Clínica Salute Care

Clínica de Psicanálise Clínica Salute Care Mogi das Cruzes

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Sobre : Clínica de Psicanálise Clínica Salute Care em Mogi das Cruzes

"E sempre tem lugar para estacionar próximo a porta da clínica ..😉👏🏻🤍"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes


Tags: Clínica de Psicanálise, Clínica de acupunctura, Pedopsicólogo, Nutricionista, Pediatra, Clínica de Fisioterapia, Estúdio de pilates, Psicólogo, Patologista da fala,

Les photos

Opinião dos consumidores : (124)

  • Avatar Graziela.a
    1 / 5
    29/11/2022 à 21:09

    Boa tarde venho por meio deste registrar a minha revolta com o descaso referente ao seu atendimento na clínica: Dia 25/11 tinha uma agendamento de avaliação no horário das 16:40 foi confirmado pelo whatsapp que eu chegasse 30 min antes assim fiz, fui a ultima a ser atendida e pessoas que chegaram depois de mim já tinham sido atendidas, questionei o recepcionista um rapaz mais mal educado que já fui atendida, que nem olhar pra minha cara não olhou para me responder o que eu havia questionado simplesmente zombou com as outras recepcionista fazendo cochichos e rindo baixo, muito feio trabalho em uma clinica e é inadmissível um comportamento como esse. ok fui atendida e as data das minha sessões de fisio agendadas (assim achava kkkk) agendamento que foram me passado com inicio do dia 28/11 até 16/12 todos para as 17:00. Mal sabia que teria mais dor de cabeça, como é de costume pois eu tenho muita coisa pra fazer, como vcs não entraram em contato comigo confirmando o meu horario entrei em contato e surpresa kkkk primeiro a Att Maria Clara me informou que não tinha nenhum horario para as 17:00 e sim para as 18:12 mais tinha uma observação que não seria atendida, fiquei bem brava pois ia sair do meu trabalho mais cedo... confirmei com ela o meus outros horário e ela disse que do dia 30/11 até 16/12 tudo ok para as 17:00. Hoje liguei para verificar se estava tudo ok para amanhã e falei com Ana Julia que me informou que não tem nada agendado em meu nome 😡, pedi que me devolvesse o meu pedido pois ia fazer em outro lugar mais para a minha surpresa não podem me devolver pois eu fiz a avaliação kkkkkk que achava estar resolvido mais não tem nada no meu nome. Agora quero saber como posso resolver isso pois vou fazer uma reclamação formal na Amil desqualificando o trabalho de vocês pela falta de empatia e respeito com paciente trabalho na area e sem bem como fazer isso, estou com um a lesão séria na coluna cervical e lombar e agora estou impossibilitada de realizar pois meu pedido ficou retido. E ressalto mais uma reclamação a moça que fez avaliação que não me recordo o nome péssima... Já fui atendida pela clinica com nutricionista e nunca fui tão destratada dessa maneira, pelo contrario sempre elogiei agora pela clinica da rua Engenheiro nunca mais ponho meus pés lá feio muito feio o atendimento de lá péssimo, horrivel.

  • Avatar merecele.a
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    09/01/2023 à 18:47

    Minha experiência nesse lugar foi a pior possível. Ocorreu que assinei várias guias e no final fiz apenas 8 sessões de fisioterapia. Atendimento horrível. Precisei viajar e sabendo disso, avisei antecipado que não daria para fazer as sessões dos dois dias que estavam marcados.Mas me informaram que após o término das oitos sessões eu poderia remarcar as duas que faltavam devido a minha viagem. A questão foi que quando eu fui marcar começou a enrolação, eles disseram que eu faltei e precisava de outra guia. Eu disse eu não faltei, eu informei a vcs que não poderia estar nos dois dias que estavam marcados. Eu ainda disse desde o início pq preciso assinar todas as sessões? Oras somos seres humanos, podem acontecer algum imprevisto, por isso não queria assinar todas as guias. Mas eles te forçam assinar para solicitarem o valor do plano mesmo que vc não faça todas as sessões. Vi vários clientes indignados lá quando estive nessa clínica. As sessões são rápidas. O caso mais grave é que eles fazem vc assinar todas as guias e vc não consegue fazer todas as sessões. Pq eles sempre criam algo pra ficarem com as guias. E o pior de tudo que ainda pedem pra vc ir no médico pedir mais guias. Caras de pau. No final tive que procurar outra clínica. Eu com muitas dores, tentei argumentar com eles para eu fazer as duas sessões que faltavam e simplesmente me negaram algo que já foi pago. E que é meu por direito. Não recomendo a ninguém essa clínica. O problemas deles são as guias. Querem guias em cima de guias. Expertos né? Tirando vantagem das pessoas que chegam precisando de tratamento. Porque as dores são tantas que as vezes passamos despercebidos certas coisas, que eles já nem fazem questão de disfarçar.

  • Avatar Rodrigo.e
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    22/03/2023 à 16:56

    Clinica com atendimento muito ruim. Agendamento por telefone é um parto, nunca atendem e quando atendem não te passam todas as informações, vc chega para a consulta e tem uma surpresa, é uma guia (que não te informaram), é um pedido em papel específico e etc. O exame de bioimpedância é pouco confiável, feito em uma balança daquelas da China. Só dor de cabeça essa clínica.

    Resposta do proprietário :
    Olá Sr. Rodrigo! Primeiramente, pedimos desculpas por todo e qualquer transtorno da nossa parte. Agradecemos pela avaliação, trabalhamos diariamente para um melhor atendimento e todas as suas considerações já foram pautadas. Quanto as balanças, todas são testadas e certificadas pelo Inmetro.

