PLANO BOA SAÚDE

Policlínica PLANO BOA SAÚDE Salvador

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Sobre : Policlínica PLANO BOA SAÚDE em Salvador

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Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Opinião dos consumidores : (137)

  • Avatar Lorena.a
    1 / 5
    17/05/2023 à 12:34

    Essa clínica não tem um mínimo de respeito pelo paciente, estou grávida de 38 semanas , minha consulta estava marcada para as 7:00 hrs a médica chegou 40 minutos depois e eu tive que aceitar , e hoje por causa de 10 minutos meu de atraso, me colocaram para ser atendida 3 hrs depois sem ao menos me comunicar se eu poderia aguardar. Um descaso total , dês da recepção até o atendimento médico.

  • Avatar Kátia.n
    2 / 5
    24/05/2023 à 01:18

    Recentimente estive com um problema grave de infecção urinária fiz o exame de urocultura ( acusou bacteria), morrendo de dor e a médica no consultorio não fez o atendimento mesmo eu em estado grave, somente para ela verificar o exame e me passar um medicamento e só poderia me atender depois de oito dias, e como extra. Fui parar na emergencia.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Kátia, sentimos pela sua experiência. Gostariamos de entender melhor sua insatisfação, poderia nos enviar seu contato? Permanecemos à disposição pela Central de Relacionamento com Clientes através do número 2201-3400.

  • Avatar Maisa.a
    1 / 5
    23/05/2023 à 11:19

    Péssimo, plano ruim profissionais idem. Só tô com ele pq infelizmente é o que posso acessar no momento.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Maisa, sentimos pela sua experiência. Gostaríamos de entender melhor sua insatisfação, poderia nos encaminhar seu contato. Permanecemos à disposição pela Central de Relacionamento com Clientes através do número (71) 2101-3444

  • Avatar Neuma.a
    4 / 5
    16/03/2023 à 10:44

    Legal poderia os funcionários ser mas ouvinte, deixa a desejar o atendimento da recepção por isso, não sabe da informação e nem ouve antes de falar se tem ou não algo é diz que não, fora que alguns são ignorante

  • Avatar Claudia.r
    1 / 5
    13/04/2023 à 12:26

    Liguei para marcar esqueci a especialidade a atendente falou com muito sinismo que não poderia falar qual a especialidade ela foi muito sinica. Falta de respeito . Peguei o numero do protocolo 41813720230413000268

  • Avatar Olá!.u
    1 / 5
    04/11/2022 à 14:02

    Estive pra entregar exames laboratóriais da minha filha, apenas entregar, simplesmente não deixaram só porque eu não tinha o documento da minha filha, e mesmo mostrando o cadastro dela no plano através do app do boa saúde ainda assim não permitiram. Fiquei muito aborrecido, pois tenho outros afazeres e é normal na correria do dia a dia nos passamos em algum detalhe... Fiquei aborrecido mesmo. Agora terei que remarcar né, me ausentar do trabalho pra ir novamente lá entregar esses exames,mas, dessa vez, levarei todos documentos, de certidão a reservista militar.

  • Avatar Carlos.o
    4 / 5
    28/12/2022 à 06:42

    Ambulatório com especialidades diversas para quem possui o plano de saúde da empresa, o atendimento é que deixa muito a desejar, poderia ser melhor, principalmente para pessoas em situação de cadeirantes.

  • Avatar greice.a
    3 / 5
    11/10/2022 à 21:40

    Estou decepcionada com os atendentes do boa saúde vou pra autorizar um exame pede o laudo do médico pra conseguir uma vaga uma demora quando consigo uma consulta com o médico pra ele mim dar um relatório volto na autorização eles falam que vai passar por uma análise que o exame é de alto complexidade depois de 10 dias úteis tenho que ligar pra o plano pra ver se vai ser liberado. Um Ressonância do joelho. Sem paciência cancelei o plano,cancelei

    Resposta do proprietário :
    Oi Greice! Gostaríamos de entender melhor o que houve. Por isso passamos seu contato para setor responsável.

