IORJ - Instituto de Oftalmologia do Rio de Janeiro
- 3.8
- ClÃnica oftalmológica
- Rio de Janeiro
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : ClÃnica oftalmológica IORJ - Instituto de Oftalmologia do Rio de Janeiro em Rio de Janeiro
"ClÃnica expetacular!"
.
Acessibilidade :
Entrada acessÃvel a cadeiras de rodas
WC público acessÃvel a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro Oftalmológico, Cirurgião LASIK, Oftalmologista, Oftalmologista pediátrico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (89)
-
Ravenna.i3 / 509/03/2023 Ã 12:25
É uma clÃnica muito bem equipada, os profissionais da recepção e que fazem os exames antes da consulta são rápidos e pontuais, agora o tempo que a gente fica esperando até a consulta com o oftalmologista é muito longo, e o motivo é que os profissionais só chegam depois das 9h, marquei a consulta à s 8:45h, e fui atendida 9:30.. Entendo que hj especialmente (09/03) estava muito cheio, mas percebe-se uma falta de organização na marcação dos horários. Minha consulta foi bem demorada. Se vc conseguir pegar um dia mais tranquilo, vc será atendido rapidamente pelo oftalmo , como já aconteceu comigo anteriormente.
-
Mara.e1 / 509/01/2023 Ã 17:13
Péssima experiência. A clÃnica não tem comprometimento, passam informações erradas e fica por isso mesmo. Não RECOMENDO essa clinica pra ninguém pois corre sério risco de ser enganado. Ocorre que em novembro meu ex companheiro foi acometido por paralisia facial e na consulta lhe foi indicado procurar um oftalmologista, lembramos dos hospital da Gambôa pois a dermatologia de lá é muito bom. Ele foi na primeira consulta, no retorno já cancelaram, o retorno que tinha que ser antes de um mês, pois não é cobrado, a atendente, jogou pra depois de um mês, indo contra com o que o médico pediu. Lhe foram pedidos exames e em novembro mesmo, fiz o orçamento no qual saiu no valor de 630,00 o total. Ele não fez de imediato pois além de ser idoso, está desempregado, ainda não pode se aposentar, e faz acompanhamento no Inca. Em dezembro eu liguei novamente para agendar os exames, fiz orçamento, mesmo valor: 630,00 (seiscentos e trinta Reais). Agendei para o dia 9/1/23. No dia 2/1/23 liguei para confirmar a consulta, a atendente confirmou, e como premonição, confirmei o valor. Hoje no dia da consulta, qual nossa surpresa! O valor foi pra 800,00 e tal. Pior, nos causaram constrangimento pois nos fizeram esperar enquanto disse que iam verificar as gravações para ver a vericidade do que eu disse! Foi humilhante, parecia que estávamos esmolando. Fomos embora. Não foi fácil dispor desse valor, a saúde dele é frágil e essa clinica age de maneira anti ética sem respeito aos pacientes.
-
Rita.e5 / 509/03/2023 Ã 22:47
Estou encantada pelo excelente atendimento, desde a recepção, funcionários e médicos, os quais são gentis e atenciosos. Tanto a unidade IORJ Centro como da Gamboa oferecem atendimento clÃnico e cirúrgico com médicos especializados e de primeira. Agradeço muito à equipe médica do Dr. Nelson Sabrosa, que me atende no ambulatório do Hospital da Gamboa. Parabéns ao Dr. Nelson e Almyr que fizeram a cirurgia de descolamento de retina bem sucedida em um dos meus olhos. Além dessa, farei outra cirurgia de catarata com eles. O atendimento pode até demorar, mas, sei que vou ser muito bem acolhida pelos médicos e técnicos. Parabéns IORJ!
-
Thalles.i5 / 510/05/2023 Ã 15:36
Gostaria de parabenizar a IORJ, especialmente o Dr Vitor pelo excelente trabalho e atenção. PouquÃssimo tempo de espera, não houve qualquer tipo de distinção por ser plano ambulatorial. Fui muito bem atendido da recepção até a consulta. Parabéns a todos.
