Centro Clínico de Lisboa do SAMS

Policlínica Centro Clínico de Lisboa do SAMS Lisboa

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Sobre : Policlínica Centro Clínico de Lisboa do SAMS em Lisboa

"Excelente local, bom atendimento, bons médicos"

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (322)

  • Avatar nadia.o
    2 / 5
    03/05/2023 à 12:40

    Escolhi a SAMS porque me falaram bem das clínicas em geral, mas tem-se revelado muita falta de empatia para com os utentes. Tinha uma consulta dia 4 de maio, mas como o médico não pode, remarcou para outra data, sem o meu conhecimento, para um dia que NÃO posso. Ligaram-me a dar a informação, ao qual pedi educadamente para que se reagendasse para uma data que também me fosse conveniente, já que se eu pago tenho direito a ESCOLHER quando vai ser a MINHA consulta. Com o tom mais arrogante de sempre, a funcionária que me atendeu disse que não podia e que tinha que ser exatamente naquele dia e horário. Eu voltei a referir que não podia, e ainda mais arrogante, disse que só no final do mês. Como tenho medicação que preciso, não posso adiar mais e vou ter que adiar outra compromisso de saúde, porque não se mostraram sequer preocupados com o facto de me marcar, sem o meu consentimento, uma consulta numa data que não posso. A arrogância da funcionária foi extremamente preocupante. É este o tipo de pessoas que "tomam conta de nós"? Não posso fazer reclamação pois nem se apresentou nem disse o seu nome.

  • Avatar Manuel.o
    5 / 5
    09/02/2023 à 07:37

    Eu não tenho razões de queixa, sempre que faço uma chamada para esta clínica em Lisboa ou para o Barreiro, que é a minha localidade, sou atendido logo ao fim de 4 ou 5 minutos. Os /as telefonistas são muito eficientes

  • Avatar Cristina.o
    5 / 5
    25/03/2023 à 19:27

    Quero partilhar o excelente profissionalismo da recepcionista do piso 2 ( pequenas cirurgias) a Rita Ferreira perante a dificuldade de conseguir a consulta com o pedilogista Dr Miguel Vila Pouca, e após ter cancelado 2 consultas da minha filha, esta jovem conseguiu uma consulta extra para hoje . Sei que a situação nos Sams tem vindo a piorar com médicos a ir embora, mas esta jovem fez de tudo para ajudar.Muito obrigada

  • Avatar Patrícia.a
    4 / 5
    06/01/2023 à 12:13

    Durante 4 anos tive tantas experiências negativas quanto positivas no serviço de pediatria. Após última consulta nas urgências verifiquei que o serviço tinha melhorado bastante e que tinha tempo de espera reduzido,quando as restantes urgências estão cheias.Vale a pena passar por lá em caso de necessidade e evitar as urgências sobrelotadas. Aconselho. Aconselho ainda o acompanhante pediátrico com a Dra Mafalda Leite,Dra Ana Cruz Diniz,

  • Avatar Filipe.o
    1 / 5
    08/03/2023 à 14:19

    A espera desde 2019 que me contactem acerca duma consulta que queria marcar, que fui lá presencialmente para o fazer e me disseram que seria contactado por chamada. Ainda bem que fui tratar do assunto noutro lado.

  • Avatar Placido.e
    5 / 5
    29/01/2023 à 15:34

    Pessoal no atendimento muito atencioso e pronto a ajudar. Corpo clinico muito competente. Sou utente há muitos anos e nunca tive qualquer razão de queixa.

  • Avatar Andreia.e
    1 / 5
    19/12/2022 à 18:04

    Bem... Péssimo local. Tentei contactá-los por diversas vezes sem sucesso. Desde que a covid-19 se implantou em Portugal que este serviço resolveu fazer gazeta: fechou e só passados MESES é que reabriu. Onde já se viu, em pandemia médicos terem medo de atenderem doentes????? Vergonha. Mau atendimento ao telefone (que posteriormente efetuei com a sede, que - por sua vez- entrou em contacto com a equipa de enfermagem e triagem do local). A propósito: o telefone AINDA NÃO FUNCIONA. Para quem não é e nem quer ser vacinado, não coloquem lá os pés: zaragatoas logo à entrada.

  • Avatar Maria.n
    5 / 5
    12/12/2022 à 17:38

    Fui hoje à urgência de pediatra e só posso dizer bem! Na triagem fomos muito bem atendidas, enfermeiras super atenciosas. A minha folga estava com febre muito alta e ficou numa sala (SO) deitada ate baixar febre. Passámos logo para o médico ( Dr José Jacobetty) que foi também super atencioso. Acho que finalmente acertaram no diagnóstico. Obrigada! Espero só regressar daqui a muito tempo, mas vou voltar a recorrer aos vossos serviços!

  • Avatar Paulo.a
    5 / 5
    17/07/2017 à 13:19

    Equipa auxiliar, de enfermeiros e medica muito profissional, simpaticos e preocupados. Tenho vindo a recorrer ao centro clinico do Sams desde 2015 infelizmente com frequência, e atraves dos vários serviços de especialidade e até agora sempre encantado com o exemplar serviço destes profissionais. Confio a minha familia com esta gente. A localização e o espaço são muito apropriados, adequados e modernos.

  • Avatar Teresa.s
    1 / 5
    15/12/2022 à 18:10

    Péssimo serviço. O serviço de recepção da imagiologia demora imenso tempo a atender os utentes. São chamados para os exames e não podem ir fazer os exames porque a admissão ainda não está feita. Tirei senha para levanta imagens que não foi possível receber no dia do exame por dificuldade na impressão. Esperei, desisti fui a consulta e voltei a tirar nova senha e tive que desistir novamente 😞.Não recomendo. Há que colocar os funcionários onde são precisos. recomendo. imforentre no dia do exame por falha da impressora. Esperei.

  • Avatar Web.e
    2 / 5
    17/12/2022 à 13:59

    Degradação e corrupção e nepotismo nos dirigentes. Pessoal médico não especialista com honorários milionários,nem mgf são. Médicos incompetentes, não pontuais mas mal pagos..lucros de uma empresa privada onde meia dúzia ganha o triplo de outros profissionais. Má gestão abuso de poder e incompetência. Não recomendo.

  • Avatar Júlio.o
    3 / 5
    20/04/2023 à 18:17

    Era bom que avissassem as pessoas com marcações que estão em greve. É a pagar,ou então façam um cursinho de informática

  • Avatar jose.i
    5 / 5
    17/03/2023 à 12:29

    Sou utente há muitos anos e nunca tive, até agora, qualquer qualquer razão de queixa, antes pelo contrário.

  • Avatar Sobral.
    1 / 5
    11/10/2022 à 10:52

    Não recomendo. Fazia consultas nessa clínica, mas infelizmente alguns medicos e os atendentes são incapazes. Remarcam consultas e nao colocam no sistema, eu apareço na clinica e fico sabendo que nao tenho consulta marcada. Na medicina dentária uma medica foi negligente com o meu caso, me passou um tratamento para aliviar as inflamações, tive alergia ao medicamento e a medica me disse para parar de tomar e que esperasse que a dor passasse. Se a dor era suposta de passar, por que me passou antibiótico? Uma perda de tempo, dinheiro e você ainda corre o risco de ter um péssimo atendimento e nao ter seu problema resolvido.

  • Avatar Teresa.i
    5 / 5
    07/10/2022 à 20:57

    Vou lá de 6 em 6 meses a uma consulta e está tudo sempre muito limpo. Estão um pouco desorganizados porque já não mandam a mensagem como era habitual a confirmar a consulta e as senhoras que estão a atender nem todas são atenciosas e simpaticas! Antigamente não era sim...é de lamentar...

  • Avatar Dayane.a
    1 / 5
    30/11/2022 à 15:19

    Nunca marque para dermatologista da Sams, horrível, uma péssima profissional e médica. Não está interessada em atender o paciente é grosseira, não escuta e não quer ajudar. Nunca mais

  • Avatar Horácio.l
    4 / 5
    15/12/2022 à 13:16

    O SAMS do atual Mais Sindicato é uma entidade de saúde privada admirável e confiável, a merecer atenção e melhoramentos, com vista ao seu crescimento.

