Gerson Schorr Clinica de Alergia e Dermatologia Ltda.

Clínica de dermatologia Gerson Schorr Clinica de Alergia e Dermatologia Ltda. Rio de Janeiro

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica de dermatologia Gerson Schorr Clinica de Alergia e Dermatologia Ltda. em Rio de Janeiro

"A clínica tem uma ótima estrutura."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica de Doenças de Pele, Alergologista, Companhia de Seguros de Saúde, Hospital Universitário,

Les photos

Opinião dos consumidores : (123)

  • Avatar Humberto.o
    1 / 5
    03/05/2023 à 19:14

    Bom, até o momento a experiência não tem sido agradável! Digo isso pq minha consulta estava agendada para às 15hs, cheguei com 10 minutos de antecedência, e, até o momento, não fui atendido. Já são 16:10 da tarde e ainda estou aguardando pelo atendimento. Na recepção o atendimento não é dos melhores, as atendentes, pelo que parece, não fazem questão de ser simpática. Quanto ao atendimento médico ainda não tenho competência para avaliar pois, como já dito, ainda não fui atendido. Ratifico minha avaliação inicial. A recepção deixa MUITO a desejar. A única ressalva é quanto ao atendimento médico. Isso sim superou a minha espectativa. Dra. Giovanna Petrilli é extremamente competente, atenciosa e preocupada com o paciente. O atendimento médico dela e o tratamento me motivam a dá continuidade nesta clinica. Agora, pela equipe da recepção, já teria desistido.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Humberto Rocha: Sentimos muito em ouvir que sua experiência inicial não tenha sido agradável. Pode ser frustrante quando temos que aguardar por algum tempo por um atendimento médico; entretanto lembramos que a medicina não é uma ciência exata, estando sujeita a intercorrências que eventualmente podem demandar um tempo maior do que o previsto. Nossos(as) recepcionistas são exaustivamente treinados para atender com urbanidade e ser prestativos. Verificamos que sua consulta foi efetivamente realizada a tempo, com a qualidade pela qual somos reconhecidos no mercado; esperamos ter contribuído para a restauração/melhoria de sua saúde de forma objetiva e satisfatória. Gerência

  • Avatar Abílio.a
    1 / 5
    09/02/2023 à 17:22

    Fui mal atendido pelo médico que no dia anterior fez um procedimento na minha perna e a mesma sangrou muito no local durante a noite. Tive que chamar o SAMU. Voltei no dia seguinte para ser avaliado e o mesmo nem quis olhar o curativo que fizeram. Descaso total com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Abilio, nossa gerencia em contato telefônico, explicou que: não sendo a medicina uma ciência exata, pequenas intercorrências podem eventualmente ocorrer após qualquer ato cirúrgico (reiterando que estas orientações também foram dadas antes e após o procedimento cirúrgico), e colocou-se inteiramente a sua disposição para o devido acompanhamento medico, com qualquer um dos 28 componentes do nosso corpo clinico; assim como para efetuar os curativos necessários, até a completa remissão da ferida cirúrgica. Por sua solicitação a primeira revisão ficou agendada para esta semana. Cordialmente, Gerencia

  • Avatar Luiz.o
    5 / 5
    29/05/2023 à 12:53

    Há quase 10 anos trato minhas alergias com a clínica e à cada vez eles se superam. O atendimento é excelente e incomparável com o péssimo atendimento ao qual estamos acostumados. Da recepcionista à medica, todos são extremamente gentis e atenciosos. Não canso de os elogiar. São um exemplo para outros estabelecimentos de saúde.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    29/03/2023 à 14:40

    Unidade Copacabana: atendimento médico, de enfermagem e dos atendentes do balcão é ótimo, salvo atrasos consideráveis para a consulta. Minha avaliação com 1 estrela vai apenas por uma pessoa específica da clínica, que me cobrou a dose da vacina de alergia, insistindo de forma grosseira que meu plano não cobria, sendo que cobria, sim. Depois de entrar em contato com o próprio plano de saúde e ser informada por funcionários competentes que meu plano de fato cobria, retornei na clínica para recuperar meu $ e não tive qualquer explicação ou pedido de desculpas da responsável. Já a vi sendo grosseira com outros pacientes e funcionários, e, por fim, descobri que a mesma possui o sobrenome "Schorr", o que diz muito. Fiquem alertas caso busquem tratamentos por lá.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Ana Carolina: Verificamos que é nossa paciente desde 2002, agradecemos sua fidelidade, e os elogios à nossa equipe, reiterando que a eficiência e gentileza da mesma é fruto da gestão da supervisora da unidade. Esclarecemos que o estorno do seu pagamento foi prontamente realizado por mera liberalidade da clínica, uma vez que a cobertura do seu plano refere-se apenas ao planejamento técnico da imunoterapia (honorários), não havendo no rol da ANS cobertura prevista para o imunizante em nenhuma operadora de saúde. Desde o evento relatado, que ocorreu em 09/2022 estamos mantendo seu tratamento nas mesmas condições. Diretoria Técnica

  • Avatar andre.i
    1 / 5
    10/06/2023 à 15:04

    Péssimo atendimento, não respeitam o horário da consulta agendada e invertem a ordem de atendimento. Quem chega depois acaba sendo atendido antes. Aí pergunto se for por ordem de chegada pra que agendar horário?

  • Avatar Rita.e
    3 / 5
    23/04/2023 à 17:08

    Sempre fui atendida bem por esta clínica, no entanto, minha filha que faz tratamento com Roacutan, recebeu uma receita sem o carimbo da médica e tentamos de tudo pra que enviassem por email ou whatsapp, porque moramos em maricá. Pediram pra tentar na 2a feira, pois sendo num sábado, só estavam com uma médica que não poderia resolver "o nosso problema".

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Rita Peixoto: Informamos, como é de seu conhecimento, que a receita demandada foi providenciada a tempo, desta forma, mantendo sem interrupção o tratamento de sua filha. Gerência

  • Avatar Danielle.o
    1 / 5
    28/02/2023 à 16:01

    A clínica no Centro é muito pequena para a quantidade de pessoas que são agendadas, gerando uma sobrecarga nos atendentes que não dão conta de fazer a ficha e encaminhar os pacientes rapidamente. Demorei uma hora para realizar minha consulta na dermatologista. Não recomendo para ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Verificamos que sua consulta estava agendada para as 12:30, e foi iniciada as 12:39, após os procedimentos obrigatorios de registro pela recepção ! Verificamos também, que é nossa paciente desde 2019, já tendo comparecido mais de 20 vezes a clinica. A clinica está instalada em uma area de aprox. 300 metros quadrados, com excelente infra estrutura, corpo clinico composto por 28 medicos(as) especialistas, e colaboradores bem treinados, em numero suficiente para atender a demanda. Gerencia

  • Avatar Juliana.m
    5 / 5
    17/02/2023 à 15:48

    Excelente clínica desde a recepção aos médicos merecem tudo de bom esse lugar ! Recomendo para todos! Atendimento excepcional de 1⁰mundo! E os médicos de alta capacidade Educados e que amam o q fazem mesmo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos sua avaliação, esperamos ter contribuido de forma objetiva na melhoria de sua saúde. Conte sempre conosco. Gerencia

