COPE-Centro Oftalmológico de Pernambuco
- 2.2
- Clínica oftalmológica
- Recife
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Clínica oftalmológica COPE-Centro Oftalmológico de Pernambuco em Recife
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Centro Oftalmológico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (124)
-
Daivid.e1 / 509/06/2023 à 23:12
Péssimo, eu estava com a pupila dilatada devido ao colírio colocado na clínica (fez embaçar a visão) a médica nem pergunta nada, só manda sentar na máquina e começa a colocar as lentes (não durou 2 minutos). Eu enxergo super bem, só tenho problemas com luminosidade, ela nem deixou eu falar, quando terminou me deu um papel com o grau em cada olho pra fazer o óculos um absurdo, ainda fica encaminhado o pessoal pra uma ótica colada com a clínica onde o pessoal preciosa pra você comprar logo. Vou numa clínica de verdade, porque essa eu não piso nunca mais
-
Rosana.i1 / 502/06/2023 à 12:18
Precisam melhorar as o informações dadas pela pessoa que fica logo na entrada, pois não queria me deixar entrar pq estava sem máscara, e ela não falou que a clínica fornecia máscara se não tivesse discutido com ela e entrado pra ir na recepção do 1 andar onde o rapaz me deu uma máscara não teria sido atendida, atendimento muito precário
-
adeilda.o2 / 503/04/2023 à 09:23
A experiência foi péssima, fiz a trigem do meu tio,depois mandou voltar para exames pré operatório, os exames ok!apenas aguarde em casa chamada da cirugia,até hoje faz 9 meses um idoso de 85 anos,a visão está perdida,isso é um descaso,com as pessoas somos intervir,e dis espere que liga,Cadê a seridade do Hospital,temos que denunciar,o que está acontecendo aí.
-
Milena.i1 / 531/10/2022 à 23:25
Minha gente que absurdo é essa clínica do Cope da rua Imperatriz. Atendimento péssimo. Médico que só chegou com mais de 1 hora de atraso. Ninguém lhe informa nada. Atendimento não passou nem 1 minuto. O médico nem sequer deixa você falar de tão rápido que é. Você sai do consultório atordoada de tão rápido que foi. Sinceramente não vão pra esse consultório. Denunciei a ANS e ao próprio plano de saúde. indignada. O pior de tudo o grau do meu filho estava errada. O médico passou 0,75 e fui em outro médico e o mesmo com toda paciência verificou o erro era 0,50. Minha gente isso é um absurdo iria fazer o óculos de uma criança com o grau errado.
-
edvna.a1 / 520/04/2023 à 17:26
Estou na unidade imperatriz, onde só existe uma médica pra atender mais de 30 pacientes, à espera já chega a 2 horas e nem se quer notícias da médica. Pedem pra chegar 15 minutos com antecedência, a unidade lotada. Um descaso e uma falta de respeito ao ser humano. Médico faltosos e não substituem…caos geral.
-
Jose.e1 / 506/01/2023 à 19:16
infelismente e a pura verdade .alen disso vc tem quer espera os paciente de outro medico se atendido por a sua medica so pra depois vc ser atendido i depois de reclama .alem disso o banheiro a privada esta Šołta
-
Karlão.i5 / 518/05/2023 à 00:14
Clínica bem localizada (calçada da rua Imperatriz, no centro do Recife) e acessível, bem tradicional e concorrida, justificando a necessidade de agendamento junto à operadora dos serviços de saúde.
-
Laura.a1 / 507/06/2023 à 14:29
Péssima experiência, nunca mais marcarei para o COPE imperatriz. Banheiro sujo, apenas um médico para atender mais de 50 pessoas. Horrível
-
David.o1 / 512/04/2023 à 13:26
Ambiente sem ventilação, ar-condicionado não funciona, estrutura nojenta e desalinhada, se pudesse não dava nenhuma estrela, pior é você pagar um plano caro e ser encaminhado pra um ambiente desses. Alô hapivida..