-
Paulo.e2 / 512/06/2023 Ã 20:43
Por 3x a Dra Fabiane desmarcou a consulta. O administrativo deles é muito ruim!!!
-
Isolda.n1 / 505/09/2022 Ã 08:16
Fui fazer exame, o médico aconselhou eu usar lentes de contato, fiz o teste lá e falei para atendente que estava turvo, mas falou que o grau meu não tinha, mas ligaria assim que chegasse. NÃO LIGOU. Fui na Otica e comprei comecei a sentir turvo, então achei que era rejeição, então comprei o óculos. Uma amiga aconselho que voltasse lá, marquei outra consulta fique esperando 2 horas, fiz um exame antes da consulta 2 vezes aà já achei estranho, conclusão o grau estava errado, simplesmente o erro foi de 1 grau. Então cuidado, eu não volto nunca mais.
-
Gabriel.u4 / 504/04/2022 Ã 22:41
Marquei uma consulta as 13h, cheguei no horário porém o Dr.Gustavo demorou muito para atender, e fui sair da clÃnica as 14:40 devido ao atraso inesperado. As meninas da recepção são muito atenciosas fazendo um ótimo trabalho, parabéns para a Dra. Carine Miranda (peço desculpas se o nome estiver errado) uma ótima profissional e uma pessoa muito atenciosa e simpática com o paciente.
-
Luisrenatossantana@gmail.com.a5 / 512/08/2022 Ã 23:01
Hoje fui em minha primeira consulta fiquei muito satisfeito, com o atendimento. A começar pela a recepção e depois pelo o atendimento feito pelo Dr Felipe simplesmente sensacional muito obrigado
-
Saulo.n5 / 523/03/2022 Ã 21:27
Atendimento de qualidade. Tive muita confiança ao ser examinado hoje pela Dra. Karen Miranda. Faço uso de óculos há 60 anos desde meus 12 anos vou ao oftalmo cada dois anos, pelas minhas contas já troquei de óculos 30 vezes. Nunca fui examinado com tanta atenção como fui por essa jovem.
-
Denise.o5 / 516/09/2022 Ã 12:01
Levei minha mãe pra fazer dois exames. Fomos muito bem atendidas por todos os profissionais. Muito atenciosos.
-
Roberto.h1 / 525/09/2021 Ã 14:35
Estive hj no hospital da Gamboa, atoa. Liguei para pedir informações da cirurgia de miopia, a atendente me informou q deveria passar pela consulta para q o médico desse as informações. Marquei para hj 25/09, e perguntei o nome do médico q faria a consulta, a mesma me respondeu q era uma equipe médica e não poderia me dar o nome do médico, e q o atendimento era apartir das 8h, moro em vila Valqueire , saà cedo de casa com o meu filho ( a consulta era para ele), esperamos o atendimento, e para minha surpresa o médico disse ao meu filho q ele não realizava essa cirurgia e não poderia dar nenhuma informação da mesma, q apenas o Dr. Gustavo poderia dar essas informações. Paguei por uma consulta atoa, perdi tempo e dinheiro. Se apenas esse médico realiza essa cirurgia, pq não é informado ao telefone. Acho que o bom atendimento é o cartão de visita da clÃnica. As atendentes deveriam ser melhor orientadas.
-
renato.a3 / 526/07/2022 Ã 12:46
Marquei a consulta 9:30 e a médica chega as 9:44. Resumindo, marcam um horário e não cumprem...falta de comprometimento com quem ainda ira trabalhar.
