Clínica CUF Belém

Policlínica Clínica CUF Belém Lisboa

Este é o seu arquivo ? Modifique o arquivo / Apagar registro

Sobre : Policlínica Clínica CUF Belém em Lisboa

"Clínica com ar envelhecido mas ótimo atendimento médico."

.

Acessibilidade :

    Com estacionamento acessível a cadeiras de rodas

    Entrada acessível a cadeiras de rodas

    WC público acessível a cadeiras de rodas

Serviços :

    Casa de banho


Tags: Clínica Médica,

Les photos

Opinião dos consumidores : (354)

  • Avatar Maria.e
    1 / 5
    30/05/2023 à 09:05

    Tive uma experiência péssima nesta clinica. Comecei a ser seguida nesta clinica em outubro de 2022 e em janeiro de 2023 foi-me proposta uma cirurgia que iria ser feita no espaço de duas semanas, fiz todos os exames pré operatórios e a consulta da anestesia. Passados dois meses e após muita insistência minha, lá me marcaram a cirurgia para 12 de maio. Mandaram-me a simulação para o pagamento que não correspondia ao que tinha sido combinado com o médico, quando pedi esclarecimentos acerca da lista, ninguém me conseguia dar resposta. Andei a ligar quase diáriamente, mas não havia resposta alguma para me darem. Passaram mais dois meses e chegou o dia da cirurgia, sem ninguém conseguir falar com o médico "O Dr tem o telemóvel desligado" era a resposta de todos os meus contactos. Até ao dia da cirurgia não consegui explicações por parte do médico, nem por parte do Hospital. Até hoje, depois de ter sido operada no Hospital da Luz, e depois de ter enviado vários emails para a Cuf Belém, não tiveram a consideração de me darem uma explicação, o que eu acho uma tremenda falta de respeito para com os doentes. Vergonhoso!

  • Avatar Marin.a
    1 / 5
    16/02/2023 à 12:24

    Realizou um check-up de 279€ na CUF Belém. Liguei antes perguntando sobre o jejum no dia. Disseram-me que não havia necessidade, apenas para descobrir que os exames de sangue precisariam ser adiados por causa desse erro. Esperar também incluía esperar e ser encaminhado a um médico, que não tinha nada a ver com o meu caso naquele dia... Assim, enquanto ainda falta marcar duas grandes séries de exames, a CUF enviou-me uma fatura como se todo o check-up tivesse sido feito. Um cliente decepcionado e razoavelmente zangado! Booked a €279 check-up at CUF Belem. Called ahead asking about fasting on the day. Was told, no need for it, only to find out blood tests would need to be postponed because of this mistake. Waiting also included waiting for, and being sent to a doctor, who had no business with my case that day... So, while i still need to book two major set of tests, CUF has sent me a bill as if the whole check-up had been completed. A disappointed and a reasonably angry customer !

  • Avatar Priscila.a
    1 / 5
    21/04/2023 à 15:33

    Péssimo atendimento.. Tive experiencias horríveis, uma delas em uma ginecologista em na CUF de Belém em que disse que deveria tirar o DIU, porque não estava no lugar e já queria me cobrar por isso, sorte que não deixei e pedi outra ecografia para meu médico de família, quando abri o aplicativo do MY CUF, descobri que o valor da consulta era absurdo pois ela cobrou exames que eu nem sabia que tinham sido feitos, já reportei a situação e NUNCA obtive resposta, só recebo as cobranças.. Outra de uma Otorrino na CUF de São Domingos de Rana em que nem da cadeira levantou para me examinar. Não recomendo, pois para cobrar são muito bons mas para entregar o serviço que é cobrado são péssimos.

  • Avatar larissa.i
    1 / 5
    31/05/2023 à 08:42

    Eu tinha uma ecografia urgente para fazer, marquei horário com eles. Faltando menos de 3 horas para ser atendida, eles adiaram para um mês pra frente, sem nenhuma justificativa

  • Avatar Porfiria.o
    1 / 5
    19/01/2023 à 11:01

    Atendimento ao balcão sem simpatia nenhuma, grosseiras a atender. Fico a me perguntar se será por estar a tratar através do seguro do trabalho? Mas não acredito, pois falam tão bem da tal CUF, hoje 19/01 mesmo tendo marcado para as 10.15 enfermagem para mydar um penso já estou a espera á 1.20h até ao momento.

  • Avatar arlete.o
    5 / 5
    12/03/2023 à 10:17

    Sempre que tenho necessitado, para mim e familiar, mesmo em situação de "urgência" tenho sido sempre muitíssimo bem atendida na receção, pelos técnicos de exames, e claro, os médicos (para mim, o plural em masculino inclui os dois géneros!)

  • Avatar renato.u
    2 / 5
    05/05/2023 à 19:12

    A PRIVATE HOSPITAL IN A EUROPEAN CAPITAL DOES NOT SPEAK OR WANT TO SPEAK ENGLISH. Awful for foreign patients. No-one wants to speak English with you. I got send to 2 wrong floors to then find out my doctor was not the right one and although it could have been solved after doing tests. He refused to at least help ke get the tests. The nurses where openly talking about which department Im Going to so all other patients could hear. I give 2 stars, because there seems to be one nurse witch is holding the intire hospital together. Shame I don't know her name... really horrible experience (Traduzido pelo Google) UM HOSPITAL PRIVADO NUMA CAPITAL EUROPEIA NÃO FALA OU QUER FALAR INGLÊS. Horrível para pacientes estrangeiros. Ninguém quer falar inglês com você. Fui enviado para 2 andares errados para descobrir que meu médico não era o certo e embora pudesse ter sido resolvido depois de fazer exames. Ele se recusou a pelo menos ajudar Ke a fazer os testes. As enfermeiras falavam abertamente sobre para qual departamento eu iria, para que todos os outros pacientes pudessem ouvir. Dou 2 estrelas, porque parece haver uma enfermeira que está segurando todo o hospital. Pena que não sei o nome dela... experiência realmente horrível

  • Avatar Jose.e
    3 / 5
    02/11/2018 à 01:30

    Implementada num local de difícil estacionamento, serve aos utentes as várias especialidades no serviço de saúde, sem grandes demoras e com bom atendimento. Informações entre os serviços com alguma deficiência. A aplicação My CUF nem sempre serve os interesses dos utilizadores, principalmente no que concerne às disponibilidade de exames e na recepção e envio de informações solicitadas pela plataforma.