  • Avatar Adriana.e
    1 / 5
    26/07/2022 à 14:56

    Fui na clínica no dia 21/07/2022 para realizar uma consulta dermatológica referente a uma alergia na pele que venho tendo. A tempo de espera como as pessoas já havia reclamado fica a desejar, esperei 1:30h a mais do meu horário agendado. Mais até aí tudo bem, a Dra. Eleonora me chamou me atendeu com a porta aberta, não examinou minha alergia, não me fez perguntas referente ao meu relato, mal olhou pra mim, me passou os exames de teste alérgico que e feito ali mesmo na clínica, me passou Alegra 120mg e assim acabou minha consulta em menos de 5 minutos. Retornei pra pegar meu resultado dos testes no dia 26/07/2022. Novamente passei por outra consulta com a mesma Dra, que pegou meu resultado me explicou a primeira folha, sem me examinar novamente, me passou o tratamento de vacinas para imunidade proposto após olhar meu exame e só, me entregou o papel pra entregar na recepção e iniciar o tratamento de vacinas. Antes de sair da sala questionei sobre minha alergia que continuava, e de quantas vacinas iria precisar. Ela me falou pra eu observar a alergia se iria progredir (sendo que ela não me falou o que poderia ser e nem me perguntou se tomei o alegra que ela havia receitado), o e em relação as vacinas seriam 24 aplicações (tratamento de 2 anos) e se levantou para que eu saísse da sala. Fui a recepção e a atendente me explicou o tratamento, onde cada vacina custa 600 reais por mês e poderia ser parcelado o valor. Recusei e falei que iria em outro especialista, que não gostei do atendimento da Dra e expliquei esses motivos óbvios, ela tentou me convencer a remarcar com outro médico, pois recusei por de repente ser um atendimento padrão deles, que agora lendo os comentários entendo. Enfim, todos esses comentários negativos são a realidade da Clínica no atendimento em geral, não indico de forma alguma. E não adianta vir falar que atende a 40 anos, que são referência na área médica e blá blá blá... Se vocês se propõem a esse atendimento péssimo padronizado, querendo enfiar goela abaixo nos pacientes exames alérgicos e vacinas para vocês lucrarem com isso, não deveriam nem estar aberta essa clínica que se diz ter a qualidade de atendimento incontestável.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Adriana: Nossos colaboradores são orientados, para que em caso de algum tipo de insatisfação com o atendimento medico recebido, oferecer uma segunda consulta, sem onûs, exatamente para resolver uma eventual expectativa não atendida pelo medico(a) inicial. Ao contrario de sua interpretação, esta conduta visa prestar um atendimento com a maxima qualidade, objetividade e eficiencia. Os exames de alergia são complementares e fundamentais para o diagnostico das patologias de origem alergica. Quanto ao custo do tratamento com vacinas, quando indicado, informamos que nem se aproxima do valor de seu relato. Desejamos sucesso na melhoria de sua saúde. Gerência

  • Avatar Gimene.o
    1 / 5
    01/12/2022 à 22:56

    Essa clinica é um lugar para arrancar dinheiro do plano, antes do médico me ver tentaram me obrigar a fazer vários exames (me recusei) após o médico ver ele empurrou aqueles e mais alguns deixando claro que seu plano cobre, e ainda uma biopsia que após feita e assinada, ele me deu uma receita de uma simples pomada de corticoide, só depois me mandaram ou pagar a biopsia ou procurar meu laboratorio de confiança para biopsias, claro né faço toda semana tenho um laboratório de confiança para isso...

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Gimene Sodre. Após a devida apuração dos fatos, esclarecemos que: Considerando o quadro clínico apresentado, e o exame físico realizado, reiteramos que a indicação dos exames de alergia solicitados pelo médico especialista que a atendeu, está absolutamente correta; devendo seus resultados serem utilizados para a devida elucidação diagnostica. O procedimento cirúrgico solicitado e imediatamente realizado, visa da mesma forma, a elucidação diagnostica. A informação do que o seu plano cobre, ou eventualmente não cobre em nosso serviço, é fornecida de acordo com as regras contratuais de cada operadora e da ANS, e visa manter o(a) paciente devidamente orientado sobre seus direitos. É fundamental entender que honorários cirúrgicos constituem um tipo de procedimento, e o exame histopatológico realizado na peça cirúrgica obtida, é outro procedimento diferente; devendo ser realizado por laboratórios credenciados para este fim. Verificamos também que Vsra. estava agendada para hoje (06/12/22), para revisão cirúrgica verificação dos resultados de testes já realizados, e continuação dos demais exames; a sua ausência, sem aviso, prejudica sua saúde; além de ocupar o lugar de outro paciente. Lamentamos que nosso esforço em atendê-la de maneira ágil, objetiva e eficiente, tenha sido equivocadamente interpretado de forma distorcida; e desejamos seu pronto restabelecimento. Diretoria Médica

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    16/08/2022 à 12:07

    Péssimo. Às vezes acho que médico se acha um Deus. Consulta marcada às 8h da manhã, cheguei e a clínica nem aberta estava. Esperei por 1 hora e nada da médica chegar, tive que ir embora para trabalhar. Se ao menos tivesse avisado que haveria um atraso grande o paciente poderia tomar uma atitude, ir adiantar a vida. Mas não, você fica lá desavisado. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Prezado Sr. Fernando: Lamentamos sua experiencia, pelo que nos desculpamos, e informamos que já foram tomadas as devidas providencias para que este fato não se repita. Caso deseje prosseguir seu tratamento, favor procurar a supervisora Carla (2220-5798) ou Olivia (2255-2168) Gerência

  • Avatar Aline.o
    1 / 5
    27/09/2022 à 19:15

    Já fui duas vezes nesta clínica para atendimento dermatológico e nunca mais voltarei! Se vc tiver plano de saúde esquece! Vc é o quanto vc paga! Já reparei que se vc não pagar a consulta no particular terá um atendimento medíocre. Uma das minhas procura ao dermato foi porque tenho uma queimadura na perna que deixou marca. A médica simplesmente disse que não há pomada para clarear a mancha! Como assim???? Também estou com melasma no rosto e ela falou a mesma coisa, que não há como tratar porque melasma não é reversível. Não passou nada que eu pudesse amenizar, ao menos, a mancha no rosto! E também as espinhas que tenho, devido a suspensão da pílula, ela mandou eu fazer esfoliação! Nunca um dermatologista mandou eu fazer isso numa acne!!!! Sai de lá frustrada, perdi meu tempo e não me recomendou nada para estes problemas que apresento. Parecem que estão lá só pra cumprir carga horária!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos muito pelo seu descontentamento com o atendimento que recebeu em nossa clínica dermatológica. Gostaria de esclarecer que nosso objetivo é sempre oferecer o melhor cuidado e atendimento possível a todos os nossos pacientes, independentemente do tipo de plano de saúde ou pagamento. No entanto, entendemos que suas expectativas não foram atendidas em suas duas visitas à clínica. É importante ressaltar que, como em todas as áreas da medicina, nem todos os casos têm solução imediata ou simples, e em alguns casos, é preciso ter paciência e seguir tratamentos a longo prazo para obter resultados. Quanto à sua queimadura na perna, pode ser que não haja uma pomada que clareie a mancha, mas há outros tipos de tratamento que podem ajudar a reduzir sua aparência. No caso do melasma, é verdade que não há cura, mas existem diversas opções de tratamento para reduzir sua intensidade e evitar o aparecimento de novas manchas. Quanto às espinhas, a esfoliação pode ser uma opção de tratamento adequada para alguns tipos de acne, mas cada caso é único, e pode haver outras opções mais eficazes para o seu tipo de acne. Queremos deixar claro que valorizamos muito a opinião de nossos pacientes e gostaríamos de ter a oportunidade de corrigir o que não foi satisfatório em suas visitas anteriores. Caso decida nos dar outra chance, teremos o maior prazer em recebê-la novamente e trabalhar para atender suas expectativas da melhor maneira possível.