-
Denise.5 / 512/12/2020 Ã 13:51
Fui atendida ontem (11/12) na IORJ Unidade Centro e desde que cheguei fui muito bem atendida, agradeço imensamente a dra. Fabiana e sua equipe que me deixaram muito confortável no atendimento, sempre fico apreensiva nas minhas consultas pois sofro de uma fotofobia intensa e as vezes passo por médicos rudes e sem paciência, mas na iorj graças a Deus isso não aconteceu e todos me trataram com muita gentileza, paciência e educação. Ansiosa pra dar continuidade ao meu tratamento ♡
Resposta do proprietário :
Prezada Denise agradecemos pelo seu relato e elogios. Atenciosamente Equipe IORJ -
Katia.a1 / 513/01/2022 Ã 11:25
O atendimento do Centro é maravilhoso, porém não recomendo fazer o exame de OCT pois só tem no hospital da Gamboa, e depois de ser atendido no Centro a pessoa sente uma diferença incrÃvel...filas, desconforto, vc tem que fazer o cartão do hospital mesmo pagando particular ao IORJ. Experiência péssima, luga
-
Ivone.a1 / 531/05/2019 Ã 00:48
Gente presenciei hj uma coisa horrorosa nessa clÃnica. Uma menina que trabalhou lá por 5 dias esteve lá pra cobrar seus dias trabalhados e foi enxotada pelo pessoal que se diz da admnistracão. Trataram a menina como cachorro, chamaram até a polÃcia e o médico responsável não fez nada se fez de desentendido. Que falta de respeito e postura com o ser humano. Pessoas de baixo escalgo. Nunca mais piso neste lugar! Que gente desrespeitosa! Parabéns pra moça pois se manteve na postura e se mostrou muito educada e fez mto bem de ir atrás dos seus direitos.quem trabalha de gracasa e relógio. Que absurdo meu deus!!!indignada de ter presenciado uma cena tão desagradável. Um médico que se diz responsável pela clÃnica agir dessa forma covarde! !! Em resposta, não sou paciente deste lugar e sim acompanhante. E presenciei sim esse constrangimento com essa moça!!!! Vergonhoso o comportamento de vcs!!!
Resposta do proprietário :
Cara Sra. Ivone Paixão, Apesar de não termos identificado a senhora como uma paciente que tenha comparecido à nossa sede no último dia 30.05.2019, cumpre esclarecer que o Instituto de Oftalmologia do Rio de Janeiro é fiel cumpridor de suas obrigações e desconhece qualquer pendência de natureza trabalhista com funcionários que integram e/ou já integraram o seu quadro de colaboradores. Nossa atuação é pautada sempre no tratamento respeitoso e educado a todos os nossos pacientes e colaboradores e não à toa nossa avaliação. Por esta razão, estamos certos de que se trata de algum mal-entendido, mas seguimos à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos eventualmente necessários. Att. Equipe JurÃdica IORJ -
Rodrigo.a2 / 529/07/2021 Ã 14:18
Os funcionários e médicos são competentes e muito educados, mas o que peca é o atendimento. É pelo menos uma hora pra ser atendido o que é absurdo. Vc até faz o exame que necessitar, entretanto fica por horas aguardando o atendimento médico pra pegar o resultado. Totalmente ineficiente nesse sentido.
-
Jéssica.e5 / 505/06/2019 à 17:33
Gostaria de agradecer imensamente à dra Fabiane por tratar com carinho e seriedade o problema de triquÃase que incomodava meu pai há anos e que já estava comprometendo a córnea... Depois de muita procura e estresse, o IORJ foi o único lugar onde ele teve sua necessidade atendida com excelência, e sem enrolação. Também não temos nenhuma reclamação para fazer sobre a Central de Atendimento. Continuem assim!!
-
Paulo.a1 / 505/12/2016 Ã 19:31
No dia 30 de Novembro/2016, telefonei para o Instituto solicitando uma consulta e a atendente me informou que tinha disponivel os horários de 13:00 as 17:00hs, marquei para as 14:00 hs, para atendimento particular, visto que eles não atendem ao meu plano de saúde. No dia marcado cheguei com 30 minutos de antecedência e a atendente me pediu minha ID e que aguardasse ser chamado. As 14:15 hs, fui perguntar porque estava demorando, visto que os horários são marcados. Ela disse: ainda não fiz sua ficha, o Senhor aguarde ser chamado pois ainda tem 3 pessoas na sua frente. Devido a total falta de respeito no atendimento, fiquei imaginando que o medico não poderia ser diferente no tratamento e fui embora totalmente constrangido. Então não perca seu tempo, procure outro local ou um lugar onde se trata as pessoas com respeito e cumpre normas e horários, porque este Instituto não segue essas regras basicas.
