Neuroclin - Clinica Neurológica de Lisboa, Lda.

Policlínica Neuroclin - Clinica Neurológica de Lisboa, Lda. Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Neuroclin - Clinica Neurológica de Lisboa, Lda. em Lisboa

"Isso com a clínica já mais cheia do que quando cheguei."

.

Acessibilidade :

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Planeamento :

    Aceita novos doentes

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica, Médico,

Les photos

Opinião dos consumidores : (25)

  • Avatar Pedro.i
    5 / 5
    30/04/2023 à 02:41

    Excelente. Na receção muito bem atendidos. Graças ao professor Dr. Mamede Carvalho a minha voltou a comer normalmente . Transmite confiança mas acima de tudo experiência com muito trabalho e dedicação. Espero que esteja por cá muitos anos. Fomos lá sem saber que doença era e saímos de lá com o doença encontrada . Recomendo a quem precisar e não conseguir encontrar .

  • Avatar Carla.a
    5 / 5
    04/02/2023 à 09:57

    Excelente atendimento ,logo desde o contacto telefónico; senhoras da receção; assistente, e Dra. Isabel Conceição que realizou o exame. Recomendo.

  • Avatar Inês.a
    1 / 5
    22/03/2022 à 19:39

    Muito mau acolhimento do público. Chegamos a hora exacta do exame mas assim que entramos foi me pedido a mim, que estava a acompanhar o doente, para esperar na rua, quando a sala de espera estava completamente vazia e com uma lotação de pelo menos 20 cadeiras. Isto num dia de chuva e vento fui obrigada a ficar a porta do edifício durante 1hr (período que o doente levou a ser atendido e a realizar o exame). No entanto nesta data ( março de 2022) já não há limite de pessoas em espaços públicos. Covid não é desculpa para falta de empatia, muito menos quando já não estamos em declarada pandemia mas sim em crise endémica. Quanto ao atendimento por parte dos técnicos de saúde nada a apontar, um atendimento normal.

  • Avatar Sthefânia.o
    4 / 5
    31/05/2021 à 16:55

    Atualização: Ligaram-me para explicar o que ocorreu com relação ao comentário que fiz abaixo. Achei a atitude excelente e bastante profissional, portanto estou atualizando a minha avaliação! A senhora que me ligou foi extremamente educada. :) Atraso no exame. Cheguei pontualmente e esperei 30 min para ser atendida. Além disso a mim não permitiram acompanhante, mas à senhora que chegou com o marido e seu filho não disseram-lhe nada. Isso com a clínica já mais cheia do que quando cheguei. A atenção e simpatia do Dr. Miguel foi impecável, pena que a clínica não merece as 5 estrelas como o atendimento dele.

  • Avatar Filomena.u
    1 / 5
    07/02/2023 à 15:16

    Impossibilidade de contactar ...a chamada vai sempre para atendedor automatico!

  • Avatar Jpo.o
    1 / 5
    17/06/2020 à 18:34

    Estive cerca de 2H a aguardar para fazer um exame. 45 minutos depois de estar à espera tive de ir perguntar o que se passava. Disseram que lamentavam, mas os médicos estavam a demorar a fazer os exames. O que eu lamento mesmo, não é só o atraso (porque até pode acontecer), mas o que mais me aborrece, é não dizerem nada, se nós não perguntarmos. Esta clínica e outras como esta, não se devem esquecer que só existem porque, infelizmente, existem doentes /clientes. Quando se tem a barriga cheia ..., e mais não digo.

    Resposta do proprietário :
    Ocasionalmente alguns exames demoram mais do que o previsto, em situações mais complexas. O rigor é ponto de honra nos nossos serviços. Tomamos em boa conta o seu comentário o qual agradecemos e já tomamos medidas para que tal não se repita. Obrigado pela sua colaboração

  • Avatar Carla.l
    1 / 5
    18/03/2021 à 10:37

    As colaboradoras nada simpáticas. Um doente desloca-se com inúmeros problemas de saúde em plena pandemia,e não têm a a mínima cordialidade para com as pessoas. Muita falta de sensibilidade. Nem obrigada, dizem. Na área da saúde, é muito triste! "É pagar e andar!!!"

  • Avatar maria.o
    5 / 5
    19/04/2022 à 16:12

    As Secretárias, Sras.Gilda e Fátima, muito atenciosas, de enorme profissionalismo e eficiência na entreajuda e colaboração com o paciente! Também, o Médico, Sr. Dr. Miguel Santos, de elevada competência e com extremo cuidado e atenção com o paciente! Recomendo!!

