Clínica Internacional de Olhão

Policlínica Clínica Internacional de Olhão Olhão

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica Internacional de Olhão em Olhão

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (102)

  • Avatar Dário.u
    1 / 5
    29/09/2022 à 09:14

    Na parte da marcação de exames de radiologia, é uma falta de respeito ter filas enormes a espera, e ter duas pessoas no atendimento, e uma delas.. atendia um cliente e depois estava mais de 5 a 10 minutos ao telefone.. enquanto a outra colega ia atendendo a fila. Não se compreende! Estou a espera desde as 9h15.. e são 10h15, e ainda tenho 15 pessoas a minha frente

  • Avatar Nathalie.i
    4 / 5
    24/01/2023 à 12:05

    Great experience here. Really nice people who speak excellent English. Rita was especially kind and patient. Sometimes you have to wait a long time for your appointment which is disappointing. However, everything is efficient and well organised. (Traduzido pelo Google) Grande experiência aqui. Pessoas muito legais que falam inglês excelente. Rita foi especialmente gentil e paciente. Às vezes você tem que esperar muito tempo pela sua consulta, o que é decepcionante. No entanto, tudo é eficiente e bem organizado.

  • Avatar Eva.o
    1 / 5
    03/03/2023 à 10:11

    Pela 1 Vês a vim fazer análises, ao que chego cedo mas já estão pessoas há frente, nas visto que estou grávida que as prioridades são até em super mercados, quando foi a minha Vês dirigi-me há rapariga do balcão e perguntei se não tinha prioridade visto que é uma análise em que tive que ficar sem comer durante 12horaa,ela me disse que não havia, só se alguém me desse, óbvio que não, pois as pessoas não têm compaixão. Tive que esperar tremendo de fome. Onde ainda tenho que esperar mais duas horas até completar o exame. Muito mal feito uma falta de respeito para com as grávidas. Ainda chamao isto clínica de vigor. Nunca mais ponho os pés aqui. Pois na parte da radiologia são umas antipática atender. Reforcem o atendimento e a prioridades.

  • Avatar Silvia.a
    5 / 5
    31/03/2023 à 12:57

    Venho por este meio enaltecer o fantástico trabalho da colaboradora Claudina Carmo. Foi de uma simpatia e paciência enorme e conseguiu resolver o problema. Muito obrigada! Precisamos de mais pessoas assim no atendimento ao público!

  • Avatar Francisco.o
    1 / 5
    06/04/2023 à 08:34

    Inadmissível! Tinha um raio x para fazer, e não moro em Olhão, moro relativamente longe. Tentei ligar várias vezes durante 3 semanas, de vários telefones diferentes para tentar marcar o raio x. Após tudo isso dirigi-me á clínica para tentar fazer o exame e dizem me que preciso de marcação. Agora expliquem me como é que é possível marcar alguma coisa se durante 21 dias não me atenderam o telefone. PÉSSIMO SEM FALAR QUE AS FUNCIONÁRIAS DA RECECPÇÃO FORAM SUPER RUDES. Não recomendo

  • Avatar Elsa.o
    1 / 5
    23/03/2023 à 15:17

    Ligarmos para a Clínica de Olhão e sermos atendidos, é coisa do passado! Onde está a telefonista? Onde estão as funcionárias? Ao menos era simpático haver a alternativa de deixarmos a mensagem e depois alguém nos ligar de volta....

