Clínica Paulista

Clínica de Fisioterapia Clínica Paulista São Paulo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica de Fisioterapia Clínica Paulista em São Paulo

"Clínica mais top da Lapa!"

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Da empresa :

    Identifica-se como sendo de empreendedoras

Serviços :

    Casa de banho

    WC público unissexo


Tags: Clínica de Fisioterapia,

Les photos

Opinião dos consumidores : (134)

  • Avatar Luciana.o
    1 / 5
    25/04/2023 à 13:55

    Péssima. Não tem elevador, onde já se viu uma clínica de fisioterapia, onde muitos pacientes tem problemas de mobilidade, submetê-los a subir 3 lances de escada? Além disso minha mãe foi fazer terapia com ventosa e a ventosa caiu no meio da terapia. Completamente ineficaz. Colocaram o Tênsis na minha mãe sentada (ela faz tênsis há anos, e sempre mandaram ela deitar). Nunca mais!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação e comentários, porem deve haver algum engano, pois não temos escada no setor de fisioterapia o mesmo é plano com o nivel da rua. Temos apenas 1 lance de escada na acupuntura, pois esse fica no andar superior. Aproveito também seu comentário para esclarecer que temos sala de acupuntura no andar de baixo, para quem tem dificuldade de subir escadas. Em relação a ventosa era só ter comentado com o responsavel do setor, pois com ctz o mesmo teria repetido a aplicação ou proposto uma nova terapia. Seguimos por aqui a disposição! Att, Dr. Alan Pioli - Coordenador!

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    17/04/2023 à 18:56

    Ótimo atendimento. Recepção ágil. Sempre chego encima da hora e nunca tive problema. Profissionais da acupuntura e fisioterapia muito atenciosos.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras! Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Eduardo.a
    5 / 5
    02/02/2023 à 13:18

    Excelente atendimento prestado pelos Fisioterapeutas Dra. Ariane, Dra. Vitória e Dr. Carlos Eduardo, todos competentes, atenciosos e sempre dedicados... super recomendo, principalmente devido a estes profissionais....

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras. A msg será encaminhada aos profissionais envolvidos. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Roberto.o
    1 / 5
    10/12/2022 à 09:15

    Mais uma clínica com 1 fisioterapeuta para 10 pacientes. Tem que ficar pedindo atenção a cada exercício e nada de supervisão pra ver se você está fazendo corretamente. Melhor ver um vídeo no YouTube e fazer em casa. Péssimo. Não tem como dar 0 estrelas?

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação, sabemos que precisamos melhorar, porem dependemos dos planos de saúde como o seu, que paga R$ 6,00 a sessão. Em 2023 vamos lançar um novo projeto, com atendimento individualizado, mas esse infelizmente não será trabalhado com planos de saúde. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Natasha.
    5 / 5
    13/10/2022 à 12:40

    Meu filho faz fisioterapia na clínica com a Dra Kenia, ela simplesmente é maravilhosa!! Des do primeiro atendimento que foi quando ele tinha quase 7 meses, e hoje com 1a3meses está evoluindo muito bem, até a pediatra pediu indicação de quem faz a fisioterapia dele!! Super indico!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras, que com certeza serão levadas a nossa profissional. Att, Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar kellyn.o
    1 / 5
    02/06/2022 à 11:40

    Dia 01/02 entrei em contato para agendar fisioterapia para minha bebê, consegui agendar. Dia 02/02 dia da consulta, ao chegar na clínica fui informada que precisa de pedido médico com no máximo 60 dias e não fui atendida por FALTA DE INFORMAÇÕES da própria clinica. Deixo aqui minha indignação pois se passassem informações claras e corretas eu não teria saído de casa com minha recém nascida no frio para não ser atendida. Resposta para a Clinica: Corrigindo data: 01/05/22 e 02/05/22 O X da questão é se passem essa informação por telefone no ato do agendamento teria evitado tudo isso. Logo por FALTA DE INFORMAÇÕES da PRÓPRIA CLÍNICA eu estava com o pedido não atualizado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Kellyn, corrigindo suas datas, vc entrou em contato conosco dia 01/5, conseguimos uma vaga pra vc em menos de 24 horas, mas infelizmente sua documentação era de alta hospitalar da sua bebê e mesmo assim essa documentação estava vencida, pois tem validade de 60 dias. Para que vc inicie o tratamento dela, sugerimos a você retornar ao pediatra e solicitar uma documentação atualizada (na validade) para que não ocorra esse desentendimento novamente, assim que conseguir, basta nos avisar, agendaremos novamente. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar jaiana.a
    1 / 5
    23/08/2022 à 13:15

    Atendimento da recepção simplesmente horrível atende são um pingo de educação parece que esta te fazendo um favor, so estou dando continuadade pq esta acabada as secções e pela profissional pq pelo o atendimento não passaria nem na porta

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação, pelo que deu pra entender a senhora veio sem marcar e aqui seguimos o horário dos agendamentos. Nunca iremos colocar encaixes na frente de horários agendados, espero que entenda. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Pauliano.e
    5 / 5
    20/05/2022 à 13:28

    Gostaria de agradecer pelo atendimento recebido pela Clínica Paulista , estou na 15° sessão de fisioterapia e o resultado está sendo fantástico, sem contar que recebi e continuo recebendo total atenção por parte dos profissionais que atuam na clínica, sem dúvidas um trabalho exemplar oferecido por todos da clinica Paulista em especial a Dra. Rafaela que me acompanha desde o início do meu tratamento e que dispõe de total atenção e dedicação durante as minhas sessões. Muito obrigado ! Para tais fins recomendo sem sombra de dúvidas a clinica Paulista de fisioterapia.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Pauliano por sua avaliação e palavras. Vamos transmitir tais informações para nosso time. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Beatriz.r
    1 / 5
    07/10/2021 à 14:14

    Recepcionista muito grossa, sem empatia alguma com a paciente e infelizmente devido a situação de stress acabei não perguntando o nome! Minha mãe que compareceu a primeira vez na clínica estava com o cadastro desatualizado e quando marquei a consulta por telefone não pediram número atualizado e nem email que fosse de possível acesso pra liberação de token. Infelizmente minha mãe tem dificuldade com redes sociais e até passar o número do telefone e creio que houve falta de empatia em entender isso! A recepcionista me ligou, alterada e de maneira grosseira, falando que minha mãe não sabia de nada nem o número dela nada, que como que q ela ia seguir o atendimento se minha mãe não sabia de nada. Eu passei os tokens através do email que estava cadastrado no meu celular, mas o processo da ligação eu percebi muita falta de paciência, e ainda informou, não posso ficar usando esse telefone, não da pra ligar pra sua mãe não? Sendo que ela já viu que estava com dificuldade em relação ao celular dela. Qual a dificuldade de esperar na linha, e esperar a liberação do token já que é um processo super rápido! Desligou e tive que ligar denovo, e no processo da ligação não deixou nem eu terminar minha frase, falou ta obrigada e praticamente desligou na minha cara! Acredito que falte um treinamento melhor de empatia e paciência já que trabalha com o publico. Infelizmente essa clinica é a mais acessível que temos no momento e espero que chegue aos superiores dessa pessoa conseguindo então dar uma devida orientação pra que não possamos mais passar esse tipo de transtorno!

