Clínica Albano Tomé

Policlínica Clínica Albano Tomé Portimão

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Albano Tomé em Portimão

"Um excelente clínica"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (121)

  • Avatar Jania.u
    1 / 5
    07/06/2021 à 16:43

    Boa tarde! Só gostaria de saber, quando preciso marcar um exame a gente liga e nunca atende, eu pergunto para que então tem telefone, se vocês não atende os clientes, espero que melhore os serviços. Jania Cabrita

  • Avatar Maria.o
    2 / 5
    27/04/2023 à 08:55

    Clínica sem telefone??? Dias sem conseguir marcar um exame!Ninguém responde au telefone. Na maioria do pessoal antipático, que mesmo a fazer exames nem bom dia dizem, à 1ou2 que se safa.

  • Avatar Teresa.o
    5 / 5
    22/12/2022 à 09:19

    Parabéns a toda a Equipa Albano Tome, extremamente atenciosos e calorosos com a lidacao com os pacientes. Muito bom! Só não apreciei não estar a funcionar o elevador. Foi difícil ao meu pai subir as escadas. Um bem haja a estes profissionais.

  • Avatar Sonia.s
    1 / 5
    23/03/2023 à 12:33

    Muito mau não atendem o telefone. E só fazem marcação no início do mês. Mas depois não atendem as chamadas.

  • Avatar Paulo.i
    1 / 5
    05/01/2023 à 12:22

    Parabens á clinica Albano Tomé hoje dia 5-1-2023 para fazer uma marcação pelo telefone comecei a ligar ás 9.10 H sem parar fiz 89 chamadas desisti ás 12.15

  • Avatar Cinzia.o
    1 / 5
    09/06/2023 à 13:47

    Péssimo. Sem atedimento telefónico.

  • Avatar Alice.a
    4 / 5
    03/12/2022 à 12:55

    I see a lot of negative reviews, i will share mine. I had a mamo and an echo. The reception is too crowded, make sure you bring a face mask. I made an apointment online with a specific date and time, but still you have to get a ticket. I payed cash, since only PT cards are accepted. Normally you have to get a letter from your doctor, if not you pay double. No choice at that point. If you know all this there are no surprises, but the email could have been more informative. I was called quickly after that and the mamografia was very thorough and professional. Tip to the clinic: To make you feel more comfortable a lady assistent in the mamo room would be good. Next the echo, also quick and professional and instant results which is great. Here a lady assistent was present. All in all a good experience for me. (Traduzido pelo Google) Vejo muitos comentários negativos, vou compartilhar os meus. Eu tinha um mamo e um eco. A recepção está muito lotada, certifique-se de trazer uma máscara facial. Marquei uma consulta online com uma data e hora específicas, mas ainda assim você precisa obter um ingresso. Paguei em dinheiro, pois só aceitam cartões PT. Normalmente você tem que receber uma carta do seu médico, senão você paga o dobro. Nenhuma escolha naquele momento. Se você souber de tudo isso não há surpresas, mas o e-mail poderia ter sido mais informativo. Fui chamado logo em seguida e a mamografia foi muito minuciosa e profissional. Dica para a clínica: Para fazer você se sentir mais confortável, uma assistente na sala de mamo seria bom. Em seguida, o eco, também resultados rápidos, profissionais e instantâneos, o que é ótimo. Aqui uma senhora assistente estava presente. Em suma, uma boa experiência para mim.

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    22/09/2022 à 08:44

    Péssimo aconselho a não escolher esta clínica. Ligaram para o meu telemóvel mas como não consegui atender tentei ligar de volta por diversas vezes, nunca atenderam a minha chamada.... Após a.minha deslocação de Faro para Portimão na clínica fui avisado que a médica estava doente.... Claro que todos podemos ficar doentes mas se não conseguiram contato comigo porque não uma mensagem ou melhor porque não alteram de volta as minhas chamadas para os dois números de telefone.

  • Avatar Helena.a
    1 / 5
    26/09/2022 à 23:39

    Atendimento péssimo, a minha filha com 16 anos tinha rx marcado para o dia de hoje 26/09 como eu estava a trabalhar a minha filha deslocou-se de vai vem para fazer o exame a miúda entrou e esqueceu-se de levar máscara e perguntou se tinha uma máscara disseram que não, tinha de ir ao supermercado mais à frente, foi não tinham máscaras para venda conclusão da história, não fez o exame é vergonhoso , só tive pena de não me poder deslocar por motivos de trabalho , vergonhoso cobrem máscaras , é a saúde que temos . Foi só 1 mês á espera de um exame.

