USF Descobertas
- 2.4
- Policlínica
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica USF Descobertas em Lisboa
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (65)
-
Andre.u
1 / 531/01/2023 à 16:00É uma autêntica palhaçada o atendimento, tanto presencialmente como a nivel de telefone ou emails. Não atendem, não respondem, não se dignam a retornar chamada! Enquanto unidade de saúde e onde os pacientes necessitam de algo sério… estou a 4 dias a contactar! 2 dias sem resposta de email. Se a situação continuar vou fazer reclamação presencialmente e exigir a alteração de unidade de saúde. Com pessoas a quererem trabalhar porque não substituir os incompetentes que estão a marcar consultas e mal e nada mais fazem?
-
Andrea.o
1 / 508/05/2023 à 13:36Enviei mail para tentar trocar hora da consulta, ninguém respondeu até agora. Telefone, estou a tentar ligar à 5 dias, ninguém atende.
-
V.
1 / 508/02/2023 à 14:46Um “centro de saúde” simplesmente vergonhoso, uma hora inteira sem ninguém a atender com a exceção do segurança ( o qual deve ser a única pessoa competente no lugar… explicação: estão TODOS em reunião até às 15h… e esvazia-se todo o centro de saúde por causa da “reunião “😂
-
Luiza.o
5 / 510/08/2021 à 13:52O serviço é óptimo, o meu médico é fantástico (dr. Vasco Varela). Os tempo de espera são curto. Muito bom!
-
Niumo.o
1 / 505/12/2022 à 17:45Quase sempre a doutora nao esta no trabalhao. . . Ninguem avisa quando desmarcao a consulta, ninguem atende ao telefone no receicao. Nem o email. Nao aconselho esse centro da saude
-
Alexandra.i
1 / 517/06/2022 à 10:19Vergonhoso.... estou há 3 dias a telefonar para a unidade e ninguém atende um único telefonema, em qualquer das opções e números. Nem ao email enviado a 14/06/2022 se dignam a responder. Já não é a primeira vez que algo deste género sucede. Pergunto para que têm telefones?????? Ninguém atende..... Todos os dias a ligar das 9h às 16h. É intolerável esta situação. Tendo em conta outros comentários feitos por diversos utentes, não deveria essa USF tomar medidas eficazes de atendimento administrativo?
-
Jorge.a
1 / 514/01/2022 à 13:43As pessoas estão proibidas de entrar, têm logo um segurança a porta. Exigem marcação (não atendem telefones e não lêem emails). Sítio sem organização. Altamente burocrático. Já fui discriminado nesta Unidade, esta gestão está muito diferente de há sensivelmente 4 anos. Do razoável passou a péssimo. A medica recusou ver-me quando saí do Hospital, estava cheio de ligaduras e tinha uma nota de alta e ela recusou-se a dar-me baixa (vivi uma semana de emails e stress). Vi que há idosos com consultas atrasadas por infoexclusao e pessoas que são avisadas de uma consulta sem ser tido em conta a sua agenda.
-
Carlos.a
1 / 501/03/2022 à 06:01Já sou utente nesta unidade desde a sua abertura e posso dar um testemunho da minha experiência ao longo de muitos anos. O pessoal não atende o telefone por entenderem que não são remunerados para desempenhar essa função. Atualmente questionam o utente com perguntas de carácter pessoal logo na triagem para não incomodar os médicos. Os melhoramentos foram sempre no sentido de burocratizar o sistema, sempre com a ótica de melhorar as condições de trabalho dos funcionários que já beneficiavam anteriormente de óptimas condições, visto serem funcionários públicos. Chega a ser ofensivo ver a inércia de certas pessoas que trabalham a um ritmo lento e a marcar passo. É o exemplo perfeito das virtudes socialistas e do estado a que estas políticas estão a conduzir o país.
-
Nuno.i
1 / 506/01/2022 à 13:45Será que os funcionários desta USF sabem o significado de FUNCIONÁRIO PÚBLICO???!!!! Hoje 6 de Janeiro desde 9h até 13.30 sendo constante, estou a tentar ligar para 213039090/1/2 e sempre a mesma gravacao: Dado as inúmeras chamadas.... E nem por email. Enviei um e ainda estou a espera da resposta.... Uma pessoa fica presa em casa por ordem destes profissionais de meia tigela, e ainda ficamos sem alternativas de contato. Preciso de contatar o meu médico por causa de baixa covid e nicles..... PARABÉNS PELO EXCELENTE SERVIÇO PRESTADO USF DESCOBERTAS!!!!!!!!
-
Jorge.i
2 / 504/06/2022 à 17:11Excelentes instalações, falta de pessoal e ninguém atende telefones são uma marca deste local. Noto haver alguma falta de empatia desde o segurança ao funcionário público que aí trabalha.