    Resposta do proprietário :
    Olá Beatriz! Gostariamos de agradecer seu comentario e com certeza sera repassado a nossa equipe de recepção! Pedimos desculpas pelo ocorrido e informar que toda alteração de dados ou atualização, deve ser realizada diretamente em seu plano de saúde ok! Att. Coordenação Clinica Paulista.

  • Avatar Robson.o
    1 / 5
    02/08/2022 à 20:17

    Péssimo lugar para qualquer fisioterapia. As informações são confusas e desencontradas, penalizando sempre o usuário. O atendimento da recepção é regular mas diante de tanta confusão não se salva. Recomendo fortemente procurar lugares mais organizados.

    Resposta do proprietário :
    Olá Robson. Muito obrigado por sua avaliação, pois ela nos relembra que precisamos melhorar sempre! Ficaremos por aqui caso tenha interesse em nos dar uma oportunidade futura! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar José.i
    4 / 5
    11/06/2022 à 00:19

    Fui bem atendido, pessoal atencioso, atendimento e recepção ágil, os profissionais te atendem simultaneamente, sem perder a sequencia, não precisa agendar horário, logo vc faz na hora que vc dispõe. Parabéns a clinica e toda equipe...

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras! Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Mauricio.a
    1 / 5
    15/03/2022 à 23:20

    A minha mãe foi atendida por uma tal de Giovana péssimo atendimento no telefone super grossa e ignorante com a minha mãe uma senhora de idade pra remarcar acupuntura com dr Adriano. Pessoalmente ela já foi mais grossa ainda com a minha mãe, não tem respeito com paciente ainda mais idosos , isso que vocês chamam de profissional para trabalhar? Pessoa que não sabe nem tratar idosos isso é uma vergonha 0 pra vocês. minha mãe nunca mais pisa nessa clinica e irei fazer um boletim de ocorrência contra essa aí , nao irei recomendar essa clinica pra ninguém. O atendimento é horrível

    Resposta do proprietário :
    Desde ja agradecemos sua avaliação e por ter nos relatado tal situação, que de ante mão pedimos desculpas e vamos checar o ocorrido. Aproveito a oportunidade para divulgar aqui nosso contato via Whatsapp 11-3641-2820 atendimento mais comodo e pratico para ambas as partes! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Thiago..
    5 / 5
    12/05/2022 à 07:59

    Excelente atendimento, profissionais atenciosos, educados e com ótimo conhecimento técnico. Fui bem atendido desde o primeiro dia, fiz 10 sessões de fisioterapia e adorei a clínica! Parabéns pelo profissionalismo, cuidado com o paciente e atenção. Super recomendo a clínica na Lapa para todos os pacientes que precisarem dos serviços de fisioterapia. Muito obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thiago, muito obrigado por sua avaliação e palavras! As mesmas serão transmitidas ao nosso time! Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Lu.a
    4 / 5
    07/08/2022 à 01:05

    Excelente atendimento, sem contar com a Rafa, profissional de primeira linha... É necessário ficarem atentos com os pacientes que NÃO respeitam o um de máscara

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras. O elogio será repassado a profissional. Att, Equipe Clínica Paulista!

  • Avatar Denize.n
    1 / 5
    13/04/2022 à 18:51

    Péssimo atendimento desde da recepção até os aparelhos sem contar que atenção nota 0 profissional 0 também aparelho quebrado que acabou me dando um baita de um choque que fiquei traumatizada que não quero fazer mais fisio e nunca mais voltar nessa clínica

    Resposta do proprietário :
    Olá Denise. Agradecemos sua avaliação e sabemos que temos muito que melhorar. Nossos equipamentos são revisados periodicamente e no momento não temos nenhum aparelho danificado. Não tivemos nenhum relato seu aqui na Clínica com nossos profissionais reletando tal ocorrência. Do seu tratamento de 10 sessões vc realizou 06 sessões de fisioterapia e 1 sessão de acupuntura. Desde ja agradecemos seu contato, reforçaremos nossos cuidados e caso mude de ideia, estaremos por aqui para lhe atender. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Marcia.o
    1 / 5
    10/02/2020 à 19:31

    16:30h chego na portaria e tudo fechado e sem um aviso de motivo e telefone ninguém atende. Primeira impressão foi de desrespeito. Absurdo.

    Resposta do proprietário :
    Sra. Marcia, ontem 10/02/2020 foi realmente um dia atípico na cidade de São Paulo. Somente o setor administrativo conseguiu chegar à clínica no período da manhã, onde atendemos algumas necessidades via telefone até às 13hs. Porém, seguindo as orientações da Defesa Civil e, zelando pela segurança de nossos funcionários e pacientes, encerramos nossas atividades. Publicamos em nossas redes sociais (Facebook e Instagram) um comunicado relatando o ocorrido, apesar de todos os noticiários mostrarem que a Lapa era um dos locais mais atingidos pelas fortes chuvas e alagamentos; o que infelizmente foge do nosso controle. Lamentamos pelo ocorrido e nos colocamos à disposição. Atenciosamente. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Miriam.e
    2 / 5
    29/07/2021 à 10:29

    Minha insatisfação é com o atendimento principalmente na acupuntura. Os profissionais não tentam fazer um diagnóstico claro da queixa do paciente. Não se pede exames ou diagnóstico médico. Para acessar a sala de acupuntura há uma escadaria enorme, pra quem está com dor é inadimissivel. O profissional da acupuntura não coloca um forro de papel na maca onde se deita e qdo reclamei, disse pra eu trazer meu álcool. Péssimo!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação Miriam. A Acupuntura é uma especialidade diferente da medicina tradicional, e pode ser muito dinâmica, mudando a cada sessão o tratamento. A escada pode ser evitada, marcando seus atendimentos na sala do piso térreo, basta informar sua dificuldade no ato do agendamento, as macas são higienizadas a cada atendimento e nossa experiência, mostrou que o lençol de papel, dificulta a mobilidade dos pacientes, principalmente os de mais idade. Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Gisele.i
    1 / 5
    28/06/2021 à 18:36

    A recepção vive lotada!!! Mais de 30 pessoas aguardando para ser atendidas e somente 3 atendentes! Já tentei todos os horários não tem jeito! Você tem que chegar pelo menos 20 minutos antes da sessão para talvez conseguir ser atendida na recepção! E não colocam mais atendentes, esta mais do que claro que a quantidade não dá conta da demanda!!! Você vai para uma sessão de acupuntura para tratar ansiedade e stress e fica ainda mais estressado com o atendimento da recepção! Inconcebível!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Gisele! Obrigado por sua avaliação, como deve ser de seu conhecimento, seu convenio a GNDI, mudou o sistema de atendimento, o que travou nossa recepção. Contratamos mais 2 recepcionistas que estão em treinamento, mas grande trava vem de pacientes que não sabem receber o TOKEN no celular, muitos celulares incompatíveis com a tecnologia adota pelo seu plano de saúde. Além do TOKEN a GNDI ainda quer, impressão de guias, assinatura dos associados e senha individual para cada procedimento. Antigamente a Intermédica liberava 10 sessões e atualmente libera 1 por dia, sendo todos os dias, como se fosse o sempre o seu primeiro dia! Pedimos paciência e aguardamos uma mudança de procedimento por parte de seu plano! Até lá não temos mais o que fazer. OBS: SOMENTE PACIENTES DA GNDI FICAM TRAVADOS NA RECEPÇÃO!!! OS DEMAIS 20 PLANOS QUE ATENDEMOS, SÃO ATENDIDOS PRONTAMENTE! Att. Dr. Alan Pioli.

