Instituto Bomfim Louzada

Clínica especializada Instituto Bomfim Louzada Osasco

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Clínica especializada Instituto Bomfim Louzada em Osasco

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Reserva obrigatória

    Reserva obrigatória para teste à COVID-19

    Testes limitados a certos pacientes

    Referência obrigatória

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica especializada,

Les photos

Opinião dos consumidores : (25)

  • Avatar Claudia.b
    5 / 5
    28/02/2023 à 16:13

    Posso afirmar com toda autoridade que essa clínica é maravilhora realmente 5 estrelas do café ate o pós atendimento. Estou horrorizada com o que estou vendo aqui, pessoas que nem se quer conhecem a clínica ou a Tati para fazer tais depoimentos. Trato nesse local ha 4 anos e tenho várias fotos postadas no instagram da clínica, caso alguém duvide pode entrar em contato que confirmo tudo o que estou afirmando. Mas infelizmente existem pessoas como a Sra Karina, que alem de nao ter razão, coloca pessoas para denegrir a imagem da clínica, por aí vcs podem ver a honestidade das pessoas, estou me manifestando porque vi as filmagens da clínica e fiquei horrorizada com o que eu vi, a Sra karina totalmene desiquilibrada quebrado tudo na clinica, agredindo a recepcionista e indo para cima da Tati. Então fica aqui meu desabafo, pois eu sou paciente da clinica, e conheço a Tati de verdade. Isso e para mostrar o quanto existem pessoas que agem de má fé.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Claudia! Ficamos imensamente agradecidos por sua avaliação. Receber elogios de nossos clientes é a melhor forma de reconhecimento do nosso trabalho. Estamos a disposição sempre que precisar!

  • Avatar Fernando.i
    1 / 5
    22/02/2023 à 22:38

    Eu até queria fazer um procedimento nesse consultório mas devido o sistema de trabalho deles e o atendimento que eu presenciei hj com uma amiga minha só tenho que manter distância. Já deu pra eu ter uma noção de como são irresponsável e não tem um certo respeito e nem educação com clientes algum sem ter tempo de conhecer já quero dizer que não tem possibilidade alguma em indicar a ninguém. Nada que está sendo dito sobre a boa empresa e o atendimento é verdade porque eu vi tudo que aconteceu e não tem uma vírgula de verdade nisso pra mim e pra quem eu puder avisar que não deve procurar os serviços feitos aí eu vou falar pra não fazer porque vai jogar dinheiro fora. E não acho justo colocar pessoas da própria família de quem trabalha lá só pra dizer boa qualidade se for cliente dessa empresa poderia ao menos colocar o número de cada cadastro de cada um e especificar o trabalho que foi realizado. Seus covardes não tem consciência de um pai de família que tenta juntar cada centavos pra fazer um tratamento em um filho e ser lesionado por vocês.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Gostaria de esclarecer a todos os nosso clientes e futuros pacientes, que estamos tendo algumas reclamações aqui no Google falsas, de pessoas que nunca se quer conhecem nossa clínica. Temos 9 anos de clínica e uma excelente reputação na região. De repente começou aparecer reclamações de várias pessoas denegrindo nossa imagem, sem ao menos ter entrado em nossa clínica e isso tudo depois de um problema que tivemos com uma paciente. E como não temos nada para esconder vou relatar o que aconteceu. Uma paciente nos pagou à entrada de 2.000,00 de um total de 8.000,00 por um serviço de facetas em 2021, moldamos sua arcada e compramos um jogo de resinas personalizada no valor de 789,00 para seu caso, depois a mesma desmarcou mais de 6 vezes e nunca mais compareceu, em 2022 ela solicita a troca do tratamento por um procedimento estético e eu autorizo porém não apareceu novamente e agora em 2023, ela retorna querendo o valor que ela pagou a 2 anos atrás de volta. Eu expliquei que faria a devolução subtraindo somente o valor do kit de resina, nem cobrei todas as consultas que não apareceu e nem o serviço de moldagem, apresentei a nota do material (789,00) e o kit para que se caso ela quisesse ficar com ele, poderia levar. Ela não aceitou e ainda ficou muito alterada gritando na clínica, maltratando meus funcionários acabou por agredir minha recepcionista com os vasos e acrílicos que ela jogou do balcão de atendimento em direção a minha recepcionista. Depois disso está aparecendo várias pessoas como você que nunca passaram na clínica, não nos conhece, para vir aqui fazer tal avaliação. Nossos advogados já estão entrando com as ações cabíveis e pode aguardar que você será acionado, bem como todas as pessoas que estão abrindo reclamações, uma vez que nunca deram entrada em nossa clínica nem para atendimento seu, nem para seu filho, conforme escrito no seu comentário. Pode aguardar que você será acionado para melhor esclarecimento de sua reclamação, pois sua avaliação não condiz com a verdade, se nunca visitou nossa clínica. Se você for mais um que está fazendo isso por sua amiga, acho melhor você retirar o comentário. Pois você terá que provar o que está dizendo ou você pagará multa diária pelo comentário, além de danos morais para nossa empresa. Sem mais, JURÍDICO Instituto Bomfim Louzada

