Clínica CUF Miraflores

Policlínica Clínica CUF Miraflores Algés

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica CUF Miraflores em Algés

"Clínica perto do cliente para uma abordagem rapida"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (181)

  • Avatar Luís.i
    1 / 5
    03/11/2022 à 22:48

    Boa noite, Venho por este meio reportar o que julgo estar fora dos vossos padrões de qualidade. Marquei uma consulta de Gastrenterologia para o Dr. João Santos Barbosa para dia 13 set. de 2022, e uma semana antes foi cancelada e remarcada para 20 outubro. Mais uma vez, uma semana antes foi cancelada e remarcada para dia 3 Nov. às 18horas. Hoje, dia 3 de Nov. entrei às 17h52 e já dizia ter 7 pessoas á minha frente. Esperei +- 1 hora e 10m e o Dr. chegou as 19h05 e encontra o gabinete ainda fechado á chave, o que me leva a crer que não efectuou consultas durante todo este tempo de espera, visto vir ainda sem bata. Não se trata portanto de um acomular de pequenos atrasos de consulta para consulta. Tendo em conta que começou a chamar as pessoas que estavam á minha frente perto das 19h10, deduco que a minha Consulta ficaria para as 19h30/45. e então vi-me obrigado a abandonar o local de espera e cancelar a consulta á tanto aguardada. Venho perguntar se são estes os padrões que devo usar na hora de aconselhar os serviços da CUF Miraflores a terceiros? ou se é apenas para este médico que se marcam consultas que não são vinculativas mas sim estimadas? Obrigado e espero que sirva para melhorarem os vossos serviços dos quais não tenho muitas queixas no passado.

  • Avatar joao.u
    2 / 5
    18/04/2022 à 09:00

    Bom dia. A cuf. Está a cobrar em Abril de 2022 ,2 euros a cada consulta ou exame, por protocolo covid-19. Para saber estive nesta clínica em Abril de 20021 e, era medida a febre na entrada do prédio, e davam máscaras cirúrgicas a quem não tivesse. Não era cobrado nada. Hoje não à ninguém na entrada do prédio, e até os dispensadores de álcool gel estão vazios,. Das várias horas que aqui passei nunca vi ninguém a limpar o espaço, COBRAM 2 EUROS PORQUÊ.?? O QUE É O PROTOCOLO COVID??

  • Avatar José.o
    4 / 5
    18/11/2022 à 12:29

    Inadmissível o acordo com o IASFA/ADM principalmente para os deficientes das forças armadas ao abrigo da portaria 1034/09 não estar disponível para os exames solicitados pelos médicos Cuf, tendo que os utentes recorrerem a outros prestadores afim de os poderem efectuar de acordo com o direito que teem de isenção ao abrigo do DL 43/76. Lamentavelmente este país responde mais rápido aos feridos de guerra de outros países, do que aos seus feridos de guerra. Viva a Democracia victicia...

  • Avatar Rui.e
    1 / 5
    13/09/2022 à 10:32

    Com senha prioritária, fruto da gravidez da minha mulher estivemos mais de 1h à espera sendo que não tínhamos ninguém à frente. A médica deve ter ido fazer co-co. Uma vergonha. Aqui não voltamos mais. Nunca tínhamos sido tão mal atendidos e costumamos ir sempre a clínicas cuf. Aqui nunca mais. Vergonhoso. Ao nível do SNS. Registar ainda que ainda continuam a chular 2€ a cada cliente com a desculpa do covid.

  • Avatar marilia.a
    1 / 5
    30/11/2022 à 18:12

    Péssima experiência nessa clínica. Sem contar com o péssimo Atendimento da Dermatologista Dr.Alexandra santa Marta. Onde sempre atrasa os pacientes. Já ouvi situação da médica ir embora sem avisar.

  • Avatar R.
    5 / 5
    25/05/2023 à 07:47

    Fast, caring and kind service. Nice facilities. Good parking. (Traduzido pelo Google) Atendimento rápido, atencioso e gentil. Ótimas instalações. Bom estacionamento.

