Clínica Multidisciplinar Psicossoma

Clínica especializada Clínica Multidisciplinar Psicossoma São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica especializada Clínica Multidisciplinar Psicossoma em São Paulo

.

Acessibilidade :

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica especializada,

Opinião dos consumidores : (38)

  • Avatar Angelicamoura@gmail.com.n
    5 / 5
    08/06/2023 à 04:33

    Doutora Maria de Jesus excelente profissional. A terapia é importante para mim, pois é o tempo na semana que tenho reservado para focar realmente em mim, em me autoconhecer, me desenvolver e ter uma vida melhor. É incrível como esse tempo de reflexão e conversa faz diferença na minha vida e me faz evoluir, é preciso ter alguém que possa nos ajudar com traumas da vida, e mais do que isso, alguém que sem julgamentos, nos auxila. Agradeço muito à minha psicóloga por todo o trabalho que temos feito, pois tem me ajudado muito.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos suas palavras e ficamos felizes com seu bem estar 🤗

  • Avatar JULIANA.I
    1 / 5
    14/10/2022 à 09:25

    Utiliza pelo convênio mas quando precisei me ausentar por duas seções devido a minhas férias fui cortada tive que esperar5 meses pra retorno e mesmo eles falando que avisaram quando houvesse uma.vaga não dói o que aconteceu, se não fosse eu ficar ligando não seria avisada quando surgiu vaga. Depois fui na consulta sem meu celular e pra minha surpresa não fui atendida pq não tinha como receber autorização via token. Questionei se uma pesso que não tem celular não pode fazer Terapia.

    Resposta do proprietário :
    Prezada senhora Juliana Militao bom dia! Pedimos a sua compreensão sobre a falta de horários nas agendas dos profissionais. Por questões de segurança, a operadora somente concede a guia de autorização, após a inclusão da numeração do código Token em sistema, no qual somente o beneficiário possui acesso através do aplicativo da operadora, e-mail ou SMS do telefone cadastrado. Caso o paciente não tenha um aparelho de telefone móvel, é oferecido ao usuário a opção de aguardar na recepção a liberação do atendimento através do nosso contato com o call center da operadora, podendo demorar, e por isso o paciente deve chegar a clínica com antecedência, pois corre o risco de passar do horário da consulta/sessão marcada. É necessário a presença do usuário para validação de segurança com os dados pessoais do beneficiário. Lamentamos e pedimos desculpas pelo ocorrido. Estamos à disposição. Atenciosamente Clínica Psicossoma

  • Avatar Elisangela.l
    2 / 5
    06/04/2022 à 23:49

    Meu filho passou uns 5 meses com a Dra Viviane, uma profissional maravilhosa, mas a mesma saiu da clínica e falaram que iria colocar outra profissional no lugar e que me avisaria, estou esperando desde o dia 18/10/21 a clínica me ligar para fazer o encaixe com outra profissional... Simplesmente o tratamento do meu filho parou na metade. Eu passo com a Dra Fabiana há quase 2 anos, acho ela fantástica, porém, acho desagradável quando termina a sessão (online) o vídeo é desligado na cara sem aviso prévio, acho que deveria adotar uma forma de avisar que está terminando a sessão para o paciente falar pelo menos tchau.

    Resposta do proprietário :
    Prezada senhora Elisangela, Conforme conversamos por telefone em 07/04/2022, em nome da Clínica Psicossoma, pedimos desculpas pelo ocorrido. Quero agradecer a sua compreensão em conversar conosco sobre o assunto em questão, nosso objetivo é de sempre prestar o melhor atendimento a todos aqueles que nos procuram. Sobre os apontamentos feitos, informamos que continuamos com o processo de contratação de uma Psicopedagoga, porém, até o momento sem sucesso. Ficamos felizes em saber que apesar do desconforto da perda de sinal da internet na conexão nos atendimentos remotos, somos gratos por confiar em nós. Desejo um ótimo dia para a senhora e saiba que seus apontamentos servem para a melhoria dos nossos serviços. Estamos a disposição, Atenciosamente Maria de Jesus Machado Lima Clínica Psicossoma.