  • Avatar Ana.n
    5 / 5
    06/06/2022 à 11:11

    Excelente lugar, fui muito bem atendida, cheguei com 1h de antecedência e fui prontamente atendida na recepção. Minha consulta foi no horário estipulado.Além disso, as atendentes sempre super simpáticas e pacientes. Gostaria de elogiar o atendimento do Dr. Cesar Florez H. que foi suuuuuper paciente e muito legal comigo, me deu várias possibilidades de tratamento, desde o mais básico ao mais avançado, respondeu toooooodas as minhas perguntas e me fez sentir bastante confortável em ser atendida por ele em expor minhas dúvidas e opiniões. No mais, um profissional maravilhoso, que conseguiu aliar minhas necessidades pessoais com a estética. Por mais médicos como ele.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos suas considerações. Trabalhamos con afinco, para oeferecer o melhor e amis qualificado atendimento possivel aos nossos(as) pacientes. Gerência

  • Avatar thaix.
    1 / 5
    18/03/2022 à 12:24

    procurei a clínica no intuito de fazer um tratamento para acne, a médica passou os exames de sangue, mas solicitou um teste de alergia que eles fazem na própria clínica (???) Até aí beleza, não sou formada em medicina para saber os critérios que precisam pra começar um tratamento de acne -mesmo conversando com amigos que fizeram o mesmo tratamento e que me informaram que não fizeram teste de alergia nenhum- com o resultados em mãos em uma outra consulta a médica tenta me vender um pacote de vacinas e minha queixa principal que é a acne foi nem comentada. Ela me deu a receita para começar o remédio, mas não me informou horário pra tomar o medicamento, não me deu o encaminhamento médico para realizar novos exames de sangue tendo em vista que eu tenho que refazê-los todo mês para tomar o remédio, me obrigando assim a ter que marcar uma nova consulta. Não volto, aquilo não é uma clínica, é uma loja e os médicos são vendedores de vacina.

    Resposta do proprietário :
    Informamos que seu atendimento, realizado por especialista com mais de 30 anos de experiência foi correto, e obedecendo a protocolo de padrão ouro para o tratamento de sua patologia. Os exames laboratoriais solicitados são condição obrigatória para aderir ao tipo de tratamento proposto. Foram dadas as orientações necessárias, assim como toda a documentação para uso da medicação controlada. Faz-se mister o acompanhamento mensal com consultas e exames para este tratamento. Foram também realizados exames de alergia e imunidade (natural que sejam realizados em uma clinica de alergia); e diante dos resultados, foi prescrito um tratamento imunoterapico concomitante com o oral e o tópico. Ao contrario de sua observação; um dos tratamentos disponíveis para o seu caso é a imunoterapia (vacina). Solicitamos que modere a sua linguagem, e procure informar-se em fontes mais confiáveis antes de denegrir de forma irresponsável a reputação da clinica, construída ao longo de mais de 40 anos. Desejamos sucesso na melhoria de sua saúde. Direção Técnica.

  • Avatar Caren.o
    5 / 5
    14/03/2023 à 14:57

    Ótimo atendimento, sem demora e todos os testes são feitos no local.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes em saber que você teve uma ótima experiência em nossa clínica. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento de qualidade, ágil e completo para nossos pacientes. Obrigado pelo seu feedback e esperamos poder atendê-la novamente em breve! Gerência

  • Avatar Alessandra.a
    1 / 5
    11/11/2021 à 21:15

    Atendimento muito ruim, não vá. Fui para resolver um problema de pele e me venderam desonestamente o pacote de vacinas para alergia. Fui enganada, pois afirmaram que o meu plano de saúde faria o reembolso, e não fez. Solicitei na metade do tratamento a devolução do valor pago, ou de pelo menos o proporcional às doses que eu não tomei, e recusaram. Entrei em contato diversas vezes até que me dessem o retorno de que não irão me devolver o valor das duas doses que não foram usadas. Nunca voltaria nessa clínica.

    Resposta do proprietário :
    Nosso objetivo e conduta é exatamente o contrario do relatado. A indicação de vacina para alergia é técnica, e incontestável do ponto de vista medico. O reembolso de procedimentos não cobertos pelo seu plano de saúde é determinado pela sua apólice contratada, cabendo a operadora determinar se é procedente ou não, de acordo com a cobertura prevista. A interrupção do tratamento, a seu pedido, foi providenciada. O valor da diferença foi programado para deposito hoje. Desejamos sucesso na evolução do tratamento da sua saúde. Direção Técnica

  • Avatar Amanda.
    1 / 5
    30/07/2022 à 16:32

    Atendimento péssimo A pessoa chega antes do horário pra consulta do filho e espera 2:40 Absurdo todo mês é isso Não vejo a hora de acabar o tratamento do meu filho e não indico pra ninguém Fora que vc começa a pagar um valor das vacinas e vai aumentando Não me passaram essa informação no começo do tratamento

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Amanda: Tenha certeza de que levaremos em conta suas consideraçôes no treinamento e aperfeiçoamento dos nossos colaboradores; uma vez que nosso objetivo é prestar o melhor e mais eficiente tratamento disponivel aos nossos pacientes. Com relação ao custo das vacinas, informamos que varia de acordo com a composição e concentração prescrita pelo(a) medico(a). Gerência

  • Avatar Paloma.e
    1 / 5
    04/07/2022 à 18:13

    fui em uma consulta porque fui indicada para levar minha filha, chegando la fui muito bem atendida, fiz exames, mas a dra que atendeu me encaminhou para outra especialista, marquei a consulta pro dia 20/06 e pro dia 04/07 e minha filha não foi atendida pela tal especialista , e ninguém entra em contato para avisar, disse que eu que teria que esta ligando pra confirmar, mas só me falaram isso hoje, fica aqui minha decepção, saio de bangu pra poder ir ao centro da cidade e não ser atendida !!!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos muito ouvir que você e sua filha tiveram uma experiência insatisfatória em nossa clínica. Compreendemos que as consultas médicas são importantes e valorizamos a confiança que você depositou em nossos serviços. Gostaríamos de investigar mais sobre sua reclamação para entendermos melhor o ocorrido e ajudar a resolver o problema o mais rápido possível. Pedimos desculpas pela inconveniência causada pela falta de comunicação sobre o status da consulta e pela dificuldade de contato. Gostaríamos de lembrar que, para garantir o atendimento adequado e a disponibilidade do especialista, recomendamos que os pacientes confirmem as consultas com antecedência, de acordo com a nossa política de atendimento. No entanto, entendemos que pode ter havido uma falha na comunicação, e gostaríamos de solucionar isso. Por favor, entre em contato conosco por telefone ou e-mail para que possamos verificar o que aconteceu e como podemos ajudar. Estamos à disposição para resolver quaisquer problemas e garantir que você e sua filha recebam o atendimento médico necessário. Mais uma vez, pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos seu feedback. Trabalhamos constantemente para melhorar nossos serviços e atender às necessidades de nossos pacientes da melhor maneira possível.