  • Avatar T..b
    1 / 5
    16/03/2022 à 17:21

    Dirigi-me à CUF MIRAFLORES no dia dezassseis de Março de dois mil e vinte e dois, às onze horas e vinte minutos para uma consulta de Obstetrícia. O quiosque electrónico encontrava-se fora de serviço para efectuar pagamento, pelo que me dirigi ao Balcão. Entreguei o meu cartão à funcionária Sandrina de Carvalho que ao invés de o passar e fazer o seu trabalho correctamente, cobra-me o valor de consulta com dez euros a mais. Pergunto o motivo e dá uma resposta vaga e pede que ligue para a minha seguradora para que eles esclareçam o motivo de tal valor. Assim o fiz, três vezes! E das três vezes, a resposta foi clara: um erro da funcionária que não passou o cartão correctamente e que nem era o número de cartão associado à minha apólice. Posto isto, quando regressei não quis falar comigo, viu-me e desapareceu. Ligo para a linha de atendimento e facturação da CUF MIRAFLORES e verificaram que realmente houve um erro da parte da CUF MIRAFLORES e que iam entrar em contacto comigo o quanto antes. Registo aqui a minha reclamação, pois não quero que passem o mesmo que eu passei. Estou grávida e não tenho necessidade de enervar-me.

  • Avatar Isabel.o
    1 / 5
    04/07/2022 à 15:03

    Fui a uma consulta de ortopedia mão e punho. Um RX feito em consulta não fica disponível nenhum relatório na nossa área de cliente. Solicitei, desde 13/06/2022, um relatório da respetiva médica e mesmo após vários telefonemas a reforçar o meu pedido, ainda não o obtive. Não consigo admitir esta demora nem a falta desta informação na APP

  • Avatar La.o
    1 / 5
    27/10/2021 à 12:20

    Resultados supostamente dados com urgência de acordo com o médico. Resultado que o médico me diz que poderia ter recuperado no mesmo dia do exame, uma semana depois, fui informado na recepção que meus resultados não estavam prontos. Resultados que preciso para uma consulta médica vital. A recepcionista me pede para passar no dia seguinte. E a minha consulta obtida após 1 ano de espera, o que faço com ela? Muito, muito decepcionado.Além de recepcionistas que não estão ouvindo. Lugar para evitar

  • Avatar José.a
    5 / 5
    29/11/2022 à 18:43

    Fui fazer um raio X e entre a chegada e a partida demorei menos de 20 minutos. Se continuarem assim estão no bom caminho.

  • Avatar Luciene.a
    1 / 5
    09/02/2022 à 12:57

    Fiz um exame PCR no dia 20 de janeiro e até a presente data 09 de Fevereiro não colocaram no sistema da SNS meu resultado, ou seja, não tenho meu certificado de recuperação, não posso tomar a terceira dose da vacina pq tive covid e, meu certificado das duas doses da vacina não é mais válido pq eu já deveria ter tomado a terceira dose. Já liguei na CUF 3 vezes sem ter uma resposta conclusiva. Tenho tido perdas e ainda como poderei viaja?

  • Avatar Tiago.a
    5 / 5
    11/11/2022 à 18:16

    Rápido e pouca gente. Simpáticas. O bom médico ajuda a experiência, mas a classificação é para a clínica.

  • Avatar Mavilde.o
    5 / 5
    09/12/2021 à 21:18

    Tempo de espera e atendimentos satisfatórios. Obrigada

  • Avatar Pedro..
    1 / 5
    01/07/2022 à 18:35

    Num teste de confirmação de covid, onde indicam até 24h, já se passaram mais e nada, mesmo tendo pedido prioridade devido a circunstâncias familiares. Muito obrigado por nada, parece que vou passar o fim de semana sem saber. Primeira vez e última na CUF.

