Clínica Médica São Bento

Policlínica Clínica Médica São Bento Olinda

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Médica São Bento em Olinda

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (144)

  • Avatar Fatima.e
    1 / 5
    01/04/2023 à 12:28

    Política de atendimento via telefone péssima passei um dia inteiro tentando me comunicar e nada. Um descaso total para um atendimento, você é jogada para todo lado e não é atendida, fica muito difícil principalmente para o maior público da Clínica que são os idosos. Um dia inteiro das 8:00 da manhã até às 17:00hs. Impossível escutar "todos os nossos atendentes estão ocupados" seja em que opção você escolha. Atenciosamente. Fátima

  • Avatar Antonieta.a
    1 / 5
    05/06/2023 à 12:34

    Não indico essa clinica pra ninguém, atendimento péssimo, a funcionária cujo nome Andressa , incapaz de trabalhar com atendimento, não consegue colocar as necessidades do cliente como prioridade e não valoriza sua satisfação. Se deperdesse de mim ela não trabalharia em lugar nenhum, talvez a cultura da empresa seja essa, tratar mal seus clientes......

  • Avatar Rose.o
    1 / 5
    30/03/2023 à 12:43

    Pessimo atrndimento!! Minha mãe tem 86 anos e não foi dada prioridade para ela. Esperamos mais de 03 horas p fazer um exame. Ainda passaram crianças na frente dela. Um total desrespeito ao Estatuto do idoso! Não recomendo a ninguém

  • Avatar Ró.i
    1 / 5
    04/04/2023 à 18:22

    Que bagunça nesse clinica foi feitos exames a médica mandou buscar numa data quando fui buscar o resultado não tinha assinatura da mesma ,pediu pra me comparecer em outra data com essa falta de respeito tive a cirurgia do meu pai adiada NAO RECOMENDO ESSA CLINICA FALTA DE RESPEITO COM OS PACIENTES.

  • Avatar Ericka.u
    1 / 5
    12/04/2023 à 13:45

    + de 3h esperando uma consulta com ginecologista. A consulta é até boa. Mas não compensa toda manhã perdida. Deve haver algum tipo de marcação com horário marcado pra evitar esse tipo de coisa.

  • Avatar Brian.
    1 / 5
    01/02/2023 à 22:38

    Não recomendo a ninguém. É muito ruim. Passei mais de 6 horas para ser atendido e o médico me diagnosticou equivocadamente, levando o rumo da conversa para o que ele queria e ignorando o que falei anteriormente. Me receitou um remédio que me garantiu que resolveria meu problema, eu fui ingênuo e desesperado de acreditar e acabei passando muito mal quando tomei. Dinheiro jogado fora. Com saúde não se brinca.

  • Avatar Patrick.u
    1 / 5
    08/02/2023 à 13:12

    Horrível! Se não for a pior clínica de Olinda, está muito perto disso! A gente agenda uma consulta para ser atendido por ordem de chegada! O horário de chegada às 07:30 para ficar aguardando abrir a clínica às 08:00 para daí pegar uma ficha e aguardar para fazer o cadastramento e aguardar a chamada para ser atendido pelo médico. É uma manhã inteira perdida dentro da clínica! Nunca mais eu volto! HORRÍVEL, HORRÍVEL, HORRÍVEL!

  • Avatar Nathalia.u
    1 / 5
    25/01/2023 à 16:17

    ESTOU REVOLTADISSIMA MARCARAM UMA CIRURGIA DA VISTA PARA O MEU TIO E DESMARCARAM QUANDO ELE CHEGOU NA CLINICA, O PESSOAL NEM TEM A SENSIBILIDADE DE LIGAR PARA REMARCAR E A PESSOA NÃO COMPARECER. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM (DETALHE, ELE É DO SASSEPE E AINDA PAGOU CARO PELO PROCEDIMENTO).

  • Avatar Thereza.o
    1 / 5
    24/03/2023 à 17:20

    Administração, RH, fazer com urgência um treinamento para toda equipe! Recepcionistas mau humorados, grosseiros, com poucas informações. Melhorar o atendimento. Não indico!