-
Jaime.a
1 / 520/10/2021 à 13:57Marcação de consulta em que diz respeito que a tender brevemente é total mente mentira eu estive durante dois dias das 9x13 e das 14x16 horas para marcar, nem a opção 1 e a 2 me atenderam. Isto é uma grande treta. Quem tiver de se deslocar para marcar consulta vale melhor deslo ar-se ao posto. Eu fico-me por aqui.
-
carlos.l
1 / 511/10/2021 à 17:11Boa tarde E mt vergonhoso um utente fazer dezenas de chamadas , e não existir um funcionário que atenda o telefone para um caso de covid 19 . muito mau . Sr. Diretor o que se passa no seu centro , falta de recursos , ou existe algo mais , a responsabilidade e sua . E vergonhoso
-
maria.i
1 / 504/02/2022 à 14:10É de lamentar que um centro de saúde trabalhe tao mal como este.Desde Agosto de 2021 tento entrar em contato telefonicamente com este centro e ninguém me atende.Tive que marcar uma consulta no privado e ser operada no mesmo.Ainda hoje tentei mas ninguém atende….
-
Rui.e
1 / 513/05/2021 à 07:20Como é que é possivel um serviço de saúde em que não atendem nunca os telefones? Estamos no século X? Vergonha de serviço. Será que não há ninguém que veja os comentários aqui deixados, de centenas de pessoas a queixarem-se do mesmo, que tome qualquer tipo de medidas? Assim vai a saúde em Portugal.
-
filipe.e
1 / 525/10/2021 à 11:14Não atendem o telefone e pessoalmente dizem para enviar e-mail para marcar consultas. Com este sistema as pessoas idosas que não têm e-mail morrem mais depressa. Vergonhoso!
-
neuza.o
1 / 524/11/2021 à 11:59É inademisivel estar a ligar para o posto medico desde as 09h da manha e nao atenderem o telfone ja fiz 19 chamadas e nada acho que o responsavel deveria ter alguma atitude a este respeito sou utente e se estou a ligar é porque presizo e aos senhores que estão sentados a atender os utentes tenham mais respeito por quem liga e façam o favor de atender porque se nós utentes se deslocarmos ao local como ja o fiz estam na conversa uns com os outros e pouco se importam para o telfone cada dia isto esta melhor emfim
-
Fatima.l
1 / 521/01/2020 à 10:21Tendo sido submetida a uma cirurgia a minha filha num hospital particular, e na impossibilidade deste passar um atestado médico, modelo aprovado para funcionários públicos, por Portaria, desloquei-me ao meu centro de saúde às 9h 30, acompanhada de uma declaração do médico cirurgiao a fim de ser passado o atestado medico. Para minha surpresa, disseram-me que tinha que esperar pelo meu médico de família, até às 11horas, hora que entrava a médica, para ir à consulta !!! !! Nenhum outro médico passa o atestado?!!!! Disse que não precisava de consulta alguma, porque trazia todos os documentos necessários para o efeito. Responderam-me que os procedimentos são assim e que teria de esperar. Neste momento deixei uma pessoa doente na cama a precisar de cuidados a correr alguns riscos porque a mãe não está presente e tem que aguardar até à chegada da médica, porque simplesmente é assim que funciona este Centro de saúde.!!! E ninguém actua ????? Será que tem que se chegar às entidades da tutela?!
-
Débora.g
5 / 522/05/2020 à 09:33Precisei de uma baixa por assistência à família. Telefonei e fui atentida logo na primeira chamada. Passaram a chamada ao meu médico que fez consulta on line a mim e ao meu filho. A baixa recebia por email. Ao dr. José Gomes meu médico de família e diretor do centro e aos restantes funcionários... bem hajam. Obrigado
-
Tito.e
5 / 507/02/2023 à 19:59Muito bem atendido. Excelentes profissionais.
-
Luis.o
4 / 523/04/2018 à 14:53O posto funciona bem, com excelentes médicos e enfermeiros. Os administrativos são simpáticos. De facto , não existe serviço telefónico, o que se entende por falta de meios, mas não podemos deixar que a situação se mantenha. É um aspeto que deve ser melhorado.
-
António.o
1 / 515/06/2021 à 09:52Liguei 9 vezes nos ultimos 3 dias (úteis). Impossível obter resposta. Após estar 04:15 minutos no atendedor automatico a chamada cai por falta de alguém que atenda o telefone.
-
Margarida.o
2 / 520/03/2018 à 10:41O atendimento médico é satisfatório, mas é impossível conseguir que nos atendam o telefone. Não admira que as pessoas recorram ao privado. É urgente que revejam a estratégia de atendimento ao público, pois é para isso que os serviços existem. Para servir a população.