  • Avatar Diomar.e
    5 / 5
    05/07/2022 à 19:05

    Eu amo esse plano, eu usava o SUS sei o que é passar 3 a 5 meses para conseguir uma consulta, então esperar algumas horas para marcar ou um mês para ser atendido em consulta eletiva é o céu. Tive COVID em janeiro e tive atendimento de excelência, via teleconsulta, fiz o teste, foi tudo rápido e de excelência. Quando ligo e não tem vaga, eles pegam meu número e depois me ligam dando o feedback.

  • Avatar Isa.l
    1 / 5
    19/09/2022 à 12:42

    Esse plano esta deixando muito a desejar. Estou tentando agendar uma pediatra pra minha filha de 6 meses e nunca tem agenda.sendo que ela tem que ter acompanhamento todo mes e ja to quase 2 meses sem conseguir agendar. Atendimento horrivel

    Resposta do proprietário :
    Oi Isa! Poderia nos enviar algum telefone de contato para entendermos melhor o que está acontecendo? Caso prefira, pode enviar para marketing@vitalmed.com.br.

  • Avatar Wanessa.a
    2 / 5
    22/04/2022 à 21:10

    Vão tomar vergonha e botar emula emergência 24 horas quando? Se a gente passar mal após as 20:00 morre gente. Se pedir ambulância os médicos ligam dormindo literalmente e medicam pelo telefone mesmo. Já que não tem uma emergência 24 horas tem que por embalançai para atendimento na porta de casa. Além disso um século pra marcar consulta, o sus está dando de 10 a 0. Eu marquei um gastro pra 30/04 sendo que liguei final do mês de março imagine!! Se eu estivesse com uma ferida estava morta.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Wanessa Cardoso! Gostaríamos de entender como podemos atendê-lo da melhor forma. Caso deseje, nos envie por gentileza suas observações e dados para contato através do link: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria Atenciosamente, Equipe Boa Saúde.

  • Avatar Daiara.a
    2 / 5
    25/08/2022 à 16:54

    Plano está precário de profissional , está levando um tempo absurdo para marcação de consulta, retorno com 2 meses após pelo amor de Deus vamos aumentar o quadro de médico para suportar o clientes que vocês buscam

  • Avatar Diana.a
    1 / 5
    26/08/2022 à 16:08

    FUJAM!! Esse plano de saúde é horrivel. Só atendem tudo em apenas um lugar. Você liga pra marcar e só tem vaga pra daqui 2 meses.

    Resposta do proprietário :
    Diana, queremos ouvir você para saber o que houve. Poderia nos informar um número de contato?

  • Avatar Lara.i
    1 / 5
    09/03/2022 à 13:39

    Uma Cunha esse plano tento a três meses marcar um exame de ultrassom e transvaginal não consigo diz que não tem agenda tem que esperar uma boa vontade de um atendente ligar informar o dia a hora e a data já é o segundo pedido médico eu estou decepcionada com esse plano e não didico esse plano a ninguém eu e minha filha temos esse plano só decepção vou cancelar nota 0,000000

    Resposta do proprietário :
    Olá, Caique! Gostaríamos de entender como podemos atendê-lo da melhor forma. Caso deseje, nos envie por gentileza suas observações e dados para contato através do link: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria Atenciosamente, Equipe Boa Saúde.

  • Avatar Fernanda.e
    3 / 5
    13/02/2021 à 03:26

    Gente é a primeira vez que vou utilizar o plano. E já não gostei, super decepcionada. Liguei hoje 12/03/21 para marcar uma consulta, como tinha uma vaga para hoje e eu nao poderia ir, simplesmente marcaram para dia 18/03/21 mais de uma mês para aguardar uma consulta. Gente o SUS está melhor marcando para o mesmo mês e esse plano pra mais de um mês. Cancelando ele em 1, 2 3... Era pra eu ter visto as avaliações dos usuários antes de aderir ao plano. Ridículo isso se pra aguardar esse tempo fico com o SUS mesmo e não pago nada!!! Decepcionada.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fernanda Menezes! Gostaríamos de entender como podemos atendê-lo da melhor forma. Caso deseje, nos envie por gentileza suas observações e dados para contato através do link: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria Atenciosamente, Equipe Boa Saúde.