Resposta do proprietário :
Prezado Sr.Paulo Lacerda Jr. Fomos informados da sua reclamação. CrÃticas e sugestões são sempre bem vindas e prezando pela excelência do atendimento a todos os clientes, agradeçemos a você por ter repassado a reclamação para que possamos reiterar com a equipe de atendimento nosso protocolo, também reiteramos que estaremos a disposição para ajudá-lo no futuro. De qualquer forma lamentamos o ocorrido e desde já aproveitamos essa oportunidade para buscar formas de melhorar nosso relacionamento com nossos clientes. Nos colocamos como sempre a disposição. Atenciosamente, Equipe IORJ -
Ana.a5 / 528/04/2022 Ã 20:56
Um atendimento fantástico e a educação e cordialidade da recepção até o atendimento final me encantaram. Meus parabéns a todos da Iorj.
Resposta do proprietário :
Olá Ana Paula, agradecemos seu depoimento e contato. Ficamos felizes com sua satisfação. Conte sempre com o IORJ para cuidar da saude dos seus olhos! -
Isabela.i3 / 513/11/2019 Ã 14:20
Fui atendida na unidade do centro. A médica foi atenciosa porém quando marquei uma nova consulta desmarcaram sem me avisar e hoje cheguei para ser atendida e a minha médica não se encontra. Descaso com o paciente. Precisam melhorar a comunicação.
-
David.o5 / 520/08/2021 Ã 19:09
Muito bem atendido. As recepcionistas pró ativas e solicitas. O médico que me atendeu atencioso e educado. Melhor experiência em muito tempo!
-
Higor.a2 / 503/09/2021 Ã 19:40
Embora tenha sido bem atendido, perdi tempo e dinheiro, não resolveram meu problema, não deram um diagnóstico para meu problema, e me desloquei de longe e única coisa que recebi foi recomendação para outro profissional, não tenho como recomendar.
-
Helder.e1 / 531/03/2019 Ã 16:09
Empresa sem compromisso com seus pacientes, marquei um exame com eles e recebi uma ligação falando que a Médica não poderia estar presente no dia, pois estaria fazendo um curso e não haveria a possibilidade de fazer o exame; após argumentar com eles e explicar que o exame era urgente, e que eu estava pagando e não pedindo um favor, eles falaram que o computador da ASUS estava com problema, e precisaria de um técnico da ASUS para resolver o problema... conclusão: eles tentaram arranjar uma desculpa para remarcar a consulta, visto que foram contadas duas histórias divergentes, apenas para conseguirem o que era necessário. Eles MENTIRAM para mim, e tenho certeza que MENTEM para todos os clientes.
Resposta do proprietário :
Prezado Helder, lamento muito o ocorrido. Entendo seu ponto de vista. Seu caso será enviado para os diretores neste exato momento para podermos reverter sua experiência negativo. Obrigado pela sua ajuda. Estamos comprometidos em melhorar nossos processos. -
Silvio.o5 / 502/11/2019 Ã 09:04
No dia 1/11 fui atendido pela Doutora Fernanda, muito bom o atendimento e pela atenção que me foi dada do inÃcio ao fim. O atendimento foi rápido é bem feito.
-
Agnes.h1 / 509/02/2017 Ã 12:22
Ja fui muito bem atendido a primeira consulta quando era no gloria... hj as consultas sao raptas medico pouco paciente ...parece um tanto que agitado pela consulta ... trato de glaucoma penso em procurar outra referência ...pouco adianta particular ou nao... carece melhor de humanização...medico se irrita ate por que nao abrimos o olho ... nao basta esta ali se esforçando pra cuidar ... sai sem ele me falar da pressao ... so medisse que estava alta ...e o controle que deveria tambem ser do meu conhecimento... parece que nao e interresse assim da clinica informar o paciente...vou buscar outro lugar a partir de agora. Espero melhoras no instituto
Resposta do proprietário :
Olá Agnes, Disponibilizamos em nosso site: www.iorj.med.br ; Tel: 21-3717-0490; e-mail: atendimentoiorj@outlook.com, além de uma área criada especialmente para o recebimento de manifestações como crÃticas, elogios, sugestões e reclamações. Caso tenha interesse pedimos que entre em contato, pois nos colocamos a disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário. Esperamos poder ajudar . Nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Equipe IORJ -
Maria.o5 / 528/07/2018 Ã 21:45
Dr Nelson e Dr almyr são verdadeiros anjos na vida da minha filha que deste de 12 anos cuidam com tanto carinho minha filha que hoje com 14 anos e com um problema sério de retina e já operada por eles 3 vezes não tenho palavras para agradecer esses dois médicos só peço que Deus é santa Luzia abençoe eles sempre muito obrigada por tudo!