  • Avatar Mucia.l
    1 / 5
    13/01/2023 à 17:05

    Péssimo atendimento. Funcionários insatisfeito com o emprego. Médicos que chegam atrasado. E horas e horas de espera. SUS com fachada de clínica particular.

  • Avatar Bette.a
    1 / 5
    06/10/2022 à 22:10

    Horrível, atendentes sem paciência. Médicos chegam mais de uma hora do horário marcado. Minha mãe uma idosa com horário marcado por ordem de chegada as 15h... Chega às 14h antecipada e quase 19 H ainda não atendida. Médica de ombro. Srs responsáveis pela CLINICA. Reveja esses acontecimentos. Afinal nada ali é de graça. Péssimo em relação a tudo.

  • Avatar Douglas.a
    1 / 5
    24/08/2021 à 17:06

    De longe a pior clínica que já fui na vida. Não vá achando que vai se atendido logo, espere passar NO MÍNIMO 4 HORAS para ser atendido. Para piorar vive lotada.

  • Avatar ornelio.a
    4 / 5
    10/07/2021 à 13:38

    Essa clínica tem vários convênios e entre elas da Sassepe (o meu convênio). É a clínica que recorro nas doenças. A clínica tem várias especialidades. Faço consultas de oftalmologista, aparelho digestivo. Fui bem atendido e não posso opinar de outras especialidades. Posso recomendar uma consulta. Mas...os banheiros, achei os sem assistência de limpeza. Não e a primeira vez que está sem sabão liquido e sem toalhas. 13/2/2023, numa consulta de rotina, precisei de fazer uso da toilette e para meu espanto, a situação piorou. Sem sabão, a porta estava toda estragada em baixo. Dantes tinha wi Fi para visitantes, hoje não tem, dantes tinha café, hoje não. No entanto a clínica funciona como se as estruturas não fossem necessárias.

  • Avatar Hélio..
    1 / 5
    06/07/2022 à 14:59

    É lamentável que uma empresa não dê a mínima atenção às queixas e reclamações de seus clientes. Infelizmente a situação da Saúde é tão crítica que o administrador da Clínica São Bento sabe que mesmo contrariado o cliente vai ficar tentando, infinitas vezes, ligar para tentar marcar uma consulta. Além de humilhante é desrespeitoso. A Clínica São Bento disponibiliza alguns números de telefones celulares para marcar consulta e, no entanto, nenhum, infelizmente, atende. Já deu pra perceber que o administrador da Clínica São Bento não tem muito traquejo em gestão de negócio, pois administra na base do " cliente não vai faltar, por causa da degradação do serviço de saúde pública." E o problema se arrasta há anos, sem que o Gestor tome uma providência. Não fosse pelos médicos excelentes e pela falta de opções de serviço de saúde, essa clínica já teria fechado pelo péssimo atendimento que presta. Vergonhoso!

  • Avatar Rafael.l
    4 / 5
    11/01/2021 à 20:18

    Boa experiência! Apesar de na maioria das vezes que passo na frente está lotado, tive uma boa experiência aqui. Fui bem atendido, a localização é boa, a estrutura apesar de não ser muito moderna supre a necessidade, o atendimento é bom. Não é um local que as pessoas busquem a lazer mas mesmo assim, recomendo!

  • Avatar Gemima.e
    1 / 5
    09/06/2022 à 14:54

    Minha experiência está sendo péssima mais uma vez. Deixam pra solicitar autorização de exames depois que o paciente esperou toda a manhã. E ainda mandam vir com 3 horas de jejum, não seria o dia todo?

  • Avatar Gimeni.e
    1 / 5
    08/09/2022 à 12:58

    O atendimento não é bom, a demora é imensa e na hora de ser atendida a medica endocrinologista não te olha nos olhos. A consulta não dá tempo nem de tirar a bolsa dos ombros. Pior que o SUS.

  • Avatar Mirelly.e
    1 / 5
    15/07/2021 à 01:24

    Meu pai estava com uma consulta marcada faz dois meses , ligamos um dia anterior e foi confirmado . Chegando no dia simplesmente as repcionistas falaram q não tinha marcação , a funcionária q faz exame cardiológico tratou mal meus pais , duvidando da palavra ! Meu pai é deficiente visual , então uma clínica que não tem nenhuma empatia . Principalmente por parte da profissionais !! Uma falta de respeito ! Irei procurar meus direitos e não aconselho ninguém voltar a esse lugar !