  • Avatar Dorismar.e
    1 / 5
    24/01/2023 à 22:24

    A recepção não está atendendo bem o cliente/ paciente, o rapaz chamado Ygor é muito grosseiro e se sente confortável ao dizer que não tem um local para reclamação e informa que é supervisor... Penso que a recepção precisa de uma reciclagem, pois dessa forma vão deixar a Salute Care sem nenhuma estrela, pessoa que sabem atender o público. As fisioterapeutas são excelentes profissionais, educadas e muito amável, e solicitas...sou muito grata

  • Avatar Stephany.a
    1 / 5
    06/03/2023 à 19:36

    Vim ressaltar a minha insatisfação com a nutricionista A*****, que disse que não havia nada no sistema e fez a minha avaliação novamente, sendo que já havia passado com ela me pesado e falado sobre as coisas que comia e as outras que não. Como assim, sumiu os dados do prontuário? A consulta que eu fui foi para pegar o meu cardápio! Estou extremamente chateada por isso. Gastei dinheiro do uber para o meu deslocamento. Nunca mais!!

  • Avatar Aldemir.r
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    06/02/2023 à 19:16

    Péssima, moro em São Paulo, e agendei consulta para sábado por ficar mais fácil para ir. Chegando lá me informaram que a consulta havia sido desmarcada, porém não me avisaram, nem desculpa me pediram. mais um detalhe é que antes de sair de casa liguei na clinica para tirar uma dúvida e ninguém me atendeu.

  • Avatar Matheus.i
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    04/05/2023 à 21:43

    Essa publicação é referente ao atendimento do setor de nutrição da Salute Care. Primeiramente passei com uma nutricionista, basicamente o retorno ficou para 1 mês (esse retorno seria para receber já reeducação alimentar), no dia da consulta me informaram que a nutricionista em questão não poderia atender e ficaria para a semana seguinte. Bom, na semana seguinte passei novamente mas com a nutricionista Amanda, onde paguei o exame e a "profissional" ficou de me enviar a reeducação alimentar logo após o envio de um exame médico. O exame em questão foi enviado no mesmo dia (17 de abril) e após o ocorrido a nutricionista não mandou a reeducação alimentar e por diversas vezes venho cobrando pelo WhatsApp, porém sempre informam que estão aguardando um retorno da nutricionista. Isso é um absurdo, demorar 17 dias (até a presente data) para entregar um documento, um descaso total e ainda não recebi o documento.

  • Avatar fernanda.
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    10/01/2023 à 15:12

    Pior atendimento que eu já tive. A espera é tão longa que eu ja vi diversos pacientes perdendo o horário da consulta. Eu tinha acompanhamento psicológico e me impediram de ter minha consulta, pois estava sem máscara. Concordo com a atitude, mas poderiam ter me avisado isto 30 minutos antes (que foi o tempo que fiquei lá esperando). Tenho transtorno de ansiedade diagnosticado. Resultado: tive uma crise de pânico no meio da recepção. Estou traumatizada e não consigo mais criar coragem para procurar outra clínica e meus sintomas estão piorando. Se você estiver procurando algum lugar para ser tratado, não vá para Salute Care. Eles não tem a mínima sensibilidade com suas condições físicas e/ou psicológicas.

  • Avatar Aline.o
    1 / 5
    17/11/2022 à 13:17

    Não recomendo a clínica de maneira alguma. Marquei RPG para o meu marido e a avaliação foi remarcada mais de 4 vezes. Ao passar na avaliação foi super mal atendido pela "profissional". Após a avaliação reagendaram mais 2 vezes o retorno, com a desculpa de terem o agendado no horario de outro paciente, desculpa essa já utilizada outras vezes. Por fim, desistimos do atendimento e teremos que passar no médico novamente para pegar outro encaminhamento, mesmo ele não ter realizado nenhuma sessão. Com certeza a pior clinica que já passamos. só dei 1 estrela pq não consigo deixar sem.

  • Avatar Vinícius.n
    1 / 5
    18/11/2022 à 14:42

    Péssima Clinica. 1. Obrigam o paciente a assinar todas as guias de atendimento do mês de uma vez. E mesmo com falta justificada ele tem pagar. 2. Encaixam paciente na sua frente sem horário marcado. 3. Os recepcionistas estão totalmente desmotivados em realizar o trabalho. 4. A consulta de psicologia é um faz de conta. 5. A de nutrição também. Não recomendo, fujam desse lugar, melhor pagar particular do que perder tempo com convênio. Alô @procon corre aqui.

  • Avatar Jéssica.a
    1 / 5
    01/03/2023 à 12:54

    Estou desde janeiro aguardando na lista de espera para passar com um psicologo... Se eu soubesse que demoraria tanto teria procurado outra clinica

  • Avatar Lar.e
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    22/11/2022 à 20:58

    Absurdo, perdi a minha guia e vou ter que passar novamente em consulta, aguardando a clínica entrar em contato, para agendar as terapias, 30 dias depois da avaliação e nada de marcar. E não fui informada de tal procedimento.

  • Avatar Augusto.a
    1 / 5
    19/01/2023 à 23:54

    Atendimento demorado , consulta agenda para 18:50 e fui atendido somente as 21 horas .... Não sei o que aconteceu mais deixou muito a desejar .