  • Avatar Augusto.l
    4 / 5
    05/02/2018 à 14:33

    Atendimento telefônico , muito bom! Todas as informações foram passadas de maneira clara.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    28/07/2021 à 13:56

    A clínica é excelente, possui profissionais qualificados, as recepcionistas são educadas e fazem o procedimento da forma correta, o que muitos pacientes não entendem é que a demora não é causada por incompetência das recepcionista ou dos demais profissionais e sim pelo procedimento que deve ser seguido para cada convênio, muitas vezes é muito burocrático, alguns convênios exigem token, senha individual e etc... O que acaba gerando uma certa demora pois as vezes o paciente não está familiarizado com essas etapas e acaba ficando estressado/nervoso isso não é culpa da clínica pois é exigência do Convênio para atendimento falta um pouco de empatia, antes de avaliar mal é necessário verificar se realmente a culpa é dos atendentes/clínica ou se eles estão apenas fazendo o trabalho deles.

    Resposta do proprietário :
    Ana Paula. Muito obrigado por sua avaliação e esclarecimento no Google. Descreveu perfeitamente o nosso dia a dia. Muito obrigado. Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Igor.i
    5 / 5
    19/01/2023 à 09:31

    Excelente atendimento e instalações! Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras, pois estas nos direcionam no caminho certo! Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Olavo.i
    5 / 5
    02/06/2022 à 13:55

    Atendimento excelente e profissionais altamente qualificados. Fiquei muito feliz em conhecer e poder usar a clínica.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Natalia.a
    5 / 5
    29/03/2022 à 12:37

    Clínica excelente! Profissionais atenciosos e dedicados, fiz sessões de fisio, RPG e acupuntura, todos muito educados e preocupados. Adorei e recomendo demais!

    Resposta do proprietário :
    Olá Natalia. Muito obrigado por sua avaliação e palavras, pois com essas declarações, temos a certeza que estamos no caminho certo! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Teacher.o
    2 / 5
    29/06/2020 à 15:39

    Desorganização e falta de atenção. Essas são as duas palavras que melhor definem essa clínica. Fiz sessões de fisioterapia no começo desse ano e retornei recentemente por conta do meu problema ter se agravado durante a quarentena, mas desde sempre tive uma má impressão do lugar. Apesar de existir um sistema, os fisioterapeutas nunca sabem qual o seu problema e nem que exercício passar. Com a piora recente do meu quadro, me foi recomendado voltar à fisio após fazer novos exames. Ao chegar lá, a fisioterapeuta olhou meu cadastro e já quis me passar exercício, sem nem olhar os exames. EU tive que tomar a frente e falar que meu problema tinha piorado e que agora estava sentindo dores que não sentia da outra vez. Então, ela olhou, viu o problema e disse que eu faria o tenser e ventosas nas primeiras sessões e quando chegasse na quarta, quinta sessão passaria aos exercícios. Pois bem, já fiz a oitava sessão e continuam me colocando nos mesmos aparelhos e nem sequer perguntam como estou, como está meu caso e o que estou fazendo fora para tratar do problema (afinal, uma recuperação depende de diversos fatores e não de um só). Sinto que se eu não perguntar quando vou começar os exercícios, eles vão continuar fazendo o tenser e as ventosas para sempre, dois recursos que, pelo o que me explicaram, trazem benefícios momentâneos por diminuir a dor. Entretanto, no meu caso a dor é constante e muito intensa, necessito de práticas que possam ajudar a reduzir o desconforto ao longo do tempo, afinal tenho uma hérnia e minha coluna está pressionando o ciático (acredito que os fisioterapeutas nem saibam disso, afinal, mal olharam o exame e nunca fazem perguntas). Faço quantas sessões forem necessárias, mas preciso da atenção dos fisioterapeutas para meu caso (e, como já li nos outros comentários, não sou o único que não recebe atenção).

    Resposta do proprietário :
    Teacher Joey, obrigado por sua avaliação e feedback em relação ao seu tratamento, vou averiguar pessoalmente o seu caso, se possível me encaminhe seu nome completo, para que eu possa puxar aqui no sistema. Essas avaliações são importantes, para que possamos corrigir e melhorar sempre. Peço desculpas pelo ocorrido e estou a sua disposição caso queira nos dar uma nova chance! Att. Dr Alan Pioli.

  • Avatar Alberto.i
    1 / 5
    09/06/2021 à 16:52

    Não tem como dar menos de uma, recepcionistas mau educadas não sabem lidar com as pessoas Tem que chegar com uma hora de atencedencia para fazer o procedimento Nunca passei tanto nervoso numa clínica Muitas pessoas reclamando eles não dão nenhuma atenção Péssimo lamentável Gostaria de saber oque tem a haver a qualidade e a educação da recepcionista com a mudança no plano de saúde A resposta é a pior possível ,em vez de corrigir o problema transfere Se o problema é plano não atende mais,

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente uma mudança do plano de saúde GNDI, travou nossa recepção, sistema esse incompatível com a realidade dos associados. Estamos tentando solucionar com a operadora. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Denis.e
    5 / 5
    22/05/2022 à 15:07

    Excelente, Amamos a Dr. kenia, nosso plano foi descredenciado e mesmo assim continuamos no particular. Devido a atenção e carinho de todos

    Resposta do proprietário :
    Olá Denis. Muito obrigado por sua avaliação e palavras! Vamos transmitir suas palavras a Dra Kenia e aos demais envolvidos! Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Allison.r
    5 / 5
    20/09/2022 à 14:18

    Bom atendimento e ótimos profissionais, em especial a fisioterapeuta Kenia que oferece um excelente atendimento ao nosso bebê. Recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras, repassaremos a nossa colaboradora. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Luciana.l
    5 / 5
    04/08/2022 à 13:28

    Amei o tratamento e os profissionais, principalmente o fisioterapeuta Leandro, muito atencioso e profissional Quando precisar irei novamente

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras! O elogio será repassado ao profissional! Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar elisabeth.o
    1 / 5
    30/08/2018 à 19:22

