IMAdiagnosis
- 2.7
- Policlínica
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica IMAdiagnosis em Lisboa
"Parabéns a toda a clínica."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica,
Les photos
Opinião dos consumidores : (77)
-
Fernando.o
4 / 531/03/2023 à 16:52Pessoal simpático e muito educados. Tive um pequeno atraso no exame, mas nada de especial.
-
Festa.C
5 / 517/04/2023 à 13:52Fiz uma chamada telefónica e estive não mais de 3 minutos em espera. O funcionário, atencioso, pediu-me os dados. Depois perguntou se eu tinha preferência de dia e hora para a realização do exame. E, como o informei que no dia seguinte teria uma outra consulta (perto dali) no final da tarde, sugeriu, então, marcação do exame para 2 horas antes da outra consulta, a fim de que eu pudesse conjugar consulta e exame na tarde do mesmo dia, e não despendesse tempo desnecessariamente. Por tudo isto agradeci a atenção e cuidado. Assim, deixo aqui a minha apreciação de 5 *, para mim mais do que justificada, pelo que acabei de relatar.
-
Teresa.G
1 / 520/01/2023 à 15:00Vergonhoso que eu esteja imenso tempo à espera que alguém atenda o telefone e sempre a dizerem q a nossa chamada é muito importante para eles . simplesmente não teem respeito mas felizmente há mais clínicas.
-
Maria.o
2 / 513/03/2023 à 10:19Demora excessiva para atenderem o telefone. Staff muitíssimo atencioso, mas muito tempo para enviarem relatórios e até já extraviaram o resultado de um exame. É impreterível melhorarem grandemente os serviços. Maria Portela
-
Maria.u
1 / 507/03/2022 à 10:19Já reparei que tal como eu muitas pessoas reclamam do atendimento telefónico que não é prestado. No final da chamada repetem o nosso número de telefone e d8zem que vão contactar em breve, já estou à espera desde 6a feira dia 4 do corrente e até agora nada. Hoje às 9:05 e até agora nada. O que me leva a crer que a clínica tem uma ou mais recepcionistas fantasmas. Se não querem trabalhar para os hospitais públicos não aceitem os serviços, porque não cobram tão pouco como isso.
-
Joana.e
1 / 509/05/2022 à 11:16Tiveram 6 meses para marcar uma ecografia solicitada pelo hospital. Só conseguiram marcar após a consulta onde era para mostrar o exame, após várias tentativas de contacto para evitar esta situação. Não avisaram que era necessário estar em jejum, no entanto disseram que o poderia fazer ao 12h. Só chamaram passado bastante tempo desta hora.
-
Telma.
1 / 526/08/2022 à 17:13Atendimento péssimo. O meu marido ficou 2h à espera e quando entrou o médico teve o descaramento de estar em videochamada com um amigo a falar sobre carros. Que falta de respeito! Foi a primeira e a última vez que ele foi a esta clínica.
-
Nuno.o
2 / 527/06/2022 à 12:52Atendimento à hora marcada mas tive que “ouvir” o técnico de ecografia em monólogo! Por lapso do médico que a prescreveu, não mencionava qual o ombro para a realização do exame, ao qual indiquei que se tratava do direito… ainda por cima é um exame não comparticipado pelo SNS! Não voltarei mais a este consultório médico.
-
Ana.l
5 / 501/04/2022 à 15:08Atendimento 5 estrelas, quer telefónico quer presencial. Apesar de estar muita gente, como hoje em dia em qualquer hospital/clínica privado, fui atendida à hora da marcação, bem tratada e bem cuidada durante os exames. Muito obrigada.
-
Brígida.a
1 / 516/03/2022 à 16:35Depois de muito procurar encontrei a clinica mais caótica de Lisboa, mal organizada desde a entrada até à realização de um exame. Vale a boa vontade de uma administrativa que atende sozinha no corredor ou em pé na sala mais pessoas que a restante equipa toda sentadinha ao guichê. Nao sei qual foi a intencao do casting dos rh mas parece coisa saída das provas cegas dos "ídolos "
-
Miguel.i
4 / 507/07/2021 à 13:39Nos últimos tempos fiz vários exames nesta clínica. Quero publicamente dar os parabéns à Dr.ª Carina que costuma estar a realizar as TAC, e que por ela merecia que eu desse 5 estrelas, atenciosa, empática e foi uma profissional empenhada na boa realização dos exames e procedimentos visto que havia ali algumas dificuldades. Já a outra Dr.ª que estava no RX e que depois apareceu lá na TAC, deixa muito a desejar à simpatia. A unidade de gastro e as pessoas que ali trabalham foram competentes. No geral, recomendo.