  • Avatar silvia.a
    1 / 5
    16/08/2022 à 11:43

    Péssima Clínica. Já haviam me informado que não era uma Clínica boa, mas como já tinha feito a entrada para o piscologo tentei verificar como é. As consultas com a minha filha de nove ano tinham duração de meia hora, as três primeiras foram de 45 minutos, depois foram de 25 minutos ~ meia hora. A psicóloga Allana até o momento não deu nenhum retorno quanto ao atendimento da minha filha, e simplesmente disse que não vai atender mais aos sábados e que se quiser continuar com outro psicólogo ok. Primeiro falta de ética que essa Clínica tem, pois que profissional são esses que não passam corretamente sobre o tratamento de seus pacientes, respondem apenas o que é conveniente para eles. Vim aqui reclamar para que outras pessoas não seja enganadas da mesma forma que fomos. NÃO CONFIEM NESSA CLÍNICA, só irão tirar seu dinheiro, eles não estão preocupados com os pacientes.

  • Avatar Janaina.D
    1 / 5
    31/03/2022 à 14:41

    Uma clinica que caiu no meu conceito. Se tratando de atendimentos psicológicos, deveriam priorizar o bem estar do paciente, que os procura não por diversão, mas porque algo está acontecendo e estão precisando de ajuda, e fui tratada hoje com descaso e como apenas um número. Entreguei um encaminhamento pra atendente, e em momento nenhum foi me passado quando deveria entregar outro. Passei em 3 consultas apenas com a psicóloga, a quarta ela não me atendeu pq teve problemas pessoais e quando fui pra quinta, me disseram que não poderia passar pq tinha que renovar o encaminhamento. Sai do serviço, gastei gasolina e tempo e em momento nenhum me avisaram de quando deveria levar outro documento. Quando argumentei isso, disseram que não tem obrigação de avisar nada, que eu deveria saber! Em nenhum momento me senti acolhida, a coordenadora disse que não tinha obrigação ou culpa pela falta de informação dos atendentes ou por eu não saber (sem ninguém passar a informação) que deveria providenciar outro. Enfim, empatia zero pra uma clinica que deveria cuidar da gente, priorizar o bem estar dos pacientes. Se fui pra lá pra cuidar do meu stress e ansiedade, afirmo que lá ele piorou muito e me sinto bem pior de quando entrei. Me senti nada valorizada ou considerada. Não recomendo.

  • Avatar antonio.u
    5 / 5
    16/05/2022 à 10:36

    Particularmente gosto muito do atendimento. Chego na clínica e retiro a senha, não demora pra eu ser chamado no painel. A recepção até hoje me tratou com muita educação e cordialidade. Uma observação, quando a guia do convênio estiver para vencer, nos alertar uns dias antes da próxima consulta. Quanto ao atendimento é muito bom, passo com o Psicólogo Vitor. Um profissional fantástico.

  • Avatar Jessica.e
    1 / 5
    24/06/2022 à 23:04

    Recepção péssima, o paciente com a guia autorizada do convênio pronta, porém não estando impressa, eles mandam o paciente embora e se recusam atender. Todas as outras clínicas fazem diferente, somente eles esquecem que o cliente deve ser bem tratado. Uma pena, porque os terapeutas são ótimos, mas a recepção não tem a mesma qualidade.

  • Avatar Caroline.e
    1 / 5
    08/02/2022 à 21:14

    Só experiências ruins infelizmente. Minha mãe está sendo feita de boba. Passou por avaliação em novembro do ano passado e até a primeira quinzena de janeiro não deram nenhum retorno. Precisei ir até a clínica e educadamente questionar a demora, após eu falar insistentemente com a atendente sobre a devolução das guias já assinadas pela minha mãe para procurarmos outro lugar para ela ser atendida, arrumaram uma vaga para o dia seguinte. Tivemos que ir atrás de outro pedido médico e outras guias, pq as que ela havia levado e assinado já tinham "vencido". Passando com a psicóloga em três sessões, a profissional parece não estar contente e o atendimento não tem sido satisfatório. Triste situação para quem procura a clínica com o psicológico fragilizado, pq só piora o quadro da pessoa que quer se tratar, mas no local que busca tratamento só passa raiva.

  • Avatar Sampa.a
    5 / 5
    12/08/2022 à 18:42

    De todas as clínicas desse segmento, essa foi a melhor no atendimento, desde recepção (muito educado .o Mateus), até a nutricionista, qual realizei o exame de bioimpedancia. Na minha experiencia pela primeira vez, só tenho elogios. Nota 10 para a limpeza. Estacionamento fácil na rua.

  • Avatar Léo.e
    1 / 5
    14/05/2022 à 12:50

    Trabalho medíocre da clinica! Atualmente no meu trabalho, mudei para escala 12x36 (Trabalho um dia sim e um dia não). Estava fazendo sessão todas as Quintas-Feiras, porém, devido a mudança de escala do meu trabalho, não iria conseguir ir todas as quintas. Solicitei um revezamento de dias com o profissional, onde, em uma semana ir nas Sextas-Feiras e a outra semana ir nas Quintas-Feiras e o mesmo, aceitou essa intercala na agenda dele, porém, a Clinica não quis dessa forma, assim, me retirando da agenda do profissional e nem se quer querer procurar uma solução para o meu problema. OBS: A nota é o trabalho da clinica, não dos profissionais. Fiquei 3 meses e tive uma experiência horrível com o trabalho deles.