  • Avatar Seco.a
    5 / 5
    24/02/2023 à 17:26

    Três exames em meia hora revela uma organização impecável. Há anos que aqui venho e só posso dizer bem. Parabéns pelo profissionalismo. Obrigada

  • Avatar Fernanda.a
    5 / 5
    30/03/2023 à 16:55

    Partilho nós dois locais : ALVALADE com o Dr João Beckert e em BELEM na radiologia com a Dra Elisabete Alves e Dr João Reis e agora na ortopedia do ombro/ cotovelo com o Dr Jacob

  • Avatar Selma.e
    5 / 5
    08/06/2023 à 19:39

    Boa localização, atendimento satisfatório. Equipa médica de excelência.

  • Avatar Anabela.a
    4 / 5
    18/04/2023 à 19:56

    Nem sempre o sistema informático está nas melhores condições, o que causa algumas dificuldades no tempo de espera e na conclusão dos procedimentos.

  • Avatar Sofia.u
    2 / 5
    02/01/2023 à 08:18

    (Traduzido pelo Google) Sempre me vejo na Cuf Belém, até agora meu atendimento com os médicos, enfermeiros, tudo correto e com profissionalismo, o problema é com o pessoal da varanda que não é cordial, não responde aos cumprimentos, nem manda esperar por um momento se não se levantam e começam a fazer outras coisas, aconteceu-me isto com uma senhora que agora já não me lembro o nome dela, com zero simpatia, não acredito que haja pessoas que servem o público e ter essa péssima atenção. Eles devem tomar medidas corretivas e considerar as reclamações de seus clientes. (Original) Siempre me atiendo en Cuf Belem, hasta el momento mi atención con los médicos, enfermeras todo correcto y con profesionalismo, el problema es con el personal de balcão que no tienen trato de cordialidad, ni responden el saludo, ni siquiera te indican que esperes un momento sino se levantan y comienzan a hacer otras cosas, esto me sucedió con una sra que ahora no recuerdo su nombre, con cero simpatia, no puedo creer que existan personas que atiendan al público y tener está pésima atención. Deberían tomar medidas correctivas y considerar las quejas de sus clientes.

  • Avatar maria.o
    3 / 5
    19/04/2023 à 11:37

    Sala de espera muito cheia e recepcionistas pouco simpáticas ou atenciosas. As auxiliares muito eficientes e simpáticas.

  • Avatar Ana.a
    3 / 5
    11/05/2023 à 06:05

    O wc das senhoras do piso 3 tem os buracos na parede mas não tem o cabide ! Ridículo

  • Avatar lara.i
    1 / 5
    05/11/2022 à 11:54

    Marquei uma consulta para as 10h50. Estive à espera mais de uma hora. Inadmissível num hospital particular. Se pagamos será para termos um atendendo correspondente Penso que todos nós que temos seguro de saude, o temos precisamente porque queremos cuidar da saúde e poupar tempo. Se é para esperar não vale a pena. Para isso vamos para o publico que é gratuito e os médicos são igualmente bons.

  • Avatar L.I
    1 / 5
    09/12/2022 à 14:59

    Confirmado por msg a hora e data do rx, fizeram nos vir para ao chegarmos nos informarem que não havia rx. Não sabiam dizer o preço do rx e apesar de confirmado por SMS dizem agora o exame não ser comparticipado pela adse. Péssimo serviço sem qualquer consideração pelos doentes Clínica a evitar

  • Avatar POLYANA.R
    1 / 5
    22/02/2023 à 12:23

    Foi péssimo o atendimento na receçao estava com um recem nascido e nem assim fui chamada chamaram mais de 1 senhas depois da minha e a minha não

  • Avatar Leonor.i
    4 / 5
    19/08/2019 à 12:33

    Paisagem fantástica enquanto se toma um café no bar no topo do edifício Bem localizada, parque de estacionamento mesmo em frente, pago Pessoal muito simpático e muiyo competente Parabéns

  • Avatar Maria.l
    5 / 5
    10/03/2022 à 09:15

    A minha experiência tem sido sempre muito positiva e nada a dizer...

  • Avatar João.
    4 / 5
    30/11/2022 à 08:12

    Excellent service providers! The personnel are efficient and kind, waiting time below expected! The doctors knowledgeable and dedicated, going the extra mile for you. Thank you! (Traduzido pelo Google) Excelentes prestadores de serviços! O pessoal é eficiente e gentil, tempo de espera abaixo do esperado! Os médicos conhecedores e dedicados, vão além por você. Obrigada!

  • Avatar Clarisse.a
    5 / 5
    21/09/2022 à 18:34

    Já sou cliente há muitos anos. CUF-BELÉM. E CUF-TÉJO desde a sua inauguração´

  • Avatar Ivi.r
    1 / 5
    15/11/2022 à 17:46

    Atrasei 15 minutos para o horário da minha consulta, por conta da chuva forte que caía. Cheguei 16:44 e estou até agora, 17:46 esperando para ser atendida. Uma falta de respeito com o nosso tempo.

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    03/04/2023 à 14:24

    Bons profissionais médicos, auxiliares e administrativos! Continuação de bom trabalho!

  • Avatar Vivaldo.r
    4 / 5
    28/05/2023 à 21:25

    Pessoal muito simpático, disponível e com explicações muito claras sobre todos procedimentos

  • Avatar José.e
    5 / 5
    21/03/2023 à 00:26

    Medium sized clinic, less crowded but fully equipped. Quicker, efficient. (Traduzido pelo Google) Clínica de tamanho médio, menos lotada, mas totalmente equipada. Mais rápido, eficiente.