  • Avatar PRISCILA.E
    1 / 5
    17/12/2021 à 03:17

    Muito ruim o atendimento, todas as vezes que estive na clinica com a filha fui atendida com mas de 1 hora de atraso, por fim hoje ja se passava de 2 horas e a medica nem tinha chego ainda. Por fim desisti.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar Profa.Matilde.a
    5 / 5
    05/07/2022 à 19:34

    Estou em acompanhamento médico com o Dr.Bruno Porto Soares na Av Rio Branco há algum tempo. Profissional competente e humano. Acompanha o paciente desde cirurgias de sinais até alergias que costumam aparecer no idoso . Calmo , com bastante empatia com os clientes. Super indico!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos suas considerações. Trabalhamos com afinco, no sentido de prestar o melhor, e mais qualificado atendimento aos nossos(as) pacientes. Gerência

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    26/10/2022 à 13:39

    Não adiantou nada começar a fazer o tratamento com a vacina. Só gastei dinheiro a toa

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sandra: Agradecemos suas considerações, e esperamos contribuir de forma eficiente e objetiva para a melhoria da saúde de sua filha. Diretoria

  • Avatar Larissa.o
    1 / 5
    06/05/2021 à 18:13

    O atendimento ruim começa com a falta de educação das recepcionistas, depois com os médicos. Comecei um tratamento para rinite e toda vez que ia tomar a vacina precisava passar por uma "consulta" que seria apenas para pegar a autorização para tomar a dose. Cheguei a reclamar sobre precisar pagar uma consulta para poder tomar a vacina, mas me explicaram que era o protocolo, pois seria necessário o acompanhamento do médico durante o tratamento, pois bem....quando precisei da consulta, quando precisei falar sobre sintomas e ter esclarecimentos, não fui atendida. A médica me deu uma resposta grosseira, o papel pra vacina e encerrou a "consulta" que foi paga, como todas as outras vezes, mas não prestou o atendimento. A impressão que a clínica passa é a de que seus médicos não sabem o que estão fazendo ou só podem falar sobre os testes que a própria clínica faz e cobrar por consultas nas quais só podem entregar um papel pro paciente ir tomar a vacina e nada mais. Certamente não indico a clínica para ninguém.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 40 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 185.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Juliana.i
    5 / 5
    05/04/2021 à 13:08

    Apesar das reclamações de demora pra atender, de todas as vezes que fui para consulta, fui atendida pontualmente, os profissionais são bem atenciosos, em especial a Dra Lais, que me atendeu e me orientou super bem, vou precisar fazer um tratamento longo junto a clínica e acredito que não irei me decepcionar, por que tudo já começou maravilhosamente bem. Super indico a clínica!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    26/02/2019 à 19:55

    Experiência ruim, péssima! Minha filha (5 anos) foi atendida no particular, teve o primeiro diagnóstico completamente errado. Logo na volta depois de comprar todos os remédios indicados, tive que pagar por mais uma consulta e comprar novos remédios. Peçam garantia de 1 mês ou mais na primeira consulta. Quando solicitei a revisão eles apenas lamentaram.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 35 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 160.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Kelly.e
    1 / 5
    26/05/2017 à 14:25

    Não consegui ser atendida pq esperei 1h e meia e desisti de tanto esperar.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado.

  • Avatar Leo.m
    1 / 5
    24/07/2020 à 01:39

    Fuja dessa clínica! Péssimo atendimento, esteja preparado para esperar 1h, 2h ou até 3h! Recepção desorganizada, com pacientes entrando fora de ordem (quem gritar mais é atendido primeiro). Até na UPA o atendimento é melhor. O seu tempo e a sua saúde valem mais que o péssimo atendimento dessa clínica.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    24/04/2019 à 18:15

    Antes de marcar consulta para minha mãe eu não acreditei muito nas avaliações negativas. Maldita hora. Eles não tem qualquer controle de horário marcado ou de ordem de chegada. Chegamos aqui no horário marcado às 14hrs e as 15hrs fui perguntar quantas pessoas haviam na frente da minha mãe, uma senhora de idade diga-se de passagem. Para minha surpresa a resposta foi que haviam ainda 7 pessoas na frente dela. Quando questionei como poderia haver tanta gente na frente dela se quando chegamos só havia 3 pessoas na recepção a resposta foi de q o horário dela era 16:15h. Eu afirmei que não era não. Que o horário dela era as 14hrs conforme eu havia marcado no mesmo dia. E que era impossível alguém chegar com duas horas de antecedência para uma consulta médica né! Sabe qual foi a reposta? Nenhuma. Simplesmente passaram a ignorar minha presença no balcão. Sou profissional de saúde e trabalho no SUS. Posso garantir q o atendimento e muito mais organizado e humano. NAO MARQUEM CONSULTA NESTE LOCAL!!!

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 37 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 170.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Cris.r
    5 / 5
    30/07/2020 à 14:45

    Gostei muito da clínica pela pontualidade e atendimento. Fui atendida por 2 médicas atenciosas, as 2 se chamam Laís. Apreciei tbm a oportunidade de realizar meus testes alérgicos sem precisar me deslocar para outro lugar. As meninas que realizaram o teste tbm foram atenciosas. Quero muito ressaltar o atendimento da recepção, onde fui tratada com muita educação e gentileza pela Aline. A administração da clínica está de parabéns pela escolha e treinamento de suas parceiras!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar velhocursa.
    2 / 5
    13/11/2014 à 14:37