  • Avatar Nayara.a
    1 / 5
    25/06/2021 à 18:57

    Passando para deixar minha indignação com a representante que conversou comigo pelo WhatsApp nesta segunda-feira! Marcaram a consulta da minha filha com a fonoaudióloga, sexta feira a qual imaginei que seria nesta pois na msg não fala q dia da sexta-feira, pois bem como conversei na segunda e a pessoa fala se pode ser na sexta-feira, (sem nenhuma data) é claro que iria imagina q seria da mesma semana. Compareci na clínica com a minha filha, não conseguimos passar pela avaliação pois a “sexta feira “ seria somente em setembro. Por que q a atendente não informou nenhuma data? moro longe, pedir tempo é uma falta de respeito com o paciente. Creio que não fui a primeira e nem serei a única a passar por esse constrangimento, que vcs possam capacitar melhor os funcionários ,para melhor atendimento com os clientes/pacientes, entretanto está horrível e não recomendo para ninguém.

  • Avatar TAILAN.A
    1 / 5
    07/07/2022 à 15:42

    Tentei desmarcar a sessão com o psicólogo 2 dias de antecedência,não permitiram...me ligaram no dia para confirmar informei que não poderia ir devido trabalho,mesmo assim me mandaram uma msg informando que fui retirado da agenda devido falta sem justificativa... Fora que fico mais tempo na recepção para esperando minha senha do que na própria consulta... Péssimo atendimento...😡

  • Avatar Wesley.i
    1 / 5
    06/10/2022 à 18:03

    Péssimo atendimento, não recomendo para ninguém está clínica....recepção sem conhecimento e despreparadas. Um absurdo que a clínica não tem setor de reclamações!

  • Avatar Henrique.e
    1 / 5
    04/02/2020 à 18:38

    Olá fiz uma acompanhamento com uma profissional a 2 anos atrás e a profissional foi nota 10, o atendimento na recepção era horrível, voltei recentemente a fazer um acompanhamento e não tenho nada a reclamar da profissional, porém o atendimento na recepção piorou muito, ou seja, o que já era ruim agora é bem pior, sem contar no atendimento no whatsapp que é iniciado o atendimento é do nada você é ignorado, primeiro atendimento na clinica é uma precariedade, não se tem controle nenhum da fila de espera, você é mal atendido do inicio ao fim nessa recepção, a administração desse lugar precisa lembrar que os convênios repassam os valores cobrados, se acham pouco reclamem com eles... irei reportar esse péssimo atendimento presencial e virtual ao convênio. Lamentável uma clinica como a Salute Care permitir tal distrato com seus pacientes nesse recepção. Lamentável...

  • Avatar Vagner.i
    1 / 5
    27/10/2022 à 13:44

    Péssimo lugar, tem médico que não sei como tem 3 especializações ao mesmo tempo e não respeitam a ordem de chegada. Não é incomum ver as pessoas se queixando disso

  • Avatar Juliana.i
    1 / 5
    10/06/2022 à 12:24

    Você que vai em busca de psicólogo não vá, profissionias nao duram muito tempo na clínica, fora que o atendimento é 30 minutos somente, é extremamente desconfortável um profissional sair e ter que falar tudo de novo, aí sai de novo. Eu desistir de ir nessa clínica.

  • Avatar Suelen..
    1 / 5
    17/05/2021 à 23:41

    Péssimo atendimento telefônico, não informaram a necessidade de token!, Me pediram para eu solicitar autorização. Guia veio errada!, Me pediram para eu ligar novamente no convênio pq estava errada, isso as 20:30! Pacientes nos 4 guichês sem o distanciamento adequado de 1.5m. Deveriam treinar as recepcionista para serem pro ativas e eficiente s. Nota 0! Recepcionistas sem crachá. Irei reclamar junto a ouvidoria do meu plano, mensalidade cara para ter atendimento péssimo e com risco a saúde.

  • Avatar DIEGO.
    1 / 5
    25/06/2021 à 14:29

    Péssimo atendimento da recepção Primeiro no dia da avaliação , recepção sem sistema , precisou ser tudo no papel feito a mão ,depois me informaram um horário , confirmado, um dia antes me informam que não tinha meu horário disponível por conta novamente do sistema Não tiveram o interesse de reagendar para a mesma data sendo que foi erro das recepcionistas ao agendar , informaram uma horário que não tinha disponível Informei que teriam que verificar um encaixe , afinal , foi erro delas ao agendar A resposta foi , Temos outros horários porém ,para o mesmo dia não Ou seja , to nem aí para sua programação de dia ,agenda , compromissos Ainda dei uma nova chance perguntando outros horarios , sendo que na avaliação passei meus dias disponíveis , até o momento não me informaram uma nova data !! Como já vi nos comentários , uma clínica que trabalha com público , com a mente , psicológico … não só por isso , recepcionistas com péssimo atendimento Fora o WhatsApp que não respondem , entendo o fluxo que deve ser alto , mas já que demoram , no pouco atendimento que possuem , poderiam melhorar em muitos detalhes

  • Avatar Denise.a
    1 / 5
    30/08/2021 à 22:54

    Não recomendo . Você chega cedo, demora para atender na recepção e a fisioterapeuta fala que vc quem chegou atrasado. Falta de respeito com o paciente e com quem precisa acompanhar. Quase 40 minutos e não é a primeira vez. A tal da fisioterapeuta tem coragem de falar que é um caso atípico, Lamentavel.