  • Avatar Pedro.u
    1 / 5
    13/03/2023 à 17:45

    Muito mau atendimento colaboradores muito rudes, a evitar.

  • Avatar Monte.a
    1 / 5
    23/09/2022 à 18:43

    Sem condições para prestar os serviços de exames. Mau atendimento, sem preocupação com utentes com necessidades especiais, não tem lugar para sentar tanta gente, pois fomos atendidas com 2 horas de atraso. Pior sítio do Algarve para realizar exames. A evitar a todo o custo...

  • Avatar conceição.i
    1 / 5
    18/04/2022 à 18:51

    Recepção tem que melhorar , só quer marcar exame de ecografia se for pagando mesmo ,a pessoa a ser isento , e na porta diz ter sns.se tem vaga elas dizem que não tem principalmente a mas velha de lá , mas aí tu encontra com o senhor ele marcou. E depois ela diz não tem vaga . Consegui uma vez , pois um senhor simpático marcou,e não era da recepção . Mas dessa outra vez não consegui mas . Não sei o que se passa . Mas fiquei triste com essa situação . Recepção muito ruim e não atende o telefone

  • Avatar Gracinda.r
    4 / 5
    11/10/2022 à 19:19

    Pisei pela primeira vez esta clínica, fui muito bem tratada,passados 15 dias voltei fui novamente muito bem atendida especialmente pela vossa colaboradora D.Paula Santos ,muito simpática 5 estrelas.Paula Santos muito sucesso e continuação.

  • Avatar Gary.t
    5 / 5
    04/03/2022 à 12:51

    Quite busy but very efficient service. I found the receptionist was very polite and patient. I speak Portuguese which helps but when I found out they didn't accept any cards except Portuguese ones I had a problem. Plenty of money in my UK bank but none in my Portuguese account. OK, I'll pay with my Portuguese credit card but that didn't work either (don't know why). So I had to transfer money into my Portuguese account which took a couple of minutes. The receptionist was completely unfazed and patiently waited. (Traduzido pelo Google) Serviço bastante movimentado, mas muito eficiente. Achei a recepcionista muito educada e paciente. Falo português, o que ajuda, mas quando descobri que não aceitavam nenhum cartão, exceto os portugueses, tive um problema. Muito dinheiro no meu banco do Reino Unido, mas nenhum na minha conta portuguesa. OK, vou pagar com meu cartão de crédito português, mas também não funcionou (não sei por quê). Então tive que transferir dinheiro para minha conta em português, o que demorou alguns minutos. A recepcionista estava completamente imperturbável e esperou pacientemente.

  • Avatar Cátia.l
    1 / 5
    09/08/2022 à 11:48

    Não recomendo. Pior sítio para fazer ecografias, sendo que estive a espera 1 hora com marcação e depois fizeram a eco em 5 min se foi... Já para não falar do atendimento por parte das assistentes, falta de simpatia sendo que parece que andam a trabalhar contrariadas.

  • Avatar Marisa.o
    1 / 5
    15/12/2021 à 10:19

    1 porque não me é permitido dar -10 Depois de 18 tentativas para que me atendessem o telefone, nunca o fizeram. Já agora, para que têm o número disponível para que possamos ligar? Desisti... marquei o exame na Lagoa Centro, onde me atenderam a chamada à primeira tentativa. Muito má a imagem que passam com atitudes destas. Seguem a lógica que os utente é que precisam de vocês, mas é exatamente ao contrário, sem utentes , ficam sem trabalho e fecham portas. Paramim, nunca mais.

  • Avatar Dália.e
    4 / 5
    03/08/2022 à 16:39

    Fiz marcação online pelo site dos meus exames pelo SNS e no dia a seguir responderam por email com as datas marcadas e horários. Super rápido e tranquilo. Fiquei surpreendida pela rapidez.

  • Avatar Vanessa.i
    2 / 5
    04/01/2022 à 17:07

    Lamentavelmente estou a tentar ligar há três dias a horas diferentes e nunca atendem o telefone. Inclusive já solicitei marcação de exames por outras vias e ainda não obtive resposta.

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    27/01/2022 à 18:31

    Não entendo porque nos centros de saúde da nossa localidade nos indicam e nos dão o nr de telefone da clínica Albano Tome, nós levamos o dia inteiro a ligar e não nos atendem!!! Será que está tudo com o covid-19 e não tem funcionários ou é mesmo má profissionalismo , porque não acredito que estejam o dia inteiro ocupadas que não consigam atender um telefone ,uma vergonha..