  • Avatar Paula.a
    3 / 5
    08/10/2022 à 19:58

    Os elevadores são pequenos e muito movimentados, o que obriga a um grande tempo de espera para quem se desloca em cadeira de rodas. Existe sempre uma fila considerável para o multibanco, estando apenas 1 em funcionamento. O atendimento é bom.

  • Avatar António.o
    1 / 5
    28/10/2022 à 18:57

    Sou sócio há 35 anos, de tudo o que li aqui de Mau, é pouco para classificar neste momento o SBSI/SAMS. Estou certo que muitas coisas deveriam mudar, cabe aos sócios alterar esta situação vergonhosa.

  • Avatar iol.n
    1 / 5
    20/12/2021 à 19:27

    Péssimo serviço! Vergonha para uma estrutura privada! Funcionários da recepção do piso 3 com grave falta de educação e falta de formação sobre os princípios básicos de atendimento ao cliente. Os 45minutos da consulta perdidos a espera num piso errado, quando questionado sobre a situação o assistente operacional que indicou o piso errado simplesmente responde "acabei de chegar, não sei onde estão os medicos". Segunda feira as 10h de manha. Sem esperar empatia de todas as pessoas que ai trabalham, não deveria faltar um mínimo de profissionalismo (e vontade de trabalhar). Muitas vezes "sistema em baixo" portanto filas na recepção. No check-in automático uma so maquina a funcionar, sem alguém a ajudar as pessoas de maior idade a usar-a. Óptimos medicos, melhor os seguir noutras estruturas.

  • Avatar maria.d
    1 / 5
    22/06/2022 à 14:11

    Uma ida ao SAMS-Clínica traduziu-se para mim numa experiência de um serviço médico robotizado com redução reificada dos pacientes a uma calibragem algoritmizada obediente a um protocolo binário generalizado em que os referentes humano/humanidade/indivíduo foram grosseiramente excluídos. Mau funcionamento?! É pior do que isso: ""Isn’t it amazing? In the information society, nobody thinks. We expected to banish paper, but we actually banished thought" a frase de Michael Crichton aplica-se bem a esta casuística. Assustador?! Claro que sim!

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    26/06/2022 à 12:08

    SAMS: Centro Clínico de Lisboa, sou sócio do Sindicato dos Bancários Sul e Ilhas (SNSI) há 65 anos, assisti ao nascimento e evolução do SAMS, projecto inestimável para os bancários e seus familiares. Tenho assistido in loco à degradação generalizada dos serviços, desde o atendimento aos profissionais de saúde [enfermeira(o)s e médica(o)s] que, com raríssimas excepções, encaram os utentes como "um qualquer objecto" que pode ser descartado, havendo cenas de contexto ético grosseiro que decorrem de forma intolerável desde o ATENDIMENTO PERMANENTE, passando pela triagem até ao subsequente encaminhamento do utente feito de um modo impaciente, irritadiço e/ou agressivo. CABE À ACTUAL DIRECÇÃO DO SAMS A RESPONSABILIDADE DESTA INACEITÁVEL ROBOTIZAÇÃO DOS SERVIÇOS A QUAL GEROU ESTA DEGRADAÇÃO CAÓTICA.

  • Avatar Milena.r
    1 / 5
    08/06/2022 à 19:06

    Péssimo serviço, com profissionais estúpidos que não têm um pingo de respeito pelos pacientes. Não recomendo os serviços do piso 3 a não ser que queiram sair de lá com o vosso nome assinado no livro de reclamações. Lamentável um sítio como este. Nunca fui tão mal atendida e desrespeitada.

  • Avatar Tita.u
    5 / 5
    20/03/2023 à 18:09

    Boa tarde qual a tabeleis de estomatologia aplicada a ADSE?

  • Avatar Us.e
    1 / 5
    11/10/2021 à 16:20

    Hoje, dia 11 de Outubro de 2021, ao querer entregar um saco a um médico que estava a a fazer consultas, fui atendido por um recepcionista, no segundo andar, Centro da Fialho de Almeida ,médicos de especialidade , "calvo" que assim que lho passei lançou-o de forma veemente contra um balcão lateral. Não sei o que estava no saco, não sei se algo se partiu nem sei se algum liquido verteu e anulou algum documento. O senhor recepcionista "calvo" também não o saberá mas fez esse acto. Numa primeira ideia optei por pedir o livro de reclamações e deixar transcrito esta atitude mas tendo em conta a fila de utentes optei por não o fazer e aproveitar este espaço . Não sei o nome do recepcionista mas é fácil saber quem é: "calvo" , do sexo masculino 16 horas de dia 11 de Outubro, 2º andar médicos de especialidade. Um recepcionista é a primeira imagem da identidade para quem trabalha. Esta atitude negligenciável , stressada , mal criada e pouco profissional observada por muitos utentes não pode ser, digo eu, a imagem dos SAMS. Sei que já não é a primeira vez, por contactos posteriores ,que este recepcionista é conhecido pela sua urbanidade e profissionalismo. Da próxima, espero que não haja próxima, independentemente das pessoas que estejam à espera, farei reclamação escrita no livro de reclamações. Cumprimentos beneficiário : 3706681

  • Avatar marta.o
    5 / 5
    30/11/2022 à 16:59

    Um hospital onde recebe seus clientes que trabalharam em bancos ,limpo equipe querida médicos competentes todos outros equipe gratidão

  • Avatar Im.o
    1 / 5
    13/02/2022 à 20:18

    Já tive de ir ao SAMS várias vezes e em diferentes áreas e infelizmente o problema existe em qualquer parte da clínica. Recepcionistas excepcionalmente rudes e nem vale a pena aparecer os 10 minutos antes da consulta pois só 1 hora depois da hora marcada, no mínimo, é que somos antendidos.

  • Avatar Claudio.e
    3 / 5
    06/10/2022 à 15:57

    (Traduzido pelo Google) Lugar limpo e moderno, muito ocupado, longa espera. O médico atende muito rápido, não se dá tempo para os pacientes... consultas seriadas. (Original) Lugar limpio, moderno muy concurrido, mucha espera. El medico atiende muy rápido no se da el tiempo para los pacientes.... consultas en serie.

  • Avatar Fernando.o
    1 / 5
    17/09/2021 à 10:49

    Péssimo serviço de atendimento telefónico. Não dos centros clínicos mas do SAMS em geral. Voltámos aos tempos antigos em que parece que o SAMS nos estava a fazer um favor sempre que tentávamos falar pelo telefone. Agora é uma panóplia de opções. Parte delas não são claras e quando nos parece que é a opção mais aproximada, ou não atendem ou dizem que não sabem e ficamos na mesma. Para uma pergunta tão simples como saber qual a validade das comparticipações estou há mais de meia hora e a chamada acabou por se ir abaixo. Inqualificável.

  • Avatar Madalena.e
    1 / 5
    08/06/2022 à 18:57

    Uma pouca vergonha! Os profissionais são uns mal educados e mal formados! Não acredito que estas pessoas exercem um trabalho destes na área de saúde e agem da forma como agem! Deviam ter vergonha. Especialmente os do piso 3.

  • Avatar Raquel.l
    2 / 5
    19/04/2019 à 06:38

    Eu não gosto de criticar mas neste caso é necessário e ainda deixarei uma reclamação quando voltar ao Sams, sendo que tive que ir ao atendimento permanente do hospital da luz. Fui a um consulta marcada às 12h40, tudo bem, médica excelente. Ao acabar a consulta a médica pediu que eu fizesse uma análise à urina antes que o laboratório fechasse às 13h, faltavam cerca de 2 minutos, trataram-me muito mal ao balcão da área da mulher quando perguntei onde me dirigir porque já estava quase a fechar, uma enfermeira pediu para eu fazer uma colheita ouvi imensos profissionais a gritar que eu não tinha que fazer colheita, uma senhora levou-me ao laboratório para levar a amostra, mandaram-me para casa dizendo que demorava uma semana para saber os resultados dos exames. NO FIM tive que ir no mesmo dia às urgências do hospital da Luz onde me trataram muito bem, fizeram a análise alise na hora e me receitaram a medicação para um problema que não podia DE TODO esperar uma semana. Nunca vão a uma consulta ao 12h40 porque os profissionais não podem ficar um minuto depois das 13h e vão simplesmente ignorar qualquer problema que você possa ter e vão tratá-lo sem respeito nenhum porque só querem ir embora. A médica e duas enfermeiras foram as únicas 5 estrelas.

