Clínica Central de Água-fria (A casa azul)

Policlínica Clínica Central de Água-fria (A casa azul) Recife

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Central de Água-fria (A casa azul) em Recife

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Ginecologista-Obstetra, Laboratório,

Les photos

Opinião dos consumidores : (49)

  • Avatar Marleide.i
    1 / 5
    26/07/2022 à 00:35

    Boa noite!! Hoje dia ,25/07 por volta das 08:30 da manhã fui até a clínica central de água fria pedir informações.o vigilante mim atndeu muito bem.chegamdo na recepção estava dois funcionários conversando na recepção e o vigilante disse que eu queria informações,e ele disse que eu esperasse e ele continuou conversando com a outra moça.fiqueidi esperando ele terminar a comversa.wus do mim levantei pra ir embora ele mim chamou.isso já fazia uns 10 minutos.eu já sou paciente da clínica central campo grande.adoro o atendimento da clínica.a de água fria Deus mim livre atendimento péssimo,.

    Resposta do proprietário :
    Oi Marleide, entrei em contato com a gerencia da unidade para entender o que aconteceu. Mas de qualquer forma, essa não é a postura que adotamos na clínica, acredito que você saiba, pois citou bom atendimento em outra unidade nossa. Você conseguiu ter sua solicitação atendida? uma de nossas meninas entrará em contato para que você consiga esclarecer melhor suas duvidas. Peço desculpas e iremos nos comprometer, para que isso não volte a acontecer em nenhuma de nossas unidades.

  • Avatar Mariana.m
    5 / 5
    22/04/2022 à 22:49

    Eu ameeei fiz minha ultra com 5semanas e 6 dias com a Dr Jamile de Melo Pense numa doutora legal, simpática ouvi o coraçãozinho do meu bebê ela foi muito profissional é humana Explica tudo direitinho

    Resposta do proprietário :
    Olá Emily, Agradecemos por seu feed back e ficamos felizes com sua satisfação. Em agradecimento te oferecemos 10% de desconto em algum procedimento interno que você queira realizar na nossa clínica. ( é só mostrar o print dessa mensagem ao atendente).

  • Avatar Debora.e
    5 / 5
    06/09/2022 à 16:43

    Melhor clínica da região, ótimo atendimento e profissionais e funcionários excelentes. Indico sempre pois também encontrei os melhores preços, sem contar com as promoções que são ótimas também!!

  • Avatar Clara.l
    5 / 5
    06/09/2022 à 16:40

    Atendimento excelente!! Dra Olivia é a melhor profissional com a qual já me consultei, recomendo muito q todas façam essa consulta! Meninas da recepção muito atenciosas😊

  • Avatar Brezinski.o
    5 / 5
    29/09/2022 à 15:02

    Muito boa, fiz vários exames a um preço muito bom, atendimento igualmente bom, não tenho do que reclamar.

  • Avatar Edijane.i
    1 / 5
    17/06/2022 à 11:37

    Péssimo, marquei um dermatologista para minha mãe chegando a Dra dá um encaminhamento para o Sus onda nada foi resolvido. Resumindo pagamos a consulta só pra médica olha pra cara da minha mãe

    Resposta do proprietário :
    Olá Edijane, primeiramente lamentamos muito que sua experiencia na nossa clínica não tenha sido satisfatória, e gostaríamos de entender melhor o que aconteceu para poder corrigir isso, pode nos dar mais detalhes sobre o atendimento da sua mãe? se puder nos enviei uma mensagem no whatsapp do número 81 98172-7177.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    20/07/2022 à 20:37

    Orrivel cheguei pra uma consulta com uma criança de colo e outra pra ser atendida era 15;40 e as 17:36 ainda estou aguardando pra ser atendida aqui não existe prioridade

