Medbras Serviços Médicos Especializados

Policlínica Medbras Serviços Médicos Especializados São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Medbras Serviços Médicos Especializados em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Centro de diagnósticos, Hospital Universitário, Centro de Imagiologia de Diagnóstico Médico, Laboratório médico, Clínica de Saúde da Mulher, Clínica ortopédica, Medicina da Dor, Clínica de Fisioterapia, Psicólogo, Clínica de Doenças de Pele, Patologista da fala,

Les photos

Opinião dos consumidores : (165)

  • Avatar JJosuka.
    4 / 5
    25/04/2022 à 12:24

    A bastante tempo na região com ótima localização, bem próxima ao terminal e estação São Mateus ao lado da Avenida Mateo Bei, uma das mais importantes da região. Oferece serviços médicos e exames em diversas especialidades como: ortopedia, clínica geral, endocrinologia, cardiologia, neurologia, urologia, ginecologia, entre outras além de exames de análises clínicas, anátomo patológicos, ultrassom, exames cardiológicos entre outros, além de fisioterapia e psicologia. Conta ainda com espaço para procedimentos invasivos e não invasivos na própria clínica. Atendendo a diversos convênios médicos e também atendimentos particulares, com diversas formas de pagamentos, possui cartão (plano) da própria clínica com descontos e vários benefícios. Ambiente amplo limpo, organizado com funcionários atenciosos e prestativos, adaptado às regras de distanciamento com uso obrigatório de máscaras e oferecimento de álcool em gel, possui acesso a portadores de necessidades especiais. Algo desgradavél, que reparei foram as atendentes com conversas paralelas entre elas durante o momento de seu atendimento, (conversas sobre folgas, emendas de feriado, prováveis nomes para seus filhos, encomendas de chocolates, apresentação de celulares entre elas com algo, etc), enfim nada que desabone o atendimento mas que para o cliente causa um certo desconforto. Como sugestão uma parceria com estacionamentos próximos seria bem vindo, visto a dificuldade de vagas e segurança nas proximidades.

  • Avatar Leandro.l
    1 / 5
    25/03/2023 à 14:26

    Péssima! Hoje, dia 25/03/23, vim realizar um Eletro com laudo, cheguei às 09:00 e fui atendido por volta das 11:35, resultado... a atendente esqueceu de levar minha ficha para o consultório! Fui atendido às 11:49, e ainda iriam fazer o exame errado, ainda bem que reforcei e disse que era um Eletro com laudo! Detalhe... Não tenho convênio, sou particular e estou pagando pelo exame.

  • Avatar Suzana.r
    2 / 5
    19/01/2023 à 18:21

    Hoje dia 19/01/23 fui na clínica para passar meu filho de 5 anos na pediatra Dr. Márcia. Agendei a consulta às 11:45 e cheguei no local com 10min de antecedência, dei entrada na ficha em 5 min , depois de uns 10min pesaram meu filho e a ficha foi para a médica. Fiquei na unidade até 13:30, perguntei se iria demorar ainda pra ser atendida pq estava já muito atrasada e para minha surpresa tinha ainda 7 pacientes na minha frente. Todas as vezes que passei atrasam a consulta,mas se chega 10min atraso já remarca...Um descaso total, já que precisei perguntar da demora pq ninguém veio avisar sobre a situação, descaso tbm q depois de conversar pra remarcar nem ao menos me pediram desculpas pelo ocorrido e disseram apenas q a data disponível era pro começo de fevereiro. Sem comentários, nota zero para o atendimento, para a resolução do problema e zero pela profissionalismo , qdo forem abrir a ficha já perguntem o tempo de esperar.

  • Avatar Juliana.a
    1 / 5
    07/06/2023 à 11:46

    Estou avaliando com 1 estrela, pois não tem como deixar comentário com 0. Como sempre não é respirado horário, os médicos sempre chegam atrasados. Marcam pacientes um em cima do outro. Hoje especialmente minha consulta já havia sido remarcada pela clínica, esperei uma data mais longa para ser atendida no primeiro horário, e chegando aqui, com o deboche da recepcionista descobri que tinham 4 horários antes do meu. É um desserviço esse tipo de tratamento com os pacientes. E pior, não possuem um canal de reclamações. Somente pelo mesmo número onde "supostamente marcaram no primeiro horário". Se tiverem opções, vão em outros lugares.

  • Avatar Priscila.r
    5 / 5
    28/05/2023 à 02:57

    Confesso que fui a clínica com um pouco de medo das avaliações que tinha lido, mas fui super bem atendida na clínica desde a recepção (onde na abertura da ficha fui informada que agenda da dra. estava um pouco atrasada) até o atendimento. Levei minha filha para consulta com a pediatra dra. Márcia, a médica foi super educada e gentil. Ambiente limpo. Nada a reclamar. Cheguei às 09:10, a consulta estava agendada para às 09:30 e as 10:10 já estávamos saindo da clínica.

  • Avatar Michelly.l
    1 / 5
    25/05/2023 à 16:27

    Hoje dia 23/05/2023 tinha consulta com a Dr. Marcia, eles marcaram para 11h45 na qual a médica estava com os atendimentos atrasado em 1h, mesmo assim resolvi esperar, deu 13h30 da tarde e nada do atendimento e o mais engraçado é que se trata de uma clínica com hora marcada e mesmo assim o medico atrasa o atendimento, passam outros paciente na sua frente e o seu horário que estava agendado vai ficando pra trás, falei que estava indo embora pois cheguei antes do meu horário então faziam 4h30 que estava esperando solicitei para que cancelem a guia do convênio que eu assinei, fui informada que estava sendo cancelado, liguei no convênio e não tinha nenhuma solicitação de cancelamento, um absurdo além não atender ainda quer ficar com o valor da consulta... Corra dessa clínica o atendimento é péssimo.

  • Avatar Aparecida.
    1 / 5
    18/01/2023 à 13:48

    Porque não mandam essas funcionárias (os), embora e contrata tudo de novo, pessoas que estejam mais preparadas para atender com eficiência, qualidade, boa vontade... As pessoas pagam pra ter um bom atendimento. Uma clínica que podia ser muito boa, mas a administração é péssima, porque se fosse boa, colocaria esses funcionários no eixo. Lugar de trabalho é lugar de compromisso, dedicação, responsabilidade. Quando estão acomodados, é melhor trocar. Está cheio de pessoas que precisam e são mais dedicadas no que faz. Da uma oportunidade pra elas.

