Hospital de Olhos Niterói - Unidade São Gonçalo

Clínica oftalmológica Hospital de Olhos Niterói - Unidade São Gonçalo São Gonçalo

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica oftalmológica Hospital de Olhos Niterói - Unidade São Gonçalo em São Gonçalo

"Nunca mais volto a está clínica."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica oftalmológica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (60)

  • Avatar Sandra.u
    5 / 5
    04/06/2023 à 22:56

    Ótimo atendimento , tudo limpo ,medicos capacitados . Funcionários bem atenciosos.

  • Avatar Cristiane.i
    1 / 5
    26/01/2023 à 22:48

    A espera na Clinica demorada. E no zap, pedi um informação tem 2 dias ate agora nao recebi resposta. Esperan na clinuca r no zap demoradaaaaaaaa demaosssss

  • Avatar Sandra.a
    2 / 5
    08/09/2022 à 22:28

    Fui para atendimento de Urgência para meu filho de 7 anos, cheguei 13:40 na unidade de São Gonçalo, na recepção ja comunicaram que teria que ter disponibilidade para esperar, mesmo sendo urgência. 15:10 me chamaram para assinar a guia do convênio e mais 10 minutos depois meu filho foi atendido. As atendentes muito atenciosas, porem o processo de espera é muito demorado, 3 meninas atendendo um lugar muito cheio. O atendimento da médica foi ótimo. Mais esta deixando a desejar o tempo de espera, achei precário e muitas pessoas que eram marcadas também estavam reclamando.

  • Avatar Raissa.o
    1 / 5
    21/09/2022 à 18:48

    Recepção sempre muito demorada.. minha bebê já é paciente e todas as vezes são pelo menos 40min esperando só para fazer a ficha e pedir liberação do plano. Mais o tempo de realizar preparação do exame (que poderia ser agilizado enquanto estamos na recepção).

  • Avatar Zaq.r
    1 / 5
    15/03/2022 à 18:40

    Deixam muito a desejar no atendimento. Hoje fiquei uma hora na portaria nem sequer fui chamado para fazer o cadastro. Esta unidade sempre está lotada e tudo é muito demorado. Caso tenha necessidade em ser atendido neste local prepare-se para passar horas na fila de espera.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    03/02/2022 à 13:50

    Quase 3 horas de espera para um atendimento que estava previamente agendado!!! Cheguei às 08:40h para uma consulta que estava marcada para 09:10h e ainda assim fiquei todo esse tempo aguardando! Local extremamente cheio, os pacientes não respeitam os espaços das cadeiras e nenhum responsável pelo hospital toma uma atitude. Quem está sentado no local certo, precisa se levantar e ficar de pé, se não quiser ficar grudado em outra pessoa. Péssima experiência!

  • Avatar Fernanda.e
    1 / 5
    08/03/2022 à 10:28

    A espera para ser atendido passa de 1 hora, mesmo a consulta tendo sido previamente agendada. Superlotado demais. Não gostei da experiência.

  • Avatar Guilherme.o
    2 / 5
    17/09/2021 à 14:45

    É uma excelente estrutura, o agendamento também. Mas, pedir para chegar 15 minutos antes e aguardar mais 1 hora e meia para ser atendido. Eu acho que nao existe uma boa gestão. Já fui atendido em Niterói e foi muito melhor. Ainda tinha paciente com a máscara no queixo. Inaceitável

  • Avatar Vanessa.o
    5 / 5
    21/10/2022 à 11:00

    Não tenho do que reclamar. Bem atendida desde a recepção até o final. Espaço ótimo e limpo

  • Avatar anderson.o
    1 / 5
    28/06/2021 à 21:28

    Consulta marcada para minha filha (10 anos)16:40. Chegamos com 20 minutos de antecedência como pediram na data 28/06, agora são 18:25, e não teve atendimento. Desrespeito com os pacientes.

  • Avatar Nátalie.a
    5 / 5
    16/07/2021 à 15:32

    Consulta marcada rápido. Ambiente seguindo rigorosamente todas as medidas de prevenção da pandemia, praticamente todos os funcionários com pff2 , higienização frequente e lugar ventilado. Resolveram até um problema com meu convênio, pessoal muito atencioso. Atendimento rápido e moderno, recomendo demais.

  • Avatar Tatiana.o
    1 / 5
    13/10/2021 à 17:41

    Fiz o agendamento pelo site para ser atendida por convênio, e ao chegar no dia marcado infomaram que o médico que atenderia o meu ficlho não aceitava o plano da Unimed. Porque não atualizam essa infomação no site? Já que antes de escolher a unidade escolhemos o convênio e plano. Inaceitável esse despreparo da empresa. Já que a marcação pelo telefone é complicado conseguir ser atendida.

