ASMECL - Clínica S. Cristóvão
- 3.8
- Policlínica
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica ASMECL - Clínica S. Cristóvão em Lisboa
"Clínica prestigiada, com excelente profissionais de saúde."
.
Acessibilidade :
Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (95)
-
Celina.g
1 / 503/03/2023 à 12:39Inqualificável. Médico mal educado que nem deveria ter permissão para exercer. A clínica em si também tem um funcionamento péssimo. É uma instituição parada no tempo. Hoje em dia há opções melhores. Nada recomendável.
-
Jose.o
1 / 503/03/2023 à 18:07Médico de Urologia, mal educado para os pacientes, já devia era estar na reforma ou ser dispensado.
-
Pedro.i
2 / 528/07/2021 à 00:11Sou utente há vários anos e a qualidade é sempre a decrescer. Nos últimos anos acumulam-se as más experiencias e os motivos de reclamação. Não dispõem de meios práticos com referência multibanco para pagamento de quotas e de consultas à distância, o que dificulta drasticamente os pagamentos das marcações feitas por telefone ou pela internet. As esperas na recepção chegam a ser impróprias para um serviço privado. Alguns médicos são pouco calorosos e chegam mesmo a ser mal educados, ou estão mais interessados em despachar os pacientes e por vezes nem equipamento essencial têm no consultório, como aparelho para medir a tensão arterial aos utentes, muitos dos quais idosos. Criticam os pacientes quando estes se atrasam por estarem à espera de pagar as consultas na recepção apesar de terem uma hora marcada e chegarem a horas, mas quando é o médico a atrasar-se muito além da hora marcada já não há problema. Já recomendei há uns anos atrás, mas agora não recomento.
-
Maria.o
2 / 524/09/2021 à 21:31Uma clínica que parou no tempo, funcionários arrogantes e que nos fazem perder tempo. Perde-se imenso tempo na recepção. Os médicos fazem os pacientes esperar o tempo que querem, nas consultas é sempre a despachar. Os idosos também não levam o melhor dos tratamentos. As consultas até podem ser mais baratos para os sócios, são obrigados a pagar 13 meses de quotas, e nunca me explicaram porquê.Tenho muitas dúvidas em relação à qualidade dos serviços prestados, pelo que não recomendo esta clínica a ninguém.
-
Lágrima.e
1 / 527/04/2022 à 15:57Antes chamada de Associação de Socorros Mútuos do Empregados do Comércio, prestava um serviço muito bom, tanto a nível clinico, exames e fisioterapias. Agora com a modernização passou a chamar-se Clinica de São Cristóvão, e os serviços estão cada vez pior… os preços e condições passaram a ser para os "ricos" e o atendimento é péssimo! Os motivos de reclamação são muitos e eu e a minha família desistimos dos serviços… Não recomendo!
-
Horácio.l
4 / 517/10/2022 à 22:39É uma entidade da máxima confiança, que faz parte da economia social (na área da saúde), detida por uma associação mutualista. Tem ótimos profissionais. É uma Instituição 5*.
-
Sunita.h
1 / 516/04/2023 à 23:36I went this hospital my whole year 2022 with the gynaecologist but they never find out what happened to me and I lost a lot money in this hospital .all old doctor and don’t speak English at all.waste of money 😡and waste of money (Traduzido pelo Google) Fui a este hospital durante todo o ano de 2022 com o ginecologista, mas eles nunca descobriram o que aconteceu comigo e perdi muito dinheiro neste hospital. Todos os médicos velhos e não falam inglês. Desperdício de dinheiro 😡 e desperdício de dinheiro
-
Laetitia.o
1 / 507/12/2021 à 19:03Péssimo serviço! Estamos mais tempo à espera do que em qualquer hospital público. Marcam as cirugias todas para a mesma hora e os utentes ficam mais de 12h em jejum numa sala de espera. Depois da cirugia não fiquei lá nem meia hora, tive de ir a outro hospital levar soro por ter começado a vomitar sem parar.