  • Avatar Raquel.i
    1 / 5
    04/05/2022 à 22:32

    Quando cheguei à Clínica não quis acreditar no que via, senti que recuei no tempo e estava nas urgências de um hospital público, na década passada. Uma sala de dimensões reduzidas repleta de pessoas. Não havia espaço e alguns dos pacientes encontravam-se a obstruir o caminho de passagem. Só existe um ecrã na mini sala, para visualizar a chamada de senha. O ecrã também é mini e para ver se fomos chamados temos que nos aproximar do ecrã, roçando pelas pessoas. Esta sala, não serve só as pessoas que estão a aguardar pela chamada para o atendimento geral, serve igualmente para as pessoas que aguardam pela consulta. Para piorar a situação é cobrada uma taxa absurda, "Tarifa de Segurança", que assegura" assegurado um reforço de todas as medidas de higienização e desinfeção, bem como a implementação transversal de equipamentos de proteção individual". Ora, não vi desinfetarem os lugares desta horrível sala cada vez que uma pessoa se levantava e outra se sentava, ninguém forneceu máscaras aquando da entrada da clínica. Taxa de segurança para quÊ? Não a cobraram no auge da pandemia e cobram-na em 2022 para cobrir outras despesas. Para piorar a situação, algo transversal a todas as CUF. NUNCA fui atendida a horas.

  • Avatar Rosario.o
    1 / 5
    28/10/2022 à 16:06

    BONS MEDICOS????????????? SÓ PARA AS SENHORAS E SENHORES QUE ELES ENTENDAM, mesmo com dinheiro para pagar as chorudas quantias, continuam só a ter vagas para quem eles querem, vale mais cair em graça que ser engraçado. Deus lhes dê valores éticos, morais e a tradição dos bons costumes. A medicina é/devia ser para todos, e na Cuf fazem descriminação talvez pelo aspeto que é o que vai á frente, mas não é tudo.

  • Avatar Glenn.y
    1 / 5
    14/09/2022 à 13:00

    Absolutely horrible customer service and care. After refusing to interpret the results of our blood test for us, they promised to send us the results. They then proceed to not send them to us, and then whenever we call they hang up on us right after we've provided our name. Tried to call from multiple numbers and multiple phones, they do it every time. It's a scam. (Traduzido pelo Google) Atendimento e atendimento ao cliente absolutamente horríveis. Depois de se recusarem a interpretar os resultados de nosso exame de sangue para nós, eles prometeram nos enviar os resultados. Eles então passam a não enviá-los para nós e, sempre que ligamos, eles desligam na nossa cara logo após fornecermos nosso nome. Tentei ligar de vários números e vários telefones, eles fazem isso sempre. Isto é um golpe.

  • Avatar LUIS.
    5 / 5
    19/05/2023 à 23:04

    Sempre a melhor experiência neste grupo médico Parabéns

  • Avatar Vera.a
    5 / 5
    06/12/2022 à 10:56

    Fui a uma consulta. Check in foi muito rápido. A consulta foi à hora marcada. Paragem de autocarros e eléctrico mesmo junto ao edifício.

  • Avatar Humberto.o
    4 / 5
    21/01/2023 à 09:12

    Poderia ter mais acordos.

  • Avatar JFE.
    1 / 5
    13/10/2021 à 09:27

    Não sei o porque ainda insisto em vir nessa clínica. Funcionárias extremamente arrogantes no balcão e por chamada de telefone. No atendimento no balcão no terceiro piso ao fazer um questionamento simples e educado uma funcionária virou os olhos na minha frente. Não tem tato nenhum e nem paciência. Me pergunto porque cargas d’água trabalham com atendimento ao público???!!!! Vale também falar da espera - marca-se a consulta para as 9:45 pra você ser atendida apenas uma hora depois. Sem falar nos outros dias que aqui vim. Consulta marcada 18:00 pra ser atendida 19:50. Isso é um descaso. Ainda passam pacientes na sua frente e nada se é justificado. Também fiz uma consulta com uma médica que invalidou todos os sintomas que eu havia lhe falado e cá estou eu na semana seguinte com o mesmo problema médico, que ela disse que não era nada - pagando mais uma consulta. Não se tem empatia com as pessoas. Melhorem por favor.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    27/09/2022 à 16:43

    Pessimo atendimento, as pessoas da recepção não sabem do que dizem e o medico que atendeu a minha mãe (idosa com mais de 85 anos após estar mais de uma hora parav ser atendida por educação merecia um pedido de desculpa do referido medico de gastroenterologia, dizem que o exame de colonoscopia esta marcado mas afinal não estava.

  • Avatar carla.r
    1 / 5
    11/04/2022 à 00:29

    Serviços mínimos. Sem simpatia, cordialidade, ou empatia. Com exceção do tempo, tudo muito semelhante com o SNS. Dececionante. Médica qb. Enfermeira péssima. Pior só mesmo o atendimento na receção. Quando na receção de uma urgência, os funcionários estão em plena e audível galhofa, e nem sequer se mostram disponíveis para auxiliar na locomoção quem está numa cadeira rodas, algo está mal, muito mau. Não vou voltar e não recomendo.

  • Avatar Ana.a
    5 / 5
    22/04/2022 à 17:04

    Fui extremamente bem atendida desde a admissão a todos os momentos que se seguiram. Pessoal muito simpático e amável, rapidez no atendimento, clareza e profissionalismo. Quanto à médica, há mais de 20 anos que me atende, sempre excelente e tranquilizadora.

  • Avatar Anselm.e
    4 / 5
    27/09/2022 à 17:52

    I visited this clinic on 27/09/2022 I had a appointment with Dr. Rodrigo Araújo Carvalho dermatologist he is very good doctor very kind and understanding, I speak very less Portuguese but he understood me and spoke to me in English that was a great thing but if you go to government centro saúde or government hospitals they are not willing to speak English hence I have to see my self in private hospital or clinic. The only downside of Clínica CUF Belém is the reception part there are very few receptionist present at counter when you have so many patients waiting with the ticket but anyone looking for dermatologist in Lisboa then I highly recommend Dr. Rodrigo Araújo Carvalho great doctor with sense of humour. Reception forced me to give 4 ⭐️⭐️⭐️⭐️ otherwise Doctor deserves 5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️. (Traduzido pelo Google) Visitei esta clínica no dia 27/09/2022 marquei consulta com o Dr. Rodrigo Araújo Carvalho dermatologista ele é um médico muito bom muito gentil e compreensivo, falo muito menos português mas ele me entendeu e falou comigo em inglês foi ótimo coisa, mas se você for ao centro de saúde do governo ou hospitais do governo, eles não estão dispostos a falar inglês, portanto, tenho que me encontrar em um hospital ou clínica particular. A única desvantagem da Clínica CUF Belém é a parte da recepção, há muito poucos recepcionistas presentes no balcão quando você tem tantos pacientes esperando com o tíquete, mas quem procura dermatologista em Lisboa, recomendo fortemente o Dr. Rodrigo Araújo Carvalho ótimo médico com senso de humor. A recepção me obrigou a dar 4 ⭐️⭐️⭐️⭐️ caso contrário, o médico merece 5 ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️.