  • Avatar A.m
    2 / 5
    14/06/2021 à 19:25

    Atendimento muito devagar. Recepção e médico. Não sei pra que pedir para chegar 15m antes da consulta se o medico leva 1:30h para te atender. Muito demorado. Pra piorar a internet não pega lá dentro e não tem wi-fi.

  • Avatar Fábio.o
    2 / 5
    12/06/2021 à 14:23

    Hoje as 10:20 fui a uma Consulta nesta clínica. O espaço muito bem limpo, as atendentes educadas, porém a médica que me atendeu … mal humorada, sem vontade, não disse nada na consulta, não me explicou nada … péssima profissional. Nunca mais volto a está clínica. Péssima experiência … profissionais com na vontade precisam ficar em casa e não estar lidando com público. Por mais empatia nos atendimentos.

  • Avatar Luiza.o
    5 / 5
    11/01/2018 à 13:49

    Venho hoje dia 12/01 por meio deste reiterar minha avaliação, no mesmo dia que fiz a reclamação a Solange da ouvidoria entrou em contato e resolveu meu problema. Fui atendida hoje, ótimo atendimento. Agradeço pela excelência do cuidado prestado pelo Hospital. ........................................................................... Estou extremamente chateada!!! Minha filha de 7 anos esta com conjuntivite, na quinta dia 04/01 ela foi atendida pelo Dr. Paulo Henrique, e o mesmo informou ao meu marido para retornar para a revisão na próxima quinta a PARTIR das 7:30, pois bem, cheguei hoje lá as 8:50 da manhã com minha filha que esta com o olho todo inchado, não houve melhora e observei várias pessoas passando pelo atendimento e eu ficando para trás, às 10:45 da manhã fui perguntar quando ela seria chamada e o médio informou que iria demorar pois eu deveria ter chego as 7:30, mas na quinta passada ele avisou ao meu marido que estaria lá A PARTIR DE 7:30 e não que eu deveria chegar as 7:30. Enfim, sai de lá e não fui atendida, pois tenho que trabalhar. Resumindo, fiquei de 8:50 até as 10:45 à toa, esperando para a revisão, mais os atendimentos pagos iam muito bem!!!!!! (né!) o meu como era revisão e não há pagamento que ficou para último plano no atendimento dele. Extremamente chateada e irritada.

  • Avatar Danielle.a
    1 / 5
    01/10/2021 à 14:35

    O médico que me atendeu um excelente profissional,agora a clínica super desorganizada,fui marcada às 13;30 e só fui atendida às 16h. Um absurdo!

  • Avatar Leila.u
    5 / 5
    03/11/2022 à 21:22

    Vui muito bem atendida por todos e a médica uma simpatia.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Srª Leida, agradecemos sua avaliação/elogio. Oferecer um atendimento humanizado e com excelência é a nossa missão. Muito Obrigado por compartilhar conosco sua satisfação.

  • Avatar Regina.r
    1 / 5
    08/02/2018 à 11:34

    Bom dia! O médico é muito atencioso e rápido mas os exames que faz antes do atendimento é que é demorado! (Mapeamento de retina e ultra sonografia) é a segunda vez que venho na clínica. A primeira vez antes da cirurgia eu levei um chá de cadeira . Hoje estou na revisão, pediram pra chegar uma hora mais cedo! Cheguei as 8:00hs estou aqui até agora 9:30 e anda não fiz os exames! As atendentes são extremamente indelicadas! Quando se faz uma pergunta, elas ficam com cara de paisagem! Não recomendo o atendimento em São Gonçalo! Em Icaraí é bem melhor o atendimento! Lamento muito😵 só me resta esperar!

  • Avatar Filipe.c
    5 / 5
    29/09/2022 à 16:02

    Fui super bem atendido. Não tenho nada a reclamar.

  • Avatar towanda.a
    1 / 5
    16/07/2021 à 19:42

    Super demorado o atendimento, complicado nesses tempos de pandemia. Nesse exato momento, tem 14 pessoas esperando há mais de 50 minutos.

  • Avatar EDUARDO.L
    2 / 5
    15/07/2019 à 19:41

    Os médicos são excelentes e o espaço físico é muito bom, mas os atendentes da recepção são MUITO LENTOS: parecem aqueles funcionários públicos ANTIGOS (ex. cheguei e só tinha 2 pessoas na minha frente. Só para imprimir o papel da UNIMED para eu assinar, demorou 30 minutos. Mais 1h e meia para eu ser chamado pelo médico. DUAS HORAS, isso porque estava VAZIO!).

