UNILABS Boavista (Radiologia + Cardiologia & Porto Heart Center)

Policlínica UNILABS Boavista (Radiologia + Cardiologia & Porto Heart Center) Porto

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Sobre : Policlínica UNILABS Boavista (Radiologia + Cardiologia & Porto Heart Center) em Porto

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (31)

  • Avatar Nádia.o
    1 / 5
    13/05/2023 à 12:37

    Atendimento da recepção de baixo nível das colaboradoras Marta Lopes e Marta Moutinho, que não prestam um serviço de atendimento e cuidado ao cliente de qualidade, nem em linha com o serviço habitual que a Unilabs presta. Colaboradoras que parecem contrafeitas a fazer o seu trabalho como é o caso da Marta Moutinho, e ainda a acrescer a sua colega Marta Lopes que quando referenciei sobre não ter apreciado a situação que estava a ocorrer, me respondeu “que não tinha de me dar justificações nenhumas”, mesmo depois de eu já ter preenchido a reclamação no livro de reclamações ainda teve esta postura arrogante. Visto que eu indiquei que me apercebi que ambas estariam a falar mesmo comigo sentada à frente do balcão sobre eu ter dito à sua colega Marta Moutinho da falta de simpatia e que a senti agressiva no atendimento. Uma tremenda falta de respeito e humildade, pessoas sem o mínimo de noções para lidarem com atendimento ao público. Infelizmente uma decepção que não deveria de todo acontecer em nenhum espaço, principalmente num ligado à saúde . E ainda realça mais a incompetência e falta de sensibilidade, visto que eu me dirigi hoje para levantar um exame que já estaria pronto dia 9 de Maio, mas que infelizmente ainda não estava e só consegui sair de lá com as imagens, ou seja, ainda terei de me dirigir novamente aquele espaço dando-me transtorno para poder obter o relatório do exame ( que como disse estaria pronto dia 9 de maio). Alerto estes pontos, pois além do incumprimento da data de entrega de exames, que para mim até poderia ser desculpável se efetivamente as pessoas que estão a passar a mensagem tivessem o mínimo de sensibilidade e humildade para entender a situação.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Nádia Sousa, Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A situação que nos reporta não vai ao encontro da experiência que queremos dar aos nossos clientes, pelo que partilhamos o seu testemunho com a nossa direção operacional, como oportunidade para melhoria dos nossos serviços. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência. Serviço ao Cliente Unilabs

  • Avatar andrea.e
    1 / 5
    22/05/2023 à 13:10

    Fiz uma participação no respectivo livro e até hoje não tive resposta... questiono se por ventura fizeram o envio da reclamação para a entidade respectiva? Na data agendada para realizar os meus exames (vaga mais de 1 mês depois da marcação) e depois de confirmado por mensagem e por telefone constato que parte dis exames não estão marcados!? Solução = reagendar para dai a um mês... não tentaram soluções para o erro, sem disponibilidade e grande facilidade em facultar o livro de reclamações... péssimo serviço

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Andrea Telles, Lamentamos a situação. A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar experiência dos nossos clientes e o seu testemunho é muito importante para continuarmos a melhorar. Queremos perceber o que aconteceu, mas para isso precisamos que, por favor, nos indique algum dado pessoal através de apoio@unilabs.pt. Obrigada pela colaboração.

  • Avatar Pietro.a
    1 / 5
    17/01/2023 à 11:44

    Atendimento lamentável, estou a mais de uma hora esperando para fazer um exame com hora marcada!!! Parece que a unilabe tem métricas a cumprir porque não tem outra explicação para agendar tanta gente ao mesmo tempo sabendo que não há como atender todo mundo. Lamentável. Ganham rios de dinheiro com o sns e entregam um serviço horrível. Nunca mais.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia Pietro Salvatori, Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A situação que nos reporta não vai ao encontro da experiência que queremos dar aos nossos clientes, pelo que partilhamos o seu testemunho com a nossa direção operacional, como oportunidade para melhoria dos nossos serviços. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência. Serviço ao Cliente Unilabs

  • Avatar Jorge.i
    1 / 5
    20/12/2022 à 12:41

    Incrível a falta de organização desta entidade, tempos de espera inacreditáveis. A evitar a todo o custo.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Jorge Pinto, Pedimos desculpa pelo transtorno causado. A situação que nos reporta não vai ao encontro da experiência que queremos dar aos nossos clientes, pelo que partilhamos o seu testemunho com a nossa direção operacional, como oportunidade para melhoria dos nossos serviços. Esperamos continuar a merecer a sua confiança e preferência. Serviço ao Cliente Unilabs

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    15/11/2022 à 11:38

    Zero lógica. Fazemos marcação atempadamente para no dia termos que tirar senha na mesma e ficar mais de 30 minutos à espera. Punham uma máquina automática para que os utentes com marcação fizessem o registo da sua presença e o atendimento seria muito mais fluido.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Leandro.'
    1 / 5
    12/08/2022 à 15:17

    Contra fatos, não há argumentos!!! Mais de 35 minutos esperando, para um exame que a necessidade ficar 6 horas de jejum. Perguntando para recepção: " Porque da demora?" a mesma responde: É normal!! Para piorar a situação, a recepcionista fala que teria horário para o mês posterior, de uma forma nada intimidadora!!! Parabéns 👏👏👏!!! Rumo a uma sociedade melhor 😀. Obs: avaliações anteriores. Pessoa chega 10'minutos atrasado, perdeu cidadão imperfeito!!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Paulo.e
    1 / 5
    24/08/2022 à 17:07