  • Avatar carol.a
    1 / 5
    07/06/2023 à 17:41

    Hoje passei com a endocrinologista, não gostei do atendimento, me receitou os medicamentos que não vir resultado nenhum e no retorno fui mal tratada pela medica, onde me disse para procurar outro medico e qd fui saindo da sala dela a mesma começou rir da minha cara. para ser uma médica totalmente sem ética e sem empatia com os pacientes. Nunca mais passo e não recomendo para ninguém a endocrinologista dessa clinica. Só gastei meu dinheiro e não vir resultado e a médica sem empatia nenhuma. Sair insatisfeita. INFELIZMENTE!

  • Avatar Alessandra.m
    1 / 5
    12/01/2023 à 22:07

    Péssima, marquei a consulta do meu filho com a neurologista em novembro para passar 12/01, um dia antes liguei para confirmar a consulta e horário me informaram que ouve uma mudança de 13:00 para 13:40 chegando lá uma falta de organização causando uma demora muito grande só para abrir a ficha, fomos conseguir passar com a doutora mais de uma hora depois, inclusive aceleraram os atendimentos porque a doutora tinha uma cirurgia e tinha que finalizar, fiquei no máximo dois minutos na sala dela e para mim era muito importante a consulta pois tinha uma avaliação com neuropsicologo para ela avaliar. Resumindo não volto nunca mais neste lugar, porque de vários locais que acompanho meu filho este foi o pior em todos os sentidos.

  • Avatar Raul.n
    1 / 5
    16/05/2023 à 14:46

    Péssimo o atendimento, não cumpre o horário de agendamento, ja estou a 2 horas esperando para ser atendido os atendentes nem bom dia te da e não recomendo a ninguém detalhe o local está vazio.

  • Avatar Nertansilva.o
    1 / 5
    18/05/2023 à 17:41

    Muita demora as mulheres do balcão só fica no celular conversando e nois pacientes esperando pela boa vontade delas perderam o papel na recepção fiquei mais de 2 horas esperando pra depois falar q perderam o papel e não foi passado para o médico isso e um descaso com a gente e ainda ficou brava quando fui reclamar e foi pago não foi de graça não pior clínica de São Matheus

  • Avatar Francinaria.o
    1 / 5
    03/06/2023 à 12:29

    Um verdadeiro descaso com o ser humano, tinha uma consulta agendada nesta clínica esperei uma hora e o médico não veio fazer o atendimento.

  • Avatar Romário.a
    1 / 5
    20/01/2023 à 14:50

    Péssimo atendimento com o paciente, horario marcado as 11:00 e ja passou das 13:00 e nem se quer fomos atendidos. faz uma consulta com horário marcado e espera mais de 2 hora pra mais pra ser atendido. Isso que estávamos passando com criança, com adulto nem se fala. Descaso total com o paciente... Não recomendo.

  • Avatar joana.e
    1 / 5
    15/03/2023 à 14:41

    Péssimo atendimento e falta de organização, não atendem no horário marcado e nem se dispõe a resolverem seu problema,descaso com os pacientes isso porque minha consulta foi no partyimagine quem é de convênio. Não recomendo essa clínica.

  • Avatar Maria.p
    5 / 5
    04/10/2019 à 13:37

    Gostava muito quando atendia meu convênio, uma pena que descredenciou, todas as especialidades que passei me atenderam muito bem, médicos muito atenciosos.

  • Avatar BETO.R
    1 / 5
    11/01/2023 à 14:01

    Pessima,, estava passando mal e fiquei em torno de 50 min esperando pra fazer a ficha pra so ali me avisarem que nao tinha encaixe, ja conhecia o mal atendimento mas nao imsistirei nesta clinica mais

  • Avatar Tatiane.i
    1 / 5
    20/02/2020 à 13:43

    NÃO PERCAM TEMPO, E MUITO RUIM! Não merece nem meia estrela. Agendei uma consulta para às 8h para minha filha (que perdeu aula e eu horas de trabalho). No dia da consulta, cheguei às 7:40 para não correr o risco de perder a consulta (além de chegar tem que pegar a senha e é no mínimo 15 minutos de espera para fazer a ficha mesmo com a unidade vazia). Todos tem prioridade menos o paciente marcado. A médica chegou 8:10 e o dono da unidade a barrou na porta do lado de fora da clínica para ela ver o exame do frentista "rapidinho" na rua mesmo antes de entrar (acho que era para não atrapalhar o horário de trabalho do frentista, já que os pacientes que estão lá dentro não precisam ir trabalhar). Ou seja, a médica chegou atrasada (foto era 8:10 e o consultório vazio) A médica chegou, modificou a ordem das fichas e chamou um paciente que chegou meia hora depois de mim na clínica. Acho que ela deu preferência a adulto e criança no final (deveria dizer que não gosta de atender criança) . Eu fui atendida depois das 8:20 e não consegui nem sentar e acabou a consulta. A pediatra da minha filha me indicou o procedimento e era de emergência.A médica disse que não vai fazer e mandou tomar um xarope (oi?). Se o vírus se espalhar ou não melhorar, é para voltar a daqui 1 mês? A pediatra da minha filha achou absurdo total e eu mais ainda. Vou me reportar até para o convênio, inclusive.

  • Avatar Angelica.i
    1 / 5
    21/10/2022 à 12:36

    Péssima, marcam consulta e confirmam com o nome do médico e quando chega lá o médico está na clinica e mesmo depois de ter esperado 1:30 ainda fui atendida por um médico que nem atende a especialidade para qual eu ag. As recepcionista são bem sem educação e completamente despreparadas para atendimento ao cliente tanto pessoalmente, como por telefone ou WhatsApp, aí o médico que não atende a especialidade para qual ag. ainda por falta de atenção não preenche a guia de encaminhamento corretamente como o convênio exige só pq na bagunça da clínica onde ele atende aceita a guia preenchida de qq jeito ele deve ter o mau hábito de achar que todo lugar é bagunçado assim tbm, aí entrei em ctt para solicitar o envio da guia preenchida corretamente e fui informada com muito descaso de que se quiser as outras guias teria que marcar consulta para ir buscar.

  • Avatar Cleidimar.a
    1 / 5
    08/05/2023 à 14:18

    Péssimo atendimento, tive um exame marcado para às 09:00 da manhã e fui atendido às 11:00.