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    17/05/2017 à 13:45

    Péssimo atendimento. 1,20h de espera para marcar um exame, quando apenas tinha 4 números antes do meu.

  • Avatar Nádia.a
    1 / 5
    14/07/2022 à 16:08

    Pior local para fazer ecografias. Nunca fiz uma ecografia tão rápida e em que as medições essenciais não foram todas feitas. E nunca esperei tanto tempo por um “relatório” sem info relevante. Vergonhoso.

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    27/03/2023 à 13:36

    So pergunto querem o telemovel para que ??

  • Avatar Teresa.m
    2 / 5
    02/04/2018 à 10:52

    Atendimento no local muito demorado - 2 senhas, para marcar e para levantar exames, ambas lentas Administrativas pouco simpatias Exames marcados e atendimento muito fora de hora marcada Técnicos eficazes, apesar da demora 15 dias para entrega de um ecocardiograma... Abaixo de desejável

  • Avatar Filipa.l
    1 / 5
    22/09/2022 à 15:43

    O atendimento foi péssimo sem condições nenhumas nunca mais voltou lá muito mau

  • Avatar Vera.o
    1 / 5
    18/04/2022 à 10:26

    Eles não atendem o telefone, estou ligando desde de quinta feira e eles não atendem e não retornar as ligações já liguei mas de 30 vez não tenho informações sobre minhas consultas.

  • Avatar Sandra.a
    2 / 5
    11/01/2019 à 18:30

    Utilizo apenas quando não tenho alternativa pois foi bastante difícil conseguir marcar o exame através de telefone, através de email também não foi possivel, o atendimento é demorado, esperei 40 minutos para o check in e este tempo não é contabilizado na declaração de presença. Para terminar não oferece a possibilidade de pagar através de MB. Apesar de tudo o staff foi simpático.

  • Avatar Dimitrina.t
    1 / 5
    08/02/2023 à 17:29

    (Traduzido pelo Google) Ninguém atende o telefone (Original) Май никой не вдига телефона

  • Avatar Nathaniel.s
    2 / 5
    18/07/2021 à 19:32

    Very rude and unhelpful receptionist. Either corrupt or incompetent because they told me it takes 10 days to give me the results of an ultrasound which are immediately on the screen. However, if you pay an "Emergency tax" it can be ready in a couple of days. Practising medicine for the rich. The ultrasound was also not as thorough as I received from the in house team at Portimão public hospital. Customer service attitude not compatible with modern Portugal. (Traduzido pelo Google) Recepcionista muito rude e inútil. Ou corrupto ou incompetente porque me disseram que leva 10 dias para me dar o resultado de um ultrassom que sai imediatamente na tela. No entanto, se você pagar uma "taxa de emergência", ela pode ficar pronta em alguns dias. Praticar medicina para os ricos. O ultrassom também não foi tão completo quanto recebi da equipe interna do hospital público de Portimão. Atitude de serviço ao cliente incompatível com o Portugal moderno.

  • Avatar Zuzu.o
    5 / 5
    05/03/2020 à 10:18

    Sempre que precisei de ligar para lá fui sempre atendida e o pessoal é bastante simpático quanto a lagoa é para esquecer não atendem o telefone. E as pessoas idosas que não sabem utilizar a NET ? Tem que se deslocar a lagoa marcar exame e voltar dias ou meses depois para os fazer não é muito justo para eles e as reformas não dão para andar a caminho da clínica para fazer serviço que dá para fazer pelo telefone

  • Avatar Lia.u
    1 / 5
    19/10/2022 à 11:48

    Péssimo dinamismo nos serviços prestados e arrogância por parte da diretora da clinica!

  • Avatar Pedro.u
    1 / 5
    17/06/2021 à 11:28

    Não aconselho a ninguém esta clínica. Muito mau atendimento e sem vontade nenhuma de fazer os exames que já estavam marcados. Para não falar que para atender uma chamada leva horas. Muito, muito mau.

  • Avatar Inês.i
    5 / 5
    23/01/2023 à 15:05

    Óptimo atendimento e eficiência! Recomendo

  • Avatar Carla.o
    1 / 5
    18/05/2021 à 11:49

    Sempre que preciso deste serviço ,levam 3 dias no mínimo pra atender o telefone precisamente só hoje dia 18-05-2021 estou desde as 10h28m a telefonar e ainda nada estou a 2h 30 a telefonar.