    Agendei uma consulta nessa clinica, a cerca de 1 mês para fazer algumas pequenas cirurgias da retirada de algumas verrugas e uma mais complicada para a retirada de um quisto nas costas. Fui no dia pensando que seria realizado esses procedimentos. Mas a Dra. que me atendeu disse que ela não fazia e foi perguntar alguns colegas que estavam naquele dia. Voltou e disse que eu fosse pra casa que me ligariam um outro dia para realizar essa cirurgia. Passaram-se algumas semanas ja pensando que não iriam me ligar ja estava vendo em outro lugar, e um dia me ligaram dizendo que seria feito hoje dia 13/11/2014, às 10hrs. Se esse dia estava bom? Aceitei esse dia. Então no dia 13/11/2014, Fui para o local cheguei às 9h30min, e aguardei alguns minutos e a mesma Drª. que me atendeu na 1ª vez, não sei o nome uma morena de olhos azuis, mesma que me atendeu na primeira vez. Me disse novamente que ela não fazia essa cirurgia?! Mas iria procurar ali agora quem fizesse?! Voltou logo alguns segundos e disse que não tinha ninguem que fizesse a tal cirurgia. E que marcasse uma outra consulta?!, que fosse para uma 4ª feira para ser consultado pela Drª Paula?! Pensei comigo?! Poxa vou ter que vir novamente e ninguem resolve meu problema?! Seria mais fácil dizer que não faz. Fazer vir 2 vezes e não resolver meu problema?! Perdi tempo e dinheiro. Estou muito chateado com isso. Marco Antonio Cursati

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 35 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 160.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Em nosso constante processo de treinamento e aperfeiçoamento, suas opiniões, observações e sugestões são extremamente importantes, e serão levadas em consideração. Como infelizmente nossos esforços, não se materializaram neste caso, pedimos desculpas por não ter sido possível suprir suas expectativas. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência VER E EDITAR 

  • Avatar Angelica.o
    1 / 5
    28/11/2017 à 14:50

    Atendimento muito demorado. Tantos profissionais em um só lugar e não conseguem ser eficientes. Não adianta marcar por q vc tem vai esperar pelo menos uma hora pra ser atendido, seja ele primeiro atendimento ou retorno. Sempre demora. Não irei mais fazer mais consultas nesse local, procurar outra clínica p continuar meu tratamento.

    Resposta do proprietário :
    Prezado(a) cliente: Solicitamos que identifique-se e informe a data em que foi atendido(a), para que possamos verificar se houve alguma falha e corrigi-la. Gerencia

  • Avatar Felipe.i
    1 / 5
    14/09/2018 à 15:43

    Nunca me senti tão desrespeitado numa consulta médica. Minha consulta não durou nem 5 minutos de relógio. Pedi para que a médica avaliasse as pintas (sinais) do meu corpo. Aí ela disse que não tinha como avaliar pq o aparelho dermatoscópio estava quebrado. Então "avaliou" a olho nu. Daí suspeitou de uma pinta , e disse que poderia ser um melanoma (tipo de cancer de pele mais agressivo que existe), mas como não estava com o dermatoscópio, não tinha como avaliar direito. fiquei assustado e perguntei se resolveria só extraindo o sinal, daí ela disse que não, que se fosse um melanoma, teria que ver se o câncer se espalhou para outros órgãos e o tratamento seria quimioterapia. Calou-se e ficou sentada me olhando e esperando eu me retirar da sala, demonstrando total impaciência e falta de empatia. Fiquei muito nervoso e inconformado com a situação, então no mesmo dia fui em dois dermatologistas diferentes (em lugares diferentes) para ser melhor avaliado, e ambos falaram que a pinta em questão não tinha nenhuma característica de melanoma, e que não era para eu me preocupar, pois era uma pinta benigna. Resumindo: Como uma clínica de dermatologia atende sem um aparelho primordial para avaliação? já que estava quebrado, pq nao tinha um reserva? Como uma Doutora pode "suspeitar" de algo que não conseguiu avaliar direito pq o aparelho estava quebrado, e ainda dizer na minha cara na maior naturalidade que poderia ser um melanoma? Enfim, essa consulta só me deu dor de cabeça, susto e prejuízo financeiro desnecessários. Portanto, achei conveniente compartilhar aqui esse total desrespeito à dignidade humana.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 35 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 160.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Laila.f
    1 / 5
    01/10/2018 à 15:21

    Realizei um teste alérgico na clínica. No final de semana seguinte (4 dias depois), tive reação alérgica, febre, entre outros sintomas. Liguei pra clínica e a única opção disponível seria marcar uma consulta como qualquer pessoa, nos horários que os médicos podem, enquanto estou com febre e sem medicação, e vou precisar aguardar horas nessa condição sem atendimento por precisar aguardar a mesma agenda de um paciente que está cosnultando pela primeira vez. Não tive nenhum suporte, sendo que a chance de haver relação entre o teste e a reações é enorme. NAO RECOMENDO O ATENDIMENTO DESSA CLINICA.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Sra. Laila Kfuri: Informamos que não existe na literatura medica ,a possibilidade de apresentar febre por causa da realização dos testes de alergia. Contudo, Vsra. foi atendida no mesmo dia de sua solicitação, por duas medicas de nossa equipe, e devidamente orientada. Nossos canais de atendimento permanecem a sua disposição.

  • Avatar tamires.a
    1 / 5
    24/08/2017 à 05:17

    Pessimo atendimento. Em 21 anos com vários planos de saúde nunca encontrei serviço médico tão mediocre. No mesmo predio há consultorios dermatologicos melhores e mais organizados. A atendente feminina não tem preparo pro trabalho e o sistema de atendimento além de lerdo, também é ineficiente. Minha consulta estava marcada para 15:30, cheguei as 15:20 e ate as 16:15 não havia passado por nenhum medico. NÃO INDICO!!!! Nunca vi clinica particular que atende 3 pessoas num só consultório e não respeite o horario marcado nem hora de chegada!!!! Funcionarios ruins, atendimento porco e longo tempo de espera!!! Já fui melhor atendida em postinho de saude!!

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 35 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 160.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Em nosso constante processo de treinamento e aperfeiçoamento, suas opiniões, observações e sugestões são extremamente importantes, e serão levadas em consideração. Como infelizmente nossos esforços, não se materializaram neste caso, pedimos desculpas por não ter sido possível suprir suas expectativas. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Vivian.o
    5 / 5
    24/11/2021 à 20:21

    Clínica excelente!! Após a consulta, fiz os exames na mesma unidade e resultado saiu super rápido. Muito prático e atendimento ótimo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Susi.a
    4 / 5
    13/02/2019 à 19:04

    As atendentes excelentes. A Dra Milena, MARAVILHOSA. A Jéssica tb. A Fernanda PÉSSIMA!!! Não entende nada de nada e ainda me mandou apressar mesmo a clínica estando vazia!!! Vou voltar sim, se precisar, pelo resto dos profissionais.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Monica.i
    1 / 5
    30/07/2016 à 03:31

    Péssimo atendimento!! A"suposta medica Cecília", atendeu de portas abertas, consultando whatsapp, levantando toda hora. Uma impostura se passando por médica dermatologista. CUIDADO! ! Abandonei a consulta. Ela nem interage com paciente. Uma impostora. Fiz reclamação na Bradesco Saúde sobre o atendimento dela. Não parece médica, profissional da saúde. Muito estranho. Consultei o Crm dessa médica está registrado como clínico geral e não é formada ainda em medicina. Hoje em dia antes de ir no médico consulto sempre o Crm, vejo o relato dos pacientes. Vergonha essa clinica ainda funcionar com o numero alto de reclamaçõe. Muito arriscado ser atendido por curioso. Acho um crime alguém se passar por médico. Não recomendo esse lugar pra ninguém. É perda de tempo, arriscado. Essa clínica tinha que ser fechada. Absurdo de colocar alguém se passando por médico. Onde tem tratamento dermatológico excelente é no Hospital da Gamboa, a consulta custa R$35,00. Fui muito bem atendida, sai de lá satisfeita. A diferença enorme de ser realmente atendida por médico. A Clínica Ronaldo Gazolla também tem atendimento bom e por médicos. Não vá em médico antes de consultar referência na Internet. Não esqueçam de curtir o comentário por gentileza.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 35 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 160.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência VER E EDITAR 