  • Avatar Paula.u
    1 / 5
    21/05/2022 à 09:36

    Atendimento no balcão piso 1 CUF Belém medíocre. Sem um bom dia, falta de empatia, pouca disponibilidade para verificar vagas para exames complementares.... A rececionista engana-se a tirar cópia das análises, tira de um outro documento e quando detetados pelo paciente/cliente nem um pedido de desculpa por ter andado a subir e a descer andares na sequência deste lapso. Muito longe do atendimento d doutros tempos da CUF. Não recomendo esta unidade da CUF.

  • Avatar Zaida.r
    5 / 5
    09/09/2022 à 21:21

    Excelente profissional na consulta de Neurologia, Dr. Martinho Pimenta. O restante corpo clínico não conheço. As instalações são o standard das clínicas CUF. Bom atendimento e bons serviços de acolhimento

  • Avatar Maria.e
    5 / 5
    04/01/2023 à 10:48

    Desde 2016 e 2019 muito BOM Todos os Serviços e Atendimento.Volto dia 10/01/23 Obg

  • Avatar Carlos.a
    3 / 5
    28/06/2022 à 16:10

    Fui hoje de manhã muito simpática e eficientemente atendido pelas assistentes do terceiro piso, esperei pouco e fui muito competentemente observado e esclarecido na consulta de arritmologia que me transmitiu total segurança e confiança. No final à saída fiquei muito surpreendido porque me esburgaram € 2,00 de uma taxa covid que não sei a que corresponde.

  • Avatar Susana.a
    1 / 5
    15/06/2022 à 19:00

    A pior das CUF! Então na sequência de pequena cirurgia autorizada e comparticipada pela seguradora cobram retirada de pontos no preço de tabela! Este ato médico é uma consequência da cirurgia autorizada pela seguradora! Não recomendo! (uma estrela medíocre)

  • Avatar Dora.o
    1 / 5
    19/10/2022 à 13:37

    Antes não existiam máquinas mas existiam bons médicos. Hoje exigem máquinas e existem poucos bons médicos... Gostava de entender...ou talvez até entenda.

  • Avatar Mónica.i
    5 / 5
    03/07/2022 à 21:21

    Sempre fui atendida com profissionalismo. Recomendo.

  • Avatar Sofia.s
    1 / 5
    15/11/2022 à 18:50

    Super desorganizado, tinha consulta marcada e mesmo assim estive à espera 1h

  • Avatar Guida.
    1 / 5
    01/06/2022 à 09:59

    Embora seja uma unidade de saúde é gerida como uma empresa sem sensibilidade pública. Os médicos como não tem que picar ponto aparecem às horas que querem. Assim é que se ganha dinheiro!

  • Avatar daniel.l
    1 / 5
    21/03/2022 à 14:20

    BOM DIA EU HOJE TINHA CONSULTA AS 09:00 DE ALFTOMOLOGIA E LIGUEI DISSERAM QUE SO TINHA 15 MINUTOS DE TOLERÂNCIA E CHEGUEI AS 09:07 FIZ ADMIÇÃO E POR VOLTA DAS 10:2O DESLOQUEI ME AO BALCÃO PARA SABER COMO ESTAVA A MINHA CONSULTA E SENHORA QUE ME ATENDEU DISSE QUE A MEDICA DISSE QUE TINHA ACABADO DE LIGAR A DIZER QUE HOJE NÃO VINHA

  • Avatar Maria.o
    2 / 5
    14/08/2022 à 00:14

    Nesta altura ainda cobrar 2€ por taxa covid acho um ultraje! Para cobrir o quê? Questionei os serviços centrais e a resposta foi: "está tabelado". Que roubo!!!

  • Avatar Sony.
    5 / 5
    11/11/2022 à 22:35

    Marcação rápida, ADSE com acordo direto, médico cuidadoso e profissional, são razoes para voltar e recomendar.

  • Avatar Mirella.i
    1 / 5
    13/10/2020 à 09:25

    Persimo serviço, atende as pessoas a despachar. Tive um sinistro, e ainda estou a recuperar. Ninguém imagina o transtorno que é pra conseguir um táxi que já tinha sido solicitado pela presquisao médica. A maioria dos atendeste da receção, são mal educados e nos tratam como se estivéssemos ali para fazer algum favor a eles. Quando terminei de ser atendia, voltei a receção para informar que o médico solicitou que minha próxima consulta seria se táxi, a mesma atendente informou que não precisava voltar lá para informar isso. Logo fui para casa, quando chegou o dia da minha consulta liguei para o serviço de táxi, mas não tenha nenhuma autorização. Logo a solicitação médica não foi finalizada, ou o time da receção teve mal vontade e deixou eu ir embora sem confirmar primeiro o meu caso. Mirella Lima.

  • Avatar Igor.a
    1 / 5
    05/06/2020 à 11:07

    Boa tarde . Clínica não e dos piores em relação dos instalações. Atendimento medico para me e péssimo , alem de demorar muito tempo para atender o dotor Rui Alexandre Manilha que esta com meu processo do acidente de trabalho esta sempre nervosismo, eu estava a esplicar que aindo esto com dores mas ele disse-me que não pode ser e ja esta tudo bem , eu queixava me que os medicamentos que ele esta a passar estão me fazer mal ao estômago, mas ele voltava a passar os mesmos , dois meses a espera de fizioterapia i nada . Pior esperencia na minha vida.No hospital publico de Cascais fiquei melhor atendido e tratado do que nesta clinica privada.

  • Avatar jorge.o
    5 / 5
    04/05/2022 à 15:26

    Excelente clinica e serviço . Não posso deixar de destacar o Dr. Pedro Barreira MGF pela forma como nos atendeu, identificando e resolvendo o assunto que nos levou á consulta de forma exemplar e profissional . Muito obrigado

  • Avatar Carlos..
    1 / 5
    26/01/2021 à 15:34

    Em outubro de 2020 pedi uma consulta de dermatologia que foi agendada para janeiro 2021. No dia da consulta, duas horas antes telefonei para certificar-me da presença da médica, o que foi confirmado. À chegada confirmei a consulta num dos terminais. Decorrido mais de meia hora sem que tenha sido chamado, fui indagar o que se passava, e afinal a médica não tinha vindo. Lamentável!!!