  • Avatar Juliana.i
    2 / 5
    17/10/2022 à 13:22

    bom dia, respondendo a clinica Psicossoma, , devido ao nao atendimento por eu nao estar com o aparelho telefonico em maos, peguntei pra funcionaria que fica no 3° andar se eu poderia acessar meu e-mail no computador dela a fim de pegar o Token, o que tbem foi negado, perguntei se podiam ligar no convenio e pedir a autorização por telefone, tbem nao foi possivel, enfim, a falta de informação e assertividade nas informações me fez desistir do atendimento, e procurar outra clinica, que ainda bem temos varias no convenio. obrigada;;

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde senhora Juliana, Lamentamos muito o ocorrido e pedimos desculpas por isso. Sobre a negativa ao uso dos computadores da recepção, gostaríamos de esclarecer que, por política interna da clínica, apenas os profissionais podem acessar os computadores da clínica. Com isso, garantimos a segurança e privacidade das informações de todos os pacientes e profissionais. Além disso, muitos provedores de e-mail bloqueariam o acesso ao e-mail do paciente, pois este estaria sendo feito de um computador estranho; e, para liberar o acesso, eles costumam pedir confirmação via celular. Por último, ressaltamos que, caso o paciente não tenha celular, chegue com antecedência, a fim de poder realizar o procedimento exigido pela operadora (não pela clínica) para liberação do atendimento. Agradecemos o seu feedback, seus apontamentos são importantes para nós, por que o nosso objetivo não é causar desconfortos para os nossos pacientes e sim tratá-los com respeito e consideração. Mais uma vez lamentamos muito o ocorrido. Att; Clínica Psicossoma

  • Avatar Amanda.o
    2 / 5
    04/05/2022 à 12:33

    Achei estranho a conduta da clínica depois que não pude comparecer uma única vez na sessão, me negarem atendimento para reagendamentos mesmo eu desejando pagar particular a psicoterapia... Tentei agendar psicoterapia para o meu esposo também, mas sempre dizem que estão sem agendas...

    Resposta do proprietário :
    Prezada senhora Amanda Costa, bom dia! Pedimos desculpas por não poder atendê-la no momento. Procuramos atender a todos os pacientes, mas nem sempre é possível. Pedimos a sua compreensão sobre a falta de disponibilidade das nossas agendas em marcação de consultas com psicólogas. Lamentamos não ter uma equipe maior para poder atender todo o fluxo. De fato, temos uma lista de espera e costumamos respeitá-la, quando há horário livre entramos em contato de acordo com a preferência deixada pelo paciente. Quando o paciente falta no dia da consulta esse horário é oferecido para outro paciente. Caso a senhora tenha interesse em permanecer em nossa lista de espera por favor responder nossa mensagem enviada pelo WhatsApp hoje 06/05/2022 às 10:00hs. Agradecemos a sua compreensão, Atenciosamente, Clínica Psicossoma.

  • Avatar Michelle.n
    5 / 5
    07/04/2022 à 15:44

    Excelente atendimento desde a recepção ate as consultas As meninas do recepção são extremamente educadas e muito prestativas As medicas tambem são maravilhosas, Hoje faço atendimento com Dra Lilian na psicoterapia e Dra Helena fonoaudiologia e ambas são profissionais super competentes e dedicada ao sucesso do paciente

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Michele, ficamos felizes em saber que está contente com nossos atendimentos e serviços. Conte conosco sempre 🤗

  • Avatar Jr&luiza.o
    5 / 5
    07/04/2022 à 17:05

    Uma ótima clínica e ótimos profissionais com os melhores resultados em seus tratamentos. Estou vivenciando os resultados, com o bom desenvolvimento a cada dia do meu filho...👏🏽👏🏽

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, ficamos felizes em saber que o seu filho está se desenvolvendo a cada dia e que estamos contribuindo para a melhora dele. Conte conosco sempre 😃!

  • Avatar THOMAS.O
    5 / 5
    18/03/2022 à 13:48

    Uma clínica com ótimos profissionais que são super atenciosos e comprometidos com os pacientes. Não tenho palavras pra descrever o quanto estou satisfeito com todos eles.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Thomas, ficamos felizes com sua satisfação. Obrigada e um 🤗

  • Avatar Cristiane.u
    1 / 5
    13/07/2021 à 15:45

    Agendei para meu marido 10:15 com a nutricionista, ele chegou na recepção do prédio às 10:00, a recepção da clínica pediu para ele esperar na recepção do prédio, ele ficou lá até 11:30, foi perguntar na recepção do prédio e simplesmente a menina da recepção da clínica esqueceu dele, um absurdo, várias pessoas chegaram depois dele, foram atendidas e ele lá esperando e se não vai perguntar, ia ficar lá o dia inteiro, atrasou mais de 1 hora por causa que esqueceram ele na recepção do prédio, uma irresponsabilidade e falta de respeito com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sr Cristiane, Realmente ontem 12/07 e hoje 13/07 o dia de atendimento na Clínica foi atípico. Infelizmente, logo pela manhã, o filtro de água da recepção caiu e alagou a recepção. Hoje dando continuidade no conserto tivemos um técnico para fazer o reparo. Antes de pedir para os pacientes subirem para serem atendidos tivemos que limpar da melhor maneira possível em menor tempo. Por consequência, isso atrasou os atendimentos do primeiro paciente e assim por diante. Sabemos que o ocorrido não justifica a espera de seu marido e lhe pedimos desculpas pela falta de comunicação efetiva. Atenciosamente Clínica Psicossoma