  • Avatar karina.d
    1 / 5
    24/02/2023 à 01:12

    Sim optei por não realizar mais procedimentos ,pois conforme vc citou substitui o serviço fechado acordado para ser realizado nos horários bom para ambos profissional e paciente o que não aconteceu ! para um estético aonde não tinha disponibilidade e houve uma falta de interesse do meu agendamento já que não teria uma entrada nova de valores na clínica ! Tendo uma outra colega agendado ao meu lado e tendo disponibilidade imediata ! Me impressiona a avaliação de suas subordinadas o que as pessoas não fazem para não perder o emprego! Pois quando te cobrei em relação ao respaldo de sua parte responsável e não das meninas me disse que esse era o trabalho delas que esse era o lugar delas acredito que elas ouviram pois vc estava gritando mais não citou isso em usa versão da história , pena por elas trabalharem em um ambiente de fachada com uma pessoa que se diz profissional transtornada que consegue tirar o paciente do sério e ainda se faz de vítima ,parece tão ducada respondendo as avaliações claro enquanto estiver recebendo agora se o cliente cobrar segurem porque sua educação é do seu próprio tamanho bem pequena!

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente tentamos resolver com a Sra Karina da melhor forma possível, nunca negamos atendimento, em nenhum momento, muito pelo contrário, o serviço foi contratado a 1 ano e meio atrás e por diversas vezes a Sra Karina faltou em suas consultas aliás em todas as consultas, por fim a mesma perguntou se poderia trocar por outro tratamento eu autorizei. Depois resolveu que não queria mais fazer nenhum tratamento e que queria a restituição dos valores, eu me coloquei mais uma vez a disposição, mas infelizmente quando informei a Sra Karina que haveria um desconto no valor para que eu pudesse apenas pagar o custo do material que eu havia gastado para realizar o seu tratamento, inclusive apresentando nota fiscal do material, a Sra Karina se descontrolou totalmente nos agredindo com palavras de baixo calão, além de quebrar tudo que estava em cima do balcão de atendimento arremessando em nossa nossa direção, inclusive um dos itens que era pontiagudo acertou a recepcionista que sofreu um machucado no pescoço. Fico extremamente apreensiva com o acontecido, pois em 8 anos de clínica, nunca aconteceu algo parecido.

  • Avatar Vitoria.i
    5 / 5
    23/02/2023 à 19:40

    Quero deixar registrado o quanto essa clinica me acolheu, resolveu meus problemas e o quanto as meninas são maravilhosas, a Tati é muito humana ela realmente visa nossa satisfação, se algo não sair como o esperado ela vai até o fim, mas resolve o problema, nunca vi uma profissional assim😍. Não é a toa que já levei minha mãe e minha avó para tratarem lá tbem e indico todo mundo😀

    Resposta do proprietário :
    Olá, Vitoria! Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação e muito agradecidos por deixar sua avaliação. Um abraço de nossa equipe!