-
Ana.a
5 / 506/05/2021 à 14:23Bom atendimento ,serviços rápidos e acessíveis , valores económicos . Fui operada nesta clinica aos pés (2) pelo Dt. João Gonçalves ,fui muito acarinhada e sempre acompanhada pelo medico , esta clinica para mim é uma referencia para a minha família ,pois já sou utente desde 2005 , a minha filha também já é utente ,e as minhas netas uma com 13 outra com 6 também são seguidas na pediatria desde que nasceram ,e todas as consultas que me são necessárias ,encontro todo o serviço que preciso aqui na clinica ,desde RX a EXAMES ,melhorou muito desde 2019 pois o atendimento ao balcão e mais atencioso e humano ,tentam sempre arranjar solução para que não fiquemos sem ser consultadas , Obrigada pelo vossos serviços .
-
Pedro.i
3 / 529/06/2020 à 16:15Boa tarde. Sou vosso associado tal como minha mulher e hoje, dia 29/06/20, pelas 11:50h. necessitei de vos contactar, solicitando os respetivos recibos de quitação, referentes à liquidação das quotas, que foi efetuado no passado mês de março. Liguei para o contacto "geral" que amavelmente me passaram a meu pedido à secretaria. Contudo e para meu grande espanto, desligaram-me o telefone na cara. Voltei a ligar e após um longo período de espera musical, como é habito, lá me atenderam. Apresentei de imediato o meu descontentamento pelo ato indelicado e novamente me passaram à secretaria. Desta vez fui atendido, fazendo o pedido dos respetivos recibos. Mais uma vez, pedi que após a cobrança, os mesmos me fossem enviados, pedido que já o tinha feito até pessoalmente, de uma das idas a consultas. Foi-me então dito, por quem me atendeu hoje, que a Associação não dispunha desse processo e que eu teria sempre de os solicitar. É com grande estranheza, que nos dias atuais, a Associação não se enquadre naquilo que no meu entender é obvio. Tenho vários débitos diretos e este, é o único, em que tenho de pedir que me enviem um documento, ao qual tenho pleno direito, após boa cobrança. E ainda falando de cobrança, verifiquei na altura, (março passado) que me foram debitados palas quotas (minhas e de minha mulher) 78 €, quando era habito pagar 72 €.!! Também ninguém me informou de tal alteração!!! Não custa nada, ser-se um pouco mais atencioso e principalmente com quem nos sustenta. Com os melhores cumprimentos Pedro Silva
-
Paulo.e
2 / 515/09/2021 à 10:55Organização um pouco burocratizada e desactualizada. Estrutura antiquada. Em tempos de pandemia não tem video-consultas e para renovar um receituário tem que se ir à consulta médica só para passar as receitas. Tenho poucos termos de comparação a não ser com o Centro Médico do Sams e não tem nada a ver, a todos os niveis.
-
Susana.a
5 / 524/11/2021 à 10:40Excelentes profissionais, com muito orgulho de estar nesta casa. Vamos renascer dia 10 de dezembro votações para a nova direcção clinica com grande vontade de fazer renascer a nossa casa. Venham votar, contamos convosco.
-
Nádia.o
1 / 516/10/2020 à 10:38Bom dia, A clinica são Cristóvão foi a minha pior experiencia na área da saúde. Para além de me terem tratado de forma desrespeitosa, acredito que a ambição é desmedida e há alguns esquemas que eu não percebo como por exemplo: Só arranjam um dente por consulta... porque se paga a consulta a parte do tratamento, isto é fazem-nos perder tempo em marcação de consultas em horário laboral, fazem-nos perder dinheiro e o pior de tudo fazem-nos atrasar os tratamentos que do ponto de vista clinico e ético é completamente disparatado, tudo isto para arrancarem um pouco mais de dinheiro dos utentes. Quando criticamos de forma a perceber se isto é tudo um mal entendido, porque até custa acreditar, demoram dias a responder e quando respondem é de forma passivo-agressiva, arrogante, mal educada e hostil como se nós utentes é que tivéssemos errados. Por tudo isto, a pior experiencia da minha vida. Não desejo a ninguém. Ah, e ainda me estão a dever alguns valores que estão pendentes por erro de marcação de consultas e quotas que estou a pedir o estorno pois depois da forma que me trataram não em sinto segura para continuar tratamentos nesta clinica e nem tiveram a consideração e competência de me devolver os valores pendentes ou então responderem a dizer que dia x irão devolver. Atenciosamente, Nádia Coelho
-
Daniela.e
1 / 508/05/2016 à 08:57Fui atendida por um médico que, para além de chegar 1 hora atrasado, me atendeu em 10 minutos, estava no chat no tlm, e quando faço uma reclamação à administração, esta responde como que um template a dizer que de certeza que fui bem atendida... Não volto mais a esta clínica!!