  • Avatar Tiago.e
    1 / 5
    17/08/2022 à 16:34

    Tempo de espera receção. Abuso na cobrança da" taxa de segurança" , e médicos da especialidade mercantilistas. A única coisa positiva são os médicos de clínica geral.

  • Avatar Eduardo.i
    1 / 5
    14/01/2022 à 09:18

    Atendimento atencioso mas não cumprem com palavra. Disseram que relatório de um exame estaria na app mycuf e claro que não estava nem na data combinada nem no dia seguinte, tive de ligar para clinica. Esta situação é recorrente pois já me aconteceu noutra ocasião na qual justificaram problemas informáticos. Um grupo muito completo de exames e consultas mas não eficiente. Não aconselho e felizmente existe no mercado outras opções tão ou mais válidas que a cuf.

  • Avatar Silvina.e
    4 / 5
    31/07/2022 à 14:14

    Marcações com resposta adequada e rápida. Disponibilidade do funcionário/a e atenção com os utentes

  • Avatar Felipe.m
    1 / 5
    04/05/2023 à 18:37

    Mais de uma hora de atraso para consulta agendada

  • Avatar Joana.i
    1 / 5
    23/08/2022 à 08:54

    Se pudesse dava 0 fui a uma consulta de oftalmologia e foi me cobrado os 15€ habituais e acrescentaram 2€ pela taxa covid mais 2,02€ por uma avaliação da visão uma vergonha Uma consulta em que falei com o médico durante 5 minutos paguei 19,02€ não voltarei mais NÃO RECOMENDO!!

  • Avatar Rui.a
    1 / 5
    18/10/2021 à 16:03

    Fui tratado pelo Dr. Pedro Miguel Andrade Silva (oftalmologia), com uma arrogância e prepotência tal que me levou a abandonar a consulta ainda antes de começar. Apresentei reclamação na CUF Miraflores(que a recebeu de imediato e cordialmente) e irei fazer o mesmo para a CUF e para a Ordem dos Médicos. Incompetência seria culpa dos professores que o avaliaram (não sei se a tem ou não), a postura de superioridade e altivez é desenho de carácter.

  • Avatar Simão.a
    1 / 5
    30/07/2018 à 16:04

    Para partilhar a minha experiência negativa e sem referir nomes de médicos. Quero indicar que cheguei atrasado para uma consulta (30 min) , mesmo com a tolerância de 20 min foi atendido pela recepcionista da clinica que estava na altura e mandaram-me esperar para ser atendido para a consulta. Passado 1h30m de espera para consulta fui perguntar o que se passava e a recepcionista foi falar com outra pessoa da gestão de consultas, e após isso indicou-me para aguardar mais um pouco que o médico estava em consulta com outra pessoa. Passaram-se 2horas e nisto veio a pessoa que estava a gerir as consultas falar comigo a dizer que o médico já não me ia atender, ou seja, 2 horas perdidas da minha vida e se não fosse eu a tomar a iniciativa para saber o que se passava ninguem me avisava. Acho incrivel que um privado tenha este tipo de falhas. A questão e que quero reforçar é que em consultas passadas na CUF já esperei 1hora ou mais para ser atendido por atrasos dos médicos, se for o paciente a atrasar 30 min por motivos profissionais já não atendem? Tem que existir consideração e compreensão pelas pessoas/paciente. É uma vergonha um privado funcionar assim.

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    03/01/2022 à 20:55

    Péssimo, não tenho qualificação para com tanta falta respeito para com utente. Dia 30 fiz o teste PCR , na recepção foi me informado de como não tinha mails em 48 horas ser me ia dado o resultado por SMS, pois não me informaram que iriam fechar, dia 3 janeiro logo pela manhã O telefone está desligado Liguei CUF Tejo depois de imenso tempo de espera infoa r

  • Avatar Laura.e
    1 / 5
    18/08/2021 à 16:20

    Péssimo serviço e organização. Staff lento e pouco simpático. Para uma simples análise foi preciso ir ao piso 1 fazer check in, depois fazer a análise no piso 2 e voltar ao piso 1 para pagar. Conclusão: perde-se mais tempo para entrar e sair da Cuf do que propriamente na consulta/Exame.