  • Avatar Marcela.a
    1 / 5
    24/10/2022 à 19:14

    Não recomendo!! Demorou 1 hora para chamar para atendimento, sendo que o horário agendado era 10:20. E outra coisa que deixou a desejar é o preparo para o exame ginecológico, não tinha nem o avental para vestir pois tinha acabado.

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    07/07/2022 à 14:35

    Realizei 3 exames de ultrassom na Medbras; nós dias 23/06; 30/06 e 07/07 em todas as ocasiões mesmo com horário marcado fui atendida com atrasos superiores a 1hr. Mas o que me deixou mais descontente foi: não ser informada que caso quisesse gravar a ultrassom deveria avisar no dia do exame; agendei o primeiro exame por telefone e não recebi nenhuma informação, quando fui retirar o exame estava escrito no laudo sobre essa possibilidade; que bastava levar um pendrive, hoje solicitei a gravação do exame e fui informada que deveria ter pedido ao médico no dia do exame; que não teria mais como gravar e que esta informação esta no site. Informei que não recebi nenhuma orientação no telefone e que não tinha como adivinhar os procedimentos da clínica, mas enfim eu que perdi. Solicitei uma ficha para avaliação do meu atendimento e fui informada que havia acabado e recebi uma folha de sulfite para escrever minha insatisfação. Saiu da clínica extremamente insatisfeita e não pretendo retornar na mesma, um descaso total com o paciente.

  • Avatar Eliana.i
    1 / 5
    30/11/2022 à 16:37

    A anos passo nessa clínica, só que de uns meses para cá, está deixando a desejar,esses dias fui em uma consulta e o médico não pode atender, perdi meu tempo, e hoje com consulta marcada as 15:40, mandei mensagem para confirmar,me passaram que o médico não iria atender, quase fui novamente a toa, e simplesmente em previsto acontece e que não conseguiram falar comigo, engraçado meus dados estão corretos no sistema,ontem estive para fazer exames e não conseguiram entrar em contato, falta de comprometimento de todas da clínica, e não estão avisando o paciente,

  • Avatar Joyce.o
    1 / 5
    31/08/2022 à 15:04

    Não sei pq agendar horário, atraso de duas horas todas as vezes. Isso é um descaso com os clientes, se você marcou aquele horário é pq teve todo um planejamento na sua agenda. Um atraso de 15 até 30 min é tolerável, agora mais de duas horas é falta de respeito. Não volto mais e vou registrar minha insatisfação no SAC do convênio.

  • Avatar Victoria..
    2 / 5
    08/05/2023 à 15:05

    Atendimento extremamente demorado, simplesmente não atendem no horário que foi marcado.

  • Avatar Claudia.
    1 / 5
    04/02/2022 à 15:15

    Ótimos médicos. Funcionários se esforçam para atender a demanda. A administração deveria acompanhar e sanar as falhas de atendimento com 1hs e 1/2 de atraso, super lotação, poucos atendentes na recepção, sistema lento que cai constantemente. Respeito Zero com pacientes.

  • Avatar Renata.r
    5 / 5
    29/07/2022 à 08:41

    Excelente atendimento, toda vez que fui passar em consulta ou realizar exames sempre fui bem atendida, sempre prestativos, e esforçados para nós ajudar, trabalho com o publico e sei que não é fácil, precisei de um encaixe a recepcionista Daiane me ajudou, e tem um rapaz que não me recordo o nome que quando eu precisei ele me ajudou tbm. Parabéns pelo atendimento, continuem assim que terão ainda mais sucesso.

  • Avatar Eder.i
    2 / 5
    31/08/2022 à 13:32

    A desorganização da recepção compromete o atendimento dos médicos e isso causa irritação dos pacientes e acompanhantes. Esse problema acontece já algum tempo e me parece que não há quem se importe em resolver o problema. Até que a clínica comece a perder clientes,talvez assim alguém faça alguma coisa.

  • Avatar Graciele.
    1 / 5
    23/07/2022 à 12:11

    Falta de informação de alguns funcionários, uns diziam que precisava fazer o preparo para o exame e outros diziam que não precisava...super confusos. Exame de sangue para bebê não recomendo fazerem lá, enfermeiras educadas e prestativas porém fizeram várias tentativas, mas sem sucesso. Apesar de ser bebê já havia tirado em outros lugares sem problemas... Foi chato sair de lá sem conseguir o exame.

  • Avatar Elisangela..
    3 / 5
    29/01/2022 à 02:37

    Os médicos são bons, mas no atendimento tem falhas mesmo. Agendei consulta para meu sobrinho hoje, mas quando chegou na clínica informaram para sua mãe que a doutora não estava e que haviam ligado para avisar. O telefone cadastrado é o meu, tanto fixo, quanto celular inclusive com whatsapp e não falei com ninguém da clínica hoje. Podem até ter ligado, mas as 12h que é o horário que dizem ter ligado eu estava na RPG, portanto não atendi telefone. Poderiam ter enviado mensagem no WhatsApp e de preferência mais cedo.

  • Avatar kelly.m
    3 / 5
    19/04/2022 à 18:58

    Atendimento da coordenadora Daiana péssimo, esqueci o documento da minha filha e ela não teve a sensibilidade de abrir uma exceção uma vez que sempre passamos no mesmo local com a Dra Márcia (pediatra), sei sobre as regras pois trabalho com isso todos os dias porém sempre vejo a necessidade do paciente , ela não me perguntou absolutamente nada e simplesmente negou o atendimento se eu não tivesse conseguido uma foto do documento ia ficar por isso mesmo , deixo aqui a minha insatisfação com a mesma . Dra Márcia é excelente apenas por esse motivo eu vou retornar nesse estabelecimento.

  • Avatar Fernanda.r
    2 / 5
    01/04/2022 à 16:12

    O atendimento dos Medicos é bom. So n entendo pq agendam um horario e nao atendem no mesmo. Ja to acostumada ficar mais de 1:30hr na espera sendo q tenho horario agendado. Se agendamos é pq temos outros compromissos. Pq se toda vez q agendarmos for essa demora, é mais fácil falar q é por ordem de chegada. Vocês precisam rever isso.

  • Avatar Viviane.r
    1 / 5
    09/12/2021 à 20:36

    Nenhum comentário aqui mente. Sorte quando se depara com um médico que te dê atenção... Horário eles não sabem o que é. Uma hora esperando pra ser atendido, essa clínica acha que marcamos consukta por que não temos o fazer, só pode! É por isso que as pessoas adoecem, odeio agendar consulta, e naturalmente não voltarei mais na clínica, péssimo atendimento, ninguém te dá satisfação de nada...

