Espaço Renovar Serviços Terapêuticos Ltda

Policlínica Espaço Renovar Serviços Terapêuticos Ltda São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Espaço Renovar Serviços Terapêuticos Ltda em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes


Tags: Clínica Médica, Nutricionista, Clínica de Fisioterapia, Psicólogo,

Les photos

Opinião dos consumidores : (24)

  • Avatar Diego.a
    5 / 5
    03/04/2023 à 13:11

    Estou Tratando só vi reclamação povo que é chato, depois da primeira fisioterapia eu já sei quais exercícios, a moça da recepção 3 é muito educada e a moça que faz a fisioterapia tbm

    Resposta do proprietário :
    Diego boa tarde! Agradecemos muito a sua manifestação. Abraços!

  • Avatar Renata.a
    1 / 5
    13/02/2023 à 18:40

    O serviço de atendimento ao público é péssimo. Pena que é um dos poucos locais que atende pelo convênio Notre Dame. Talvez seja por isso que é tão ruim.

    Resposta do proprietário :
    Sra. Renata, tudo bem? Em relação a sua avaliação, poderia especificar o ocorrido? Verificamos em nosso banco de dados e não encontramos o atendimento da Sra registrado. Atenciosamente, Espaço Renovar

  • Avatar Caio.u
    1 / 5
    12/05/2022 à 17:00

    Estive hoje no Espaço Renovar, fui atendido pela Dr. Fernanda Holanda para a realização um exame Bio Impedância. Minha consulta estava agendada para as 11h45, cheguei a clínica às 11h56 e recusaram me atender. A secretaria me informou que o horário de almoço era a partir das 12h e que me atenderiam somente as 13h. Tive que aguardar até as 13h, fui atendido 13h10, com 10 minutos de atraso do que foi combinado, fiquei na sala por pouco mais que 2min. Ela mal falou comigo ou olhou na minha cara. É ou não é muita má vontade? Se cheguei as 11h56 e o exame não demoraria 2min, vamos concordar que ela ainda teria tempo suficiente pra me atender e sair antes do horário. Expliquei ainda que teria outro exame na zona norte esse horário e tive que desmarcar, pois ela não podia perder 2min antes do real horário de almoço dela para me atender. Só aguardei realmente porque era muito urgente, mas não recomendo e com certeza não volto mais lá.

  • Avatar Fernanda.o
    1 / 5
    18/10/2022 à 14:55

    Me marido e amputado e a empresa se mudou para um local onde não tem elevador, não tem rampa. Um absurdo uma clínica de reabilitação não tem acesso para pessoas em tratamento. O pior que a mal educada da atendente ainda pergunta se a pessoa pode subir ou descer escada, palhaçada isso . Um descaso com os pacientes

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Sra Fernanda. Sim, neste novo local só agendamos para pacientes que possam se locomover devido a questão das escadas, esta informação é passada no momento do agendamento justamente para evitar transtornos. Temos alguns tratamento que a questão das escadas não atrapalham. Um pergunta? Onde está a palhaçada aqui? Informamos, explicamos, só não conseguimos atender a esta necessidade/demanda. Sobre a educação da atendente estaremos averiguando, pois a pergunta feita por ela não me parece ter sido em desacordo. Obrigada pela manifestação!

  • Avatar Helena.l
    1 / 5
    16/03/2022 à 16:09

    Minhas reclamações são várias: Justamente por ter feito um exercício físico errado, preciso de fisioterapia e assistida. 1-) Profissionais dispersos, Tão dispersos que em um local pequeno , vc tem que chamar toda hora o profissional, pq eles simplesmente não lhe veem 2-) Falta de acompanhamento para fazer exercícios, al, vc tem que ficar chamando para informar que acabou o exército, sequer observam se está fazendo bem. 3-) Sem higienização nos aparelhos.. ( pega aquele peso amarelo ali e faça isso). Outra pessoa acabava de deixar o tal peso amarelo 4-) Lotação, pessoas se esbarrando para fazer exercícios 5-) Banheiros sujos Não continuarei meu tratamento nesta clínica e estarei efetuando a reclamação diretamente ao convenio médico.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua manifestação. A nossa clínica tem uma demanda grande de pacientes, fazemos o possível para prestar um atendimento de qualidade. O Profissional ensina o paciente fazer o exercício e verifica se está fazendo correto. Existem horários onde a demanda é menor, sendo possível acompanhar o paciente. A higienização dos aparelhos podem ser realizadas pelo próprio paciente (caso não tenha dificuldades), faz parte das medidas de higiene e segurança. Existem horários que a clínica está mais cheia e horários em que se encontra bem vazia. A higienização dos banheiros também dependem da utilização dos mesmos, fazemos o possível para manter limpo, mas não conseguimos fazer com que o outro tenha a mesma atitude. Atenciosamente, Espaço Renovar