    NÃO VALE NENHUMA ESTRELA - Tenho verdadeiro HORROR dessa clínica....hoje fui às 10:00 h. levar meu pai - pela quarta vez - para fazer sua sessão de acupuntura na Clinica Paulista Situada na Rua Gomes Freire, nº 229 na Lapa. Ele estava retornando do cardiologista onde foi fazer exames desde muito cedo para uma cirurgia complexa. O horário que estava previamente agendado era às 10 h. , porém devido ao trânsito, chegamos às 10 h. e 10 minutos e o "responsável pelo procedimento" Adriano Saraiva crefito3 nº 101512-F recusou-se a atendê-lo - idoso de 84 anos que se locomove com muita dificuldade! Quando insisti para que fosse atendido, esse "cidadão" disse que não havia macas disponíveis, o que não é verdade pois haviam macas - inclusive a que meu pai deveria estar usando - disponíveis, como pude registrar, e que estava fora de horário! Foi a recusa, pura e simples em fazer o atendimento, pois como regra, ele coloca as agulhas nos "pacientes" e se retira da sala deixando-os sozinhos por cerca de uma hora. Quando o abordei este estava ao telefone e sequer me olhou de frente apressando-se a me retirar da sala. Descaso absurdo! O Estatuto do Idoso considera CRIME PUNíVEL INCLUSIVE COM PRISÃO a recusa em proceder a atendimento médico (qualquer um!) Um descaso, e já não é a primeira vez que esse cidadão se comporta de forma condenável, pois por diversas vezes já presenciei a arrogância com que fala com os demais pacientes, em sua maioria idosos. Comigo mesma no dia 03/06/2015 tive a péssima experiência com esse "cidadão" num procedimento que me causou muitas dores, inclusive saindo da clínica carregada numa viatura do SAMU direto para o pronto socorro, conforme documentos que tenho até hoje. Na ocasião, relevei abrir um processo contra ele e contra essa clinica, porém fica claro que esse DESCASO, ARROGÂNCIA e MÁ PRÁTICA PROFISSIONAL persiste ainda! ATENÇÃO: NÃO FAÇAM TRATAMENTO NESSA CLÍNICA. NÃO PASSEM COM ESSE "PROFISSIONAL" se não quiserem ter sérias dores de cabeça! FICA O ALERTA

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos seu contato e avaliação, e aproveitamos para esclarecer que, o Dr Adriano não se recusou a atender o seu pai, e sim encaixou o mesmo no horário mais próximo, pois o mesmo estava atrasado, e quando o chamou fomos avisados pela recepção que a Sra havia levado o mesmo embora. Gostaria de informar também que ha anos não temos reclamação do setor de acupuntura, pois atendemos com dia e hora marcada justamente para não haver tumulto ou reclamações, fazemos de tudo para que os pacientes sejam sempre bem atendidos e seguimos algumas regras básicas, como o cumprimento do horário marcado, para não afetar o atendimento de outros pacientes. O Dr Adriano não sai em nenhum momento do setor de acupuntura, pois sua sala se localiza dentro do departamento, onde hoje a senhora pode conhecer, adentrando os consultórios, sem autorização e principalmente sem respeitar os demais pacientes ali presentes. Toda a situação, discussão, reclamação, documentação de nosso consultório rasgada pela senhora, foi gravada por nosso sistema de segurança onde ja pude conferir todo a discussão entre a senhora e o Dr Adriano e essas imagens ja estão com nosso advogado Dr Leonardo. Gostaríamos muito que seu pai continuasse conosco, porem não podemos continuar, sendo que a senhora não esta se sentindo bem em nosso estabelecimento. Sendo assim tem todo o direito de consultar outros estabelecimentos. Att. Dr Alan Pioli.

  • Avatar malu.
    1 / 5
    28/09/2020 à 14:36

    Péssimo Pois, dr Alan.Os funcionários discriminam os pacientes,prestando assistencia para alguns,ignorando outros.Pedi para ligar o "aparelho de choque", simplesmente a funcionária virou as costas e seguiu em frente,como se eu fosse invisível, aliás essa foi a impressão que tive do pessoal do período da manhã, me senti invisível.Exclua-se a Quenia, unica funcionária, ao meu ver, simpática e prestativa.Deixei meu tratamento pela metade,pois estava insuportável ir até essa clinica, optei por outra, tbm perto da minha casa.Espero que esse meu relato sirva para alguma coisa, pois os pacientes devem ser tratados igualmente, como eles(os funcionários)gostariam de ser tratados.Exclua-se tambem as funcionarias da recepção.Obrigada

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde D Maria, precisamos de mais informações para poder avaliar e melhorar os pontos que a Sra ficou descontente! Att Dr Alan Pioli.

  • Avatar Elizangela.e
    5 / 5
    06/09/2020 à 02:18

    Lugar excelente, limpo, organizado e com profissionais capacitadissimos, um atendimento impecável, indico pra qualquer pessoa e ainda assino em baixo, fico impressionada com a educação e o cuidado da equipe de fisioterapia em especial a Dra. Kênia, Dra. Raphaela E Dr. Leandro. Vcs são incríveis ! Qualquer comentário que diga o contrário são pessoas que não sabem reconhecer o trabalho de um bom profissional ! MUITO OBRIGADA MESMO ❤

    Resposta do proprietário :
    Olá Elizangela, muito obrigado por sua avaliação e comentários, os elogios serão repassados aos nossos profissionais. Essas avaliações nos mostram que estamos no caminho certo. Att Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Matt.
    1 / 5
    14/01/2021 à 15:59

    Péssimo atendimento e profissionais desinteressados. Minha mãe fez cinco sessões e foi tratada com muita indiferença pelos fisioterapeutas. Essa clínica não tem uma boa estrutura e não tem o número suficiente de funcionários para atender tanta gente ao mesmo tempo. Não percam o tempo de vocês com essa clínica pois eles visam somente o lucro.

    Resposta do proprietário :
    Olá Murilo. Obrigado por sua avaliação e comentários, pois eles nos colocam na direção certa para o melhor atendimento. Att Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Maria.e
    3 / 5
    17/04/2019 à 16:21

    A fisioterapia e acupuntura são muito bons. Porém os sanitários que têm para uso são de uso único tanto pra mulheres e homens usarem os mesmos sanitários. Acho que deveriam separar para uso femenina e masculino. Tem três sanitários, porém isolaram um. Então ficou um sanitário(masc/fem) próximo à recepção e outro(masc/fem)próximo ao espaço das salas de fisioterapia.. Minha sugestão é: Por que não separam por gêneros.?? Um sanitário fica para as mulheres usarem e o outro para os homens. Sabemos que nesta clínica tem muitos usuários idosos(homens/mulheres). Isso aumenta o índice de doenças infecciosas renais. E nessa época de pandemia não é muito preocupante ter um sanitário para dois gêneros usarem. Os homens não tem um uso tão cuidadoso quanto as mulheres. Já presenciei muitas usinas na tampa do vaso e no chão. Fica a dica, assim preservam mais a saúde dos pacientes que vocês cuidam na clínica... Um simples ato de mudança pra melhor.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Estaremos repassando aos envolvidos os elogios. Quanto a nossa recepção, estaremos reavaliando nosso atendimento e buscando melhorias para melhor atender nossos pacientes. Obrigado! Atenciosamente, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Michelle.a
    3 / 5
    28/09/2018 à 17:06

    Já faz alguns anos que faço fisio, e agora, acupuntura, na CLF. O atendimento não é nota 10, é fisioterapia de convênio; têm que atender o máximo de pessoas em tempo mínimo - nesses termos, já vi bem piores. É próximo da minha casa e trabalho... A acupuntura do dr Adriano é muito boa, me sinto muito bem... mas, pra ficar 100%, deveria ter um "som ambiente" mais adequado. A acupuntura é um tratamento que exige relaxamento, fechar os olhos e se concentrar em respirar, fora isso, há muitos idosos nesta terapia... ninguém consegue relaxar ouvindo música eletrônia em alto volume nas sessões de acupuntura, fora a luz dos spots bem acima dos olhos (o ideal é meia luz). Ah, outra coisa, banal até, mas que sempre reparo: vocês poderiam parar de colocar água no sabonete do toalete hein...