  • Avatar Milleh.r
    3 / 5
    20/12/2021 à 07:08

    Sempre muito bom, nunca tive problemas exceto na marcação de uma volta ao psicólogo onde a atendendo falou que só teria vaga em janeiro, acho que era mentira considerando os números de comentários negativos sobre as recepcionistas.

  • Avatar Zenia.a
    1 / 5
    26/02/2021 à 16:25

    Infelizmente uma péssima experiência, não existe prioridade para idoso. A clínica solicitada chegada até às 08:30 e o atendimento só foi feito após as 14:30. Como é possível em uma pandemia que estamos vivenciando uma idosa ter que aguardar tanto tempo pra ser atendida e pra completar a clínica muito cheia.

  • Avatar Tulio.i
    1 / 5
    17/02/2021 à 11:52

    Péssima experiência, consulta marcada às 08:00 para colocar o aparelho do mapa. Só fui atendido as 08:48. Antes de vir liguei passei todos os dado do convênio Amil, quando enfim entrego a guia médica a atendente me informa que a clínica não está conveniada a Amil, porém acredito que na hora que se liga para marcação as atendentes deveria nós passar essa informação afinal damos os dado e convênio ! Uma parte da manhã jogada fora ! 😤

  • Avatar Nathalia.e
    1 / 5
    06/04/2022 à 12:51

    Tudo é demorado. Uma consulta a gente marca pra um mês depois. Quando chegamos na Clínica, esperamos uma hora pra fazermos a ficha. Depois mais duas horas pra nos chamarem.

  • Avatar adriana.o
    1 / 5
    28/01/2022 à 11:53

    Agente liga p o número q está em destaque, além de ninguém atender, pedem para ligar p 3 números de celulares q: quando não fica em chamada de sespera, só dá ocupado, uma clínica tão boa, mais infelizmente p marcar uma consulta é dureza viu😔

  • Avatar Rafael.l
    1 / 5
    04/03/2021 à 17:07

    Consulta marcada para as 10h, ao chegar somos informados que a médica não vai vir, remarcamos para as 13h e somos informados que é por ordem de chegada, fui fazer outro exame e retornei as 11:52 e a Médica só chega às 14h com 1h de atraso após muitas pessoas reclamarem. Completo abuso da paciência de quem necessita de atendimento.

  • Avatar gisleda.a
    2 / 5
    24/02/2021 à 12:37

    Já é há segunda , vez que trago meu pai o mesmo idoso o absurdo muito cheia a clínica sem respeito, nesta pandemia Marcam dizendo que é horário marcado , e colocam mas o horário limitado p. Chegar, mas quando se chega ultrapassa muito o horário, um absurdo

  • Avatar Flávia.l
    1 / 5
    04/09/2020 à 16:20

    O atendimento e a agilidade dessa clínica São péssimos. A responsável pelo atendimento não resolve nada! Cheguei para um exame antes do horário agendado (8:30min) e saí depois das 15h - um absurdo! Total falta de respeito com o paciente. Um péssimo detalhe, em outra ocasião precisei ir à uma consulta nesta mesma clínica e a demora foi do mesmo jeito! Absurdo!

  • Avatar Samara.e
    4 / 5
    15/01/2023 à 15:28

    O local é agradável mas está sempre lotado

  • Avatar ivonete.
    5 / 5
    12/09/2022 à 01:28

    Atendimento compatível a qualquer unidade clínica, onde a demanda é grande gostaria de agradecer a toda equipe de funcionários da clínica.

  • Avatar Mário.e
    1 / 5
    27/12/2021 à 16:06

    Péssima, minha mãe de idade que mora longe gastou dinheiro com Uber e tudo pra só avisarem a ela que não ia ter médico só quando ela chegou, pena que eu tinha ido com ela. Teria quebrado tudo nessa clínica nojenta!!!

  • Avatar Eliezer.o
    5 / 5
    29/05/2023 à 23:35

    Ótimo atendimento, bons profissionais!