  • Avatar Manoela.o
    5 / 5
    04/09/2018 à 20:31

    Muito bom o plano, atendimento excelente, profissionais capacitados não tenho do que reclamar, sou sempre atendida em todas as minhas solicitações.

  • Avatar Caique.l
    1 / 5
    05/08/2020 à 16:12

    Eu tive uma experiência de 13 meses com essa boa saúde.. só tenho uma coisa a dizer... Pague um melhor um Hapvida qualquer outro, vc só vai passar raiva, pra marcar consulta é todo um protocolo desnecessário, gente pelo seu próprio bem não contratem esse plano... O SUS ganha tem um atendimento melhor e não faz esperar.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Caique! Gostaríamos de entender como podemos atendê-lo da melhor forma. Caso deseje, nos envie por gentileza suas observações e dados para contato através do link: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria

  • Avatar Luana.a
    1 / 5
    27/01/2020 à 12:55

    Bom dia!!! Venho demostra minha insatisfação, com a marcação de consulta. Levei muito tempo pra marcar e no dia da consulta,m atrasei menos de 20 minutos, aguardei uma decistencia. Não consegui!! Desde, então ligo todos os dias, levo uns 10 minutos, ouvindo agravação e nada.duas semanas já.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Sra. Luana. Lamentamos o ocorrido. Informando que a nossa Central está funcionando normalmente. Se desejar, envie seus dados para entrarmos em contato com a senhora. Também poderá enviar uma mensagem para a nossa ouvidoria: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria

  • Avatar CAMILLA.a
    5 / 5
    18/01/2022 à 13:07

    Esse plano já foi muito bom! Tenho ele a 6 anos, agora não indico muita dificuldade para marcar consultas.

    Resposta do proprietário :
    Olá, CAMILLA Maria! Gostaríamos de entender como podemos atendê-lo da melhor forma. Caso deseje, nos envie por gentileza suas observações e dados para contato através do link: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria Atenciosamente, Equipe Boa Saúde.

  • Avatar Ítala.o
    4 / 5
    17/08/2018 à 11:46

    Só não vou da 5 estrelas por causa da emergência pediátrica! Insisto nisso..deveria ter aqui em Salvador... fora isso ... Gosto muito do plano,exames,procedimentos ..( até ressonância minha mãe ja fez...).Sempre consigo marcar consultas.. e quando não tem agenda é só ligar mais tarde ou no outro dia e ver se abriu ... Possuo o plano há 6 anos, meu filho há 4, minha mãe há 5...Enfim, to esperando pelo PA aqui em Salvador .. só isso ;)

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário Itala! Buscamos sempre oferecer o melhor!

  • Avatar Nataly.o
    3 / 5
    30/11/2016 à 11:46

    Já tenho o plano a três anos, e transtornos acontecem como em qualquer plano, mas eu consigo fazer as marcações normalmente por telefone o que eu acho péssimo é ter que ir pegar autorização no Itaigara (porque quando era no mesmo local que tem atendimentos de consulta eu já aproveitava a ida a um especialista e pegava autorização), demora muito!!! E não gosto das clinicas que atendem para exames de imagem, quando era na Spalazane era ótimo. E as atendatendentes são profissionais menos as que trabalham na autorização.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    29/08/2018 à 17:37

    Estou muito indignada , com a formar que somos tratados em relação a marcação de consulta , tenho tido vários problemas , sempre que entrou em contato com a central , para retornar a minha consulta que é mensal , com o obstetra , nunca tem a data disponível, segundo eles a agenda do medico já está lotada ,( coisa que o próprio medico diz que não procede essa informação ) , mesmo eu fazendo o contato com mais de 25 dias antes ! Infelizmente parece que estamos pedindo mesmo favor , se pagamos caro ou barato não importar , o certo que pagamos nossos boletos em dias , quais eles que foram valor estipulados pela empresa . Merecemos uma atenção melhor , um atendimento digno , se tem funcionários que já estão desmotivados , levantar e dá a cadeira para outro , o que não pode cair na rotina e sermos o tempo todo mal atendidos , tem sim bons profissionais , mais infelizmente precisar melhor e muito , para que possa dá continuidade .......