  • Avatar Jessica.n
    4 / 5
    09/12/2019 à 20:01

    Clinica com um atendimento excelente na minha opinião. Agora o atendimento telefônico é para esquecer. Até hoje, consegui que me atendessem o telefone uma única vez e foi para me darem informação falsa. Através desse telefonema informaram-me que não haviam vagas para ecografias ginecológicas até 2020. Nesse mesmo dia mandei um e-mail e dentro de pouco tempo recebi as datas para que tinha sido marcada a ecografia requisitada. Até ao dia de hoje já marquei mais que uma e sempre com vagas.

  • Avatar Nicola.i
    1 / 5
    04/08/2020 à 21:32

    (Traduzido pelo Google) Fomos para a clínica para ultra-som de 3 trimestres. Um dos dois funcionários da recepção, rude e desagradável. Ultrassom que durou 5 minutos, sem explicar nada ao meu parceiro (não pude entrar devido às restrições do Covid), sem nenhuma empatia, sem simpatia ou aceitação. Todos os comportamentos que são NECESSÁRIOS para as gestantes e DEVEM SER NATURAIS para quem opta por trabalhar com pessoas nessa fase delicada, a maternidade. Quando pedida explicações (5 minutos por 60€), a Dra. Matilde Vieira acaba por usar de sarcasmo e mau gosto, a ponto de sairmos da clínica muito aborrecidos e cheios de dúvidas. Não recomendo visitas com a Dra. Matilde Vieria (na minha opinião ela deveria mudar de profissão) (Original) Siamo stati alla clinica per ecografia 3 trimestre. Una delle due impiegate alla reception, maleducata e antipatica. Ecografia durata 5 minuti, senza spiegare niente alla mia compagna (io non sono potuto entrare causa restrizioni Covid), senza empatia alcuna, senza simpatia o accoglienza. Tutti comportamenti che SERVONO alle donne incinta e DOVREBBERO ESSERE NATURALI per chi di lavoro sceglie di avere a che fare con persone in questa delicata fase, la maternità. Alla richiesta di spiegazioni (5 minuti per 60€) la dott.sa Matilde Vieira finisce per usare sarcasmo e mal gusto,al punto che abbiamo lasciato l'ambulatorio molto infastiditi e pieni di dubbi. Non consiglio visite con la dott.sa Matilde Vieria (secondo me dovrebbe cambiare mestiere)

  • Avatar marie.e
    4 / 5
    26/06/2018 à 17:08

    Fui fazer uma densitometria óssea...Bem atendida na recepção e quando fiz o exame..Duas senhoras simpaticas e atenciosas...Obrigada.Boa tarde.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    30/04/2021 à 16:41

    Uma vergonha!! Há 4 dias a telefonar várias vezes ao dia e ninguém responde!! Não deviam ter acordos com centro de saúde de Portimão .Pessoal sem vergonha e sem profissionalismo 👎👎👎👎

  • Avatar Mary.i
    1 / 5
    04/01/2021 à 15:37

    Pedem para ligar mas nunca atendem! Uma das senhoras da receção é arrogante que dói na alma e super antipática. Já não é a primeira vez que sou mal atendida !

  • Avatar maria.e
    5 / 5
    28/09/2021 à 15:39

    Fiz pela primeira vez uma mamografia e um scan nesta clínica. Fiquei muito bem impressionada não só com o profissionalismo e amabilidade dos médicos mas também com todo o pessoal com quem lidei. Muito obrigada!

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    22/07/2022 à 09:22

    A marcação online não funciona. Ninguém atende o telefone.

  • Avatar João.a
    1 / 5
    06/01/2022 à 17:45

    Fico sem perceber já faz 15 dias que fiz ecografias e até agora dia 6 de janeiro não as tenho realmente demora assim tanto tempo ?

  • Avatar Helvio.o
    1 / 5
    16/09/2020 à 19:55

    Nao recomendo. Minha mulher foi fazer à 3 ecografia hoje à esta clinica ( anteriores realizada em faro ), a ecografia durou cerca de 5 minutos, muita antipatia e falta de atenção por falta da médica. Não explicou nada, simplesmente se limitou a fazer umas fotos e pode sair que esta tudo bem ....