  • Avatar T..i
    3 / 5
    07/02/2018 à 15:23

    Falta organização na marcação dos procedimentos. Pois quando o mesmo médico precisa fazer consultas, exames e revisões clínicas, (no mesmo dia) acaba gerando atraso no atendimento e consequentemente descontentamento de grande parte dos pacientes/clientes. Fora essa questão, não tenho do que reclamar. Há boas atendentes; o espaço físico mostramos sinais do tempo, mas não de deterioração; climatização excelente; acentos confortáveis e a vantagem de estar muito bem localizado.

  • Avatar Cibele.i
    4 / 5
    17/11/2020 à 08:01

    É uma boa clínica, sempre muito movimentada, principalmente no horário de abertura. O atendimento é rápido na medida do possível, tem álcool gel e aferição da temperatura na entrada. Há uma fila grande de espera no horário próximo a abertura na área externa da Clínica.

  • Avatar Jailton.e
    3 / 5
    19/10/2020 à 10:23

    A clínica abre as sete horas vc chega um pouco mais cedo tem que ficar no lado de fora . O problema é que vc fica no sol quente no verão e no inverno fica levando chuva na frente da clínica tem um espaço que dá pra eles fazerem uma coberta pra resolver esse problema e ter um pouco mais de respeito com os pacientes principalmente os idosos . Só que esse espaço ele faz um estacionamento .

  • Avatar Renato.a
    1 / 5
    09/03/2021 à 15:47

    Um absurdo dizem que o atendimento será com hora marcada, você chega às 09h30 para ser atendido pela dermatologista Maria de Fátima ela se atrasa ninguém fala nada, você fica 5 horas esperando para ser atendido, uma falta de respeito com o consumidor, infelizmente a clínica pode até ter profissionais bons mais não se preoculpa com o paciente, ademais não existe uma quantidade mínima a clínica está sempre lotada, entra administração sai administração e nada muda o único meio para sanar essa agressão ao consumidor é interditar essa clínica através de uma ação civil pública uma vez que ela não respeita os limites legais não é justo que o cidadão de bem pague por essa ingerência.

  • Avatar Suenya.l
    1 / 5
    17/07/2018 à 12:09

    Péssimo atendimento. A marcação por telefone pede pra você chegar antes das 8h, pois o médico só atenderia até esse horário, daí você chega e espera até quase meio dia para ser atendida e ele nem olhar na sua cara. Isso numa consulta particular. Primeira e última vez que venho nesse estabelecimento.

  • Avatar Álvaro.a
    1 / 5
    25/11/2021 à 16:56

    Não façam exames aqui. Só olhar a nota e ver o imenso número de reclamações. Desmarcar exames e só avisam quando vc chegar lá, falta de respeito, além de equipamentos ultrapassados.

  • Avatar Vania.u
    1 / 5
    25/01/2017 à 11:29

    Demora atender o telefone pra marcação. Você a manhã toda pra conseguir ser atendida. Enquanto escrevo estou aguardando ser atendida. Isso é desrespeito ao cliente. Eu já sai de casa uma vez pra marcar pessoalmente e vê que o telefone toca ,eles atende e deixa a gente escutando a propaganda da clínica. Vou entrar com a queixa no plano de saúde para comunicar o descaso com o cliente.

  • Avatar Roberto.r
    1 / 5
    27/04/2021 à 11:14

    Péssimo atendimento. A pessoa corre risco de contaminação pelo Covid. Muita aglomeração por espaço pequeno. A remarcação de consultas eh só por telefone e ha muita demora para conseguir falar com o atendimento.

  • Avatar Ana.e
    2 / 5
    03/02/2020 à 11:23

    Péssimo atendimento das rececionistas. Entrego minha documentação apenas para pegar uma ficha e ela atende a todo mundo, menos o meu para entregar só a ficha. Obs: Não é de graça e outra, não é porque sou jovem que tenho menos direito que os idosos não. No atendimento compreendo ter um preferencial, mas na recepção eu cheguei primeiro, então eles que lutem. Desde já agradeço por permitirem a liberdade de opinar.

