Neuroclin - Clinica Neurológica de Lisboa, Lda.
- 3.0
- Policlínica
- Lisboa
Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro
Sobre : Policlínica Neuroclin - Clinica Neurológica de Lisboa, Lda. em Lisboa
"Isso com a clínica já mais cheia do que quando cheguei."
.
Acessibilidade :
Entrada acessível a cadeiras de rodas
WC público acessível a cadeiras de rodas
Planeamento :
Aceita novos doentes
Serviços :
Casa de banho
Tags: Clínica Médica, Médico,
Les photos
Opinião dos consumidores : (25)
-
Pedro.i
5 / 530/04/2023 à 02:41Excelente. Na receção muito bem atendidos. Graças ao professor Dr. Mamede Carvalho a minha voltou a comer normalmente . Transmite confiança mas acima de tudo experiência com muito trabalho e dedicação. Espero que esteja por cá muitos anos. Fomos lá sem saber que doença era e saímos de lá com o doença encontrada . Recomendo a quem precisar e não conseguir encontrar .
-
Carla.a
5 / 504/02/2023 à 09:57Excelente atendimento ,logo desde o contacto telefónico; senhoras da receção; assistente, e Dra. Isabel Conceição que realizou o exame. Recomendo.
-
Inês.a
1 / 522/03/2022 à 19:39Muito mau acolhimento do público. Chegamos a hora exacta do exame mas assim que entramos foi me pedido a mim, que estava a acompanhar o doente, para esperar na rua, quando a sala de espera estava completamente vazia e com uma lotação de pelo menos 20 cadeiras. Isto num dia de chuva e vento fui obrigada a ficar a porta do edifício durante 1hr (período que o doente levou a ser atendido e a realizar o exame). No entanto nesta data ( março de 2022) já não há limite de pessoas em espaços públicos. Covid não é desculpa para falta de empatia, muito menos quando já não estamos em declarada pandemia mas sim em crise endémica. Quanto ao atendimento por parte dos técnicos de saúde nada a apontar, um atendimento normal.
-
Sthefânia.o
4 / 531/05/2021 à 16:55Atualização: Ligaram-me para explicar o que ocorreu com relação ao comentário que fiz abaixo. Achei a atitude excelente e bastante profissional, portanto estou atualizando a minha avaliação! A senhora que me ligou foi extremamente educada. :) Atraso no exame. Cheguei pontualmente e esperei 30 min para ser atendida. Além disso a mim não permitiram acompanhante, mas à senhora que chegou com o marido e seu filho não disseram-lhe nada. Isso com a clínica já mais cheia do que quando cheguei. A atenção e simpatia do Dr. Miguel foi impecável, pena que a clínica não merece as 5 estrelas como o atendimento dele.
-
Filomena.u
1 / 507/02/2023 à 15:16Impossibilidade de contactar ...a chamada vai sempre para atendedor automatico!
-
Jpo.o
1 / 517/06/2020 à 18:34Estive cerca de 2H a aguardar para fazer um exame. 45 minutos depois de estar à espera tive de ir perguntar o que se passava. Disseram que lamentavam, mas os médicos estavam a demorar a fazer os exames. O que eu lamento mesmo, não é só o atraso (porque até pode acontecer), mas o que mais me aborrece, é não dizerem nada, se nós não perguntarmos. Esta clínica e outras como esta, não se devem esquecer que só existem porque, infelizmente, existem doentes /clientes. Quando se tem a barriga cheia ..., e mais não digo.
Resposta do proprietário :
Ocasionalmente alguns exames demoram mais do que o previsto, em situações mais complexas. O rigor é ponto de honra nos nossos serviços. Tomamos em boa conta o seu comentário o qual agradecemos e já tomamos medidas para que tal não se repita. Obrigado pela sua colaboração -
Carla.l
1 / 518/03/2021 à 10:37As colaboradoras nada simpáticas. Um doente desloca-se com inúmeros problemas de saúde em plena pandemia,e não têm a a mínima cordialidade para com as pessoas. Muita falta de sensibilidade. Nem obrigada, dizem. Na área da saúde, é muito triste! "É pagar e andar!!!"