-
Rui.e
1 / 522/10/2021 à 15:32Pior clínica que frequentei, já por duas vezes que vou a consultas sem os exames realizados. Ligo para marcar exames e respondem com arrogância que não trabalham em exclusivo com o hospital de Santa Maria e tenho que aguardar um telefonema da parte da clínica. Acho que não deviam prestar serviço público pois nao têm poder de resposta.
-
Pedro.o
1 / 509/01/2023 à 17:17Não atendem o telefone, nunca.
-
Rosa.e
1 / 517/01/2017 à 16:06Tentei durante o mês de Dezembro ligar para marcar exames, foi completamente impossível, houve dias em que liguei mais de 10 vezes e ninguém atendia. Quando me atenderam no principio de Janeiro, marcaram um exame para 30/1 e o outro (densitometria) não podiam marcar "porque faltava uma peça no equipamento e não sabiam quando estaria arranjada" . Acabei por desistir e marcar os exames noutro lado, mas quando tentei desmarcar o que tinha, tive o mesmo problema: não atendiam o telefone. Tive que pedir para passarem por lá pessoalmente para desmarcar. Lamentável!!
-
joao.a
5 / 505/09/2022 à 09:15Fantástico atendimento.....se houver mais estrelas para dar ...dou..... tanto na secretaria como o pessoal médico.... adorei
-
Yasam.
1 / 507/07/2022 à 12:37Estar a fazer uma eco com duas recepcionistas lá dentro a fazer perguntas a médico. Uma bandalheira autêntica. Eco feita as pressas. Uma hora de espera. Desorganização total
-
Tania.v
1 / 522/07/2020 à 15:19Marcam exames para as 15:30 e quase uma hora depois ainda não chamaram o utente. Inadmissível, numa altura em que se pretende não tem as pessoas acumuladas numa sala de espera não são capazes de informar que estão atrasados evitando assim que venham e não sejam atendidos. Péssimo serviço!
-
Sofia.o
1 / 514/01/2022 à 15:49Péssimo serviço de atendimento Pedem para estar duas horas antes da hora da marcação em jejum até às 17 😔 e não chamam nem sequer a hora quatro horas de espera para fazer um TAC inadmissível... Não recomendo de todo...
-
Elsa.a
1 / 511/10/2021 à 14:53217543050: Número de telefone não atribuído!!!!!! Mensagem que surge ao ligar para uma clínica que tem acordos com hospitais públicos. Será alguma brincadeira de mau gosto, alvo de ser inspeccionada?
-
jose.i
5 / 530/11/2018 à 20:05Para marcar exames neste local, se aconselha melhor ser presencial, atendem chamadas, mas devido ao movimento constante, muitas vezes será dificil atender. Um local muito acolhedor, profissionais simpáticos e mt profissionais.
-
Luís.o
5 / 531/10/2017 à 13:05Vi muitos comentários negativos sobre o atendimento telefónico. Deve se coisa do passado. Liguei atenderam logo e tenho marcação para o dia útil seguinte. Até agora na da a apontar apenas que é difícil encontra quem faça RX pelo SNS e esta é das poucas.
-
joao.a
1 / 512/10/2020 à 09:01Isto é inevitável como é possível que ninguém atende esse telefone, levo 5 dias a tentar marcar ums exames médicos e não há maneira de que atendam, só mesmo em Portugal
-
Filomena.
5 / 519/10/2021 à 17:50Excelente atendimento na receção. Profissionalismo, simpatia e cuidado do Dr Luís e assistente ao realizar hoje ecografias ao meu pai. Obrigada
-
M.r
5 / 512/10/2022 à 21:55Atendimento e técnico da TAC simpáticos, bom profissionalismo. Recomendo
-
imadiagnosis.m
4 / 511/09/2017 à 16:11A Imadiagnosis, desde o passado dia 06 de setembro de 2017 tem uma equipa dedicada em exclusivo ao atendimento telefónico para marcações e informações. O compromisso estabelecido será ter índice inferior a 5% no volume de chamadas perdidas e estas serem retornadas no próprio dia. A Imadiagnosis que atualmente dá uma resposta superior a 3000 exames ou meios complementares de diagnostico por mês, tudo fará para merecer a sua total confiança.
-
Conceição.o
5 / 525/10/2019 à 11:13Sempre que me desloco à Imadiagnosis no Campo Grande para fazer exames sou bem atendida e rápido , julgo que não é por acaso mas porque são bons profissionais. continuem que estão no bom caminho já indiquei a outras pessoas o vosso serviço.
-
Arcangelos.
5 / 519/06/2016 à 23:53Liguei, marquei e vou fazer o exame. Não estive á espera e tiveram o cuidado de perguntar quando tinha a consulta do médico q pediu o exame. Até agora 5*
-
Erich.a
1 / 505/07/2022 à 09:24O local é o inferno na terra Lotado de pessoas que demoram a ser atendidas , em um local pequeno e desconfortável
-
Romeu.u
1 / 508/08/2017 à 19:26fiz no inicio do mes uma ecografia neste estabelecimento e jurei para nunca mais...so fui atendida 1hora e meia depois do marcado.nao recomendo.
