Clínica Paulo Monte - Fisiotral

Clínica de Fisioterapia Clínica Paulo Monte - Fisiotral Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica de Fisioterapia Clínica Paulo Monte - Fisiotral em Rio de Janeiro

"Já estive nesta clínica com a minha mãe e fui muito bem atendido."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica de Fisioterapia,

Les photos

Opinião dos consumidores : (38)

  • Avatar Marco.e
    2 / 5
    22/05/2023 à 15:55

    Descaso total da parte administrativa quando ocorre a impossibilidade de atendimento e não retornam para os pacientes sendo que no ginásio tem a ficha técnica e nome com telefone.A parte técnica é muito boa porém o gerenciamento é péssimo.

  • Avatar Jessica.e
    1 / 5
    10/10/2022 à 12:43

    Estava me tratando super bem pelos profissionais de saúde. Mas a recepção, deixa a desejar pela forma de informação ao cliente. Meu médico solicitou 10 sessoes, a informação foi vem por ordem de chegada hj na 6 * sessão pq fiquei a semana ausente , e não sabia da informação que se ficar uma semana sem comparecer, eu precisaria de outro pedido, essa informação deveria ter sido passada no primeiro atendimento. Fiquei chateada ... a i salvação do local é precária, falta de lâmpadas aparelhos be.antigos

    Resposta do proprietário :
    Olá senhora boa tarde , desculpa pela suposta falta de informações de nossos funcionários , mais tmb temos aviso na parte de trás de sua guia , e tmb um informativo na paredes da clínica !!!

  • Avatar Élida.a
    1 / 5
    04/11/2022 à 22:31

    Total descaso com o paciente. Não fazem exercícios de fisioterapia, você faz inúmeras sessões na qual eles só te colocam em uma maca com infravermelho e um negócio quente. Fiz 10 sessões da mesma forma, quando fui em outra clínica de fisioterapia, foram totalmente diferentes positivamente falando. Não recomendo a fisioterapia dessa clínica para ninguém, só querem comer nosso dinheiro.

  • Avatar Gloria.a
    3 / 5
    23/08/2022 à 15:12

    O pessoal técnico é muito bom e estão sobrecarregados. O atendimento é ruim. Ao ligar para marcar uma simples avalição, somos questionados sobre o nome do plano e os 1os. números da carteira. Simplesmente, pedem para ligar novamente na próxima 2a. feira às 8h ou ir pessoalmente. Estou com uma guia médica para fazer fisioterapia há mais de 3 meses e não consigo marcar nem uma avaliação. Demitiram fisioterapeutas? O plano Unimed Rio está pagando mal? Por que a discriminação? Por que não marcam uma simples avaliação? Estão escolhendo pacientes pelo Plano. Vocês precisam negociar com o plano, não negar atendimento aos pacientes! A B S U R D O!!

  • Avatar Jade.u
    1 / 5
    05/04/2022 à 10:22

    DECEPCIONADA! Sempre fui atendida com atraso em relação ao horário marcado, mas até aí eu compreendia e tolerava. Marquei na semana passada avaliação para fisioterapia na segunda-feira (ontem). Ontem 7h da manhã me informam que não tem profissional. Às 9h11m me disseram que tinha horário 12hh e 10h45m. Eu respondi às 9h25m, ou seja, 14 minutos depois, que eu gostaria que fosse 12h. Visualizaram, não responderam O DIA TODO, e hoje, nesse momento, me falam que não tem horário. Liguei para lá indignada, e a atendente Maria Fernando foi desrespeitosa e sem um pingo de profissionalismo. Disse que não tinha motivo para eu ficar irritada, tipo?????? ABSURDO! Francamente, um lugar com tudo para dar certo, mas muito mal organizado e com recepcionistas sobrecarregadas e mal educadas. Não volto mais lá.

    Resposta do proprietário :
    Olá Senhora bom dia , estou apurando os fatos de suas insatisfações e lê darei uma resposta , desde já a Paulo monte pede desculpas pelo incidente ocorrido com a senhora !!! Bom dia senhora , tendo em vista o retorno ao nosso estabelecimento , peço a senhora mais uma vez desculpas pelo nosso erro pontual . Espero que a senhora tenha obtido êxito em seus objetivos junto à nossa clínica . Tenha um bom feriado pra sua família , saúde e paz . A CLÍNICA PAULO MONTE , AGRADECE SUA PREFERÊNCIA !!!