  • Avatar umcor.m
    1 / 5
    19/12/2022 à 15:24

    PÉSSIMO ATENDIMENTO, JA COMEÇA POR UM SIMPLES ORÇAMENTO E AGENDAMENTO. AINDA BEM QUE CONFIRMEI SE ESTAVA AGENDADO... PQ Ñ ESTAVA...

  • Avatar Dinho.a
    1 / 5
    16/12/2021 à 18:14

    Muito Muito ruim. 16/12/2021, fiquei das 13h as 15h, não fui atendido pelo médico, quando chegou minha vez, atendeu uma paciente q tinha chegado a 5min. Não respeita ordem d chegada, clínico fica d bate-papo...melho or ao SUS

  • Avatar Angela.a
    1 / 5
    16/04/2021 à 13:36

    A pneumo Dra Márcia é maravilhosa eu só insisti em ir por ela, mas não volto mais, vou procurar onde ela atende sem ser na Medbras, a administração é péssima. Vc chega uma hora antes pra ser atendido duas horas depois. Hoje mesmo estou aqui, vim fazer um ecocardiograma, sou gestante de alto risco, não tem senha preferencial. Meu exame era 9:15 eu cheguei 8:30 são 10:35 e eu ainda não fui atendida! Pessoas que chegaram depois já passaram, aí a gente questiona a moça revira os olhos e fala que é por ordem, sendo que cheguei bem antes. Não recomendo! Os médicos são bons, mas não vale a pena, vou procurar eles em outro lugar

  • Avatar Janaina.
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:27

    Super indico a clínica medbras um bom atendimento desde da recepção até a enfermagem os médicos são todos ótimos, mais sempre tive uma enfermeira preferido desde lá de cima quando a clínica era na rua Ângelo de Cândida, eu sempre levo meu filho pra colher com ela. Eu sempre indico essa clínica pra toda a minha família

  • Avatar Adriana.o
    1 / 5
    22/09/2022 à 18:34

    Atrasos constantes, falta de respeito com o paciente que sai correndo no horário,quando chega na clínica mais de uma hora de atraso,a clínica não tem consideração pelo paciente/cliente,não se importa com o paciente,não tem respeito,muita falta de consideração e respeito com os pacientes,recepcionistas péssimas,atendimento telefônico péssimo...

  • Avatar Lidiane.e
    5 / 5
    17/05/2022 à 19:56

    Passei hoje na clínica e fui muito bem atendida pela recepção, Dr Gilberto (clínico geral) foi excepcional, o rapaz da coleta muito atencioso e prestativo, não tenho do que reclamar.

  • Avatar esbgomes.o
    1 / 5
    28/11/2022 à 14:01

    Local totalmente desorganizado... Informações incompletas...um horror! Fujam deste local (marquei uma estrela pois não teve como deixar de marcar para avaliar)

  • Avatar Fabricio.o
    1 / 5
    02/02/2022 à 14:27

    Não dei 0 estrelhas pq não é possível, em plena pandemia você marca pediatra as 10:30 pq a criança tem escola e a médica sai para fazer comprinhas na av. mateo bei e volta sem previsão para realizar atendimento.. Total falta de respeito com os clientes/pacientes .. observação não foi o primeiro caso de marcar horário e o médico(a) deixar o local antes do horário do agendamento ou atrasar o atendimento por fazer coisas que deveriam ser feitas em outros horários

  • Avatar Dayane.o
    1 / 5
    29/11/2021 à 17:03

    Atendimento péssimo, longa espera e não seguem horário agendado, tinha uma consulta marcada para as 11h00 fui atendida mais de 12h00. Na recepção não tem paciência em explicar ou em ouvir. Não recomendo.

  • Avatar Kathelin.a
    2 / 5
    15/09/2021 à 15:43

    Médicos bons, ambiente ótimo. Mas o atendimento é muito demorado, principalmente das recepcionistas, tanto pra chamar, tanto pra fazer a ficha. E também pessoas chegam depois de você e passam na frente no atendimento médico. Você chega no seu horário da consulta ou até mesmo adiantado e só passa 2 h depois do horário marcado.

  • Avatar Thalita.l
    1 / 5
    07/06/2022 à 16:04

    O atendimento da recepção é péssimo, os médicos são excelentes mais na recepção as meninas são muito enroladas, demora demais deixam a gente esperando muito tempo pra chamar só pra fazer a ficha.

  • Avatar Jay.
    5 / 5
    27/08/2022 à 23:39

    Gosto muito da MedBras, há anos sou atendida, desde pequena na antiga localização no antigo prédio, continuou passando e realizando exames! Equipe dez, sempre passo com a Dr. Michele… ela é dez tbm

  • Avatar Elaine.S
    1 / 5
    28/07/2021 à 17:53

    Pior experiência da minha vida, me senti humilhada, por uma equipe despreparada e uma médica que se acha acima de Deus! Estive na unidade com consulta marcada com Dr. Elisabete, após aguardar por mais de duas horas para meu atendimento, ao me queixar na recepção responderam que deveria aguardar mesmo. Quando se deram conta, simplesmente perderam minha fica. Minha espera foi de 3 horas, e eu saí sem atendimento

  • Avatar Kathleen.o
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:21

    A localização da Medbras boa, atendimento começando da recepção excelente... As meninas da enfermagem super atenciosas.. Amei passar meus filhos na especialidades pediatria e dermatológica. Recomendo...

  • Avatar Jaqueline.a
    5 / 5
    21/07/2022 à 15:30

    Olá gostaria de expressar minha eterna gratidão as enfermeiras deste lugar em especial a Janaina Marim e Marilene elas são muito atenciosas com as minhas filhas sempre que vamos fazer os exames… obrigada medbras por ter profissionais assim!

  • Avatar Adriana.a
    5 / 5
    09/09/2020 à 13:48

    Excelente atendimento tanto presencial como via WhattsApp, o que facilita demais a vida do paciente pois consigo agendar consultas e exames e tirar dúvidas rapidamente sem ter que ficar aturando o insuportável atendimento eletrônico das grandes clínicas e laboratórios. Todos deviam se espelhar neste tipo de atendimento. Hj, não só marcaram minha consulta como foram além sugerindo formas de eu ser atendida mais rápido, antecipando a abertura de ficha. Quero deixar também meu elogio à Dra. Elizabeth, ginecologista, ela também um exemplo de ótimo atendimento: consulta sem pressa, humana, delicada e paciente.

