Hospital Medicina Dos Olhos - Matriz

Clínica oftalmológica Hospital Medicina Dos Olhos - Matriz Osasco

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Sobre : Clínica oftalmológica Hospital Medicina Dos Olhos - Matriz em Osasco

"Estou satisfeita!PARABÉNS AO HMO!!!Recomendo com toda convicção!"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    Lugares para cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica oftalmológica, Hospital Universitário, Oftalmologista, Optometrista,

Les photos

Opinião dos consumidores : (241)

  • Avatar Marta.
    1 / 5
    31/05/2023 à 20:03

    Nem fui até o local. Marquei os exames a quase 3 meses atrás (seria pra essa sexta feira), hoje me mandaram msg dizendo que cancelaram e remarcaram pra daqui 1 mês ! Estou com suspeita de glaucoma e é claro a preocupação é minha e não deles!! Além de que me deixaram no whatsapp e não me retornaram. Se por telefone é assim, eu imagino pessoalmente. Falei as 14:47 h, as 15:06 me informou que só podem atender dia 30/06 , achei muito longe a data e estou aguardando até agora uma resposta e nada!!! Totalmente sem respeito com o paciente! Depois desse meu descontentamento entrei pra ver os comentários e eu só confirmei o que a maioria acha! Espero imensamente que os médicos sejam melhores do que os atendentes. Pra mim a primeira impressão foi péssima

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    26/04/2023 à 18:41

    Nota zero...eu tinha exames agendados p hj as 15.40 conforme confirmado pelo hospital através de wats mo dia 22. Cheguei às 15 e para minha surpresa a recepção me informou que meu horário era às 14.30...e que ela não sabia se ia dar tempo pra todos os exames..porque eu iria ser atendida com muito atraso e iria atrasar a médica. Pois bem total desrespeito com o paciente..ninguém informou do horário correto. E mais esperando esses exames desde fevereiro. Treinar melhor quem faz a agenda.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Ana, Tudo bem? Ficamos tristes em saber desse ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno no atendimento. Queremos evoluir constantemente e agradecemos o seu apontamento, o seu feedback é essencial para melhorarmos! Iremos verificar o que aconteceu e tomar medidas para que não aconteça novamente. Precisamos de mais detalhes do ocorrido para um retorno, por exemplo, data, nome de quem te atendeu. Esses dados você pode, por gentileza, direcionar via e-mail sac.regionalsp@opty.com.br? Aguardamos seu retorno. Abraços e muito obrigado! Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Erika.e
    5 / 5
    14/01/2023 à 14:49

    Gostaria de elogiar a postura e atendimento da recepcionista Janaina, me ajudou muito com o agendamento de exames, explicou e teve paciência, educada e com bom humor, foi perfeita. Igualmente gostaria de elogiar o médico, dr Frederico que foi atencioso, paciente e gentil. Por último e não menos importante elogiar o atendimento no exame a mulher que me atendeu foi ótima e com bom humor no sábado me surpreendeu de uma maneira positiva. Estão de parabéns!! Recomendo!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sra. Erika, Tudo bem? Ficamos felizes com a sua avaliação positiva e agradecemos o seu reconhecimento. Estamos trabalhando na melhoria dos canais de comunicação e no atendimento presencial, com foco em assegurar entrega de nossos processos com qualidade e humanização. Será um prazer recebê-la novamente em nossa unidade!!! Abraços e muito obrigado!💜 Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Eduardo.G
    1 / 5
    04/05/2023 à 15:43

    HMO Osasco (04.05.23) Se vc busca um atendimento desrespeitoso vc encontra aqui, atrasos c/ mais de 90 minutos (com crianças e idosos e se vc atrasar a tolerância é de 10 minutos, isso se considerarem) c/ justificativas sem nexo ou estapafúrdias. Se vc não questionar, vai aguardar até desistir (lembrando que a consulta já está paga, então o prejuízo é só do “seu lado”, desconsiderando tempo e gastos relacionados). Na ocasião eram 5 pessoas aguardando atendimento, umas com mais de 120 minutos de atraso e cada uma recebeu uma “desculpa diferente”. Chegamos a unid. As 10:40 e as 12:40 não fomos atendidos (e muitos dos que chegaram antes, tb não). Lamentável. Cadê a qualidade que a HMO oferecia e a tornava referência de qualidade?

  • Avatar Angelica.i
    1 / 5
    24/05/2023 à 09:48

    Minha mãe foi muito mal atendida ! O médico disse em 10 min se tratar de catarata e indicou cirurgia ! Inevitavelmente fui em outro, agora sim médico, que disse que ainda não era preciso de cirurgia e indicou um óculos de grau !!!!! O outro nem ao menos verificou essa possibilidade, não escutou a queixa dela , que disse foi em 10 minutos de consulta ! Um descaso total , por mais médicos que olham para os pacientes com outro olhar , minha mãe uma idosa ! Horrível atendimento !

  • Avatar Angel.i
    2 / 5
    16/01/2023 à 17:46

    Não tem como dar nota boa!!! - minha sogra fez cirurgia particular = bem sucedida, Graças a Deus - minha cunhada, meu sobrinho, meu marido e eu fizemos consultas e foi quase tudo ok. Depois de um tempo, mesmo a Dra Aline Ribeiro sendo maravilhosa e o atendimento pessoal no hospital desde a entrada ser excelente, passamos a ter muito problemas com o agendamento q a princípio, agenda e depois liga reagendando pra semanas a frente, até aí poderia ser problema com o Dr né? Mas acho estranho que 4 Drs. vivessem tendo imprevistos assim um atrás do outro.... A gotya d'agua foi quando, sem meu consentimento, agendaram exames e consulta pra uma criança de 4 anos com mais de hora de diferença um do outro... Chegamos a ficar quase 4h dentro do hospital para fazer 2 exames e 1 consulta, sendo que no agendamento (via whats app) os horários eram próximos. No dia, no local, conversamos com um monte de gente e, mesmo eu mostrando as msg que provavam que eu estava certa, diziam que, no sistema os horários eram daquele jeito espaçados e não poderiam fazer nada. Foi a última vez que fomos até lá.

  • Avatar Michelle.E
    1 / 5
    01/06/2023 à 14:50

    Marquei exames e consulta , cheguei cedo bem antes do horário, fiz o exame e fui para consulta cheguei na recepção e informei que tinha consulta e que já havia feito os exame me orientaram a aguardar depois de 40 minutos aguardando e não sendo chamada fui lá reclamei novamente me falaram que seria a próxima, depois mais 2 pessoas foi atendidas e nada de me chamarem foi aí que a recepcionista percebeu a demorar e foi verificar e viu que não haviam aberto a minha ficha para atendimento, ou seja fui embora sem atendimento porque já havia passado mais de 1 hora de esperar e não ia esperar mais de novo.

  • Avatar Luciane.A
    2 / 5
    20/04/2023 à 15:11

    Estou aqui neste momento, tomando o famoso chá de cadeira. Minha consulta estava agendada para às 11h40 e como tinha um compromisso resolvi chegar com uma hora de antecedência. Agora são 12h12 e ainda tem 2 pessoas em minha frente. Total falta de organização. Não recomendo! Vou perder meu compromisso. Affff

    Resposta do proprietário :
    Olá, Luciane, Tudo bem? Ficamos tristes em saber desse ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno no atendimento. Queremos evoluir constantemente e agradecemos o seu apontamento, o seu feedback é essencial para melhorarmos! Iremos verificar o que aconteceu e tomar medidas para que não aconteça novamente. Precisamos de mais detalhes do ocorrido para um retorno, por exemplo, data, nome de quem te atendeu. Esses dados você pode, por gentileza, direcionar via e-mail sac.regionalsp@opty.com.br? Aguardamos seu retorno. Abraços e muito obrigado! Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar tayna.l
    1 / 5
    24/05/2023 à 16:46

    Ontem estive na clínica e por um atraso de 5 minutos a médica tinha ido embora, e não fui atendida, total descaso com o paciente levando em consideração que sempre há MUITO atraso nas consultas e o paciente sempre leva um chá de cadeira, depois de anos sendo paciente da clínica eu não retorno mais.

  • Avatar Fabiana.i
    1 / 5
    20/03/2023 à 17:29

    Descaso com o paciente. Não cumprem a agenda. Minha consulta estava agendada para 13h00, fui atendida 14h15. Inadmissível isso! Falta de respeito total!!! Nota zero!!!