  • Avatar Federica.a
    1 / 5
    24/05/2021 à 19:26

    Très mauvaise expérience pour un test PCR. La réception nous a assuré que nous recevrions nos résultats dans les 24 heures. 36 heures plus tard, toujours pas d’email de leur part. Nous avons dû nous déplacer une nouvelle fois à la clinique pour exiger nos résultats, sur lesquels nos noms étaient non seulement mal orthographiés, mais nos dates de naissance étaient incorrectes. Bien évidemment, il nous a été répondu qu’il n’était pas possible de modifier ces informations... En bref, personnel incompétent et absolument pas arrangeant. (Traduzido pelo Google) Experiência muito ruim para um teste de PCR. A recepção nos garantiu que receberíamos nossos resultados em 24 horas. 36 horas depois, ainda nenhum e-mail deles. Tivemos que ir à clínica novamente para exigir nossos resultados, nos quais nossos nomes não estavam apenas escritos incorretamente, mas também nossas datas de nascimento estavam incorretas. Claro, fomos informados de que não era possível modificar esta informação... Em suma, pessoal incompetente e absolutamente intransigente.

  • Avatar Veronica.r
    1 / 5
    05/02/2021 à 16:14

    Fui muito mal atendida na pediatria, não me explicaram se quer onde tinha que fazer a inscrição e o pagamento, a médica que me atendeu foi super arrogante e antipatica não me explicou nada do que lhe pedi, pessimo servico, nunca mais lá vou mais vale fecharem portas para prestarem um serviço destes, fui melhor atendida em hospitais públicos. Nunca mais.

  • Avatar Joaquim.u
    1 / 5
    26/05/2021 à 19:12

    Marquei uma consulta para hoje às 17h30. Ligaram-me a dizer que tinha sido engano e que não podia ser. Remarcaram para as 13h. Cheguei antes das 13h e só me chamaram as 14h. Fui para arrancar um dente e só me arrancaram metade para eu ter que lá voltar e pagar mais uma vez. Agora vou ter que ir a outro sitio para fazerem o trabalho que eles não quiseram fazer. VERGONHOSO!!!!!!!!

  • Avatar Daniela.e
    1 / 5
    18/02/2020 à 18:13

    Dou 1 porque não posso dar 0! Dia 12 de Fevereiro tinha consulta marcada para a minha sogra com o "Dr."Alexandre Aranha. Apenas no próprio dia, cerca de 2h antes da consulta ligaram da clínica e desmarcaram a consulta. Foi o meu marido de Manteigas (Serra da Estrela) a Lisboa de propósito para essa consulta! Remarcaram a consulta para amanhã, dia 19 de Fevereiro, volta o meu marido a Lisboa e hoje, dia 18 ao fim do dia, recebe novamente um telefonema a desmarcar a consulta de amanhã! mais uma vinda a Lisboa, mais um gasto em vão. O Sr. Alexandre Aranha não deve precisar de trabalhar e não tem respeito nenhum pelos seus doentes. Desaconselho vivamente está clínica e especialmente este médico.

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    16/03/2022 à 17:01

    Péssimo atendimento. A funcionária enganou-se no número de cartão do seguro de Saúde e consequentemente cobraram um valor mais alto do que o devido e não quiseram assumir a responsabilidade, dizendo que a culpa seria da seguradora. Surreal.

  • Avatar Catarina.i
    5 / 5
    31/10/2022 à 15:18

    O Dr. Pedro Barreira é o melhor médico de família que poderia encontrar! Obrigada Dr. Pedro pelo atendimento tão personalizado e competente!