  • Avatar Pedro.e
    1 / 5
    08/09/2021 à 14:07

    A Drª MARIA JOÃO CHIQUILHO, oftalmologista, é pouco profissional, pouco educada, pouco pontual, pouco humana, pouco responsável e AMIGA DA CUNHA. Passa os doentes particulares dela de São Domingos de Rana, á frente de todos as marcações da CUF Belém. Geram-se esperas superiores a 2h, sem que dê uma justificação aos doentes. Práticas corruptas e pouco honestas até para com o Hospital que lhe paga. Péssima médica, usa a sua posição para gozar com os utentes. Existem pessoas que estudaram o que não deviam. Um nojo de pessoa.

  • Avatar Tina.e
    2 / 5
    26/10/2021 à 13:52

    Terrible customer service. Terrible communication. I had an appointment with Doctora Botte on the 14th of October. I was told I would be contacted with exam results and was not. The online contact form doesn't work properly and nobody answers the phone. Frustrating. I wanted to believe the low ratings were unwarranted but evidence is showing me they are not. (Traduzido pelo Google) Atendimento ao cliente terrível. Comunicação terrível. Tive uma consulta com a Doutora Botte no dia 14 de outubro. Disseram-me que seria contactado com resultados de exames e não fui. O formulário de contato online não funciona corretamente e ninguém atende o telefone. Frustrante. Eu queria acreditar que as avaliações baixas eram injustificadas, mas as evidências estão me mostrando que não.

  • Avatar Augusto.a
    5 / 5
    22/07/2022 à 00:10

    Satisfeito pela rapidez da marcação, realização de exames e consulta, bem como pela clareza da informação do médico sobre a minha situação.

  • Avatar Ana.o
    4 / 5
    09/03/2022 à 19:08

    Sempre bem atendida com ou sem consulta marcada..t.urgência...Dr David Marques.. Meu gastro e proctologista.de há 9 anos

  • Avatar Anabela.i
    1 / 5
    22/08/2022 à 17:12

    Boa tarde É uma vergonha pedir no início do mês de agosto ou no finais de julho os meus relatórios e exames clínicos e até a data nada . Anabela Filipe

  • Avatar Sara.a
    5 / 5
    15/03/2022 à 20:49

    Tive consulta de medicina familiar com o Dr. Pedro Barreira e tive que deixar um comentário, extremamente profissional, a horas, uma consulta completa e esclarecedora! Vou voltar! Restantes serviços da clinica impecáveis! Aconselho bastante!

  • Avatar Maria.u
    5 / 5
    10/09/2022 à 16:41

    Sempre gostei da CUF. E tenho médicos que não os largo! Pela sua competência e profissionalismo.

  • Avatar Maria.a
    4 / 5
    08/06/2022 à 16:37

    O espaço muito agradável, embora pequeno. Há momentos em que é difícil manter distanciamento social de segurança em relação a propagação de doenças contagiosas...

  • Avatar Norberto.e
    5 / 5
    17/07/2022 à 10:03

    Tem todas as vantagens de não ser gigante como as grandes unidades CUF mas proporcionar ao utente a mesma qualidade de atendimento

  • Avatar Andra.a
    5 / 5
    06/07/2022 à 14:43

    Adoro,principalmente o serviço de pediatria com a Dra.Margarida Faleiro. Pediatra dos meus filhos ha 14 anos

  • Avatar Elisabete.r
    5 / 5
    12/12/2019 à 14:22

    Ontem estive na Clinica Cuf Belém na gastro a fazer dois exames. Quero publicamente agradecer ao Senhor Dr David Marques e a todas as enfermeiras da gastro que estiveram presentes, que lamento não saber o nome delas, pela forma como fui recebida e tratada antes durante e depois dos exames. Foram todas umas queridas que me ajudaram imenso a aceitar e a estar preparada e calma para os mesmos. Muito obrigada a todos peço a deus que as ajude e proteja, assim como ao meu querido Dr. David marques, que tem sido o meu anjo da guarda, beijinhos a todas da gastro

  • Avatar Marina.a
    1 / 5
    16/02/2022 à 18:21

    Atendimento pessoalmente mau, tratamento pedido administrativos péssimo, falta de resposta ao cliente/utente. Como é moda optaram por excluir o e-mail como forma de contato.

  • Avatar Maria.o
    4 / 5
    23/03/2023 à 12:04

    Pelo Dr.Nogueira da Silva vou a qualquer das CUF

  • Avatar Mafalda.u
    1 / 5
    05/05/2017 à 15:17

    PÉSSIMO servico na Clínica de Belém. PESSIMA gestao! Permitem os médicos fazerem o que querem! Nem com reclamações se interessam pelo paciente, pela sua saude ou por tentar servir melhor! Falta de respeito total! Ainda bem que existem os Lusíadas!! Estão a anos luz de atingirem o nível de eficiência da vossa concorrência directa. Mas tambem nem se esforcam! Farei questão de vos difamar ao máximo. Obrigada por todos os custos que me obrigaram a incorrer e não me quiseram reembolsar! Obrigada pela falta de respeito e de interesse! Fiquem bem, mas longe!

  • Avatar Sada.l
    1 / 5
    20/10/2018 à 13:13

    Boa tarde, realmente é lamentável e inadmissível , que hoje um doutor de cirurgia vascular fez.Ter consulta marcada comigo e eu estar a horas na clínica cuf de belem,este ter abandonado o seu posto de trabalho e nem sequer me ter atendido, alegando que tinha uma reunião no mesmo horário da minha consulta,é uma falta de respeito, sabendo que tinha a consulta marcada,é uma vergonha. Bem que já me tinham informado e alertado,que esta clinica do grupo cuf trabalhava muito mal.

  • Avatar Carlos.o
    1 / 5
    23/08/2018 à 16:17

    Péssimo. pelo menos o atendimento da parte Medica da especialidade de Ortopedia. Parece que somos números e €. Os médicos so se preocupam em despachar para faturar. A preocupação é o tempo dque a consulta demora. Pouco importa ouvir o DOENTE. DOENTE , NAO É CLIENTE!!!! EXPERIENCIA A NUNCA MAIS REPETIR.