  • Avatar Carol.i
    2 / 5
    18/12/2018 à 02:00

    Minha ultrassom marcada às 14hrs e so fui ser atendida às 17hrs. E quanto ao pré-natal a mesma coisa, marcado p 9hrs da manha e atendida às 12hrs, sempre a mesma coisa. É um absurdo, medicos muito bons mas deveriam ter mais para o atendimento ser mais rapido

  • Avatar Márlon.r
    4 / 5
    12/04/2022 à 13:54

    Clínica muito boa, contudo, o estacionamento está sempre lotado, ou seja, quem vem de carro tem que vim preparado para sofrer para estacionar.

  • Avatar Sandra.
    3 / 5
    22/08/2016 à 13:57

    Gosto muito da Clinica São Bento no geral. Mas tem uma atendente que é insuportável, não dar um bom dia, que por sinal faz parte da educação. Ela é do período da manhã, não vou por o nome dela aqui, pq acho que seria indelicado da minha parte, mas deixo a minha indignação , para ser atendente, tem que se ter educação doméstica . Tem outra coisa q quero acrescentar, a demora no atendimento, ficamos o tempo todo pendurados no telefone escultando uma gravação repetitiva, quando temos sorte somos atendidos, mas sempre depois da gravação, ninguém nos atende. Horrível!!!!

  • Avatar MARIO.O
    1 / 5
    21/03/2017 à 16:14

    Atendimento péssimo, você chega com antecedência de 06 horas para ser atendido pelo médico, que por sua vez atende pessoas fora da lista de espera. Experiência frustrante pelo fato de ser perto da minha residência .Consultas nessa clínica nunca mais. NÃO RECOMENDO A NINGUÉM. E claro, vou denunciar a AMIL.

  • Avatar carlos.o
    1 / 5
    19/03/2019 à 11:13

    Péssimo atendimento, é um sus com estrutura melhorada, porém o atendimento, é igual ou pior, há começar pelo telefone, onde a informação, já é meia boca, no local, cheguei uma hora antes, e uma hora depois da marcação, ainda não tinha chegado ao guichê , as atendente até q si esforça, mas a logística implantada , desde o guichê até o atendimento, tem muita falta de respeito, estou em uma quarta feira, e as atendentes parecem estressada, desestimulada, resumindo, só estão com interesse em quantidades de atendimentos, mas sem nenhuma qualidade, agora como reclamar do país? Deveria ter algum órgão regulamentador, pra fiscalizar esses tipos de prestação de serviços, a população tá precisando da saúde, mas ter q si submeter a isso, já é demais , não indico nem ap meu inimigo

  • Avatar jose.u
    3 / 5
    29/01/2021 à 20:52

    Péssimo a consulta da minha mulher estava marcado pra 8 horas sendo que ela so foi atendida as 10 horas o pior em jejum rapaz isso e muita falta de respeito.

  • Avatar Claudia.o
    1 / 5
    21/10/2020 à 16:10

    Marquei uma consulta com o cirurgião e ele não compareceu no dia, não me ligaram da clínica pra avisar. Voltei uma semana depois pois remarcaram, porém o atendimento foi péssimo pior que o SUS. Não indico a ninguém essa clínica.

  • Avatar Remildo.o
    1 / 5
    29/06/2021 à 09:05

    Atendimento ao cliente é péssimo, toda hora chega representantes de laboratórios que tem preferência r na frente de quem paga pela consulta, falta respeito ao paciente.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    20/08/2021 à 16:03

    A clínica não tem acento para todos os pacientes sentarem.Temos que ficar em pé, aguardando no mínimo duas horas pelo atendimento. Nãtemdistanciamento So

  • Avatar Denise.o
    1 / 5
    02/10/2017 à 20:42

    Um desrespeito total com o paciente. Cheguei no horário marcado por telefone e fiquei mais de três horas esperando atendimento. Lugar lotado, desorganizado, muito barulhento e com poucos profissionais atendendo. Não recomendo.

  • Avatar Waldenia.i
    1 / 5
    19/03/2021 à 15:20

    Tô ligando pra essa clínica pra confirmar um exame e nenhum dos telefones ☎ atende. Com o decreto do governo do fechamento de muitas coisas ,quero saber se essa clínica vai fechar no dia do meu exame, que é 23/03/21. Respondam me por favor. Obrigada

  • Avatar Paula.a
    1 / 5
    14/03/2022 à 16:24

    Muito ruim o atendimento fiquei mas de 6 hs Para ser atendida pelo o médico

  • Avatar Amanda.l
    5 / 5
    08/02/2018 à 17:39

    Clínica com otimos médicos, exames, tudo em um só lugar. Sobre o pós pandemia, estão respeitando quantidade de gente e distanciamento social evitando aglomeração, verifica a temperatura de todo mundo, e álcool não falta. Atendentes super receptivas. ambiente super agradável.