  • Avatar Solidade.r
    3 / 5
    21/06/2021 à 13:37

    A clínica possui instalações confortáveis (quando ligam o ar condicionado para que não fiquemos cozinhando e respirando o mesmo ar); possui médicos excelentes, mas o atendimento é desorganizado demais e NÃO ATENDEM TELEFONE NUNCA!!!!! Gosto muito do corpo clínico de lá, mas são extremamente desorganizados na recepção.

  • Avatar Wilson.Q
    1 / 5
    07/07/2021 à 10:55

    Marcaram minha consulta para as 07:45 da manhã, chegando ao local, não tem ninguém na recepção . Lamentável

  • Avatar Kawany.i
    5 / 5
    18/07/2022 à 12:11

    Realizei consultas com o Doutor Marco Antônio nas duas especialidades que ele atende, simplesmente incrível super atencioso, paciente, um profissional que tem amor a profissão isso é nítido. Sucesso Doutor, voe alto!💫

  • Avatar Mitchels.a
    5 / 5
    17/03/2021 à 16:14

    Desde a época em que a clinica era na Ângelo de candia, eu utilizava os serviços de pediatria, com a dra. Ana Cristina. Sempre fui muito bem tratada, casos pontuais aconteciam mas sempre conseguíamos resolver. A Daiana (a que esta afastada pela gravidez), sempre com cordialidade conseguia resolver. Continuo utilizando os serviços da clínica com mais frequência. O Fernando, diretor da clinica, tambem procura atender os pacientes com cordialidade e rapidez. Agradeço ao dr. Marcelo, ao dr. Johnson, Dra. Vera, dra. Márcia, dra Michele, dr. Helder e o Mauricio Acupunturista e à equipe de enfermagem e recepção. Continuem sempre assim!!!!

  • Avatar Jan.o
    1 / 5
    08/01/2018 à 14:50

    Venho expor minha indignação com os serviços prestados pela Medbras. Agendei minha consulta as 9:50 no dia 06/01/2018 com o ortopedista Dr Décio. Cheguei no local as 9:30, fiz minha ficha e fiquei aguardando ser atendida no horário agendado. Algumas pessoas foram chegando e passando em minha frente, fiquei sentada até as 10:30, sem qualquer tipo de satisfação ou posicionamento por parte da recepção. As 10:45, fui perguntar o que estava acontecendo, me informaram que eu devia esperar mais, pois aquelas pessoas que passavam a minha frente, estavam marcadas na minha antes de mim. Não aceitei ser ludibriada daquela maneira, afinal existe uma agenda e se eu chegasse após meu horário não seria atendida. Pedi para cancelar minha ficha, me recusei a ser tratada com tanto descaso e indiferença. Vou acionar a ouvidoria do convênio e pedir que tomem uma providência contra a clínica. Sem mais, Janaina Nikolaus

  • Avatar juliana.e
    5 / 5
    21/07/2022 à 19:25

    Gente gostaria de expressar minha gratidão as enfermeiras deste lugar em especial a Janaina a melhor enfermeira ea Marilene elas são muito atenciosas com os Meus filhos sempre que vamos fazer os exames lah muitoo obrigada medbras por ter bom profissionais 🙏🙏

  • Avatar ElieteRS.e
    3 / 5
    10/09/2020 à 17:14

    Fui hoje pela primeira vez passar em uma consulta, e só fui porque pensei que a clínica estaria usando todos os protocolos de segurança. Porém infelizmente não foi isso que encontrei. Na entrada não tem um suporte adequado com álcool gel e nem pessoas aferindo nossa temperatura, fiquei lá pelo menos duas horas e não vi ninguém fazendo a higienização das cadeiras. Em um ambiente clínico o mínimo das medidas de segurança deveriam ser realizadas.

  • Avatar Karina.o
    1 / 5
    18/02/2020 à 14:08

    Tive consulta com cardiologista Dr.Jhonson em outubro de 2019, o mesmo me passou uma relação de exames para apresentar em março/20. Ao ir realizar o exame, a guia foi danificada e não aceita pelo laboratório, entrei em contato com a clínica para solicitar uma nova guia, fui informada que terei que PAGAR UMA NOVA CONSULTA, apenas para retirar uma nova guia. Em todos os consultórios que já passei, nunca foi necessário pagar por uma guia, todos eles tem a compreensão que a guia pode ser danificada, perdida ou etc. Mas estamos falando sobre dinheiro, e isso é o primordial para a clínica. Como foi me passado pela Daiane, eu tenho direito de retorno em 15 dias GRÁTIS e que guia de exames são válidas por um mês ( a guia não estava com data) , me fala quais exames cardiológicos ficam prontos em menos de quinze dias e onde eu consigo marcar com tanta agilidade? E me explica como uma guia é válida por um mês, se o médico só quer os exames daqui 4 meses? Falta empatia e profissionalismo, e sobra ganância. Pois o valor da consulta não é barato, sempre chego com antecedência e sou atendida depois do horário marcado, mas nunca reclamei pois não é do meu caráter prejudicar o emprego do próximo. Vou entrar em contato com o PROCON e formalizar minha queixa.

  • Avatar Raquel.e
    2 / 5
    16/12/2020 à 17:53

    Meu relato será para o médico Otorrino e não à clinica, pois fizeram a ficha ate que rápido, mas expliquei a situação da minha filha, que seria um acompanhamento, o caro só sabia perguntar se ele tinha renite, respondi que fez tratamento este ano e parece q está tudo bem. levei exames antigos (RX) para que ele ao mínimo solicitasse novos e nada. reportei uma queixa de dor, e a cara do médico era de interrogação. não explicou nada, o problema não era comigo e sim com minha filha, não perguntou nada. o cara estava é cansado para trabalhar. Não volto mais. Obs. não adiantam responder dizendo que não encontram o nome no sistema.

  • Avatar Paulinha.r
    1 / 5
    14/01/2021 à 18:45

    Absurdo! NÃO TEM MAIS RAIO X ! A clínica tem um ortopedista que é um ótimo profissional e não mais realiza o procedimento de radiografia. O médico PRECISA de um simples raio X para melhor avaliação e a clínica não o faz. Então o paciente tem que agendar RX em outro local e esperar o retorno com o médico solicitante. Dificultaram o trabalho do médico e o tratamento do paciente. Fazem tantos outros exames por que excluir um procedimento tão simples e tão importante? A clínica deveria reavaliar essa péssima decisão e voltar a realizar raio X.