  • Avatar Rita.a
    1 / 5
    13/12/2016 à 17:30

    Realmente as atendentes da autorização são hostis.... Parece que estamos pedindo um favor.... Há um tempo atrás fiz uma reclamação no Reclame Aqui e o responsável pelo setor não demorou muito pra retornar o contato.... Mas o atendimento e a logística de pegar autorização NÃO MUDOU EM NADA!! E agora só tá piorando o atendimento pra agendar consulta pela Central de Atendimento por telefone na Clínica.... semana passada estive no Itaigara pra pegar autorização e ouvi umas pessoas reclamando que o telefone pra marcar não funciona e é verdade..... Só funciona quando querem.... Então ela perguntou como faria..... A funcionária disse que só por telefone pq lá só marcava se o atendimento tivesse fraco.... E não tinha quase ninguém. Talvez esse setor de autorização, ser em outro lugar talvez seja pra pessoa desistir de ir ao médico. Mas se quiserem denunciem tudo no site Reclame Aqui.... Se não ajudar pelo menos fica uma lista imensa de reclamação e aí as pessoas têm conhecimento de como o plano trata seus clientes. Mas o interessante é que quando estão desempregados reclamam, então, conseguem uma oportunidade de fazer seleção... São tão bonzinhos e depois trata o próximo com tanto descaso....deveriam ser todos demitidos inclusive o gestor e reestruturar o quadro de funcionários do setor de autorização. Passei SETE MINUTOS E 41SEGUNDOS NO TELEFONE PRA MARCAR E NADA.... Aí temos que ligar vários dias ou horas pra consegui agendamento ou NÃO.

  • Avatar Luciana.e
    1 / 5
    15/05/2019 à 13:42

    Muito a reclamar...Passo varias horas para ser atendido pelo telefone,quando sou tendida só tem consultas disponíveis depois de 1 ou 2,as vezes diz q caiu o sistema. O pior é que quando vc chega atrasado 5 ou 10 minutos para a consulta vc não é mais atendido tem q esperar a desistência de um outro paciente para te colocar no lugar.

  • Avatar Samanta.r
    2 / 5
    15/08/2019 à 13:45

    Boa localização, a estrutura da clinica também . Porém marcação de consulta deixa a desejar , 1 mês ou mais. Acho que deveriam colocar mais profissionais. Endocrinologista por exemplo só há apenas uma na unidade , por este motivo a demanda é grande e o prazo é muito longo para uma marcação.

  • Avatar Cassia.o
    5 / 5
    27/08/2018 à 13:03

    Local com facilidade para estacionar, apesar do trânsito na rua ser bastante intenso. As dependências da Boa Saúde são amplas e limpas. Funcionários atenciosos e cordiais. Tem rampa de acesso, banheiros com acessibilidade. Rua bastante movimentada o que facilita. Perto do metrô e do ponto de ônibus. Os planos de saúde também são boas a única coisa que só atende na própria boa saúde.

  • Avatar Lays.o
    1 / 5
    03/04/2016 à 12:50

    Atendimento péssimo! Quando ligamos para marcar uma consulta e falamos que o plano é Boa Saúde, só conseguimos data 2 a 3 meses depois. Alguém que goste de ter saúde jamais faça esse plano , ficará sem sou prova disso .

  • Avatar Kjkkk.n
    2 / 5
    09/03/2018 à 17:14

    Péssimo! Fui efetuar pagamento esperei uns 15 á 20 mins , perguntei ao rapaz se iria demorar ele muito mau humorado e tiver que insistir pra responder. Então fui até a coordenadora mais não sabe atender o cliente, eu dentro da BOA SAÚDE ela compara com loteria, acho que ela não sabe que na loteria tem mais um caixa pra da atendimento e da um bom atendimento.