-
maria.a
1 / 511/07/2018 à 09:28Péssimo serviço para se contatar, à três dias que estou a ligar e as chamadas estão sempre em fila de espera, e depois se faltamos e por não conseguir contatar a desmarcar, cobram a consulta. Já é mais que altura instalarem um serviço de atendimento com qualidade e rápido. msantos
-
Porfirio.e
5 / 522/07/2018 à 12:58Na semana passada precisei de ir a oftalmologia e sendo sócio marquei online de um dia para o outro. Quem tanto critica diga onde encontrar uma consulta com tanta rapidez. Pode ser uma Instituição sem luxos, mas não deixa os seus doentes sem tratamento nem acompanhamento.
-
Elsa.a
5 / 524/11/2021 à 15:41A Associação de Socorros Mútuos de Empregados no Comércio é uma IPSS de elevado prestígio e notoriedade, reconhecida pelos serviços prestados aos seus sócios e à comunidade, com um longo e histórico trajeto de cento e cinquenta anos de vida associativa.
-
Candi.r
5 / 517/08/2022 à 13:11Faz hoje 36 anos que o meu filho nasceu nesta clínica correu tudo bem graças a Deus🙏
-
Cristina.e
5 / 516/11/2021 à 16:46instituição com mudanças nos próximos tempos, vale a pena visitar e fazer parte da família. Para quem é socio temos eleições no dia 10 dez 2021 , compareçam , cá vos recebemos
-
edmundo.o
4 / 516/03/2019 à 17:41Gostaria de agradecer publicamente a todos os profissionais da clínica, pela forma extraordinária que trataram minha esposa M@ Inês A.Lopes, desde o seu internamento em 11/3/2019 Até à sua alta em 13/3/2019. O meu muito obrigado !...
-
Maria.e
5 / 523/10/2019 à 18:35Tem excelentes médicos, sempre preocupados com todos os pormenores dos doentes, muito atentos.
-
José.a
1 / 518/05/2018 à 17:28Foram 56€ para o lixo, o médico nem sequer se deu ao trabalho de me obervar apenas citando que ea um problema comum na minha idade. Até à data já tinha consutlado vários médicos devido ao mesmo problema e nenhum me disse que este era apenas um problema comum.
-
Nuno.i
1 / 511/04/2018 à 11:36Péssimo serviço! Consultas sempre atrasadas! Burocrático! Mais interessados em receber do que prestar um bom serviço médico! É um negócio!
-
Luis.u
5 / 516/07/2018 à 18:31Na sequência da intervenção cirúrgica a que fui sujeito em 11/07/2018, venho aqui deixar o meu testemunho acerca do excelente nível de profissionalismo, espírito de equipa e dedicação, demonstrados, por todos os profissionais, médico, enfermeiras, auxiliares e administrativos.
-
Rui.l
4 / 514/04/2022 à 20:57Em tempos foi um local de saúde para muita gente. Hoje é só para quem tem um bom seguro de saúde ou então bastante dinheiro
-
Agostinho.a
3 / 501/08/2021 à 13:50Consulta de dentista deixa muito a desejar. Não volto lá mais. Fazem nos andar a perder tempo. Processo de tratamento antiquado
-
Odete.o
5 / 511/03/2021 à 09:05Atendimento, higiene e cuidados com o utente, exemplares.
-
Samy.
4 / 530/06/2017 à 10:25Ótimas instalações com uma climatização perfeita que noa faz sentir bem enquanto aguardamos as consultas
-
Armindo.i
5 / 512/07/2018 à 23:43Very good service, everyone really attentive and a special thanks to Sofia one of the assistant. It seems they love what they do. Thanks a lot!!! (Traduzido pelo Google) Atendimento muito bom, todos muito atenciosos e um agradecimento especial a Sofia uma das assistentes. Parece que eles amam o que fazem. Muito obrigado!!!
-
Carla.