  • Avatar ADRIANA.U
    5 / 5
    11/02/2021 à 02:18

    Só tenho gratidão pelo tratamento maravilhoso que sempre recebi desde a recepção até as consultas com a Dra Maria José, uma pessoa mais que especial na minha caminhada,grandes desafios conquistados!!!

    Resposta do proprietário :
    Obrigada, nós é que ficamos felizes por você e suas conquistas. A Dra Maria de Jesus agradece suas palavras 🙏.

  • Avatar daiana.o
    1 / 5
    13/01/2022 à 21:39

    Sigo na fila de espera desde novembro aguardando uma vaga de psicóloga para o meu filho, há dois dias mando mensagem no whatsapp e nem me respondem,lamentável!

    Resposta do proprietário :
    Prezada senhora Daiana, lamentamos o ocorrido. Estamos passando por uma reestruturação nesse início do ano para melhorar a qualidade no atendimento e que em breve em fevereiro deve se normalizar. Agradecemos a sua compreensão.

  • Avatar Nutricionista.e
    5 / 5
    19/01/2022 à 13:52

    Sou acompanhada pela Dra. Fabiana há quase 7 anos, profissional excelente! ❤️

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes com sua satisfação 😃!

  • Avatar Danilo.e
    1 / 5
    22/06/2019 à 12:32

    Atendimento demorado, vc aguarda na recepção do prédio, poucas cadeiras para se sentar. Quando vc liga para marcar avisam para vc trazer a guia já impressa para economizarem papel..... péssimo

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sr. Danilo Tenório Lamentamos o ocorrido. Solicitamos à administração do prédio para que providenciem mais assentos na recepção. Sobre a guia, o fato é que, o seu convênio envia para o usuário a senha de autorização e não para nós da clínica. Para o seu conforto orientamos o Sr reenviar para nós a guia através do e-mail atendimento@clinicapsicossoma.com.br. Reiteramos nossas desculpas pelo ocorrido e permanecemos à disposição para o que precisar.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    29/06/2021 à 23:48

    Clínica muito pequena e demoram pra atender tinha uma consulta marcada 9:30 fui ser atendido 10:20 sendo q cheguei 1 hora antes

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Pedro, lamentamos não ter um espaço mais confortável, mas saiba que fazemos o possível para deixar a todos os nossos pacientes confortáveis com nossa receptividade 😃. Sobre o atraso no atendimento lamentamos muito pelo ocorrido. Vamos procurar saber o que houve de anormalidade nesse dia e tão logo lhe responderemos. De qualquer forma receba nossas desculpas pelo ocorrido. 🤗

  • Avatar Ieda.a
    4 / 5
    07/09/2019 à 00:38

    Foi EXCELENTE,tive uma terapeuta nova,pensei que ela não iria me ensinar,mas ela me ensinou a viver

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela sua consideração. Desculpe a demora mas vc mora em nossos corações Ieda 🤗.

  • Avatar Mariane.i
    5 / 5
    28/01/2022 à 23:22

    Lugar limpo, organizando e com ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes em saber que você se sentiu bem em nossa clínica. Obrigada e boa noite 🤗

  • Avatar Tatiane.o
    5 / 5
    24/08/2021 à 16:43

    Atendimento excelente! Muito atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos e ficamos felizes em saber que você se sentiu bem em nossa clínica 😀. Desejamos uma ótima semana para você!

  • Avatar Renata.i
    5 / 5
    10/02/2021 à 19:52

    Pessoas que se importam com pessoas! Está é a diferença.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes com sua consideração. Queremos vê-los sempre bem! Obrigada 🙏

  • Avatar Luiz.o
    5 / 5
    04/07/2019 à 22:11

    Atendimento excelente e um ambiente muito profissional

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação 😃!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:00
Terça-feira 08:00–19:00
Quarta-feira 08:00–19:00
Quinta-feira 08:00–19:00
Sexta-feira 08:00–19:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica especializada

+55113892-8499