    Resposta do proprietário :
    Oi Maria Rosalina, tudo bom? Soube que tudo foi esclarecido pra você na própria unidade por uma de nossas atendentes. Tivemos uma demanda atípica que ocasionou na demora do atendimento, nos desculpamos por isso. Mas trabalhamos sim com preferencial, acontece que para essa especialidade é corriqueiro que tenham muitos atendimentos preferenciais como o seu. Então organizamos sempre por ordem, intercalando um atendimento preferencial com um atendimento comum e foi assim que foi feito. Devido a demanda, o atendimento do médico acabou demorando mais do que o esperado, nos desculpamos por isso, iremos adotar para essa especialidade o que já fazemos com outras que tem grandes fluxos, que é agendar um horário previsto para que esse tempo de espera diminua! Espero que você continue contando com a gente pra cuidar da sua saúde e que nosso próximo encontro seja melhor.

  • Avatar NELMA.A
    5 / 5
    26/04/2022 à 21:58

    Amei o atendimento e médicos. Todos me atenderam de forma excelente e com extrema atenção!!! Indico pra todo mundo. Melhor até do que plano de saúde. Tudo de bom!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá Nelma, Agradecemos por seu feed back e ficamos felizes com sua satisfação. Em agradecimento te oferecemos 10% de desconto em algum procedimento interno que você queira realizar na nossa clínica. ( é só mostrar o print dessa mensagem ao atendente).

  • Avatar Nathalia.e
    1 / 5
    14/06/2019 à 17:05

    Liguei para agendar exame e informaram que era a partir das 13h por ordem de chegada. No local, já as 13:30, fui perguntar sobre o médico e a atendente informou que é entre 13:30/14:00h. Esperei até as 14h e nem sinal do médico, solicitei que ligasse para o mesmo para saber uma posição, e a atendente recusou. Dizendo que o médico tinha ido almoçar. Sim, o que nós pacientes temos a ver com isso? Ele que ajuste seus horários para atender com presteza e atenção. E, vale salientar, que o exame é particular, não estamos pelo SUS, o que talvez fosse até mais rápido 😤 Muitas vezes é melhor pagar uma clínica mais cara, do que fazer papel de besta. Não recomendo

    Resposta do proprietário :
    Oi Nathalia, lamentamos que sua experiência em nossa clinica tenha sido dessa forma. Desculpe também a demora na resposta, estamos nos adaptando com a ferramenta do google, queria informar que nós melhoramos na estrutura e formato de atendimento, afim de acolher e minimizar todos os problemas que possam vir a ocorrer. obrigada pelo feedback, é por causa dele que conseguimos entender onde podemos melhorar.

  • Avatar Elaine.i
    3 / 5
    08/07/2020 à 19:38

    Não gostei do ultrassom, a médica de cara fechada, mal falou, eu que perguntava, e algumas coisas ela falava: Vai sair no resultado. Sem contar que não dava nem pra eu olhar o ultrassom pq era em um notebook. Não gostei.b

    Resposta do proprietário :
    Olá Elaine, pedimos desculpas pela sua experiência ruim na nossa clínica. pedimos para que se for do seu interesse, nos forneça seu número telefone para sabermos mais informações sobre a profissional que lhe atendeu. Gostaríamos de te oferecer 30% de desconto em uma nova consulta ou procedimento realizado na clínica como pedido de desculpas, caso você queira voltar. (Tire print dessa mensagem e apresente na recepção).

  • Avatar rayane.e
    2 / 5
    13/05/2021 à 15:06

    excelente médica, porém, o atendimento da recepção é terrível, você espera 5h por um atendimento e sem notícias de nada, cheguei a achar q tinha sido esquecida lá.

    Resposta do proprietário :
    Rayane, pedimos desculpas por sua experiência ruim em nossa clínica, estamos tentando corrigir esse erro e diminuir o tempo de espera. iremos passar essa informação para os nosso atendentes, Gostaríamos de te oferecer 15 % de desconto em uma nova consulta ou procedimento realizado na clínica como pedido de desculpas, caso você queira voltar. tire um print e apresente na recepção.