-
Rosana.o1 / 511/02/2023 à 01:27
Realizei uns consulta particular para avaliação e renovação de grau para óculos. O oftalmologista que me atendeu em breve consulta e anamnese REDUZIU o meu grau de miopia(para a minha surpresa) confiei por ser um profissional, até de idade avançada,ao sair,fui abordada por uma funcionária de uma ótica dizendo que teria desconto na mesma pelo fato de ter realizado a consulta no COPE. Refiz dois óculos e outro de sol com o grau, percebi enorme discrepância na visão,meses após, fui a outro profissional e conforme já esperado,o grau estava errado, miopia de 2,0 o prezado médico do COPE IMPERATRIZ reduziu a 1,25. Me prejudicando fisicamente e financeiramente. NÃO recomendo a ninguém!
-
Andreza.o1 / 526/01/2023 à 15:57
Péssimo, cheguei no horário da consulta (marcada), quando dei o nome me informaram que a consulta não tinha hora marcada e não sabia a hora que eu iria ser atendida, pois é por ordem de chegada! Isso é um absurdo, uma clinica particular não ter hora marca em sua consulta.
-
Lucas.e1 / 502/12/2022 à 15:02
Horrível, profissionais incapacitados. Médicos não respeitam horário, chegam atrasadíssimos, e ainda por cima todo desarrumado " como se tivesse vindo de uma balada ". Falta de respeito total. Além disso, os funcionários não sabem responder perguntas simples. Estou cancelando o plano da Hapvida e não recomendo a ninguém. Pior que o SUS !!!
-
Carlos.l3 / 531/01/2023 à 17:07
Aspectos físicos razoável, funcionários de conduta exemplar, demonstra conhecer suas respectivas funções e tenho algo a comentar, mas vou aguardar um pouco mais, concluir a primeira etapa.
-
Jonas.i1 / 526/01/2023 à 20:22
Atendimento péssimo ! Os ofitalmologistas cheios de mal vontade pra atender , um absurdo , agente trabalha ganha o dinheiro suado paga pelo atendimento e é desse jeito , uma falta de respeito .
-
Lucas.1 / 529/07/2022 à 21:36
Como pelo Hapvida o COPE era a minha única opção (já que a outra opção que tem fica muito longe pra mim), marquei pra esse local, mesmo tendo ficado tenso após ver as avaliações e comentários aqui . Coloquei 13:15h para a doutora Cecília, mas o comprovante de consulta saiu 13h às 14h por ordem de chegada. Cheguei lá 12:44h e a atendente informou que só tinha um doutor e que iria chegar a partir das 14h. A médica faltou. A atendente mandou sentar e aguardar. A distribuição de fichas foi feita de forma aleatória, de acordo com as pessoas que, após um tempo de espera, iam levantando e falando com a atendente, ou seja, ordem de chegada não foi respeitada. Acabei desistindo e indo embora antes que me arrependesse mais. Atendimento lixo e qualidade zero!
-
Bebel.e1 / 527/05/2023 à 23:51
Péssimo atendimento levei minha filha nem colocar o colírio não presta
-
Joanna.e1 / 512/04/2023 à 12:22
Mal atendido nas ligações(na verdade tem 3 dias que eu ligo e não atendem)
-
Daniel.o1 / 513/09/2022 à 22:19
Absurdo como somos tratados lá, é impressionante o descaso com o paciente. Primeiro, a médica não passa 2 minutos com o paciente, ela te dá um papel já pra você fazer os óculos. Segundo, fica uma funcionária abordando quem sai com o papel para levar você numa ótica que fica ao lado. Terceiro, marquei uma consulta, quando fui dizer os sintomas que estava sentido, pediu pra marcar em casa forte porque lá ela não tinha como me examinar. Conclusão: um comércio escancarado, você se sente um lixo!
-
Point.e1 / 524/09/2022 à 13:58
Horário marcado às 8:33 cheguei antes e agora às 10:55 ainda estamos aqui esperando. Levaram a ficha do meu marido lá para baixo e só descobrimos quando fomos reclamar na recepção. Havia visto alguns comentários ruins mas como foi a única consulta que consegui dia de sábado marquei, mas me arrependi.
-
Gleydson.a1 / 507/10/2022 à 14:00
Lotado, não existe hora marcada, era pra ter 3 médicos atendendo porém só tem 1, doutora Luciana, encaminharam todas as consultas dos 2 faltosos pra ela. Ainda não fui atendido mas pela quantidade de gente já tenho pena de Dr. Luciana... Evite marcar para aqui, vai ter dor de cabeça!