  • Avatar Eulália.o
    1 / 5
    30/11/2022 à 15:27

    Venho por este meio expor o meu motivo de reclamação. Tentei fazê-lo no Livro de Reclamações online, no entanto não tive sucesso em encontrar a Clínica nos dados. No passado dia 26 de Outubro, fiz uma ecografia mamária com a Doutora Mónica Diniz, a qual perguntou se, por acaso, o meu motivo para ali estar seria uma cirurgia estética. Respondi que sim. Algo que lhe causou uma grande decepção, aparentemente... Seguidamente recitarei algumas das coisas que me foram ditas e das quais não me esqueci. "A menina está a cometer o maior erro da sua vida. Nem sabe no que se vai meter." "Essas cirurgias correm sempre mal, os implantes vão romper-se." "Não acredite nisso, tem muitos riscos. Eles dizem que não porque só querem ganhar dinheiro." "Se quer maminhas maiores, tenha um filho." "Ainda por cima é tão magra, vai parecer uma jangada com bóias. Não lhe vai ficar bem." Eu precisava tanto do resultado da ecografia e fiquei tão perplexa com o que foi dito que nem tive reação e limitei-me a ouvir sem saber o que responder. A dada altura simplesmente disse que era uma escolha minha e ao que a doutora respondeu que era uma escolha errada e que bastava ter um filho. Ainda me custa a crer que esta situação realmente aconteceu. Uma profissional da área da saúde a criticar uma escolha pessoal do paciente e ainda a tecer comentários depreciativos ao corpo do mesmo! Foram palavras que me magoaram e nem tentou perceber o motivo. Espero que a minha reclamação sirva para algo, porque pelo à-vontade com que me falou, certamente não fui a única pessoa a quem fez críticas. Eventualmente, quando conseguir vou também escrever no Livro de Reclamações da clínica para saber que fica registada.

  • Avatar Margarida.i
    5 / 5
    25/11/2022 à 22:16

    Excelente staff. Na passada terça-feira de manhã (22.11.22), mesmo com imensos utentes na sala de espera e ao balcão, e com serviço de senhas inválido, fui atendida pela funcionária Rita, ela própria me chamou assim que eu entrei (conseguiu no meio de toda aquela confusão demorar 3 segundos para me chamar) e atendeu-me com uma adorável simpatia e profissionalismo. Apesar de não ter fixado os nomes, tenho também de referir um funcionário bastante empático que estava de serviço hoje (sexta-feira) às 18h20 e que me atendeu de forma muito eficiente, e também a jovem funcionária de balcão da área da radiologia (de serviço tanto na terça como na sexta de manhã) que se mostrou muito disponível e bem disposta a ajudar-me com a minha infeliz situação quanto a um problema de seguro médico (não relacionado com a clínica). Admirável serviço prestado por estes funcionários. Paguei a consulta de terça-feira, passaram-me um exame de raio-X que de seguida deveria ter ido mostrar ao doutor de serviço em seguimento dessa mesma consulta, mas devido à situação do seguro só pude fazer e mostrar o raio-X passados 3 dias. Queria agradecer por escrito o facto de me terem atendido passados esses dias fazendo o mesmo seguimento de consulta, sem me cobrarem nenhum extra. Para mim foi muito importante.

  • Avatar Nelson.a
    5 / 5
    24/01/2023 à 12:43

    Quero demonstrar aqui a minha satisfação pela forma como fui atendido e tratado nesta clínica em Olhão, as assistentes administrativas que prestam as funções de atendimento demonstraram além de empatia um sentido de responsabilidade e profissionalismo. Na especialidade a que recorri - Ortopedia, fui recebido por um profissional de saúde, o Doutor Miguel do Nascimento, que teve o cuidado de explicar a patologia e as suas possíveis causas, possíveis estágios e possíveis tratamentos, algo que me permitiu conhecer com maior detalhe o que se passa e como devo agir para tentar recuperar. E foi este tipo de cuidado que me fez e pelo qual devo aqui deixar uma comentário de elogio aos profissionais, nas diferentes categorias que ali exercem a sua função. Obrigado

  • Avatar Mark.p
    1 / 5
    31/01/2023 à 14:39

    6 days to get an Email reply for Private health patient in a Private clinic , I really cant recall anywhere else in Europe with such poor ability , to answer emails or phones , or show any care or customer service , even it seems at the highest price point or Private healthcare, and rude to boot UPDATE arrived for pre-made appointment 16 in front of me in a messy queue, ticket machine out of paper but reception refusing without a ticket even tho my appointment time has now passed, as ever rude dismissive and surly attitude seems standard in Portugal (Traduzido pelo Google) 6 dias para obter uma resposta por e-mail para um paciente de saúde particular em uma clínica particular, realmente não consigo me lembrar de nenhum outro lugar na Europa com capacidade tão ruim, para responder a e-mails ou telefones, ou mostrar qualquer cuidado ou atendimento ao cliente, mesmo que pareça o preço mais alto ponto ou assistência médica privada e rude para inicializar ATUALIZAÇÃO chegou para consulta pré-marcada 16 na minha frente em uma fila bagunçada, máquina de bilhetes sem papel, mas recepção recusando sem ingresso, embora meu horário de consulta já tenha passado, já que a atitude desdenhosa e grosseira parece padrão em Portugal