  • Avatar Alexandra.i
    1 / 5
    23/08/2021 à 10:38

    Inadmissível que nesta clínica CUF nunca seja possível efetuar o pagamento nas máquinas, enquanto nas outrad clínicas não existe esse problema. Tirei senha e estou há mais de meia hora à espera para pagar. E com crianças ainda se torna mais problemático. E nas máquinas continua a dizer Admissão Rápida e Pagamento...

  • Avatar Igor.
    1 / 5
    14/06/2023 à 10:16

    Waiting over 1.15h for a scheduled appointment (Traduzido pelo Google) Aguardar mais de 1h15 por consulta agendada

  • Avatar Filipa.
    2 / 5
    10/07/2019 à 12:13

    Excelentemente atendimento de administrativas e enfermeiras etc. Tempo de espera é um pouco exagerado, estive quase uma hora à espera para uma fazer a minha última ecografia, que estava marcada para ser despachada em +/- 10min, nunca antes tive tão pouco tempo a fazer uma eco e não tive de pagar as anteriores! A dra viu tudo muito a correr e nem sequer me deram nenhuma foto da bebé.

  • Avatar ana.a
    1 / 5
    16/07/2021 à 19:01

    Inadmissível mais de uma hora e meia de atraso para a minha consulta com a dra Paula Gonçalves. Tinha consulta agendada para as 18.30, às 20.05 ainda não tinha sido chamada. Acabei por vir embora, sem dúvida não voltarei à unidade cuf Miraflores

  • Avatar Vanda.e
    5 / 5
    31/05/2020 à 09:44

    Não tenho razão de queixa até hoje do Hospital CUF Infante Santo e infizmente, pela minha saude, já utilizo os seus servicos há alguns anos. Excelente pessoal administrativo, auxilusr e de enfermagem. Muito bons medicos, uns sorriem mais que outros, mas isso não é o mais importante. As condições de acessibilidade não são as melhores mas a localização também não é a melhor. Obrigado a todos os que olham por nós quando necessitamos. Os preços....são iguais em todos os privados !!!!

  • Avatar Mario.r
    1 / 5
    15/04/2019 à 10:07

    Tive uma consulta do o Dr. João Lacerda (Ortopedista) que cancelei devido ao facto de se ter atrasado 30m. Na minha consulta anterior o Dr. parecia que estava em contra relógio e só depois me apercebi que marca consultas de 10 em 10 minutos. Quando desisti, ainda falou comigo, mas nem fez um pedido de desculpas pelo atraso.

  • Avatar Rahim.a
    2 / 5
    17/08/2020 à 10:03

    Fiz a marcação pela App para consulta de ortopedia na CUF Miraflores. Como a App bloqueou e não recebi nenhum e-mail, liguei para a CUF Miraflores para confirmar se a consulta estava marcada. Informaram me que sim, que está tudo ok. Quando cheguei a CUF 15’ antes de consulta, informaram me que houve um engano e o médico estava de férias... tinham enviado e-mail 5’ antes... nada satisfeito com este serviço.

  • Avatar Sofia.u
    1 / 5
    16/12/2021 à 16:29

    O tempo de espera no serviço de imagiologia é inacreditável! Nem percebi porquê que se dão ao trabalho de fazer marcações se depois estamos quase 2horas às espera!