    Resposta do proprietário :
    Olá, Fabiana, Tudo bem? Ficamos tristes em saber desse ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno no atendimento e em relação ao atraso na sua consulta. Queremos evoluir constantemente e agradecemos o seu apontamento, o seu feedback é essencial para melhorarmos! Iremos verificar o que aconteceu e tomar medidas para que não aconteça novamente. Precisamos de mais detalhes do ocorrido para um retorno, por exemplo, data, nome de quem te atendeu. Esses dados você pode, por gentileza, direcionar via e-mail sac.regionalsp@opty.com.br? Aguardamos seu retorno. Abraços e muito obrigado! Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Aline.a
    5 / 5
    16/05/2023 à 15:35

    Ótimo atendimento...desde a recepção até a médica!! Amei o atendimento da Dra Priscila Yumi, esclareceu todas as minhas dúvidas, recepcionista bem simpáticas e educadas, clínica bem limpa!!! Recomendo

  • Avatar Luciano.u
    1 / 5
    12/05/2023 à 18:32

    Vocês precisam melhorar o atendimento, fiquei 10 minutos na linha preenchendo um cadastro que sabe Deus pra que , para depois a moça falar que só tinha consulta daqui 15 dias! Poxa porque não fala as datas e horários que tem e depois Preenche a fica? Que zuado!

  • Avatar Bruny.a
    1 / 5
    03/04/2023 à 18:44

    Uma hora esperando para abrir a ficha de atendimento, lugar tão cheio que não tem nem lugar para sentar. Sem filas preferenciais nem assentos preferenciais. Péssima logística, sem atenção nenhuma ao paciente😓

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bruny, Tudo bem? Ficamos tristes em saber desse ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno no atendimento. Queremos evoluir constantemente e agradecemos o seu apontamento, o seu feedback é essencial para melhorarmos! Iremos verificar o que aconteceu e tomar medidas para que não aconteça novamente. Precisamos de mais detalhes do ocorrido para um retorno, por exemplo, data, nome de quem te atendeu. Esses dados você pode, por gentileza, direcionar via e-mail sac.regionalsp@opty.com.br? Aguardamos seu retorno. Abraços e muito obrigado! Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar David.o
    5 / 5
    24/02/2023 à 21:33

    Fui fazer um exame agendado, e fui atendido rapidamente com qualidade. Os funcionarios são todos muito simpáticos e educados, a experiência foi muito boa.

    Resposta do proprietário :
    Olá, David Correa, Tudo bem? Ficamos felizes com a sua avaliação positiva e seu reconhecimento, o seu feedback é essencial para melhorarmos! Estamos trabalhando na melhoria dos canais de comunicação e no atendimento presencial, com foco em assegurar entrega de nossos processos com qualidade e humanização. Será um prazer receber você novamente em nossa unidade!!! Abraços e muito obrigado! 💚 Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Marcela.a
    1 / 5
    11/05/2023 à 19:56

    Queria dar zero estrela mas não posso, pior experiência que já tive, fiquei tão passada que não tive nem reação, lugar que não respeita as pessoas.

  • Avatar Bruna.i
    1 / 5
    09/02/2023 à 18:01

    Péssima! Atrasou muito a consulta! E sempre acontece isso! Aqui era referência e vejo as pessoas falando o quanto mudou p/ pior é realmente é verdade.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Bruna Bianchini, Tudo bem? Ficamos tristes em saber desse ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno. Queremos que você tenha uma experiência excelente e, para isso, iremos evoluir constantemente e agradecemos o seu apontamento, o seu feedback é essencial para melhorarmos! Vamos verificar o que aconteceu e tomar medidas para que não aconteça novamente. Por gentileza, consegue nos enviar o nome das pessoas que atenderam a Sra. para que possamos lhe ajudar da melhor forma, no e-mail sac.regionalsp@opty.com.br? Aguardamos seu retorno. Abraços e muito obrigado! Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Tallita.u
    2 / 5
    27/04/2023 à 20:17

    Experimente pedir uma 2° via de receita de óculos para ver como é tratado... não sei o que pensam que podemos fazer com um papel desses ...afff

    Resposta do proprietário :
    Olá, Tallita, Tudo bem? Ficamos tristes em saber desse ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno no atendimento. Queremos evoluir constantemente e agradecemos o seu apontamento, o seu feedback é essencial para melhorarmos! Iremos verificar o que aconteceu e tomar medidas para que não aconteça novamente. Precisamos de mais detalhes do ocorrido para um retorno, por exemplo, data, nome de quem te atendeu. Esses dados você pode, por gentileza, direcionar via e-mail sac.regionalsp@opty.com.br? Aguardamos seu retorno. Abraços e muito obrigado! Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/12/2022 à 20:35

    Excelente. Minha filha de 4 anos passou com Dr. Bruno. Muito paciente e educado. Fez um exame completo. (O Instituto Oftalmológico Clínica e Cirurgia Ocular da Av.Autonomistas este eu não indico.)

  • Avatar Lais.m
    2 / 5
    05/08/2022 à 17:21

    Da primeira vez qie viemos fomos informados que os atendimentos eram por ordem de chegada. Da segunda vez, uma senhora com sua filha chegou parecia estar com pressa. Pediu pra passar mais rápido e simplesmente passaram ela na frente. Ou bem tem horários e atendem nos horários ou não. Priorizar na recepção quem tem mais ou menas pressa pra ser atendido é absurdo. Estando eu com uma criança de dois anos.

  • Avatar Veronica.r
    5 / 5
    26/10/2022 à 17:06

    Tenho ceratocone e minha córnea está no nível máximo de curvatura,onde dificulta achar a lente ideal ,fui em diversos profissionais que não me ajudaram ,depois de 9 anos tentando encontrar a lentes ideal ,finalmente apareceu a profissional maravilhosa, chamada" Karina "do setor de lentes de contatos e sua equipe para me proporcionar isso,não existe palavras para descrever minha emoção.

  • Avatar Beatriz.a
    1 / 5
    28/06/2022 à 13:59

    Péssimo. Lugar desorganizado e caótico. Demoram cerca de meia hora para chamar para fazer a ficha. Médico atendeu com mais de 1 hora de atraso. consulta agendada para 08:40, cheguei 08:15 e fui ser atendida as 09:45. O Agendamento é feito com intervalo muito pequeno entre os pacientes, e não é respeitado, atrasos absurdos, todos os pacientes com algum tipo de problema no agendamento, e na espera e ainda respondidos com descaso pelos funcionários.

  • Avatar Giselle.o
    2 / 5
    05/07/2022 à 13:52

    Atendimento muito ruim, não volto mais!! Primeiro faz a ficha em uma primeira recepção. Após faz tudo de novo numa segunda recepção. (???) Só então começa a contar o tempo para atendimento. Te dão 2 horas de espera no atendimento EMERGENCIAL. E Nunca chamam! Não dá para entender qual é o critério utilizado para atender. Não recomendo pela desordem e descaso com os pacientes.

  • Avatar Bianca.e
    1 / 5
    18/06/2022 à 11:05

    Péssimo atendimento das recepcionistas. Ligamos pra agendar a consulta e já começou ruim daí. Sempre tendo que repetir mais de três vezes as informações, enfim, depois de meia hora de conversa, conseguimos agendar as duas consultas pro mesmo sábado. Hoje, chegando lá, a recepcionista(péssima tb, se não for a mesma em telefone), nos informou que estava agendado pro sábado do dia 02/07. Clínica lixo, péssimo atendimento!

  • Avatar Alexandre.a
    2 / 5
    05/12/2022 à 22:42

    Não recomendo. Atrasam as consultas e a equipe da recepção não tem respeito em comunicar do atraso, expectativa de atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Alexandre, Tudo bem? Primeiramente nos desculpe pelo transtorno, vamos verificar o ocorrido, agradecemos o seu feedback. Estamos trabalhando na melhoria dos canais de comunicação e no atendimento presencial, com foco em assegurar entrega de nossos processos com qualidade e humanização. Por gentileza, consegue nos enviar o nome das pessoas que atenderam o Sr. para que possamos lhe ajudar da melhor forma, no e-mail sac.regionalsp@opty.com.br? Aguardamos seu retorno. Abraços e muito obrigado! Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Wladbartender.
    5 / 5
    15/02/2023 à 18:41

    Ótimo atendimento. Lugar super bem estruturado e profissionais capacitados.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Wladbartender, Tudo bem? Ficamos felizes com o seu feedback positivo. Estamos trabalhando na melhoria dos canais de comunicação e no atendimento presencial, com foco em assegurar entrega de nossos processos com qualidade e humanização. Será um prazer receber você novamente em nossa unidade!!! Abraços e muito obrigado! 💚 Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Mariane.i
    1 / 5
    22/02/2022 à 13:00

    Pedem pra chegar 20 minutos antes do horário agendado, cumprimos com o pedido e quando chega aqui ficamos mais de 1 hora esperando a boa vontade do atendimento. Se o médico atrasa, não deveriam marcar as pessoas de 20 em 20 minutos, dado que não cumprem com a agenda estabelecida. Péssimo o atendimento, e quando vc questiona ainda acham ruim vc estar questionando.