  • Avatar Isabel.a
    4 / 5
    27/06/2022 à 15:39

    Pessoal simpático, instalações adequadas. Bons médicos, a qualidade que se espera do grupo CUF.

  • Avatar Miguel.l
    5 / 5
    15/03/2022 à 20:42

    Tive consulta com o Dr Pedro Barreira e para além da pontualidade, profissionalismo e simpatia, tive um tratamento bastante eficaz e com todo o cuidado. Recomendo vivamente

  • Avatar Anabela.o
    1 / 5
    09/07/2020 à 15:01

    Péssimo serviço. Marcaram uma consulta, que eu pretendia urgente, para um mês depois, para dia 29 de julho. 3 semanas antes, desmarcaram por mensagem dizendo que me contactariam. Não o fizeram. A alternativa é para dia 9 de Setembro. Inacreditável! Ainda há quem diga mal do nosso SNS

  • Avatar Maria.n
    2 / 5
    03/01/2019 à 11:52

    Bom dia, Acabei de efectuar uma chamada para a Clínica de Santa Maria de Belém e verifiquei que a anomalia no telefone, ainda se mantém. Ou seja, existe uma interferência na ligação que torna difícil ouvir a pessoa que está no outro lado da linha. Esta anomalia, ja se verifica há uns 2/3 meses. Obrigada pela atenção dispensada. Votos de um Bom Ano.

  • Avatar Nuno.a
    1 / 5
    17/09/2018 à 09:07

    2 meses e vários telefonemas depois para dizerem que não conseguem 2 via de relatório de exame realizado em 2015. Várias promessas de contacto nunca devolvido, desculpas ridículas e um atendimento de uma arrogância sem paralelo, CUF nunca mais, nem o gado se trata assim. Curioso, por fim, nesta plataforma, a “equipa CUF” só se dignar a responder a elogios, críticas e mau atendimento não são dignos de resposta da “equipa”.

  • Avatar Cristina.a
    1 / 5
    13/03/2018 à 17:27

    Doutora Manuela Soares, ginecologista,não responde ao telefone da clinica, 2 horas a espera, pidem para desmarcar e voltar outro dia a todos os pacientes. E por acaso, ja não ha mais dias para marcar consulta! Uma vergonha..o tempo delos e mais importante que os pacientes!

  • Avatar Maria.o
    5 / 5
    12/03/2022 à 02:41

    Fiz um Electromiografia e, fui muito bem atendida. O médico esclareceu as minhas dúvidas. Tudo muito bem organizado.

  • Avatar Daniele.a
    5 / 5
    17/12/2019 à 21:41

    Excelente atendimento a começar pelas atendes da recepção, atenciosas e dispostas. Médicos competentes e com prazer ao atender. Gostei muito de tudo. É muito difícil encontrar tranquilidade em um local onde quase todos estão na verdade precisando de cuidados. Cuf Belém me surpreendeu. Obg a toda a equipa.

  • Avatar Fernando.l
    5 / 5
    03/03/2023 à 22:05

    Duas experiências. Ambas excelentes. Recomendo.

  • Avatar Raquel.a
    1 / 5
    11/06/2018 à 08:41

    Nos fazem ligar a seguradora alegando que para exames necessitam pre autorização e quando ligamos a seguradora esta nos diz que não ha necessidade alguma e que a tabela utilizada é a advance care e não ha necessidade de autorização, uma palhaçada com o paciente!

  • Avatar tania.r
    1 / 5
    06/10/2018 à 09:56

    Desde Agosto 2018 que marquei consulta de pediatria para Dra Rita Belo Morais , desmarcaram 4 vezes a última remarcaçao para Janeiro 2019. É vergonhoso isto acontecer , pelo hospital e pelo profissionalismo da médica .

  • Avatar Tania.a
    1 / 5
    25/11/2021 à 17:39

    Horrível, pedem para estarmos 10 minutos antes e depois estamos mais de 40 minutos da hora da consulta à espera.

  • Avatar Rosa.l
    1 / 5
    13/06/2019 à 18:08

    O que tenho a partilhar é que o serviço do balcão não vale nada fiz um exame a 30 de Abril pedi para me ser enviado para casa disseram que sim paguei o envio e até hoje ainda não tenho o exame não tem conta as vezes que ligo para lá dizem sempre que vão ver o que se passa que me vão contactar e nada continuo a ligar e ainda ninguém me soube dizer nada uma vergonha.

  • Avatar Joao.e
    5 / 5
    23/08/2022 à 18:57

    Excelente atendimento tanto na receção assim como na consulta com o dr Sacramento Marques.

  • Avatar Daria.i
    1 / 5
    20/08/2021 à 22:08

    Doctors are always late for appointments (like 1 hour late),also keep sending you from one specialist to another for numerous pointless visits.My ultrasound result got lost for three weeks. (Traduzido pelo Google) Os médicos estão sempre atrasados ​​para as consultas (como 1 hora de atraso), também continuam enviando você de um especialista para outro para inúmeras visitas inúteis. Meu resultado de ultrassom foi perdido por três semanas.

  • Avatar Beatriz.a
    4 / 5
    28/07/2022 à 17:52

    Ainda só agendei a consulta, frequento a cuf cascais mais perto de casa

  • Avatar li.e
    1 / 5
    30/03/2017 à 17:16

    Mais uma vez tive de abandonar esta unidade por atrasos dos médicos fazendo o utente esperar sem a minima consideração pelos utentes, tinha consulta de neurologia marcada para as15,20h, Dr Martinho Pimenta, a esta hora ainda não tinha chegado e uma hora depois achei que já era demasiado tempo de espera sem a minima informação.

  • Avatar DENISE.M
    2 / 5
    14/07/2020 à 18:11

    Em plena pandemia deveriam marcar as consultas mais afastadas para evitarem aglomerações. Isto não acontece, receção cheia, atraso de mais de uma hora para atendimento... Tudo errado!

  • Avatar Paulo.l
    1 / 5
    10/12/2016 à 12:19

    Não gostei da recepção, não gostei do tempo de atraso do médico dermatologista Dr.Sacramento Marques e além disso dever ser normal colocarem pessoas à frente por amizade as marcações que estão numa ordem de espera.