-
Fátima.i
5 / 526/06/2021 à 18:56Bom atendimento, marcação dentro da hora, excelente profissional de saúde. Parabéns a toda a clínica.
-
Elmano.e
4 / 529/03/2019 à 10:53Por razões pessoais acabei de pedir um adiamento de um exame (TAC). Foi feito na hora sem qualquer problema estando já agendado para outro dia .
-
Jorge.e
1 / 508/11/2016 à 15:57LIGO , LIGO e ninguém atende. Que falta de dignidade e compreensão por todos aqueles que precisam dos vossos serviços. Disto de cerca de 70 km , será que ainda tenho de me deslocar só para a marcação dos exames???? Haja bom senso por favor. Obrigado
-
Eduarda.o
1 / 524/08/2021 à 07:29Atenderem o telefone tá quieto... Não percebo como é que é possível passar 1h ao telefone e ninguém se dignar a atender
-
Ana.a
1 / 515/11/2016 à 14:44Estou deste à uma semana a tentar ligar e ninguém atende, tentei fazer a marcação pelo site diz lá que depois nos contactam para validar a marcação e desde à uma semana ninguém contactou. Que falta de profissionalismo.
-
Rute.a
2 / 512/02/2016 à 10:36Estou desde ontem a tentar marcar um exame e ninguém atende o telefone. Deixei mensagem agora quero ver se me ligam de volta...
-
Sisse.l
1 / 505/09/2017 à 14:52Com exame marcado para as 13 horas so fui atendido meia hora depois das 15h. Inadmissível . serviço péssimo .
-
A.a
1 / 519/04/2018 à 15:47Preparem-se para esperar muito! A nível de cumprimento de horários, esta clínica é pior que os hospitais públicos.
-
Rute.e
4 / 514/07/2021 à 17:15O pessoal administrativo é mto simpático,e os médicos tb são impecáveis...
-
Eduardo.i
1 / 526/06/2019 à 08:45Tempos de espera demasiado longos( mesmo com senha prioritária), sistema de atendimento que funciona metade com senhas e metade com gritos vindos de vários pontos da sala de espera.
-
vera.a
1 / 513/12/2016 à 11:24Não atendem. Nunca!!! Vim aconselhada pelo HSta Maria....já me pergunto se existe este Imadiagnosis... vou indagar o Hospital e comentar! Estranhissimo!
-
Sara.e
1 / 521/08/2020 à 14:52Marcação de exames para 14h40. São 16h00 e ainda estou à espera...
-
afonso.a
1 / 528/11/2016 à 10:24há uma semana que ligo, dezenas de vezes por dia, e ninguém atende! uma absoluta falta de respeito!
-
Joao.o
5 / 516/01/2020 à 20:15Excelente atendimento, com profissionalismo e simpatia. Um especial obrigado à Sra. Irene pela sua ajuda. Recomendo.
-
Carla.e
5 / 503/05/2016 à 11:03A Dª Rute, atende, recebe, resolve e soluciona com a maior simpatia todos os clientes! Bem haja por ser como é!
-
Carlos.o
1 / 505/12/2016 à 15:31O contacto via telefone é inútil. É mais fácil falar e posteriormente marcar uma consulta em Bagdad.
-
Ana.i
1 / 512/10/2020 à 11:17nao atendem o telefone nem para desmarcar
-
Helder.i
4 / 508/08/2018 à 15:11O nº de telefone que o HSM indica não atende, procure outro telefone da clinica.
-
Maria.o
3 / 524/01/2017 à 15:56mandei um mail a pedir agendamento e elas ligaram a indicar a data
-
Flávia.u
1 / 520/05/2019 à 14:22Tempos de espera inadmissíveis. Qualidade de serviço fraca.
-
Manuela.a
1 / 522/09/2017 à 19:06Não gostei da experiência! Necessita obras de melhoramento e actualização
-
Anabela.o
1 / 516/11/2016 à 14:38Nao se consegue contactar via telefone inacreditável .....
-
Adelaide.u
4 / 507/09/2017 à 10:28Continua a ser impossível contactar pelo telefone
-
Margarida.a
1 / 511/08/2017 à 15:01Contacto de telefónico é uma perda de tempo- Ninguém atende.
-
Tania.i
3 / 507/10/2016 à 13:30Eu a 2 dias que ligo ligo e não atendem.
-
elder.o
1 / 512/07/2018 à 20:49Muita malha atenção y as máquinas avariadas
-
Maria.u
1 / 503/11/2021 à 16:00o telefone nao funciona
-
Teresa.a
1 / 525/10/2018 à 16:13Um tempo de espera interminável!
-
Miguel.e
1 / 525/06/2019 à 09:22Incompetentes e desonestos