os melhores cumprimentos,

  • Avatar paulo.a
    1 / 5
    19/04/2022 à 16:50

    Sem dúvida a pior experiência que tive até hoje com uma médica dentista, pena não me lembrar do none dela, apenas que é brasileira. Sem qualquer cuidado colocou massa na face do dente e deixou relevo, que perdura até hoje e apresenta um aspecto horrível. Curiosamente na primeira consulta fez o mesmo mas na parte de trás do dente. Dei uma segunda hipótese mas devia ter dado.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Paulo Cavaco, Agradecemos por sua manifestação, e pedimos gentilmente que encaminhe a mesma para o setor responsável (rh@clinicaalegre.pt), para que possamos identificar o ocorrido. Mas nesse caso específico, o Sr. poderia ter reclamado pessoalmente, e poderíamos até mesmo ter trocado de dentista se fosse o caso, pois o tratamento tem garantia de seis meses. Entretanto aguardamos o seu email com mais informações. Com os melhores cumprimentos,

  • Avatar Armanda.a
    5 / 5
    20/04/2023 à 16:26

    Bom atendimento e colaboram com vários sistemas de saúde

  • Avatar Monique.a
    5 / 5
    14/12/2022 à 16:37

    Super bem estou muito satisfera o entendimento 5 esterelas como a réception recomendo

    Resposta do proprietário :
    Sra. Monique, Ficamos muito felizes em atender as vossas expectativas. Trabalhamos sempre em busca de qualidade e dos melhores serviços e ter o reconhecimento do nosso paciente nos motiva a melhorar sempre. Obrigada pelo vosso comentário.

  • Avatar Geta.r
    5 / 5
    21/04/2022 à 15:38

    O Sr Dr Fernando é Espetacular mesmo 😊, a Sra Gesline da recepção muito Simpática e pronta para ajudar 😊, gosto muito desta Clínica Dentária 🙏 ☘️ 🥰

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua simpatia e toda sua confiança em nossa clínica :)

  • Avatar Dangelis.a
    5 / 5
    23/08/2021 à 12:06

    Fiz o uso de aparelho para alinhamento dos dentes. Fiquei satisfeito e atualmente realizo manutenção periódica, afim de manter a saúde bucal. Sempre fui muito bem atendido pelos profissionais da clínica Alegre, muito obrigado!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a vossa confiança, estaremos sempre ao dispor, no que precisar :)

  • Avatar Telcina.e
    5 / 5
    23/08/2021 à 11:56

    Ótimo atendimento e médicos dentistas excelente, além dos tratamentos estéticos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a vossa confiança.

  • Avatar Rúben.l
    5 / 5
    20/04/2022 à 22:02

    Equipa profissional e dedicada à satisfação e conforto dos seus pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu Feedback :) Continuamos a trabalhar sempre pelo melhor.

  • Avatar Lucas.u
    5 / 5
    23/08/2021 à 11:58

    Ótimo atendimento,excelentes dentistas e um espaço espetacular

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a vossa confiança.

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    23/07/2022 à 14:28

    Fui a uma consulta de estomatologia

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu Feedback :)

  • Avatar Lídice.a
    5 / 5
    23/08/2021 à 12:00

    Atendimento excelente.... volto sempre....

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a vossa confiança. :)

  • Avatar Thaylise.a
    5 / 5
    23/08/2021 à 11:55

    Excelente atendimento e ótimos profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a vossa confiança.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    22/07/2022 à 23:15

    Profissionalismo, excelentes dentistas.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu comentário :). Trabalhamos para continuar sempre com essa pontuação, nosso muito obrigado.

  • Avatar Marco.u
    5 / 5
    23/08/2021 à 13:16

    Simpatia e profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a vossa confiança.

  • Avatar Apeludo.o
    5 / 5
    01/02/2020 à 00:28

    Muito bom .

    Resposta do proprietário :
    Gratos pela sua classificação, esperamos manter sempre o seu grau de satisfação.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Praça Dona Olga Morais Sarmento 20 R/C DTO
  • 2910-625 Setúbal
  • clinicaalegre.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Encerrado
Terça-feira 08:30–13:00 14:00–19:30
Quarta-feira Encerrado
Quinta-feira 08:30–13:00 14:00–19:30
Sexta-feira 08:30–13:00 14:00–19:30
Sábado 09:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica dentária

265235005