  • Avatar Aaron.i
    2 / 5
    12/02/2019 à 14:48

    Great administrative staff here and it is super fast. I didn't find the time to sit in the waiting room which is exactly what you want when visiting a clinic like this. However, things went downhill from there significantly when the bed side manner and abruptness of the technician performing the procedure were not much better than rude and at best quite abrasive. Her arrogance was astounding and her review of my results curt at best. She provided a diagnosis in less than a minute, which I question at the time whether it could be possible given the raft of previous tests I had that said the opposite to her diagnosis. I question how i could develop was she was diagnosing in the short period of three week and her answer was snapped back "Well it's what I'm putting in my report" I have since found out that her diagnosis was wholly incorrect and in the words of my own doctor, simply not possible. While their administration is great, the quality of care actually rests on the accuracy of their results which in this instance have been sadly incorrect. This experience actually while being a waste of time, has also been a diversion in my health care down an incorrect path. Thankfully, the error has been spotted to allow my trusted doctors to find the actual issue and treat it correctly. (Traduzido pelo Google) Excelente equipe administrativa aqui e é super rápido. Não encontrei tempo para ficar na sala de espera, que é exatamente o que você deseja quando visita uma clínica como esta. No entanto, as coisas pioraram significativamente a partir daí, quando a atitude ao lado da cama e a brusquidão do técnico que realizava o procedimento não eram muito melhores do que rudes e, na melhor das hipóteses, bastante abrasivas. Sua arrogância era espantosa e sua análise de meus resultados, na melhor das hipóteses, sucinta. Ela forneceu um diagnóstico em menos de um minuto, o que questiono na época se seria possível devido à série de testes anteriores que fiz que diziam o contrário de seu diagnóstico. Eu questiono como eu poderia desenvolver se ela estava diagnosticando no curto período de três semanas e sua resposta foi respondida "Bem, é o que estou colocando em meu relatório" Desde então, descobri que o diagnóstico dela estava totalmente incorreto e, nas palavras de meu próprio médico, simplesmente impossível. Embora sua administração seja ótima, a qualidade do atendimento na verdade depende da precisão de seus resultados, que neste caso foram lamentavelmente incorretos. Na verdade, essa experiência, embora seja uma perda de tempo, também foi um desvio em meus cuidados de saúde para um caminho incorreto. Felizmente, o erro foi detectado para permitir que meus médicos de confiança encontrem o problema real e o tratem corretamente.

  • Avatar Fatima.o
    5 / 5
    30/05/2022 à 14:34

    Tenho vários médicos na cuf de Sintra, mais recente na cuf Miraflores e infante Santo e sao 5 estrelas nao Tenho razões de queixa.

  • Avatar Eduarda.i
    3 / 5
    06/06/2019 à 10:14

    1 estrela para o tempo de espera para uma vacina, 1 horas 15 minutos. 5 estrelas para o atendimento da enfermeira. A gerência terá de equacionar se não terão de colocar mais staff devido à afluência da clinica.

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    17/04/2019 à 11:34

    O atendimento ao meu filho foi excecional desde o apoio das rececionistas até à consulta de cirurgia maxilo-facial da Drª Maria João Monteiro , passando pela médica de radiologia, Drª Luísa Menano e pelos assistentes. Todos foram de uma competência, rapidez e eficiência que marcaram a diferença e a minha admiração pela dedicação.

  • Avatar Jaime.a
    1 / 5
    13/12/2019 à 08:26

    A espera por médicos atrasados logo à primeira consulta é rotina e falta de pedido de desculpas ou simpatia das pessoas da recepção. Falta cultura de serviço ao cliente.O cliente paga e gosta de ter um serviço profissional que não tem de todo nesta clínica

  • Avatar Mila.e
    3 / 5
    19/12/2017 à 11:53

    Como atendimento sao 5 estrelas que pessoalmente quer telefónico Para resolver um simples assunto de envio da prescrição medica , um autentico desastre Em Setembro de 2017 fiz vários exames de cardiologia , um deles o mapa nao tem acordo com ADM e paguei por inteiro quando enivei a copia para ADM nao foi aceite tinha de ser original , como fui operada a coluna telefonei para a Cuf e pedi que me enviassem para casa ou para a Cuf Almada , até hoje após varias tentativas nunca recebi nada Das explicações dadas uma delas foi que o pedido sai de Miraflores, vaia á Infante santo , dai vai para Carnaxide e só depois é enviado , nossa serio ??? é preciso essas voltas todas ?? século XXI sabem ???

  • Avatar José.u
    3 / 5
    15/10/2021 à 22:00

    Uma vez que o espaço é reduzido, eu apostaria em máquinas de pagamento automático por cartão MB, com fatura emitida ou por mail. Os pagamentos concorrem com as admissões num espaço muito reduzido. Fica a sugestão.