2 / 513/03/2019 à 16:53(Traduzido pelo Google) Você tem que pagar 50€ diretamente na entrada. Você não vai muito longe com um cartão de seguro de saúde europeu. O médico só falava um pouco de inglês. Sem nenhuma ação, ele me mandou direto para o hospital particular no final da cidade. Atenção: se não tem seguro privado, não vá ao Hospital lusiadas. Você não vai muito longe lá. O médico provavelmente presumiu que, como alemão, eu tinha dinheiro. (Original) 50€ muss man direkt am Eingang zahlen. Mit europäischer Krankenkassen Karte kommt man nicht weit. Der Arzt sprach nur Fetzen englisch. Ohne jegliche Maßnahme schicktet er mich direkt ins private Krankenhaus am Ende der Stadt. Achtung: wenn ihr nicht privat versichert seid geht nicht ins Hospital lusiadas. Dort kommt man nicht weit. Der Arzt ist wohl davon ausgegangen dass ich als deutsche das Geld hätte.
-
Nataliya.h
3 / 520/12/2018 à 18:02gostava de saber como sao operaçoes de ortopedia de joanetes se feito com furros ou fazem cortes obrigada
-
Fernando.a
5 / 522/03/2018 à 13:46Excelente atendimento do pessoal administrativo. Consultas com um preço baixo para sócios.
-
Catarina.a
1 / 525/10/2016 à 16:43Com sirurgia marcada para as 14h, estou a aguardar à 4h. Desculpas. "Dr tem serviços em mtş hospitais" Mas que culpa tenho? Qd a marcação é feita por ele. Falta de respeito e de profissionalismo. Fica muito a desejar... Não volto, e não recomendo. Ortopedia Dr Gonçalves
-
Maria.a
5 / 503/06/2020 à 15:43Acho que está muito bem! Cumprindo todas as regras que são necessárias para bem de todos nós...
-
Arte.5.u
4 / 506/05/2021 à 08:49Prestador de cuidados de saúde 1872 completou 149 anos dia 12 de Abril localizada no Largo de São Cristóvão bem perto do Castelo de São Jorge em Lisboa
-
Nuno.a
1 / 520/10/2016 à 08:03O Sr. Pereira , ou seja , a pessoa que atende os telefonemas do telefone geral antes das 9h , tem maus modos de falar às pessoas. Quando confrontado, desliga o telefone na cara dos interlocutores. Aconteceu no dia 20/10/2016.
-
Manuela.
4 / 501/05/2014 à 19:35E uma instituicao que funciona bem e tem uma politica de reenvestimento, ja ha pouco...
-
Armando.i
5 / 525/04/2023 à 12:37Atendimento muito bom.
-
Ass.Socorros.
1 / 519/04/2022 à 13:33não é possivel que ninguem atenda os telefones , por aqui se pode calcular o resto.....
-
caue.e
3 / 513/06/2018 à 13:20i've been here about 10 times for the past 3 years (because it's a few meters away from home) for different consultations and exams. good experience in general, except the medic support didn't hit properly on my actual issues and the exams are not emailed or available online in any way. seems like a rather outdated facility due to both remarks. (Traduzido pelo Google) estive aqui cerca de 10 vezes nos últimos 3 anos (porque fica a poucos metros de casa) para diferentes consultas e exames. boa experiência em geral, exceto que o suporte médico não acertou corretamente em meus problemas reais e os exames não são enviados por e-mail ou disponíveis online de forma alguma. parece uma instalação bastante desatualizada devido a ambas as observações.
-
Judite.a
4 / 508/10/2020 à 15:14É a minha clínica de bem estar.
-
Maco.a
5 / 523/11/2021 à 22:27Equipa muito atenciosa e profissional. Rapidez no atendimento. Edifício histórico, muito agradável
-
manuela.o
5 / 531/05/2021 à 20:05Simpatia,bons profissionais
-
Celso.e
5 / 519/05/2021 à 15:31Excelente atendimento
-
Ana.
5 / 524/11/2021 à 09:55Clínica prestigiada, com excelente profissionais de saúde.
-
Rúben.o
5 / 506/11/2017 à 12:26Excelentes profissionais. Muita simpatia.
-
Paula.e
5 / 509/03/2022 à 12:04Espaço c profissionais simpáticos e profissionais
-
Edjane.a
5 / 502/05/2018 à 13:56Muito bom 🌷🌷
-
Sinay.a
4 / 527/08/2020 à 12:20Great service with co/operative staffs. (Traduzido pelo Google) Ótimo serviço com equipes cooperativas.