  • Avatar Marcelo.r
    5 / 5
    06/03/2018 à 23:33

    Ótima clínica de olhos, muito bem organizada, totalmente equipada, profissionais altamente capacitados e atenciosos. Sempre gentis desde a recepção. Estacionamento fácil e barato $9,00 com manobrista. Acesso total para pessoas com mobilidade reduzida. Recomendo!

  • Avatar Priscilapita@hotmail.com.e
    5 / 5
    31/08/2022 à 16:23

    Minha experiência na HMO foi mega positiva, desde o primeiro contato para agendar a consulta, sem falar na pré - consulta e principaemte no atendimento médico com Dr.MARCELO DIMANTAS, super atencioso, educado, esclareceu todas as minhas dúvidas!!!! Show de bola, indico sem dúvida!!!!

  • Avatar Marina.g
    2 / 5
    11/02/2022 à 19:09

    Preocupação zero com pacientes. Hoje eu liguei para a clínica para saber como funcionava atendimento por encaixe, pois estou com suspeita de conjuntivite, e me orientaram que existiam dois períodos de atendimento por encaixe (das 08:00 às 11:00 e das 14:00 às 16:00), o atendimento ocorria por ordem de chegada e que era preciso chegar até as 16:00 para ser atendido. Cheguei as 15:30 e disseram que existe limite de pacientes para ser atendido por dia e, por isso, não podem me atender. Primeiro, por que não avisam isso na central de atendimento? Segundo, fiquei sem atendimento e me pediram para voltar outro dia, simples assim, pq se eu estiver com conjuntivite ela pode esperar claro até outro dia para ser tratada. Achei de um desrespeito enorme. Por favor, orientem a central de atendimento e tenham mais empatia com seus pacientes.

  • Avatar Edcassia.o
    1 / 5
    23/06/2022 à 17:37

    Pior atendimento telefônico! Liguei duas vezes e nas duas vezes informei que tenho o pedido médico para a cirurgia e me pediram para aguardar um contato deles para agendar a cirurgia, passados dois dias sem um retorno liguei de novo e me informaram que iriam entrar em contato. Finalmente, alguém mandou msg e nesta msg para nossa supresa foi informado que não é agendado cirurgia com pedidos médicos que não sejam por consulta feitas na clínica e lá vai eu ligar de novo fui atendida por uma moça muito mal humorada que pediu para enviar a carteirinha pelo WhatsApp que ela faria o agendamento por lá e para minha surpresa ao enviar os dados para o WhatsApp quem me atendeu foi um robô que me perguntou tudo de novo.

  • Avatar Priscila.a
    5 / 5
    26/02/2022 à 14:11

    O atendimento do meu filho foi excelente, ele tem 4 anos e a doutora Aline Carvalho foi muito atenciosa e paciente, explicou super bem os procedimentos. O atendimento na recepção também foi bom, fui chamada assim que cheguei e encaminhada para a espera, as meninas do pré atendimento também foram ótima, parabéns a todos!

  • Avatar Marcio.a
    4 / 5
    09/03/2022 à 12:37

    Tive 45 minutos de atraso na agenda da consulta mas a Dr Olívia foi excelente, entendi que as consultas aqui não são aquelas consultas de 5 minutos de convênio, a Dr Olívia te responde tudo, sempre com muita atenção e respeito. Agendei uma microcirurgia com ela dado que gostei muito do atendimento e profissionalismo. Teria nota 5 se não tivesse tanto atraso mas acontece.

  • Avatar S.
    5 / 5
    17/07/2022 à 11:35

    Excelente, o atendimento tudo lá é primeira categoria, prestadores muito educados o Dr Frederico é muito prestativo e esclareceu todas as minhas duvidas, já é o quarto ano q acompanho nesse local e super indico, eles fazem todos exames necessários para acompanhamento de como está sua visão e dizem de quanto em quanto tempo voltar e oque fazer..tenho muita confiança neles.Podem ir sem receio.

  • Avatar Amarildo.o
    1 / 5
    01/02/2022 à 15:03

    Minha indignação é com os médicos que lá atendem, faço tratamento de glaucoma e marco exames e consultas o que demora muito, meses e quando chega um dia antes , ligam avisando que o doutor ou doutora não poderá atender e se quero fazer apenas os exames e remarcar, já são 2 vezes seguida remarcando com eles e nada dessa doutora poder atender, isso porque troquei de médico pelo mesmo motivo. Indignado com atendimento, deixando claro, dos médicos.

  • Avatar Fabiana.a
    1 / 5
    25/07/2022 à 14:29

    Recepcionista extremamente mau educada. Não levei o cpf da minha filha que tem 10 anos. Eu perguntei e se a pessoa não tem CPF não passa é isso? Ela respondeu não passa, porque todo mundo tem cpf hoje em dia...

  • Avatar Taize.e
    1 / 5
    14/07/2022 à 23:14

    Hj estive com minha mãe em uma consulta com a Dra Roberta Negri, médica mal educada, grosseira , por ter sido uma consulta particular ,ou mesmo que não fosse , faltou empatia da parte dela , a pessoa vai em busca de um tratamento e saí de lá pior , não indico para ninguém essa clínica .

  • Avatar Anderson.o
    2 / 5
    21/03/2022 à 18:32

    O atendimento médico e ambulatorial não é ruim, ao contrário, são até atenciosos. Mas a recepção, mais especificamente o local onde são feitas as fichas de atendimento deixa a desejar, justamente no quesito atendimento. Falta organização e ainda algumas das atendentes são muito ríspidas. Não sei se é por conta da sobrecarga de trabalho, mas deixa muito a desejar

  • Avatar Jennyfer.e
    1 / 5
    12/02/2022 à 14:06

    Não se comprometem com horário minha consulta estava marcada pra 10:20 pede pra chegar 20 minutos antes, já são 11:20 e não passei ainda. Pessoas que chegaram depois de mim passaram na frente. Sinceramente não sei porque a marcação de horário. E não atende !!!! Uma decepção ! E falta de respeito com paciente.

  • Avatar Ademilson.
    5 / 5
    12/07/2022 à 12:34

    Bom dia Minha mãe está fazendo tratamento de catarata desde maio desse ano e eu gostaria de agradecer a toda equipe desse hospital desde os meninos do estacionamento que são muito atenciosos até a equipe de cirurgia. Todas as vezes que estivemos lá fomos muito bem tratados. Excelente hospital e equipe!!! Parabéns

  • Avatar rute.e
    1 / 5
    13/07/2021 à 14:49

    Hoje 13/07/2021, exame agendado para as 11:20 e já são 11:47 e até agora não realizei . Foi informado na marcação do exame que a tolerância para o paciente era de 10 minutos, acreditei que o médico seria pontual também. Enquanto estava fazendo minha avaliação, acabaram de me chamar. Nao gostei da primeira impressão, não são pontuais como imaginei. Além disso, o ar condicionado congelante , pedi para diminuir porque estava muito frio , me falaram não ser possível por causa dos aparelhos. Ou seja , va no oftalmo fazer exames e pegue uma pneumonia. Jesus... sem condições, odiei

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    18/02/2022 à 17:57

    Excelente experiência! Superou minhas expectativas . Dr. Daniel Dantas, fez minha cirurgia de catarata. Eu tinha miopia bastante elevada de ambos os olhos. A catarata me impedia de distinguir as cores ,já não podia mais dirigir ,a visão estava muito embaçada. Os óculos já não resolviam as limitações.A cirurgia foi muito tranquila . A anestesia foi apenas sedação, muito eficaz! Os cuidados pós cirurgia são de suma importância! Dr.Paulo fez as orientações e eu as segui.Operei um olho e após um mês, operei o outro. Estou satisfeita!PARABÉNS AO HMO!!!Recomendo com toda convicção!

  • Avatar Lii.a
    1 / 5
    31/03/2022 à 14:55

    PRIMEIRO q marquei a consulta e cheguei lá e fiquei esperando mais de1 hora pra ser atendida, SEGUNDO q mandei fazer a lente da minha filha, a moça q atende lá ,a Jacilene ou jessilane não sei,q está ali pra ensinar minha filha a por a lente, é super grossa e despreparada, pegava nas coisas e depois ia enfiar a mão no olho da menina, tive q me segurar pra não tratar ela como merece, TERCEIRO q ela ficou dizendo q no começo ia doer mesmo, q era adaptação , e NÃO AVISOU Q O PRAZO DE GARANTIA ERAM 15 DIAS, Disse ainda q levam meses pra adaptar ,induzindo ao erro ,porq a gente fica esperando essa melhora q não vem. Agora estou pagando uma lente , q minha filha não usa porq a lente pula do olho, arranha, embaça, e isso porq não está feita de acordo com a córnea dela, porq se estivesse não seria assim. DECEPÇÃO TOTAL ,NAO INDICO PRA NINGUEM.