Resposta do proprietário :
Prezada Maria Roseli, agradecemos pelo contato e elogio! Atenciosamente, Equipe IORJ. -
Rafaela.e5 / 522/10/2018 Ã 13:43
Fui absurdamente bem atendida pela doutora Fernanda V. Duarte, super simpática, atenciosa e carinhosa. As instalações da clÃnica também são ótimas. Super recomendo!!!
Resposta do proprietário :
Prezada Rafaela Veloso, agradecemos pelo contato e elogio! Atenciosamente, Equipe IORJ. -
Luciane.a1 / 513/12/2016 Ã 19:11
No site de vocês diz q atende a Unimed. E eu queria marcar uma consulta pra minha mãe com o Dr Almyr e atendente disse que não aceita a Unimed. Outra reclamação é que gostaria de marcar para um oncologista ocular. E a atendente falou que era uma clÃnica de oftalmologia e tive que explicar para ela o que era e que tinha lido q o Dr Almyr é especialista nessa área. Só quero informações corretas. Se só a consulta é particular ou se o tratamento também é particular?
Resposta do proprietário :
Prezada Luciane Tavares, por ser um Instituto e possuir Médicos Oftalmologistas em todas as subespecialidades da oftalmologia, alguns médicos possuem credenciamento "pessoa fÃsica". Este é o caso do plano de saúde UNIMED que apenas o Dr. Gustavo Bonfadini pode atender. Caso deseje ser consultada com o Dr.Almyr Sabrosa, haverá necessidade de pagamento de uma consulta. Esperamos poder ajudá-la . Nós colocamos à disposição. Atenciosamente, Equipe IORJ -
Alberes.i5 / 517/07/2019 Ã 12:23
Fui atendido na unidade Tijuca , na verdade fica na Usina , no Hospital Ordem Terceira da Penitência da Igreja Católica, bom atendimento , fui surper bem atendido pela D° Maria Olivia . OBS fica um pouco longe da estação do metro Uruguai
-
ricardo.a5 / 514/06/2022 Ã 13:59
Fui muito bem atendido agradeço a todos inclusive a Ótica Division que me recomendou muito grato.
-
fatima.e5 / 510/06/2019 Ã 18:45
Adorei, estão todos de parabéns,muito atenciosos, recepção , médicos a equipe que faz os procedimentos, clÃnica bem equipada,limpa,enfim encontrei um local aonde passa segurança.
-
Taiane.b5 / 526/10/2019 Ã 15:00
Fui super bem tratada, desde o porteiro, o senhor do elevador, a recepcionista e a médica que me atendeu. Moro longe, mas toda distância valeu o atendimento ontem. Muito obrigada iorj tijuca
-
Junior.a1 / 524/05/2017 Ã 19:42
Fiz a retinografia dia 11/05... deram prazo de 7 dias uteis. Hoje já é dia 24/05 e nada o exame ficar pronto. Preciso do exame com urgência para levar para minha médica e nada!!!
Resposta do proprietário :
Prezado Junior Santos, já entramos em contato o questionamento foi respondido e resolvido. Disponibilizamos em nosso site: www.iorj.med.br ; Tel: 21-3717-0490; e-mail: atendimentoiorj@outlook.com, além de uma área criada especialmente para o recebimento de manifestações como crÃticas, elogios, sugestões e reclamações. Atenciosamente, Equipe IORJ -
Sergio.e1 / 527/05/2021 Ã 16:48
Se para conseguir falar pelo telefone já é um calvário, imagina o atendimento. Há 3 dias tento ligar e só ouvindo mensagem da empresa. Tô fora.