  • Avatar Luana.l
    5 / 5
    24/08/2022 à 11:27

    Gostei bastante do atendimento e tem um moço na recepção que é um amor de pessoa ❤️

    Resposta do proprietário :
    Olá Luana, Agradecemos por seu feed back e ficamos felizes com sua satisfação. Em agradecimento te oferecemos 10% de desconto em algum procedimento interno que você queira realizar na nossa clínica. ( é só mostrar o print dessa mensagem ao atendente).

  • Avatar elenilson.i
    1 / 5
    23/10/2020 à 19:30

    o atendimento na recepção deixa muito a desejar, fui fazer uma série de exames que teriam uma sequência e por conta da falta de atenção, so pude fazer um exames pois a sequência foi quebrada e não teria como fazer os outros. gerando transtornos e prejuízos financeiros.

    Resposta do proprietário :
    Oi Elenilson, lamentamos que sua experiência em nossa clinica tenha sido dessa forma. Você pode compartilhar conosco um contato? gostaria que nossa equipe entrasse em contato para entender melhor o que aconteceu e entender como podemos te ajudar. Desculpe a demora para resposta estamos nos adaptando ainda com essa ferramenta, mas queremos recompensa-lo pelo transtorno causados.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    07/12/2020 à 19:48

    Pessimo atendimento o horario de fechamento é ás 17hs e a médica ás 16:46 ainda não havia chegado, tá pior que o sus e olhe que é particular um total absurdo é até um desrespeito.

    Resposta do proprietário :
    Olá Maria, queremos te pedir desculpas pela experiência ruim na nossa Clínica. infelizmente as vezes os médicos tem imprevisto e acabam atrasando. Estamos tentando corrigir alguns procedimentos para diminuir o tempo de espera. Gostaríamos de te oferecer 30% de desconto em uma nova consulta ou procedimento realizado na clínica como pedido de desculpas, caso você queira voltar. (Tire print dessa mensagem e apresente na recepção).

  • Avatar Emily.a
    5 / 5
    26/04/2022 à 22:35

    Ótimo atendimento, profissionais impecáveis. Só tenho elogios! 👏🏻👏🏻👏🏻

    Resposta do proprietário :
    Olá Emily, Agradecemos por seu feed back e ficamos felizes com sua satisfação. Em agradecimento te oferecemos 10% de desconto em algum procedimento interno que você queira realizar na nossa clínica. ( é só mostrar o print dessa mensagem ao atendente).

  • Avatar Sheila.a
    4 / 5
    01/06/2021 à 12:54

    Atendimento está deixando a desejar , pois estão pegando muitos atendimentos ,E está ficando muita gente , tá quase virando um sus

    Resposta do proprietário :
    Oi Sheila boa tarde tudo bem? obrigada pelo feedback, é muito importante pra gente, você pode nos passar um contato pra entendermos melhor o que aconteceu? Nossa demanda tem crescido, devido a isso fizemos uma reforma na estrutura pra acolher melhor nossos clientes e mudamos o nosso sistema de marcações para que os clientes cheguem em horários espaçados, acontece que temos muitos clientes fieis que estão acostumados com o sistema antigo estamos no processo de transição e estamos trabalhando para essa nova adaptação funcione 100% e com isso atender melhor nossos clientes.

  • Avatar Juliana.i
    1 / 5
    10/03/2020 à 14:06

    Os médicos são muito bons. Já a equipe de recepção são mal informadas, atendem mal. Não indico.

    Resposta do proprietário :
    Oi Juliana, tudo bem? Te convido a conhecer nossa nova estrutura e equipe, fizemos algumas adaptações para que o acolhimento do cliente aconteça. obrigada pelo seu feedback, é muito importante pra a gente entender onde podemos melhorar.

  • Avatar Simplesmente.a
    3 / 5
    04/09/2022 à 21:02

    No caso,só procurei o endereço na net. Ainda pretendo usar seus serviços.

  • Avatar Jéssica.e
    5 / 5
    26/07/2019 à 23:41

    A equipe médica é maravilhosa, mas a recepcionista parece que chupou limão. Precisa ser mais simpática!