  • Avatar Anderson.r
    3 / 5
    17/11/2020 à 14:37

    PCD não tem tanta prioridade, o Neurologista Dr. Renato tem sérios problemas em cumprir o horário, cheguei 10:50 e fui atendido 13hs pelo médico. Se for passar em Neurologista nessa unidade, priorizem outros doutores, pq esse demora muito, muito muito pra atender. Melhor ser atendido pelo SUS.

  • Avatar Marcelo.n
    5 / 5
    21/07/2022 à 19:34

    Gosto muito de ir nesta clínica, os médicos são muito bons e a enfermeira Janaína a melhor ea enfermeira Marilene muito boazinha tbm obrigado ...

  • Avatar juliana.d
    1 / 5
    02/12/2020 à 14:28

    Infelizmente essa clínica cada ano que passa fica pior, recepções sempre cheia fica uma hora e meia pra ser chamado na recepção, e mais uma hora e meia de espera pro médico chamar, a consulta é por horário marcado e não respeita isso, é um lixo de atendimento! Falta de respeito com o paciente!

  • Avatar Junivaldo.a
    1 / 5
    20/03/2018 à 16:15

    Fui fazer um exame com hora marcada, cheguei antes do horário marcado, e mais uma vez me decepcionei com a forma de atendimento, fui embora não fiz o exame porquê já tinha outro compromisso que era o trabalho. porquê mais uma vez, já tinha passado pelo mesmo caso antes e pior ainda tive que ouvir da atendente que era chato por reclamar que estava demorando muito. Se vocês querem fazer exames na medbras marquem de manhã, quem sabe vcs saem antes do 15:00da tarde. Não recomendo para ninguém essa clínica.

  • Avatar Caroline.e
    1 / 5
    03/11/2021 à 19:38

    Péssimo atendimento, vc liga as recepcionistas atendem e desligão telefone na sua cara, Fora que vc marca horário com médico e eles nunca atendem no horário marcado, não recomendo a ninguém está clínica

  • Avatar Carolina.a
    5 / 5
    11/03/2021 à 17:55

    Passei hoje na consulta e não tive problemas, consultório não estava cheio e fui atendida no horário. Dr. Helder é um dos melhores ortopedista que já passei, muito atencioso.

  • Avatar Elisabeth.a
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:43

    Gosto muito de ir nesta clínica, os médicos Helder e Michele são muito bons e a enfermeira Janaína também.

  • Avatar Sirlene.i
    2 / 5
    13/08/2021 à 12:49

    Está cada dia pior a recepção dessa clínica, ficamos quase 1 hora pra fazer ficha ,vc vai perguntar é ignorada quase deixada falando sozinha, os médicos fica na sala esperando a ficha sem pacientes, pq a recepção é uma lerdeza sem fim ,espero que seja tomada alguma providência ,gosto muito da clínica mais tá difícil a recepção.

  • Avatar Milena.a
    4 / 5
    26/02/2020 à 20:48

    Até o presente momento, tudo ok ,exeto pelo atraso no caso de consulta marcada, mais meu filho tem uma ótima pediatra muito atenciosa e preparada gosto muito das recepcionistas também principalmente a Bruna um amor 🥰

  • Avatar Patricia.r
    1 / 5
    19/07/2021 à 22:31

    Estou dando 1 estrela pq não posso dar 0, péssimo atendimento, agendei meu exame com quase 1 mês de antecedência e não solicitaram a liberação com o convênio, no dia do exame passei constrangimento pq fiquei mais de hora esperando pra resolver, no dia de buscar o resultado também porque como não solicitaram a autorização antes só me dariam o resultado após a liberação, uma situação super estressante para no final meu exame ter sido mau feito e incompleto, e eu ter que refazer no particular em uma outra clinica e pagar 500 reais porque o convênio não cobria novamente o mesmo exame, enfim nunca mais passo novamente nesse local

  • Avatar Elaine.a
    3 / 5
    08/05/2021 à 14:07

    Recepção tem um atendimento bom. Mas a demora pra chamar senha e ser chamada na sala do médico é surreal. Trabalhem mais a administração dos horários para aprimorar no atendimento.

  • Avatar Dayane.a
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:23

    Ótimo atendimento levei minha filha para realizar uma coleta e a Enfermeira super atenciosa e pegou a véia dela de primeira

  • Avatar ana.a
    1 / 5
    10/11/2021 à 12:29

    Fui pela primeira vez na clínica, e tudo os comentários negativos tem razão de serem. NÃO ATENDEM NO HORÁRIO MARCADO, PASSAM OUTRAS PESSOAS NA SUA FRENTE NO CONSULTÓRIO MEDICO. ESPERAR PARA PASSAR NO MEDICO DE NO MÍNIMO 2 HORAS. MÉDICOS NAO SÃO PONTUAIS, QUANDO RECLAMA JOGAM A CULPA UM NO OITRO E NAO RESOLVEM........ GASTEI 100,00 FAZENDO CARTÃO. DINHEIRO JOGADO FORA, PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO.

  • Avatar Phelipe.a
    1 / 5
    25/04/2019 à 12:59

    Minha esposa tinha um ultrassom morfológico marcado a mais ou menos 20 dias, liguei um dia anterior para confirmar tudo, e estava marcado, no dia do exame chegamos lá e aguardamos 30 minutos na recepção, enfim fomos atendidos porém a recepcionista falou que não iria dar para fazer o exame por já ter passado do horário marcado, saímos de la muito chateados pela falta de consideração, e no caminho de volta para casa minha esposa passou mal porque ela estava ansiosa para ver o bebê no primeiro ultrassom. Preferi pagar na Masterclin Não indico a Medbras!!!

  • Avatar Jefferson.i
    2 / 5
    19/04/2021 à 13:09

    Atendimento péssimo, não se preocupam em cumprir horários e agendamentos com os pacientes. Recomendo outros lugares para qualquer tipo de especialização menos esse grupo!

  • Avatar Anderson.u
    1 / 5
    15/09/2021 à 14:58

    Péssimo atendimento hoje 15/09/21 exame marcado para as 10:50 cheguei às 10:20 agora são 12:00 nada de ser atendido muita falta de respeito e empatia pelo outro.