-
Sandra.a
1 / 514/02/2022 à 12:05Não se consegue entrar em contato, nem por email nem por telefone, o que se passa?? Preciso de marcar uma consulta como fazer???
-
Michele.a
3 / 513/11/2020 à 11:08Os médicos e funcionários são atenciosos, o problema é o atendimento telefónico, nunca atendem, não há marcação online e se vamos pessoalmente não deixam entrar e mandam telefonar!
-
Ana.e
4 / 530/10/2018 à 18:51Não atendem o telefone Não consigo marcar consulta online. Com o covid passei a conseguir marcar por email (esperemos que continue assim)
-
Daniel.a
5 / 516/02/2022 à 14:33Algumas fotos do local
-
maria.o
1 / 518/11/2019 à 11:29Nunca vi nada assim ... 14 semanas de gravidez e ainda sem a primeira consulta . Uma freguesia com tantos recursos , uma unidade com tanto dinheiro dos contribuintes investido , não funciona e não tenho forma de fazer reclamação .
-
Maria.e
1 / 526/05/2020 à 14:01O pior de sempre em atendimento telefônico desligam ou o nr não é este vamos lá pessoalmente vem um segurança dizer que não se pode entrar não há consultas. E depois morrem pessoas sem covid porque não são atendidas são corridas
-
joao.a
1 / 506/11/2020 à 18:17É inadmissível o não atendimento das chamadas. Ninguém atende as chamadas, depois de estar a chamar alguém desliga o telefone. Estive no centro e não se vê que estejamos não atarefados que não possam atender telefones
-
Catarina.a
1 / 505/04/2022 à 13:44Não atendem o telefone nem respondem aos e-mails péssimo serviço público
-
Manuela.e
3 / 509/10/2019 à 09:16Para o que se paga fica muito aquem de muitos Serviços do SNS, quer em instalações quer em simpatia do pessoal. Só lá vou porque a médica que me seguia no SNS foi para lá. De resto, NÃO
-
Marcia.a
1 / 505/03/2021 à 13:27Médicos Bona mas infelizmente mais funcionários como não atendem o telefone e as outras doenças não contam inadimissivel numa pandemia não querem saber das pessoas a mais de uma semana a ligar e nada
-
David.e
1 / 529/05/2017 à 17:21Serviço telefónico péssimo! Hoje liguei umas 50 vezes (sem exagero) e não consegui que me atendessem. E é uma situação recorrente!
-
Paula.e
1 / 512/03/2021 à 07:46Péssimo atendimento!!! Um horror!! 😱😠😠😡. Dá que pensar!!! Nem os telefones atendem!! Quando será que isto acaba??? 😠
-
Maria.a
1 / 502/11/2020 à 19:57Expulsar uma médica por estar doente parece ser a nova moda das usfB onde ganham o dobro dos colegas em usfA trabalhando 35hrs/semana.Vergonhoso!
-
maria.m
1 / 509/03/2021 à 11:50É lamentável o mau funcionamento, visto as linhas telefónicas não serem atendidas.
-
Maroussia.
4 / 503/02/2021 à 13:27Pessoal extremamente atencioso e competente. É lamentável é terem deixado de atender os telefones.
-
comissão.i
1 / 516/03/2020 à 16:52É impossível fazer um contacto telefónico. Numa situação como a atual temos que nos deslocar a USF e bater com o nariz na porta.
-
Rudolfo.a
5 / 516/12/2021 à 14:33Resolvi rapidamente a questão que tinha relativamente à minha mãe. Atendimento simpático e eficiente.
-
Rui.h
1 / 526/03/2018 à 11:05Uma manhã inteira sem conseguir ser atendido pelo telefone. Inaceitável.
-
Luis.o
1 / 510/04/2018 à 16:20O atendimento telefônico é péssimo. Não existe. Não serve os utentes.
-
Diogo.f
1 / 507/10/2018 à 20:33Serviço administrativo incompetente. Não atendem qualquer chamada.
-
Ana.i
4 / 514/07/2020 à 10:56Rápida resolução do meu assunto, funcionários e corpo clínico bastante prestaveis e profissionais
-
Ana.r
5 / 519/07/2022 à 08:26Sempre bem atendida
-
Mário.a
5 / 530/10/2019 à 18:05Sempre fui bem atendido.
-
fatima.e
4 / 520/07/2018 à 08:24Bom atendimento. Tempo de espera razoavel.
-
Diogo.e
1 / 511/04/2018 à 09:43Atendimento telefonico inexistente.
-
Marta.e
1 / 519/04/2018 à 09:42Nunca atendem o telefone
-
Célia.o
5 / 510/09/2020 à 17:46Disponibilidade e limpeza