    Resposta do proprietário :
    Oi Jessica, boa tarde, tudo bem? Nós fizemos renovações na nossa estrutura e equipe, para que o acolhimento do cliente aconteça, te convido a conhecer como ficou após essas mudanças. e muito obrigada pelo seu feedback, é importante pra a gente entender onde podemos melhorar.

  • Avatar Rafaela.u
    5 / 5
    21/05/2019 à 14:41

    Ótima clínica com excelentes profissionais. Médicos responsáveis, cuidadosos e atenciosos. Atendimento de primeira!

    Resposta do proprietário :
    Oi rafaela tudo bem? Obrigada pelo comentário, ficamos muito felizes

  • Avatar CELIAARTE.E
    5 / 5
    16/08/2018 à 18:05

    Sempre que vou sou bem atendida pelos profissionais

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo carinho com nossa empresa, ficamos muito felizes em poder cuidar bem de você

  • Avatar Flávio.l
    5 / 5
    01/04/2022 à 20:17

    Ótimo atendimento. excelentes profissionais

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes com a sua avaliação! Estamos à disposição sempre. Pode contar conosco.

  • Avatar Gabriel.a
    1 / 5
    08/07/2021 à 21:17

    Fujam disso aqui. É mais desorganizado do que o SUS.

    Resposta do proprietário :
    Oi Gabriel, tudo bem? Ficamos extremamente tristes com sua experiência negativa em nossa unidade. você conseguiria nos passar um contato para que possamos entender melhor o que aconteceu, é de nosso maior interesse sanar qualquer problema para que não se repita. Trabalhamos todos os dias para que nossos pacientes sejam muito bem atendidos, tanto pela nossa equipe médica, quanto nossa equipe de atendimento.

  • Avatar Alison.o
    4 / 5
    13/02/2019 à 19:29

    Local oferece um bom serviço e é bem confortável

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo comentário, ficamos felizes que sua experiência tenha sido boa!

  • Avatar Werig.e
    5 / 5
    26/02/2019 à 01:57

    Muito bom atendimento preço popular

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo comentário, ficamos felizes que sua experiência tenha sido boa!

  • Avatar Flavio.l
    5 / 5
    01/04/2022 à 20:16

    atendimento excelente.

    Resposta do proprietário :
    Ficamos felizes com a sua avaliação! Estamos à disposição sempre. Pode contar conosco.

  • Avatar Daniel.a
    5 / 5
    22/09/2022 à 19:51

    Muito boa !!!!

  • Avatar Aderita.a
    5 / 5
    11/09/2019 à 22:14

    Foi boa

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pela nota e comentário, é muito importante para nossa empresa

  • Avatar Paulo.o
    5 / 5
    04/01/2020 à 12:18

    Ótima clinica

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo feedback, é muito importante pra nós.

  • Avatar Davi.e
    5 / 5
    24/07/2018 à 15:38

    Ótimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Obrigada pelo comentario e nota, é muito importante para nós

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    04/03/2020 à 10:18

    Péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Oi Ana Paula tudo bom? Você pode nos passar um contato queremos entender melhor o que aconteceu para que sua experiência não tenha sido boa em nossa unidade Nós fizemos renovações na nossa estrutura e equipe, para que o acolhimento do cliente aconteça, te convido a conhecer como ficou após essas mudanças. e muito obrigada pelo seu feedback, é importante pra a gente entender onde podemos melhorar.

  • Avatar Bruna.a
    1 / 5
    04/10/2019 à 12:18

    Péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Oi Bruna, boa tarde, tudo bem? Nós fizemos renovações na nossa estrutura e equipe, para que o acolhimento do cliente aconteça, te convido a conhecer como ficou após essas mudanças. e muito obrigada pelo seu feedback, é importante pra a gente entender onde podemos melhorar.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 06:30–18:30
Terça-feira 06:30–18:30
Quarta-feira 06:30–18:30
Quinta-feira 06:30–18:30
Sexta-feira 06:30–18:30
Sábado 07:00–11:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55813314-4600