-
Jeane.i1 / 516/04/2023 à 15:23
Fiquei decepcionada com atendimento dos recepcionista não teve empatia para da informações.
-
Taciana.u1 / 514/09/2022 à 20:52
Minha mãe marcou uma consulta. Na recepção perguntaram se era para fazer óculos. Como ela disse que não é que era pq estava tendo umas dores no olho. Simplesmente mandaram ela ir pra emergência. A pessoa marca uma consulta para o médico pra não ter que ir pra emergência e pq não é caso de emergência. E a recepcionista manda a pessoa embora. Isso é um absurdo. Vou denunciar a ANS
-
Santos.1 / 520/09/2022 à 11:45
Além de um lugar quente, o paciente sofre assédio já dentro da própria clínica. Cada um dos pacientes é abordado pela funcionária da clínica para fazer orçamento numa ótica conveniada. Se a pessoa não souber dizer um não bem dito, cai nas garras delas. Aprendam a dizer NÃO sem medo. O único ponto positivo desse lugar é o preço acessível das consultas particulares. Nem vou citar o caso de falsos médicos atendendo no COPE da Conde da Boa Vista - é só olhar no Google.
-
Walter.a1 / 520/04/2023 à 18:17
A médica atrasou 3 horas. Não recomendo a clínica.
-
Giovanna.e1 / 518/04/2023 à 22:57
ATENDIMENTO LIXO! Respeito nenhum pelos pacientes, uma vergonha!
-
Rhayana.o1 / 520/08/2022 à 11:49
Se puder ir em outra clínica, vá. Atendimento de recepção péssimo, não respeita agendamento, os médicos são até tranquilos mas as recepcionistas são péssimas, não tem um pingo de educação com o cliente parece até que é de graça. Péssimo
-
Thatyanne.i1 / 506/01/2023 à 14:31
Péssimo. Muita demora para ser atendido
-
Anderson.e1 / 523/03/2023 à 16:05
Pior atendimento ao público que vi em minha vida.
-
Emanuelly.a1 / 522/05/2021 à 14:11
Não recomendo ninguém a ir! Passei duas horas pra ser atendida numa simples consulta. As instalações deixam a desejar, o banheiro estava PODRE. Mas o que mais incomoda é o fato de você ser abordado DENTRO do estabelecimento por funcionários quase te obrigando a ir numa ótica que fica ao lado. Te empurram pra fazer o óculos lá mesmo e querem que feche no mesmo dia, se você recusar é mal atendido. Péssima experiência! Difícil confiar num lugar desse. Quanto a médica que me atendeu, não tenho comentários negativos sobre o atendimento.
-
Johnny.i1 / 515/02/2023 à 23:38
Péssima experiência. A meta é só vender óculos.
-
Filipe.s2 / 508/05/2023 à 17:08
Sempre falta algum médico e lotado.
-
KARINA.A1 / 517/09/2020 à 18:33
Péssimo atendimento! Não falo pelos atendentes em si, mas pelo sistema ruim. Você marca uma consulta pras 14h, passa 30m para triagem, 1:30h para ser atendido. Não existe hora marcada. NÃO EXISTE! FALTA DE RESPEITO COM O USUÁRIO
-
ALê.1 / 528/09/2018 à 16:23
Um descaso com o paciente/cliente, hoje 28/9/18, estou aguardando a oftalmologista Lara Borba há mais de 1h e ao reclamar da demora na recepção fui surpreendido em saber que esta médica ainda não chegou ao consultório. Como sempre a desculpa e que está atrasada pois vem de outro lugar, mas o paciente não pode atrasar né? Hapvida, reveja estes profissionais, um dia vocês podem afundar conforme vários outros planos.
-
Marilu.e1 / 502/03/2018 à 11:12
A pior experiência que tive na vida. 4h +ou- de espera p ser atendido por um "profissional" que mas parece um cavalo. Não se respeita ordem de chegada e ainda se um amiguinho sarado do cavalo acima citado chega, passa na frente de todo mundo que está a horas esperando. Gente não percam seu tempo indo nesse PÉSSIMO lugar.