  • Avatar Rita.r
    1 / 5
    22/06/2021 à 20:37

    Não enviam links de teleconsulta aos médicos e obrigam pacientes com ansiedade social a ter de falar ao telefone para marcar consultas. Dizem-se Clinica médica, com esta falta de respeito para com as pessoas.

  • Avatar Duda.a
    1 / 5
    22/12/2021 à 16:02

    A falta de respeito e empatia pelos pacientes da Dra Berta Ferreira é revoltante e partilharei essa experiência no livro de reclamações.

  • Avatar Mari.a
    4 / 5
    14/02/2022 à 18:23

    Sempre sou atendida rápida! Tou a fazer acompanhamento com a Dra Sara Rocha! E pra mim È a mais simpática e cuidadosa.

  • Avatar Nelson.o
    1 / 5
    14/02/2019 à 15:28

    Só no ato de pagamento é que somos informados de que serviços enfermagem não aplicam desconto, mesmo tendo cartão de seguro saude. No entanto à 4 meses atras mesma situação e aplicaram logo desconto. Enfim não dá para perceber...

  • Avatar Catia.a
    1 / 5
    18/09/2019 à 16:08

    Uma vergonha,depois de várias semanas à espera de uns exames,e com constantes contactos da parte da cuf de confirmação dos mesmos, um dia antes recebo uma chamada a desmarcar,sem opção de os marcar novamente a menos que esperasse mais de duas semanas.

  • Avatar Henrique.i
    2 / 5
    16/01/2020 à 18:54

    Estive à espera uma hora. Quando finalmente tive coragem para bater a porta entrei logo. Fiquei decepcionado com o serviço da clínica e do Dr. João Santos Barbosa.

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    10/05/2018 à 10:53

    Péssimo atendimento. Tempos de espera elevados, médicos incompetentes. Pedi um relatório médico depois de ter estado numa consulta e passadas duas semanas nada. Não recomendo, de todo.

    Resposta do proprietário :
    Olá Inês, lamentamos o seu testemunho. Iremos ter em conta a sua opinião para, de futuro, podermos ser melhores. Cumprimentos da Equipa CUF

  • Avatar João.o
    1 / 5
    24/08/2020 à 10:26

    Fui a uma consulta às 10:50, quando chegeuei lá disseram que a médica tinha faltado e que enviaram um email a explicar, quando cheguei a casa fui ver e não tinha nenhum email

  • Avatar Tatiana.r
    5 / 5
    17/07/2017 à 21:43

    Provavelmente a única das unidades da rede em que somos bem atendidos. Os funcionários são simpáticos, seja por telefone ou pessoalmente; os médicos atendem a horas e são excelentes. Recomendo.

  • Avatar Margarida.a
    5 / 5
    09/03/2023 à 14:23

    Profissionalismo, cordialidade, e celeridade

  • Avatar rosa.o
    1 / 5
    12/09/2021 à 05:25

    Estomatologia: uma estrela que é o mínimo que se pode dar: gananciosos, desonestos, mas acima de tudo maus profissionais.

  • Avatar Casimiro.u
    5 / 5
    12/02/2023 à 10:31

    (Traduzido pelo Google) Tudo muito bem (Original) Todo muy bien

  • Avatar Sérgio.n
    1 / 5
    12/02/2020 à 10:32

    Chamam para o exame à bexiga uma hora depois, bebes água que nem doido à pressa, rebentas de dores. Desorganizado.

  • Avatar Ricardo.i
    1 / 5
    26/11/2020 à 21:01

    Definitivamente nunca mais tenciono voltar desde marcações erradas e de má disposição do pessoal administrativo.

  • Avatar Luísa.i
    2 / 5
    30/08/2021 à 08:34

    Booking and checkin services inefficients. All the information o passed by phone wasn’t registered: type of booking, health insurance. (Traduzido pelo Google) Serviços de reserva e check-in ineficientes. Todas as informações passadas por telefone não foram registradas: tipo de reserva, plano de saúde.