  • Avatar Carol.l
    5 / 5
    11/09/2020 à 00:57

    consigo fazer minhas marcações , todos os funcionários me tratam muito bem por sinal , setor de autorização são bem rápidos .. não tenho oque reclamar . Eu indicaria o plano Ssim !!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carol! Ficamos felizes em saber disso. Conte sempre conosco!

  • Avatar Assistente.a
    2 / 5
    22/08/2017 à 13:09

    A clinica é boa, mas, demora muito pra atender. Já passei quase 10 minutos pra marca uma consulta, acho que poderia melhor isso. Toda vez que tento marca uma consulta é uma dificuldade. Tá péssimo esse atendimento

  • Avatar Cristiane.a
    3 / 5
    31/08/2018 à 12:46

    Não tenho o que falar em termos de médicos, so fico chatiada no setor de autorização pois além de não ter estacionamento ainda e uma demorar no atendimento .. No mas eu gosto pois todas as vezes que reclamei fui atendida e todas as clínicas são de boas qualidades..

  • Avatar licia.a
    1 / 5
    06/04/2017 à 17:51

    Estava ha três anos com a Boa Saúde ! Só que agora não dar mais, estou 03 meses pra marcar um oftalmologista e nada , chega ! melhor ir pra uma consulta particular, foi bom enquanto era bom.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    19/01/2016 à 01:03

    Estou decepcionada com o atendimento em clinicas pois vamos pegar autorização para o atendimento ligamos para Boa Saúde e informam que foi liberado ao chegar na clinica informam que o plano não liberou quando o fato por apenas um evento tudo bem, mas infelizmente não a Clinica Diagnor indicada por ele e uma decepção, sem comentarios

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    14/05/2019 à 22:08

    Boa noite, estou uma semana tentando marcar uma consulta com angiologista não consigo pois toda vez agendar não abriu...outra coisa como é que VC vai p uma consulta com um profissional quando ligar pra marcar para levar os resultados dos exames nunca tem vaga...

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    27/03/2015 à 18:47

    Atendimento péssimo! Quando ligamos para marcar uma consulta e falamos que o plano é Boa Saúde, só conseguimos data 2 a 3 meses depois.

  • Avatar Viviane.r
    1 / 5
    11/01/2016 à 19:27

    Péssimo atendimento agendas lotadas pior q o SUS tem consulta q só marca para 1 mês depois .. Serviço de autorização sem comentários lugar distante fora de lógica pois n aumentou a quantidade de pessoas p atendimento continua o mesmo caus nem senha eletrônica existe .....callcenter não atende .

  • Avatar lucia.l
    1 / 5
    11/03/2019 à 20:31

    Tive que clicar na estrela observando os comentários vir que nas críticas o responsável não se manifesta Só nos elogios Quando não deveriam ser assim. Estava até pensado em aderir mas diante desse comportamento do responsável É de se pensar

    Resposta do proprietário :
    Olá Lúcia. Respondemos sempre que possível todos os comentário, basta olhar o histórico. As críticas sempre são bem vindas, pois elas nos ajudam a melhorar e aperfeiçoar nosso atendimento.

  • Avatar Suane.a
    1 / 5
    05/01/2017 à 18:44

    Passei cinco minutos no telefone e não consegui marcar uma consulta. Insisto, já estou ligando há dias, após esperar tanto sempre desisto. Assim fica difícil!

  • Avatar Mila.n
    5 / 5
    03/05/2019 à 18:33

    Tenho Hapvida e por conta do péssimo atendimento, fiz o Boa Saúde e indico sem nenhuma dúvida. Médicos na grande maioria de excelente qualidade, atendimento, estou super satisfeita!

  • Avatar y.l
    3 / 5
    29/03/2018 à 18:06

    Gosto muito dos profissionais, mais infelizmente para oftalmologista tem apenas uma clinica, que o atendimento é terrível. estou tentando marcar uma consulta a um certo tempo e não tenho retorno do plano.

  • Avatar Amanda.a
    1 / 5
    10/06/2019 à 20:12

    Tem numero pra Whatsapp ? Queria adquirir o plano

  • Avatar Maria.u
    2 / 5
    18/11/2016 à 16:54

    Um horror , nunca atende ligação , a pessoa espera milhões de anos na linha pra marcar uma consulta , informações escassas ao cliente . Não vale o que cobra .

