Sames-serviço de Assistência Médica Salvador

Policlínica Sames-serviço de Assistência Médica Salvador Salvador

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Sames-serviço de Assistência Médica Salvador em Salvador

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico, Consultório médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (32)

  • Avatar Gutemberg.o
    1 / 5
    29/05/2023 à 15:03

    A diferença do SAMES pra uma UPA do SUS é apenas a higiene do lugar. Horrível! Cheguei aqui 10h e alguma coisa e já são 12:05 e exatamente NINGUÉM foi chamado pro atendimento. Ao questionar a atendente se tinha médico atendendo, a mesma informou que eu seria o próximo, já tem quase 10 min e ainda nao chamaram ninguém. PS.: I - Não estou falando que a recepcionista tem um atendimento ruim. Ela tem 0,00% de culpa pela falta de responsabilidade e profissionalismo da clinica. II - 12:11h e não chamaram ninguém ainda. III - Fui atendido às 12:20, a doutora Cristina é uma ótima profissional. Conclusão: A clínica tem ótimos profissionais, mas a administração é a pior desgraça do mundo. Espero que melhorem.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, prezado Gutemberg! Ficamos felizes que você tenha sido bem atendido por nossos profissionais da recepção e médica, além de ter observado nossa qualidade no serviço de higienização! Estamos à sua disposição! Agradecemos sua mensagem!

  • Avatar Kátia.n
    5 / 5
    24/05/2023 à 01:43

    A médica ( Vitoria Cezar Pinto), que me atendeu super educada como os demais profissionais, localização otima e estacionamento bom, sem dizer no vigia que fica na portaria mt atencioso na incapacidade de alguns pacientes

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Kátia! Trabalhamos sempre com o objetivo de prestar um excelente serviço aos nossos clientes! Ficamos felizes que tenha tido uma boa experiência conosco! Agradecemos por sua mensagem elogiosa!

  • Avatar bgg.
    1 / 5
    27/02/2023 à 19:56

    Péssimo atendimento, fiquei mais de 4 horas para poder ser atendida pela médica, pessoas que chegaram 9 da manhã sendo medicada depois das 16h, um descaso total, melhorem!

    Resposta do proprietário :
    Pedimos desculpas. Foi um dia atípico que fugiu ao nosso planejamento. Vamos avaliar o nosso atendimento visando evitar este tipo de transtorno. Agradecemos a sua atenção.

  • Avatar Christian.o
    5 / 5
    27/02/2023 à 13:15

    Ótimo atendimento Desde a chegada com o Brito Júnior, a atendente Maria da Graça A médica e as infermeiras, todos bem solicitos e educados

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Christian. Estamos sempre prontos à atendê-lo com qualidade e acolhimento.

  • Avatar Matheus.o
    1 / 5
    09/12/2021 à 17:25

    Péssimo!!! Esperei 2 horas pra ser atendido, sendo que a triagem não leva 5 minutos, e o médico parece que fica jogando poker on-line enquanto tem gente esperando. Além de que uma EMERGÊNCIA tinha apenas 1 MÉDICO de plantão. Como é isso? Eu pago o plano de saúde pra ter um serviço nível SUS?

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Matheus! Agradecemos por seu comentário mas gostaríamos de esclarecer que o tempo de atendimento de consulta em Urgência e Emergência (em qualquer lugar) depende da quantidade de pessoas que procuraram o serviço no mesmo dia e horário. Assim, haverá dias em que seu atendimento será em 15 minutos mas em outros a espera será maior. Temos certeza que seu atendimento médico foi de qualidade e resolutivo apesar da sua queixa. Obrigada!

  • Avatar Erisson.e
    1 / 5
    08/07/2022 à 17:30

    Atendimento péssimo, mais de 2 horas esperando para ser atendido, não passam informações de nada, você fica ao relento. Realmente péssimo um descuidado total sendo um local que cuida da saúde humana. Deplorável, quem puder por favor não frenquentar esse ambiente se estiver procurando cuidar da sua saúde.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Sr. Erisson! Nas urgências, o tempo de espera para o atendimento médico depende diretamente da quantidade de pacientes que aguardam o atendimento. Há dias que o atendimento será mais rápido e em outros o tempo de espera será maior. Nossos médicos e funcionários buscam oferecer o melhor atendimento aos nossos pacientes. Agradecemos sua mensagem!

