Clínica São João de Deus

Policlínica Clínica São João de Deus Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica São João de Deus em Lisboa

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Elevador acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (128)

  • Avatar Tiago.i
    1 / 5
    20/05/2023 à 11:18

    Tinha uma operação marcada para as 11h, mandaram-me estar na clínica 1h antes. Mas cheguei às 10h na recepção já me disseram que estáva demorado passadas 2:30h de espera, não são capaz de dar uma justificação ao utente. Perguntei a senhora que estava na secretaria se me podia dar mais alguma informação da demora, respondeu-me que tinha perguntado ao enfermeiro mas não tinha obtido resposta. Isto é que é serviço.

  • Avatar Manuela.i
    1 / 5
    17/04/2023 à 12:30

    Atendimento, confuso, estar no guichet para ser atendida e as funcionárias a conversar entre elas, parecendo que eu sou transparente. Na hora do pagamento, não havia multibanco, informando que teria de ir levantar dinheiro, caso não tenha numerário . Quanto ao médico da especialidade, pareceu me que estava em corrida acelarada. Mas o mais estranho foi o medico por a minha frente o recibo da consulta ,dizendo que tinha de assinar. Pouco vulgar. Macas no corredor com plastiscos rasgados...muito estranho. Não volto.

  • Avatar We.r
    5 / 5
    11/03/2023 à 22:55

    Até agora, estou bastante satisfeito com o meu acompanhamento psiquiátrico e a atenção/orientação que a Dra. me deu logo na primeira consulta pois costuma ser sempre a mais demorada quando os casos são de uma complexidade enorme... Ao contrário de outros sítios por onde já passei em que mal começo a falar me dizem que terei que me despachar pois a consulta tem x tempo de duração. Vendo as outras críticas gerais, somos todos humanos, tem que haver flexibilidade para com outros seres humanos e principalmente procurarem informar-se acerca de todas as questões e do funcionamento da clínica para que não tenham surpresas. Da minha parte, muito obrigado!

  • Avatar Carlos.a
    1 / 5
    06/06/2023 à 10:25

    As instalações da fisioterapia não são adequadas para tratamentos de fisioterapia, o espaço é exíguo, sem qualquer privacidade, com muitos utentes ao mesmo tempo. Necessidade urgente de melhoria das instalações e de maior numero de fisioterapeutas.

  • Avatar Hélio.o
    2 / 5
    08/05/2023 à 14:25

    Com uma cirugia marcada para as 14h ainda aguardo por atendimento. Estando o meu filho ainda em jejum. Em termos de cumprimento de horário deixa muito a desejar.

  • Avatar Giovanna.a
    1 / 5
    20/01/2023 à 15:09

    Fui numa consulta de psicologia e foi horrível. Durou 20 minutos, ela me deu uma folha para preencher e enquanto eu falava ficava a mexer no whatsapp. Sem contar que a sala parecia de exame de hospital, nada acolhedor. Dinheiro mais mal gasto da minha vida.

  • Avatar Alexandre.a
    5 / 5
    27/06/2020 à 21:47

    Ótima Clínica, tem bons especialistas, foi neste local que recomprem através do meu seguro Generalis .*****

  • Avatar Eris.o
    1 / 5
    29/09/2022 à 21:33

    80 euros por uma consulta e cobram 65 euros pelo retorno! Um completo absurdo! Fujam!!! Estive na clínica para uma consulta, paguei 80 euros. O médico pediu que eu voltasse em 7 dias para uma reavaliação. Voltei e correu tudo muito bem, até chegar a receção para retirar uma Justificação para o trabalho. A atendente me cobrou mais 65 euros. Ao questionar o pagamento novamente, disse que a clínica cobra pela reavaliação. Disse que não achava nada justo, levando em consideração que já havia pago a consulta e o médico pediu que voltasse apenas para certeza que as medicações surtiram efeito. O atendimento foi muito bom, mas cobrar por um retorno é algo que nunca havia acontecido. Já estive em outras clínicas, dermatologia principalmente, e não tive que pagar para uma reavaliação! Fiquei muito decepcionado com tudo isso, claro. Nunca mais procurarei essa clínica novamente e as demais, irei ligar e perguntar que se o médico solicitar um retorno, se tenho que pagar novamente. Fica a lição e o descontentamento. Att, Eris Correia

  • Avatar olimpia.u
    1 / 5
    12/06/2023 à 09:06

    Péssimo serviço de atendimento aos cuidados de enfermagem. Uma vergonha!