  • Avatar Fernanda.i
    5 / 5
    06/10/2021 à 12:30

    Bom atendimento o pior sera atenderem o telefone mas compreende se teria ter uma pessoa so para essa funçao.

  • Avatar Emanuel.e
    1 / 5
    06/09/2022 à 21:24

    Péssimo atendimento tanto dos administrativos como dos profissionais de saúde.

  • Avatar Matilde.i
    5 / 5
    30/01/2018 à 10:46

    Optimo atendimento. Médicos muito profissionais e atenciosos. Instalações em remodelação

  • Avatar Pedro.a
    1 / 5
    22/10/2020 à 10:51

    Depois de tentativas sem fim a tentar marcar uma ecografia. Quando me atendem o telefone, fui super mal atendida. Não recomendo este serviço.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    25/11/2019 à 11:25

    A médica que faz as ecografias ginecológicas faz mesmo jus à sua fama. Nunca mais, mil vezes deslocar-me a Faro do que levar com esta criatura novamente. As restantes funcionárias são muito simpáticas e competentes, masos médicos deixam mesmo muito a desejar

  • Avatar Josie.e
    3 / 5
    27/04/2015 à 12:37

    Boa tarde! Vivo em Lagos, a mais de 2 meses tento marcar 2 Ecografias na Vssa. Clinica e nao consigo...O telefone nao atende,o que posso fazer? os meus nrs de contactos sao : 282 762 202 e 920 178 555.. Aguardo uma resposta. Obrigada! Josie Mendonça

  • Avatar antonio.a
    1 / 5
    04/03/2021 à 11:33

    Eu gostava de saber por qual o motivo que todas as vezes que telefone para marcar os meus exames numca atendem o telefone é a unica clínica que isto acontece Obrigado

  • Avatar Andreia.a
    5 / 5
    05/09/2020 à 10:06

    Pela primeira vez fui fazer mamografia..como diziam que doia horrores ia cheia de medo.. Mas o Dr foi tao profissional e tao querido que nao doeu nadinha!recomendo! Todos uns queridos na parte dos exames,porque a nivel de recepcao ja nao e bem assim.

  • Avatar Silvia.e
    1 / 5
    27/07/2021 à 11:40

    Não recomendo a ninguém. Maria Matilde Vieira é a pior profissional que já vi, não usa gel lubrificante e nos machuca.

  • Avatar Susana.o
    2 / 5
    04/08/2017 à 14:19

    Pessimo atendimento 2 cores de senhas. Espero 50minutos com marcação de exame senha branca. Senha azul 10minutos de espera chamam primeiro. Resposta funcionario tenho que chamar as duas cores independente da ordem de chegada. Que tal pedirem supervisão senhas com hora Então metam senhas com hora admissível

  • Avatar paulo.o
    5 / 5
    02/09/2022 à 18:31

    Serviço muito bom. Achei o staff excelente. Recomendo.

  • Avatar Renata.o
    5 / 5
    17/06/2019 à 11:20

    Clínica com recepção renovada! Consegui marcar exame por telefone e fui super bem atendida. Fiquei a saber que têm novos tipos de exames disponíveis e assim posso realizar tudo no mesmo sitio sem ter que andar a correr o Algarve de lés a lés!

  • Avatar Benjamin.i
    1 / 5
    04/11/2020 à 18:14

    Hoje fui fazer ecografia do primeiro trimestre fui muito mal atendida pela doutora Maria Matilde Vieira uma Dra amarga mal educada como se estivesse ali forçada me deu poucas informações sobre o bebe , realmente não recomendo.

  • Avatar M.a
    1 / 5
    05/08/2019 à 10:51

    Acabei de fazer uma reclamação. É o único sítio em Portimão em que as grávidas podem fazer as ecografias passadas pelo médico de família. Não existe atendimento prioritário. Estou grávida de 8 meses e dirigi-me a recepção para dar entrada. A recepção recusou-se a dar prioridade estado eu e outras grávidas a espera no calor. A recepcionista foi extremamente mal educada.

  • Avatar Elena.a
    1 / 5
    17/05/2022 à 13:42

    A enfermeira e o médico são muito pouco profissionais e rudes com os pacientes.

  • Avatar Moveison.
    5 / 5
    11/03/2020 à 15:48

    Das duas vezes que lá fui recentemente, depois de fazer a inscrição esperei 5 minutos para ser atendida.

  • Avatar josé.l
    5 / 5
    18/06/2019 à 18:21

    Serviço profissional e atendimento excelente. Contacto preferencial por E-mail já que por telefone nem sempre é fácil.