-
Zuleide.u4 / 530/07/2021 à 15:59
Rápido atendimento Tá de parabéns 👏👏
-
Walquiria.a1 / 502/02/2021 à 14:32
Atendimento péssimo, com atendentes mal educadas e sem falar na demora. Muita demora pra atender pois só possui 01 médico. Nota zero.
-
Samara.o3 / 519/08/2020 à 19:28
Fui 1 vez, não achei o atendimento ruim. O problema é quando vc está saindo (ainda dentro do cope, na recepção) já tem gente te forçando a comprar o óculos em ótica X e vc n tem 1 segundo de paz.
-
Thaís.o5 / 512/12/2018 à 11:40
Fui muito bem atendida por todos os funcionários, a Dra Lara Borges é maravilhosa, a consulta foi rápida mas supriu todas as minhas necessidades! Uma dica: Quem marca horário pelo hapvida o horário não é válido é só para manterem um controle, o atendimento é por ordem de chegada.
-
Ana.a1 / 526/11/2015 à 01:57
Desorganizado,parece o SUS,funcionários desatenciosos cheio de mal vontade,insistência com o cliente p comprar na ótica deles que por sinal é absurdamente mais cara do que em outros lugares,p completar quando levei meu óculos p conferi a furifunaria nem se quer olhou p a receita e disse que tava certo e virou p continuar batendo papo com a colega,falta de respeito isso. unica coisa boa da historia so foi o atendimento do médico,apenas isso.
-
Stefanie.a1 / 531/10/2017 à 11:28
Péssimoo!! Equipamentos antigos, métodos arcaicos e médico péssimo, 3 horas de espera para solicitar ao médico o uso de lentes de contato e o mesmo ao final da consulta me disse: faça o óculos e traga aqui. Oi?! Já tentei comprar lentes de contato, porém, a receita que ele me deu é para lentes de óculos, infelizmente os Médicos lá só querem vender lente de óculos e ainda terminam a consulta indicando "óticas" pq será?? Terei que refazer o exame, claro que não voltarei a este lugar. Será que denunciar vocês ao conselho de medicina resolvem este problema?
-
Roberto.r1 / 530/11/2020 à 18:35
Que arrependimento de não ter lido os comentários antes. Tudo que você está lendo nos comentários é real e um pouco mais. São várias horas sentado esperando um único médico para duzentas pessoas.
-
Silas..1 / 515/01/2020 à 14:19
Entre bons e péssimos funcionários, se destaca o péssimo atendimento e longa espera. Demora muito. Para o tipo de serviço, a única diferença entre o SUS, é a placa. Não recomendo a ninguém. Melhor pagar um pouco a mais do que se submeter a essa experiência. Esse lugar já deveria ter sido fechado!
-
Iva.a1 / 510/06/2019 à 18:57
Péssima experiência. Médico mal educado, nem olha para você. Levei meu filho , para não mais voltar. A consulta durou apenas 2 minutos, ou seja impossível ser realmente bem examinado. Não recomendo.
-
NeILZA.i1 / 511/02/2016 à 15:19
Feedback do nosso atendimento: - Acabei de conseguir a tão sonhada ligação. - Sabem qual for a resposta? - Agendamento p/ este tipo de procedimento. - Só no dia 19 (sexta feira) de fevereiro. - Nos submeteremos a uma nova tentativa telefônica.... Obs.: Praticamente, o meu horário da manhã foi só p/ focar este assunto... - Acreditem se quiser. Até lá....
-
Ana.a1 / 509/02/2017 à 15:55
Péssimo atendimento, fui hoje passei duas horas, fui perdi informações uma atendente me falo que a doutora estava atendo desse as 7h da manhã, com expricar minha duas horas que eu estou esperando, existe diferença entre particular e plano de saúde.
-
Gorete.o1 / 530/07/2022 à 16:31
Péssima. Recepcionista mal educada faltando com respeito com os clientes e rindo dos clientes. Profissionalismo 😱 0
-
valdir.u1 / 521/11/2017 à 12:35
Péssimo, marquei pelo convênio do Hapvida as 07:00, cheguei de 06:50, e depois fui informado que o tal médico só chegava depois da 09:30. E ficam jogando vc de recepção pra recepção, vai pra lá, vem pra cá.