  • Avatar Gustavo.
    1 / 5
    13/07/2022 à 13:02

    Para um exame que exige três dias de preparação e um período longo de horas em jejum de comida e água, é inadmissível haver um atraso de mais de meia hora, sem aviso. Para além disso, a forma como lidam com pessoas debilitadas, pela falta de hidratação e nutrição, deixa muito a desejar, inclusivamente staff a fazer pouco dos pacientes.

    Resposta do proprietário :
    Caro Gustavo Sá, Lamentamos que a sua experiência na nossa Clínica não tenha sido a melhor. Tudo faremos para melhorar o serviço prestado e para que a sua situação não se volte a repetir. Obrigado pelo seu feedback. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Flávia.r
    5 / 5
    11/12/2022 à 22:30

    Fui atendida pelo Dr. Viriato na medicina dentária e gostei bastante. Esclareceu todo o processo e eventuais dúvidas. Excelente serviço.

  • Avatar carla.a
    1 / 5
    01/06/2023 à 17:39

    Longe....muito longe de bem cuidar de quem precisa.

  • Avatar orlanda.a
    5 / 5
    13/02/2023 à 19:07

    Uma boa clínica com um bom atendimento, pode fazer vários exames e tem serviço de urgência

  • Avatar Cláudio.a
    1 / 5
    05/03/2019 à 14:02

    Clínica muito completa. Gostei do atendimento de todos os funcionários desde os operacionais aos médicos. Demasiado tempo de espera.

  • Avatar Mariana.r
    3 / 5
    12/10/2022 à 12:45

    Bom serviço na clínica mas primeiro que atendam as chamadas é uma vergonha, sempre a passar de funcionária para funcionária, acabando sempre por falar com as mesmas que falei inicialmente! É um ponto bastante importante a melhor

  • Avatar Andreia.a
    5 / 5
    02/07/2022 à 14:16

    Eternamente grata a equipa de enfermagem que nos recebeu pela simpatia, profissionalismo, dedicação, Humanidade e amor que durante o tempo todo eu senti. Não existe palavras para agradecer as enf.vanessa e enf.sandra por toda atenção e dedicação a minha filha.

    Resposta do proprietário :
    Cara Andreia Tavares, Muito obrigado pelas suas palavras que são tão importantes para nós. Trabalhamos diariamente para acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Continuação de boa recuperação. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Sílvia.e
    1 / 5
    08/06/2022 à 11:48

    A pior clínica dentária que tive a pouca sorte de conhecer. Fiz diversas obturações todas elas mal feitas, com material duvidoso, pois ao fim de alguns meses o resultado foi ter que recorrer a alguém competente. É lamentável como é que "profissionais" destes continuam a exercer prática clínica. Uma vergonha!!!!

  • Avatar Monica.l
    5 / 5
    02/08/2022 à 18:05

    Boa tarde,quero agradecer a todos os profissionais da clínica são João de Deus. A minha filha foi lá operada e desde as administrativas aos médicos foram todos de uma simpatia e um profissionalismo 5 estrelas. Continuação de um óptimo trabalho. O nosso muito obrigada

    Resposta do proprietário :
    Cara Mónica Clemente, Muito obrigado pelas suas palavras que são tão importantes para nós. Trabalhamos diariamente com profissionalismo e dedicação, de forma a prestar o melhor serviço possível aos nossos utentes. Votos de uma boa recuperação para a sua filha. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar MARÍLIA.A
    1 / 5
    07/03/2023 à 16:30

    Estou há mais de uma hora para ser atendida no Atendimento Permanente! INACREDITÁVEL!

  • Avatar Francisco.o
    5 / 5
    23/03/2022 à 17:11

    5 estrelas em geral para a clínica, mas 10 estrelas em especial e particular para OFTALMOLOGIA na pessoa da Dra. Cidalina Ferreira sem demagogia das melhores do País. Tem problemas de visão esqueça o que passou o lugar certo é aqui.

    Resposta do proprietário :
    Caro Francisco Coelho, Muito obrigado pelas suas palavras que são tão importantes para nós. Trabalhamos diariamente para acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Continuação de boa recuperação. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Elisabete.a
    1 / 5
    12/09/2022 à 16:10

    Liguei para saber informações acerca de um exame e a senhora que me atendeu foi muito indelicada e inconveniente comigo por telefone, dizendo que o exame têm um nome pomposo. É vergonhoso no mínimo.

  • Avatar Frederico.i
    1 / 5
    08/12/2021 à 11:26

    Tempo de espera absurdo para receber um laudo médico após consulta e exames feitos. Após insistidas vezes a ligar mal nos podem passar uma informação, senti descaso e falta de compromisso com o paciente. Não recomendo após várias tentativas de solucionar meu problema. Péssimo serviço, médico ortopedista desatencioso e não mostra preocupação nenhuma com a nossa saúde. Lamentável!!!