    Resposta do proprietário :
    Obrigado por sua avaliação Michelle, e pela oportunidade de responder e melhorar, pois só assim estreitarmos nossa relação. Vamos rever o som ambiente da acupuntura, pois o mesmo nunca fica alto e também não toca músicas eletrônicas, porém vamos averiguar se isso realmente aconteceu nesse dia! Quanto ao sabonete líquido infelizmente temos que comprar 1 de marca mais barata, pois durante uma semana são furtados pelo menos três de nossos banheiros, infelizmente vivemos no Brasil e dançamos conforme a música. Att. Administração Clínica Paulista.

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    21/09/2018 à 20:02

    gostei dos profissionais da fisioterapia, porém fiquei insatisfeita como o descaso e falta de informação, hoje fui fazer minha última sessão, e fiquei esperando por 20 minutos , quando chegou minha vez a menina da recepção veio me informar que eu não poderia fazer a sessão, pq a guia venceu ontem, e ela tem apenas um mês de validade. Em momento algum me informaram da validade da guia.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Ana Paula. Hoje a maioria dos convênios a guia já tem validade de 90 dias, são poucos os planos onde temos uma validade de 30 dias. Pedimos desculpas por não termos avisado, porem esperávamos que você realizasse suas sessões em um prazo menor ao informado na guia, pois a fisioterapia propícia um ótimo resultado se você conseguir dar sequencias diárias em suas sessões. Assim que retornar ao medico, fique a vontade em nos procurar novamente, e ficaremos mais atentos quanto essas datas caso você espace suas sessões novamente. Att Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Renato.l
    1 / 5
    13/06/2018 à 22:40

    Clinica péssima, fiz uma cirurgia recentemente, fui encaminhado para essa clinica através do meu Plano Amil, tive um péssimo acompanhamento, eles colocam diversas pessoas para fazer fisioterapia sendo que só tem 2 fisioterapeuta. Deis do inicio das minhas seções não fizeram nenhuma avaliação comigo. O Ortopedista pediu para trabalhar diversos músculos e os fisioterapeuta nem sequer pegaram na minha ficha para acompanhar. E ainda me informaram que se eu não estivesse satisfeito poderia procurar outra clínica. Peguei minha ficha e entrei em contato direto com Amil. Minha argumentação após a resposta: Sr. Alan Pioli eu não te conheço, você nunca veio falar comigo e sinceramente independentemente do inicio do meu tratamento eu iniciei a fisioterapia em sua clinica para poder ter o acompanhando de um profissional, o acompanhamento é péssimo, tanto é que todos os dias que eu chegava na clinica os 2 fisioterapeuta não sabia me informar corretamente onde que eu iria começar os exercícios. Eu terminei as 10 seções e após o término nenhum fisioterapeuta veio conversar comigo refente meu desempenho, simplesmente a recepcionista falou para eu retornar no ortopedista. Esse é o acompanhamento de vocês ?? Retornei no meu ortopedista e ele solicitou mais 20 seções com algumas alterações na minha ficha e quando eu fui realizar a 11ª seção a fisioterapeuta perguntou o que eu estava fazendo e mandou eu ir fazer a mesma coisa sem ter olhado a minha ficha, ai eu perguntei se ela olhou minha ficha ela simplesmente disfarçou e foi pegar a ficha para analisar. Colocaram eu para fazer bicicleta alguns dias, nenhum dia tive acompanhamento para verificação da carga da bicicleta e todos os dias a carga estava diferente. No final do exercício ela fez um alongamento que quase quebrou minha perna, e no final ela me falou que isso seria normal porque a dor que eu teria que sentir seria além do meu limite e isso seria normal, tanto é que estou sentindo uma dor que eu não tinha e até comentei com ela na 12ª seção. No horário que eu frequentava que seria das 18:00 as 19:00 eu só identifiquei 2 fisioterapeuta e acredito que os outros são estagiário pelo fato de sempre mandar falar com o Leandro. Vocês estão mais preocupados com a alta rotatividade do que acompanhar as pessoas. Estou deixando minha insatisfação ! Sinceramente minha nota é ZERO.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Renato por sua avaliação e comentários, pois esses nos ajudam a crescer a cada dia e mostram o caminho que devemos seguir. Sua cirurgia foi a quase 3 meses e você foi acompanhado de perto pelo fisioterapeuta Leandro e sob minha supervisão, pois sua recuperação encontrava-se atrasada pela demora de sua parte em iniciar seu tratamento, foram realizadas 12 sessões de fisioterapia, que para um Pós Operatorio tardio é um numero insignificante de sessões. Alem disso trabalhamos sempre com 5 fisioterapeutas por período, sendo que no primeiro dia, 17/05 foi realizado sua avaliação e traçado por nós a conduta a seguir de acordo com sua evolução. OBS: Nem a Clinica Paulista, muito menos a AMIL, trabalha mais com fichas ou papel, portanto todo seu acompanhamento era em sistema, sendo assim não existem fichas para serem retiradas da Clinica. Você tem sim todo o direito de procurar um local onde se sinta bem, não conseguimos agradar a todos que frequentam nosso estabelecimento mas pode ter certeza que nos esforçamos ao máximo!!! Se precisar de algo no futuro estaremos por aqui para te ajudar. Att. Dr Alan Pioli.

  • Avatar Kathelin.a
    5 / 5
    23/08/2021 à 12:24

    tive experiência com todos fisioterapeutas e absolutamente todos são excelentes, mas em especial vinicius é ótimo, dedicado, atencioso, sempre buscando melhorar as sessões ambiente limpo e muito confortável pra fisio mesmo com a alta demanda de pacientes os fisioterapeutas são organizados e atenciosos com todos

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras! Sabemos que temos muito a melhorar, mas avaliações assim, nos mostram que estamos no caminho certo! Att, Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Angela.a
    5 / 5
    02/08/2020 à 17:17

    A clínica conta com uma equipe de recepção extraordinária, são atenciosas e prontas a resolver todas as dúvidas e facilitar meu atendimento. A equipe de fisioterapia é de alta qualidade, mas em especial o Dr. Adriano acupunturista que nos recebe com muito carinho e profissionalismo. Agradeço muito ter convivido com essa família.