  • Avatar Aline.e
    1 / 5
    05/07/2018 à 15:49

    Pessimoooo...total descaso e despreocupação com o cliente, agende um um morfológico direto com a medibras, passei minha carteirinha e convenio, aguardei 20 dias pra fazer, tive que pedir dispensa no meu emprego e quando cheguei pra realizar o exame, eles foram consultar e verificou que a medibras não era rede credenciada com meu convenio para esse tipo de exame, deixando claro que não foi meu convenio que não liberou para ser feito e sim porque simplesmente agendaram e só deixaram para verificar no dia, é a segunda vez que acontece a mesma coisa, marquei diversos exames e no dia que fui fazer, consegui realizar alguns e outros não porque não tinha liberação por falta de não ser credenciada, fiquei insatisfeita mais achei que era um erro isolado...resumindo passei mau de nervoso porque só tinha 3 dias para realizar aquele exame, não é um exame que consegue marcar com facilidade, fui para um hospital para ser medicada e o medico da Master clin verificou a necessidade e solicitou com urgência, como o hospital é credenciada aguardei algumas horas por um encaixe e realizei o exame morfológico que foi liberado normalmente pelo meu convenio. Tenho todas as provas referente ao agendamento.

  • Avatar William.o
    1 / 5
    29/07/2021 à 17:10

    Não respeitam o horário marcado, se tiver outro compromisso no dia, esqueça. Essa é a cara de quem chega 40 minutos antes na expectativa de ser atendido mais rápido, 🤡.

  • Avatar Vanessa..
    5 / 5
    27/08/2022 à 18:36

    Local amplo e ótimo atendimento, a clínica atende diversas especialidades já tenho retorno marcado

  • Avatar Mariana.u
    1 / 5
    20/08/2018 à 17:01

    Péssimo. Atendimento muito ruim. Agendei minha consulta e quando cheguei a recepcionista me informou que a médica não tinha ido, eles também não me ligaram para informar que a médica não tinha comparecido. Exame para ser realizado com urgência.

  • Avatar Neide.o
    1 / 5
    29/01/2020 à 12:58

    Muita demora no atendimento, que por sinal é péssimo, e outra se eu agendo antes porquê chegando lá tenho que retirar senha e aguardar, não sendo atendida na hora marcada? Deveria ter lido os comentários abaixo antes de ir. Leiam!!!

  • Avatar Bruno.a
    1 / 5
    30/10/2021 à 14:53

    Horrível tinha consulta agendada pras 10:50 duas horas depois não haviam nem me chamado horrível mesmo não venham

  • Avatar Ericka.r
    1 / 5
    20/08/2021 à 13:28

    Quando fui marcar o retorno "prometido" disseram não ter vaga e que eu teria que pagar uma nova consulta para setembro, que é quando eles teriam a vaga. Tudo pra ganhar dinheiro de novo.

  • Avatar Jaqueline.a
    1 / 5
    22/10/2018 à 18:26

    Péssimo atendimento da clinica passei meu bebe no pediatra 2x pela pediatra kassia.. Medica preguiçosa mau olhava meu filho e ao perguntar a mesma o porque que ela não olhava o ouvido do meu filho a mesma disse não ter o aparelho e que eu poderia ficar avontade pra trocar de pediatra. Não recomendo.. Tinha exame com o otorpedista agendando com 15 dias no dia fui avisada que o medico desmarcou

  • Avatar Elisabeth.a
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:37

    Gostou muito desta clínica, em Especial dos médicos Helder e Michele e da Enfermeira Janaina !!!

  • Avatar Juscy.o
    1 / 5
    11/11/2021 à 14:57

    Foi péssima.. clínico geral sem empatia com a dor do paciente e muito mal educado. Não recomendo clínico geral na medbras.

  • Avatar Giss.a
    1 / 5
    14/09/2020 à 13:14

    A pior clínica particular q já pisei, meia HR só pra chamar a senha isso q não tinha muita gente, mais uns 40 pra coletar um exame de sangue isso pq eu reclamei q precisava ir trabalhar a moça q foi coletar o exame parecia q nem sabia o q estava fazendo , e tbm são muitos dias de espera pro exame ficar pronto, não recomendo só dei uma estrela pra poder dizer o quanto é ruim

  • Avatar Rhany.u
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:15

    Não tenho nem oq fala do dr helder ortopedista ótimo , passo a anos com ele !!

  • Avatar Bárbara.r
    1 / 5
    08/01/2019 à 13:59

    Bom dia! Passo todo mês em consulta com o DR Halley, excelente dermatologista, porém, o atendimento nessa clínica é lastimável, em todas as clínicas que já passei na vida, quando o paciente passa todo mês com um especialista, já sai com retorno marcado, na Medbrás, o paciente tem que ficar lembrando de ligar todo dia, pra saber se já tem agenda aberta. Esse mês de janeiro não foi diferente, passei em consulta em dezembro, sem conseguir marcar meu retorno pra janeiro, liguei no dia 22 de dezembro pra saber se já tinha agenda aberta, um atendente me disse que só no começo de janeiro, hoje lembrei dessa consulta e liguei pra marcar, já não tinha mais horário e dia nenhum, somente pro dia 28, bem no dia que volto a trabalhar, esse médico atendia até às 17:50 motivo pelo qual comecei meu tratamento com ele, agora não consigo mais esse horário, infelizmente, não vou terminar meu tratamento sério, a base de Roacutam, por causa do descaso dessa clínica... Estou indignada com a falta de compromisso da clínica com seus pacientes.

  • Avatar Patrícia.r
    1 / 5
    23/02/2022 à 13:39

    Os médicos são bons porém a recepção deixa a desejar, uma demora é um mal atendimento

  • Avatar Beatriz.e
    5 / 5
    28/09/2022 à 13:22

    Ótimo atendimento, super rápido o menino bem atencioso Mateus !super simpático nota mil amei ele❤️❤️❤️🥰

  • Avatar Layne.kaka@hotmail.con.o
    5 / 5
    17/03/2021 à 10:05

    Passo meu filho com uma dermato pediatra muito atenciosa essa clinica é perfeita ,indico de olhos fechados fora que a médica passa exame de sangue e já faz na hora

  • Avatar Ademir.o
    4 / 5
    20/06/2020 à 13:43

    O lugar escolhido está melhor, o atendimento no balcão também, mas os médicos que trabalham aqui nem levantam da cadeira para nós examinar, e o pior esquecem de colocar o Cid no pedido do exame, precisa melhorar isso na minha visão.

  • Avatar M&M.
    1 / 5
    30/10/2021 à 14:20

    Clínica sempre lotada com uma demora absurda de espera (aproximadamente 1 hora), não recomendo.