-
maria.o
5 / 519/04/2022 à 16:12As Secretárias, Sras.Gilda e Fátima, muito atenciosas, de enorme profissionalismo e eficiência na entreajuda e colaboração com o paciente! Também, o Médico, Sr. Dr. Miguel Santos, de elevada competência e com extremo cuidado e atenção com o paciente! Recomendo!!
-
Eugénia.a
4 / 516/07/2018 à 19:44As marcações por telefone são impossíveis, pois a assistente não consegue atender os pacientes e o telefone. Recomenda-se que façam o pedido de marcação por mail e, segundo disseram, respondem no dia. No local, o atendimento é correto e não esperei pela médica (Ela é que esperou um pouco que acabasse o preenchimento da ficha.) Gostei muito da médica. A Dr.ª Sofia Oliveira é muito atenciosa, competente e dá explicações ao paciente quanto ao que se passa.
-
Jorge.a
1 / 528/03/2018 à 10:43Atendimento telefónico de muito pouca atenção, qualidade e simpatia para com o potencial "cliente". O facto de não ter acordos nem atender através do SNS não concede qualquer direito de desprezar quem atende por telefone. Espero que a qualidade ou falta dela no atendimento não se identifique eà qualidade técnica dos serviços prestados.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário e, para podermos melhorar o nosso serviço, solicitamos o favor de especificar a situação concreta para o email: webmaster@neuroclin.pt. Obrigado! -
V...
1 / 516/04/2021 à 18:30não recomendo a ninguém, procurar ajuda nesta clinica. Quase que fui parar as urgências do hospital com a dosagem da psiquiatra . "Dra" Luisa Paiva Delgado.. encaminhado pelo "Prof. Doutor" Mamede de Carvalho, que mal olhou para os exames.....da mesma clinica. . só dou uma estrela para poder comentar.
-
Ana.o
1 / 513/10/2015 à 11:56Atendimento telefónico para marcação de exames: inqualificável!!! Ausência total de profissionalismo, empatia, simpatia, paciência. Foi uma gritaria comigo!!! Independentemente da qualidade dos médicos e técnicos, não recomendo de todo!!! Ainda estou indignada!!!
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário e, para podermos melhorar o nosso serviço, solicitamos o favor de especificar a situação concreta para o email: webmaster@neuroclin.pt. Obrigado! -
Carlos.i
1 / 525/05/2016 à 09:43Atendimento telefónico péssimo , atendimento presencial descuidado, indicação dos possíveis médicos mencionados no pedido, não levado em conta e encarado com enfado. No final ter que ir á rua levantar dinheiro para pagar por falta de indicação da não existência de multibanco. Não voltarei.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário e, para podermos melhorar o nosso serviço, solicitamos o favor de especificar a situação concreta para o email: webmaster@neuroclin.pt. Obrigado! -
Lisboa.o
5 / 521/06/2017 à 16:28Em primeiro lugar venho dar os meus parabéns pelo excelente serviço prestado. Adorei o espaço e toda a atenção e amabilidade que me foi dispensada. Irei voltar e recomendar esta clinica.
-
Mário.a
1 / 530/08/2021 à 11:22o atendimento desta clinica é uma vergonha... ninguem atende o telefone... e tem um horario apenas a partir do meio dia... devem ficar mais um bocado a dormir...
-
João.u
5 / 502/01/2019 à 13:22Localização fantástica, com ótimas acessibilidades. Toda a equipa foi muito simpática e prestável.
-
AnaBela.e
1 / 505/04/2022 à 16:23Ninguém atende o telefone metem o atendedor automático, uma VERGONHA!
-
Maria.r
3 / 508/11/2019 à 08:29Ainda não fui brevemente irei,pois osso dizer bem do.corpo.clinico( neurologia)
-
Rita.i
5 / 502/01/2019 à 13:12Staff simpático com atendimento de excelência! Recomendo.
-
Paulo.o
1 / 528/02/2018 à 17:35Atendimento telefónico de uma falta de educação ao nível de um pardieiro.
Resposta do proprietário :
Agradecemos o seu comentário e, para podermos melhorar o nosso serviço, solicitamos o favor de especificar a situação concreta para o email: webmaster@neuroclin.pt. Obrigado! -
Jorge.a
5 / 507/09/2021 à 11:10atendimento impecável ...
-
Hélder.o
5 / 529/05/2017 à 21:03Excelente atendimento