  • Avatar Daniel.
    1 / 5
    29/12/2021 à 15:09

    Simplesmente ridiculo. Consulta de saude oral marcada para as 13:30. Eram 15:30 e ainda nao tinha sido chamado. Doutor Leonardo Martins já nao é a primeira vez que está atrasado com tudo.

  • Avatar Tiago.a
    1 / 5
    20/12/2021 à 14:00

    Pessimo serviço!! Como utentes sams, marcamos as consultas , pedem para estarmos presentes 10minutos antes da consulta , contudo só somos atendidos 1.30h dpois da marcação, constantemente!já para não falar da falta de etica , profissionalismo e educação por parte dos funcionários

  • Avatar Pedro.
    1 / 5
    21/01/2022 à 06:55

    Fui operado em outubro de 2021 e pedi um orçamento para a operação 2250€, resolvi ser operado e no final recebi uma fatura de 10000€ , fiquei uma noite no recobro e o enfermeiro que la estava dormiu toda a noite e mesmo quando alguem o chamava ele mem respondia, e ainda falam do estado...

  • Avatar Efigenio.a
    4 / 5
    02/05/2023 à 10:10

    Já teve melhores dias...

  • Avatar Jose.h
    5 / 5
    11/03/2022 à 16:27

    Centro clínico dos SAMS, muito bem localizado, perto da Praça de Espanha, com estacionamento privativo, pago. Tem Via Verde. Tem duas vertentes; a de Centro Clínico, e a de Atendimento Permanente, para Urgências. É uma clínica ligada aos funcionários bancários, de modo que o acesso é reservado aos seus associados. É uma Clínica muito bem equipada, com profissionais competentes, e funcionárias bastante simpáticas.

  • Avatar Infante.a
    1 / 5
    07/11/2019 à 11:30

    Beneficiário 1088234. telefonei para marcar uma vacina contra a gripe para a minha mulher (beneficiária 1679153) e para mim. Fui informado que só havia uma vaga para 5º feira dia 07-10-2019 ás 09h30. Assim ficou marcada para ela. Para mim ficou marcado para o dia 21-11-2019. Quando dou entrada no sistema no hall sou aceite e avisado para me dirigir ao 4º piso. Quando fui atendido sou informado que a vacina está esgotada. e que ninguém foi informado. A minha mulher devido à sua doença, Alzheimer, tem de ser acompanhada. Obrigando-me a mim e à minha filha a uma perca de tempo de cerca de 2h 30 m a 3h. Que este comentário sirva para uma melhoria dos serviços a prestar aos bancário s

  • Avatar Casas.
    5 / 5
    15/03/2022 à 12:49

    Excelentes instalações, equipamentos médicos muito actualizados com pessoal muito competente e disponível. Os colaboradores contactados, desde administrativos a técnicos, manifestaram interesse em resolver o que lhes foi solicitado.

  • Avatar Herminia.e
    5 / 5
    10/06/2023 à 21:41

    É onde tenho os meus médicos.

  • Avatar Jose.o
    1 / 5
    23/02/2021 à 10:02

    Saude Oral. O SAMS agora também tem listas de espera. Para tratar de um dente e por um implante demora 5 meses a começar o tratamento. Fiz a 1ª consulta em Novembro, a 22 de Fevereiro fui visto para fazer um orçamento e a próxima consulta será em fins de Maio...os serviços do SAMS a chegarem à eficiência maxima. O departamento de Qualidade tem muito trabalho para fazer.....se quiser. Os beneficiários agradecem.

  • Avatar Sara.n
    1 / 5
    16/12/2019 à 11:15

    Já que por telefone não resolvi o meu problema e por email, ninguém me respondeu, vou tentar por aqui. Dia 9 fui à consulta de urgências com o meu filho e pedi uma declaração presencial à médica, mas esta dá-me uma declaração de assistência à família. Estou desde o dia 10 a tentar contacta-vos para me enviarem por email a dita justificação e até agora dizem que sim mas não recebo nada... Por favor! Terei que faltar novamente ao trabalho para ir pessoalmente pedir uma declaração presencial à recepção da clínica do SAMS?

  • Avatar JJorge.
    4 / 5
    06/12/2021 à 09:34

    Centro Clínico do SAMS, propriedade do Mais Sindicato, anteriormente designado Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas. Aqui pode-se encontrar atendimento permanente e consultas de múltiplas especialidades médicas, efectuar tratamentos, exames e análises clínicas. Dispõe também de loja de óptica, SAMS Optical e parafarmácia, SAMS Pharma, além de quiosque de jornais e revistas e no último piso de cafetaria e restaurante self-service. Existe também parque de estacionamento privativo para quem se desloca ao Centro Clínico.

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    06/06/2017 à 19:56

    Cheguei ao hospital do sams por volta das 18:30 com dois problemas no pé direito um a nível fungico e outro a nível de entorçe do pé. Desloquei me á receção e informei os mesmos (trabalhadores da recepção) de que estava com estes dois problemas no pé direito ao que disseram que se tratavam de situações diferentes e que por isso teriam de ser tratadas em locais separados. Primeiro desloquei me ao médico que trataria do problema da entorçe (Dr. Leão) e fui muito bem atendido despachando me em meia hora, na recepção levaram me até á sala de espera na qual iría tratar o problema fungico, não me foi atribuída uma senha com a desculpa que o médico chamaria pelo nome, todas as pessoas eram chamadas por senha e cada pessoa que chegava passava me á frente, 1h e 30min depois de estar nesta sala de espera e depois de ter ido várias vezes á recepção informar de que já estava há muito tempo á espera (ao que me responderam sempre aguarde só um momento pois já informamos o médico da sua presença) decidi ir questionar a médica sobre a minha situação ao que esta me respondeu que nem sabia que eu estava na sala de espera pois a trabalhadora da recepção na realidade não informou os médicos da minha presença. Em suma estou muito descontente com este atendimento e espero realmente que possam melhorar a comunicação com os médicos para que pessoas como eu não tenham que passar 2h num hospital. Espero a compreensão do hospital, boa tarde.

  • Avatar Tings.u
    1 / 5
    14/03/2022 à 20:54

    Horrível em tudo. Depois de algumas más experiências, o atendimento na Clínica ORL no 2º Piso foi tão mau que pensei ser impossível. Se não forem bancários, vão a outro sítio!

  • Avatar Raul.a
    1 / 5
    02/06/2022 à 13:41

    A blindagem que o SAMS tem em relação aos beneficiários e inconcebível. Qualquer contacto telefónico para pedido de esclarecimento e impossível.

  • Avatar Xander.a
    5 / 5
    28/03/2023 à 22:33

    Very good facilities and friendly staff (Traduzido pelo Google) Instalações muito boas e staff simpático

  • Avatar Energia.o
    1 / 5
    28/01/2014 à 10:14

    Parece impossível um serviço desta natureza não tenha um serviço de atendimento telefónico digno do nome, que servisse as reais necessidades dos utentes. Ao invés, é apresentada uma panóplia de gravações e opções, de tal forma que se torna quase impossível chegar à fala com alguém que nos esclareça o que quer que seja, Mais e não menos grave, sempre que a linha está "cheia" o atendimento automático desliga a minha chamada e a minha operadora cobra, pois claro. Péssimo, péssimo. Vale-nos o facto de os profissionais deste serviço de assistência médica (que de social tem pouca) serem competentes e bons profissionais.