  • Avatar Alexsandra.e
    1 / 5
    06/05/2019 à 17:45

    Muita gente, poucos profissionais, os médicos chegam atrasados e ainda ficam atendendo representantes, Dermatologista Daniele, chegou com 40 minutos de atraso e ficou atendendo os representantes , uma falta de respeito com os pacientes, essa política de atendimento de representantes deveria se revista para não causar transtornos aos usuários.

  • Avatar Aridson.i
    2 / 5
    25/10/2016 à 10:40

    Os médicos são bons, o problema é que só disponibilizam só um número de telefone, passamos alguns minutos aguardando, de repente cai a chamada e temos que re-ligar, e novamente não somos atendidos, perdendo tempo e gastando nossos créditos/bônus.

  • Avatar Antônio.o
    3 / 5
    08/07/2016 à 13:52

    Péssimo atendimento por telefone! Você disca a opção e fica esperando por minutos e mais minutos. Já vou na segunda ligação. A primeira levei 12 minutos de espera, a mensagem da telefonista eletrônica encerra e quando pensei que seria atendido, nada feito. Telefone fica mudo e nada. A segunda e última tentativa, já vou a 5 minutos de espera. Absurdo!!!!

  • Avatar Thays.o
    1 / 5
    26/08/2022 à 15:47

    Péssimo atendimento, descaso com os pacientes, horas e horas de espera!

  • Avatar Patricia.l
    1 / 5
    19/01/2017 à 19:25

    O telefone não atende, esperei 5 min depois a ligação caiu. Na ligação somos informados que o horário de funcionamento é de 7h da manhã às 19h sete da noite, não é o que parece pois liguei duas vezes agora é passei 4min em uma ligação e 5min em outra, não fui atendida e a ligação caiu. Isso é falta de profissionalismo.

  • Avatar Bruno.a
    5 / 5
    26/08/2021 à 01:41

    Contactos para marketing google, com revisões 5 estrelas, melhoria do rating, fotos profissionais, vídeos e bons depoimentos de clientes satisfeitos: 55 81 9 8231 9743.

  • Avatar Gabriel.e
    1 / 5
    19/03/2019 à 11:45

    Atendimento horrível. Um SUS com ar-condicionado. Cheguei às 07h30, 08h44 e o médico ainda não chegou, isso pq disseram que começava a atender às 07h00. Não recomendo a ninguém.

  • Avatar lore.
    1 / 5
    05/03/2018 à 18:44

    O atendimento péssimo ninguém sabe de nada previsão ninguém sabe informar, nada recepção desorganizada preenchimento de fichas louco. Pra completar tem uma atendente super despreparada grita com os clientes um desespero vergonha total pra clínica.

  • Avatar andre.o
    1 / 5
    01/06/2021 à 18:23

    Nao aconcelho a ninguem o medico vascular nao sabia nem o que tava fazendo so empurrando mais enzames pra fazer a venda casadinha dentro da propria clinica Onde se fazia um enzame que que precisava de outro

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    09/02/2017 à 14:54

    tentando marcar uma consulta a 3 dias e ninguém atende. Finalmente decidi ir até la e marcar. Se não tem condições de prestar o serviço de marcação por telefone, não oferece e nem divulga o número.

  • Avatar Mary.e
    2 / 5
    28/09/2016 à 14:53

    Atendimento por telefone horrível. Vc liga várias vezes e ninguém atende, por mais de 10 min ficamos pendurados na linda com uma mensagem automática e depois a ligação cai. Um ABSURDO!!! Perderam um cliente por conta do desrespeito q ja começa pelo telefone.

  • Avatar Luciana.i
    1 / 5
    25/09/2019 à 16:30

    Péssimo atendimento. Marquei consulta com medico cirurgião geral, às 8h e no mesmo dia, já indo para a consulta, ligam avisando q o medico desmarcou. Nao indico.