  • Avatar Alesandro.r
    1 / 5
    28/02/2023 à 21:10

    Estou imensamente frustado, não imaginava que houvesse um lugar onde o cliente é recepcionado de forma tão infeliz, superficial e insensível. Colaboradoras rudes e antipaticapas que tratam os pacientes e possiveis pacientes com desprezo. A todo momento do atendimento me senti julgado e de forma alguma recomendo este lugar, nem para o minimo dos procedimentos. Um lugar que trata tanto da beleza do ser quanto da autoestima deveria ao menos se sensibilizar e respeitar mais seus clientes e consumidores.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite! Gostaria de esclarecer a todos os nosso clientes e futuros pacientes, que estamos tendo algumas reclamações aqui no Google falsas, de pessoas que nunca se quer conhecem nossa clínica. Temos 9 anos de clínica e uma excelente reputação na região. De repente começou aparecer reclamações de várias pessoas denegrindo nossa imagem, sem ao menos ter entrado em nossa clínica e isso tudo depois de um problema que tivemos com uma paciente. Inclusive esse rapaz trabalha para ela. E como não temos nada para esconder vou relatar o que aconteceu. Uma paciente nos pagou à entrada de 2.000,00 de um total de 8.000,00 por um serviço de facetas em 2021, moldamos sua arcada e compramos um jogo de resinas personalizada no valor de 789,00 para seu caso, depois a mesma desmarcou mais de 6 vezes e nunca mais compareceu, em 2022 ela solicita a troca do tratamento por um procedimento estético e eu autorizo porém não apareceu novamente e agora em 2023, ela retorna querendo o valor que ela pagou a 2 anos atrás de volta. Eu expliquei que faria a devolução subtraindo somente o valor do kit de resina, nem cobrei todas as consultas que não apareceu e nem o serviço de moldagem, apresentei a nota do material (789,00) e o kit para que se caso ela quisesse ficar com ele, poderia levar. Ela não aceitou e ainda ficou muito alterada gritando na clínica, maltratando meus funcionários acabou por agredir minha recepcionista com os vasos e acrílicos que ela jogou do balcão de atendimento em direção a minha recepcionista. Depois disso está aparecendo várias pessoas como você que nunca passaram na clínica, não nos conhece, para vir aqui fazer tal avaliação. Nossos advogados já estão entrando com as ações cabíveis e pode aguardar que você será acionado, bem como todas as pessoas que estão abrindo reclamações, uma vez que nunca deram entrada em nossa clínica nem para atendimento, nem para nada. É impossível você se sentir julgado como você descreveu sendo que nunca esteve em nossa clínica como escrito no seu comentário. Pode aguardar que você será acionado para melhor esclarecimento de sua reclamação, pois sua avaliação não condiz com a verdade, se nunca visitou nossa clínica. Se você for mais um que está fazendo isso por sua amiga, acho melhor você retirar o comentário. Pois você terá que provar o que está dizendo ou você pagará multa diária pelo comentário, além de danos morais para nossa empresa. Sem mais, JURÍDICO Instituto Bomfim Louzada

  • Avatar Isa.r
    1 / 5
    24/02/2023 à 00:57

    Clínica decepcionante, após clientes finalmente virem a público realizar as reclamações que deviam ter sido feitas a tempo pois oque presenciei na clínica não foi nada do que foi respondido no comentário de uma das ex clientes. Após finalmente terem comentado aqui publicamente eles resolveram responder e solicitar outras pessoas para que comentassem positivamente como se isso fosse real, triste realidade quando se vê a data das publicações claramente manipuladas, como uma funcionária que trabalha a 6 anos na clínica e logo após uma desavença que gerou um comentário negativo finalmente resolve fazer uma avaliação para a mesma, claramente manipulado. Fora o fato da clínica apenas se preocupar em rebater com textos ao invés de compreender o lado do cliente que foi lesado em toda sua negociação com a clínica. Nunca farei negócio e faço questão de recomendar a todos que nunca façam também, não se faz acordo com pessoas que se preocupam apenas em tirar vantagem no lugar do bem estar.