    Resposta do proprietário :
    Caro Frederico, Lamentamos que a sua experiência na nossa Clínica não tenha sido a melhor. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Fernando.i
    3 / 5
    04/06/2021 à 22:41

    Fui operado pelo dr. Pinto Carvalho a uma cirurgia urológica e correu muito bem. Todo o pessoal foi fantástico desde as enfermeiras ás auxiliares. De louvar a atenção da enfermeira Inês e a auxiliar Paula. Sobre as infraestruturas da Clinica deixam muito a desejar, as camas funcionam manualmente o que dificulta o seu manejamento por parte dos pacientes. Não percebi o facto de quando cheguei á Clinica fui colocado num quarto só para mim e depois da cirurgia colocaram-me noutro quatro com um paciente que durante a noite ressonava muito.

    Resposta do proprietário :
    Caro Fernando Lima, Muito obrigado pelas suas palavras que são tão importantes para nós. Trabalhamos diariamente para acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Tudo o que referiu como menos positivo será tido em conta pela nossa clínica a fim de podermos melhorar no futuro. Continuação de boa recuperação. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar David..
    1 / 5
    03/06/2020 à 23:15

    Atendimento horrível, fui fazer uma consulta, paguei 100€ para tirar as minhas dúvidas e receber conselhos sobre um problema que tenho urgente e não só o Doutor falou agressivamente como claramente queria fazer-me sentir mal pelo estado em que eu me encontrava. Literalmente paguei 100€ por uma simples confirmação de algo que eu já sabia; sem conselhos de verdade, um certa pressão e de certa forma senti-me desrespeitado. Pensei que indo numa clínica particular seria melhor mas estava enganado. Não me deram papel nenhum, o doutor limitou-se a dizer uma simples frase, e pronto lá se vão 100€ desperdiçados. Nem vou entrar no assunto de que pelo que parece, nessa clínica adoram estar ao telemóvel o tempo todo. Estou indignado, não volto a meter aí os pés, nem deixo que ninguém o faça. Edit: fui agora no hospital publivo onde me resolveram o problema de imediato. Essa negligência por parte do médico da vossa clínica não deveria passar em branco. O problema podia ter sido resolvido na hora, como não foi, o meu estado piorou. Vergonha.

    Resposta do proprietário :
    Caro David Fernandes, Agradecemos a sua opinião que é muito importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Lamentamos a situação ocorrida e esperamos que num próximo contacto sua opinião mude para melhor e que volte a confiar nos nossos serviços. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Pedro.a
    2 / 5
    27/07/2022 à 16:54

    Mau serviço administrativo, com marcação de consultas com modalidades de pagamento erradas ou então, como já aconteceu confirmarem me consultas que, quando cheguei à clínica, nem existiam.Muita desorganização!

    Resposta do proprietário :
    Caro Pedro Melo, Lamentamos que a sua experiência na nossa Clínica não tenha sido a melhor. Tudo faremos para melhorar o serviço prestado e para que a sua situação não se volte a repetir. Obrigado pelo seu feedback. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Luis.i
    5 / 5
    13/06/2020 à 13:50

    Fui operado no dia 20-05-2020 no serviço de Urologia pelo Dr. Sousa Marques. Fui muitíssimo bem tratado por toda a gente. Posso e devo incluir neste meu testemunho a médica anestesista Dr.ª Maria José Paixão que no dia seguinte teve a preocupação de vir ter comigo para se inteirar do meu estado de saúde.É difícil citar nomes porque os rostos estavam escondidos por detrás das mascaras. Mas tenho o dever de reconhecer que desde o pessoal de enfermagem ao pessoal auxiliar sempre recebi deles além do seu profissionalismo, um sorriso, uma atenção e uma palavra amiga de incentivo para mais facilmente ultrapassar o meu período de internamente bem como o período de recuperação que se iria seguir no meu domicilio. Obrigado a todos!

    Resposta do proprietário :
    Caro Luís Filipe Rodrigues, Muito obrigada pelo seu comentário que é tão importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Continuação de boa recuperação. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Liliana.r
    1 / 5
    09/04/2016 à 16:32