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    23/11/2017 à 14:43

    A ESTRUTURA FÍSICA E O CORPO CLINICO E TODA A EQUIPE DE ATENDIMENTO E SERVIÇOS PRESTADO NA PRÓPRIA CLINICA ATÉ O MOMENTO ME AGRADA MUITO. QUANTA A MARCAÇÃO E AUTORIZAÇÃO DEIXA MUITO A DESEJAR. NA MARCAÇÃO EM UM ÚNICO DIA REALIZAI 7(sete) LIGAÇÕES E CADA LIGAÇÃO COM MAIS COM CHAMADA DE 7 A 10 MN, NÃO TIVE SUCESSO NO ATENDIMENTO, NAS AUTORIZAÇÕES DEMANDA-SE MUITO TEMPO E AS CONVERSAS ENTRE AS ATENDENTE, COM ASSUNTOS NÃO PERTINENTE SÃO CONSTANTE.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos feliz pelo seu feedback! É muito importante para nosso time de melhoria contínua.

  • Avatar Marilene.a
    1 / 5
    10/05/2017 à 13:13

    atendimento péssimo, tenho 1 semana tentando marcar uma consulta e não consigo total falta de respeito com os clientes.

  • Avatar cleidiane.l
    1 / 5
    16/09/2019 à 23:40

    O plano parece bom mas tem um problema, a emergência no meio de semana so funciona das 07:00 e dás 19:00hs

    Resposta do proprietário :
    Olá, Cleidiane! A nossa equipe pode orientá-la acerca dos nossos procedimentos de emergência. Solicitamos por gentileza que ligue para: (71) 2101-3400

  • Avatar Matheus.o
    5 / 5
    25/07/2020 à 11:08

    Além do atendimento excelente, as médicas são muito bonitas. O espaço não é tão grande, porém compensa em conforto.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Matheus! Agradecemos o feedback. Conte sempre conosco.

  • Avatar Lai.o
    5 / 5
    18/04/2017 à 18:42

    Gostei bastante do atendimento do setor de seu André, tanto ele como as meninas do setor foram bastante educados e atenciosos! Podem procurá-los para resolver qualquer problema!

    Resposta do proprietário :
    Ficamos feliz pelo seu feedback!

  • Avatar Dani.o
    5 / 5
    29/12/2018 à 09:29

    Eu estou gostando muito, fiz um chekup geral, não tive nenhuma dificuldade. Espero que tenham a mesma sorte!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário!

  • Avatar TAYANA.A
    4 / 5
    12/04/2017 à 14:27

    Adoro o atendimento da clínica. E amei também a farda nova das meninas., super elegante. Só acho que a autorização deveria ser na clínica.

  • Avatar Marcelo.n
    5 / 5
    25/04/2018 à 17:02

    Acho que tudo vai do momento, e, talvez chequei lá no momento certo, com as pessoas certas, em suma foi bem atendido! Não só por um funcionário mas por todos que tive contato!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá! Marcelo, ficamos felizes com seu comentário. Faremos de tudo sempre para lhe proporcionar o nosso melhor!

  • Avatar ingrid.t
    1 / 5
    14/03/2017 à 20:05

    tenho mais de uma semana ligando p marcar uma consulta fico por 5 minutos e eles derrubam a ligaçao um absurdo

  • Avatar Júnior.o
    5 / 5
    15/06/2018 à 13:05

    Ótimo serviço, minha sobrinha usou a pediatria é ótima. Não tenho o que falar. Otimo plano!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu depoimento Júnior!

  • Avatar Selma.u
    5 / 5
    21/02/2022 à 03:13

    Estou super satisfeita com o plano, muito bom!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Selma Nunes! Agradecemos o carinho e o feedback. Conte sempre conosco!