  • Avatar Anne.e
    1 / 5
    09/01/2023 à 16:21

    They don't answer the phone. The online booking system does not work and neither does the email. Unbelievable incompetence. Staff are unfriendly and unhelpful. (Traduzido pelo Google) Eles não atendem o telefone. O sistema de reservas online não funciona e nem o e-mail. Incompetência inacreditável. Os funcionários são hostis e inúteis.

  • Avatar Chacha.a
    3 / 5
    17/03/2023 à 11:04

    Da parte do corpo medico como os atendentes, não tenho queixa, porem, PARA AS MARCAÇÕES POR TELEFONE...ISTO NÃO FUNCIONA, PORQUE??????

  • Avatar Camila.o
    1 / 5
    23/05/2022 à 15:57

    Não recomendo a ninguém, liguei uma semana antes para fazer a marcação, no dia (23/05/22) do atendimento eu tive que ligar para confirmar a minha marcação, a clínica não faz por onde relembrar e nem confirmar com os pacientes, cheguei 10 minutos antes da minha suposta marcação que seria para 14:30, fui atendida somente uma hora depois do horário previsto, uma vergonha uma pessoa que esta grávida do terceiro trismestre ficar 1 hora a espera por um atendimento de ecografia, e para no final ainda receber a ecografia em CD QUE E UMA COISA QUE JA NEM SE UTILIZA MAIS. Pessimo atendimento.

  • Avatar Luís.o
    1 / 5
    23/03/2021 à 11:42

    Desde as 10:00 H que estou tentando contatar esta Clínica. São 10:50 H e, das várias tentativas que tenho vindo a fazer, apenas uma foi atendida mas tiraram apenas o telefone do descanso e não me atendera durante largos minutos, apenas ouvi as conversas dos funcionários com os utentes. No momento em que escrevo, o telefone continua a dar-me música e ninguém atende. Será que aqui não sabem que muitos cidadãos neste país ainda não usam a internet para marcar consultas e/ou obter informações?

  • Avatar Monica.e
    5 / 5
    30/08/2022 à 16:28

    Venho por este meio parabenizar a equipa que está de serviço hoje dia 30/08/2022 pelas 14h00, nomeadamente os Assistentes Técnicos Claudina Carmo, Vânia Gomes e Igor Santos e as suas respetivas chefias, pela forma célere, profissional e humana que trataram do assunto a que me dirigi a esta clínica (Olhão). Bem hajam pelo trabalho que prestam. Mónica Pereira Doente: Maria Isabel Ferreira M. R. S. Santos

  • Avatar Paula.o
    5 / 5
    04/08/2022 à 16:35

    Já lá fui várias vezes e sempre fui muito bem atendida pelas funcionárias da receção. Por sorte também consegui falar ao telefone sem esperar muito tempo que me atendessem e também recebi relatórios de exames por mail. Quanto aos médicos também não tenho queixas, antes pelo contrário, um deles chegou a pedir opinião a outro colega de outra especialidade enquanto me atendia.