  • Avatar Carlos.a
    3 / 5
    19/04/2018 à 13:19

    Um dos locais mais antigos se realizam exames em Portimão. Passou a dispor de elevador.

  • Avatar Phelipe.o
    1 / 5
    01/09/2020 à 15:08

    Atendimento muito ruim Muita demora para atender o telefone e quando atendem Não sabem dar nenhuma informação por telefone ...

  • Avatar Fletch.
    4 / 5
    03/02/2023 à 17:35

    Very good (Traduzido pelo Google) Muito bom

  • Avatar maria.e
    1 / 5
    04/07/2022 à 13:46

    Péssimo atendimento, não atendem o telefone.

  • Avatar Natalia.a
    1 / 5
    27/07/2021 à 10:39

    Impossível ser atendida por telefone. Quando atendem, são umas grosseiras ….

  • Avatar Marta.o
    1 / 5
    01/10/2020 à 17:03

    Ligo tem dias ninguém atende neste momento ligue 20x e nada... sao 18h agora ligo e diz que esta fechado.

  • Avatar Luciana.r
    1 / 5
    26/08/2022 à 09:49

    N atendem o telefone,péssimo

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    13/09/2018 à 13:38

    Fiz marcação online sem problemas! Staff simpático e profissional, recomendo.

  • Avatar João.s
    5 / 5
    14/10/2022 à 13:10

    A melhor Clínica de Radiologia e Imagiologia de Portimão.

  • Avatar Waldilene.a
    5 / 5
    24/01/2021 à 02:07

    Fui muito bem atendida, gostei do profissionalismo.

  • Avatar Tina.m
    5 / 5
    04/07/2019 à 12:57

    Não tenho nada a dizer , sou sempre atendida com educação e simpatia

  • Avatar Rute.o
    1 / 5
    28/02/2019 à 17:30

    Pura incompetência, má educação, percebe-se porque têm sempre vaga.

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    08/08/2020 à 10:04

    Uma excelente qualidade de trabalho, atendimento fantástico rapidez e confiança Obrigado

  • Avatar Iryna.a
    1 / 5
    14/04/2022 à 15:51

    Impossível contactar a clínica para marcação do exame

  • Avatar clayton.a
    1 / 5
    25/11/2021 à 12:25

    calling to make an appointment for 2 weeks now and noone answers the phone (Traduzido pelo Google) ligando para marcar consulta faz 2 semanas e ninguem atende o telefone

  • Avatar José.e
    5 / 5
    19/02/2019 à 18:24

    Tem sido sempre excelente .

  • Avatar Jorge.a
    4 / 5
    29/08/2018 à 07:50

    Aconselho este Laboratório! Mas, para ligar para o telefone é ... um problema!

  • Avatar Maria.p
    2 / 5
    01/06/2018 à 12:55

    Atendimento muito lento

  • Avatar Alda.m
    2 / 5
    21/06/2018 à 08:50

    Tempos de espeta longosssssss

  • Avatar ana.e
    3 / 5
    10/10/2017 à 00:10

    Podia modernizar instalacoe

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    11/10/2022 à 19:52

    Tratamento super nos tac

  • Avatar Samuel.a
    5 / 5
    31/03/2016 à 11:12

    Bom atendimento, profissionalismo

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    13/07/2018 à 16:12

    Incompetência máxima... Desaconselho totalmente

  • Avatar Heitor.a
    5 / 5
    29/09/2022 à 16:13

    Quick to get exams (Traduzido pelo Google) Rápido para fazer exames

  • Avatar cid.a
    5 / 5
    19/06/2016 à 14:34

    Simpatia. Fui com um bebé e deram-me prioridade.

  • Avatar Adriana.a
    1 / 5
    21/06/2019 à 13:28

    Atendimento telefónico inexistente.

  • Avatar beta.s
    5 / 5
    28/09/2022 à 00:17

    Recomendo

  • Avatar Albano.o
    4 / 5
    03/07/2015 à 10:40

    muito bom

  • Avatar Waynes.a
    5 / 5
    13/12/2021 à 22:17

    Um excelente clínica

  • Avatar andreia.a
    1 / 5
    08/06/2019 à 15:44

    Péssimo, péssimo

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:30–17:30
Terça-feira 08:30–17:30
Quarta-feira 08:30–17:30
Quinta-feira 08:30–17:30
Sexta-feira 08:30–17:30
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

282424051