  • Avatar patricia.a
    2 / 5
    15/12/2021 à 20:01

    Estou a 49 minutos tentando falar no telefone fixo e ninguém atende ,falta de respeito

    Resposta do proprietário :
    Olá, patricia dalila! Gostaríamos de entender como podemos atendê-lo da melhor forma. Caso deseje, nos envie por gentileza suas observações e dados para contato através do link: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria Atenciosamente, Equipe Boa Saúde.

  • Avatar Olidson.
    1 / 5
    17/08/2020 à 22:35

    a pior possível achei que iria ver as minhas consultas e horarios. nada o telefone não funciona

    Resposta do proprietário :
    Olá! Lamentamos o ocorrido. Informamos que a nossa Central está funcionando normalmente. Se desejar, envie seus dados para entrarmos em contato. Também poderá enviar uma mensagem para a nossa ouvidoria: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    23/11/2020 à 13:39

    Como faço para pararem de me ligar? Tem algum plano que o cliente paga um valor mensal somente para pararem de ligar? Qual o valor

    Resposta do proprietário :
    Olá, Paulo! Verificaremos o que está ocorrendo. Envie por gentileza um e-mail informando o ocorrido para faleconosco@unixsaude.com.br ou utilize este formulário: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/formularioContato. Atenciosamente, Equipe Unix Saúde.

  • Avatar Leandro.u
    1 / 5
    07/11/2016 à 18:28

    O procedimento de pedido de autorização nada mais é que uma tentativa de desestimular o uso do plano ... Itaigara é horrível ...

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    09/07/2020 à 17:50

    Ruim, quando ligo fico quase 10min pra ser atendida, copresencial

    Resposta do proprietário :
    Olá! Gostaríamos de entender melhor a ocorrência para auxiliá-la. Se desejar, envie seus dados para entrarmos em contato. Também poderá enviar uma mensagem para a nossa ouvidoria: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    23/12/2016 à 12:14

    Horrível em tdos os sentidos ate o boleto de pagamento n vem ,pelo site tbém n consegue. Péssimo

  • Avatar Lucas.o
    1 / 5
    10/01/2017 à 14:31

    FIQUEI AGORA POR 20MIN NO TELEFONE E NINGUEM ME ATENDEU. ESTOU COM O BRAÇO QUEBRADO NA RUA, SEM SABER PRA ONDE IR!

  • Avatar Josiane.e
    3 / 5
    10/05/2017 à 13:30

    Excelente localização, boa estrutura, equipe médica de qualidade, organização. Parabéns ao plano Boa Saúde.

  • Avatar Rebeca.e
    1 / 5
    19/04/2017 à 14:01

    Neste momento estou ligando pela sétima vez e ainda não fui atendida!

  • Avatar Icaro.e
    5 / 5
    17/04/2017 à 12:38

    Excelente atendimento, localização otima, os atendentes foram super educados, não tive nenhum problema, recomendo

  • Avatar Jose.o
    5 / 5
    10/06/2017 à 02:26

    Já utilizei a clinica de Nazaré e adorei os serviços, indico para muita gente.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos feliz pelo seu feedback!

  • Avatar Jucilene.a
    1 / 5
    03/03/2017 à 12:34

    por acaso o número mudou já tenho dois dias ligando e ninguém atende,assim fica dificil😠

  • Avatar Geisa.a
    5 / 5
    22/05/2018 à 12:32

    A clinica Boa saúde está com preços maravilhosos em exames e o atendimento de excelência

  • Avatar Uanderson.o
    1 / 5
    02/03/2017 à 14:31

    Tô desde uma hora tentando marca uma consulta até agora nada

  • Avatar Nivia.e
    5 / 5
    15/06/2018 à 13:08

    Já tenho há 2anos não tenho o q reclamar.

  • Avatar CASA.A
    1 / 5
    26/06/2017 à 13:57

    PIOR DO QUE SUS!!!!!!! PLANO TERRIVEL. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. NUNCA UTILIZEM ESSE PLANO

  • Avatar ana.a
    1 / 5
    18/11/2016 à 18:14

    pra marcar exames só indo pessoalmente. pior que sus

  • Avatar Mídia.o
    4 / 5
    17/12/2014 à 02:13

    È,uma otima clinica..gostariamos de atede-los!