  • Avatar Barbara.a
    1 / 5
    10/09/2022 à 15:08

    (Traduzido pelo Google) Essa é uma reclamação muito séria. Hoje, dia 10 de setembro, estivemos na Clínica com nosso amigo. Nossa amiga é uma senhora idosa. Ela havia caído e cortado a perna e reclamava de fortes dores no ombro. O médico de plantão extremamente antipático ignorou o ombro e encaminhou nosso amigo para a próxima semana, então a radiologia estaria ocupada. O sangramento e a perna arranhada a deixaram sozinha. Ela pediu 75 euros, quase de graça. Seguimos direto para o Centro de Saúde em Olhão. Então a perna foi tratada e o médico descobriu que o ombro do nosso amigo estava quebrado. Depois de Gambelas e agora na Clínica Internacional, voltamos a constatar que as clínicas privadas são ignorantes e superfaturadas na consulta inicial e nos primeiros socorros. Uma pena (Original) Dies ist eine sehr ernstgemeinte Beschwerde. Wir waren heute, 10. 9.,mit unserer Freundin in der Clinica. Unsere Freundin ist eine ältere Dame. Sie war gestürzt und hatte sich dabei das Bein aufgeschlagen und klagte über sehr starke Schulterschmerzen. Die äusserst unsympathische diensthabende Ärztin ignorierte die Schulter und verwies unsere Freundin auf nächste Woche, dann wäre die Radiologie besetzt. Das blutende und aufgeschrammte Bein ließ sie unversorgt. Dafür verlangte sie 75 Euro, quasi für nichts. Wir sind dann umgehend in das Centro de Saude in Olhão gefahren. Da wurde das Bein dann versorgt, und der Arzt stellte fest, daß die Schulter unserer Freundin gebrochen ist. Nach Gambelas und jetzt bei der Clinica International mussten wir wieder feststellen, daß die privaten Kliniken im Erstgespräch und in der Erstversorgung ignorant und überteuert sind. Schade

  • Avatar Carlos.a
    5 / 5
    20/01/2023 à 18:33

    sempre bem atendido. a recepcionista Graça é uma mais valia !

  • Avatar MATIX.
    2 / 5
    06/09/2022 à 16:22

    Estive 30 minutos a ligar e ninguém atende, como é possível uma clinica tão boa não ter ninguém para atender chamadas? Que vergonha.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    27/01/2022 à 12:32

    Save your time and your wallet and go somewhere else. Got appointment, got the xray done the same hour in the same place but the Dr. Could not be bothered to check, i had to be booked again for another day, and because i have insurance i got the bottom vacancies. 1 month waiting to check if its a broken bone... It will heal itself probably. Thanks for nothing. (Traduzido pelo Google) Economize seu tempo e sua carteira e vá para outro lugar. Consegui consulta, fiz o raio-x na mesma hora no mesmo local, mas o Dr. não se deu ao trabalho de verificar, tive que ser agendado novamente para outro dia e, como tenho seguro, consegui as vagas mais baixas. 1 mês esperando para verificar se é um osso quebrado... Provavelmente vai se curar sozinho. Obrigado por nada.

  • Avatar jose.e
    1 / 5
    25/11/2022 à 11:10

    E uma vergonha no atendimento telefônico passamos horas ao telefone para marcarmos exames

  • Avatar Emanuela.e
    1 / 5
    11/05/2021 à 19:21

    Desrespeito pelos clientes. O seguro foi recusado porque a clínica é coberta pelo acordo, mas o médico não ....! Tudo isto sem avisar o cliente e exigindo um valor de 75 € em vez de 25 € (tarifa disponibilizada pelo seguro)! Claro que recusei e fui embora! Nunca mais!

  • Avatar Michel.o
    1 / 5
    14/02/2021 à 18:51

    Mauvais. Ils ne répondent pas au téléphone. Ensuite mon épouse a pris rendez vous avec une rhumatologue qui a pris 75 Euros (elle ne prend pas la carte MULTICARE). Elle l'a a peine ausculté et malgré que mon épouse lui ai bien précisé qu'elle prenait un anti épileptique elle lui a prescrit des médicaments totalement incompatibles. Quand nous avons voulu aller la revoir entre deux rendez-vous elle a refusé de nous recevoir disant qu'il fallait prendre un nouveau rendez-vous et repayer 75 Euros. Je vous laisse juge de savoir si son intérêt principal est le patient ou l'argent !!!! (Traduzido pelo Google) Ruim. Eles não atendem o telefone. Aí minha esposa marcou uma consulta com um reumatologista que levou 75 euros (ela não leva o cartão MULTICARE). Ela mal o ouviu e, apesar de minha esposa ter deixado claro que ela tomava um antiepiléptico, ela receitou uma medicação totalmente incompatível. Quando quisemos ir vê-la novamente entre duas consultas, ela recusou-se a receber-nos, dizendo que tínhamos de marcar uma nova consulta e pagar novamente 75 euros. Deixo você julgar se o principal interesse dele é o paciente ou o dinheiro!!!!