-
Marcondes.o5 / 509/06/2023 à 01:28
Bom atendimento.
-
Carla.1 / 510/05/2019 à 22:40
Atendimento horrível , um lugar muito cheio uma demora pra atender. O médico não exames seus olhos . Você não sabe quem é os funcionários ou vendendo de óculos. Foi pelo hapvida .
-
Leila.a1 / 530/10/2016 à 03:32
Péssimo atendimento dos médicos , a doutora nem se quer passou as lentes para ver uma mais confortável no meus olhos agora vou ter q fz outro exame . um verdadeiro ABSURDO! sem falar na mal vontade das recepcionista de atende
-
Eliberto.l1 / 530/05/2018 à 02:56
Um lixo de atendimento! Fui atendido por um médico que paguei 80 reais. veio com toda ignorância e eu aceitei de besta. Passou óculos sem necessidade. O Procon deveria interditar essa miséria! Só quer vender óculos esse lixo.
-
Guilbert.i1 / 510/12/2018 à 22:19
Local Terrível. Marquei consulta para 13h fui atendido 15h. O oftalmo não olhou nem para minha cara quem dirá para meus olhos. Péssimo atendimento. Perdi meu dinheiro.
-
Silvana.i1 / 508/05/2021 à 02:33
Péssimo atendimento. Principalmente da médica Luana. Trata mau os pacientes. Preço abusivo. Sem qualidade . Não recomendo.
-
Rosilene.s4 / 527/07/2021 à 17:26
Bom que e perto, mas o da imperatriz, demorei muito, sistema fora do ar, e a limpeza do banheiro, deixou a desejar. Mas o médico muito bom e bem atencioso, Dr. Manoel Teixeira.
-
Teresinha.e1 / 506/03/2017 à 17:34
atendimento terrível a unidade de camaragibe é péssima atendimento mal. deixam você de molho horas! plano de saúde a autorização não é on-line e você fica horas a mercê da boa vontade delas autorizarem, dando prioridade a atendimento particular.
-
Renan.o1 / 511/01/2021 à 16:34
ATENDIMENTO HORRÍVEL. VÁ SÓ SE QUISER FICAR O DIA INTEIRO PRA FAZER UMA SIMPLES CONSULTA. FUNCIONÁRIAS MERCENÁRIAS, QUEREM TE EMPURRAR PRA FAZER ÓCULOS COM ELAS LOGO QUANDO VOCÊ SAI DA SALA DA MÉDICA, DENTRO DO CONSULTÓRIO MESMO. PREZE PELA SUA VIDA E NÃO VENHA NESSE LIXO!
-
Rosiane.a1 / 515/09/2021 à 21:54
Péssimo atendimento funcionárias da recepção nota 0 pessoas despreparadas para atendimento ao público sem empátia pelos cliente nota 0 .
-
Alfredo.e1 / 527/04/2021 à 13:52
Péssima, a demora é imensa muita gente, pessoas mal educadas mais de três horas para ser atendido
-
estefania.e1 / 517/12/2022 à 12:47
Lugar péssimo desorganizado quente nada
-
mario.e1 / 522/12/2020 à 19:12
Fiz exame neste lugar, oftalmologista fez o diagnóstico errado, meu óculos saio errado,e não pretendem me ressarcir, justiça no cope e na médica!
-
Rav.a1 / 521/08/2020 à 10:48
Atendimento terrivel. Porem tem um otimo especialista Dr. Carlos Mais os demais funcionarios sao horriveis.
-
Alexandre.r1 / 529/01/2018 à 11:59
Atendimento péssimo, demora em torno de 1 ou 2 horas para ser atendido. Você fica andando de uma recepção pra outra.
-
Davi.e1 / 502/05/2019 à 14:43
Pra quem não se importa em ser tratado como um animal; de fato é um ótimo lugar, mas como eu me valorizo e valorizo meu dinheiro... Deus me livre desse lugar horrível!
-
geraldo.a1 / 512/12/2016 à 15:09
Péssima dão preferência as pessoas que paga em dinheiro os que são plano de saúde fica esperando por 1 ou 2 horas.
