Gerações

Policlínica Gerações Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Gerações em Lisboa

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (33)

  • Avatar Sílvia.i
    2 / 5
    12/10/2022 à 11:22

    Sou acompanhada pela Dra Rita Navarro (Psiquiatria) desde 2018 e realmente nunca tive nada a apontar, até me ver confrontada com a situação que agora descrevo. Há cerca de 1 mês que venho a contatar a clinica Gerações para a prescrição da medicação que estava a terminar. Se conseguir obter resposta da médica e uma solução por parte da clinica, enviam um email passado 3 semanas (e após sucessivos contatos via email, telefone e ainda whatsapp da médica) a indicar que a Dra quer fazer consulta dia 13/10 às 10h. Passado 1h de receber o email, sou contatada pela clinica que afinal não era possível nessa data e hora, porque a Dra não podia e que voltariam a contatar e, entretanto, continuo sem medicação. Novo email da minha parte para a clinica a solicitar uma solução porque agora nem medicação nem consulta. Ao que recebo um emaill: Para os devidos efeitos, e após falar coma Dra. Rita Navarro, cumpre-me informar que: - A emissão de receituário tem regras de boa conduta, que devem ser aplicadas com rigor e visando a segurança do utente - A prescrição de medicamentos é, para além de outras medidas, parte integrante de um plano de cuidados que, em virtude de a sua última consulta ter sido realizada há cerca de 10 meses, não se encontra devidamente atualizado - A emissão de uma receita médica é um documento com valor legal onde o médico se responsabiliza perante o doente pelos medicamentos ou terapêuticas aí prescritos - Não se verificam os pressupostos para renovação de receituário, neste caso não crónico, sem uma avaliação clínica rigorosa e atualizada - Deve vossa Exa, pretendendo manter um acompanhamento clínico adequado, agendar consulta para nova avaliação médica, e eventualmente, se for clinicamente pertinente, renovar o seu receituário. Mais informo, que a próxima data disponível para consulta é dia 17 de Janeiro de 2023. Ora a questão é, este tipo de medicação não pode ser interrompida e devido a esse facto estou a ter os sintomas da falta da mesma, que é o mesmoque dizer que parece que estou de ressaca. Durante todo este tempo, nada impediu a DRa de me passar as devidas receitas por email e eu, nunca coloquei em causa a necessidade de fazer a consulta, que neste email, ainda por cima, marcam para Janeiro de 2023... e sem medicação. Não sou pessoa de me expor e deste tipo de situação, mas dada a especialidade que é, e estar a sofrer as devidas consequências, decidi partilhar e questionar, quem assume a responsabilidade de se alguma coisa me acontecer. Claro está que após este email, voltei a contatar a clinica e até hoje estou sem resposta. Inadmissível para uma clinica tão bem conceituada e que pagamos e bem pelas consultas e daqual deixarei de ser cliente.

  • Avatar sofia.e
    1 / 5
    27/01/2022 à 14:24

    Vemos o presidente desta clínica a falar no mau funcionamento do SNS... E depois temos a clínica gerações... Vim por opção própria, esperei 3 semanas para a consulta pretendida. Faltei ao trabalho, perdi de ganhar o meu dia e vou embora sem consulta quase 2h20m depois da hora marcada. Impressionante!!! Ainda fala o presidente desta clínica em eficiência?! Qual?! Dr. Alexandre, muito a melhorar na sua clínica!!!!

  • Avatar Rui.i
    1 / 5
    05/03/2020 à 19:13

    Fui hoje pela 1ª vez à clínica, após 3 semanas de espera por uma consulta com um médico que me foi recomendado. Vim-me embora por opção própria, quase 1h30 depois da hora agendada e sem ser atendido. Fui obrigado a sair mais cedo do trabalho para chegar a horas, cancelei uma reunião devido ao atraso da clínica, já para não falar das 3 semanas de espera...É incrível como não se respeitam os clientes e os agendamentos. foi uma péssima primeira impressão. A não voltar, claramente!

  • Avatar Helena.o
    5 / 5
    26/01/2021 à 10:57

    Estou a ser seguida na Clinica Gerações na minha gravidez e só tenho a dizer coisas boas. Para além de não ter esperado muito tempo para fazer a minha ecografia, é das únicas clinicas que, em tempos de pandemia, permite o conjugue também esteja presente e, para mães de 1ª viagem, essa é uma grande vantagem.

  • Avatar Claudia.o
    1 / 5
    22/06/2017 à 17:47

    As consultas de Otorrinolaringologia são sempre com atraso considerável. Há anos que venho a esta clínica e sempre as consultas com uma hora de atraso no mínimo. O tempo de todos ė precioso e deve ser respeitado....Além disso trata - se de uma clínica em que tenho que pagar, eve haver uma melhor gestão das marcações.

  • Avatar Pedro.a
    3 / 5
    20/05/2019 à 14:29

    Alguma demora no atendimento, secretariado pouco simpático e eficiente. Quanto à médica que me atendeu não tenho nada a reclamar, é eficiente e simpática

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    16/04/2018 à 11:46

    Bom atendimento, são eficientes, educadas e prestaveis. Têm várias valências clínicas. Amplas salas de espera. Wi-fi disponível.

  • Avatar Miguel.a
    4 / 5
    10/01/2022 à 16:23

    Atendimento simpático do pessoal administrativo. Em termos médicos só conheci um e foi extremamente profissional.

  • Avatar David.f
    5 / 5
    21/11/2018 à 18:06

    High quality service with impeccable schedule complying. (Traduzido pelo Google) Serviço de alta qualidade com cumprimento de cronograma impecável.

  • Avatar Jotune.o
    3 / 5
    17/03/2018 à 21:02

    Oftalmologia

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Av. Fontes Pereira de Melo 3
  • 1050-115 Lisboa

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 08:00–21:00
Terça-feira 08:00–21:00
Quarta-feira 08:00–21:00
Quinta-feira 08:00–21:00
Sexta-feira 08:00–21:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

213583910