  • Avatar Ferruccio.e
    4 / 5
    18/08/2022 à 12:01

    (Traduzido pelo Google) Infelizmente um cliente regular, devido a uma fratura no ombro de sua esposa. Funcionários simpáticos e prestativos. Médicos profissionais e gentis. (Original) Purtroppo cliente fisso, causa frattura spalla della consorte. Personale gentile e disponibile. Medici professionali e gentili.

  • Avatar Humberto.o
    1 / 5
    10/12/2020 à 12:42

    Essa Clinica tem a dignidade de atender telefones, ou 15 min é pouco para o utente esperar ? E já lá vão 25 min...e nada ! Um simples telefonema ? Assim, realmente...um bom cartão de visita ! Talvez que um aformação/reciclagem junto do hospital de Loulé, para não deixar envergonhada a casa mãe...

  • Avatar Maggie.e
    1 / 5
    15/05/2021 à 21:04

    Why do they refuse to answer the phone??? Or answer the email requests to set up an appointment!! They even have a 'make an appointment' button, but no one ever calls or emails you to do it!!! Doctor listed as speaking English, but did not. The receptionist had to come in to translate. (Traduzido pelo Google) Por que eles se recusam a atender o telefone??? Ou responda às solicitações de e-mail para marcar uma consulta!! Eles até têm um botão 'marcar hora', mas ninguém nunca liga ou envia um e-mail para você! O médico listou como falando inglês, mas não. A recepcionista teve que entrar para traduzir.

  • Avatar Karina.u
    2 / 5
    15/03/2022 à 17:34

    Not is really international, poor english or spanish, long time waiting, yo many apointments to get the result, changing dates, dont find clients apointments, anything on paper is written in portuguese... (Traduzido pelo Google) Não é realmente internacional, inglês ou espanhol ruim, muito tempo de espera, muitas consultas para obter o resultado, alteração de datas, não encontro agendamento de clientes, qualquer coisa em papel é escrita em português...

  • Avatar Horacio.u
    5 / 5
    01/08/2021 à 21:04

    Sempre que precisei dos serviços da clínica, fui sempre bem recebido. Uma vez não me foi atendido o telefone, mas foi-me retornada a chamada de emediato. Recomendo a Clínica Internacional de Olhão.

  • Avatar Veronica.e
    1 / 5
    01/07/2021 à 15:24

    If you need a private medical service, go for others, e.g. Gambelas private hospital. Avoid the so called international clinic in Olhao or its related Hospital Loule. Good and fast at charging but never came back with (urgently awaited) result despite making a few calls and personal appearance at the reception. Do not deserve even 1 Star but forced to click to be able to post this review (Traduzido pelo Google) Se precisar de um serviço médico privado, opte por outros, p. Hospital particular de Gambelas. Evite a chamada clínica internacional em Olhão ou o Hospital Loulé relacionado. Bom e rápido no carregamento, mas nunca voltou com o resultado (aguardado com urgência), apesar de fazer algumas ligações e comparecer pessoalmente na recepção. Não merece nem 1 estrela, mas forçado a clicar para poder postar este comentário