    Resposta do proprietário :
    Olá Doutora Angela, muito obrigado por sua avaliação e suas palavras, são avaliações assim que nos motivam a melhorar sempre! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Luciana.o
    1 / 5
    23/04/2019 à 00:08

    Já fiz fisioterapia em diversos lugares e sempre tive um atendimento excelente, infelizmente desta clínica não posso falar o mesmo. Poucos profissionais para atender vários pacientes ao mesmo tempo, sempre os mesmos exercícios sem o acompanhamento do profissional na execução. Nem ao menos perguntam se houve alguma melhora com a série proposta. Idosos e pessoas com dificuldades para fazer os exercícios propostos precisam de ajuda de familiares e pelos comentários aqui sempre foi assim, devem só pensar em lucro e não no bem estar e melhora dos pacientes. Lamentável!!!

    Resposta do proprietário :
    Oi Luciana. Infelizmente não podemos agradar a todos, mas pode ter certeza que nos esforçamos ao máximo, estamos na região da Lapa a 18 anos e somos referencia em 11 convênios médicos dos 19 que atendemos. Sua série de exercícios foi montada para 10 sessões, prescritas pelo seu medico, dessas 10 você realizou apenas 6, muito difícil conseguir uma melhora com poucas sessões. Você tem todo direto de procurar outro prestador que você se identifique, mas se quiser continuar conosco, estamos a disposição. Att. Dr Alan Pioli.

  • Avatar Patrícia..
    1 / 5
    30/07/2020 à 17:56

    Nossa, estou pesquisando acupuntura para o meu pai de 76 anos, mas com tanta reclamação acredito que definitivamente esse não seja o melhor lugar. Uma dúvida, o Adriano Saraiva é médico ou acupunturista? Li que vcs o auto intitulam Dr Adriano e gostaria de saber a especialidade dele. ‼️EDITANDO: Que mania que vocês tem de se intitular Doutores, desde quando CREFITO virou CRM? Menos meu povo, bem menos. Sem contar que Doutor é quem faz Doutorado, mas por hábito o brasileiro tem a mania de intitular especialistas em doutores. Mentalidade tupiniquim. Humildade é para poucos não é mesmo?

    Resposta do proprietário :
    Olá D. Patricia, gostaria de agradecer o seu contato e a oportunidade de esclarecer suas dúvidas. Primeiramente não temos o hábito de intitular ninguém e no caso do Dr Adriano Saraiva CREFITO 101.512-F, ele é FISIOTERAPEUTA, especialista em ACUPUNTURA, com diploma e certificado reconhecido pelo COFFITO (CONSELHO FEDERAL DE FISIOTERAPIA E TERAPIA OCUPACIONAL), localizado em Brasilia - DF. Em relação as reclamações, elas nos ajudam a melhorar a cada dia, pois por mais que nos esforçamos, nunca vamos agradar a todos. Em 22 anos de Clínica Paulista, nunca recebemos uma avaliação, onde a pessoa não nos deu a oportunidade de mostrar nosso trabalho, conhecer nossa estrutura e nossos profissionais! Espero ter ajudado e esclarecido suas dúvidas, estamos a disposição. Att. Dr Alan Pioli CREFITO 3 33.210-F.

  • Avatar Ruth.e
    2 / 5
    08/01/2019 à 13:12

    Ontem foi minha primeira sessão de fisio. E já percebi claramente o atendimento em linha de produção, e olha que estava tranqüilo. A avaliação inicial foi extremamente superficial e vaga. Se estivesse cheio entenderia mas quase vazio foi constrangedor.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde. Pedimos desculpas pelo ocorrido e vamos averiguar e orientar nossos profissionais para tomarem um pouco mais de cuidados nestas situações, já verificamos que a Sra. continua vindo e espero que essa impressão melhore ao decorrer de seu tratamento. Att. Dr Alan Pioli.

  • Avatar Ronaldo.i
    1 / 5
    03/05/2017 à 14:47

    Muita gente, sobrecarregado. Você marca horário e é atendido uma hora depois. Colocam placa de venda de pão de queijo e café na sala de espera, como quem diz "vai demorar". Vamos ver nas próximas sessões, se mudo a nota. Por ora, não recomendaria.

  • Avatar Ana.l
    3 / 5
    11/07/2019 à 16:12

    Minha mãe está fazendo fisio e teve uma boa melhora, porém a fisioterapeuta Fran faz mto pouco caso, por exemplo hj mesmo (11/07/2019) eu avisei q minha mãe (idosa) havia terminado o exercício ela simplesmente olhou e ignorou e virou as costas fiquei chocada e por isso decidi fazer essa "reclamação", porém contra partida os outros meninos são atenciosos e agradeço eles pela atenção.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde D Ana. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e obrigado por entrar em contato e nos avaliar, pois isso é muito importante para a melhoria de nosso trabalho. Conversaremos com os envolvidos! Att. Dr Alan Pioli

  • Avatar UBERGEEK.e
    1 / 5
    03/05/2018 à 15:19

    Não dou nem uma estrela para esse lugar, péssimo...... tem 1 ou 2 atendente que se salva o resto e uma grosseria só... Passou varias pessoas na minha frente e quando fui falar com a mulher que estava chamando ela foi super indiferente e disse que estava esperando maca... Fora que o tratamento não é individual, todos fazem a mesma coisa. Vi um senhor fazendo um exercício errado e ninguém foi ajudá-lo. Odieiii Solange

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Norberto. Infelizmente não conseguimos fazer a vontade de todos, mas pode ter certeza que nos esforçamos ao máximo. Infelizmente não encontrei seu cadastro em nosso banco de dados, para que possamos lhe ajudar com maiores informações sobre seu atendimento. Pedimos a gentileza de, se quiser continuar conosco, entrar em contato com a Administração da Clinica para que possamos resolver o ocorrido. Desde já agradeço sua avaliação e sua critica, pois com ela possamos melhorar a cada dia. Att. Dr. Alan Pioli

  • Avatar Josubiné.i
    1 / 5
    09/10/2017 à 20:10

    Sinto informar que liguei buscando informações sobre agendamento fisioterápico e a pessoa que me atendeu no horário das 16:55hs, era extremamente nervosa e mau humorada, demostrando despreparo e deselegância ao próximo no atendimento, desculpe me, mas o fato fez com que desistisse da consulta na Clinica Paulista.

  • Avatar Milena.e
    5 / 5
    29/01/2020 à 11:13

    É sempre maravilhosa, as meninas da recepção são incríveis e super educadas , a profissional Kênia é um anjo em forma de humano que está ajudando mto meu filho , nota mil 😀

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por suas palavras, e com certeza serão repassadas aos profissionais envolvidos! Att. Equipe Clinica Paulista

  • Avatar Thiago.
    5 / 5
    29/03/2022 à 12:36

    Fui muito bem atendido, principalmente pelo Doutor Adriano da acupuntura.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras! Será transmitido ao profissional citado! Att, Equipe Clínica Paulista!