  • Avatar Netto.N
    5 / 5
    29/09/2022 à 16:25

    Dra Marcia incrível como existem medicas como ela , sai bobo com sua atenção impar, obrigado.

  • Avatar Gabriele.e
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:27

    Experiência muito boa, atendimento dos funcionários cordial, com respeito e empatia. Local limpo e organizado. Recomendo.

  • Avatar Vivi.l
    1 / 5
    30/10/2019 à 20:51

    Fui fazer minha morfológico com 21 semanas ele não quis fazer disse não ia da pra ver nada pura mal vontade de trabalhar tive que marca de novo pra pode fazer ainda daqui 3 semanas 😡😡😡

  • Avatar Elisabete.u
    5 / 5
    21/07/2022 à 21:06

    Atendimento mto bom! Funcionários e médicos prestativos. Voltarei em breve!

  • Avatar Priscila.i
    4 / 5
    31/05/2021 à 16:31

    Local limpo, todos os funcionários sao bem atenciosos. Porém sempre há atraso no atendimento. Mesmo com horario marcado.

  • Avatar Camila.o
    1 / 5
    09/11/2022 à 22:36

    Péssimo! Pior q SUS ! Demora para tudo …

  • Avatar georgea.i
    5 / 5
    21/07/2022 à 16:05

    Ótimos profissionais, ótimo atendimento E a coordenadora? Maravilhosa e muito competente 😍👏👏👏👏👏

  • Avatar Érik.a
    5 / 5
    06/03/2017 à 17:38

    Atendimento Excelente! Todas atendentes muito atenciosas... até mesmo quando passei mal no exame de sangue rsrsrsrsrs

  • Avatar Thaynna.a
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:10

    Dra michelle maravilhosa , recomendo de olhos fechado!! Super atenciosa…

  • Avatar J...
    1 / 5
    08/10/2019 à 16:36

    Péssima...cheguei na clínica estava vazia... recepcionistas brincando e dando risadas sem parar

  • Avatar danielnaspista.
    1 / 5
    21/12/2021 à 14:47

    Péssimo pagar pra esperar, não adianta agendar eles não respeitam horário.

  • Avatar Levi.o
    5 / 5
    15/03/2021 à 21:48

    Muito bom .Fernando Diretor clínico muito educado e atencioso. Dr Elder ortopedista muito competente.

  • Avatar Daiana.a
    5 / 5
    22/03/2021 à 17:40

    Atendimento via telefone para informações e agendamento, muito rápido e a funcionária foi super prestativa e atenciosa.

  • Avatar Peabiru.e
    1 / 5
    22/05/2023 à 13:12

    Péssimo

  • Avatar Marcos.d
    5 / 5
    27/02/2022 à 21:14

    Bom atendimento , com diversas especialidade , inclusive Fisioterapia

  • Avatar Helena.a
    3 / 5
    21/12/2017 à 10:37

    Esta melhorando mas ainda falta muito agenda muito demorada, trocam muito de médicos ficando difícil de fazer um tratamento

  • Avatar Felipe.u
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:10

    Atendimento e valor batem com expectativa. Obrigado e indico!

  • Avatar Kleber.e
    4 / 5
    09/08/2021 à 18:46

    No dia que eu fui tirar Ultrassom estava lotado.

  • Avatar Tathiana.o
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:21

    Clínica maravilhosa Atendimento humano é especializado

  • Avatar matheus.u
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:20

    Indico demais !! Dr Michelle perfeita …

  • Avatar Vanessa.i
    1 / 5
    27/08/2020 à 19:17

    Pior clínica q eu já fui. Não recomendo.

  • Avatar Rosana.S
    1 / 5
    08/08/2018 à 20:10

    Não atendem mais o telefone pra marcar consultas, só chama ou dá ocupado

  • Avatar Gleiciara.e
    5 / 5
    05/11/2013 à 16:38

    Ola estou tentando falar com vcs e não estou conseguindo o telefone ta quebrado.Preciso marcar consulta. Obrigado

  • Avatar Flora.a
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:01

    Adorei a experiência . Ótimos médicos

  • Avatar nayane13.i
    4 / 5
    29/11/2018 à 21:29

    Gosto da clínica , sempre fui muito bem atendida.

  • Avatar Jaqueline.r
    2 / 5
    02/01/2018 à 12:17

    ESTOU TENTANDO ENTRAR EM CONTATO MAS NAO ESTOU CONSEGUINDO, MANDEI EMAIL E NAO TIVE RESPOSTA ALGUEM PODE ME DIZER O QUE FAZER

  • Avatar Anderson.l
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:17

    Ambiente muito agradável , profissionais atenciosos profissionais qualificados

  • Avatar Stela.a
    5 / 5
    14/01/2021 à 00:30

    Local organizado. Atendimento humanizado e médicos excelentes.

  • Avatar Fabiane.p
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:56

    Amei o atendimento os funcionários mt educado 🥰

  • Avatar Sônia.p
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:03

    Equipe simpática. Atendimento humanizado

  • Avatar Claldineia.e
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:03

    Dr João nutrólogo incrível

  • Avatar Gabriel.l
    1 / 5
    16/05/2019 à 11:50

    Péssimo atendimento e falta de comprometimento pra cumprir horário

  • Avatar Natalie.a
    5 / 5
    24/02/2020 à 18:49

    Sempre fui muito bem atendida.

  • Avatar Adirson.e
    1 / 5
    27/01/2020 à 11:55

    Impossivel ser atendido via fone realmente

  • Avatar Iae.e
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:04

    Adorei

  • Avatar Eduardo.i
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:30

    Ótimo atendimento

  • Avatar Marilene.e
    5 / 5
    21/07/2022 à 14:26

    Excelente

  • Avatar Natalia.l
    1 / 5
    06/04/2021 à 19:38

    Horrível

  • Avatar Nathy.e
    5 / 5
    10/01/2021 à 14:03

    Estacionamento no local

  • Avatar Luis.o
    5 / 5
    09/06/2017 à 12:59

    Ótimo atendimento!!!

  • Avatar Amanda.e
    1 / 5
    15/06/2023 à 12:53

    + de 1h30 para conseguir passar com o clínico geral.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Rua Maestro João Balan, nº 52 - São Mateus
  • 03963-030 São Paulo
  • medbras.med.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–17:00
Terça-feira 08:00–17:00
Quarta-feira 08:00–17:00
Quinta-feira 08:00–17:00
Sexta-feira 08:00–17:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55112018-6677