  • Avatar Leonardo.a
    1 / 5
    30/09/2019 à 23:22

    Passei com a nutricionista no dia 06/09 e hoje 30/09 seria o retorno. Pois bem, após chegar e ser atendido, me disseram que o meu plano de saúde não havia aprovado minha guia. Ligaram no Bradesco para tentar a liberação e eles informaram que após às 18h não seria possível a aprovação. Disseram que dariam um desconto, o valor ficaria R$30,00 senão nós remarcaríamos. Deixo aqui meu desgosto com o atendimento da clínica que teve quase um mês para agilizar o processo que é burocrático de aprovação e tudo mais para o último dia, em cima da hora do meu atendimento. Não volto e não recomendo a clínica. (Nada contra a nutricionista que pelo contrário foi muito legal comigo e atenciosa, infelizmente por conta do péssimo atendimento da clínica, não continuarei com ela.) EDIT Logo após publicar esse comentário, informei um amigo que indicou a clínica e o mesmo disse que aconteceu igualzinho com ele. Informaram o ocorrido e ofereceram um desconto para ser pago em dinheiro. Deixo aqui a pergunta, por que colocam que aceitam convenio então? Ao meu ver vocês estão pensando apenas no dinheiro ali na hora. Descaso total!

  • Avatar Josy.o
    3 / 5
    06/09/2019 à 21:34

    Aqui vou esclarecer 2 coisas: primeiro sobre os profissionais (fisioterapia e RPG) são ótimos. Super atenciosos. Não tenho nada a reclamar. Segundo, sobre a recepção....péssima. as meninas tem uma preguiça de nós atender e passam a maior parte do tempo conversando . Sempre de cara feia pra gente como se trabalhassem de graça. Cheguei para o RPG às 14:40 pois estava agendado para 15hs...Meu convênio não cobre, e além de eu pagar, só consegui entrar na sala às 15:10, ou seja, paguei integral e recebi o tratamento parcial porque as recepcionistas enrolaram demais para chamar as senhas. Lamentável. Minha próxima guia de fisioterapia vou preferir levar na CEFIR.

  • Avatar João.a
    5 / 5
    14/05/2019 à 18:18

    Minha avaliação da experiência com a clínica deve ser compreendida sobre três aspectos que considero fundamentais: o atendimento (geral), o acolhimento (nas sessões) e o resultado (do tratamento). Chegamos até a clinica em fevereiro de 2018, por solicitação da rede de ensino em razão da necessidade de compreender o baixo desempenho escolar de meu filho que nesse ano completará 10 anos. Havia (e ainda há) uma suspeita de TEA - transtorno do espectro autista. Estávamos todos abalados quando nos foi apontada essa possibilidade. Desde o primeiro momento - agendamento telefônico, entrevistas prévia até o início das sessões, fomos sempre bem atendidos. Percebemos uma dinâmica de trabalho bem coordenada entre os profissionais de atendimento do balcão e os técnicos, ou seja, percebemos e comentamos sobre serem sólidos os protocolos. (Ninguém fala alto nem mesmo ao telefone, ninguém e atendido sem passar pelo balcão etc) No decorrer das sessões percebemos que nosso filho estabeleceu uma relação muito salutar com o profissional a ponto de criar expectativa com o dia que seria atendido. Em algum momento tivemos uma falta desse profissional, soubemos depois que o mesmo vinha de SP (as sessões eram as 8:30hs) e teve algum problema com a família. Entendemos. Nosso filho frustrou-se muito nesse dia e quando fomos informados, pelo profissional, que ele não mais o acompanharia ficamos apreensivos; porém nosso filho reagiu bem. A nova profissional nos apresentou o histórico da evolução e nos informou de onde partiria para dar continuidade. Temos uma grande confiança porque, embora não tenha havido uma longa transição, não houve descontinuidade no tratamento. A evolução do meu filho é tão perceptível, passado pouco mais de um ano, que a escola chegou a solicitar uma reunião com a profissional que o atende para receber diretrizes, tamanho tem sido o progresso de em sala de aula. Hoje estamos aguardando um vaga, na agenda dessa profissional para um dia a mais na semana. Tivemos duas reuniões de feedback e em família, embora ainda não tenhamos um diagnóstico conclusivo, (e isso independente da clínica, mas nós orientaram) sabemos que se se confirmar a suspeita será de grau leve, a nossa angústia diminuiu na proporção inversa ao desenvolvimento dele, nosso filho consegue compreender os desafios, busca constantemente superar suas limitações e muito deve-se ao trabalho desses profissionais. Pelo conjunto eu avalio como uma ótima clínica.

  • Avatar Júlia.i
    4 / 5
    28/04/2020 à 22:09

    Os profissionais de saúde são ótimos e atenciosos, por isso não vale uma nota mais baixa, pois eles realmente se preocupam com os pacientes, mas o atendimento na recepção é muito desagradável. Tratando-se de uma clínica que cuida de pessoas com doenças mentais, acredito que o cuidado e atenção são importantíssimos. Falta um pouco de empatia e acolhimento, principalmente por meio das informações passadas pelo WhatsApp. Outro ponto que me decepcionou muito foi, em plena quarentena, eu precisar trocar de profissional para que minha guia não se expirasse e eu precisasse pedir outro encaminhamento. Enfim, é evidente que os profissionais de saúde são bons, mas o atendimento (suporte geral), junto à conduta da administração, precisam melhorar.

  • Avatar Beatriz.o
    1 / 5
    12/05/2021 à 00:30

    Agendei minha consulta com o psicólogo no telefone, até então deu tudo certo, na ligação pedi para a atendente verificar a numeração da carteirinha do meu convênio para evitar o transtorno de ir até a clínica e não conseguir o atendimento, a mesma me disse que não precisava. Fui até a clínica e dei viagem perdida, a atendente disse que não foi autorizado a consulta pelo convênio, eu falei que havia solicitado a verificação no telefone justamente para não acontecer isso, a atendente pouco se importou e me tratou com deboche e indiferença, péssima experiência com a clínica.