  • Avatar Jéssica.a
    1 / 5
    02/05/2022 à 13:38

    Já tive atendimento melhor pelo sus. Se tivesse visto as avaliações aqui antes, não teria me atrevido a perder meu tempo indo até lá. Pessoas sem vontade de trabalhar, profissionais no celular o tempo todo. Jogam vc lá e fazem vc buscar os equipamentos que vc vai usar. Não fazem o procedimento correto. Me jogaram na fisio sem desenflamar a lesão e agora está pior. Só dou 1 ⭐ pq não tem como dar 0

  • Avatar Sandra.u
    1 / 5
    13/04/2022 à 18:55

    Na primeira vez o Espaço Renovar, atendeu por telefone e consegui agendar uma consulta com a nutricionista Amanda no final de 2021. Porém nesse mês de abril de 2022, tento entrar em contato por telefone várias vezes e não atende, e por whatsapp comercial ignoram minhas mensagens de pedido de agendamento de consulta, e tentei pedir ajuda da nutricionista e também não responde, pois acredito ter me bloqueado, decepcionada com o atendimento.

  • Avatar Marcia.o
    1 / 5
    03/11/2021 à 13:07

    Tentando agendar início da fisioterapia a 3 dias e alguém atende no WhatsApp e simplesmente NÃO conclui meu agendamento! Absurdo! Uma incompetência administrativa tão primária que irrita. Contratem qualificados ou pelo ao menos educados!!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Agradecemos a sua manifestação. Estamos com um número excessivo de ligações e mensagens. Estaremos verificando a não conclusão do agendamento. Desculpe nos pelo transtorno. Atenciosamente, Espaço Renovar.

  • Avatar Sonia.u
    5 / 5
    24/06/2021 à 14:10

    Tive dificuldade para entrar em contato através do telefone que o convênio me passou mas, fui lá e consegui marcar a fisioterapia, além disso achei o atendimento muito bom!

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Pedimos desculpas pelo transtorno. Estamos com um número grande ligações. Nosso whatszapp pode ser mais um canal de comunicação. Segue: (11) 99258-6973. Obrigada!

  • Avatar Renata.o
    2 / 5
    02/12/2021 à 18:26

    Os fisioterapeutas são dispersos, da ultima vez sai com muita dor apos os exercícios, falta acompanhamento por parte deles . Os banheiros também poderiam ser mais limpos

  • Avatar Kelly.a
    1 / 5
    02/03/2021 à 16:44

    Fiz minha consulta nutricional com a Dr. Simone e me disse que enviaria minha dieta em ate 7 dias uteis.. já se passaram 1 mes e nada de enviar! Pedi por mais de 10 dias diariamente ate que me deram o telefone da Simone e ela nem responde !! Pessimo! falta de responsabilidade e compromisso

    Resposta do proprietário :
    Sra. Kelly, lamentamos o ocorrido, já solicitamos para que a responsável pelo atendimento Dra. Simone (Nutricionista) verifique e nos posicione. Pedimos desculpas pelo transtorno.

  • Avatar Cris.r
    5 / 5
    20/04/2022 à 20:38

    Ja passei na acupuntura e fisioterapia, gostei muito da Priscila ( acupuntura) e dos fisioterapeuta, mas esse contato, ate ser atendido e uma guerra de paciência

  • Avatar Gislaine.I
    1 / 5
    17/03/2022 à 13:34

    Ia me consultar neste lugar, mas ja comecei a me decepcionar pelo telefone, nem deixaram me explicar direito e ja foram dizendo que liguei por engano, cortando o assunto, falta de educação, ainda bem que vim ler as avaliações em seguida, pelo menos não perdi tempo agendando nada...