  • Avatar Liliane.u
    5 / 5
    20/09/2020 à 23:16

    Bom ..sou suspeita em falar do Sames..pq desde dos meus 15 anos frequento esta clinica.Profissionais são excelentes.Desde da época de Dr Rocha. Sem falar na Dra Auxiliadora -ginecologista( excelente profissional). Da ultima vez q eu tive foi em setembro de 2020 consulta de emergencia com Dr.Tacio.Profissional muito atencioso e humano. Só fico triste do Sames não abrir mais 24 horas e nem dia de domingo. As meninas da recepção nem se fala.Maria José sempre sorridente e feliz. O rapaz da portaria (o senhor do cabelo branco).é tão atencioso e muito prestativo. A clinica é uma familia.E com essa reforma da recepção ficou mais bonita ainda. Dou um Conselho a vcs para repensarem uma estratégia de manterem 24 horas.Até para internação.Talvez precise de mais divulgação.Tem pessoas que não conhecem.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Liliane! Agradecemos por seu sincero e simpático relato! O SAMES e seus colaboradores oferecem o melhor para seus clientes! Ficamos muito felizes em você nos considerar sua família! Conte conosco sempre!

  • Avatar Jessica.o
    1 / 5
    14/01/2021 à 00:21

    UNICO HOSPITAL/CLINICA DE SALVADOR QUE O RETORNO É COM 24 HORAS. Levei meu namorado no sábado, 09 na emergência. Paguei uma consulta com clínico geral. A consulta que era 100 e pouco passou para 208 reais. A justificativa da atendente foi de que era sábado. Pois bem, ele passou pela consulta, o médico passou 3 medicações diferentes e disse que se não fizesse efeito, era para fazer o retorno com até 30 dias, que iria fazer a reavaliação. E passou um exame também. Hoje, dia 13, nós tivemos que voltar pois a medicação não surtiu efeito nenhum e só houve piora do caso. Chegando lá, fui informada pela atendente que o retorno para PARTICULAR era com 24 horas. Completo descaso com o cliente, um verdadeiro roubo, fazendo de tudo para lesionar o cliente. Irei tomar as medidas cabíveis.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Sra. Jéssica! Estimamos que a Sra e seu namorado estejam bem. Gostaríamos de esclarecer que, a Resolução n. 1.673/2003 do Conselho Federal de Medicina, estabelece que o padrão mínimo e ético para aos honorários de procedimentos médicos a ser utilizada deve ser a Classificação Brasileira Hierarquizada de Procedimentos Médicos. Assim, nas instruções gerais, íten 2, sobre atendimentos de urgência e emergência, traz as informações abaixo. 2.1 Os atos médicos praticados em caráter de urgência ou emergência terão um acréscimo de 30% nas seguintes situações: 2..1.1 No período compreendido entre 19h e 7h do dia seguinte; 2.1.2 Em qualquer horário aos sábados, domingos e feriados. Como o atendimento do seu namorado ocorreu num dia de sábado, foi aplicado este percentual de 30% no valor da nossa consulta. Desta forma, o SAMES não foi desonesto com os Srs. Esclarecemos que para consultas particulares de urgência e emergência os retornos devem ocorrer num prazo de 24h. Esperamos que, apesar dos desencontros de informações o nosso atendimento tenha sido eficiente e humano. Agradecemos pelas sugestões pois sempre as utilizamos para melhor os nossos serviços.

  • Avatar Tais.o
    2 / 5
    27/07/2022 à 19:48

    Não gostei do atendimento, precisei fazer um raio x mas não conseguir fazer porque tava fechado 12h e só abria 14h da tarde

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Sra Taís! Agradecemos por seu comentário! Pedimos desculpas pelo inconveniente. Tivemos atraso na troca de turnos entre os profissionais do setor. Esperamos que, apesar do inconveniente, a sra. tenha recebido um bom atendimento e resolvido a sua necessidade.