  • Avatar maria.a
    1 / 5
    13/07/2016 à 20:47

    Esta manhã para conseguir que o meu neto efetuasse dois exames médicos, passei quase 4 horas no Centro Clínico de Lisboa. Para dar conhecimento da presença, mais de meia hora.Uma única funcionária ao balcão a qual não conseguiu fazer a cobrança do exame. Não sabia como.Fui deparar com a mesma senhora no piso 4 para os testes de alergologia. Uma demora maior, não deu conhecimento da minha presença e se não tenho falado com a enfermeira, à noite ainda lá estaria. Claramente, quiseram alargar o atendimento sem terem estruturas montadas para tal. Lamentável!

  • Avatar aurora.e
    5 / 5
    11/02/2022 à 16:01

    Como beneficiária do SAMS, só tenho a dizer muito bem dos médicos, enfermeiros da simpatia dos empregados, auxiliares e das condições boas em todos os níveis.

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    04/04/2017 à 15:53

    Tenho consulta marcada para hoje às 16 horas e são 16.45 e não sou informado que a consulta está atrasada. Será muito difícil avisar os doentes do atraso. Já não é a primeira vez que isto acontece é acho uma falta de consideração por um associado que descontou e ainda desconta uma vida inteira. Não pensei ser tratado desta maneira. É um desabafo .

  • Avatar Conceicao.o
    3 / 5
    19/09/2019 à 12:12

    Pedido de exame imagiologico- marcação rápida, execução rápida, prazo para resposta aceitável. O que falhou? No dia seguinte à data prevista para levantamento do exame e após uma hora de espera somos informados, a solicitação nossa ,de que há atraso por avaria desde há 2 semanas no processo de imp dos CD e que é preciso aguardar mais. Pede- se o livro de reclamações. Resposta- só há um e está a ser utilizado.Mais de um quarto de hora depois continuava a não haver livro e desisti... Já anteriormente tivemos a experiência de aguardar mais de meia hora para pagamento de um exame de imagem.Falta de funcionários?Má gestão?

  • Avatar Tiago.o
    1 / 5
    07/03/2016 à 17:30

    O serviço que prestam telefonicamente além de demorado é muito fraco em esclarecimentos. Para obter o preço de um exame, por exemplo, ou nos deslocamos presencialmente ou enviamos um e-mail cuja resposta pode demorar 48 a 72 horas. Actualização: as respostas aos e-mail´s não são enviadas. Para saber se um determinado exame está pronto para ser levantado, eles têm de transferir a chamada para o balcão do serviço que pode não atender o telefone se estiverem ocupados com atendimento presencial. :) Surreal, mas como está ligado à banca, acredito que tenham desviado a verba destinada à melhoria do serviço para construírem uma cabana no Panamá! :D

  • Avatar Helena.a
    1 / 5
    14/08/2021 à 10:40

    Atrasam consulta em quase uma hora e não se desculpam, médicos arrogantes, discriminam pacientes, colaboradores que não sabem o que andam a fazer, demoram horas para saber o valor de uma consulta pelo seguro, a colaboradora perguntou para a equipe inteira e não conseguia se despachar, funcionários muito mal-treinados e mal dispostos! Nunca fui tão mal atendida , sempre vou a CUF ou hospital da Luz, agora esse lugar é para esquecer!

  • Avatar Patrícia.a
    1 / 5
    01/02/2023 à 20:21

    Péssimo serviço de recepção na Pediatria.

  • Avatar Iara.i
    1 / 5
    08/06/2022 à 19:08

    Estabelecimento com funcionários super rudes e incompetentes como é que há pessoas que são enfermeiras com tanta falta de empatia. Aconselho a renovar o staff.

  • Avatar Leo.o
    1 / 5
    23/09/2019 à 09:53

    Não enviam a tempo e horas às às analises por e-mail. Ao deslocar.se ao serviço estamos 50 min para levantar umas análises. Em plena hora de ponta dão.se ao luxo de abandonar o balcão para ir não sei ( pelo comentário , fazer uma pausa) onde quando é o único balcão a chamar este tipo de senhas. Uma vergonha!!!!

  • Avatar Susana.o
    1 / 5
    16/10/2018 à 16:47

    Pelo motivo de me terem sido indevidamente faturados serviços devolvi faturas para retificação. Recebi outra fatura com a retificação das mesmas e continuou a ser-me solicitado o pagamento das primeiras. Além de consultas que não devia de pagar por serem de pós-operatório ainda me faturaram outras duas vezes. Enviei e-mail e carta registada com aviso de receção e nunca obtive qualquer resposta por parte do SBSI com uma justificação, já não pedia mais nada. Só para “me livrar” de mais correspondência da direção financeira e esquecer o SAMS, acabei de pagar uma fatura de enfermagem pós-operatória, que já nem vou questionar se deveria de liquidar ou não, mas que sendo pós-operatória também não deveria de ser cobrada. Os serviços do SAMS foram uma experiência a não repetir.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    23/09/2019 à 09:56

    Estive mais de 15 minutos da receção só para ser dito que tinha de me deslocar a outro andar onde estive mais tempo à espera e no final voltei pois médico já tinha ido embora de manhã (fui por causa de acidente de trabalho) só podia após o fim de semana. A senhora que me recebeu no andar correto foi extremamente antipática.

  • Avatar Luis.n
    1 / 5
    23/09/2019 à 16:10

    Aqui ninguém cumpre horários. Das 2 últimas vinda aqui sempre mais de 1h hora de espera na Dermatologia. Bons velhos tempos em que isto era só para bancários e agregado familiar. Os utentes que se lixem, viva os lucros...

  • Avatar patricia.i
    4 / 5
    11/05/2018 à 16:42

    Bom atendimento e boas instalações. Equipa de enfermagem e médica competente. Como em qualquer sitio onde há médicos a trabalhar, por vezes surgem atrasos bastante significativos sem explicação nenhuma ao utente. Por outro lado, já aconteceu ser eu a me atrasar e perdi logo a consulta. Contacto telefónico bastante difícil. Parque gratuito por 2h para os utentes.

  • Avatar Mario.a
    2 / 5
    02/05/2016 à 10:29

    É impossível (pelo menos hoje foi) ligar para o Centro Clínico... depois de transferrrem a chamada toca toca toca e ninguém atende! Tentei 4 vezes! Quando fui presencialmente o atendimento administrativo foi fraco(tipo estarem a fazer um "frete" para me atender). É de destacar que o atendimento do pessoal especializado (médicos, enfermeiras) foi bastante simpático.

  • Avatar Maria.s
    1 / 5
    23/06/2020 à 09:04

    Estou há uma semana a tentar ligar para o nº directo da saúde oral e não consigo.... uma vergonha. A minha filha tem aparelho dentário, cujo acompanhamento é necessário, e à data nem consigo saber se o médico que acompanha já está a dar consulta....

  • Avatar Orlando.o
    1 / 5
    08/01/2016 à 20:31

    Durante todo o dia, vezes sem conta tentei marcar uma consulta. Finalmente, quando eram 19:58 horas, consegui estabelecer a ligação. Do outro lado da linha uma funcionária "muito atenciosa" e certamente "muito profissional", respondeu-me que o serviço encerrava ás 20:00 horas, e já não tinha tempo para efectuar a marcação. Como se esta resposta não fosse suficiente, desligou-me o telefone sem mais explicações. Simplesmente lamentável!!!

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    25/05/2020 à 13:49

    Serviços telefónico PÉSSIMO. Fui a clínica para tentar marcar uma consulta e disseram que não se marca na clínica que eu tinha que ligar. Estou a tentar ligar e nunca me atendem, fiquei horas ao telefone a espera até deixei meu numero para me retornarem a ligação e não retornaram. Estou a tentar ter uma consulta sem ter que ir ao serviço público mas estou vendo que isso está igual ou até pior que o serviço público. Melhorem isso. Achei que ia ter melhores condições ao optar por um serviço privado.