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu comentário.

  • Avatar Vânia.u
    5 / 5
    06/08/2021 à 12:22

    Eu fiz 20 sessões e Amei o Atendimento desde Recepção que super Educada e Gentil até os Fisioterapeutas que São muito Dedicado e Competentes.e Vi muito Resultado nas sessões hoje foi meu Último dia. Saio muito Feliz por ter achado um lugar tão bom para meu Tratamento

    Resposta do proprietário :
    Vania, boa tarde! Ficamos felizes em saber que está bem! Precisando, conte conosco! Saúde para você e seus familiares.

  • Avatar Micaele.l
    4 / 5
    09/03/2021 à 12:31

    Realmente as vezes demora para conseguir marcar, porém o atendimento compensa. Estou fazendo acompanhamento com a Dra Debora e ela além de muito simpática é uma excelente profissional que tem me ajudado muito! :D

    Resposta do proprietário :
    Olá Micaele, agradecemos a sua avaliação. Realmente nossas linhas apesar de 5, constantemente estão ocupadas. Conte conosco! Abraços!

  • Avatar Alda.a
    1 / 5
    21/07/2021 à 19:23

    Não consigo agendar as Acupunturas nem as Fisioterapias!!! Os telefones de contato não atendem é cansativo demais para quem está precisando do serviço e com muita dor.😡😡😡😡😡

    Resposta do proprietário :
    Alda, boa tarde! Desculpe o transtorno, estamos com muitas ligações. Vou passar o nosso whtaszaap, é mais um canal de comunicação (11) 99258-6973.

  • Avatar Fatima.u
    1 / 5
    07/06/2021 à 14:05

    Estou desde sexta 04/06 tentando contato com a clinica para agendar fisioterapia e não consigo ser atendida, o telefone só fica no atendimento eletrônico.

    Resposta do proprietário :
    Sra Fatima, boa tarde! A Sra já conseguiu atendimento? Caso não, estou a disposição. Segue whatszapp: (11) 99258-6973. Obrigada!

  • Avatar Thais.a
    1 / 5
    24/06/2021 à 20:12

    Atendimento por telefone só chama, e cai a ligação. Atendimento por watssap péssimo, funcionária não esclarece dúvidas sobre convênio, falta empatia e mais simpatia no atendimento ao cliente.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thais. Estamos com um número grande de ligações, pedimos desculpas pelo transtorno, estamos fazendo o possível para atender a todos. Sobre o whatszapp, abrimos este canal de comunicação, porém percebemos que a interpretação muitas vezes é feita de maneira errônea, infelizmente, não sei se foi o seu caso, mas estarei verificando e localizando a sua mensagem, também deparamos com situações sem empatia e tentamos compreender o máximo e resolver.

  • Avatar Gu.i
    1 / 5
    19/05/2021 à 15:24

    To na espera pra ser atendido faz 15 minutos... realmente não atendem o telefone de forma alguma... como que agenda serviço assim?

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! O atendimento é realizado. Devido ao número de ligações não são todas que conseguimos atender. Segue no whatszapp: (11) 99258-6973. Obrigada!

  • Avatar Claudia.i
    4 / 5
    30/09/2021 à 16:59

    Demorou um pouco p poder agendar,consegui fazer o agendamento pelo whatzap

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Agradecemos sua manifestação.

  • Avatar Renato.a
    1 / 5
    01/03/2021 à 12:05

    Não sei por que disponibilizam o número de telefone para o clientes ligarem se não atendem.

    Resposta do proprietário :
    Sr. Renato, estamos com um número grande de ligações, estamos fazendo o possível para atender, mas nem sempre conseguimos. Agradeço a compreensão!

  • Avatar Rejane.a
    5 / 5
    25/01/2022 à 01:59

    Fácil acesso e bom atendimento

  • Avatar Alessandra.e
    5 / 5
    25/05/2021 à 14:15

    Atendimento ótimo

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde! Ficamos feliz com a sua avaliação, nos impulsionam a continuar e a melhorar. Um abraço!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Nossa Sra. da Lapa, 423 - Lapa
  • 05072-000 São Paulo
  • erenovar.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55112501-5844