    Só tenho a dizer mal... tentei marcar por telefone uma ressonância magnética, e como tenho seguro o valor é sempre menor na faturação, e as entidades de saúde tem de pedir à seguradora uma autorização para poderem faturar já com o "desconto". A sra que me atendeu telefone disse que eu é que tinha de ligar para a seguradora para obter autorização (ou seja, eu é que tinha que tratar disso), e eu insisti que não porque é sempre a entidade a tratar disso e nunca me pediram tal coisa em todos os serviços de saúde privados, ficou então a ressonância marcada e a sra não falou mais do assunto. Horas depois liga-me de novo a insistir que eu é que tenho de pedir à seguradora autorização e eu sempre a insistir que não era normal e a pedir mais esclarecimentos e a sra só dizia "é a indicação que tenho do serviço" e que não me podia explicar porque só sabia isso. Eu já alterada desliguei chamada antes que a conversa começasse a ganhar outro tom. O meu marido liga para a seguradora para esclarecer este assunto e da seguradora disseram que achavam ridículo, porque os clientes NUNCA tem e nem podem pedir autorizações de nada, são SEMPRE as entidades de saúde a fazê-lo, então ligou meu marido para a clínica e a sra começou a ficar alterada a dizer "ah isto vai é sobrar trabalho para mim!" (andamos a pagar seguradora para fazer o trabalho das funcionárias que não querem fazer nenhum?!). Dado essa informação enviei um e-mail para o mail que consta no site da clínica, a cancelar o exame marcado e manifestei o meu desagrado, expliquei tudo. 3 dias depois liga-me a mesma sra (um dia antes da suposta marcação de ressonância, que eu já tinha cancelado) a confirmar a marcação, num tom de voz que me parecia que a sra ou estava meio a dormir, ou a "cagar-se" para o que está a fazer, ou alcoolizada; nem entrei em pormenores, apenas disse que há 3 dias tinha cancelado por e-mail, e ela volta a confirmar naquele tom de voz "então é para desmarcar?". Enfim... como é que tem pessoas incompetentes ao balcão/atendimento telefónico?! Nunca mais lá ponho os pés e desaconselho quem o queira fazer

  • Avatar APSEI.
    5 / 5
    19/11/2022 à 15:05

    Parabéns pelo profissionalismo, desde a receção, enfermagem, bloco, recobro, alimentação e limpeza. Muito obrigada

  • Avatar Oliver.o
    1 / 5
    18/07/2022 à 22:03

    Horrible hospital. I went there to remove stitches from my eye brow. The doctor missed 3(!) stitches. I went back to remove the remaining 3 stitches and they wanted me to pay for their mistake. So I went home and did it myself. (Traduzido pelo Google) Hospital horrível. Fui lá tirar pontos da sobrancelha. O médico perdeu 3 (!) pontos. Voltei para remover os 3 pontos restantes e eles queriam que eu pagasse pelo erro. Então eu fui para casa e fiz isso sozinho.

  • Avatar Rafaela.i
    1 / 5
    05/11/2018 à 20:38

    Experiência horrível. Nem sequer senhas tem, a receção parece ser arranjadinha e chega-se ao 1 piso e até mete medo. As funcionárias nem ler um cartão de seguro de saúde sabem ler e 1h de espera para uma ecografia que dura 5min é gozar com a cara das pessoas. Tirando 1 ou 2, a maior parte dos funcionários não sabem ter atitude de tentar ajudar as pessoas que não percebem como é que aquela espelunca funciona.

  • Avatar Isilda.a
    1 / 5
    15/12/2021 à 11:27

    telefonei no dia 15-12-2021, queria uma informação sobre uns exames. Foi um drama de tempo de espera e transferência de encaminhamento. Não sei se sabem mas as chamadas custam dinheiro. Muito mau serviço. Não consegui fazer o contato.

    Resposta do proprietário :
    Cara Isilda, Lamentamos que a sua experiência na nossa Clínica não tenha sido a melhor. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar fernandito.o
    1 / 5
    24/02/2021 à 19:35

    Extremamente insatisfeito. Admistrativamente sao pessimos. Continuo a espera da devolucao da caucao que depositei relativo a um tratamento. Vao dizendo que vao pagar no dia X, Dia Y, dia Z. ate entao nada.Desonestos. Com a agravante, houve um erro grave no tratamento. Se soubesse o que sei hoje, nunca la tinha ido. Enfim

    Resposta do proprietário :
    Caro Fernadito Costa, Agradecemos a sua opinião que é muito importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Lamentamos a situação ocorrida e esperamos que num próximo contacto sua opinião mude para melhor e que volte a confiar nos nossos serviços. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Artur.e
    5 / 5
    23/04/2019 à 13:14

    Ao contrário de muitos comentários, achei o local muito bom, limpo e bem conservado. Na recepção foram atenciosos e simpáticos, na confirmação do exame também foram bastante simpáticos e profissionais. O tempo de espera para efectuar o exame foi mínimo, cerca de 5 minutos, toda a equipa médica foi excelente, conversaram comigo, tiraram dúvidas, em resumo, um atendimento excelente! Muito obrigado e continuem a fazer um bom trabalho.