  • Avatar jose.o
    5 / 5
    15/03/2017 à 15:05

    Os sams, são uma unidade de saúde como poucas em Portugal, sempre fui bem atendido, e bem tratado, não se pode esconder a verdade, o.pessoal é tudo do melhor que há, se por qualquer razão as pessoas não ficam satisfeitas, ou vem mal dispostas, ou a pessoa que a atendeu não está nos seus dias, mas é normal acontecer as duas situações, tem que se ter um pouco de paciência, a nível de instalações agora estão muito bem arquitetadas, e com um designe muito bom. Continuem a melhorar para que os utentes se sintam bem, obrigado a todos dos trabalhadores dos SAMS

  • Avatar Ricardo.a
    1 / 5
    02/09/2016 à 15:17

    Tinha marcada consulta para 16/09. Recebi mail a anunciar o cancelamento da mesma sem mais explicações. Nem sequer se deram ao trabalho de a reagendar para a data mais proxima possivel. Agora só tenho consulta disponivel para Dezembro. Trata-se de um mau serviço aos utilizadores.

  • Avatar António.a
    1 / 5
    17/10/2016 à 14:53

    Depois de várias chamadas em que repetimos a mesma coisa- nossos dados - e que depois não chegam à area respectiva, neste caso dermatologia, Sou associado há 33 anos ,e estou a ficar surpreendido com uma situação a que não estava habituado.Há algum tempo era o lazer que estava avariado ,agora não consigo chegar ao contacto. Quando for ao centro clinico ,vou de certeza pedir o livro de reclamações,Moro a 220km de Lisboa e estou em crer que tenho que me dirigir ao Centro clinico pessoalmente para marcar o acto clinico ,ou então ir a outro centro ,provavelmente é para isso que me estão a encaminhar. Será que é mais rentavel atender outros utentes , que não os beneficiários do SAMS? Como em tudo na vida ,dificilmente a quantidade è sinónimo de qualidade,creio que é o que está a acontecer no SAMS.

  • Avatar Maria.a
    1 / 5
    18/06/2014 à 09:44

    Há 2 dias que tento marcar no portal, uma consulta de que necessito, com urgência....em vão. "Ocorreu uma anomalia. Faça login". Cem vezes, talvez mais! Do atendimento telefónico, nem vale a pena falar. Anda-se à volta, de tecla em tecla, "batendo nas paredes", sem que surge uma voz que resolva. Simplesmente, sinto-me desligada do serviço que devia assegurar-me assistência. Deverei viajar para Lisboa, às 4 da manhã, e pôr-me à porta à espera que abram, para marcar consulta????? Estou decepcionada. E revoltada.

  • Avatar Sandra.e
    4 / 5
    08/04/2017 à 17:21

    Sempre que vou sou muito bem atendida! Callcenter só servem para marcar consultas e exames. Mas são muito simpáticos, mas não sabem nada, porque não é para isso que servem! Sempre que queremos saber dos médicos se são bons ou não, temos que ir pessoalmente à Fialho!

  • Avatar Alberto.n
    2 / 5
    29/02/2016 à 12:28

    Dia 29 fevereiro estou na clínica em Lisboa desde as 10 horas para levar injeção são 12,30 e ainda não fui atendido,e tenho reparado desde alguns dias que os responsaveis por este serviço não tem respeito por ninguém,no entanto no hospital o tratamento é muito melhor.

  • Avatar Manuela.r
    4 / 5
    09/02/2019 à 09:58

    Atendimento impecável. Profissionais com muita qualidade. O parque de estacionamento fica super lotado em certas horas do dia e deviam pensar em aumentar. A máquina de tirar os tickets na entrada da garagem devia ter uma protação para os dias de chuva. No hospital deviam arranjar um espaço mais amplo na cafeteria e dispor de algumas mesas.

  • Avatar Nuno.e
    5 / 5
    22/03/2016 à 10:00

    Vivo em Santarém, sou o beneficiário nº 3376903, com o meu pai Júlio Seabra, beneficiário nº. 2511422 e sempre que temos necessidade de contactar os serviços de saúde oral é uma dificuldade pois apesar do numero que marcamos, 218815050 ou 213811930 nunca atenderem ou o 213811800, que apesar da simpatia de quem nos atende, igualmente não consegue. Gostaria que me indicassem outro número de melhor acesso e atendimento. Agradecimentos e cumprimentos.

  • Avatar Olga.o
    1 / 5
    11/10/2016 à 11:40

    O atendimento em relação ao pessoal médico, tem sido 5 estrelas, bem como a exames médicos. Agora os balcões de atendimento nas especialidades é para esquecer... Há duas horas que estou a tentar ligar (7) por me ter esquecido dos óculos no gabinete do médico e nunca atenderam a chamada. ESCÂNDALO! Ha que tentar melhorar, ou substituir pessoal.

  • Avatar Paulo.e
    5 / 5
    18/11/2021 à 06:52

    Excelente serviço com pessoal simpático. Estacionamento acessível. Bons cómodos no local de espera. Com muito espaço. Sempre fui bem tratado no SAMS.

  • Avatar Vitor.a
    1 / 5
    03/10/2019 à 09:57

    É impossível ligar para a clinica SAMS em Lisboa, impossível. Foi a uma consulta de implantologia em 21/09/2019, disseram que iam enviar o orçamento na semana seguinte, até agora nada, tenta-se ligar para lá e como já disse é impossível, endereço de email não existe.

  • Avatar Elizaveta.a
    1 / 5
    26/02/2020 à 19:48

    Not trustworthy, put you paying money for the service that they cannot legally provide. I previously called there asking if I can have a medical certificate for driving school there, without the sns number. They said yes, they provide the service. Marked a consultation. Came there 15 minutes before, only entered one hour later. The doctor sent me to do blood analysis, urine analysis, oftalmology consultation and electrocardiogram, and then come back so she can give me my medical certificate. I paid 35 euros for this visit, and was about to pay 200 for the analysis and consultations she prescribed. Then in various driving schools I was told that there is no way I can get a medical certificate without an sns number. So SAMS was just taking advantage of me making me pay more money for the service they cannot provide. (Traduzido pelo Google) Não confiável, faça você pagar pelo serviço que eles não podem fornecer legalmente. Eu liguei anteriormente para lá perguntando se posso tirar um atestado médico para autoescola lá, sem o número do sns. Eles disseram que sim, eles fornecem o serviço. Marquei uma consulta. Chegou lá 15 minutos antes, só entrou uma hora depois. A médica me mandou fazer exame de sangue, exame de urina, consulta oftalmológica e eletrocardiograma, e depois voltar para ela me dar o atestado. Paguei 35 euros por esta visita, e ia pagar 200 pelas análises e consultas que ela prescreveu. Então, em várias escolas de condução, disseram-me que não há como obter um atestado médico sem um número de sns. Portanto, a SAMS estava apenas se aproveitando de mim, fazendo-me pagar mais pelo serviço que eles não podem fornecer.

  • Avatar Fernanda.a
    3 / 5
    16/09/2022 à 07:30

    As consultas todas a correr, nem da tempo para falar com os medicos!

  • Avatar Eslemac.o
    1 / 5
    11/07/2022 à 09:26

    (Traduzido pelo Google) Marcamos consulta com o Dr. Cruz, eles nos deixaram esperando na recepção por 25 minutos para sermos atendidos e quando finalmente atenderam, o médico não quis nos atender porque já era tarde. (Original) Teníamos una cita con la doctora Cruz, nos tuvieron esperando en la recepción 25 minutos hasta ser atendidos y cuando por fin nos atendieron,la doctora no quiso atendernos porque era tarde.

  • Avatar Carla.a
    4 / 5
    18/08/2021 à 22:23

    Fui sempre bem atendida por alguns médicos e funcionários de cada piso,e é uma clinica muito limpa e bem organizada,com varios especialistas de saúde....

  • Avatar José.a
    4 / 5
    18/12/2019 à 09:40

    Clínica polivalente: Consultas com oferta abrangente em especialidades médicas e médico-cirurgicas. Executa um vasto grupo de exames auxiliares de diagnóstico, (com excepção na área da medicina nuclear). Corpo Clínico de vanguarda. Inclui um Corpo de Enfermagem a prestar cuidados de saúde (vacinação, pensos e administração de terapêutica IM). Atendimento público atencioso e empenhado.