-
Joel.o4 / 506/07/2022 à 22:14
Geralmente tem muita gente e o atendimento demora.
-
Vivia.i1 / 531/05/2021 à 17:05
Péssimo atendimento, o coordenador não resolve nada, nunca mais indico ninguém!
-
Miguel.e1 / 508/01/2019 à 17:27
Péssimo. Marquei o horario, cheguei 10 minutos antes e tinha 100 pessoas na frente.
-
pedro.3 / 527/01/2016 à 13:59
tenho uma consulta marcada, pelos comentários estou com grande receio. Após a consulta farei uma análise e avaliarei criteriosamente.
-
David.a5 / 526/06/2018 à 13:22
Ótimo atendimento e profissionais responsáveis gostei do meu atendimento e pretendo voltar futuramente para outras consultas.
-
Wellington.l1 / 530/11/2016 à 18:22
Péssimo atendimento, sem falar que cheguei de 13h05 e não fui atendido até agora: 16h22
-
Karoline.i2 / 531/10/2017 à 09:33
O ambiente é bom, mas demora muito para os pacientes serem atendidos
-
Mara.r1 / 505/02/2023 à 04:48
Pessen.nemhum dos dois prestar
-
Marilia.a1 / 528/08/2018 à 08:59
Péssimo, pra chegar se estiver carro não tem onde estacionar. Muito transtorno
-
Carline.l1 / 507/04/2017 à 06:48
Estou com uma consulta marcada, porém dps de ler esses relatos estou com mto medo de ir a esse lugar :(
-
Ivandevaldo.a1 / 515/08/2018 à 14:19
Péssimo atendimento passei mais de 4horas com minha filha para ser atendido
-
Fernando.H3 / 524/02/2023 à 22:40
Mal atendimento
-
Wilma.5 / 518/09/2020 à 11:12
Bom atendimento, Dr. Carlos Carvalho é muito competente e educado
-
Ricardo.a1 / 521/04/2017 à 14:18
Muita gente e ainda fez o exame de vista errado. Tive que fazer em outro lugar
-
Laercio.e5 / 511/09/2019 à 00:31
O lugar é ótimo. Se tem muita gente, significa que é bom
-
José.e5 / 512/02/2015 à 11:58
Bom dia, Gostaria de saber aceita cartão para o exame oftalmológico. Desde já agradeço. Att,
-
Alexsandra.j1 / 507/11/2019 à 23:04
esse lugar e pessimo ninguem merece mofar
-
Danilo.a1 / 530/08/2018 à 13:37
Péssimo atendimento. Até o sus é mais rápido.
-
Ana.a1 / 528/09/2017 à 10:34
Atendimento demorado, lugar lotado... Tudo nas pressas...
-
Thaís.o1 / 526/11/2015 à 17:02
Os atendentes são muito desatenciosos. Muita desorganização.
-
Bruno.l1 / 519/04/2017 à 17:41
Não tem acessibilidade. Sempre lotado.
-
Teresa.a4 / 514/04/2015 à 22:53
Consulta com Dra. Fabiana Rolim!!! excelente médica...
-
Marta.u4 / 521/02/2020 à 11:45
Excelente médico Dr Ricardo Teixeira
-
Renato.r4 / 513/07/2020 à 16:40
Bom atendimento e preços acessíveis
-
Sílvia.n5 / 511/08/2018 à 12:31
COPE IMPERATRIZ - Ambiente confortável e moderno.
-
Diana.e5 / 511/08/2015 à 17:34
Fácil de encontrar. Excelente atendimento.
-
Ana.e4 / 530/08/2016 à 09:38
Dina mel (Traduzido pelo Google) dina mel
-
Mariana.r1 / 507/01/2021 à 11:18
Atendimento Péssimo.
-
Gilmar.e5 / 513/08/2022 à 23:59
Boa
-
Hilkias.o3 / 522/03/2014 à 10:17
(Traduzido pelo Google) Aguardando consulta oftalmológica. (Original) Aguardando para consulta oftálmica.
-
Ângela.a1 / 507/08/2019 à 03:26
Péssimo atendimento
-
Wladimir.p5 / 528/05/2017 à 02:26
Jóia
-
Marivania.l3 / 528/05/2014 à 14:17
Md