  • Avatar C.l
    1 / 5
    21/09/2022 à 00:39

    Pior lugar que já fiz fisioterapia, completamente bagunçado, profissionais despreparados, era paciente avisei q iria faltar a recepcionista despreparada rasgou minha guia, tentei remarcar, uma burocracia tamanha, pois a agenda só abre 2 feira, liguei e mandei msg manhã e tarde, qdo finalmente atenderam quase 16 hs falaram que já estava lotada, além das portas que travam, fisioterapeuta rastejando por debaixo do espaço da porta para destrancar paciente, tensos que não gruda, esparadrapo que solta, dando choque no paciente, essa clínica deveria ser fechada, além da sujeira no banheiro externo

  • Avatar Regina.n
    1 / 5
    23/09/2022 à 10:40

    Péssimo atendimento. Tentar marcar avaliação de fisioterapia pela Unimed ? Esquece... Só das 8:00 as 8:10 por um telefone que do dá ocupado. Se não querem mais atender Unimed porquê não se descredencia?

  • Avatar Wilson.o
    1 / 5
    10/11/2021 à 13:03

    Muito demorado o atendimento na recepção, meu horário é 9:30 cheguei 9:20 e até o momento ainda estou aguardando para o atendimento. São exatamente 9:54 e ainda aguardando.. Dia 10/11/2021. O que salva nessa clínica é o Atendimento das Fisioterapeutas são nota 1000... atenciosas, educadas e super profissionais. Sem falar no trabalho de equipe entre elas, mais uma vez parabéns!! Celina, Aline, Morgane, Janaína e Alexandre.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia senhor Wilson . A PAULO MONTE PEDE DESCULPAS NA DEMORA DE SEU ATENDIMENTO , estamos fazendo algumas mudanças pra que esse tipo de desconforto não ocorra mais . EM NOME DA PAULO MONTE PEDIMOS DESCULPA PELA DEMORA NO ATENDIMENTO . FELIZ 2022.

  • Avatar Lucia.o
    1 / 5
    24/12/2021 à 15:10

    Essa clínica deveria ter vergonha de explorar os fisioterapeutas. Demitiu a maioria dos fisioterapeutas, e hoje apenas um atende SOZINHO a várias pessoas ao mesmo tempo na sala de Fisioterapia. Ele tem que ficar de um olho na missa e com o outro no padre ao mesmo tempo. Um ABSURDO isso. Falta de respeito e consciência com o fisioterapeuta do dia e com os clientes. EU NÃO RECOMENDO ESSA CLÍNICA

    Resposta do proprietário :
    bom dia Senhora Lúcia . nossa clínica trabalha da melhor forma possível para atender a todos os nossos clientes , com conforto e qualidade no atendimento !!! Porém provavelmente no dia que a senhora compareceu ao estabelecimento , deveríamos ter tido com ausência de profissionais . Estamos passando por um momento muito delicado com todos problemas de saúde . No qual o mundo todo está passando. Em nome da PAULO MONTE pedimos desculpas aos nossos clientes e profissionais e parceiros . essa prática não faz parte da política da clínica . FELIZ 2022!!!

  • Avatar Gustavo.v
    1 / 5
    04/12/2019 à 01:37

    Ontem dia 02/12 compareci na clínica Paulo Monte as 19:01 e fui impedido de dar continuidade ao meu tratamento fisioterapeutico estou com o menisco horizontal rompido e um cisto de Baker no joelho esquerdo. As duas atendentes informaram que é norma da casa e que não poderiam me atender. A fisioterapeuta chefe que faz a triagem falou para mim que seu fosse ao banco e chegasse as 16:01 eu não seria atendido e que normas foram feitas para serem cumpridas. Uma clínica que tem profissionais, que se dizem profissionais que tratam de pessoas com problemas de saúde e compara o ser humano com um boleto ou um pagamento. de verdade não merece respeito e muito menos credibilidade.Sai de lá refletindo bastante sobre a falta de empatia do ser humano. Me senti de verdade um papel uma coisa qualquer. Liguei para meu plano abri uma reclamação e encontrei um novo lugar para continuar meu tratamento hoje. Deus é tão maravilhoso que colocou no meu caminho o Espaço Equilíbrio o melhor atendimento da minha vida!!! SUPER Recomendo profissionais de alto nível. Muito obrigado clínica Paulo Monte até nunca mais.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    16/01/2018 à 16:44