  • Avatar David.o
    1 / 5
    09/10/2019 à 02:51

    Marquei uma consulta por me parecer que estava com dermatite de contato na mão. Pois bem, chegando lá, esperei quase 1h pra ser atendido ( isso porque foi com hora marcada!). Quando finalmente a médica me chamou, mostrei a mão e falei os sintomas. Ela simplesmente não sabia me dizer o que era e já foi solicitando um teste alérgico que eles mesmo tem na clínica. A consulta não durou nem 5 min. Ora! Se um dermatologista formado, não sabe diagnosticar o que é uma coceira na mão,não deveria estar exercendo a função então. Parece que já é de praxe solicitar teste alérgico, mesmo o diagnóstico sendo de fácil percepção. Enfim, não percam seu tempo. Não recomendo com toda certeza. Me senti lesado.

    Resposta do proprietário :
    Prezado David: Conforme detalhadamente explicado pela nossa gerência, a médica que fez seu atendimento é uma especialista, estando portanto, totalmente habilitada. Além de fazer o seu diagnóstico clínico e medica-lo, encaminhou-o para execução do patch test, padrão ouro, para esclarecimento do agente etiologico. O referido exame é um direito do paciente, e já está incluso na consulta. Lamentamos que nossa presteza e eficiência, tenham sido interpretadas de forma equivocada. Ainda assim foi oferecida uma re-consulta sem qualquer ônus , com outro especialista do nosso corpo clínico, no intuito de esclarecer qualquer dúvida que tenha permanecido. Diretoria

  • Avatar Douglas.A
    1 / 5
    16/10/2017 à 19:14

    Mesmo com horário marcado, vc espera mais de 1 hora. FRACO D+... Não adianta escrever na pesquisa de satisfação, publique aqui sua satisfação ou insatisfação. Com certeza irão se manifestar, o sistemas se cruzam e eles irão respeitar o cliente 1 dia. Faça sua parte! Não dou nota zero pq não eh possível.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 35 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 160.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Em nosso constante processo de treinamento e aperfeiçoamento, suas opiniões, observações e sugestões são extremamente importantes, e serão levadas em consideração. Como infelizmente nossos esforços, não se materializaram neste caso, pedimos desculpas por não ter sido possível suprir suas expectativas. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Estela.o
    1 / 5
    03/08/2017 à 15:43

    Pior clínica que eu já fui, sem organização alguma, chamam pessoas que chegaram depois de você na sua frente, levei uma hora e meia para não levar nem 3 minutos no consultório. Meu horario estava marcado para 11:15 fui atendida 12:35 porque fui questinar pq estavam chamando pessoas que chegaram depois de mim na minha frente.

    Resposta do proprietário :
    Em nosso constante processo de treinamento e aperfeiçoamento, suas opiniões, observações e sugestões são extremamente importantes, e serão levadas em consideração. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado.

  • Avatar Fabia.n
    1 / 5
    20/10/2021 à 19:01

    Péssimo atendimento da recepção. Há oito meses atrás tentei marcar uma consulta para o meu esposo e fui muito mal atendida.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar Isabela.e
    5 / 5
    24/11/2021 à 19:15

    O atendimento foi ótimo! Toda a equipe muito atenciosa, a clínica estava com a limpeza impecável. Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Marcos.e
    3 / 5
    24/09/2019 à 17:19

    Apesar da clínica parecer boa e com profissionais capacitadas, não tem como em pleno Centro da cidade aguardar cerca de 40 min para ser atendido, quando se vai com horário marcado em meio ao expediente.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Lucas.e
    5 / 5
    24/11/2021 à 19:49

    A clínica tem uma ótima estrutura. Fui bem atendido desde a recepção até a consulta com a Dra. Olivia. Recomendarei a clínica aos meus amigos.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Vania.o
    5 / 5
    07/03/2019 à 21:43

    Fui atendida hoje pela dra Milena e só tenho elogios! Atenciosa e muito competente! Não houve demora. Apenas precisei aguardar o tempo de reação dos testes de alergia. Recomendarei e voltarei, certamente!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar João.i
    5 / 5
    19/08/2022 à 13:59

    Fui pela primeira vez e fui muito bem atendido. O local é agradável e os funcionários bem dispostos.

    Resposta do proprietário :
    Prezado João: Agradecemos suas considerações, esperamos ter contribuído de forma satisfatória para a manutenção de sua saúde. Conte sempre conosco! Gerencia

  • Avatar Lizandra.a
    5 / 5
    22/07/2020 à 10:16

    Primeira vez que fui (ontem) meu filho marcado pra 14:45 cheguei cedo demais (fui atendida as 13:30) uma medida maravilhosa, equipe maravilhosa. Muito bom 😍

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar pablo.l
    1 / 5
    24/10/2016 à 18:13

    Boa tarde,o atendimento dessa Clínica é péssimo,só deu uma estrela não por satisfação,mas para poder comentar,só que minha nota é zero,É tudo que comentaram aqui é muito mais,a médica que me atendeu parece que tem o rei na barriga,uma loira que se acha melhor do que os outros normais,não examina os pacientes direito,parece ter nojo(esquece que vai apodrecer como todo e qualquer mortal,vai para debaixo da terra,idiota),sentada do outro lado da mesa estava e ficou,no dia que fui á consulta a filhinha dela estava aparecendo na Fátima Bernardes e ela se achando,falta de profissionalismo,ética médica,é esse tipo de profissional ou que se diz profissional que faz com que o paciente se sinta desmotivado a procurar uma ajuda médica e se tratar em casa,vergonha,até hospital público atende melhor,aliás nem se compara aos corporativados médicos particulares,tem mais é que sofrer nas màos dos planos de saúde, pois breve ou melhor agora que vão depender mais deles,,ainda passou remédio caríssimos,pois como todo bom Medico que precisa de um bom por fora para sobreviver,faz acordo com esses laboratórios muquiranas.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 35 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 160.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Marcio.r
    1 / 5
    23/07/2016 à 01:56

    Fui a clínica devido algumas lesões na pele mais a medica que me atendeu se quer me examinou, demonstrando uma falta de paciência em esclarecer minhas dúvidas em relações ao meu problema. Enfim... muito insatisfeito com o atendimento que tive com a profissional da saúde que me atendeu, sentimento de constrangimento.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 35 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 160.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência VER E EDITAR 

  • Avatar Bárbara.i
    1 / 5
    28/08/2021 à 13:58

    Péssima. A Recepcionista Cintia grosseira. Tantas Profissionais boas no mercado e colocam um lixo desse de Profissional. Mas isso não vai ficar assim Vou denunciar vcs para o CREMERJ