  • Avatar José.o
    1 / 5
    02/05/2016 à 07:29

    Tendo recebido SMS, sexta feira 29, v/hora 12.05, estando os serviços fechados, sábado e domingo, estranho é, que à segunda feira seguinte às 8.10 já não era possível incrição de rastreio de pele por falta de vagas. Das duas uma: ou foi uma brincadeira da v/parte com a profusão de SMS's ou há por detrás disto alguma coisa que nem quero admitir pensar José Rocha - 1070412

  • Avatar Helena.a
    1 / 5
    09/11/2019 à 11:34

    O sams deveris ter criado condições para o atendimento em massa que agora tem. Os tempos de espera são vergonhosos. Até para levantar um simples exame tem que se esperar uma hora! Ê umavergolha que os beneficiários sejam tratafos desta maneira !

  • Avatar Miguel.r
    1 / 5
    19/07/2020 à 14:02

    'Serviço Permanente' atenção! Durante o período do Covid-19 o atendimento permanente apenas funciona no hospital dos Olivais... Descobri isto da pior maneira, ao precisar de uma urgência e encontrar o centro fechado.

  • Avatar Augusta.o
    5 / 5
    05/03/2022 à 11:45

    Há muitos Anos a servir os utentes com o saber na saude e a simpatia no atendimento.

  • Avatar Antonieta.o
    5 / 5
    03/02/2020 à 14:12

    No dia 28 de Janeiro pp fui fazer exames de ORL. Fui muitissimo bem atendida, tanto pela funcionária da recepção como pela Técnica que fez os exames. Qualquer delas demonstraram muita competencia profissional.

  • Avatar Vanda.i
    2 / 5
    14/04/2016 à 10:34

    Tenho bastante dificuldade em estabelecer chamada para marcar consulta ja tive de me deslocar à clinica de propósito porque caso contrário não o conseguia fazer é bastante desagradável ,com tantos comentários destes está mais que comprovado que o Smas tem de resolver esta situação !

  • Avatar Marko.a
    2 / 5
    05/02/2019 à 10:33

    É muito triste e ate constrangedor, sendo eu um utente de tantos anos desta instituição, constatar o que a mesma se está a tornar, não pelo conjunto ótimo de médicos e enfermeiros, mas pelo péssimo atendimento e interação com os utentes/clientes por parte da empresa que gere quer o centro clínico, quer o Hospital, no nomeadanente nos balcões de atendimento. Chegam a observar-se conversas/ respostas por parte dos ditos "assistentes operacionais" que sao no mínimo agressivas (verbalmente) e que demonstram uma total incapacidade e formação para o papel e funções em causa, mais preocupados em "ter razão" e justificarem as suas atitudes, do que representarem a instituição e executarem o seu papel e funções.

  • Avatar Mário.a
    3 / 5
    21/10/2016 à 20:12

    No meu caso bancário á 39 anos , fiz pela primeira vez uma reclamação no livro e todos devemos fazer desde que sejamos prejudicados , pois os SAMS foram criados pelos bancários que tanto lutaram para ter este apoio médico, no entanto o atendimento pelos profissionais ou seja médicos ,não tenho nada a dizer pois não fazem mais porque estão limitados ao numero de doentes. No entanto quanto ao atendimento nas consultas é de loucos ,no meu caso estive 1 hora e 15 minutos , tudo isto por falta de funcionários e também por serem atendidos ao mesmo tempo empresas que a qual os SAMS fazem parcerias ,eu nesse dia tive duas consultas e no total estive lá 5 horas nas instalações e tive que pagar de parque 2,50 euros ou seja se nós criamos os SAMS não deviamos pagar parque pois somos prejudicados e pagamos mais nas consultas do que certas entidades que teem parcerias , enfim...

  • Avatar Manuel.a
    5 / 5
    25/05/2016 à 21:26

    Como Beneficiário do SAMS nº. 2723084, venho aqui expressar a minha maior consideração e estima por um Serviço que considero de 5 estrelas !!! É lamentavél ver comentários tão desfazados da realidade do que é os serviços prestados pelo SAMS. Suponho que estas pessoas não conheçem a realidade atual do serviço de saúde público !? ai talvez seriam melhor atendidos !!!

  • Avatar isabel.s
    1 / 5
    06/06/2016 à 18:17

    Exmos Senhores Tendo acompanhado a minha mãe aos vossos serviços no dia 02.06.2016 (Fialho Almeida) constactei que as vossas colaboradoras se encontram em pleno dia de calor com os casacos vestidos, na minha modesta opinião, deverá ser possível estarem bonitas e apresentáveis sem terem que passar pelo suplício do calor. Grata pela vossa atenção

  • Avatar Jorge.i
    4 / 5
    04/09/2021 à 19:39

    Excelente localização, staff competente, estacionamento local pago e na rua bastante caro. Diversas especialidades médicas, preços dentro da média e diversos acordos com entidades

  • Avatar Francesco.i
    4 / 5
    29/01/2020 à 16:22

    Best solution for foreigners and expats. In my experience, most of the employeess don't mind to speak in english, which in Portugal is a challenge sometimes. Quite expensive though, but i think it's the price you pay for a good service. Thanks especially to Dr. Miguel Janetschek da Cruz, for the amazing communication and professionalism showed during my medical checks. (Traduzido pelo Google) Melhor solução para estrangeiros e expatriados. Na minha experiência, a maioria dos funcionários não se importa em falar inglês, o que em Portugal às vezes é um desafio. Muito caro, mas acho que é o preço que se paga por um bom serviço. Agradeço especialmente ao Dr. Miguel Janetschek da Cruz, pela excelente comunicação e profissionalismo demonstrado durante os meus exames médicos.

  • Avatar Ezequiel.o
    4 / 5
    01/04/2018 à 14:10

    A atenção e o profissionalismo são características inerentes dos SAMS. A abertura dos serviços de saúde a outras entidades, obriga muitas vezes a períodos de espera prolongados.No entanto, os serviços prestados são excelentes. Ezequiel Boto

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    01/07/2017 à 18:34

    O Serviço da saúde oral é fantástico, os médicos os assistentes todos simpáticos e muito profissionais. Aliás esta opinião também se estende aos Serviços de Oftalmologia. Estou muito satisfeita

  • Avatar Fátima.e
    1 / 5
    21/04/2016 à 14:15

    Atendimento geral bom Atendimento do 3.º piso Balcão telefónico da Rua Fialho de Almeida não é efetuado. É a quinta vez que peço para me transferirem a chamada e ninguém atende do denominado "balcão" Não facultam o número direto e vou agora pela sexta vez voltar a ligar o número geral. Não disponibilizam E-mail para colocar questões .

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    01/06/2016 à 08:12

    O serviço telefónico é péssimo, não se consegue ligação, estive mais de uma hora a tentar desmarcar um exame oftalmológico. Depois queixam-se que os doentes não desmarcam os exames médicos e retiram a oportunidade a outros.

  • Avatar Isabel.a
    1 / 5
    03/10/2016 à 12:04

    Não consigo contactar a fisioterapia, via telefónica e aguardo marcação de tratamento, e a seguradora ainda não "recebeu qualquer pedido de autorização vindo do SAMS", desde 27-9-2016.

  • Avatar José.a
    4 / 5
    27/02/2021 à 01:50

    Bom serviço , bons médicos, caro, e cada vez mais descriminados, parque era comparticipado agora nem isso.

  • Avatar Mvaleria.B
    5 / 5
    08/07/2017 à 12:19

    Clínica muito bem montadas. Atendimento muito bom.Bons médicos. Instalações boas. Assim como tudo tem pessoas pouco atenciosas. O bar é quê era necessário ser renovado. É o estacionamento está ficando pequeno. É muito caro.

  • Avatar Joao.a
    1 / 5
    20/10/2016 à 09:59

    joão Madruga Benefº nº 1063581 VERGONHOSO....VERGONHOSO...O atendimento telefónico, simplesmente não existe....há que tomar providências...URGENTEMENTE....Como é que é possivel, com um população envelhecida, não haver comunicação telefónica para resolver assuntos menores....fazerem deslocar as pessoas aos Centros Clinicos,...????????....Se os outros serviços estão a funcionar + - bem porque não atendem os telefones.??????Mas que raio se passa com o atendimento telefónico nos Centros Clinicos...??????????????POR FAVOR sinto-me pior do que no SNS....e desconto há quarenta e três anos....