    Deixar os utentes à espera mais de 2 horas para fazer uma ecografia é sinal de desrespeito e desorganização. Mete dó ver pessoas doentes na sala de espera durante tanto tempo. Quem gere este tipo de serviços deveria refletir se enaltece(m) o nome dos fundadores falecidos. Lamentável.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Valdirene.e
    1 / 5
    27/09/2022 à 07:54

    Péssima experiência!!! Marquei o exame para o dia 21 de setembro, posta lá com minutos de antecedência apercebem-se que marcaram-me a ecografia com o médico errado. E agora vagas só em novembro. Estive em jejum para nada… Lamentável 😡😡😡

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    18/10/2022 à 14:45

    Péssima experiência! Além do atraso pra entregar o resultado do exame, tive que ficar ligando, pois nem quando ficou pronto me ligaram ou mandaram SMS informando.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    13/01/2022 à 18:14

    Muito mal atendida tinha uma consulta para as 15,50, cheguei mais cedo por volta das 15,20,,foi me dito que era para as15, 10, no atendimento diseram que nao me iam atender paravoltar amanhã, disse que não podia, a mesma queria que eu assinasse um papel, que nao sei para que serviria, nao o fiz, agora pergunto eu 10 minutos de atraso? E quando ficamos à espera mais de uma hora, já dizia o Fernando Peça e esta em.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Monica.o
    1 / 5
    11/10/2022 à 18:32

    Estive 1.30h à espera que uma Dra assinasse o relatório, acho inadmissível quando o resultado estava prometido para o dia em que fui levantar e já fui no final do dia.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Filipe.a
    5 / 5
    14/09/2021 à 07:40

    Queria destacar o profissionalismo do colaborador Tiago Oliveira do departamento de Ressonância Magnética pelo cuidado, compreensão e atenção com os utentes neste exame específico e stressante. Transmite muita tranquilidade e confiança aos utentes. E como são os colaboradores que fazem uma instituição, dou-vos os meus parabéns. Obrigado

    Resposta do proprietário :
    Muito obrigado pelo seu excelente feedback e pela preferência, Filipe!

  • Avatar Joaquim.a
    1 / 5
    09/04/2021 à 19:05

    No dia 02/02/2021, tinha uma consulta marcada pela Tranquilidade para as 12h30m, fui atendido as 19h20m, em tempo de covid, a medica que me atendeu não me consultou, pois segundo ela a Tranquilidade tinha dado instruções para somente anotar os meus dados no sistema informático. Não aconselho esta unidade de saúde bem como a Tranquilidade. Lamentável mau demais para uma unidade de saúde e para a Tranquilidade.

    Resposta do proprietário :
    Caro Joaquim, Lamentamos o sucedido e a sua insatisfação com os nossos serviços . Para conseguirmos analisar a situação exposta e garantir-lhe a melhor resposta, pedimos que entre em contacto connosco através deste e-mail cliente@unilabs.pt, com os seus dados pessoais e exponha o ocorrido. Obrigado, Unilabs Portugal

  • Avatar Vitor.e
    5 / 5
    24/04/2022 à 08:09

    Sempre fui à Unilabs para exames, e não obstante terem sempre muita gente tudo se passa com profissionalismo e eficiência. Bom atendimento e profissionalismo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Vítor, obrigado pelo feedback positivo! Há uma química que nos une!

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    25/03/2021 à 21:16

    Desorganização total, resultado de exame muito além do tempo previsto e normal para um exame desta natureza, e sem previsão de data para finalmente ter o resultado.... Não aconselho de modo algum este estabelecimento, eu diria mesmo horrível para os tempos de hoje.

    Resposta do proprietário :
    Bom dia, Fernando Lamentamos a sua insatisfação com os nossos serviços. Para conseguirmos analisar a situação exposta e garantir-lhe a melhor resposta, pedimos que entre em contacto connosco através deste e-mail cliente@unilabs.pt e exponha o sucedido, juntamente com os seus dados pessoais. Obrigado, Unilabs Portugal

  • Avatar Paulo.l
    2 / 5
    22/02/2021 à 15:56

    Organização... Tanto quanto fiz o exame como quando fui levantar... Pegamos na senha, vamos para o 2piso, onde a TV que mostra o nosso numero, não diz qual é o balcão... E as funcionárias , mal falam para nós... Só estamos ali especados porque não temos nada que fazer talvez.... Quando fui levantar , tive 20 minutos como demonstra a foto.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Paulo Lamentamos que a sua experiência não tenha correspondido às suas expetativas. Procuramos melhorar diariamente e desde logo agradecemos o seu feedback! Obrigada, Unilabs Portugal

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    08/11/2021 à 09:05

    Ridículo, não sei pq tem marcação antecipadamente se na hora e dia tem que tirar senha e ficar muito tempo esperando

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar paivas.
    1 / 5
    15/07/2021 à 10:22

    Péssimo..... Espera de mais de 1h para fazer uma ecografia e sem falar que nem urinar se pode......

    Resposta do proprietário :
    Estimado, Paivas 7 Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços e a situação retratada. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao caso reportado, pedimos que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt e nos envie os dados pessoais. Obrigado, Unilabs Portugal

  • Avatar Marie.a
    5 / 5
    26/10/2022 à 22:12

    Muito atenciosos, cuidadosos e com um atendimento impecável, preocupados com o paciente.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário positivo. Há uma química que nos une!

  • Avatar MaHelena.a
    1 / 5
    09/08/2022 à 16:08

    Tempo de espera excessiva.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Serafim.a
    5 / 5
    04/08/2022 à 07:55

    Excelente serviço no geral.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o comentário positivo. Há uma química que nos une!

  • Avatar Mariana.u
    2 / 5
    27/12/2021 à 12:01

    Atendam os telefones!!!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

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