  • Avatar Milena.o
    5 / 5
    13/07/2022 à 18:09

    Minha experiência foi a melhor possível, ótimo atendimento e profissionais. Hoje faz 8 meses da minha cirurgia de estrabismo, a cirurgia deu tudo certo 😍

  • Avatar Haroldo.o
    1 / 5
    28/09/2021 à 17:39

    Boa tarde a todos ! Minha experiência nesse hospital foi decepcionante ! Vem comigo que vou explicar : Em 22/9/2021 sofri um acidente e em consequência disso minha cara ficou inchada e o olho esquerdo não abria na ocasião ! Paguei 220,00 pela consulta esperando um ajuda pratica. Resultado ? A médica apenas olhou e em questão de 3 minutos me despachou. Bastante apatica e desinteressada a médica me encaminhou para marcar retorno. Conclusão : não vejo nenhuma necessidade de formação em medicina APENAS PARA OLHAR ! Em vista do acima exposto , minha nota para o hospital, bem como para a doutora que me atendeu é 0. Recusei o retorno. Eu não recomendo em hipótese alguma !

  • Avatar Giovanna.o
    1 / 5
    24/09/2020 à 17:05

    Atendimento ABSURDAMENTE atrasado. 24/09/2020 minha consulta era as 13h40, cheguei 12h40 na clínica com o intuito de ser atendida mais cedo justamente por ter um compromisso as 15h00. Estou esperando atendimento no consultório da medica até agora 14h00. Quando foi 13h45 a moça começou a dilatar a minha vista. Já que estão dando preferência porque não deixam avisado? Quantas horas antes eu tenho que chegar pra ser atendida no meu horário marcado? Eu também estou pagando a consulta e o estacionamento como qualquer outra pessoa. Isso é um desrespeito e não é a primeira vez que acontece.

  • Avatar Mirian.o
    5 / 5
    13/05/2022 à 12:56

    O Dr. Marcelo Dimantas é meu oftalmologista a muitos anos e fez minha cirurgia de correção da miopia. Confio nele e recomendo a todos. O local é muito aconchegante e os funcionários são educados e atenciosos.

  • Avatar Jocineide.a
    5 / 5
    17/02/2022 à 13:29

    Após mais de 5 oftalmos diferentes, encontrei a Dra Cristina Osaki aqui no HMO. Os médicos anteriores falavam que não tinham mais o que fazer, meu filho com 5 anos. Insisti e entendi realmente o problema. Meu filho tinha Ambliopia, em 1 ano de tratamento, teve uma melhora muito grande com uso de tampão e uso do óculos. Ele não enxergava quase nada por um dos olhos. E a melhora e explicação e conhecimento da Dra Cristina Osaki fizeram e faz toda a diferença. Excelente profissional

  • Avatar Edna.e
    5 / 5
    23/09/2021 à 22:36

    Hoje meu elogio é para três pessoas Recepcionista Aline ( não tenho o sobre nome dela ), mas me atendeu 30/08 pela manhã. Simplesmente atenciosa, paciente e me ajudou a chegar na segunda pessoa que Simplesmente amei. Supervisora Nathali ( não ser como é a escrita do nome dela ) é tão maravilhoso ser atendida com carinho e empatia, foi exatamente o que ela fez e hoje por um mal entendido de informações, ela conseguiu conversar com a Dra: Tâmata Tarcila que a terceira pessoa do meu elogio A Dra: Simplesmente maravilhosa, explica super bem, me ajudou a ter uma clareza sobre meu problema. Muito obrigada, pelo carinho de seu atendimento. A todas eu agradeço por demais. DEUS abençoes a cada uma de vocês.

  • Avatar Julia.a
    1 / 5
    15/02/2021 à 18:23

    Totalmente desrespeitoso o atendimento ao cliente. Agendei uma consulta pelo telefone, ao chegar na clínica fui informada que não havia agendamento. A solução? um encaixe para dali a 3 horas do horário agendado. Além do erro fui tratada com total descaso pela recepção, em tom de deboche e cara feia. Ao meu ver a clinica estava sem médico e com a desculpa, teriam folga para atender. Custo de uber + estresse garantido, não vá.

  • Avatar Daiane.r
    5 / 5
    23/03/2022 à 21:24

    Venho em nome da minha sogra Maria Jose de Almeida Silva, atendida pelo Dr Igor Lins, elogiar toda a Equipe, pelo ótimo atendimento, paciência, e por um atendimento humano. Dr Igor atencioso e prestativo. Obrigada a todos.

  • Avatar Joao.a
    5 / 5
    02/07/2022 à 15:16

    Eu e minha esposa fazemos tratamento lá e sempre fomos muito bem atendidos. Excelente hospital...

  • Avatar Davi.e
    5 / 5
    24/02/2023 à 18:24

    Eu fui bem atendido

    Resposta do proprietário :
    Olá, Davi Hebert, Tudo bem? Ficamos felizes com o seu feedback positivo. Estamos trabalhando na melhoria dos canais de comunicação e no atendimento presencial, com foco em assegurar entrega de nossos processos com qualidade e humanização. Será um prazer receber você novamente em nossa unidade!!! Abraços e muito obrigado! 💚 Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Wellington.e
    1 / 5
    16/11/2020 à 19:06

    Só venha se não tiver outra alternativa. Se seu nível de exigência for muito elevado, não recomendo. Palavras de quem pagou por uma cirurgia refrativa particular neste lugar. Jamais farei qualquer outro procedimento. A recepção tem uma ou outra que atende bem, muitas informações são desencontradas. Quando demonstrei um erro deles e expliquei minha insatisfação de maneira tranquila e respeitosa, fizeram cara de deboche. Vá na expectativa de decepcionar-se, se isso não acontecer, será lucro!

  • Avatar Giovanna.Z
    2 / 5
    29/06/2022 à 13:22

    atendimento demorado e deixa a desejar, já os médicos alguns são gentis e outros bem antipáticos

  • Avatar Sylvia.a
    2 / 5
    23/05/2017 à 18:32

    Passei em consulta com a minha sogra e tivemos um atendimento excelente. Porém não nos entregaram os laudos e resultados dos diversos exames que foram feitos. Como a cirurgia indicada pela médica não era coberta pelo convênio neste hospital, tivemos de recomeçar o processo em outro. Tive de solicitar cópias dos exames, e então comecei a ter algumas dificuldades desagradáveis. Além da demora para a entrega das cópias, não me permitem retirar os exames mesmo levando os documentos dela pois não tennho parentesco em primeiro grau. Ela é idosa, tem dificuldades de locomoção, para levá-la às consultas temos de nos armar de vários esquemas, e agora, para a simples retirada de exames, observação à parte deveriam ter sido entregues a nós na consulta, exigem a presença dela ou do meu marido, que não está disponível nos horários de funcionamento do hospital. Espero que com meu comentário possam melhorar seu procedimento. Não é certo reter resultados de exames. Obrigada

  • Avatar Kate.a
    5 / 5
    25/05/2017 à 19:42

    Boa tarde, No dia 20/04/2017 marquei minha primeira consulta no Hospital Medicina dos Olhos, fui atendida pela Dra. Michele Ushida, fui muito bem atendida por todos os funcionários que tive contato, tanto por telefone quanto pessoalmente, descrevi todos os sintomas, e prontamente foi solicitado os exames necessários, o mais importante é que na clínica tem todos os equipamentos necessários, sem a necessidade de ficar indo atrás de outras clínicas apenas pra fazer os exames solicitados. A única reclamação que eu tenho é o último exame pedido (ultrassom ocular) que foi solicitado no dia 20/04/2017 e só teve vaga disponível pra hoje dia 25/05/2017. No exame de Retinografia foi identificado uma mancha no olho direito, por isso o ultrassom foi solicitado. Já podem imaginar como foi desesperador ficar mais de um mês esperando pelo ultrassom, imaginando tudo que poderia ser a causa dessa mancha no olho. Mas graças a Deus fiz o exame e se trata apenas de uma pinta, com isso terei que fazer acompanhamento a cada 1 ano. Acredito que a demora no exame é devido a quantidade de pacientes, mas acho que poderia ser realizados com mais rapidez, e não com um mês de demora. Hoje na consulta com a Dra. Michele tirei todas as minhas dúvidas, a enchi de perguntas, e muitas vezes eu perguntei a mesma coisa apenas para ter a certeza que estava tudo bem, pacientemente a Dra. Michele respondeu a todas as minhas perguntas com calma e clareza, saí da clínica tranquila e sem nenhuma preocupação. Já indiquei a clínica e o bom atendimento aos meus amigos e indicarei aos meus leitores, tenho a total certeza que todo o corpo clínico é qualificado e competente, porém faço questão de sugerir aos meus amigos e leitores que marquem a consulta com a Dra. Michele Ushida, da qual gostei do atendimento, um bom profissional sempre deve ser reconhecido. Atenciosamente, Kate C. Gonçalves (Kate Sabak)