-
Humberto.a1 / 512/07/2019 Ã 17:28
Fui para uma consulta marcadacom um especialista em retina e chegando lá fui informado que o médico teve um imprevisto mais cedo e não atenderia. E sugeriram passar pelo clÃnico que não me ajudaria pois precisava de um retinologo . Falta de respeito e consideração, poderiam ter ligado informando que o médico não atenderia. Dia perdido.
Resposta do proprietário :
Sr Humberto, verificamos o fato, e o médico que estava agendado para atende-lo teve um imprevisto de última hora, e não conseguimos contatá-lo em tempo. E para que o Sr não ficasse em atendimento, foi sugerido ser atendido por outro oftalmologista. Pedimos desculpas pelo ocorrido, e estamos à disposição para qualquer eventual esclarecimento. -
Amanda.u4 / 515/06/2021 Ã 11:07
Gosto muito do atendimento, as vezes demora um pouquinho, mais a atenção dos médicos compensa!
-
Vanuzia.a5 / 512/04/2019 Ã 20:54
Hoje meu pequeno foi atendido pelo Doutor Ricardo com toda calma do mundo. Muito atencioso . As funcionárias super simpáticas. Recomendo a todos
Resposta do proprietário :
Prezada Vanuzia, Agradecemos pelo contato e elogio pelo atendimento prestado. Conte sempre com nossa Equipe! -
pedro.l5 / 515/07/2020 Ã 12:34
Ali tem os melhores equipamentos de transplante .é os melhores profissionais.obrigado por minha mãe voltar a enchergar.muito grato Dr. GUSTAVO FONFADINNI !
-
Viviane.o1 / 508/10/2019 Ã 18:08
Se pelo agendamento via WhatsApp vc já é ignorado. Quanto mais na clÃnica. Péssimo atendimento da sua atendente on LINE.
Resposta do proprietário :
Senhora Viviane, Lamentamos o ocorrido. Seu comentário será enviado para a diretoria para podermos lhe dar o atendimento que a senhor merece. -
magno.e5 / 510/08/2016 Ã 00:12
Dia 10 de Março de 2016 fiz uma cirurgia de vitrectomia com a equipe médica do doutor Almir Sabrosa,no hospital Beneficência Portuguesa.Excelente médico.Estou aguardando uma nova revisão para uma próxima cirurgia na nova unidade da IORJ no centro do Rio de janeiro.
Resposta do proprietário :
Obrigado! Atenciosamente Equipe IORJ -
Giovanna.e1 / 511/03/2020 Ã 18:14
Consulta marcada 13h30, sai 15h sem ter sido atendida. Na unidade da Tijuca. Organização péssima, não recomendo
-
Cristiano.i5 / 501/07/2020 Ã 22:28
Lugar essencial para quem tem ceratocone, Dr Gustavo ótimo profissional, e toda a sua equipe, equipamentos de primeiro mundo, e a contatologa é um anjo em pessoa.
-
Vinicius.e1 / 527/05/2019 Ã 19:06
Fiquei horas tentando falar com Dr Gustavo e não tive êxito, passei 1 dia inteiro dentro da clÃnica.
Resposta do proprietário :
Prezado Vinicius, lamentamos o ocorrido. Já conseguimos contato, inclusive seu atendimento já foi realizado. Estamos trabalhando para melhor atendê-lo. Atenciosamente, Equipe IORJ. -
Shah.4 / 526/02/2019 Ã 00:42
Bom atendimento e preço justo. Porém já fiquei 45min esperando o atendimento. Comprir o horário marcado é importante. Me pediram desculpas.
Resposta do proprietário :
Prezada, fomos informados da sua reclamação. CrÃticas e sugestões são sempre bem vindas e prezando pela excelência do atendimento a todos os clientes, agradeçemos a você por ter repassado a reclamação para que possamos reiterar com a equipe de atendimento nosso protocolo, também reiteramos que estaremos a disposição para ajudá-lo no futuro. Nos colocamos como sempre a disposição. Atenciosamente, Equipe IORJ -
Bárbara.i5 / 525/09/2019 à 11:40
Nós gostarÃamos de Parabenizar o trabalho da Dra Bettina do IORJ tijuca. Atendeu muito bem nosso filho.