  • Avatar Ly.u
    1 / 5
    12/03/2019 à 13:26

    péssima! super lotada, atendentes mal humoradas, cheguei às 7:15 , até esse momento não fui atendida, são 10:30, em jejum, muito insatisfeita!

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    07/11/2016 à 19:38

    Atendimento telefônico uma droga. Odeio ligar. Você perde um tempão e fica ouvindo uma gravação. Gasta todo o seu crédito e ninguém lhe atende. Melhor ir lá pessoalmente. O atendimento não é ótimo, mas lhe atendem...

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    16/10/2013 à 15:20

    UMA CLÍNICA QUE DEIXA VC PENDURADO POR 13 MINUTOS ESCUTANDO UMA MUSIQUINHA PRA PODER SER ATENDIDO E, QUANDO FINALMENTE VC PENSA QUE ALGUÉM TE DÁ ATENÇÃO O TELEFONE FICA MUDO OU UMA ATENDENTE ANTIPÁTICA SIMPLESMENTE DIZ NÃO HAVER MAIS DISPONIBILIDADE DE HORÁRIOS PRA ESSE MÊS, NÃO MERECE MUITO CRÉDITO. ACREDITO QUE O RESPEITO AO CLIENTE DEVE SER PREMISSA DE QUALQUER INSTITUIÇÃO SÉRIA, PORTANTO, ESPERO QUE ESSA NOTA SEJA ENCARADA COMO ALGO A SER MELHORADO. AFINAL, A PRIMEIRA IMPRESSÃO É A QUE FICA E EM RELAÇÃO AO ATENDIMENTO DADO AOS PACIENTES DA CLÍNICA SÃO BENTO AO TELEFONE, A MINHA FOI A PIOR POSSÍVEL.

  • Avatar Renata.o
    1 / 5
    01/11/2018 à 20:21

    você passa horas no telefone pra ser atendido e quando é atendido dê gloria a Deus se sua consulta for marcada antes de um mês

  • Avatar patricia.a
    5 / 5
    10/08/2022 à 16:06

    Muito atenciosos os recepcionistas estão de parabéns e os doutores ótimos

  • Avatar Joshua.e
    1 / 5
    09/10/2021 à 14:40

    Horário de funcionamento está no sábado até 12:00 liguei várias vezes antes e ninguém atende.

  • Avatar Rosana.a
    1 / 5
    04/07/2019 à 15:56

    Horário de espera muito longo , a profissional meio desajustada . Atenção zero , fora que a consulta não é tão barata.

  • Avatar WELBER.A
    3 / 5
    10/08/2022 à 12:34

    Super lotado, não vi diferença de um posto de saúde.

  • Avatar mirtes.e
    1 / 5
    23/09/2019 à 16:05

    Péssimo atendimento, a medica Dermatologista passou o horário atendendo representantes de medicações, total falta de respeito com pacientes, inclusive, idosos.

  • Avatar JONATHAN.A
    1 / 5
    18/11/2016 à 12:18

    Péssimo desrespeito com o cliente, ninguém atende às ligações, fica uma voz irritante fazendo propaganda dos serviços e você não fala com ninguém. Nota zero!

  • Avatar Graça.a
    1 / 5
    05/05/2016 à 14:48

    O único telefone dessa clinica só vive ocupado, é terrível, chega-se a passar horas tentando um atendimento.

  • Avatar Daniele.a
    1 / 5
    28/05/2018 à 20:19

    Péssima, nunca marque exames nesta clínica, além de perderam seu exame lhe tratam como lixo

  • Avatar Idelman.o
    4 / 5
    27/11/2021 à 17:29

    A equipe de apoio é fantástica, além de bons médicos, peca no número de cardiologista

  • Avatar almira.a
    1 / 5
    23/01/2017 à 17:37

    Uma hora tentando marca uma consulta falta de profissionalismo isso sim. Perde bônus créditos e nada de falarem ...

  • Avatar Flora.a
    4 / 5
    03/08/2020 à 04:05

    A clínica é bem organizada, porém com instalações simples. Os médicos são excelentes.