  • Avatar Abner.o
    1 / 5
    18/07/2019 à 22:13

    Boa noite, Ontem dia 17/07/2019 passei no pronto socorro, do HMO em Osasco, na rua Salém Bechara 297, pois estou no momento com um terçol, passei com um dr, fui atendido até rápido por não está marcado, pois passei na emergência. O dr examinou e me passou uma pomada e me orientou , mas informou que se inchasse mais ou alguma outra dor, era pra eu retornar. Pois bem, retornei hoje dia 18/07/2019, cheguei no HMO as 18:42, pois fecha as 19:00 o qual o portão já estava fechado, na vdd encostado, mas já intimidando o paciente. Mas enfim ..... Me informaram que não poderiam me atender, pois a emergência só até as 16:00, eu estou com dor de cabeça devido à inflamação do olho o qual piorou, eu só queria que algum médico verificasse e me passasse um antibiótico para diminuir a dor, mas disseram que infelizmente não seria possível, o dr o qual estava de plantão não poderia atender . Desculpas, mas isso é uma falta de respeito com o cliente, sair mais cedo do serviço para vim até o hospital, fiz questão de voltar no mesmo o qual achei q havia passado uma boa impressão, não liguei pois o meu caso acredito q é uma emergência, porém simples e no site não existe nenhuma informação que a emergência é até as 16;00 . Pediram para eu voltar no dia seguinte, disseram isso pq não são eles que estão suportando a dor. Sinceramente ...... Um descaso com paciente.

  • Avatar Igor.e
    5 / 5
    21/05/2021 à 18:21

    Excelente!! Passei por uma emergência e fui muito bem atendido, esperei por 35 min um encaixe com o medico, mas resolveu meu problema. Achei muito organizado.

  • Avatar Mi.l
    1 / 5
    08/06/2021 à 14:29

    Pele primeira fez achei ela péssima demorou em tudo começando na recepção que só tinha uma recepcionista para muitos pacientes chegando até o atendimento com o médico que demorou demais acho que ele marcaram pacientes acima do normal fuquei muito insatisfeito e olha que o mru não era convênio e sim particular não indico.

  • Avatar Carolina.e
    1 / 5
    25/08/2021 à 20:51

    Minha experiência com o hospital HMO foi péssima, cheguei com 4 minutos de atraso, porém, entrei em contato avisando que já estava chegando e mesmo assim não fui atendida.

  • Avatar maria.n
    2 / 5
    12/03/2021 à 15:00

    Fiz o agendamento a 1 mes atrás dois exames e consulta ,cheguei para fazer exames as 10:00 hs fiz os dois em menos de 20 minutos ,e me falaram depois que a consulta seria 12:00 , tive que aguardar até dar o meu horário , seria mais simples se agendasse próximo aos exames, poderiam por favor instruir melhor seus funcionários !!

  • Avatar ADRIANA.R
    1 / 5
    05/01/2021 à 18:20

    Falta de organização liguei e marquei minha consulta com Dr Paulo pois era uma indicação de ser um bom médico chegando no local com 40 minutos de antecedência do horário a recepção não encontrou minha consulta entrou em contato em outro local até identificar minha ligação. Foi identificado porém me foi informado que ouve um erro no sistema e não constava consulta nenhuma marcada o médico também não poderia me atender enfim a solução era ou passar com outro oftalmo ou remarcar perdi meu tempo e se quer veio um superior para se desculpar é uma pena já ouvi falar muito bem dos profissionais mais não pretendo arriscar novamente.

  • Avatar Valdenio.a
    1 / 5
    13/08/2021 à 16:25

    Boa Tarde minha consulta era as 11:40 cheguei as 11:20 as 12: 40 não foi atendido, acabei desistindo da consulta péssimo atendimento, enquanto espera o outro medico ja tinha atendido 4 pacientes enquanto o que eu aguardava (medico IGOR) havia atendido apenas 1.

  • Avatar Felipe.i
    1 / 5
    28/09/2019 à 02:42

    Fiz minha primeira consulta Oftalmológica, quanto ao atendimento e recepção, meninas das lentes, não tive nada a reclamar, o problema é sim o dr. Daniel. Possuo ceratocone, foi passado o grau para óculos e solicitado lentes de contato. Um total gasto de R$1600,00. Com os óculos em mãos percebi o grau de um dos olhos muito desconfortável em meus olhos como se fossem mais altos do que deveriam. As lentes de contato também não apresentaram diferenças relevantes. Fiz o questionamento de maneira plenamente educada ao sr Daniel, se poderia ter ocorrido algum engano, com isso mostrou-se ofendido dizendo em tom de voz mais elevado que o necessário- "vc tem que entender que tem uma doença, sua córnea é torta, o melhor que você vai enxergar é isso ae", o baque foi grande, novamente questionei se não haveria o que ser feito, mais uma vez obtive uma resposta atravessada - "você tem que torcer para isso ae não piorar e você precisar de transplante, volta daqui 6 meses para ver se avançou". Vocês podem imaginar o desespero que me bateu? A falta de sensibilidade dessa pessoa, foi uma coisa fora do comum, totalmente irresponsável! Como um profissional que lida com uma coisa tão delicada como a visão, o minimo que se espera é saber como passar informações, tratar seus pacientes como pessoas e não como seus funcionários, que obviamente, também não merecem esse tipo de tratamento. Perdi noites de sono com esse episódio, afetou meu psicológico, minha saúde e muitas outras coisas. Quero deixar registrado ao Dr Daniel - Você tem vidas em mãos, você me deu a entender que eventualmente eu perderia a visão, por mais que fosse verdade e de fato é, existem meios mais gentis e conscientes de se dizer algo tão sério, alguém que já esteja passando por problemas, pode ver isso como um ponto final e fazer uma besteira a si própria. Por sorte, busquei uma segunda opinião, e agora estou tendo um tratamento humano e maravilhoso que não me trouxe medo e sim esperança. Não pretendo voltar a sua clinica, e por mais que não faça diferença a você, aprenda a ter mais consciência do que suas palavras tem consequências, não para você mas para uma família inteira.

  • Avatar Helena.t
    5 / 5
    19/02/2020 à 14:43

    Sou paciente há anos. Excelentes profissionais, atendimento muito bom, tanto na recepção como internamente. Parabéns a todos, em especial ao Dr. Paulo Dantas, pela cirurgia muito bem sucedida em meu pai, idoso, enfim, por tudo!

  • Avatar Daniele.e
    5 / 5
    01/02/2018 à 18:11

    fiz uma cirurgia de Pterígio no dia 12/12/17 com a Dra Olivia, a mesma me indicou a aplicação de um remédio chamado mitomicina dizendo que diminui 80% as chances de voltar, paguei 380,00 pois o convênio não cobra, porém com exatos 1 mês e dias voltei para uma consulta e ele me disse que o Pterígio está voltando, porém o meu olho está muito pior de antes de operar, está muito vermelho e sensação de que está inflamado, está horrível. fui orientada por um outro especialista a procurar a direção do hospital, para verificar o que esta ocorrendo. estou aguardando um encaixe. não recomendado operarem com essa Dra. Havia feito uma avaliação ruim, porém tive retorno da clínica, a Gisele que é enfermeira e cuida da parte administrativa meu deu todo respaldo, refiz a cirurgia no dia 13/03 e está tudo otimo

  • Avatar Solange.o
    1 / 5
    22/11/2020 à 03:38

    Péssimo horrível não recomendo minha mãe. Operou uma vista e a cirurgia deu errado estão culpando minha mãe dizendo que ela não fez o repouso a Dra que operou falou que a minha mãe procure o SUS depois de ter pago 2800 está querendo tirar o corpo fora se não resolver o problema da minha mãe irei processar a clínica e principal a Dra que fez a cirurgia e agora está mandando a minha mãe procurar o SUS não recomendo peeeesima experiência pra uma idosa de 83 anos

  • Avatar Tamara.a
    1 / 5
    19/09/2019 à 12:42

    Estou na clínica aguardando 40 minutos pra minha filha fazer um exame, sendo que ela é um bebê e está doentinha! Não posso remarcar pois esperei essa consulta 2 Meses! Descaso total! Eu acredito que por ser bebê de colo deveria ter prioridade!!!