    Resposta do proprietário :
    Caro Artur Agradecemos o seu feedback. A sua satisfação é também a nossa por sabermos que correu tudo como o esperado. Sempre que precisar estaremos para o receber. Desejamos um Bom Natal e ótimas entradas em 2020! Cumprimentos, Rita Costa

  • Avatar Nuno.i
    1 / 5
    14/11/2018 à 20:03

    O meu Pai foi internado aqui para uma operação de proctologia, enfermeira que o recebeu foi excelente e a operação correu bem. Os serviços de suporte, pós operação e apoio à família são um desastre. Estivemos à espera 3h para a enfermeira trazer o meu Pai do piso 0 para o 3°, porque "estou sozinha" ... Isto é um hospital particular??? Pagamos nós balurdios para isto? Não dão quaisquer informações, querem lá saber das pessoas ... Não voltarei aqui, isso é certo!

  • Avatar Mónica.u
    5 / 5
    26/07/2021 à 12:20

    Agradeço a todos, sem exceção, a simpatia, carinho, atenção e cuidado que tiveram com a minha mãe e connosco , familiares. Serviço de excelência. Aconselho sem qualquer dúvida esta clinica. Bem haja !

    Resposta do proprietário :
    Cara Mónica Guerreiro, Muito obrigado pelas suas palavras que são tão importantes para nós. Trabalhamos diariamente para acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar João.a
    1 / 5
    18/03/2016 à 09:49

    Efectuei um exame nesta Clínica que estaria pronto uma semana depois. Passado esse tempo dirigi-me à Clínica para o levantar e foi-me dito que não estava pronto. Pedi que me dessem nova data de forma a evitar deslocações em vão. Disseram que me contactariam. Uma semana depois, não tendo sido contactado, liguei a perguntar pelo exame tendo-me sido respondido "estou a atender público, não posso atendê-lo. Ligue mais tarde". Pergunto: Que raio é isto? Como conseguem sobreviver com um atendimento desta natureza?

  • Avatar Fatima.o
    5 / 5
    23/11/2022 à 19:20

    Muito obrigada a todos pelo vosso profissionalismo e sensibilidade com que tratam os utentes.

  • Avatar Luis.o
    1 / 5
    28/05/2020 à 13:44

    Ontem entrei em contacto com a Clinica de São João de Deus através do email. Perguntava se aceitavam no serviço de Internamento um doente idoso, com covid19, assintomático, necessitado de cuidados clínicos. Infelizmente esta Clinica não deu qualquer resposta ao meu pedido de informação. Longe vão os tempos das "boas maneiras"!...

    Resposta do proprietário :
    Caro Luís Costa, Agradecemos a sua opinião que é muito importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Lamentamos a situação ocorrida e esperamos que num próximo contacto sua opinião mude para melhor e que volte a confiar nos nossos serviços. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar vera.o
    4 / 5
    17/12/2020 à 08:12

    Eternamente grata a tda equipa de ortopedia em especial ao Dr.Henrique Jones pela forma carinhosamente cuidou da mha filha....( Cirugia menisco).... Também às sras Enfermeiras ás sras A.C.M. Desejo-vos tdo de bom e com tdo vosso carinho e delicadeza tornou.a nossa etapa mais leve.... Um XI ❤sejam felizes e Boas Festas pra vós tdos. 16/12/2020 Carinhosamente Sofia /Verá Roma

    Resposta do proprietário :
    Cara Vera Romao, Muito obrigada pelo seu contacto que é tão importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Continuação de boa recuperação e Votos de Boas Festas! Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Sandra.l
    1 / 5
    05/05/2022 à 13:03

    É elementar a atualização da informação no site relativo a internamento e visitas, para além de que cada pessoa diferente com que se fala a informação prestada é completamente díspar.

    Resposta do proprietário :
    Cara Sandra, Lamentamos o sucedido e a confusão que originou. Vamos resolver a situação rapidamente para que não se volte a repetir no futuro. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Duarte.o
    5 / 5
    14/07/2019 à 23:08

    Excelente atendimento, equipes dedicadas e atenciosas desde a reserva até ao final do internamento . Boa organização. Enfermagem muito dedicada, profissional e solícita. Cirurgia decorreu muito bem e fui muito bem acompanhado. Recomendo.