  • Avatar Aline.a
    2 / 5
    10/03/2020 à 21:45

    Acabo de passar por constrangimento via atendimento por waths pela segunda vez, mesmo já tendo feito a reclamação. Queriam cancelar minhas sessões por ausências que eu nem sabia já estar contando como atendimento, pois ficaram de confirmar a liberação pelo convênio e me avisar ( o que não ocorreu) Solicitei o contato para reclamações e fui ignorada, apenas desfizeram o cancelamento. Não satisfeita, vim até a página e me deparo com essas várias reclamações. Realmente não posso me queixar do atendimento da psicóloga, mas a recepção deixa muito a desejar. Algumas recepcionistas são grossas e secas, as vezes confusas ; o local para espera apertado, e com poucas cadeiras para a quantidade de atendimentos em certos horários; atendimento pelo waths aparenta ser feito de acordo com a boa vontade ou opinião de quem responde, não levando em conta o processo e as falhas ( pelo menos no meu caso). Da recepção, é possível ouvir o atendimento feito em uma das salas ( o que ao meu ver, é constrangedor). Espero ter aqui a resposta com o setor responsável pelo atendimento ao cliente para fazer a reclamação formal e mostrar através da conversas o constrangimento e confusão no meu caso.

  • Avatar Alessandra.o
    1 / 5
    21/08/2021 à 16:28

    Não recomendo esta clínica para ninguém, marquei consulta com a psiquiatra e por duas vezes esperei 1 hora e não fui atendida. Na primeira vez a Dr. Sônia estava com problemas no computador e na segunda vez a Dr. Patricia simplesmente foi embora sem me atender.. total falta de organização e falta de respeito com o paciente.

  • Avatar Sheyla.a
    5 / 5
    01/07/2022 à 21:06

    A parte de fisioterapia é maravilhosa, profissionais muito educados e bem capacitados. Tive uma excelente recuperação pós operatório, graças a fisioterapeuta Rosi e Gisele

  • Avatar Danilo.o
    1 / 5
    17/10/2019 à 13:07

    PÉSSIMO ATENDIMENTO, FALTA DE RESPEITO COM OS QUE AGENDARAM E PERDEM TEMPO DE TRABALHO, ESPERANDO ATENDIMENTO, CHEGUEI AS 8:40 E TIVER QUE IR EMBORA AS 10H SEM ATENDIMENTO, ABSURDO!! NÃO RECOMENDO, NUNCA MAIS VOLTO! Resposta: Posso ter chego atrasado, a questão é que NÃO ME INFORMARAM O PROXIMO HORÁRIO, assim fiquei sem saber qual horário iria ser atendido, simplesmente me dizendo para aguardar, seria mais fácil, terem sido sinceros falar qual horário teria, assim, poderia escolher entre permanecer e aguardar ou reagendar. Confesso que não cheguei no horário, mas deixar a pessoa esperando sem informação adequada, demostra falta de profisssionalismo. Assim o atendimento continua sendo péssimo. Mas está bom! Já encontrei outro profissional, espero que tenham melhorado o atendimento e desejo lhes sucesso.

  • Avatar Maria.d
    5 / 5
    23/08/2022 à 20:36

    Doutor Alan excelente profissional, me escutou como nenhum outro psiquiatra me escutou antes, fez um diagnóstico preciso, super atencioso e tudo maravilhoso

  • Avatar Monica.s
    4 / 5
    03/10/2019 à 16:33

    Por anos fazendo tratamento diversos na Salute Care sempre fui bem tratada por todos os profissionais da clínica. Até o dia de hoje, que fui atendida pela recepcionista Susy, que me tratou com muita arrogância, falou grosseiramente com a colega de trabalho e ainda "ameaçou" punir (sem motivo) a outra colega que nem estava presente. Uma pessoa sem empatia alguma que trata os pacientes e os colegas de trabalho com prepotência.

  • Avatar Patrícia.o
    1 / 5
    12/11/2018 à 19:55

    Péssimo atendimento.... Recepcionistas trabalhando de cara feia, incapacitadas para darem informações. Cada um dá uma informação na recepção, um verdadeiro circo dos horrores.... Logo após meu filho passar em.consulta, passei pela recepção, afim de me certificar do prazo para o retorno, tendo em vista que nem a própria Médica soube informar e ao me darem informação, me disseram que haveria um prazo de trinta dias, o qual seria no dia de hj, e ao retornarmos, quiseram me cobrar um valor pelo retorno, afirmando que não havia retorno sem taxa para quem utiliza o cartão desconto do Diário de Mogi....o q já me causou além de um baita constrangimento, surpresa também, tenso em vista que em nenhum momento nos foi dito, anteriormente, que essa forma de pagamento não dá direito a retorno o que pra mim é um ABSURDOOOI). Ao questioná la, não ralou nada com nada, apenas me cobrou a tal taxa...conclusão, não paguei por achar um absurdo e desrespeito como consumidora e mais, ainda vou procurar meus direiros para ver se isso está correto!!!

  • Avatar Gisele.e
    5 / 5
    17/08/2021 à 14:14

    Clínica ótima! Profissionais incríveis! Graças a Deus nunca tive nenhum motivo para reclamar! Dr Morgana uma benção! A clínica e esta excelente profissional só gratidão ❣️

  • Avatar tatiana.u
    3 / 5
    06/08/2021 à 11:59

    Os profissionais são bons mas a recepção muito ruim! Atendimento demorado demais...pelo.fluxo de pacientes deveriam dispor de mais atendentes.