  • Avatar Taboalisboa.i
    1 / 5
    27/01/2020 à 22:39

    Cuidado com o atendimento da Dermatologia. Consultas de 2 minutos, péssimo atendimento e serviços com cobranças ocultas. Fuja da médica Isabel Correia Fonseca ela trata o beneficiário como lixo.

  • Avatar Ana.a
    4 / 5
    04/05/2021 à 17:56

    Local com todas as consultas e com a máxima segurança. Bem organizado. Não se sente receio de ir lá. Pessoal muito atencioso

  • Avatar Alda.a
    5 / 5
    12/01/2016 à 21:49

    Até este momento, o atendimento tem sido sempre muito bom. O pessoal médico muito competente e profissional. O espaço é muito agradável, e, a gestão de tempo bastante eficiente.

  • Avatar Margarida.l
    2 / 5
    10/10/2016 à 10:17

    Há dois dias que tento entrar em contacto com o balcão da imagiologia e tem sido impossível. Ninguém atende. Este atendimento tem de ser melhorado com urgência. Em contraposição, o atendimento da linha de Apoio é muito bom.

  • Avatar Carlos.e
    2 / 5
    11/09/2020 à 05:44

    Tenho muita pena mas este local, pelo qual tanto como muitos lutaram, está muito descaracterizado, mas alguém um dia nos explicará pela má gestão do nosso SAMS!!!!! Espero que venham a ter essa coragem.

  • Avatar Marina.a
    5 / 5
    15/10/2019 à 09:15

    Went in Sams late night for the emergency and it was great, I was checked very quickly. The doctor was a very nice man, the nurse who did the triage and the receptionist was also very kind and empathic with my illness. (Traduzido pelo Google) Fui no Sams tarde da noite para a emergência e foi ótimo, fui examinado muito rapidamente. O médico era um homem muito simpático, a enfermeira que fez a triagem e a recepcionista também foi muito gentil e empática com a minha doença.

  • Avatar Vinicius.r
    1 / 5
    18/08/2020 à 17:48

    Pessoa na recepção sem educação, sem saber pedir uma simples utente e médico xenófobo pois não imagina como um brasileiro pode ter convênio aqui

  • Avatar Alicia.e
    5 / 5
    02/08/2022 à 07:46

    Tem toda clase de consulta e exames , quimioterapia e radioterapia

  • Avatar Benjamin.r
    1 / 5
    16/12/2017 à 11:36

    Extremely unprofessional place, demanding prepayments without mentioning this over month before appointments, insisting on cash instead of accepting cards. Very dodgy and absolutely can not recommend this place especially for medical issues where you should be able to rely on professionals. (Traduzido pelo Google) Lugar extremamente pouco profissional, exigindo pré-pagamentos sem mencionar isso um mês antes das consultas, insistindo em dinheiro em vez de aceitar cartões. Muito duvidoso e absolutamente não posso recomendar este lugar, especialmente para problemas médicos, onde você deve poder contar com profissionais.

  • Avatar Benilde.i
    2 / 5
    01/02/2016 à 16:20

    É lamentável o atendimento telefónico e mais, pedem na gravação que deixemos o nosso contacto para nos contactarem posteriormente. Mentira, nunca nos contactam. O bancário nunca assim foi tratado!!!!!

  • Avatar Hélder.e
    1 / 5
    24/07/2020 à 18:10

    Menos de 5 minutos na consulta com um bom profissional, mais de 45 minutos para chegar ao balcão. Inaceitável. A evitar.

  • Avatar Joao.F
    1 / 5
    02/04/2019 à 16:05

    Atendimento de secretaria miserável, completamente incompetentes, desligam-nos o telefone na cara, podem-nos em espera, mta confusão, falta de profissionalismo, parece que estão ali a fazer um frete.

  • Avatar Rui.
    5 / 5
    31/01/2017 à 08:53

    Sempre muito bem atendido nesta unidade. O atendimento da parte de analises parece mais caótico que nas consultas, mas de qq forma atendem as pessoas de forma profissional.

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    27/07/2017 à 18:01

    Serviço de excelência. Foi durante muitos anos o serviço médico dos filiados no Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas, mas neste momento colabora com várias seguradoras.

  • Avatar Sofia.e
    4 / 5
    12/09/2020 à 23:51

    Em termos de espaço para estacionamento é péssimo, o parque enche muito rápido tornando-se caótico. De resto tudo bem!

  • Avatar Jesus.a
    5 / 5
    12/11/2017 à 13:55

    Bons especialistas. Bom atendimento. Empregados de balcão um bocado hostis. Médicos simpáticos. Em resumo Gosto de ser aí atendida.

  • Avatar JORGE.i
    5 / 5
    05/07/2021 à 21:39

    Já foi melhor, mas desde que passou a serviço público e parcerias piorou substancialmente

  • Avatar carlos.l
    2 / 5
    23/05/2019 à 12:43

    Os telefones não são atendidos. Alguns funcionários mostram estar descontentes. Nos últimos 5 anos nota.se redução sistemática de qualidade

  • Avatar Paulo.e
    4 / 5
    01/05/2018 à 12:00

    Só tenho a dizer bem do Sams. Médicos e Enfermeiros competentes e interessados. Bom atendimento apesar de fazer todas as marcações on line.

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    01/11/2020 à 13:51

    O atendimento telefónico, simplesmente não existe. Estamos dias a ligar, aparecem as gravações e... nada. Lamentável.

  • Avatar Silvana.r
    5 / 5
    21/05/2021 à 20:18

    Excelente atendimento, olha q marquei as minhas consultas a partir de Angola 🇦🇴 e posto lá nota 💯👌👏👏

  • Avatar Fernando.e
    5 / 5
    16/04/2023 à 20:38

    Bons serviços

  • Avatar Zenaida.v
    3 / 5
    12/02/2018 à 16:55

    Mau atendimento eles(as) acham-se que os pacientes Estrangeiros não pagam consulta, os médicos fantásticos.

  • Avatar georgiana-mihaela.e
    5 / 5
    04/11/2022 à 18:38

    Ótimo atendimento, excelentes profissionais

  • Avatar Anabela.a
    4 / 5
    03/03/2019 à 22:43

    Tem quase todas as áreas da medicina disponíveis para qualquer pessoa em horário alargado (07:30 às 20h)

  • Avatar Pedro.
    5 / 5
    02/06/2021 à 15:14

    Excelente atendimento, médicos de excelência. Acompanhamento honesto e atento.

  • Avatar Nuno.o
    4 / 5
    10/02/2016 à 12:05

    Até hoje, sem problemas! Tanto presencial como telefonicamente, atendimento simpático, interessado e prestável. Demorado, contudo...

  • Avatar Bruno.e
    1 / 5
    09/02/2023 à 14:58

    Nao recomendo.

  • Avatar Luisa.a
    5 / 5
    20/10/2018 à 10:15

    No serviço de Fisioterapia pessoal muito competente mas um louvor para a Fisioterapeuta Sonia uma pessoa certa no lugar certo parabéns!!

  • Avatar jose.a
    1 / 5
    18/04/2016 à 17:11

    Inaceitavel , um serviço de urgencias que não atende chamadas, terão de ser tomadas providencias....a quem exisgir responsabilidades ???

  • Avatar Luis.o
    2 / 5
    04/02/2017 à 13:24

    Chegando a tempo. Corre tudo às mil maravilhas. Chegas 5 minutoa atrasado demoram 2 horas a atender. Isto é quando atendem.

  • Avatar Neli.u
    3 / 5
    12/06/2020 à 11:39

    Hoje não estou satisfeita com o Sams. Nem me vou dar ao trabalho de contar o motivo do descontentamento. Tristeza.

  • Avatar José.a
    5 / 5
    07/05/2021 à 19:03

    Excelente atendimento,boas condições, muitas especialidades, excelentes acessos!

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    03/04/2019 à 09:56

    Péssimo serviço. Não há linha de apoio ao cliente para ae falar com a faturação

  • Avatar Francisco.a
    5 / 5
    08/05/2016 à 11:25

    Durante o tempo como utilizador nada a apontar. Serviço sempre altamente prestável e cinco estrelas.