  • Avatar Libia.l
    1 / 5
    15/07/2019 à 02:04

    Terrível! Cheguei por volta das 14h passando mal para atendimento na emergência com Dra. Aline. Apesar de ter informado a ela QUE ERA ALÉRGICA A DIPIRONA e que tinha tomado um profenide e paracetamol antes de sair de casa devido a forte dor na garganta a 2 semanas, ELA SIMPLESMENTE FEZ A SOLICITAÇÃO PARA A ENFERMEIRA ME APLICAR DIPIRONA. Quando li o absurdo que ela tinha escrito perguntei se ela escutava porque ela estava desde a hora que cheguei brincando com o celular. Me dirigir para a sala com a guia na mão, já com a dipirona suspensa e verifiquei que a injeção era Decadron, ou seja o anti-inflamatório Dexametasona. Creia, fiquei 10 minutos sentada numa cadeira verde depois que tomei a injeção e depois a enfermeira mandou que eu esperasse do lado de fora. A dor continuava e somente quase às 19h louca de dor e já com febre novamente me dirigir a recepção solicitando minha carteira do convênio para que pudesse ir a uma emergência já que era uma sexta-feira e não aguentaria passar o final de semana novamente com febre. Só aí ela me atendeu, perguntando se a DIPIRONA fez o efeito. Perguntei se ela era ou estava louca, já que a DIPIRONA tinha sido suspensa porque era alérgica. Informei que estava pior do que entrei no SAMES e que tudo que queria era uma prova que ali estive com pelos menos uma receita. A muito custo ela forneceu a receita mexendo o tempo todo no celular. Quando fui assinar a guia eu teria que pagar 200,73 por uma injeção. Injeção essa que na farmácia custa 18,00 e aí as recepcionista me deram uma nova guia no valor de 137,33 para assinar mais o valor da consulta da dita médica Aline. Quero lembrar que a receita que a dita médica me deu ela novamente receitou novamente a DIPIRONA que eu sou alérgica. Saí e fui direto para o Hospital da Cidade e fui decentemente medicada. Dra. Aline Valois seu diploma foi comprado ou alugado? Tenha decência e postura profissional ao atender um paciente, deixe seu celular pra usar quando o paciente não estiver na sala, respeite á vida alheia. Se eu não tivesse olhado a solicitação que você assinou com a DIPIRONA eu teria morrido e você teria apagado esse registro da minha ficha para não se incriminar. Você pra mim é um excremento profissional. Vou colocar esse relato nas redes sociais para que possam conhecer a médica que você é. As guias superfaturadas estou levando para o departamento financeiro da Geap. Você merece estar nas páginas policiais. Excremento humano!

  • Avatar Eliene.i
    3 / 5
    26/09/2018 à 19:55

    Gosto muito das meninas da recepção,de dra Manoela, excelente profissional,quanto ao ultrassom que realizei aí não gostei,pois nao havia nem uma tv para assistir o exame e o acompanhante fica de pé assitindo no monitor que a médica realiza o mesmo!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Eliene! Nossa equipe médica e de colaboradores trabalham com foco no bem-estar dos nossos clientes! Ficamos satisfeitos em lhe informar que já temos uma nova televisão na sala de exames de ultrassonografia. Muito obrigada por seu comentário!

  • Avatar Daiane.e
    5 / 5
    27/08/2021 à 01:32

    O serviço de emergência, com atendimeto rápido, profissionais atenciosos e excelentes instalações; Realizei exames laboratoriais que foram disponibilizados rapidamente. Obrigada a toda equipe Sames!

    Resposta do proprietário :
    Obrigado, Daiane. Permanecemos à disposição.

  • Avatar Nilton.u
    5 / 5
    19/10/2015 à 11:36

    Ótima clinica, fui bem atendido e rápido, sem falar no preço justo pela consulta. Apenas a localização que esta apontada no mapa que esta errada, essa clinica Sames fica 150m antes na esquina da Praça Conselheiro Almeida Couto com a Ladeira de Nazaré.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Nilton! Ficamos felizes por termos atendido suas expectativas! Obrigada por sua avaliação!

  • Avatar Ana.u
    3 / 5
    27/10/2017 à 15:54

    A clinica tem um ótimo atendimento, já me consultei com diversos profissionais de setores diferente e gostei do atendimento, exceto do atendimento com a nutricionista Fernanda, se possível se consulte com uma outra profissional que não seja ela, manda o plano alimentar com muito atraso, cheio de erros, não responde as dúvidas por e-mail e whatsapp, ignora as mensagem, se não quiser ter dor de cabeça fica a dica.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Ana! Ficamos felizes que você tenha tido boas experiências no SAMES e, teremos o cuidado de que seu descontentamento não acontece novamente,.