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 40 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 185.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Walace.a
    1 / 5
    08/02/2021 à 13:55

    Péssimo atendimento!! Desisti do atendimento depois de ficar 50 minutos esperando e ver o médico chamar a pessoa com o horário marcado depois do meu. Total descaso!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar Anabela.o
    1 / 5
    24/09/2019 à 12:54

    Nao gestei. Estou a 1h esperando pra falar com a medica e nada. Cheguei reclamando de dor de cabeca e eles correm fazer exame de alergia, tipo testes padrao....e nao ouvem o paciente. E a gente nao consegue falar. Nao recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar Fernando.r
    1 / 5
    19/12/2019 à 19:05

    Infelizmente já retornei a está clínica 5 vezes e as 5 vezes que fui atendido foram por médicas diferentes nenhuma delas resolveram a minha dermatite de contato .. me receitaram pomada atrás de pomada e por fim outra médica rmarcou uma biópsia no meu braço para saber o pq não houve melhora no meu braço ! Nunca vi uma clínica em que vários médicos te atendem e não conseguem resolver a situação do paciente ..

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar Mirianyy.
    1 / 5
    28/06/2019 à 23:52

    Péssima experiência. A clínica deveria rever os profissionais, muito fraquinha a médica que me atendeu de nome Karla. Usando um jaleco sujo... Que falta de assepsia!!!! Não recomendo. Parece mais um salão de beleza do que uma clínica médica.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 37 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 170.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Mariana.a
    3 / 5
    24/10/2019 à 19:48

    O atendimento com a detmatologista foi bom, mas quando estava indo embora percebi que nao levava o pedido pro exame dermatologico, apenas o orçamento da clinica. Nao gostei dessa parte porque precisei voltar e solicitar o pedido.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Lucas.e
    5 / 5
    22/03/2018 à 23:57

    Excelente clínica! Ótimos médicos! Faço tratamento de dessensibilização de alergia na Gerson Schorr há quase um ano e foi notável a evolução do processo. Todos os funcionários são muito atenciosos e educados. Agradeço à toda a atenção! Parabéns pelo trabalho!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    07/05/2014 à 00:12

    Cheguei no horário marcado, e após 1:30h de espera e perguntar várias vezes se não haviam me esquecido, desisti de esperar. O pior é que a médica não estava com paciente na sala. Total falta de respeito!!!

    Resposta do proprietário :
    Em nosso constante processo de treinamento e aperfeiçoamento, suas opiniões, observações e sugestões são extremamente importantes, e serão levadas em consideração. Como infelizmente nossos esforços, não se materializaram neste caso, pedimos desculpas por não ter sido possível suprir suas expectativas. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência VER E EDITAR 

  • Avatar Anne.a
    1 / 5
    15/10/2021 à 14:29

    atendimento do call center pessimo, desligaram 2 vezes na minha cara após atenderem, logo mais na 3 tentativa, a menina respondeu com muita má vontade, desanimadorr

    Resposta do proprietário :
    Prezada Anne: Tenha certeza de que sua critica será levada em consideração, no constante treinamento de nossa equipe, visando aperfeiçoar o atendimento. Nosso maior interesse é prestar um atendimento de excelência desde o call center até o final do atendimento presencial. Gerencia

  • Avatar Vivian.i
    5 / 5
    22/03/2018 à 17:01

    Equipe super objetiva e atenciosa! Fui atendida no horario marcado e o serviço foi excelente! A clinica esta de parabéns.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Barbara.a
    5 / 5
    22/03/2018 à 18:25

    Minha experiência na clínica foi excelente! Médicos super capacitados, sérios e atenciosos. Não deixo de indicar aos meus amigos e familiares.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Bianca.o
    5 / 5
    15/02/2022 à 09:25

    É excelente o atendimento e o tratamento médico. Só a localização que poderia ser mais fácil de chegar.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Helio.l
    4 / 5
    23/07/2021 à 13:37

    Eu gostei da clínica é muito boa, o valor das consultas é que acho que devia ser pouco menor.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Anderson.e
    1 / 5
    25/11/2019 à 16:51

    Mais de uma hora esperando por uma consulta e tive que ir embora sem ser consultado. Uma clínica no centro do Rio com um tempo de espera desses é absurdo!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar AnaLuiza.
    1 / 5
    29/06/2019 à 17:01

    Eu fui lá um ano atrás fiz três exames e quando liguei agora pouco para marcar consulta eles não tinham mais a minha ficha.

    Resposta do proprietário :
    Informamos que sua afirmação não procede; uma vez que todos os prontuários estão devidamente armazenados em nosso servidor e tem cópia de segurança na "nuvem". Nossa clínica atua há mais de 37 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 170.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Pablo.i
    1 / 5
    11/06/2022 à 15:23

    O tempo de atendimento é péssimo mais de 2 horas para ser atendido Não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos muito saber que sua experiência em nossa clínica não foi satisfatória em relação ao tempo de espera para atendimento. Compreendemos a importância de seu tempo e de sua saúde, e sentimos muito por não ter atendido às suas expectativas. Gostaríamos de informar que estamos sempre buscando maneiras de melhorar nosso atendimento para oferecer uma experiência mais eficiente e satisfatória para nossos pacientes. No entanto, às vezes, devido à alta demanda ou a emergências inesperadas, pode haver atrasos no tempo de espera. Pedimos desculpas pelos inconvenientes que você possa ter sofrido durante a espera e gostaríamos de ter a oportunidade de oferecer uma melhor experiência para você. Esperamos ter a chance de atendê-lo(a) novamente em um futuro próximo e oferecer um atendimento de qualidade que atenda às suas necessidades e expectativas. Agradecemos o seu feedback e estamos trabalhando para garantir que nossos pacientes tenham a melhor experiência possível em nossa clínica

  • Avatar Edson.e
    4 / 5
    11/12/2019 à 10:52

    É a terceira vem que venho e até então não tenho do que reclamar e sim à agradecer pelo bom atendimento por parte de toda equipe GSc... Deus abençoe a todos!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Juliana.u
    5 / 5
    20/02/2018 à 20:05

    Os profissionais são competentes, e a equipe muito gentil. Faço tratamento na clínica desde 2016 e só tenho a agradecer. Recomendo

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Mateus.e
    5 / 5
    06/06/2017 à 16:23

    Até agora, tive ótimas experiências com a clínica e com a doutora que me atende na mesma. Nada a reclamar.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar samanta.a
    1 / 5
    29/01/2020 à 19:13

    Péssimo!!!! Mais de duas h esperando para ser atendida. Falta de respeito para com pacientes grávidas, idosos etc.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar Carla.o
    5 / 5
    16/07/2021 à 19:28

    Super recomendo! Excelentes profissionais, atendimento no horário . Com toda certeza irei voltar !