  • Avatar Jose.s
    5 / 5
    15/10/2022 à 08:25

    O profissionalismo no atendimento é crucial, e isso acontece na Cuf Belém

  • Avatar Ruben.a
    1 / 5
    27/07/2021 à 17:01

    Primeira e última vez que fui a uma CUF. Mais de uma hora a espera para ser atendido com uma pedra na mão e em tempo record.

  • Avatar Graça.u
    1 / 5
    10/03/2021 à 16:41

    O atendimento telefónico é péssimo, é pena porque frequento esta unidade de saúde há muitos anos e nunca tive problemas

  • Avatar luís.o
    1 / 5
    08/11/2018 à 12:18

    É espantoso que seja virtualmente impossível, há meses, contactar telefonicamente a CUF Belém. Pedem (a gravação) autorização para gravar mas a chamada volta sempre ao início.

  • Avatar Vanessa.a
    2 / 5
    07/12/2021 à 12:17

    Atendimento na recepção para pagamento demorou mais tempo que o exame em si !

  • Avatar Pedro.i
    1 / 5
    10/03/2022 à 13:47

    Tempo de espera superior a 1 hora para a realização de uma ecografia.

  • Avatar Psicóloga.a
    3 / 5
    01/07/2021 à 08:38

    Lamentável o fato de a aplicação e os serviços online serem exclusivos a quem possui cartão de cidadão português.

  • Avatar Afonso.e
    5 / 5
    14/07/2022 à 07:33

    Impecável, consegui consulta de otorrino de um dia para o outro, online.

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    16/03/2018 à 13:18

    Que ninguém marque consulta para a Dra. Goreti, Dermatologia. é a médica mais incompetente que eu já vi na minha vida. E muito cuidado com a medicação que ela passa!!

  • Avatar David.
    1 / 5
    08/08/2017 à 11:50

    Nunca vi tanta falta de profissionalismo por parte de médicos. No meu caso, a nível da dermatologia. Falta de hábitos de higiene e falta de respeito pelo doente! Simplesmente uma vergonha. Nunca mais.

  • Avatar Hugo.i
    5 / 5
    21/01/2022 à 11:12

    Bom atendimento, rápido e organizado. Simpatia e profissionalismo da parte de todos os presentes no estabelecimento.

  • Avatar M..o
    5 / 5
    02/09/2015 à 15:40

    É uma clínica excelente. Destaco a médica de família, Dra. Emília Mourão e todos os serviços de exames (imagiologia, etc.) e análises. O atendimento administrativo presencial ou ao telefone é irrepreensível.

  • Avatar Denise.a
    5 / 5
    22/04/2023 à 17:45

    Pouco tempo de espera

  • Avatar Mário.o
    1 / 5
    22/12/2021 à 21:10

    14€ pelo Kit do Covid, que ninguém consegue explicar bem o que é... um verdadeiro roubo

  • Avatar Antonio.i
    5 / 5
    29/04/2022 à 17:28

    Bom atendimento, instalações muito boas e excelentes profissionais!

  • Avatar maria.e
    5 / 5
    05/02/2022 à 22:13

    Não esperei, não estive em filas, fui muito bem atendida.

  • Avatar Ana.a
    1 / 5
    22/01/2020 à 17:40

    Impossível contacto telefónico. Igualmente impossível registar-me "my cuf belem" por não me ser aceite meu endereço de e- mail que utilizo há anos.

  • Avatar Maria.u
    4 / 5
    04/05/2021 à 07:17

    Sou cliente da clínica, faço lá as minhas consultas, exames. Gosto, do serviço de saúde!

  • Avatar Sandra.e
    1 / 5
    21/09/2015 à 12:39

    Tempo de espera para uma consulta, 55m. Nem com a minha Médica de Familia do Serviço Publico de Saúde espero tanto tempo. Inadmissível.

  • Avatar Alex.a
    5 / 5
    19/09/2021 à 08:24

    Easy and quick COVID test for US travelers. Got results back within 14 hours. (Traduzido pelo Google) Teste COVID fácil e rápido para viajantes dos EUA. Obteve resultados de volta em 14 horas.

  • Avatar Miguel.r
    5 / 5
    15/03/2022 à 20:44

    Consulta com o Dr Pedro Barreira impecável! Fui super bem tratado

  • Avatar Rafael.o
    1 / 5
    04/01/2022 à 17:07

    CUF Belém , sem comentários ! Atendimento via telefone completamente impossível ! Falta de profissionalismo .

  • Avatar Sérgio.a
    2 / 5
    12/08/2021 à 13:41

    A medica de dermatologia á qual nao sei o nome, na casa dos 40s e muitos é uma incompetente

  • Avatar Ana.i
    3 / 5
    05/11/2015 à 11:52

    Fui bem atendida,não tive de esperar após marcação da consulta.

  • Avatar Salomé.p
    3 / 5
    04/07/2019 à 09:32

    Bom atendimento embora algo demorado. Clínica com ar envelhecido mas ótimo atendimento médico.

  • Avatar Corinna.g
    5 / 5
    15/04/2021 à 17:26

    I am absolutely happy with the professional and kind service provided when I had a covid test at CUF Belém yesterday. (Traduzido pelo Google) Estou absolutamente feliz com o serviço profissional e gentil prestado quando ontem fiz um teste de cobiça na CUF Belém.

  • Avatar Sandra.l
    1 / 5
    11/03/2019 à 15:40

    Tive várias situações desagradáveis, que nunca imaginei ocorrerem numa clinica, espero ñ voltar.

  • Avatar Leonor.i
    5 / 5
    20/06/2019 à 14:53

    Quero marcar uma consulta mas não consigo.A gravação volta sempre ao início.Acho péssimo.