  • Avatar Anna.a
    1 / 5
    17/01/2017 à 22:23

    Péssimo atendimento. Marquei uma consulta e não fui informada sobre qualquer encaminhamento e ao chegar a recepcionista me informou que não poderia ser atendida pois não havia levado o encaminhamento médico sendo que esta informação não foi passada ao agendar a consulta e tão pouco ao confirmarem a consulta. A mesma ainda grosseiramente me chamou de mentirosa ao dizer que isso foi informado nos dois momentos. Ao solicitar essa informação por escrito a mesma ficou nervosa e me deu uma nota escrita a mão com total descaso. Infelizmente este é o tipo de atendimento que é clássico em Mogi das Cruzes.

  • Avatar Anderson.a
    1 / 5
    10/02/2020 à 23:11

    Profissionais da fisioterapia atenciosos...porém a recepção horrível,fazem você ir até a clínica e dizem que o site do convênio não está entrando e te mandam embora,porém chego em casa e pasmem( site normal) ligo no convênio e tudo certo...te fazem de bobo

  • Avatar Felipe.a
    1 / 5
    17/12/2021 à 23:24

    Infelizmente não recomento, há muitas falhas a corrigir, sem falar que troca muito os profissionais, e você marca um horário e nada de cumprir o combinado.

  • Avatar Adriana.e
    5 / 5
    19/04/2019 à 01:01

    Faço um tratamento paliativo há cerca de 4 anos, nesta mesma clinica. E sempre fui muito bem atendida, por toda a equipe, por todos os colaboradores ,desde as recepcionista, ás profissionais de fisio, RPG, pilates, psico,todo o corpo clínico e administrativo.Uma equipe humanizada, competente e comprometida com seus objetivos. Super indico a todos meus amigos e conhecidos.

  • Avatar Calebe.o
    1 / 5
    19/05/2016 à 13:05

    Você tem uma consulta de 30min, você fica 15 min esperando para ser atendido e depois fica menos de 10 na sala com o profissional. Essa clínica clama por organização, retificando hoje em maio você chega 15 minutos de antecedência e ainda perde 15 minutos do seu atendimento. O atendimento continua precário e desorganizado.

  • Avatar Washington.e
    1 / 5
    07/12/2019 à 11:22

    Tive uma péssima experiência com a nutricionista. Agendei uma bioimpedância, no valor de R$50, para saber o meu peso e o imc !!! Whats??? Sim, solicitei outras informações sobre medidas de braço, perna, etc porém a nutricionista informou que aquela balança só dava aquelas informações. Acho que não sabem o que significa, de fato, exame de bioimpedância. Não recomendo. A sensação que tenho, além de muita raiva, foi de ter rasgado dinheiro!!!

  • Avatar Marcos.
    5 / 5
    03/01/2019 à 10:22

    O médico que me atendeu é o melhor que me assistiu em toda a minha vida. Ele foi preciso, objetivo e direto. O local é muito bom. As atendentes são preparadas. E, o trabalho dos profissionais é carinhoso, atencioso e muito importante para a sociedade.

  • Avatar Helena.a
    5 / 5
    14/05/2019 à 16:31

    Os profissionais são bem atenciosos e capacitados. O que poderia melhorar é a sala de espera que é pequena e muitas vezes não cabe todos os pacientes que acabam ficando em pé, a clínica em si é pequena para o tanto de clientela que tem, e outro ponto é a organização das atendentes que muitas vezes deixa a desejar

  • Avatar hair.t
    1 / 5
    10/11/2019 à 15:02

    Hoje estou bem mais recuperada por tudo que me aconteceu nesta clínica quando fui aprendiz, sim eu desenvolvi síndrome do pânico, depressão e o pior de tudo faço tratamentos caros até hoje pelos danos causados de trabalhar neste local, na época em que a cibely treinava as aprendizes, graças a ela e aos donos que só querem faturar, por ironia uma clínica que possui atendimentos psicológicos traumatizado uma aprendiz adolescente.

  • Avatar Cassia.a
    2 / 5
    22/02/2022 à 10:21

    meu filho passa na clinica ..profissionais bons mais o atendimento demora demais... agende chega na hora mais atendimento muito lento

  • Avatar Rogério.
    1 / 5
    17/10/2017 à 23:39

    Para fisioterapia não vale a pena... Trocaram o horário da minha sessão sem eu concordar, demora pra caramba para ser atendido na recepção algumas vezes, falta fisioterapeuta para atender todo mundo no período da manhã.

  • Avatar BIANCA.I
    5 / 5
    22/10/2021 à 12:24

    Clínica oferece um grande suporte em geral .. Profissionais de qualidade ..e preços bem acessíveis!! E sempre tem lugar para estacionar próximo a porta da clínica ..😉👏🏻🤍

  • Avatar carlla.a
    2 / 5
    11/04/2019 à 01:17

    Pessimo atendimento, fisioterapeuta estranhas.. recepção perdida e telefone nao atende... fisioterapeuta diz que é doutorada mas nao é.. nao indico.. Vamos a resposta.. O atendimento é tao ruim que na real nao foi a 2 anos.. e existe o fato de nao atenderem o telefone nunca.. de ser atendimento de baciada.. deixa vc sozinho e vao atender outro...

  • Avatar Vinicius.o
    1 / 5
    21/01/2021 à 19:43

    Recepção péssima...mesmo vc chegando com meia hora de antecedência, a revelação não vai te chamar a tempo... 3 meninas na recepção e só uma chamando...