    Não recomendo essa clínica. Trataram o meu problema com descaso. Eu precisava fazer um tratamento para fascite plantar utilizando o Ultrassom e o laser. Porém, a Fisioterapeuta que faz a "avaliação ", sugeriu que eu fizesse apenas o Ultrassom e a cinesioterapia. Fiz apenas uma sessão, na sessão seguinte questionei o tratamento sugerido pela clinica e pedi para falar com a fisioterapeuta que me atendeu na primeira vez. Essa profissional não me atendeu, se esquivou. Depois de muita espera e insistência da minha parte, foram me comunicar que a clínica não utiliza os 2 aparelhos ao mesmo tempo. No mesmo instante, a recepcionista da clínica veio ao me encontro e disse que a minha sessão foi negada. Como? Questionei , e ela não soube me informar. Liguei para o plano assim que cheguei em casa e me informaram que estava tudo em ordem com o meu plano. Passei por um constrangimento a toa. Por que não informaram isso antes? Sinceramente, me senti muito mal com toda essa situação. Negaram me um atendimento. Essa clinica é nota ZERO. Nunca mais piso neste lugar.

  • Avatar Kleber.o
    2 / 5
    20/02/2019 à 16:49

    Atendimento ruim na recepção. Antipatia e demora excessiva. Fiquei 1 hora para ser chamado para a fisioterapia, isso às 7:45. Na hora do almoço não é melhor que isso. Os fisioterapeutas em geral atendem bem, mas depende da lua. As instalações não são das melhores, mas como é equipada, quebra o galho.

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    19/10/2018 à 15:10

    Fui atendida hoje pela funcionária Ana Cláudia, tendo receido a infromação que a clínica não possui horário para nada, nem mesmo para avaliação, o horário marcado eh aproximado e as sessões são por ordem de chegada, ou seja, não há organização. Uma empresa funcionar dese modo.

  • Avatar Elizabeth.r
    1 / 5
    13/06/2018 à 16:06

    Não foi uma boa experiência, avaliação demorou 5mim mas o tempo de espera para ser avaliado foi de 1hora. Os funcionários estão sempre sem paciência, atenciosamente aos idosos é péssimo. Penso que realmente está na hora de rever as normas da empresa, ate para manter alguns credenciamento que sao importantes para a manutenção do prestador.

  • Avatar Sonia.a
    2 / 5
    25/07/2018 à 13:33

    Faço fisio com vcs porém estou muito insatisfeita com o tratamento. A segunda avaliação foi passado laser e a funcionária fez ultrasom, tive que mostrar qual era o tramento indicado. Na sala de exercício o funcionário manda executar o exercicio, sequer pega em você para mostrar como deve ser executado. Terminando as 10 sessões, irei procurar outro lugar. Nota 0 pra vocês. As críticas são pra melhorar e não pra punir os funcionários.

  • Avatar elder.a
    1 / 5
    04/08/2020 à 18:06

    O atendimento das recepcionistas é bom, Apenas. Aparelhos velhos e Os/as fisioterapeutas sempre mudam a orientação do ortopedista , focam apenas em 5 minutos de laser e 5 minutos de ultrassom e mandam embora . fiz 10 sessões assim .vou procurar outro lugar.

  • Avatar Tatiana.e
    1 / 5
    05/12/2016 à 11:27

    Acho um absurdo você ficar de 30 a 50 minutos aguardando para liberação. Hoje mesmo fiquei 30minutos aguardando para a recepcionista falar que minha carteirinha estava estava com problemas na tarja. As recepcionistas com péssimo atendimento, se tem muita gente, contrate mais recepcionistas. As fisioterapeutas são ótimas, sempre educadas e solicitas. Não volto nunca mais nessa clinica.

  • Avatar Pabla.m
    1 / 5
    31/01/2019 à 17:36

    O antendimento é pessimo, nem no SUS deve ser tão ruim. Fico mais de uma hora só para assinar a guia do plano. Tem dias que demora mais de duas horas esperando só para fazer vinte minutos de fisioterapia. Não recomendo, muito ruim

  • Avatar Roseana.r
    1 / 5
    30/04/2018 à 15:35

    Tirando o atendimento das recepcionistas q são super agradáveis e atenciosas em compensação as fisioterapeutas super grossas não tem paciência com idosos. Minha mãe 80 anos sempre fez fisioterapia nesse local atendimento das fisioterapeutas ótimo agora tudo ruim péssimo aparelhos velhos e além de td equipe de fisioterapeutas grossas sem paciência minha mãe cancelou não quer mais fica aqui nossa insatisfação .