  • Avatar Carla.s
    1 / 5
    24/09/2020 à 12:40

    Tenho.uma Consulta hoje com a minha filha Rúbia no HMO com uma médica especialista onde a mesma estava agendada para as 09 horas e a médica passou outra paciente na frente. Exame para tratar o Estrabismo que a mesma tem na vista direita e esquerda. É estou tendo bastante dificuldade no ATENDIMENTO com está médica especialista.

  • Avatar Nelson.a
    5 / 5
    04/02/2020 à 18:22

    Ontem dia 03/02/2020, minha esposa Loyde passou por uma cirurgia nos olhos, (cataratas), ai nesse conceituado hospital, quero agradecer a Deus por ter colocado no nosso caminho a Dra Ana Luíza Delgado, a anestesista Dra Viviane e toda a equipe médica que participaram dessa operação, não só pelo competente lado profissional como também pelo lado humano, pelo carinho e dedicação que tiveram com a Loyde. Ela esta em recuperação e passa muito bem, meu muito obrigado a todos. Deus os abençoe.

  • Avatar Nilza.a
    2 / 5
    24/08/2017 à 11:57

    Os médicos desse lugar são maravilhosos mas as atendentes só por Deus!! Acabei de ligar solicitando um encaixe devido meu filho estar com uma irritação no olho e uma bolinha vermelha que coça que até parece ser um terçol, liguei no HMO e a atendente Isabela me disse que não tem pronto atendimento devido ter poucos médicos. Aí eu perguntei " Mas não é um Hospital dos Olhos"? Ela simplesmente me disse que é uma clinica e se eu quisesse horário somente para amanhã. Ok! Que Interessante, Hospital só no nome!!

  • Avatar André.u
    4 / 5
    06/06/2019 à 19:20

    Boa localização c/ estacionamento ao custo de R$10,00, bom atendimento das meninas da recepção e triagem. Se o pagamento for efetuado com cartão de credito levem RG+CPF para emissão do recibo. Dr. Cristina super atenciosa. R$ 220,00 a consulta ( parcela em 2vzs )

  • Avatar EduRafael.0
    1 / 5
    29/05/2019 à 19:04

    Péssimo atendimento, chegamos com uma emergência e antes de abrir a boca a recepcionista que parece um robô falou , sem horário marcado a espera é de duas horas . Ninguém vai ao médico com emergência porque quer . Nunca mais volto .

  • Avatar Rafaela.i
    1 / 5
    27/01/2020 à 14:56

    Consulta marcada para 11h e até o momento não fui atendida(11:53h). Total falta de respeito. Fica o questionamento: paciente com 1h de atraso é atendido normalmente ou precisa reagendar a consulta ?

  • Avatar Elza.a
    1 / 5
    08/01/2019 à 11:03

    Quando agendei a consulta, fui questionada qual seria o pre diagnostico. Comentei e mesmo assim, a recepcionista agendou rapidamente (consulta particular). No atendimento, o Dr. Daniel diagnosticou como "moscas flutuantes" e respondeu que não era sua especialidade e que procurasse outro profissional, pagando novamente. Fiquei decepcionada.... No mesmo dia que postei, recebi uma ligação da secretária do Dr. Daniel, agendando uma consulta com o especialista e sem ônus. Obrigada pelo retorno.

    Resposta do proprietário :
    Prezada Elza Conforme conversamos em nosso contato realizado em 08/01, realizamos o agendamento de sua consulta com especialista. Qualquer duvida, estamos a disposição.

  • Avatar Juliana.o
    1 / 5
    30/08/2019 à 12:44

    Achava q a consulta do meu filho era hj cedo ou não teria perdido meu tempo, e eles não quiseram nem fazer um encaixe. Aliás nem tentaram. Não volto nunca mais. E não è só meu filho que passa aí eu tb passava.

  • Avatar Aurelio.r
    5 / 5
    08/01/2020 à 16:57

    Muito bom atendimento nota 10 Pagamento facilitam em até 10 vezes seu oculos

  • Avatar Amauri.e
    5 / 5
    27/07/2022 à 21:54

    Gostei bastante do atendimento. Dra Fernanda muito atenciosa e gentil.

  • Avatar Lilian.i
    5 / 5
    21/02/2022 à 21:00

    Gostaria de agradecer pelo atendimento de toda equipe, em especial ao Dr Paulo Dantas pelo cuidado e atenção com meu pai Sr Antonio 🙏

  • Avatar Elisa.a
    5 / 5
    22/06/2017 à 22:07

    Esta clínica está muito bem situada. Tem manobrista à porta. Aceita a maioria dos convênios e só tem profissionais gabaritados. O médico oftalmologista, Dr Paulo Dantas, com que passo é muito atencioso e mesmo em emergências me atende com muita presteza! A organização e a segurança é um dos pontos fortes também. Nunca se espera muito, como acontece em muitos consultórios. Os exames realizados antes da consulta também ajudam muito no diagnóstico do médico. A triagem também é muito rápida e pontual! Recomendo com louvor!

  • Avatar Meire.r
    1 / 5
    06/02/2021 à 14:42

    Minha tia passou em consulta com um tal de Dr. Igor; achei ele muito grosso e ríspido ao falar, sem muita paciência com uma pessoa idosa... Ignoramos o que ele disse e fomos atrás de outro profissional...

  • Avatar Elide.o
    1 / 5
    11/09/2018 à 18:19

    Acompanhando minha mãe a exames, na rua um sol forte e dentro das instalações temperatura do ar condicionado muito baixa , e de imediato o choque térmico alem de utilizarem produtos de limpeza com perfume fortíssimo, ai você vai atraz de tratar os olhos e sai Gripada e com a rinite atacada e ao procurar o atendimento oara questionar pq de tao baixa a temperatura dizem e procedimento, Detestei o local , ate onde sei locais com grande quantidade de aparelhos de informática exigem ar condicionado la na sala so haviam 2 , total exagero e falta de respeito com a saúde de quem busca atendimento no local

  • Avatar Adriano.a
    1 / 5
    04/02/2020 à 10:48

    Não visite essa unidade, funcionários não possuem empatia com as pessoas que estão esperando pela consulta na chuva. Mesmo chegando 15 minutos antes, não houve por parte do consultório a hospitalidade de convidar os pacientes para dentro para se proteger da chuva.

  • Avatar Kelly.e
    1 / 5
    26/03/2018 à 13:38

    A falta de respeito com o tempo de espera foi tão grande que não tenho nem como avaliar os médicos....precisei sair sem ser atendida. Não podia espera mais. Nao sei pq pedem pra marcar horário e chegar com antecedência.

  • Avatar Franklin.a
    1 / 5
    01/08/2017 à 14:37

    A primeira vez em 2014 foi tranquilo. Hoje, 1:30 depois do horário marcado, nada de ser atendido. A gente não pode atrasar 5 minutos, mas eles podem né!? Lástima

  • Avatar Ronaldo.o
    5 / 5
    21/05/2021 à 08:01

    Sempre fui bem atendido pelos profissionais desse local. Tem uma boa infraestrutura, conta com estacionamento remunerado e manobrista. Recomendo.

  • Avatar danilo.l
    1 / 5
    14/09/2016 à 18:26

    Minha mãe fez todos os exames , que demoraram muito. E no final mesmo com convênio, queriam cobrar R$3500,00 de cada olho. Uma falta de respeito. Pois ficamos tão desiludidas, como uma pessoa que não tem um real , pode arrumar R$7000,00 para enxergar novamente mesmo com convênio.

  • Avatar Jozy.r
    5 / 5
    03/04/2017 à 11:45

    Melhor hospital de olhos que passei! No comentário abaixo deve haver algum engano ou desencontro de informações, se o convênio não cobre a cirurgia é um problema no plano de saúde. Toda minha família passa a anos e nunca tivemos problemas. Os exames demoram sim para serem realizados, justamente pelo cuidado com que são feitos.

  • Avatar deriomooca.
    1 / 5
    15/06/2021 à 14:30

    Marquei minha consulta para as 10:40, como pedido cheguei 20 minutos antes e até agora 11:30 não fui atendido pelo médico

  • Avatar Thundernixx.0
    4 / 5
    22/06/2021 à 18:28

    sempre vou, tem ótimos médicos e sempre sou atendido em um tempo aceitavel - o laboratório\local é limpo e organizado - junho/21

  • Avatar Rodrigo.a
    5 / 5
    07/02/2022 à 16:37

    Fiz uma cirurgia de Piterijo na Clínica atendimento maravilhoso pessoas competentes ótima clínica .. Doutora Olivia mãos Abençoadas.... Muito Feliz

  • Avatar Allan.a
    1 / 5
    22/04/2022 à 15:06

    Marcaram a consulta às 11:00 e não atendem no horário, muita falta de respeito.