  • Avatar Marcelo.a
    1 / 5
    07/02/2018 à 16:07

    Apesar da cordialidade e educação dos profissionais o tratamento eh péssimo. Estão mais preocupados com a rápida rotatividade que com o tratamento em si. A fisioterapeuta que avaliou, se quer soube interpretar o pedido do médico e qual era o problema. Sessoes de apenas 15 a 20 minutos

  • Avatar Gilson.e
    4 / 5
    14/06/2016 à 10:09

    Atendimento muito bom

  • Avatar thiago.a
    1 / 5
    17/04/2021 à 14:09

    O atendimento na recepção é péssimo. Local cheio, sem espaço para o distanciamento, além da demora para ser atendido e iniciar o tratamento.

    Resposta do proprietário :
    Olá Thiago! Obrigado por sua avaliação, porem quem mudou o procedimento de autorização foi seu convenio, a Intermédica. Todos os outros planos de saúde, estão sendo atendidos prontamente. Acredito que essa reclamação deve se dirigir ao seu plano e não a clinica, pois estamos nos esforçando além do limite para resolver essa situação. Att. Dr Alan Pioli.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    02/08/2020 à 17:33

    Ótimo atendimento, com profissionais qualificados, sempre dispostos a tirar dúvidas e bem estar do paciente. Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e suas palavras, isso nos mostra que estamos no caminho certo! Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Giovani.i
    5 / 5
    09/10/2021 à 14:39

    Clínica maravilhosa profissionais de alta qualidade 💯 faço fisioterapia nesta clínica e recomendo a todos parabéns aos idealizadores e profissionais desta clinica

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Sr. Giovani, pela avaliação e palavras, pois desta forma sabemos que estamos no caminho certo! Att. Coordenação Clinica Paulista.

  • Avatar Claudia.i
    5 / 5
    06/08/2020 à 18:50

    Maravilhoso !!! Profissionais nota 1000 Desde a recepção até os profissionais de saúde. Agradeço a competência e o carinho de todos.

    Resposta do proprietário :
    D. Claudia, muito obrigado por sua avaliação e suas palavras. Att Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Leliane.r
    5 / 5
    04/08/2020 à 19:50

    Excelente .. desde o atendimento na recepção até os profissionais com as terapias... muito bom.. Parabéns à todos..

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras, isso nos mostra que estamos no caminho certo, sempre em busca de melhoras! Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Pedro.o
    1 / 5
    23/11/2020 à 13:50

    Os fisioterapia, são excelentes, mas recepção precisa melhorar muito,, fui fazer fisioterapia quinta feira passada, e fiiqoei 30 minutos para ser atendido porque a recepção não mandou para fisioterapia grato.

    Resposta do proprietário :
    Olá Pedro. Pedimos desculpas pelo ocorrido, infelizmente o que aconteceu foi um erro de sistema e não da recepção, mas entendemos e respeitamos o seu descontentamento. Estamos a disposição. Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Flavio.a
    3 / 5
    09/06/2016 à 05:08

    Ótimo atendimento

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    21/11/2018 à 18:38

    Está sempre cheio, demora muito para ser atendido. Fora que não é um atendimento personalizado. Atendem em larga escala, parece uma linha de produção. Atendimento de fast food. Péssimo serviço.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Luis. Obrigado por sua avaliação e critica, pois com ela podemos melhorar. Segue algumas recomendações para que seu atendimento seja mais tranquilo, evite horários de pico, o próprio Google, ou nossa equipe pode te informar os horários mais tranquilos. Atendemos diversos convênios, por isso temos um grande movimento sim, tentamos fazer o melhor, mas infelizmente não agradamos a todos. Você tem todo o direito de buscar novos prestadores, mas se quiser continuar conosco sera um prazer! Alias você só fez 2 sessões em setembro, e para sentir uma melhorar precisa de no minimo 10 sessões. Att. Dr Alan Pioli.

  • Avatar Jéssica.o
    5 / 5
    06/04/2017 à 11:04

    Um lugar muito bom

  • Avatar Felipe.a
    5 / 5
    02/08/2020 à 17:06

    A clinica conta com uma grande estrutura e excelentes profissionais..... Estou extremamente satisfeito.....

    Resposta do proprietário :
    Dr Felipe, muito obrigado por sua avaliação e suas palavras, são atitudes assim que nos motivam a melhorar sempre! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Viviane.i
    5 / 5
    02/08/2020 à 17:14

    Clínica mais top da Lapa! Atendimento nota 10 e profissionais super capacitados. Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e suas palavras, isso nos mostra que estamos no caminho certo! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Dinho.i
    5 / 5
    23/09/2018 à 23:58

    FIZ 30 SESSÕES DE FISIOTERAPIA, FUI MUITO BEM ATENDIDO DESDE A RECEPÇÃO AOS FISIOTERAPEUTA FUI MUITO BEM RECEBIDO AGRADEÇO AO MURILO O LEANDRO A LETÍCIA O VITOR E AS MENINAS DA RECEPÇÃO. RECOMENDO SÃO TODOS EXCELENTE PROFISSIONAIS 👏🏻👏🏻

    Resposta do proprietário :
    Olá Dinho. Muito obrigado por sua avaliação e elogios. Com certeza será repassado a nossa equipe! Obrigado tb pela confiança em nosso trabalho. Estaremos sempre a disposição quando precisar!!! Att. Dr Alan Pioli.

  • Avatar Alcindo.e
    5 / 5
    16/02/2017 à 18:07

    Atendentes e fisioterapeutas atenção total, achei comodo o horário ser livre, facilitando adequar melhor na agenda meus compromissos diários.

    Resposta do proprietário :
    Obrigado Alcindo. Sua avaliação é muito importante para nós!!!

  • Avatar Noelipiollidaluz@gmail.com.i
    5 / 5
    02/06/2022 à 18:20

    Excelente clínica recomendo sim 👍

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar lucia.p
    4 / 5
    18/11/2019 à 19:03

    Nunca tive problema ninguém sempre fui bem atendida tanto na fisio como na aculpultura

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado D Lucia. Sua avaliação nos mostra que estamos no caminho certo. Att. Dr Alan Pioli

  • Avatar Jesonias.o
    5 / 5
    23/09/2021 à 10:25

    Simplesmente são maravilhosos , muito atenciosos . Estão de parabéns 👏🏿👏🏿

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Sidnei.a
    5 / 5
    11/08/2022 à 15:01

    Ótimo lugar, com profissionais excelentes.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua aviação e palavras! As mesmas serão repassadas a nossa equipe! Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Leo.l
    5 / 5
    26/02/2018 à 04:04

    Ótimo. Exelente em todos os quesitos. Deus abencoe a todos desde os donos até os funcionários sem exceção..