  • Avatar Jim.a
    1 / 5
    16/09/2019 à 10:13

    Sorry to post this, I always try to be positive about experiences. However, when I enter an International Clinic, I expect the doctor to speak English or French. The lady at reception spoke better English than the doctor, who stated immediately that his English was little. I told him that I had been in the emergency unit of Gambelas hospital Faro the previous day. He didn't understand what I was seeing him for. High blood pressure, I required altered medication, and he was surprised that the doctor in A&E had not prescribed me any. Am I wrong to assume that for a prescription one goes to a treating GP? Anyway I will not be visiting this clinic again. (Traduzido pelo Google) Desculpe postar isso, eu sempre tento ser positivo sobre as experiências. No entanto, quando entro em uma Clínica Internacional, espero que o médico fale inglês ou francês. A senhora da recepção falava inglês melhor do que o médico, que declarou imediatamente que seu inglês era pouco. Disse-lhe que tinha estado na urgência do hospital Gambelas Faro no dia anterior. Ele não entendia por que eu estava saindo com ele. Pressão alta, precisei de medicação alterada, e ele ficou surpreso que o médico da A&E não me tivesse prescrito nenhuma. Estou errado em supor que, para uma receita, a pessoa vai a um clínico geral? De qualquer forma, não voltarei a visitar esta clínica.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    27/09/2021 à 10:15

    Inconcebível!!! Paciente apresentar-se numa consulta de cardiologia com o resultado de um electrocardiograma e um holter, feito dois dias antes, e o cardiologista não atende o paciente sem que ele pague um novo electrocardiograma antes da consulta.

  • Avatar César.e
    1 / 5
    18/12/2019 à 13:23

    Verificado no site Médis que tinha acordo com dermatologista. Fui consultado e o médico dermatologista informou que deveria marcar consulta para Loulé pois em Olhão não tinha equipamento para tratar o minha situação. Quando fui efetuar o pagamento informaram que o Dr. já não tinha acordo com a médis e tive de pagar consulta sem acordo.

  • Avatar Mario.r
    1 / 5
    08/04/2021 à 22:09

    I went for a test covid19 for travel, they promised me that I would have the results by mail the following day, they never sent them to me, but they have kept the 101€!!!!! So before you go there think twice.best regards Mario (Traduzido pelo Google) Fui fazer um teste covid19 para viagem, prometeram-me que no dia seguinte teriam os resultados por correio, nunca me enviaram, mas guardaram os 101€!!!!! Então, antes de ir lá, pense duas vezes. Atenciosamente, Mario

  • Avatar Michael.u
    1 / 5
    12/02/2019 à 10:12

    We experienced a misdiagnosed, serious foot injury. Month later found out it needed surgery. My son was called a 'wuss' for complaining about nothing. I believe it was disgraceful behaviour by the doctor and borderline incompetency. Not just a waste of 55 Euro but also a waste of time. (Traduzido pelo Google) Tivemos uma lesão grave e mal diagnosticada no pé. Mês depois descobri que precisava de cirurgia. Meu filho foi chamado de 'covarde' por não reclamar de nada. Acredito que foi um comportamento vergonhoso do médico e uma incompetência limítrofe. Não apenas uma perda de 55 euros, mas também uma perda de tempo.

  • Avatar Hal.o
    1 / 5
    21/06/2021 à 21:14

    The most unprofessional doctor I have ever come across. Totally disgusting person and her staff knows she it by their faces when I called her out. She needs be tossed and give up practicing medicine because it's obvious she does not care about anyone but herself. (Traduzido pelo Google) O médico menos profissional que já conheci. Uma pessoa totalmente nojenta e sua equipe sabem disso por seus rostos quando eu a chamei. Ela precisa ser jogada fora e desistir de praticar medicina porque é óbvio que ela não se importa com ninguém além de si mesma.

  • Avatar Ana.l
    1 / 5
    30/10/2020 à 10:58

    Telefonei para marcar um exame, esperei 5 minutos pelo atendimento da chamada. Depois pedi para marcar o exame e não o tinham, só em Loulé! Enfim...

  • Avatar Aida.i
    1 / 5
    08/06/2018 à 10:14

    Doente com sintomas de febre da carraça, há dois dias á espera de resultados de análises e ainda não estão prontas. Gravíssimo! 200 e tal euros depois e efeciencia 0

  • Avatar Claudia.a
    5 / 5
    10/07/2018 à 20:27

    Fui a primeira vez na semana passada a uma consulta de medicina dentária, hoje voltei para concluir o restante processo. Gostei muito. Recomendo! 5*! Rápidos, pontuais, profissionais e super simpáticos/acessíveis!

  • Avatar Ricardo.o
    1 / 5
    03/08/2021 à 10:49

    2 semanas a ligar para marcar um exame e não há uma única alma com uma mão livre, que atenda o telefone!