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    17/10/2019 à 20:30

    Uma hora esperando na emergência p atendimento sames

    Resposta do proprietário :
    Olá, João Carlos! Solicitamos por gentileza que entre em contato através do link e nos informe com maiores detalhes o que houve: http://www.tenhaboasaude.com.br/site/contato/ouvidoria

  • Avatar Mônica.h
    5 / 5
    20/06/2018 à 15:04

    Ótimo serviço, sou enfermeira gostei muito.

  • Avatar Marco.
    5 / 5
    20/06/2018 à 13:16

    Excelente!!! Melhor custo beneficio. Atendimento humanizado. Recomendo.

  • Avatar ivana.a
    1 / 5
    29/11/2016 à 13:52

    PRECISA DE MAIS ORGANIZAÇÃO E TREINAMENTOS DE FUNCIONARIOS, POIS SÃO MUITOS DESIFORMADOS OU PESSIMOS FUNCIONARIOS

  • Avatar Maria.l
    4 / 5
    13/07/2017 à 01:01

    A clinica de Nazaré tem um excelente atendimento e médicos qualificados.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    25/04/2019 à 14:02

    bom dia tento liga pra o numero 21013400 mais so da ocupado

  • Avatar parmenia.o
    5 / 5
    22/05/2018 à 12:28

    EXAMES BARATOS QUEM TEM O PLANO DA VITALMED VALE A PENA !

  • Avatar Edilson.o
    5 / 5
    22/08/2022 à 14:54

    Não muito bom

    Resposta do proprietário :
    Edilson, gostaríamos de saber o que houve. Poderia ligar para 2101-3425 ou nos envie seu número que entramos em contato. Seu relato é muito importante para nós.

  • Avatar Sadi.o
    5 / 5
    12/04/2017 à 13:34

    Ótimo atendimento. Bons médicos e boa estrutura.

  • Avatar Queli.l
    5 / 5
    04/09/2018 à 19:53

    Plano muito bom, atendimento de qualidade.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a sua avaliação. Estamos sempre aperfeiçoando nossos serviços.

  • Avatar Rosangela.a
    5 / 5
    03/07/2021 à 19:16

    Ótimo custo benefício e bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rosangela Duarte! Agradecemos o carinho e o feedback. Conte sempre conosco!

  • Avatar Suelem.o
    1 / 5
    22/03/2017 à 17:29

    Se tiver plano pior do que esse, desconheco.

  • Avatar Rafael.a
    5 / 5
    05/07/2021 à 02:27

    Dentro do que oferece é bastante satisfatório.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rafael Rafeal! Agradecemos o carinho e o feedback. Conte sempre conosco!

  • Avatar nadia.o
    5 / 5
    31/01/2022 à 21:08

    O fale conosco é perfeito!

    Resposta do proprietário :
    Olá, nadia soledade! Agradecemos o carinho e o feedback. Conte sempre conosco!

  • Avatar Diego.o
    5 / 5
    08/11/2017 à 19:27

    Clínica climatizada, ótimos profissionais e bom atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes com sua avaliação!

  • Avatar Reuzy.
    2 / 5
    27/03/2019 à 16:26

    estou tentando falar com esse telefone e não consigo.

  • Avatar Danilo.a
    1 / 5
    15/10/2018 à 16:59

    Pessimo orriveo Rui de mais

  • Avatar Augusto.o
    1 / 5
    26/10/2016 à 19:49

    Pessimo em todos os sentidos. Cuidado.

  • Avatar Kelly.d
    2 / 5
    29/11/2016 à 11:34

    O telefone não funciona ...

  • Avatar marina.a
    5 / 5
    10/05/2017 à 13:32

    excelente atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Nosso objetivo sempre!

  • Avatar Rebeca.i
    5 / 5
    02/01/2018 à 13:25

    Super indico.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos feliz por sua indicação!

  • Avatar Josiane.e
    5 / 5
    27/02/2020 à 16:30

    Atendimento excelente

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo feedback, Josiane! Conte sempre conosco.

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