    Resposta do proprietário :
    Leonardo muito obrigado de coração, e que Deus te de em dobro tudo o que deseja para nós!!! Conte conosco sempre que precisar! E pode ter certeza que nos esforçamos muito para agradar a todos, e com seu comentário, temos a certeza que estamos no caminho certo. Grande abraço. Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Ricardo.a
    5 / 5
    19/06/2021 à 10:07

    Ótimo para reabilitação, profissionais atenciosos. Fisioterapeutas nota 10 "Leandro,Vinícius "

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras! Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Vilson.a
    5 / 5
    11/08/2020 à 00:25

    Lugar maravilhoso, com pessoas que atendem pensando no próximo como alguém mais próximo! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá Vilson. Muito obrigado por sua avaliação e palavras, seguimos fortes em busca de sempre atende-lo da melhor forma. Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Claiber.a
    5 / 5
    15/07/2016 à 14:30

    Clínica muito boa, atendimento de verdadeiros profissionais... Parabéns...

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação. Isto nos faz estarmos sempre em busca de melhorar nossa qualidade de atendimento! Sua opinião é muito importante para nós! Conte sempre com a Equipe CPFisio.

  • Avatar Ivania.i
    5 / 5
    02/06/2022 à 23:57

    Excelente atendimento, recomendo!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras. Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Kelvin.i
    5 / 5
    11/06/2016 à 15:13

    Atendimento muito rapido e profissionais bem competentes!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação. Isto nos faz estarmos sempre em busca de melhorar nossa qualidade de atendimento! Sua opinião é muito importante para nós! Atenciosamente, Equipe CPFisio.

  • Avatar Sidnéia.o
    4 / 5
    27/07/2019 à 22:10

    Boa estrutura, excelente atendimento. Gostei muito

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação. sra. Sidnéia! Isso nos ajuda a estarmos sempre buscando o melhor para nossos pacientes. Estamos à disposição! Atenciosamente, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar FELIPE.
    1 / 5
    21/10/2020 à 04:27

    Atendimento horrível e falta de profissionalismo , não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Não encontramos seu registro em nosso banco de dados! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Bárbara.a
    5 / 5
    02/08/2020 à 17:32

    Atendimento e Profissionais excelentes!!! Nota 10

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e suas palavras, isso nos mostra que estamos no caminho certo! Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Rafaella.U
    5 / 5
    24/05/2022 à 14:11

    Perfeito, atendimento impecável ….

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras! Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar luzilene.L
    4 / 5
    07/01/2019 à 14:24

    Leandro parabéns pelo seu profissional você é dez

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo elogio a nossa equipe! O mesmo sera repassado. Grato. Att. Alan Pioli.

  • Avatar Abraao.a
    5 / 5
    23/11/2021 à 14:25

    Uma boa cafeteira na entrada da Clinica

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e palavras! Att, Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Thayna.u
    5 / 5
    30/05/2018 à 14:31

    Atendimento excelente. Profissionais muito qualificados.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e elogio, pois através dessas avaliações, temos a certeza que estamos no caminho certo!!! Sempre que precisar conte conosco. Att Equipe Clínica Paulista

  • Avatar Dirceu.a
    4 / 5
    17/08/2022 à 15:49

    Bom atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação! Att, Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Wagner.o
    5 / 5
    14/02/2019 à 09:58

    Faço meu tratamento fisio e acupuntura num local muito bom

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e comentários, isso nos da certeza que estamos no caminho certo! Sabemos que temos muito ainda a melhorar e que agradar a todos é impossível, mas esse tipo de comentário nos da força para continuar! Obrigado! Att Dr Alan Pioli.

  • Avatar Salvador.e
    5 / 5
    18/07/2020 à 11:17

    Muito seguro . Limpo e organizado

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e suas palavras, são avaliações assim que nos motivam a melhorar sempre! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Matteo.a
    1 / 5
    13/01/2021 à 13:08

    Awful service provided and the clinic is too crowded. (Traduzido pelo Google) Péssimo atendimento e clínica lotada.

    Resposta do proprietário :
    Olá Matteo. Somos grato por sua avaliação, pois ela nos mostra que devemos continuar melhorando a cada dia. Att. Dr. Alan Pioli

  • Avatar Vanderlei.u
    5 / 5
    12/07/2021 à 18:39

    Faço fisioterapia lá e sou muito bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e comentário! Isso nos mostra que estamos no caminho certo e na ctz de continuar a melhorar sempre! Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Nice.a
    4 / 5
    21/03/2016 à 15:59

    Mto bom, ótimo atendimento, sem frescura..

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação. Isto nos faz estarmos sempre em busca de melhorar nossa qualidade de atendimento! Sua opinião é muito importante para nós! Atenciosamente, Equipe CPFisio.

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    25/04/2018 à 16:24

    Ótimo atendimento! Leandro ótimo profissional!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e seu comentário. Esse retorno é muito importante para a Clinica Paulista, pois é através dele tomamos atitudes para continuar melhorando sempre. Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Mauro.i
    4 / 5
    10/04/2021 à 20:23

    Bom atendimento na fisioterapia e acupuntura.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação!

  • Avatar Sheila.i
    5 / 5
    11/08/2018 à 11:47

    Fiz acupuntura, ótimo resultado, bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Sheila. Obrigado por sua avaliação e seu comentário. Ficamos felizes com sua melhora e com comentários como o seu, temos a certeza que estamos no caminho certo. Att Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Gustavo.a
    5 / 5
    14/05/2018 à 11:44

    Excelentes profissionais! Estão de parabéns!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado Gustavo, por sua avaliação e elogio a nossos profissionais. Essas avaliações servem de impulso para continuarmos à melhorar cada dia mais! Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Lilian.h
    5 / 5
    16/11/2018 à 17:09

    Sou muito bem tratada.

    Resposta do proprietário :
    Oi Lilian. Muito obrigado pela sua avaliação e elogio, pois são esses comentários que nos colocam no caminho certo. Att. Dr Alan Pioli.

  • Avatar patricia.o
    5 / 5
    28/01/2022 à 16:31

    Atenciosos e praticos!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação e comentários! Simples o objetivo! Isso é exatamente o que pretendemos ser aqui em nosso estabelecimento! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Giovana.u
    5 / 5
    23/01/2020 à 17:00

    Ótimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, pois seu comentário nos mostra que estamos no caminho certo. Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Vânia.o
    5 / 5
    19/01/2022 à 21:50

    Excelente.

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação! Ela nos mostra que estamos no caminho certo! Att. Equipe Clínica Paulista.

  • Avatar Lécio.i
    5 / 5
    29/10/2020 à 10:25

    Otima minha recuperação

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação! Att. Equipe Clinica Paulista.

  • Avatar Daiane.o
    5 / 5
    28/06/2016 à 20:06

    ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos pela avaliação. Isto nos faz estarmos sempre em busca de melhorar nossa qualidade de atendimento! Sua opinião é muito importante para nós! Atenciosamente, Equipe CPFisio.

  • Avatar Fernanda.i
    5 / 5
    06/08/2020 à 18:35

    Excelente!!!

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado por sua avaliação, e continuaremos a melhorar cada vez mais! Att Equipe Clínica Paulista.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–18:00
Terça-feira 07:00–18:00
Quarta-feira 07:00–18:00
Quinta-feira 07:00–18:00
Sexta-feira 07:00–18:00
Sábado 07:30–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica de Fisioterapia

+55113641-2820