  • Avatar Sandra.i
    5 / 5
    20/09/2018 à 15:00

    Sempre muito bem atendida. Tudo: instalações, atendimento, apoio, médicos, equipe toda excelente. Mas quero deixar agradecimento especial a dra. VIvian Nappi Chaves, excelência da excelência.

  • Avatar Rede.e
    4 / 5
    13/07/2017 à 13:06

    O atendimento é muito bom, mas a unidade da Rua Eloy Candido não tem nem wi-fi para os pacientes, uma clínica deste porte deveria ter. As demais unidades possuem.

  • Avatar Ellie.
    1 / 5
    20/08/2016 à 11:17

    Incrível o péssimo atendimento, em plena chuva não ter nem a consciência de deixar o paciente entrar, dez minutos na chuva. E ainda dizer que só abrem as 7:30. Cheguei às 7:20

  • Avatar Geysa.e
    5 / 5
    23/08/2021 à 00:34

    Trato minha filha desde os 6 meses, hj ela tá com 3 e meio e amo o atendimento.

  • Avatar Josué.e
    1 / 5
    01/02/2019 à 15:45

    Péssimo atendimento, prepare pra ficar umas 4 horas em pé. A consulta é marcada pra 12h20, mas eles vão atender 4 horas depois.

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Sr. Joshua, pode nos enviar nome completo e data de nascimento para que possamos verificar o ocorrido.

  • Avatar Fabiana.i
    1 / 5
    05/06/2021 à 13:58

    Péssimo atendimento do setor de lentes de contato. O hospital é ótimo, mas infelizmente todo ano faço a troca da minha lente e o atendimento no setor de lentes é o mesmo. Péssimo.

  • Avatar Leandro.u
    4 / 5
    03/04/2019 à 22:57

    Muito bom o atendimento no geral. Espaço e organização impecável. A Doutora Vivian Nappi, excelente profissionalismo e simpatia. Recomendo!

  • Avatar Elizeu.l
    5 / 5
    22/12/2020 à 18:10

    Boa tarde foi minha primeira vez e fui muito bem atendido na minha opinião gostei muito do atendimento parabéns e continuem assim,

  • Avatar Janiane.r
    5 / 5
    24/07/2019 à 14:07

    Ambiente agradável, bons profissionais. Fui muito bem atendida pelo Dr. Leonardo, um ótimo médico !

  • Avatar Daniel.d
    5 / 5
    29/03/2021 à 17:30

    Sempre muito bem atendido pelo Dr Daniel e toda sua equipe.

  • Avatar Cleo.e
    1 / 5
    26/01/2021 à 14:30

    Que lugar horrivel, recepcionista com muita má vontade, vc espera por horas e as "bonitas" ficam de papinho, trabalhar que bom nada.

  • Avatar Regiane.e
    5 / 5
    14/11/2017 à 23:59

    O oftalmologista que me atende, Dr. Marcelo, é um profissional excelente, demonstra amor à sua profissão. O HMO tem uma estrutura (prédio, aparelhos para exames e diagnósticos, estúdio para adaptação de lentes) muito boa!

  • Avatar Marcia.e
    5 / 5
    18/01/2019 à 17:10

    Maravilhoso!!! Desde a porta de entrada até os exames, destacando Dr Daniel um excelente profissional, recomendo á todos essa excelente clínica.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    02/12/2021 à 14:43

    Experiência horrível demorado demais, não sei pq colocam horário marcado

  • Avatar Fabio.a
    1 / 5
    19/06/2017 à 12:18

    É solicitado chegar uma hora antes pra ser atendido uma hora depois! Falta de respeito com o paciente! O paciente não pode atrasar, a dra pode!

  • Avatar Gabriele.
    3 / 5
    02/10/2017 à 18:14

    O tempo de espera é absurdo, estou aqui a mais de 2 horas e ate agora nada. Nesse tempo todo so chamaram 6 pacientes

  • Avatar jose.e
    5 / 5
    11/08/2021 à 03:09

    Fui bem atendido , o médico excelente, tudo bem organizado.

  • Avatar VIVIANE.A
    1 / 5
    03/12/2022 à 13:50

    Péssima atendimento não recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sra. Viviane, Tudo bem? Ficamos tristes em saber desse ocorrido, pedimos desculpas por ter tido essa experiência negativa, iremos verificar o acontecido e tomar medidas para melhorar o atendimento. Precisamos de mais detalhes do ocorrido para um retorno, por exemplo, data, nome de quem te atendeu. Esses dados você pode, por gentileza, direcionar via e-mail sac.regionalsp@opty.com.br? Estamos trabalhando na melhoria dos canais de comunicação e no atendimento presencial, com foco em assegurar entrega de nossos processos com qualidade e humanização. O seu feedback é essencial para a nossa melhora, agradecemos o seu apontamento. Aguardamos seu retorno. Abraços e muito obrigado! Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Paulo.a
    1 / 5
    20/07/2022 à 14:25

    Demorou demais ,mais de 2 horas

  • Avatar Luciane.e
    5 / 5
    19/09/2019 à 18:33

    Ótimo hospital de olhos, desde a recepção até à cirurgia. A Dra Vivian e sua equipe, são nota 10. Totalmente recomendo

  • Avatar Alexandre.a
    1 / 5
    03/08/2022 à 11:46

    Muito atraso no atendimento de 1 a 3 horas esperando

  • Avatar Luiz.u
    4 / 5
    19/04/2017 à 15:10

    Atendimento satisfatório e confiável. A Dra. Cristina Okasaki é a preferida, por sua competência, cuidado e cordialidade. Recomendo.

  • Avatar Rebeca.e
    5 / 5
    14/07/2014 à 20:24

    Ótimo hospital oftalmológico! Me consulto aqui há 4 anos e são só elogios! Destaque para o atendimento do Dr. Marcelo! Ele é muito atencioso e um ótimo profissional! Passa muita confiança e credibilidade!

  • Avatar Antonio.a
    5 / 5
    29/01/2018 à 09:28

    Ótima clínica oftalmológica com excelentes médicos. O atendimento é rápido e os exames são feitos com cuidado e exatidão. Vale muito a pena. Indico.

  • Avatar Fernanda.l
    4 / 5
    23/07/2022 à 14:20

    São super atenciosos. Atendimento muito bom.

  • Avatar Paulo.p
    5 / 5
    20/10/2017 à 12:04

    Atendimento excelente, medicos competentes, exames de altíssima qualidade. Melhor HMO que ja passei.

  • Avatar Pamela.u
    5 / 5
    10/06/2019 à 15:06

    Adorei a consulta da minha filha com, a Dr. Gabriele, muito atenciosa e ótima profissional.

  • Avatar Rene.
    5 / 5
    28/04/2023 à 20:35

    Excelência em Hosp.dos Olhos em Osasco

    Resposta do proprietário :
    Olá, Rene, Tudo bem? Ficamos felizes com a sua avaliação positiva e seu reconhecimento, o seu feedback é essencial para melhorarmos! Estamos trabalhando na melhoria dos canais de comunicação e no atendimento presencial, com foco em assegurar entrega de nossos processos com qualidade e humanização. Será um prazer receber você novamente em nossa unidade!!! Abraços e muito obrigado! 💚 Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar S..u
    4 / 5
    19/06/2018 à 11:13

    Excelente unidade de tratamento direcionado a doenças dos olhos, com profissionais altamente especializados e equipamentos de alta tecnologia. Atendimento excelente e rápido.

    Resposta do proprietário :
    Olá S. Murilo! Agradecemos a preferência, conte sempre conosco ♥

  • Avatar Heny.e
    5 / 5
    06/03/2021 à 14:27

    Super recomendo, qualidade no atendimento e prestação de serviços dos médicos ocultista.

  • Avatar Renata.e
    5 / 5
    22/02/2021 à 18:41

    Passei com o Doutor Paulo Dantas, excelente médico, detectou um deslocamento de retina e me encaminhou pra a Retina Clinical, excelente tambem.

  • Avatar Lindimar.o
    5 / 5
    07/05/2018 à 10:49

    O melhor que há passei, médicos ótimos, atendimento excelente,exames de última geração.super indici

    Resposta do proprietário :
    Olá Lindimar Agradecemos a preferência, conte sempre conosco ♥

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    04/06/2020 à 12:56

    Péssimo atendimento, as informações prestadas não são claras. Uma eternidade para ser atendido. Não recomendo.