  • Avatar Galinha.Pulando.
    5 / 5
    11/02/2020 à 00:25

    Atendimento rápido e eficiente, com várias especialidades médicas, laboratório etc, estacionamento, recebe cartões de planos de saúde, cartões de crédito ou débito, ambiente climatizado, higiênico, pessoal cortês e profissional.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Prezado (a)! Agradecemos seus elogios e reconhecimento! Estamos sempre melhorando para atendê-los!

  • Avatar July.o
    5 / 5
    26/10/2019 à 19:43

    Primeira vez que vim e fui bem atendida por todos. Fui atendida por Dr Tacio ótimo médico, muito atencioso. Parabéns equipe.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, July! O SAMES agradece o seu comentário sobre nossos serviços e ficamos felizes por sua experiência ter sido positiva. Dr. Tácio, assim como todos os outros profissionais médicos do Pronto Atendimento e do ambulatório prestam um atendimento pautado na eficiência e na humanização. Nosso objetivo é atender cada vez melhor os nossos clientes!

  • Avatar Adeluce.o
    4 / 5
    04/07/2020 à 12:24

    BOM dia vcs atendem urgência e emergência fiz o plano pra Meu filho de 06 anos

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, prezada Adeluce! Nossa urgência de clínica médica atende pessoas a apartir de 15 anos. Mas temos pediatra para consulta eletiva. Obrigada pelo contato.

  • Avatar PATRICIA.O
    5 / 5
    30/08/2019 à 18:25

    Recepcionistas muito educadas. Profissionais excelentes. Sempre que preciso vou ao SAMES, local de fácil acesso e com estacionamento.

    Resposta do proprietário :
    Patrícia, boa tarde! Ficamos felizes em saber que o SAMES atende às suas expectativas e agradecemos o seu elogio para nossas colaboradoras da recepção. As mesmas são constantemente capacitadas para o melhor atendimento aos nossos clientes.

  • Avatar Isabela.a
    4 / 5
    07/07/2022 à 23:35

    Sempre sou bem atendida quando precisei

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Isabela! O SAMES agradece por seu comentário positivo! Toda nossa equipe está sempre pronta para oferecer o melhor atendimento para seus clientes e amigos! Obrigada!

  • Avatar Mayra.S
    4 / 5
    27/10/2021 à 17:04

    Uma boa opção para serviços médicos básicos.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Mayra! O SAMES agradece por seu comentário! Temos, além das consultas ambulatoriais em várias especialidades, consultas de Pronto Socorro com médicos clínicos das 08 às 20h. Obrigada!

  • Avatar Bushidô-kan.a
    3 / 5
    04/07/2018 à 11:51

    A clínica vazia, mas o atendimento um pouco lento.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, prezado! Trabalhamos sempre no intuito de melhorar a eficiência dos nossos serviços. Obrigada por sua avaliação!

  • Avatar fabiana.r
    5 / 5
    24/07/2019 à 11:53

    Ótimos profissionais, agendamento rápido e eficiente.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Fabiana! Agradecemos por sua avaliação positiva! Estamos sempre à disposição!

  • Avatar George.o
    5 / 5
    27/08/2021 à 01:11

    Exelente atendimento, o atendimento é bem rápido.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, George! O SAMES fica feliz por você ter tido uma boa experiência! Obrigada!

  • Avatar r.
    5 / 5
    21/07/2016 à 18:50

    Sempre fui muito bem atendido .

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, prezado! Agradecemos sua avaliação positiva.

  • Avatar BARUKVIDEO.I
    1 / 5
    15/08/2019 à 18:34

    Não atendem o telefone, estou ligando a 3 dias

    Resposta do proprietário :
    Bom dia! Agradecemos o seu comentário e comunicamos que o problema com nossa linha já foi solucionada.

  • Avatar Inis.o
    1 / 5
    31/07/2019 à 18:44

    Não atendem o telefone para dá in formações ?

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário e comunicamos que medidas já foram providenciadas para a resolução do problema.

  • Avatar Luiza.a
    1 / 5
    04/08/2017 à 11:00

    Não atendem o telefone

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Luiza! Nossos telefones estão com funcionamento normal. Obrigada.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Próximo à Igreja de Nazaré
  • 40050-405 Salvador
  • sames.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–20:00
Terça-feira 08:00–20:00
Quarta-feira 08:00–20:00
Quinta-feira 08:00–20:00
Sexta-feira 08:00–20:00
Sábado 08:00–20:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55713243-0933