  • Avatar Raquel.i
    4 / 5
    30/05/2021 à 09:32

    Instalações demasiado pequenas para uma clínica que tem muito movimento. Trabalhadores muito atenciosos

  • Avatar malvika.r
    5 / 5
    06/06/2022 à 21:59

    Our goto clinic for health treatments. It's good to have a cuf near you (Traduzido pelo Google) Nossa clínica goto para tratamentos de saúde. É bom ter um manguito perto de você

  • Avatar Dito.a
    5 / 5
    26/04/2023 à 18:02

    Óptima experiência!

  • Avatar Maria.o
    2 / 5
    09/11/2022 à 18:36

    Péssima recepção atendimento muito triste

  • Avatar Lurdes.a
    5 / 5
    20/06/2016 à 11:10

    Parabens A CUF MIRAFLORES pela simpatia ao telefone assim como nos recebem na receção e tambem e sem esquecer os medicos e anestesistas obrigada

  • Avatar Fátima.I
    3 / 5
    27/10/2021 à 14:10

    A maioria das meninas da receção é incompetente e extremamente arrogante.

  • Avatar Leonor.i
    2 / 5
    01/12/2020 à 16:09

    Não gostei do atendimento Local apertado Profissionalismo do médico que me atendeu Não tenciono voltar

  • Avatar francisco.a
    5 / 5
    14/07/2022 à 13:54

    Clínica perto do cliente para uma abordagem rapida

  • Avatar Eslam.o
    4 / 5
    19/04/2016 à 14:57

    Good service, not crowded and quick Costy when it comes to checks ans x-rays (Traduzido pelo Google) Bom serviço, não lotado e rápido Caro quando se trata de cheques e raios-x

  • Avatar Rodrigo.e
    5 / 5
    12/07/2017 à 06:25

    Excelente clínica, médicos competentes, atendimento rápido. Aconselhado!!

  • Avatar Ricardo.a
    4 / 5
    30/10/2016 à 23:16

    Junto à hora do almoço fui atendido muito rapidamente.

  • Avatar Inês.e
    1 / 5
    10/08/2022 à 11:25

    Péssimo atendimento telefónico!

  • Avatar Paulo.u
    4 / 5
    12/05/2021 à 11:16

    Atendimento Simpático, os médicos são bons

  • Avatar Zinda.a
    5 / 5
    04/08/2022 à 18:22

    (Traduzido pelo Google) Excelente!!! cinco estrelas (Original) Excelente!!! Cinco estrelas

  • Avatar Magda.i
    1 / 5
    09/12/2020 à 23:48

    TEMPO DE ESPERA ELEVADÍSSIMO...UM HORROR EM TEMPO DE CONFINAMENTO

  • Avatar Ariful.l
    1 / 5
    11/12/2021 à 18:19

    Wrong working hours on web. Misleading..... (Traduzido pelo Google) Horário de trabalho errado na web. Errôneo.....

  • Avatar joseli.a
    5 / 5
    20/02/2017 à 20:49

    Otimo atendimento e bons médicos

  • Avatar Pedro.a
    5 / 5
    20/05/2016 à 11:11

    Excelente clínica com bons médicos

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    17/09/2020 à 18:13

    Nenhum respeito pelos doentes!

  • Avatar Luís.a
    1 / 5
    19/05/2022 à 16:45

    Péssimo

  • Avatar Andrea.i
    5 / 5
    28/11/2017 à 10:36

    Atendimento TOP! Rapidez e simpatia

  • Avatar João.u
    5 / 5
    04/03/2022 à 18:06

    Simpatia e competência.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Alameda Fernão Lopes 16
  • 1495-190 Algés
  • cuf.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–21:30
Terça-feira 07:00–21:30
Quarta-feira 07:00–21:30
Quinta-feira 07:00–21:30
Sexta-feira 07:00–21:30
Sábado 08:00–19:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

211129550