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Isa Trindade! Em primeiro lugar, você nunca foi nossa paciente, nunca esteve em nossa clínica. Nem conhece nenhuma pessoa daqui da clínica. Gostaria de esclarecer a todos os nosso clientes e futuros pacientes, que estamos tendo algumas reclamações aqui no Google falsas, de pessoas que nunca se quer conhecem nossa clínica. Temos 9 anos de clínica e uma excelente reputação na região. De repente começou aparecer reclamações de várias pessoas denegrindo nossa imagem, sem ao menos ter entrado em nossa clínica e isso tudo depois de um problema que tivemos com uma paciente. E como não temos nada para esconder vou relatar o que aconteceu. Uma paciente nos pagou à entrada de 2.000,00 de um total de 8.000,00 por um serviço de facetas em 2021, moldamos sua arcada e compramos um jogo de resinas personalizada no valor de 789,00 para seu caso, depois a mesma desmarcou mais de 6 vezes e nunca mais compareceu, em 2022 ela solicita a troca do tratamento por um procedimento estético e eu autorizo porém não apareceu novamente e agora em 2023, ela retorna querendo o valor que ela pagou a 2 anos atrás de volta. Eu expliquei que faria a devolução subtraindo somente o valor do kit de resina, nem cobrei todas as consultas que não apareceu e nem o serviço de moldagem, apresentei a nota do material (789,00) e o kit para que se caso ela quisesse ficar com ele, poderia levar. Ela não aceitou e ainda ficou muito alterada gritando na clínica, maltratando meus funcionários acabou por agredir minha recepcionista com os vasos e acrílicos que ela jogou do balcão de atendimento em direção a minha recepcionista. Depois disso está aparecendo várias pessoas como você que nunca passaram na clínica, não nos conhece, para vir aqui fazer tal avaliação. Mas fique tranquila, que nossos advogados já estão entrando com as ações cabíveis e pode aguardar que você será acionado, bem como todas as pessoas que estão abrindo reclamações, uma vez que nunca deram entrada em nossa clínica para nenhum atendimento. Pode aguardar que você será acionado para melhor esclarecimento de sua reclamação, pois sua avaliação não condiz com a verdade, sendo que nunca visitou nossa clínica. Se você for mais um que está fazendo isso por sua amiga, acho melhor você retirar o comentário. Pois você terá que provar o que está dizendo ou você pagará multa diária pelo comentário, além de danos morais para nossa empresa. Sem mais, JURÍDICO Instituto Bomfim Louzada

  • Avatar JANAINA.O
    5 / 5
    23/02/2023 à 15:49

    Trabalho nesta clínica a 6 anos ,E minha vida inteira trabalhei no comércio e posso garantir que este estabelecimento é o local onde aprendi que em 1° lugar está o nosso paciente, prezamos não só pele resultado mais como pela satisfação e a realização do sonho de nossos pacientes Só tenho a agradecer a toda a nossa equipe pele excelente trabalho que aqui é prestado melhor clínica da região de Osasco em atendimento os profissionais são muito atenciosos com os cliente ❤️

    Resposta do proprietário :
    Oh minha querida , vc que foi um presente para nossa clínica❤️

  • Avatar Michele.o
    5 / 5
    23/02/2023 à 22:38

    Boa noite!! Fui atendida nessa clínica e foi uma das melhores clínicas que tive o prazer de conhecer. Atendimento impecável, o ambiente muito limpo e organizado. As recepcionistas muito educadas, sem falar na Sra Tatiane, muito atenciosa e compromissada com o seu trabalho e sempre preocupada com a satisfação do cliente. Obrigada pelo excelente atendimento, claro que vou indicar para as minhas amigas é conhecidos.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Michele! Agradecemos por seu comentário e por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação com nossa empresa. Conte sempre com a gente!

  • Avatar Karina.d
    1 / 5
    22/02/2023 à 21:36

    Não gastem o dinheiro de vcs responsavel pela clínica contraditória paguei por um procedimento e exigi o dinheiro de volta pois depois de pago para mim não tinha data e nem retorno mais para minha colega de trabalho teve disponibilidade imediata Responsável pela clínica descontrolada que aponta o dedo na cara do cliente grita como se estivesse em um circo assim devo chamar detalhe o valor não era baixo e ela me mandou receber na justiça Não visitem não façam procedimentos é um teste da sanidade mental de qualquer ser humano o que a que se diz responsável faz e trata o cliente ! Caso ela se sinta a vontade em responder tenho todos os prints e conversas pios quando vc chega para resolver ela tira o cliente como louco