  • Avatar Morena.l
    4 / 5
    29/11/2020 à 11:58

    Gostei muito,de todo o atendimento muito bom,pena que pra mim é um perto que se torna longe.

  • Avatar Erika.a
    1 / 5
    27/09/2016 à 14:52

    Boa tarde há três dias que ligo tentando marca um dentista pra minha filha e ninguém atende esse telefone é só o tenho a dizer

  • Avatar Marcelo.o
    1 / 5
    20/01/2023 à 15:20

    Gostei muito

  • Avatar FREDE.O
    1 / 5
    21/10/2022 à 22:38

    Recesso população feliz já emprego

  • Avatar katarina.e
    1 / 5
    24/01/2017 à 07:28

    O telefone fixo dessa clínica não serve de nada. Péssimo atendimento.

  • Avatar Helena.u
    5 / 5
    07/03/2019 à 12:34

    Tem médicos de várias especialidades e exames, tudo em um só lugar... atendimento bom, estou satisfeita.

  • Avatar Luiz.o
    1 / 5
    29/09/2020 à 21:16

    Estou ligando desde às 16h e ninguém atende. Agora são 18:19

  • Avatar Debora.u
    1 / 5
    02/02/2021 à 11:09

    Estou tentando falar com a Clínica e o telefone só dá ocupado...😡😡😡

  • Avatar Etivaldo.o
    1 / 5
    10/09/2019 à 13:38

    péssimo atendimento, ficamos horas ao telefone e ninguém atende! não recomendo!

  • Avatar Dom.a
    4 / 5
    07/04/2022 à 12:09

    Muito movimentado pela manhã.

  • Avatar daiana.l
    1 / 5
    07/06/2017 à 03:38

    Falta de respeito já na hora de marcar a consulta

  • Avatar Waldemar.
    2 / 5
    07/10/2021 à 10:35

    Péssima estrutura! Atendimento agradável!

  • Avatar Rafa.u
    1 / 5
    12/05/2015 à 19:24

    Bem difícil. Muita gente pra poucos profissionais e pouca estrutura

  • Avatar Marcelo.l
    3 / 5
    11/10/2022 à 13:17

    Muito lotada !

  • Avatar AURINO.A
    5 / 5
    08/08/2022 à 18:15

    Bom Atendimento

  • Avatar milena.e
    1 / 5
    21/10/2016 à 18:12

    LIGAMOS E PASSAMOS INUTOS E INUTOS ESPERANDO, ATÉ DESISTIR.

  • Avatar Abel.e
    5 / 5
    04/02/2021 à 23:24

    Clínica tem todas as especialidades.

  • Avatar Everaldo.e
    1 / 5
    19/08/2019 à 19:28

    Horrível o atendimento funcionárias arrogantes 😠

  • Avatar Hilma.o
    3 / 5
    07/06/2017 à 22:40

    Clínica boa porém precisa melhorar

  • Avatar lene.l
    1 / 5
    18/03/2022 à 08:25

    Muito bom

  • Avatar Marineide.a
    5 / 5
    14/01/2018 à 00:09

    Ótimo .gostei muito do atendimento.

  • Avatar demetrius.u
    1 / 5
    27/09/2017 à 13:02

    falta organização e melhora no atendimento

  • Avatar Jaci.e
    4 / 5
    14/12/2020 à 23:50

    Bom atendimento

  • Avatar Ivaneide.v
    1 / 5
    15/05/2021 à 12:29

    Péssimo o atendimento

  • Avatar Ingryd.a
    1 / 5
    27/04/2021 à 17:09

    péssimo atendimento

  • Avatar Rodrigo.u
    5 / 5
    21/01/2017 à 11:40

    Clínica com ótimo atendimento e estrutura

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    28/06/2020 à 15:04

    Super indico

  • Avatar Kelcilene.l
    5 / 5
    09/07/2015 à 12:32

    Perfeito

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Carlos de Lima Cavalcante, 1704 - Casa Caiada
  • 53130-530 Olinda
  • clinsaobento.com.br

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–19:00
Terça-feira 07:00–19:00
Quarta-feira 07:00–19:00
Quinta-feira 07:00–19:00
Sexta-feira 07:00–19:00
Sábado 07:00–12:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

+55813491-1415