  • Avatar Eugénia.a
    4 / 5
    16/07/2018 à 19:44

    As marcações por telefone são impossíveis, pois a assistente não consegue atender os pacientes e o telefone. Recomenda-se que façam o pedido de marcação por mail e, segundo disseram, respondem no dia. No local, o atendimento é correto e não esperei pela médica (Ela é que esperou um pouco que acabasse o preenchimento da ficha.) Gostei muito da médica. A Dr.ª Sofia Oliveira é muito atenciosa, competente e dá explicações ao paciente quanto ao que se passa.

  • Avatar Jorge.a
    1 / 5
    28/03/2018 à 10:43

    Atendimento telefónico de muito pouca atenção, qualidade e simpatia para com o potencial "cliente". O facto de não ter acordos nem atender através do SNS não concede qualquer direito de desprezar quem atende por telefone. Espero que a qualidade ou falta dela no atendimento não se identifique eà qualidade técnica dos serviços prestados.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário e, para podermos melhorar o nosso serviço, solicitamos o favor de especificar a situação concreta para o email: webmaster@neuroclin.pt. Obrigado!

  • Avatar V...
    1 / 5
    16/04/2021 à 18:30

    não recomendo a ninguém, procurar ajuda nesta clinica. Quase que fui parar as urgências do hospital com a dosagem da psiquiatra . "Dra" Luisa Paiva Delgado.. encaminhado pelo "Prof. Doutor" Mamede de Carvalho, que mal olhou para os exames.....da mesma clinica. . só dou uma estrela para poder comentar.

  • Avatar Ana.o
    1 / 5
    13/10/2015 à 11:56

    Atendimento telefónico para marcação de exames: inqualificável!!! Ausência total de profissionalismo, empatia, simpatia, paciência. Foi uma gritaria comigo!!! Independentemente da qualidade dos médicos e técnicos, não recomendo de todo!!! Ainda estou indignada!!!

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário e, para podermos melhorar o nosso serviço, solicitamos o favor de especificar a situação concreta para o email: webmaster@neuroclin.pt. Obrigado!

  • Avatar Carlos.i
    1 / 5
    25/05/2016 à 09:43

    Atendimento telefónico péssimo , atendimento presencial descuidado, indicação dos possíveis médicos mencionados no pedido, não levado em conta e encarado com enfado. No final ter que ir á rua levantar dinheiro para pagar por falta de indicação da não existência de multibanco. Não voltarei.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário e, para podermos melhorar o nosso serviço, solicitamos o favor de especificar a situação concreta para o email: webmaster@neuroclin.pt. Obrigado!

  • Avatar Lisboa.o
    5 / 5
    21/06/2017 à 16:28

    Em primeiro lugar venho dar os meus parabéns pelo excelente serviço prestado. Adorei o espaço e toda a atenção e amabilidade que me foi dispensada. Irei voltar e recomendar esta clinica.

  • Avatar Mário.a
    1 / 5
    30/08/2021 à 11:22

    o atendimento desta clinica é uma vergonha... ninguem atende o telefone... e tem um horario apenas a partir do meio dia... devem ficar mais um bocado a dormir...

  • Avatar João.u
    5 / 5
    02/01/2019 à 13:22

    Localização fantástica, com ótimas acessibilidades. Toda a equipa foi muito simpática e prestável.

  • Avatar AnaBela.e
    1 / 5
    05/04/2022 à 16:23

    Ninguém atende o telefone metem o atendedor automático, uma VERGONHA!

  • Avatar Maria.r
    3 / 5
    08/11/2019 à 08:29

    Ainda não fui brevemente irei,pois osso dizer bem do.corpo.clinico( neurologia)

  • Avatar Rita.i
    5 / 5
    02/01/2019 à 13:12

    Staff simpático com atendimento de excelência! Recomendo.

  • Avatar Paulo.o
    1 / 5
    28/02/2018 à 17:35

    Atendimento telefónico de uma falta de educação ao nível de um pardieiro.

    Resposta do proprietário :
    Agradecemos o seu comentário e, para podermos melhorar o nosso serviço, solicitamos o favor de especificar a situação concreta para o email: webmaster@neuroclin.pt. Obrigado!

  • Avatar Jorge.a
    5 / 5
    07/09/2021 à 11:10

    atendimento impecável ...

  • Avatar Hélder.o
    5 / 5
    29/05/2017 à 21:03

    Excelente atendimento

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • Campo Grande nº 382-C
  • 1700-097 Lisboa
  • neuroclin.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 12:00–20:00
Terça-feira 12:00–20:00
Quarta-feira 12:00–20:00
Quinta-feira 12:00–20:00
Sexta-feira 12:00–20:00
Sábado Encerrado
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

217520800