UNO-Unidade Nacional de Oftalmologia
- 2.9
- Clínica oftalmológica
- São Paulo
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica oftalmológica UNO-Unidade Nacional de Oftalmologia em São Paulo
.
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro Oftalmológico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (19)
-
Tayna.a
1 / 507/08/2019 à 20:09Me trataram muito mal por telefone, atendente mal educada. Liguei 16h30 da tarde, expliquei que eu tive um acidente com produto de limpeza, derrubei cândida no olho e está queimando, como estava prox da clinica liguei e mesmo atendendo até as 18h30 ela disse que não me atenderia, eu insisti pq está ardendo e ela disse "Se quiser marca consulta, já disse que não vamos te atender hoje". Ainda bem que liguei, Deus me livre ser mal atendida assim pessoalmente.
-
Vanessa.i
1 / 517/04/2023 à 14:53Hoje dia 17 de abril comparece ao local primeiro que meu horário estava marcado às 10 30 me atenderam às 11, passei com a Dra Silvia expliquei que havia saído do trabalho pq consegui um encaixe para avaliação meu olho estava irritado com lacrimejando muito e sensível ao sol, eu trabalho 8 horas em frente ao computador a a princípio eu achei que era conjuntivite, primeiro a médica veio me afrontando afirmando que eu passei rímel nos olhos sendo que não passei , segundo não deveria ter esse tipo de indone pq a consulta não é de graça pq tenho convênio, enfim a consulta se pudesse avaliaria com nota 0 pessimo o atendimento, não tem empatia nenhuma na vida do paciente, pessoas assim me deveriam atender em se formar em medicina pois fazem o básico por dinheiro , e não pq realmente gostam traduzindo é um lugar que não indico pra ninguém, nem um colírio passou do Shampo de criança com espuma pelo Aline dei Deus A única coisa boa são as moças da recepção que foram gentil e educada
-
Roberto.o
4 / 515/09/2021 à 12:14O Dr. Alex é extremamente cuidadoso e educado, sempre pontual. Pena que não atendem o plano GDI e deixei de continuar me consultando por conta disto. O atendimento nas recepção precisa melhorar.
-
Mauro.a
1 / 529/05/2019 à 19:47Experiência horrível, espera de quase uma hora (isso pq estava com horário marcado) mais de 20 minutos só para abrirem a ficha pois as recepcionistas estavam ocupadas comprando bolos e doces que uma senhora estava vendendo, péssimo lugar!
-
Juliana.o
5 / 526/02/2016 à 01:07Estive lá hoje, precisei aguardar por um encaixe .. nao demorou muito fui muito bem atendida. Médica Patricia Fantástica... Adorei e super recomendo. Tanto a Unidade da Lapa / Quanto a unidade Vila Mariana!
-
Elaine.a
3 / 530/12/2018 à 16:16Os médicos são mto bons, mas o atendimento telefônico deixa mto a desejar, chama e ninguém atende e o atendimento da recepção tb é mto ruim, elas ficam conversando entre si e não dão atenção ao cliente...
-
Viviane.
1 / 522/08/2017 à 14:45Muito ruim atendimento em menos de 10 minutos, realizou só um exame e ainda quis me empurrar uma ótica do lado. Fui em outra bem organizada e para minha surpresa o diagnostico foi bem diferente...
-
alcyr.a
2 / 513/08/2013 à 19:44estive nesta unidade, simplesmente, porque não fui bem tratado na filial na azevedo ãofreitas. "falava ao médico que a receita ão me estava ajudando a enchergar melhor, pois sem o oculos = para longe eu via melhor sem o dito cujo, e para perto estava com dificuldades de leitura. \mas o dr;paulo cesar de avila morales, não se preocupou... ......................................................................................................................................... já naclinica na rua trajano107, fui atendido por um israelita de chapeuzinho na cabeça e uma barba hrrivel. - mas aparentemente moço... tentei, como sou, familiarezar-se, mas o mesmo não se abriu !(falta de um cursinho de relações humanas...) POIS BEM, QUERO DEIXAR CLARO QUE NA MINHA PROFISSÃO, NUNCA ADENTREI EM DIAGNÓSTICOS DEFERENTES DA MINHA E PROCUREI SER O PROFISSIONAL MAIS ATENCIOSO! MAS NÃO É O CASO DO DR. EDUARDO VOICHUCK, QUE DIAGOSTICOU-ME JUNTO À MINHA ESPOSA QUE "ESTOU TOTALMENTE ESQLEROSADO (?) CONDIÇÃO ESTA QUE DEIXOU-ME MUITO ABORRECIDO E AO MESMO TEMPO ADIANTO AQUI O MEU MUITO OBRIGADO PELO EXAME PELO QUAL NÃO O PROCUREI !!! TAMBÉM ALI NÃO VOLTO MAIS !!!!
-
Camila.o
5 / 526/03/2017 à 00:16Sempre fui muito bem atendida tanto que desde que uso óculo só faço meus exames lá não tenho do que reclamar em relação a nada.☺
-
Erika.i
1 / 509/12/2020 à 17:09Atendimento da recepção péssimo. Além de não ter acessibilidade,não facilitam nada para pessoas com mobilidade reduzida.
-
Oprotestante.
1 / 525/11/2017 à 20:10Paguei para receber uma lente de contato de ótima qualidade e me foi entregue uma de qualidade bem inferior/barata que ainda me foi feita com tamanho errado machucando o olho e que logo depois foi perdida por causa desse tamanho errado.
-
Bernadete.r
5 / 520/08/2018 à 03:14Sempre levo meus filhos e sempre fui bem atendida.
-
vanessa.e
5 / 514/08/2018 à 01:13Sou paciente da Dra Patricia. Ótima profissional.
-
João.e
1 / 525/11/2015 à 10:44venho tentando ligar na clinica, porém só chama.
-
abilioneia.e
1 / 505/10/2017 à 12:31Aff! Ninguem ao menos para atender o telefone ao telefone ,deprimente !
-
Crisogono.a
5 / 506/05/2018 à 19:15Bons oculistas, cuidam de mim desde 1984