    Resposta do proprietário :
    Caro Duarte Agradecemos o seu feedback e iremos transmitir à equipa que, num momento mais delicado, o acompanhou e zelou pelo seu bem-estar. Aproveitamos para desejar um Feliz Natal e um excelente 2020! Cumprimentos, Rita Costa

  • Avatar Paulo.o
    2 / 5
    04/03/2020 à 23:28

    Inadmissível e falta de respeito pelos doentes uma consulta tá marcada para as duas horas da tarde e ser atendido às 7da tarde. Novamente passado 4 meses outra consulta para as 8.30 da manhã e ser atendido às 12.30 PÉSSIMO NÃO RECOMENDO A NINGUÉM QUASE TODA A GENTE SEM EDUCAÇÃO É MUITA DESORGANIZAÇÃO PONHAM OS OLHOS NISTO SRS DIRETORES NÃO É SÓ LEVAR O DINHEIRO AOS PACIENTES TENHAM RESPEITO

    Resposta do proprietário :
    Caro Paulo Coelho, Agradecemos a sua opinião que é muito importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Lamentamos a situação ocorrida e esperamos que num próximo contacto sua opinião mude para melhor e que volte a confiar nos nossos serviços. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Bruno.r
    1 / 5
    14/02/2019 à 23:06

    A pior clinica do pais fui de Setúbal a Lisboa com a minha esposa para a consulta do seguro quando lá cheguei estavam três pessoas a frente da minha esposa entrou a primeira a segunda e eu a achar que ia ser demorado qual não é o meu espanto que entravam e nem.5 minutos estavam com o médico quando chegou a vez da minha esposa fiz questão de contar o tempo que demorou no consultório e qual não é o meu espanto 4 minutos nem olhou para a minha esposa não lhe mexeu na zona onde está lesionada e simplesmente imprimiu um papel e disse lhe você tem alta mas isto é só um desabafo o que é desse médico está guardado em breve receberá noticias nossas visto que por causa de médicos como estes é que muitas das vezes as pessoas ficam como ficam e o mais engraçado é que a pessoa que me passou a carta para fazer queixa deste dito médico é a médica de família da minha esposa que depois de ela a ver e lhe dar baixa já que lhe tiraram o seguro disse isto não pode ficar assim isto só um pequeno desabafo do que se passou cumprimentos

    Resposta do proprietário :
    Caro Bruno, Agradecemos a sua opinião. Lamentamos a sua experiência e informamos que uma vez que é um acidente de trabalho deverá expor a situação junto da sua seguradora. Existe na clínica atendimento a sinistrados mas os processos clínicos são geridos entre o paciente e a própria seguradora. Se pudermos ajudar nalguma situação agradecemos que nos contacte através do email gabinetedoutente@saojoaodedeus.pt. Cumprimentos, Rita Costa

  • Avatar Catarina.u
    1 / 5
    22/12/2017 à 12:55

    Péssimo atendimento e falta de sensibilidade por parte da recepcionista. Cancelamento da consulta 2 horas antes (vim de fora de propósito), não tentaram arranjar solução nem quiseram saber. Ficaram com meu telefone nem foram capazes de ligar pelo menos a dizer que não era possível. A não voltar nunca mais!

  • Avatar Isabel.e
    5 / 5
    10/02/2021 à 21:58

    Quero congratular a equipa dos Cuidados Paliativos pela forma como acompanharam o meu querido amigo Celestino Nelson. Excelência profissional combinada com amor ao próximo. Obrigada. Isabel Neves

    Resposta do proprietário :
    Cara Isabel Neves, Muito obrigada pelo seu contacto que é tão importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Nicole.a
    1 / 5
    10/02/2017 à 11:53

    Atendimento super demorado! Quase duas horas á espera pela segunda vez consecutiva! A localização da clínica é péssima pois é uma zona de extrema dificuldade para estacionar! A única coisa boa a apontar é sobre os funcionários que são simpáticos e atenciosos.

  • Avatar Marta.o
    2 / 5
    06/05/2019 à 08:57

    Péssimo atendimento ao público por parte da recepção, tanto na entrada como no piso 2. Marquei consulta via telefone, dei todos os detalhes e informações para a criação de ficha e quando cheguei para a consulta está não estava marcada. Ao que não me foi apresentado nenhum pedido de desculpa bem numa solução viável.

    Resposta do proprietário :
    Cara Marta Cota Agradecemos a sua opinião e pedimos desde já desculpa pelo transtorno causado. Iremos averiguar o sucedido e tomar medidas para melhorar de forma a que este tipo de situações sejam evitadas. Esperamos que numa próxima visita à Clínica possa mudar a sua opinião e voltar a estabelecer confiança nos nossos serviços. Desejamos um Bom Natal e ótimas entradas em 2020! Cumprimentos, Rita Costa

  • Avatar Maria.i
    1 / 5
    26/06/2018 à 15:28

    Atraso excessivo para execução de exame e no ato do pagamento foi solicitado um valor bastante superior ao indicado aquando da marcação do exame por telefone. Desta forma, o nível de insatisfação é considerável.