  • Avatar Dulce.a
    1 / 5
    18/05/2021 à 12:13

    Ninguém atende o telefone, estou toda a manhã a tentar para Olhão e Tavira, já esperei mais de 30 minutos em cada chamada ...

  • Avatar Alexandre.e
    1 / 5
    06/09/2018 à 15:33

    Péssimo atendimento do medico dentista que se encontra a quinta feira entrei com uma dor num dente tirou um RX disse que o dente do siso era para arrancar e o que me doía precisava de ser desvitalizado mas que ele não efectuava esse processo para marcar com outro dentista paguei 40 euros por nada.

  • Avatar Sandro.u
    5 / 5
    28/07/2021 à 10:13

    Excelente atendimento e acolhimento. Bons profissionais de saúde. Diferentes serviços disponíveis no mesmo espaço. Recomendo.

  • Avatar Margarida.o
    1 / 5
    26/02/2021 à 16:18

    Não consigo dar uma boa avaliação ao serviço prestado, pois se não atendem ou respondem aos telefonemas como vão atender as pessoas?!?!?!?

  • Avatar Dario.o
    1 / 5
    23/09/2020 à 15:18

    Péssimo atendimento... Telefone ninguém atende..... Bom sítio pra morrer paga se bem pelo mau serviço

  • Avatar Moshi.r
    1 / 5
    21/10/2020 à 09:45

    Nao atenderam ao telefonema. Fiquei a espera 30min. O serviço telefonico nao funciona.

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    23/10/2019 à 07:28

    Bom atendimento e confiança imediata da parte das funcionárias. Boa médica In

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    31/07/2021 à 15:23

    Excelente serviço por parte dos funcionários que nos atendem.

  • Avatar Flora.a
    5 / 5
    31/07/2021 à 14:32

    Equipa sempre disponível para apoiar o utente.

  • Avatar Z.J
    1 / 5
    09/07/2020 à 09:56

    Don't waste your time and money here. Language barrier plus poor medical knowledge. (Traduzido pelo Google) Não perca seu tempo e dinheiro aqui. Barreira linguística mais baixo conhecimento médico.

  • Avatar valerio.a
    5 / 5
    24/02/2020 à 21:27

    Excelente atendimento. Rápidos e eficientes.

  • Avatar A.S.M.V
    5 / 5
    21/02/2022 à 13:39

    experiência que eles têm

  • Avatar Luis.r
    1 / 5
    22/02/2019 à 14:58

    Impossível conseguir que atendam uma chamada telefónica

  • Avatar Miguel.i
    5 / 5
    31/07/2021 à 15:17

    Muito bom atendimento!

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    29/09/2021 à 10:33

    Impossível falar com alguém!!!!!

  • Avatar Papa.
    5 / 5
    10/09/2019 à 20:14

    Bom local para adoecer

  • Avatar Nidia.o
    5 / 5
    06/03/2019 à 15:40

    Rápidos e bons profissionais

  • Avatar Raul.o
    5 / 5
    04/01/2021 à 07:31

    Bons profissionais !

  • Avatar Patricia.o
    5 / 5
    02/04/2021 à 00:30

    Recomendo 😊👌

  • Avatar Cláudia.o
    5 / 5
    17/12/2018 à 00:41

    Recomendo

  • Avatar Elisabete.o
    5 / 5
    25/02/2020 à 03:56

    Adorei o atendimento!

  • Avatar Marco.o
    5 / 5
    25/02/2020 à 03:54

    Adorei o atendimento!

  • Avatar Miosotis.a
    5 / 5
    08/05/2019 à 08:19

    Atendimento de qualidade

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • EN 125 nº 100 Algarve Outlet, lojas 2.02 a 2.05
  • 8700-137 Olhão
  • clinicadeolhao.com

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–22:00
Terça-feira 08:00–22:00
Quarta-feira 08:00–22:00
Quinta-feira 08:00–22:00
Sexta-feira 08:00–22:00
Sábado 08:00–22:00
Domingo 08:00–22:00

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

289247222