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Adriano.o
    1 / 5
    11/01/2021 à 19:48

    O horário marcado é meramente uma ilusão. Tempo de espera de pelo menos 1 hora. Não atendem no horário marcado

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 40 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 185.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Rafael.t
    1 / 5
    28/06/2021 à 21:07

    Atendimento muito ruim. Consultas atrasam pelo menos uma hora...

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 40 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 185.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Verônica.a
    1 / 5
    09/11/2018 à 12:27

    Eu não gostei do atendimento. Acho que a clinica deveria rever os profissionais, muito fraquinho.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 35 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 160.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Andrea.o
    1 / 5
    06/11/2019 à 19:33

    Espera muito demorada. Aguardei por mais de 2 horas. E a médica não me examinou direito. Não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar Ione.e
    5 / 5
    23/07/2021 à 17:55

    É um lugar de referência, pois foi o único lugar que resolveu o meu problema alérgico. Equipe de excelência!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Homem.a
    2 / 5
    21/02/2020 à 13:11

    Tempo de espera longo , os médicos não dão diagnóstico preciso e as enfermeiras não são respondem oque você pergunta .

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar gloria.i
    5 / 5
    19/06/2020 à 16:58

    Faço tratamento da minha filha a 3 anos no local super recomendo, atendimento de alta !👍

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Katia.a
    1 / 5
    28/04/2018 à 22:10

    Fui conectada pela clínica, que se prontificou a fazer um atendimento com maiores especificações. Grata!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Annalu.a
    5 / 5
    12/12/2021 à 21:46

    Bom atendimento e várias opções de tratamento para alergia e estética

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    10/10/2020 à 22:24

    Localização privilegiada, fácil de achar. O atendimento é excelente da recepção ao médico.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Rodrigo.o
    1 / 5
    08/09/2021 à 18:33

    Consultas atrasam mais de uma hora. Total falta de respeito.

    Resposta do proprietário :
    Nossa clínica atua há mais de 40 anos como referência na área médica, tendo como seu objetivo maior, oferecer sempre aos pacientes um serviço com o mais alto padrão de excelência. Já tivemos oportunidade de atender 185.000 pacientes, dispondo de um corpo médico de qualidade incontestável, com índice de insatisfação inferior a 0,01%. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado. Colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar gilmara.e
    5 / 5
    14/08/2019 à 01:48

    Clínica com profissionais muito capacitados dermatologia. Consegui um bom resultado nos cabelos e pele, só demora para atender.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Gabriela.e
    5 / 5
    24/11/2021 à 18:20

    Incrível! Profissionais super atenciosos! Voltarei com certeza!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Rafael.i
    5 / 5
    22/03/2018 à 17:02

    Atendimento maravilhoso!! Fui atendido super bem e o pessoal muito atencioso! Recomendo a todos!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar lenir.e
    4 / 5
    25/05/2021 à 21:33

    Muito bom atendimento! Recepçao eDra Mariana. D D

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Rogerio.a
    1 / 5
    03/02/2018 à 11:39

    Eu até ia ligar para marcar depois que vi os comentários desisti.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos seu comentário, sem conhecer nossos serviços. Temos uma excelente infraestrutura preparada para cuidar da sua saúde; contando com um corpo médico altamente qualificado e resolutivo. Se efetivamente precisar de cuidados medicos, estaremos sempre a disposição. Gerência

  • Avatar Milena.i
    5 / 5
    05/08/2019 à 19:27

    Ótimo atendimento do telefone ao médico , excelentes profissionais. Super recomento !!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Vivian.e
    5 / 5
    22/03/2018 à 16:35

    Excelente clínica!! Recomendo de olhos fechados!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Fabiana.o
    1 / 5
    29/06/2021 à 12:42

    Não consigo atendimento telefônico. Estão com problemas na telefonia?

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação; pois é através dela que podemos melhorar a capacitação e treinamento de nossos colaboradores. Gerência

  • Avatar Evelin..
    5 / 5
    23/02/2018 à 13:21

    Nova direção da clinica melhorou bastante o atendimento 2018.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    19/03/2018 à 12:35

    Obrigada por compartilharem as experiências de vocês. Tô "fugindo" de problemas...

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos seu comentário, sem conhecer nossos serviços. Temos uma excelente infraestrutura preparada para cuidar da sua saúde; contando com um corpo médico altamente qualificado e resolutivo. Se efetivamente precisar de cuidados medicos, estaremos sempre a disposição. Gerência

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    31/08/2020 à 17:16

    Atendimento cordial e eficiente. Consulta bem objetiva

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Fany.h
    5 / 5
    07/08/2019 à 02:09

    Equepe medica e recepcao maravilhosa! nota 10!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Priscilla.a
    1 / 5
    22/03/2018 à 12:46

    Quanto comentário negativo! Até desisti de marcar.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos seu comentário, sem conhecer nossos serviços. Temos uma excelente infraestrutura preparada para cuidar da sua saúde; contando com um corpo médico altamente qualificado e resolutivo. Se efetivamente precisar de cuidados medicos, estaremos sempre a disposição. Gerência

  • Avatar Kmila007.g
    5 / 5
    02/04/2019 à 19:14

    Super recomendo,fui tratada muito bem.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Bruna.u
    5 / 5
    22/03/2018 à 16:37

    Excelente profissional! Super recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Izael.e
    5 / 5
    04/11/2022 à 17:13

    .b j (Traduzido pelo Google) .bj

    Resposta do proprietário :
    Ficamos muito felizes em saber que você teve uma ótima experiência em nossa clínica. Nosso objetivo é sempre oferecer um atendimento de qualidade, ágil e completo para nossos pacientes. Obrigado pelo seu feedback e esperamos poder atendê-la novamente em breve! Gerência

  • Avatar nathália.a
    5 / 5
    22/03/2018 à 16:33

    Ótimo!! Atendimento excelente. Super recomendável.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Renato.i
    5 / 5
    22/03/2018 à 22:11

    Equipe muito qualificada e ótimo atendimento!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Gabriel.r
    5 / 5
    01/06/2019 à 14:11

    Funcionários prestativos. Grato pela atenção.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos a avaliação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

  • Avatar Norival.
    1 / 5
    03/05/2017 à 21:54

    MUITO RUIM

    Resposta do proprietário :
    Em nosso constante processo de treinamento e aperfeiçoamento, suas opiniões, observações e sugestões são extremamente importantes, e serão levadas em consideração. Como infelizmente nossos esforços, não se materializaram neste caso, pedimos desculpas por não ter sido possível suprir suas expectativas. Lamentamos que o canal direto com a nossa supervisão e gerência, que está a sua disposição, no intuito de solucionar de forma rápida e não burocrática qualquer eventual intercorrência, antes, durante e após o atendimento, não tenha sido utilizado.

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    27/06/2016 à 12:14

    Eu recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário e a classificação. Esperamos poder contar sempre com a confiança e a colaboração dos nossos clientes. E colocamo-nos à disposição para futuros atendimentos e solicitações. Gerência

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–19:30
Terça-feira 08:00–19:30
Quarta-feira 08:00–19:30
Quinta-feira 08:00–19:30
Sexta-feira 08:00–19:30
Sábado 08:30–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica de dermatologia

+55212220-5798