  • Avatar Tito.o
    4 / 5
    21/04/2016 à 13:18

    Regressado a casa de uma cirurgia que me levou a 2 dias de internamento nesta clinica é da mais elementar justiça tornar publico o meu reconhecimento pela forma competente,.dedicada e profissional com que fui tratado por todos os Profissionais sem excepção!!! O meu sincero OBRIGADO!

  • Avatar Paula.r
    5 / 5
    18/02/2021 à 10:45

    Excelentes profissionais , o meu marido foi operado pelo Dr.Sousa Marques e a sua equipa e foi tratado com excelencia, e numa altura de pandemia em que as pessoas encontram-se em cansaço extremo.

    Resposta do proprietário :
    Cara Paula Bento, Muito obrigada pelo seu contacto que é tão importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Votos de boa recuperação. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Custodio.o
    2 / 5
    09/05/2017 à 17:31

    a clinica é excelente no atendimento mas na devolução de pagamentos é muito má a minha esposa foi fazer uma pequena cirurgia no dia 27-03 2017 e tive que pagar antes de a fazer 500 euros de calção a despesa foi mais baixa disseram-me que era devolvido o excesso na minha conta bancaria mas já passou mais de um mês e NADA

  • Avatar Dry.e
    5 / 5
    08/03/2020 à 16:07

    Pois eu estou muito satisfeita, fiz uma cirurgia com doutor Rodrigo,um ótimo profissional,foi dia 6 de março , estou ótima em casa , e todos que passaram por mim foram ótimos profissionais, adorei o atendimento.

    Resposta do proprietário :
    Cara Dry Neto, Muito obrigada pelo seu contacto que é tão importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Continuação de boa recuperação. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Olinda.i
    5 / 5
    08/03/2018 à 17:58

    Atendimento 5 estrelas. Equipa médica também. Tudo que eu fiz na Clínica nada a dizer. Um bem haja para todo o pessoal que la trabalho. Um muito obrigado a todos.

  • Avatar Nuno.
    1 / 5
    28/11/2021 à 14:06

    Clínica de medicina dentária com preços absolutamente desproporcionais, chegando a 530€ numa consulta de rotina. A evitar a todo o custo!

    Resposta do proprietário :
    Caro Nuno, Lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor. Fizemos chegar o seu descontentamento à entidade responsável pelo tratamento, a Clínica Sorriso Sem Barreiras. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Antonio.f
    5 / 5
    04/09/2020 à 16:24

    Obrigado Clínica São João de Deus pelo vosso Bom serviço, pela maneira como fui trato? Pela toda equipa de enfermagem e toda equipa do Doutor Tome’ Lopes bem-haja a Todos Obrigado.

    Resposta do proprietário :
    Caro António Afonso, Muito obrigada pelo seu comentário que é tão importante para nós! Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Ana.i
    2 / 5
    25/07/2020 à 16:45

    Não recomendo ginecologia nesta clínica. A experiência foi traumatizante pela falta de sensibilidade do médico e agressividade na observação e colheita. Um horror nunca antes visto!!

    Resposta do proprietário :
    Cara Ana Simões, Agradecemos a sua opinião que é muito importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Lamentamos a situação ocorrida e esperamos que num próximo contacto sua opinião mude para melhor e que volte a confiar nos nossos serviços. Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Alice.o
    1 / 5
    01/04/2022 à 12:26

    Mau atendimento 😡respostas dadas inconvenientes mta má formação na recessão .para mim clínica riscada da minha agenda😡

    Resposta do proprietário :
    Cara Mary, Lamentamos que a sua experiência na nossa Clínica não tenha sido a melhor. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Fausto.e
    2 / 5
    31/07/2018 à 15:55

    Péssimo atendimento muita demora , consegue ser pior que o amadora Sintra. Estive 4horas a espera para uma consulta .de oftalmologia.

  • Avatar Gracinda.r
    1 / 5
    07/09/2016 à 22:03

    A clínica está muito velha e com falta de manutenção, não tem higiene e as pessoas que lá trabalham são pouco profissionais e com pouca vontade de lá estarem!:

  • Avatar Miguel.u
    5 / 5
    06/05/2021 à 18:11

    Um muito, muito obrigado a toda a aquipa que me acompanhou desde a entrada até à saída Mais uma vez um grande obrigado a todos❤️❤️nem tenho palavras para agradecer a todos vós

    Resposta do proprietário :
    Caro Miguel Justino, Muito obrigado pelo seu contacto e classificação, que é tão importante para nós. Trabalhamos diariamente para acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Votos de boa recuperação. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Maria.a
    5 / 5
    19/12/2022 à 13:11

    Muito profissionais e uma simpatia.