  • Avatar Camila.o
    3 / 5
    10/04/2023 à 00:52

    Atendimento demorado.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Camila, Tudo bem? Ficamos tristes em saber desse ocorrido, pedimos desculpas pelo transtorno no atendimento e em relação ao atraso na sua consulta. Queremos evoluir constantemente e agradecemos o seu apontamento, o seu feedback é essencial para melhorarmos! Iremos verificar o que aconteceu e tomar medidas para que não aconteça novamente. Precisamos de mais detalhes do ocorrido para um retorno, por exemplo, data, nome de quem te atendeu. Esses dados você pode, por gentileza, direcionar via e-mail sac.regionalsp@opty.com.br? Aguardamos seu retorno. Abraços e muito obrigado! Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Inácio.e
    3 / 5
    22/11/2022 à 02:27

    Não tem estacionamento adequado

  • Avatar Sq.e
    4 / 5
    11/03/2019 à 16:00

    Ótimas instalações e bons profissionais. Porém, o atendimento, mesmo com prévio agendamento.

  • Avatar Roberto.o
    5 / 5
    29/01/2019 à 11:30

    O Dr Marcelo Dimantas é um excelente profissional, sinto confiança quando faço minhas consultas.

  • Avatar juliana.u
    1 / 5
    15/07/2022 à 20:02

    Atendimento via telefone de muita má vontade

  • Avatar Rafael.e
    5 / 5
    21/08/2022 à 02:07

    Excelente atendimento , o preço faz jus!!

  • Avatar Walter.i
    5 / 5
    05/06/2020 à 14:56

    Muito bem atendido pela Sra Aline ,a qual realizou o exame de ultrassom.

  • Avatar Carlos.a
    4 / 5
    05/08/2018 à 18:02

    Muito bom local,porém, carece de atendimento de emergência. Seria bom estender esse tipo de atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carlos! Ficamos felizes que tenha gostado da clínica! Agradecemos seu feedback, trabalhamos diariamente para que os nossos pacientes tenham o melhor e mais humanizado atendimento. Conte sempre conosco! Atenciosamente Equipe HMO

  • Avatar José.i
    5 / 5
    07/01/2021 à 17:43

    Pessoas bem educadas. Atendimento rapido e profissionais atenciosos

  • Avatar Maria.l
    1 / 5
    26/06/2017 à 18:31

    Os atendentes nunca estão disponíveis para atender o contato por telefone. Péssimo isso!!!

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    18/10/2018 à 19:31

    Ótimo atendimento de toda a equipe. Médico pontual. Recomendo.

  • Avatar Amarildo.a
    5 / 5
    08/11/2018 à 22:58

    Excelencia se inicia no estaciomento. Recepção triagem e atendimento com os especialistas. Parabéns!

  • Avatar Luis.a
    1 / 5
    08/04/2021 à 18:02

    Péssimo atendimento doutores mal preparados

  • Avatar Cristina.a
    5 / 5
    04/03/2020 à 19:27

    Fui muito bem atendida com diagnóstico preciso. Recomendo.

  • Avatar Gui.e
    1 / 5
    04/08/2022 à 13:25

    Desmarcaram o agendamento em cima da hora

  • Avatar Carlos.d
    5 / 5
    10/11/2018 à 10:28

    Exelente atendimento adulto e infantil. Exames no local. Recomendo.

  • Avatar Fabio.r
    5 / 5
    25/03/2017 à 22:27

    Nada a ver o depoimento... o lugar é muito bom sim!

  • Avatar Mari.n
    5 / 5
    28/11/2019 à 02:04

    o melhor hospital oftalmológico da região. da recepção aos médicos. tudo limpinho e controlado.

  • Avatar Gilson.o
    4 / 5
    11/06/2018 à 21:09

    Atendimento nota 10 e o Dr Diego excelente profissional

    Resposta do proprietário :
    Olá Gilson! Agradecemos a preferência, conte sempre conosco ♥

  • Avatar Alien..
    1 / 5
    31/03/2016 à 20:18

    Hospital demorado demais no atendimento! E pessoas incapazes de atender.

  • Avatar Igor.e
    5 / 5
    12/11/2022 à 02:00

    Muito bom atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá, Sr. Igor, Tudo bem? Ficamos felizes com a sua avaliação e seu feedback sobre o nosso atendimento. Estamos trabalhando na melhoria dos canais de comunicação e no atendimento presencial, com foco em assegurar entrega de nossos processos com qualidade e humanização. Será um prazer recebê-lo novamente em nossa unidade!!! Abraços e muito obrigado!💜 Atenciosamente, Equipe HMO.

  • Avatar Bruno.i
    4 / 5
    09/05/2016 à 02:32

    Ótimo atendimento, muito ágil mesmo no final de semana.

  • Avatar Nilcea.u
    5 / 5
    19/03/2018 à 01:01

    Eles cuidam dos seus olhos como.se fossem os deles <3

  • Avatar EOB.i
    5 / 5
    18/01/2022 à 12:44

    gostei . fui bem atendido

  • Avatar Adilson.a
    5 / 5
    31/01/2019 à 12:52

    Pessoal do atendimento e os dentistas maravilhosos muito compreensivos

  • Avatar Ana.l
    5 / 5
    08/04/2017 à 20:47

    Melhor lugar para se cuidar da visão, com aparelhos modernos e com precisão de diagnóstico !

  • Avatar Adeilson.a
    5 / 5
    16/11/2018 à 23:57

    Ótimo atendimento e excelente especialistas!

  • Avatar Waldiner.o
    5 / 5
    06/04/2019 à 23:57

    Muito bom, medicos excelentes , bom atendimento.

  • Avatar Gabriela.o
    4 / 5
    09/11/2018 à 13:53

    Ótimo! Clínica com vários especialistas e exames.

  • Avatar Marcio.e
    5 / 5
    06/02/2018 à 20:20

    Excelentes médicos e infraestrutura de primeira!

  • Avatar E.
    1 / 5
    03/12/2018 à 12:59

    Lixo de atendimento e de lugar, fuja desse lugar.

  • Avatar Alisson.a
    5 / 5
    25/05/2017 à 16:27

    Muito boa esta clinica.

  • Avatar Fernando.l
    5 / 5
    18/08/2022 à 09:54

    Atendimento rápido

  • Avatar Sy.o
    5 / 5
    05/08/2019 à 02:30

    Muito bem atendida. Obgda a tds

  • Avatar jPrint.a
    5 / 5
    29/03/2019 à 20:22

    Muito profissionalismo e atenção ao paciente

  • Avatar GILMAR.E
    1 / 5
    02/05/2022 à 16:19

    Muito cheio e bagunçado

  • Avatar silvio.o
    2 / 5
    02/04/2017 à 20:31

    Já foi bom!

  • Avatar Lais.a
    5 / 5
    25/05/2021 à 04:06

    Ótimo atendimento

  • Avatar Patricia.a
    5 / 5
    16/05/2016 à 21:54

    Ótimo atendimento e ótima infraestrutura.

  • Avatar Daniela.e
    5 / 5
    21/01/2021 à 01:15

    Ótima clínica

  • Avatar Maria.d
    4 / 5
    16/01/2021 à 10:39

    Organização, atencão, pontualidade.

  • Avatar vanderleide.a
    5 / 5
    06/02/2018 à 11:30

    O melhor!

  • Avatar João.o
    5 / 5
    04/03/2020 à 19:22

    excelente atendimento.

  • Avatar Cid.r
    5 / 5
    06/04/2017 à 20:47

    Sempre excelente!

  • Avatar Humberto.T
    5 / 5
    29/09/2016 à 14:16

    Muito eficiente rápido

  • Avatar Luciano.u
    4 / 5
    01/04/2017 à 00:18

    Ótimo atendimento

  • Avatar Thiago.e
    1 / 5
    18/05/2021 à 15:24

    Péssimo atendimento

  • Avatar Eliane.i
    5 / 5
    29/10/2018 à 12:28

    Bons profissionais

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    03/04/2017 à 17:07

    Muito bom.

  • Avatar Guilherme.i
    4 / 5
    14/06/2016 à 21:34

    Muito bom!!!!

  • Avatar Patricia.e
    5 / 5
    14/12/2018 à 12:55

    Excelente, recomendo!

  • Avatar Thiago.a
    5 / 5
    09/11/2017 à 10:40

    Melhor clínica

  • Avatar Tamires.u
    1 / 5
    04/02/2021 à 13:00

    Péssimo atendimento

  • Avatar SONS.F
    4 / 5
    14/07/2017 à 17:22

    Hospital bacana mesmo.

  • Avatar Anderson.i
    3 / 5
    18/01/2017 à 11:07

    Bom

  • Avatar Francisco.e
    5 / 5
    30/08/2020 à 21:25

    E tem estacionamento

  • Avatar Ellen.e
    4 / 5
    17/02/2017 à 16:06

    Legal (Traduzido pelo Google) Jurídico

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