    Resposta do proprietário :
    Infelizmente tentamos resolver com a Sra Karina da melhor forma possível, nunca negamos atendimento, em nenhum momento, muito pelo contrário, o serviço foi contratado a 1 ano e meio atrás e por diversas vezes a Sra Karina faltou em suas consultas aliás em todas as consultas, por fim a mesma perguntou se poderia trocar por outro tratamento eu autorizei. Depois resolveu que não queria mais fazer nenhum tratamento e que queria a restituição dos valores, eu me coloquei mais uma vez a disposição, mas infelizmente quando informei a Sra Karina que haveria um desconto no valor para que eu pudesse apenas pagar o custo do material que eu havia gastado para realizar o seu tratamento, inclusive apresentando nota fiscal do material, a Sra Karina se descontrolou totalmente nos agredindo com palavras de baixo calão, além de quebrar tudo que estava em cima do balcão de atendimento arremessando em nossa nossa direção, inclusive um dos itens que era pontiagudo acertou a recepcionista que sofreu um machucado no pescoço. Fico extremamente apreensiva com o acontecido, pois em 8 anos de clínica, nunca aconteceu algo parecido.

  • Avatar Claudio.l
    1 / 5
    24/02/2023 à 00:49

    Bom minha esposa Karina Adrian passou realmente pela situação citada abaixo Porém senhora responsável pela clínica tenha a coragem e vergonha na cara de falar realmente o acontecido realmente ela perdeu o controle , DE TANTO A SENHORA QUE SE DIZ TAO CORDIAL ASSIM COMO NAS PALAVRAS PARA O GOOGLE APONTAR O DEDO EM SUA CARA E GRITAR , QUALQUER PESSOA PERDE O CONTROLE COM uma SURTADA E MAU EDUCADA DEVERIA SIM TRATAR COM TODA ESSA EDUCAÇÃO QUE CONTOU A HISTÓRIA ELA COMO CLIENTE ! ME DIGA PQ A COLEGA DE TRABALHO TEVE UM PROCEDIMENTO MARCADO E ELA NAO NA PROCURA NO MESMO DIA ? A SENHORA GARANTIU QUE A DENTISTA NAO PODE ATENDER POR 2 VEZES PQ ESTAVA COM CONJUNTIVITE E NA VERDADE AS MENSAGENS DIZEM QUE ELA ESTAVA EM CIRURGIA ( CONTRADITÓRIA NAO SE DEU AO TRABALHO DE CONFIRMAR A DESCULPA QUE DEU) MAIS FACA O SEGUINTE DEVE ESTAR PRECISANDO DO VALOR AFINAL NAO FOI BAIXO COM ELE COMPRE VERGONHA NA CARA E EDUCAÇÃO POIS SOMENTE O BOTOX NAO TE FAZ UMA PESSOA MELHOR ! E QUANDO PASSAR POR NOS SEUS VIZINHOS NAO ABAIXE A CABEÇA FACA BOM PROVEITO DO DINHEIRO ACREDITO QUE DEVE ESTAR PRECISANDO ! A OUTRA COISA 8 ANOS DE CLINICA MUDOU DE ENDEREÇO DE TAO MAU VISTA FIQUE A VONTADE PARA FAZER O QUE QUISER COM O VALOR MAIS EDUCAÇÃO E VERGONHA PARA DIZER A VERDADE LHE CAI MUITO BEM E OUTRA SUAS FUNCIONÁRIAS AVALIANDO ESTA DE PARABENS ASSIM PAGANDO CONSEGUIRA MESMO MUITAS ESTRELAS