-
Marcelo.z1 / 515/02/2020 Ã 17:44
NO ANÚNCIO E NO ENDEREÇO DIZ ATENDIMENTO 24 HORAS ... ESTOU AAUI NESTE EXATO MOMENTO E NAO TEM NINGUÉM... PERDA DE TEMPO E PROFISSIONALISMO.
-
Patricia.i5 / 530/01/2020 Ã 18:34
Melhor lugar que eu já conheci , médica maravilhosa ,aqui até tem centro de adaptação de lentes ,super indico !!
-
Bruno.l5 / 521/10/2022 Ã 13:04
Atendimento muito bom com ambiente muito organizado.
-
Luciano.s5 / 517/11/2020 Ã 11:37
Ótimo atendimento, excelentes médicos. Todo equipamento de qualidade.
-
Antonio.a5 / 504/07/2016 Ã 17:23
Antonio Barbosa Ramos de Oliveira. Atendido muito bem Dr. Almir ótimo oftal. Secretarias atendimento vip. Nota 10
Resposta do proprietário :
Obrigado! Atenciosamente Equipe IORJ -
Gabriela.u5 / 509/11/2018 Ã 23:31
Ótimo atendimento! Lugar confortável, equipamentos modernos e preço popular, estive na unidade da Tijuca.
Resposta do proprietário :
Prezada Gabriela Nunes, agradecemos pelo contato e elogio! Atenciosamente, Equipe IORJ. -
Toinho.a5 / 527/07/2020 Ã 13:47
Excelente atendimento! Ótimos profissionais! ClÃnica expetacular! Parabéns!
-
Luiz.i5 / 509/02/2018 Ã 21:50
Dr. Gustavo tem um atendimento impecável e a melhor clinica do RJ. Parabens!
Resposta do proprietário :
Prezado Luiz Silva, agradecemos pelo contato e elogio! Atenciosamente, Equipe IORJ. -
Vanilton.a5 / 508/12/2020 Ã 19:58
Eu comecei agora e estou gostando,o atendimento é ótimo e rápido..
-
Kuka.1 / 513/08/2020 Ã 16:25
Não dão nenhuma informação útil pelo whatsapp, era melhor que não o houvesse.
-
Harmonia.e5 / 514/08/2018 Ã 18:20
DR.A VIVIAN KOSLOVSK E TODA A EQUIPE ESTÃO DE PARABÉNS PELO ATENDIMENTO NOTA 10. SUPER INDICO.
Resposta do proprietário :
Prezado Alexandre Matias, agradecemos pelo contato e elogio! Atenciosamente, Equipe IORJ. -
Antonio.a5 / 521/02/2019 Ã 23:28
Fiz catarata e transplante de córnea. Equipe excelente. Muito mais do que excelentes técnicos. Humanos !!!
Resposta do proprietário :
Prezado Antonio Carlos Castedo, agradecemos pelo contato e elogio. Atenciosamente, Equipe IORJ. -
Vera.a1 / 509/04/2018 Ã 10:52
Gente, estou abismada. Percebi q as pessoas fazem as perguntas e ninguém da clÃnica responde.
Resposta do proprietário :
Prezada Sra.Vera Batista, Recebemos sua reclamação antes mesmo que você tenha sido atendida por nossa equipe médica. Não conseguimos entender sua queixa ter sido feita antes de ter tido alguma experiência presencial positiva ou negativa no nosso Instituto. De qualquer forma, acreditamos que crÃticas e sugestões são sempre bem vindas e prezando pela excelência do atendimento a todos os clientes, nos colocamos como sempre a disposição. Atenciosamente, Equipe IORJ -
Luiz.a5 / 516/07/2018 Ã 17:52
Espetacular! Tratamento de primeiro mundo. Dr. Gustavo Bonfadini realmente é imbatÃvel.
