Unilabs Porto | Casa Saúde Boavista

Clínica Médica Unilabs Porto | Casa Saúde Boavista Porto

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Sobre : Clínica Médica Unilabs Porto | Casa Saúde Boavista em Porto

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Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

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Opinião dos consumidores : (14)

  • Avatar Manuel.i
    1 / 5
    18/05/2023 à 13:01

    Boa tarde, há cerca de dois meses, fizemos um exame ecográfico em cardiologia. Não gostamos. Apresentamos o nosso parecer num livro de apreciações ali disponivel. "Deite-se", "levante-se" e no final "limpe-se"; limpe-se do gel . Penso que não devia ser o doente a limpar algo que não foi ele que colocou. Porém, hoje 18.05.23, pelas 10h, novo exame ecográfico agora em radiologia. Uma técnica, FABULOSA no tratamento, nos cuidados , nas explicações, Um exemplo a seguir.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Manuel Silva, Lamentamos se a sua experiência connosco não foi a melhor. A Unilabs trabalha todos os dias para melhorar experiência dos nossos clientes e o seu testemunho é muito importante para continuarmos a melhorar. Se podermos ajudar, estamos disponíveis através do email apoio@unilabs.pt. Serviço ao Cliente Unilabs

  • Avatar Andreia.i
    1 / 5
    14/11/2022 à 17:05

    Não devo cá voltar. Dei códigos dos P1 para marcar 4 exames de uma vez só, a faltar 1 mês para o término dos 6 meses. Marcaram-me para a data possível, ja fora dos tais 6 meses, que era hoje, achando eu que se estavam a marcar para fora da data é porque era a data da marcação que contava. Chego aqui às 15h35 e fico 1h a aguardar que a minha senha seja chamada, só para ser informada que não iria conseguir realizar os meus exames porque estavam já fora dos 6 meses que tinha para os fazer. Penso que aquando da marcação deveriam ter informado isso mesmo, para que eu os tentasse realizar noutro lugar dentro do prazo ou então para nem sequer cá ter vindo perder tempo. Cerca de 60 pessoas à espera, muitas delas apenas para levantarem exames, 1h em pé cá fora, parecia a urgência de um hospital.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao que nos reportou, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Antonio.a
    1 / 5
    01/12/2022 à 18:53

    Exame feito a 16 novembro, apenas entregaram as imagens do exame, não entregando relatório. Fui ao local, pedi o livro de reclamações ao qual me responderam que não tinham "de momento" livro de reclamações da especialidade de ecografia, entregando_me um outro , dizendo que " era a mesma coisa" . Fiz a reclamação no livro que me forneceram. O relatório foi enviado ontem, após enorme pressão feita por mim em plena receção, onde também estavam pessoas a receber apenas as imagens de exames que fizeram, sem os seus relatórios ( dando os funcionários exatamente o mesmo feedback que me deram a mim)

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    28/11/2022 à 08:34

    Fiz um exame no início de outubro que estaria pronto em meados de outubro e até agora não tenho o resultado pronto. Já liguei mais de 10 vezes, já fui ao local e não resolvem o problema. Muito mau serviço!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar josé.u
    1 / 5
    30/10/2022 à 21:49

    Local digno de país de terceiro mundo. Além de atendimento demoradissimo, o espaço é exíguo para a quantidade de pessoas que estão à espera de serem atendidas. O número de empregados é pouco apesar dos guichets serem 7 (estão só três a atender). Deviam fechar aquelas instalações pois o lucro não deve ser mais importante que a saúde das pessoas. A unilabs monopolizou quase por completo os laboratórios do país e temos de nos sujeitar aquela ditadura.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao que nos reportou, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Fátima.o
    1 / 5
    29/11/2022 à 14:05

    Estou há cerca de 2 meses a aguardar que me entreguem uma densitometria óssea. Já liguei mais de 10 vezes e não dão seguimento às minhas reclamações. Péssimo serviço!

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar J.
    1 / 5
    27/10/2022 à 08:08

    Uma vergonha o que fazem esperar as pessoas que estão marcadas para as 9h da manhã na radiologia. Deviam meter mais gente a trabalhar. Infelizmente nos dias que correm isto ainda acontece.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao que nos reportou, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    27/10/2022 à 17:29

    dia 27.10.2022 Estou à mais de 30 minutos para ser atendido na receção Depois ainda vou esperar para realizar o exame

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao que nos reportou, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    26/09/2022 à 09:13

    A caminho da 4 semana á espera do relatorio de uma ressonancoa magnetica . Unilabs nunca mais !

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos a sua insatisfação. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente ao que nos reportou, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar Madalena.e
    1 / 5
    17/01/2022 à 17:45

    Péssimo atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Lamentamos desde já a sua insatisfação com os nossos serviços. De forma a podermos dar uma resposta com maior conhecimento relativamente à situação reportada, pedimos, por favor, que entre em contacto connosco através do e-mail cliente@unilabs.pt.

  • Avatar JOSE.R
    5 / 5
    11/08/2021 à 13:50

    (Traduzido pelo Google) boa atenção (Original) Buena Atención

    Resposta do proprietário :
    (Traduzido pelo Google) Muito obrigado pelo seu feedback José! (Original) Muchas gracias por su feedback José!

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  • Endereço :
  • Casa de Saúde da Boavista
  • 4250-367 Porto

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–19:00
Terça-feira 08:30–19:00
Quarta-feira 08:30–19:00
Quinta-feira 08:30–19:00
Sexta-feira 08:30–19:00
Sábado 08:30–11:30
Domingo Encerrado

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