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Cláudio! Gostaria de esclarecer a todos os nosso clientes e futuros pacientes, que estamos tendo algumas reclamações aqui no Google falsas, de pessoas que nunca se quer conhecem nossa clínica. Temos 9 anos de clínica e uma excelente reputação na região. De repente começou aparecer reclamações de várias pessoas denegrindo nossa imagem, sem ao menos ter entrado em nossa clínica e isso tudo depois de um problema que tivemos com uma paciente. E como não temos nada para esconder vou relatar o que aconteceu. Uma paciente nos pagou à entrada de 2.000,00 de um total de 8.000,00 por um serviço de facetas em 2021, moldamos sua arcada e compramos um jogo de resinas personalizada no valor de 789,00 para seu caso, depois a mesma desmarcou mais de 6 vezes e nunca mais compareceu, em 2022 ela solicita a troca do tratamento por um procedimento estético e eu autorizo porém não apareceu novamente e agora em 2023, ela retorna querendo o valor que ela pagou a 2 anos atrás de volta. Eu expliquei que faria a devolução subtraindo somente o valor do kit de resina, nem cobrei todas as consultas que não apareceu e nem o serviço de moldagem, apresentei a nota do material (789,00) e o kit para que se caso ela quisesse ficar com ele, poderia levar. Ela não aceitou e ainda ficou muito alterada gritando na clínica, maltratando meus funcionários acabou por agredir minha recepcionista com os vasos e acrílicos que ela jogou do balcão de atendimento em direção a minha recepcionista. Depois disso está aparecendo várias pessoas como você que nunca passaram na clínica, não nos conhece, para vir aqui fazer tal avaliação. Nossos advogados já estão entrando com as ações cabíveis e pode aguardar que você será acionado, bem como todas as pessoas que estão abrindo reclamações, uma vez que nunca deram entrada em nossa clínica nem para atendimento seu, nem para seu filho, conforme escrito no seu comentário. Pode aguardar que você será acionado para melhor esclarecimento de sua reclamação, pois sua avaliação não condiz com a verdade, se nunca visitou nossa clínica. Se você for mais um que está fazendo isso por sua amiga, acho melhor você retirar o comentário. Pois você terá que provar o que está dizendo ou você pagará multa diária pelo comentário, além de danos morais para nossa empresa. Sem mais, JURÍDICO Instituto Bomfim Louzada

  • Avatar Aldeni.o
    5 / 5
    23/02/2023 à 20:40

    Ótimo atendimento! Profissionais qualificados e educados. Obtive sucesso em todos os procedimentos estéticos realizados com a clinica. Cliente conquistada com sucesso⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️. Obrigada Tati!! Adoro estar no seu espaço.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Aldeni! Agradecemos por seu comentário e por sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação com nossa empresa. Conte sempre com a gente!

  • Avatar Milena.o
    5 / 5
    23/02/2023 à 22:22

    Ameiii o atendimento das meninas, sempre faço minhas limpeza de pele nessa clínica, os produtos são de muito boa qualidade e a esteticista muito atenciosa também ! Recomendo 👏🏻👏🏻👏🏻

    Resposta do proprietário :
    Olá, Milena! Ficamos imensamente agradecidos por sua avaliação. Receber elogios de nossos clientes é a melhor forma de reconhecimento do nosso trabalho. Estamos a disposição sempre que precisar!

  • Avatar Kelli.a
    5 / 5
    03/03/2023 à 21:02

    Faço um tratamento estético e estou bastante satisfeita com os resultados, sempre fui muito bem atendida, recomendo a clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá, Kelli! Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação e muito agradecidos por deixar sua avaliação. Um abraço de nossa equipe!

  • Avatar Talita.i
    5 / 5
    24/02/2023 à 00:59

    Fiz pacote de drenagem, maravilhoso amei. Voltarei para realizar mais procedimentos. O atendimento nem se fala são pessoas maravilhosas 💓

    Resposta do proprietário :
    Olá, Talita! Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação e muito agradecidos por deixar sua avaliação. Um abraço de nossa equipe!

  • Avatar BIA.I
    1 / 5
    25/02/2023 à 14:21

    PÉSSIMA 👎🏼 Zero respeito com os clientes, com toda certeza NÃO indico essa clínica pra ninguém!