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo contato e elogio. Atenciosamente equipe IORJ. -
Karen.a5 / 515/06/2021 Ã 09:47
Excelente atendimento, rápido e de qualidade, excelentes profissionais.
-
Ilza.e4 / 522/04/2014 Ã 21:54
Dia 29-04,farei minha cirurgia de catarata,confio em Deus que tudo dara certo ainda nao conheço o instituto de oftalmologia do rio de janeiro,
-
Nice.n5 / 516/02/2018 Ã 18:17
Dr. Gustavo é o melhor oftalmologista do Rio de Janeiro e conta com os melhores equipamentos importados dos Estados Unidos.
Resposta do proprietário :
Obrigado! Atenciosamente Equipe IORJ -
Kléber.e5 / 513/02/2018 à 14:55
Excelente clinica e trabalho do Dr. Gustavo na IORJ. Com certeza, o melhor oftalmologista do Rio de Janeiro.
Resposta do proprietário :
Obrigado! Atenciosamente Equipe IORJ -
Ivan.a5 / 517/04/2021 Ã 13:51
Excelentes profissionais. Gostei muito do atendimento.
-
Agatha.l3 / 513/04/2021 Ã 20:16
Olá, teria algum telefone? O 37170490 não atende.
Resposta do proprietário :
Prezada Agatha, lamentamos que tenha tido dificuldades de entrar em contato. Devido as restrições de horário de atendimento da pandemia nosso horário de call center neste momento é 8:30 as 17:00. Caso deseje nos envie um e-mail que entraremos em contato com você. Agradecemos pela compreensão. -
Gabriela.a5 / 515/09/2020 Ã 15:21
Excelente ClÃnica Oftalmo! A melhor do Rio de Janeiro.
-
Viviane.a5 / 514/01/2021 Ã 16:49
Que atendimento!! Parabéns equipe centro!
Resposta do proprietário :
Viviane, Agradecemos pelo elogio. Atenciosamente Equipe IORJ -
Graé.l5 / 522/03/2021 à 20:30
Excelente atendimento. A equipe é maravilhosa
Resposta do proprietário :
Agradecemos pelo elogio! -
Learn.a5 / 519/02/2018 Ã 15:29
Atendimento perfeito! Linda clinica!
Resposta do proprietário :
Obrigado! Atenciosamente Equipe IORJ -
Jorge.o5 / 502/09/2021 Ã 12:04
Muito boa
-
Vera.u5 / 512/07/2022 Ã 00:23
Bons profissionais
-
G.5 / 512/02/2018 Ã 17:59
Melhor oftalmologista do Rio de Janeiro! Recomendo!
Resposta do proprietário :
Obrigado! Atenciosamente Equipe IORJ -
Alessandra.a1 / 510/11/2016 Ã 19:51
Boa tarde, a consulta é gratuita?
Resposta do proprietário :
Prezada Alessandra Santos, as consultas podem ser agendadas através de plano de saúde, particular ou através de encaminhamento pelo SISREG pelo SUS (apenas unidade Hospital da Gamboa). Caso tenha interesse por favor entre em contato: www.iorj.med.br ou TEL: 21-3717-0490. (Atendimento segunda-sexta 8:00-18:00h). Atenciosamente Equipe IORJ -
Teresa.o5 / 515/10/2020 Ã 02:25
Atendimento rápido e de qualidade
-
Fernanda.Ã5 / 528/02/2018 Ã 18:41
Melhor clinica de Oftalmologia do Rio de Janeiro!
Resposta do proprietário :
Obrigado! Atenciosamente Equipe IORJ -
Mauricio.A5 / 501/11/2018 Ã 10:48
Excelente ! Ótimo atendimento
Resposta do proprietário :
Prezado Mauricio, agradecemos pelo contato e elogio! Atenciosamente, Equipe IORJ. -
Fernanda.Ã5 / 513/02/2018 Ã 22:48
Melhor oftalmologista do Estado do Rio de Janeiro.
Resposta do proprietário :
Obrigado! Atenciosamente Equipe IORJ -
Compras.r5 / 530/08/2017 Ã 23:06
Atendimento perfeito.