  • Avatar Betta.o
    4 / 5
    13/12/2016 à 11:08

    Realmente tem que rever a estrutura e reorganizar o funcionamento. Mas com tudo isso sou grata aos profissionais desse lugar se não fosse o trabalho de fisioterapia deles nem sei o que seria de mim. Fui quase inválida para a clínica com várias hérnias de disco, dores constantes e hj estou muito melhor nem cirurgia eu fiz e ainda engravidei e tive um bebê lindo sem ter crise. Obrigado

  • Avatar Helio.n
    5 / 5
    07/01/2022 à 12:41

    Já estive nesta clínica com a minha mãe e fui muito bem atendido. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia !!! Em nome da CLÍNICA PAULO MONTE AGRADECEMOS A SUA PREFERÊNCIA FELIZ 2022 TODOS FAMÍLIA .

  • Avatar Maria.r
    1 / 5
    21/10/2015 à 19:37

    ABSURDO VOCE CHEGAR AS 06;00 PORA SER ATENDIDO AS 07;30 HORAS. DE PÉ. MUITAS PESSOAS IDOSAS ACABEM DESISTINDO. SERÁ QUE NÃO ESTÁ NA HORA DE REVER ESTE HORÁRIO PARA MAIS CEDO. APARELHAGENS TODA VELHA ENFERRUJADA. HORA DE RENOVAR NÃO ACHA?

  • Avatar Juju.a
    5 / 5
    09/11/2017 à 11:21

    Concordo que o tempo de espera e o conforto nas salas de espera poderiam ser revistos, mas em relação aos profissionais, quaisquer que sejam eu não tenho do que reclamar e as fisios são maravilhosas.

  • Avatar Marcelo.r
    4 / 5
    23/07/2018 à 10:35

    Eu fui bem atendido. Por ter horário flexível as vezes fica muito cheio, porém não vi problema quanto ao atendimento.

  • Avatar Fred.a
    1 / 5
    15/08/2019 à 16:59

    "CLINICA de FOFOQUEIRAS que maltratam os pacientes...CRIME...!!! NOTA ZERO EM ÉTICA.... RUA PARA TANTAS FOFOQUEIRAS....e a supervisora conivente com tudo.....

  • Avatar GILMAR.O
    5 / 5
    30/03/2021 à 12:16

    SUPER RECOMENDO, o atendimento é excelente os funcionário em geral estão sempre bem atenciosos, ambiente de espera confortável e com cafezinho.

  • Avatar Conceição.e
    1 / 5
    04/02/2020 à 12:32

    O nome da clínica é Paulo Monte, mas ele mesmo(excelente médico) não atende mais lá e ninguém diz onde ele atende, como assim?

  • Avatar Ricardo.e
    2 / 5
    25/01/2021 à 17:50

    Muito ruim. Aparelhos muito velhos. Cadeiras antigas. Fico muito tempo na mesma posição.

  • Avatar Eduardo.a
    1 / 5
    08/12/2020 à 18:34

    Péssimo atendimento. Clínica horrível. Meu tratamento não adiantou nada.

  • Avatar Isabel.o
    2 / 5
    21/08/2019 à 12:56

    Demora no atendimento. Mais de 30 minutos pra fazer uma ficha. Clinica momento vazia.

  • Avatar renato.r
    1 / 5
    05/12/2017 à 13:46

    E muito Funcionario que só fica conversando além que tem que ficar esperando muito para ser atendido não gostei.

  • Avatar Dizinho.o
    5 / 5
    06/06/2019 à 02:27

    Gosto mais da equipe da tarde. Curaram minha artrite. Sou grato. Obrigado.

  • Avatar Marcia.a
    3 / 5
    25/03/2019 à 13:16

    Recepção atende com mal humor.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–15:00
Terça-feira 07:00–15:00
Quarta-feira 07:00–15:00
Quinta-feira 07:00–15:00
Sexta-feira Encerrado
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica de Fisioterapia

+55212232-0980