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    01/07/2022 à 18:08

    Nem sei para que têm telefones.

  • Avatar Mário.a
    5 / 5
    23/01/2020 à 13:43

    Gostei do atendimento 5 estrelas embora por vezes demorem um pouco nas consultas

  • Avatar Helena.i
    4 / 5
    11/03/2016 à 23:09

    Até agora não tenho tido razões de queixa. O atendimento é rápido, super atenciosos e práticos!

  • Avatar Filipe.e
    4 / 5
    18/12/2016 à 17:31

    Atendimento rápido (para um hospital). Instalações em muito bom estado.

  • Avatar Helena.i
    1 / 5
    14/07/2020 à 13:07

    Péssimo no tempo de espera para Oftalmologia. Mais de 1H à espera!

  • Avatar Jose.o
    2 / 5
    17/02/2016 à 18:50

    hoje liguei para ter uma informação sobre a minha cirurgia, ficaram de ligar e até agora ninguem ligou

  • Avatar Maria.r
    1 / 5
    13/09/2019 à 10:53

    Atendimento pessimo nas urgencias pela Dra Guilhermina Gonçalves.

  • Avatar Carlos.i
    3 / 5
    05/06/2020 à 20:49

    Muitos doentes , para o número de medicos, já esteve muito melhor

  • Avatar Maria.
    1 / 5
    12/12/2016 à 14:34

    Vergonhoso o pedido de médico ao domicílio através de linha telefónica de valor acrescentado

  • Avatar Ana.e
    1 / 5
    01/10/2019 à 01:50

    Péssimo, médicos fracos e sobrecarregados, atendimento péssimo e demorado.

  • Avatar Emanuel.e
    1 / 5
    26/05/2020 à 10:54

    Miserável...não existe atendimento telefónico...ainda em tempos de pandemia...

  • Avatar Manuela.a
    4 / 5
    10/10/2021 à 20:19

    Óptima. Bom atendimento e pouca espera

  • Avatar Lurdes.o
    4 / 5
    11/12/2019 à 12:25

    Eficientes e atenciosos, obrigada pela vossa sensibilidade. Lurdes Correia

  • Avatar Carlos.b
    1 / 5
    30/06/2021 à 11:39

    Uma falta de organização e estupidez natural incrível

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    18/01/2020 à 14:48

    Excelente local, bom atendimento, bons médicos

  • Avatar ana.o
    4 / 5
    28/03/2021 à 02:53

    Atendimento rapido nas urgencias e muito bom

  • Avatar Carlos.l
    4 / 5
    26/08/2018 à 17:12

    Está modernizado tem bons colaboradores e funciona muito bem.

  • Avatar Sérgio.a
    1 / 5
    28/05/2020 à 10:04

    Marcações de atos clínicos por telefone extremamente demorados.

  • Avatar Maria.m
    3 / 5
    04/01/2022 à 13:44

    Staff simpático, serviço rápido

  • Avatar Bruno.i
    1 / 5
    17/04/2022 à 18:35

    f lhos duma grande po uta

  • Avatar Miguel.a
    5 / 5
    05/06/2022 à 07:08

    Excelentes instalações e profissionais.

  • Avatar José.d
    4 / 5
    07/10/2016 à 16:31

    O ponto forte é a rapidez e na maioria dos casos a qualidade do atendimento

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    27/03/2018 à 00:49

    Fui mt bem atendida, por uma equipa mt sensata e compridora

  • Avatar Jorge.o
    5 / 5
    26/01/2021 à 01:45

    Médicos, enfermagem e todos colaboradores de excelência.

  • Avatar João.a
    4 / 5
    05/02/2020 à 07:26

    Como bancario tenho de reconhecerque presta um bom serviço .

  • Avatar Freire.
    5 / 5
    28/04/2021 à 16:00

    Tudo muito bem organizado e prático.

  • Avatar Barbara.e
    1 / 5
    20/06/2016 à 15:12

    Vergonhoso o servico de atendimento telefonico! NUNCA atendem! Inacreditavel!

  • Avatar Helder.a
    5 / 5
    16/02/2017 à 13:16

    Dois minutos e um exame marcado pelo telefone

  • Avatar Antonio.i
    4 / 5
    03/01/2022 à 13:31

    Óptimo serviço Simpatia dos funcionários

  • Avatar e.
    1 / 5
    26/08/2019 à 09:48

    doctors are never on time. At least 45 minutes wait every time i have come. (Traduzido pelo Google) os médicos nunca são pontuais. Pelo menos 45 minutos de espera toda vez que venho.

  • Avatar Mariana.e
    5 / 5
    17/03/2021 à 13:26

    Atendimento 5* do senhor da recepção.

  • Avatar Dinis.n
    5 / 5
    26/05/2020 à 12:40

    Ótimo serviço, estão de para parabéns.

  • Avatar Antonio.o
    4 / 5
    19/06/2021 à 18:09

    Clínica particular com bons serviços.

  • Avatar Sonia.i
    1 / 5
    18/08/2019 à 11:51

    Funcionária muito mal educada e desrespeitosa.

  • Avatar Carlos.o
    3 / 5
    16/08/2021 à 15:58

    Ja esta longe do que foi.

  • Avatar Luís.n
    4 / 5
    25/05/2021 à 05:29

    A destacar o profissionalismo e a simpatia.

  • Avatar Joao.o
    1 / 5
    03/05/2018 à 18:30

    Eu ofereço me para atender Telefones.......

  • Avatar António.e
    3 / 5
    07/12/2020 à 12:26

    Já conheceu melhores dias

  • Avatar Irene.l
    4 / 5
    10/02/2020 à 23:51

    Achei que estava tudo bem organizado

  • Avatar João.r
    5 / 5
    02/08/2022 à 07:04

    Ótimos serviços.

  • Avatar Luis.e
    5 / 5
    09/08/2018 à 06:37

    Definitivamente um dos excelentes serviços de saúde do país

  • Avatar Eduardo.r
    5 / 5
    03/08/2018 à 07:53

    Ótimo serviço e competência em todos os setores.

  • Avatar Sara.a
    1 / 5
    15/04/2021 à 22:41

    Dermatologia, péssimo serviço

  • Avatar Hugo.s
    5 / 5
    17/10/2018 à 14:28

    Bons profissionais ao serviço deste centro

  • Avatar Cláudio.a
    4 / 5
    29/09/2022 à 14:57

    Bom

  • Avatar CARLOS.O
    5 / 5
    27/09/2022 à 02:22

    Bons médicos.

  • Avatar Arq..e
    5 / 5
    08/09/2019 à 15:40

    Técnicos com altos níveis de profissionalismo.

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    15/05/2019 à 09:08

    Completamente impossível de conseguir contactar.

  • Avatar Manuel.l
    3 / 5
    27/07/2019 à 10:50

    Já foi bom......

  • Avatar Paulo.i
    5 / 5
    09/10/2017 à 08:10

    Prestação de serviços de saúde de excelência.

  • Avatar nuno.u
    5 / 5
    01/08/2018 à 06:55

    Um local de referência na Saúde Portuguesa

  • Avatar José.a
    5 / 5
    23/12/2016 à 14:49

    Provavelmente o melhor serviço de saúde.

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    09/09/2019 à 13:41

    Bom atendimento com simpatia

  • Avatar Estela.a
    1 / 5
    22/03/2019 à 09:48

    Atendimento telefonico pessimo

  • Avatar Abel.l
    5 / 5
    03/08/2018 à 09:12

    Tem app para o TM

  • Avatar Maria.e
    4 / 5
    25/02/2020 à 11:19

    Excelente posto médico

  • Avatar P.u
    5 / 5
    03/09/2016 à 09:37

    Simpatia, rapidez no atendimento

  • Avatar Teresa.u
    5 / 5
    09/11/2019 à 22:48

    Excelente atendimento

  • Avatar Alcides.o
    5 / 5
    09/11/2017 à 21:01

    Excelente atendimento.

  • Avatar Edite.o
    5 / 5
    19/12/2019 à 16:49

    Simpatia

  • Avatar Telmo.a
    5 / 5
    12/12/2016 à 12:47

    Qualidade

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