    Resposta do proprietário :
    Boa noite Bia Silva! Em primeiro lugar, você nunca foi nossa paciente, nunca esteve em nossa clínica. Nem conhece nenhuma pessoa daqui da clínica. Gostaria de esclarecer a todos os nosso clientes e futuros pacientes, que estamos tendo algumas reclamações aqui no Google falsas, de pessoas que nunca se quer conhecem nossa clínica. Temos 9 anos de clínica e uma excelente reputação na região. De repente começou aparecer reclamações de várias pessoas denegrindo nossa imagem, sem ao menos ter entrado em nossa clínica e isso tudo depois de um problema que tivemos com uma paciente. E como não temos nada para esconder vou relatar o que aconteceu. Uma paciente nos pagou à entrada de 2.000,00 de um total de 8.000,00 por um serviço de facetas em 2021, moldamos sua arcada e compramos um jogo de resinas personalizada no valor de 789,00 para seu caso, depois a mesma desmarcou mais de 6 vezes e nunca mais compareceu, em 2022 ela solicita a troca do tratamento por um procedimento estético e eu autorizo porém não apareceu novamente e agora em 2023, ela retorna querendo o valor que ela pagou a 2 anos atrás de volta. Eu expliquei que faria a devolução subtraindo somente o valor do kit de resina, nem cobrei todas as consultas que não apareceu e nem o serviço de moldagem, apresentei a nota do material (789,00) e o kit para que se caso ela quisesse ficar com ele, poderia levar. Ela não aceitou e ainda ficou muito alterada gritando na clínica, maltratando meus funcionários acabou por agredir minha recepcionista com os vasos e acrílicos que ela jogou do balcão de atendimento em direção a minha recepcionista. Depois disso está aparecendo várias pessoas como você que nunca passaram na clínica, não nos conhece, para vir aqui fazer tal avaliação. Mas fique tranquila, que nossos advogados já estão entrando com as ações cabíveis e pode aguardar que você será acionado, bem como todas as pessoas que estão abrindo reclamações, uma vez que nunca deram entrada em nossa clínica nem para atendimento seu, nem para seu filho, conforme escrito no seu comentário. Pode aguardar que você será acionado para melhor esclarecimento de sua reclamação, pois sua avaliação não condiz com a verdade, se nunca visitou nossa clínica. Se você for mais um que está fazendo isso por sua amiga, acho melhor você retirar o comentário. Pois você terá que provar o que está dizendo ou você pagará multa diária pelo comentário, além de danos morais para nossa empresa. Sem mais, JURÍDICO Instituto Bomfim Louzada

  • Avatar Carol.u
    5 / 5
    24/02/2023 à 04:17

    (Traduzido pelo Google) Feliz Feliz Com a MARAVILHOSA e excelente equipe de trabalho. Seus procedimentos e produtos 💯% confiáveis. Obrigado. Bênçãos ✨ (Original) Feliz Feliz Con el MARAVILLOSO y excelente equipo de trabajo. Sus procedimentos y productos 💯 % confiables . Mil Gracias. Bendiciones ✨

    Resposta do proprietário :
    Olá, Carol! Ficamos imensamente agradecidos por sua avaliação. Receber elogios de nossos clientes é a melhor forma de reconhecimento do nosso trabalho. Estamos a disposição sempre que precisar!

  • Avatar Alexandre.u
    1 / 5
    28/02/2023 à 22:54

    Péssimo atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Alexandre! Não existe registros de atendimento ao Sr., nunca foi nosso paciente para vir avaliar nosso atendimento. Você é mais um amigo da Sra. Karina que vem a mando da mesma, denegrir nossa imagem. Mas fique sabendo que não estão conseguindo, porque graças a Deus em primeiro lugar e ao trabalho da nossa equipe, somos muito abençoados, não são pessoas como vocês que vão destruir nossa imagem. Que fique salientado aos meus pacientes e futuro paciente que essas avaliações não condizem com a verdade, são pessoas más, sem caráter que querem nos denegrir, mas a minha paz está em Cristo! E vivo sob a Verdade DELE🙏🏻 No nosso cadastro de agendamento não se encontra nenhum registro seu de agendamento ou em contato atacar uma empresa ao menos sem ter ido ou feito um serviço e de uma ignorância não dá empresa mas sim de quem escreve ou escreveu a mando de alguém. Que Deus te dê luz.

  • Avatar Jair.o
    1 / 5
    01/03/2023 à 12:10

    Decepiconado com atendimento

    Resposta do proprietário :
    Olá Jair! Gostaríamos de entender o motivo da sua avaliação porque no nosso banco de dados de agendamento não se encontra seu nome registrado. Não podemos pedir seu contato nesse canal pois ele é público, vou deixar nossos contatos e ficaremos muito agradecidos caso queira compartilhar conosco o motivo de sua insatisfação. Telefone/Whatsapp [11 3412-0588]. Permanecemos a disposição!

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Novo Osasco, 1152 - Bussocaba
  • 06056-000 Osasco
  • api.whatsapp.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 09:00–19:00
Terça-feira 09:00–19:00
Quarta-feira 09:00–19:00
Quinta-feira 09:00–19:00
Sexta-feira 09:00–19:00
Sábado 09:00–14:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Clínica especializada

+55113592-2666