  • Avatar Sandra.a
    1 / 5
    08/01/2020 à 16:52

    Dos piores hospitais/clinicas por onde passei. A Enfermagem é horrivel, e há falta de pessoal auxiliar

    Resposta do proprietário :
    Cara Sandra Parra, Agradecemos a sua opinião que é muito importante para nós. Tentamos o melhor para diariamente acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Lamentamos a situação ocorrida e estamos disponíveis para esclarecer todas as dúvidas no seguimento do seu contacto com a Clínica. Esperamos que numa próxima visita a sua opinião mude para melhor e que volte a confiar nos nossos serviços. Votos de Bom Ano Novo. Cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Magnolia.n
    1 / 5
    06/11/2019 à 17:23

    2h para fazer uma mamografia...e quando lá estava dentro a médica sai para falar ao tlm durante 15 min...por favor...

    Resposta do proprietário :
    Boa tarde Agradecemos a opinião e lamentamos o transtorno acusado. São situações excepcionais e que podem acontecer devido a questões clínicas imprevistas ou outras. Esperamos que a sua próxima visita decorra dentro da normalidade. Cumprimentos, Rita Costa

  • Avatar Martina.i
    5 / 5
    16/07/2020 à 10:51

    Melhor atendimento, disponibilidade e profissionalismo por parte dos senhores da secretaria, auxiliares, enfermeiros e médicos impossivel.

    Resposta do proprietário :
    Cara Martina Lico, Muito obrigada pela sua opinião que é muito importante para nós! Com os melhores cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar António.a
    4 / 5
    14/03/2023 à 20:06

    Muito agradável

  • Avatar Anabela.n
    1 / 5
    07/12/2019 à 01:26

    Odiei ódio para sempre perdi lá a mulher mais importante da minha vida.. Sem condições nenhumas

    Resposta do proprietário :
    Cara Anabela Os nossos sentimentos pela sua perda. A equipa de profissionais de saúde, que diariamente acompanha os utentes, prima pelo profissionalismo, dedicação e empenho nos cuidados de cada um e no apoio aos familiares que nestes momentos mais delicados também precisam. Cumprimentos e mais uma vez os nossos pêsames pela perda, Rita Costa

  • Avatar Rachael.c
    5 / 5
    07/08/2021 à 17:53

    Atendimento ótimo, sem espera, medico amável.

    Resposta do proprietário :
    Cara Rachael McGill, Muito obrigado pelas suas palavras que são tão importantes para nós. Trabalhamos diariamente para acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Luis.a
    5 / 5
    24/06/2022 à 13:43

    Optimos profissionais em excelentes instalações e localização.

    Resposta do proprietário :
    Caro Luis Vaz Antunes, Muito obrigado pelas suas palavras que são tão importantes para nós. Trabalhamos diariamente para acompanhar os nossos utentes com profissionalismo, dedicação e empenho. Continuação de boa recuperação. Com os melhores cumprimentos, Gonçalo Ferreira

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    17/05/2022 à 21:42

    Adorei muito bem tratada.

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    24/05/2023 à 08:42

    optima (Traduzido pelo Google) ótimo

  • Avatar Maria.o
    1 / 5
    26/05/2017 à 18:02

    Mas será que só de vez em quando é que atendem o telefone. ...muito difícil ligar! !!

  • Avatar Luisa.e
    5 / 5
    19/07/2017 à 16:14

    Há algum dia do ano em que atendam o telefone?

  • Avatar Monica.e
    1 / 5
    10/02/2018 à 18:22

    Péssimo atendimento da parte da telefonista

  • Avatar Pedro..
    5 / 5
    06/01/2020 à 12:59

    a médica dos TACs era gira

    Resposta do proprietário :
    Caro Pedro Deville, Agradecemos a sua opinião que é importante para nós. Desejamos um Bom Ano Novo! Cumprimentos, Cristina Matos Lopes

  • Avatar Luis.e
    1 / 5
    04/11/2019 à 15:35

    O atendimento geral é irreal

    Resposta do proprietário :
    Caro Luis Agradecemos a sua opinião e lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor. Esperamos que numa próxima visita a sua opinião mude para melhor e que volte a confiar nos nossos serviços. Aproveitamos para desejar um Bom Natal e óptimas entradas em 2020! Cumprimentos, Rita Costa

  • Avatar Duarte.e
    4 / 5
    15/12/2018 à 19:40

    Cuidado com os doentes.

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

Horário de funcionamento :

Segunda-feira Aberto 24 horas
Terça-feira Aberto 24 horas
Quarta-feira Aberto 24 horas
Quinta-feira Aberto 24 horas
Sexta-feira Aberto 24 horas
Sábado Aberto 24 horas
Domingo Aberto 24 horas

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

217987700