  • Avatar Ginha.a
    4 / 5
    24/06/2022 à 16:16

    Atendimento médico e dos administrativos muito bom

  • Avatar Cristina.e
    2 / 5
    06/07/2021 à 16:40

    Estamos mais de uma hora para sermos atendidas pelo médico. É admissível

  • Avatar Ricardo.e
    5 / 5
    30/06/2022 à 00:54

    Tenho tido sempre um atendimento de qualidade insuperável

  • Avatar Jaimealbuquerque.l
    5 / 5
    14/03/2016 à 06:23

    EXCELENTE SERVIÇO À HUMANIDADE....BEM HAJA....HAVER ASSIM CLÍNICAS...EM PORTUGAL... AS PESSOAS SÃO MAL EDUCADAS.....QUANDO DIZEM. MAL DE UMA CLÍNICA QUE FUNCIONA NA PERFEIÇÃO...QUANDO...DIZEM... COISAS...NEGATIVAS....SÃO MÁS PARA ELAS PRÓPRIAS...PORQUE DESENVOLVEM ..VIBRAÇÕES DE BAIXO ASTRAL...ISSO NÃO É BOM....PARA A FAMÍLIA... O PLANETA TERRA NÃO QUER ESSAS FORÇAS....NAS PESSOAS...ELAS JULGAM QUE.....ESTÃO...SOZINHAS NO PLANETA... VOSSO IRMÃO... JAIME F.S. DE- ALBUQUERQUE

  • Avatar Alexandra.s
    1 / 5
    27/11/2019 à 09:40

    No respect for patients' time. While some doctors are nice, others are simply rude. (Traduzido pelo Google) Não respeita o tempo dos pacientes. Enquanto alguns médicos são legais, outros são simplesmente rudes.

  • Avatar Luci.
    2 / 5
    04/07/2021 à 13:59

    Atendimento impessoal, mal treinados, pouco calor humano pois é tudo robotizado

  • Avatar Luisa.i
    1 / 5
    06/08/2020 à 13:53

    Gostava de saber o porquê de não atenderem as chamadas, acho que o vírus não entra pelo telefone!

  • Avatar Nelson.i
    4 / 5
    27/10/2019 à 16:43

    Clínica de saúde privada, com excelentes serviços médicos e de enfermagem. Parque de estacionamento a 30 metros.

  • Avatar Teresa.u
    1 / 5
    08/11/2019 à 15:53

    Do piorio, de fugir !! Horas pendurada ao telefone até que atendam, péssimo atendimento telefónico e presencial, para esquecer.

  • Avatar Isabel.a
    4 / 5
    13/03/2018 à 15:04

    Muito boa experiência com esta clinica, em varias especialidades. Simpatia e competência.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Isabel! Cumprimentos da Equipa CUF

  • Avatar Alfredo.z
    4 / 5
    19/03/2022 à 17:55

    Com uma boa oferta, num espaço não muito grande

  • Avatar José.e
    5 / 5
    17/03/2022 à 14:25

    Dr Pedro Barreira excelente profissional. Top Top

  • Avatar Tatiana.r
    1 / 5
    17/07/2017 à 21:41

    Péssimo atendimento; desde a receção, às enfermeiras, completado pelos médicos.

  • Avatar Paulo.o
    4 / 5
    07/10/2022 à 04:38

    Á çonfusao na recepção o restante normal

  • Avatar Antonio.o
    5 / 5
    18/01/2021 à 15:01

    Nada assinalar, tudo 5 estrelas Obrigado

  • Avatar Sandra.a
    5 / 5
    09/05/2018 à 05:04

    Exelentes médicos instalações muito boas o atendimento é fantástico.

    Resposta do proprietário :
    Obrigada Sandra! Cumprimentos da Equipa CUF

  • Avatar ana.o
    5 / 5
    09/12/2020 à 13:45

    sempre bem atendida

  • Avatar Edgar.e
    5 / 5
    21/12/2021 à 17:03

    Centro hospitalar muito bem organizado e competente

  • Avatar José.e
    3 / 5
    09/06/2017 à 16:38

    Alguns dos funcionários deveriam ter uma formação melhor adequada ao atendimento que prestam

  • Avatar Maria.u
    2 / 5
    27/12/2015 à 23:13

    Difícil estacionamento, marcações e receituário não são supervisionadas convenientemente

  • Avatar Candida.e
    1 / 5
    28/03/2019 à 10:50

    Péssimo atendimento ligamos e nunca temos ninguém para nos atender.

  • Avatar Rosa.a
    5 / 5
    27/11/2021 à 03:30

    Para mim, a melhor unidade CUF.

  • Avatar Ivan.n
    1 / 5
    26/09/2019 à 16:44

    Just because it's a private clinic doesn't mean it's good. (Traduzido pelo Google) Só porque é uma clínica privada não significa que seja boa.

  • Avatar Joaquim.o
    5 / 5
    28/10/2022 à 21:36

    Muito boa experiência

  • Avatar João.e
    4 / 5
    03/02/2022 à 12:12

    Atendimento médico muito bom

  • Avatar Fernando.a
    1 / 5
    06/10/2020 à 16:46

    Consulta de pneumologia com 1h de atraso

  • Avatar Ralph.a
    5 / 5
    14/03/2014 à 21:55

    Foi aqui que descobri que afinal estava diagnosticado com escoliose

  • Avatar Rui.a
    5 / 5
    24/09/2020 à 17:12

    bom atendimento, bem higienizado

  • Avatar Manuela.o
    5 / 5
    10/08/2022 à 10:50

    5 estrelas.

  • Avatar Angelina.a
    5 / 5
    07/02/2019 à 17:04

    Muito bom

  • Avatar Essam.t
    5 / 5
    06/10/2022 à 21:04

    nice (Traduzido pelo Google) legal

  • Avatar Helena.D
    5 / 5
    09/03/2022 à 17:11

    Rapidez e simpatia!

  • Avatar Joana.e
    5 / 5
    17/09/2021 à 09:30

    Rapido e eficientes

  • Avatar Madalena.u
    4 / 5
    11/08/2019 à 12:36

    Muito bom... Aconselho

  • Avatar gisela.a
    1 / 5
    04/08/2020 à 14:19

    serviço mycuf muito mau

  • Avatar Catarina.i
    4 / 5
    09/09/2020 à 18:20

    Algum tempo de espera

  • Avatar helder.o
    5 / 5
    23/02/2015 à 08:46

    Top (Traduzido pelo Google) Principal

Adicione uma avaliação

Sua avaliação

  • Endereço :
  • R. Manuel Maria Viana 4
  • 1300-383 Lisboa
  • cuf.pt

Horário de funcionamento :

Segunda-feira 07:00–21:00
Terça-feira 07:00–21:00
Quarta-feira 07:00–21:00
Quinta-feira 07:00–21:00
Sexta-feira 07:00–21:00
Sábado 08:00–13:00
Domingo Encerrado

Um erro no cronograma?

Os outros Policlínica

213612300