  • Avatar edvaldo.r
    1 / 5
    18/04/2022 à 18:33

    É um absurdo estou tentando ligar o di inteiro e nao consigo atendimento,fica na espera eternamente 😡

  • Avatar Victoria.l
    1 / 5
    28/09/2017 à 13:46

    Já estou sentada esperando para marcar a 45 minutos e na maior parte do tempo as recepcionistas estão atoa, conversando, nem se dão ao trabalho de olhar para o computador e fingir que estão ocupadas.

  • Avatar Bruno.r
    5 / 5
    21/01/2020 à 22:13

    Um excelente atendimento! Com profissionais bem qualificados, um ambiente limpo e harmonioso, com uma ótima relação custo-benefício!

  • Avatar hello.r
    5 / 5
    18/08/2021 à 10:46

    Alguém poderia me dar o número de contato, quero marcar uma consulta,mas não consigo ligar para k número que aparece na descrição

  • Avatar raquel.m
    5 / 5
    11/11/2021 à 17:03

    Atendimento excelente, desde a marcação da consulta, recepção, e até ao atendimento com o médico!

  • Avatar Rafaela.o
    5 / 5
    10/11/2020 à 12:20

    Excelente atendimento, desde a portaria aos médicos. Ótimos equipamentos e o ambiente muito limpo e aconchegante.

  • Avatar Georgia.l
    5 / 5
    11/07/2019 à 15:44

    Foi a minha segunda consulta, e mais uma vez fui muito bem atendida.

  • Avatar Thaynara.a
    3 / 5
    21/06/2019 à 00:18

    É uma boa clínica, mas vc toma chá de cadeira, mesmo chegando antes do horário marcado.

  • Avatar Thais.a
    5 / 5
    22/08/2017 à 12:32

    Ótimo atendimento, rapidez e a médica que me atendeu foi muito atenciosa!

  • Avatar Thamyres.e
    5 / 5
    05/06/2020 à 10:49

    Adorei limpeza impecável, funcionários atenciosos, e profissionais dedicados.

  • Avatar Anali.r
    5 / 5
    26/02/2017 à 00:36

    Excelente !!! Dos atendentes até a médica. Nota 1000 !!!! Dra. Karin....Ótimaaaa ! Ameeei !!

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    23/11/2018 à 15:31

    Normal. Atendimento bom e pouca espera.

  • Avatar Amanda.
    1 / 5
    02/03/2020 à 17:51

    Ninguém atende o telefone. Se pudesse dar 0 estrelas eu faria

  • Avatar Suellen.r
    5 / 5
    29/05/2017 à 16:16

    Ótimo e rápido atendimento , ótima estrutura , e ótimos profissionais! Tratamento excelente !!!!!

  • Avatar Doralice.a
    5 / 5
    27/08/2019 à 17:30

    Atendimento excelente, funcionários impecáveis. Melhor Hospital de oftalmologia de SG

  • Avatar Mabel.r
    5 / 5
    15/01/2019 à 12:33

    Atendimento rápido e eficiente. Ótimos médicos.

  • Avatar Yuri.a
    5 / 5
    25/06/2017 à 23:48

    Bem localizado, valores ótimos e ótimo atendimento!

  • Avatar Renata.a
    4 / 5
    05/01/2017 à 23:01

    Ótimos profissionais, ótimo ambiente

  • Avatar Bibiana.e
    5 / 5
    27/04/2017 à 17:06

    Dr Luciano! Excelente oftalmologista.

  • Avatar Paula.i
    5 / 5
    06/11/2018 à 10:52

    Bom atendimento

  • Avatar Livia.e
    5 / 5
    15/09/2020 à 01:33

    Atendimento excelente...

  • Avatar Monica.i
    5 / 5
    05/02/2020 à 03:05

    Maravilhosa amei

  • Avatar Rosilda.e
    5 / 5
    25/11/2019 à 13:12

    Atendimento de primeira

  • Avatar DRAGON.U
    5 / 5
    20/07/2016 à 13:04

    Otima

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Dr. Nilo Peçanha, 110 - Centro
  • 24445-360 São Gonçalo
  • hon.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–18:00
Terça-feira 08:00–18:00
Quarta-feira 08:00–18:00
Quinta-feira 08:00–18:00
Sexta-feira 08:00–18:00
Sábado 08:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica oftalmológica

+55212715-6000