  • Avatar Marisa.o
    5 / 5
    21/11/2017 à 21:16

    Meu filho está fazendo acompanhamento com a nutricionista Carol e está sendo muito bom! Profissional qualificada, atenciosa e comprometida. A estrutura do local é boa. O atendimento na recepção é ágil.

  • Avatar Angélica.a
    5 / 5
    25/10/2021 à 15:15

    Ótimos profissionais e muito atenciosos, desde a recepção até finalização do atendimento na fisioterapia e acupuntura!

  • Avatar Ícaro.o
    1 / 5
    07/06/2023 à 13:00

    Péssimo trabalho para se trabalhar

  • Avatar Renato.e
    5 / 5
    15/03/2019 à 00:15

    Iniciei meu tratamento de fisioterapia e fui muito bem atendido pelas recepcionista e pela Dra Claudia. Excelente profissional.

  • Avatar Malheiro.o
    5 / 5
    23/10/2021 à 14:32

    Ótimos profissionais fisioterapeutas e RPG, sempre tratada com muito carinho e atenção. Nota 10

  • Avatar Ersio.i
    5 / 5
    11/01/2022 à 18:25

    Tenho sido atendido com presteza e competência por todas as profissionais que cuidam de mim.

  • Avatar Meiry.a
    5 / 5
    19/10/2020 à 18:26

    Nutricionista nota 10! A recepção é um pouco demorada porém valeu a pena pela profissional que me atendeu.

  • Avatar anderson.l
    5 / 5
    22/10/2021 à 11:39

    Equipe 100%, excelentes profissionais, ótimo atendimento da recepção ao tratamento, clínica de excelência.

  • Avatar Daniel.o
    1 / 5
    14/03/2022 à 23:49

    Tomei uma canseira de 2 horas e meia, isso porque era horário marcado

  • Avatar Magda.
    1 / 5
    29/04/2023 à 23:31

    Péssima gestão com funcionários

  • Avatar Andre.l
    1 / 5
    25/11/2020 à 09:25

    Não possuem compromisso e nem respeito nos agendamentos dos pacientes/clientes.

  • Avatar carina.i
    5 / 5
    21/10/2021 à 20:28

    Realizei uma consulta com Nutricionista, atendimento excelente. Ótima clínica! 👏👏👏

  • Avatar Still.o
    3 / 5
    27/03/2020 à 14:27

    Ola, gostaria de saber se a clinica está aberta e se tem outro telefone porque o 4762-1190 só chama....

  • Avatar Faysa.a
    5 / 5
    27/02/2023 à 14:48

    Excelente atendimento....

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde, Faysa. Lhe agradecemos pelo feedback e estamos muito felizes em atendê-la. Atenciosamente, Equipe Salute Care.

  • Avatar Janaina.e
    4 / 5
    23/06/2021 à 22:45

    As fisioterapeutas são ótimas! Recepção precisa melhorar!

  • Avatar Cassia.l
    4 / 5
    23/12/2019 à 09:43

    Gosto do ambiente e da profissional que estou passando. Por enquanto, nada de negativo a pontuar.

  • Avatar Alcina.i
    5 / 5
    30/05/2019 à 01:10

    Ótima. Estou gostando. Parabéns para a equipe toda de fisioterapia.

  • Avatar Ubiratan.o
    1 / 5
    21/10/2021 à 22:56

    Péssimo atendimento!!! Não é atoa que tem um monte de reclamação

  • Avatar Lina.a
    4 / 5
    08/11/2018 à 11:38

    Unidade avançada para fisioterapia, RPG . Bom atendimento e bons profissionais.

  • Avatar Badarózinho.k
    5 / 5
    03/09/2021 à 19:38

    Profissionais fisioterapeutas de excelência. Otimo atendimento

  • Avatar Bruna.a
    5 / 5
    28/04/2021 à 00:37

    A psiquiatra é uma profissional incrível. Local super organizado.

  • Avatar Valter.o
    5 / 5
    08/12/2021 à 17:55

    As fisio do rpg são excelentes !!

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    13/01/2017 à 17:23

    Também peguei o vírus do site! Malware Termo Federal.exe.

  • Avatar Rosana.i
    5 / 5
    22/10/2021 à 12:14

    Ótimo atendimento. Profissionais excelentes !!

  • Avatar Francine.e
    1 / 5
    09/01/2017 à 22:29

    Entre no site e receba um virus!!!!!! termo federal.exe

  • Avatar Meiguices.a
    5 / 5
    10/11/2017 à 00:51

    Ótimo atendimento, profissionais qualificados. Adorei!

  • Avatar Carolina.o
    1 / 5
    20/12/2019 à 22:30

    Depois das 18:00 ninguém atende mais os telefones

  • Avatar Ubiratan.o
    1 / 5
    21/10/2021 à 22:57

    Péssimo atendimento, não recomendo

  • Avatar Marciamoizes.a
    5 / 5
    03/06/2019 à 23:21

    Fui bem atendida

  • Avatar Ana.a
    2 / 5
    11/08/2020 à 10:27

    Péssimo atendimento da recepção.

  • Avatar Marcia.r
    2 / 5
    01/11/2016 à 15:32

    Telefone só dá ocupado

  • Avatar Lidiane.a
    1 / 5
    31/08/2016 à 17:20

    Mais ou menos

  • Avatar Roberta.r
    5 / 5
    29/01/2020 à 00:33

    Muito bom atendimento

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